Dicas de uma mulher para saber se uma garota está afim de você

91

Em homenagem às muitas perguntas que recebi relacionadas a isso e sabendo que geralmente são homens que escrevem sobre o assunto, resolvi fazer um apanhado dizendo alguns possíveis sinais que uma mulher interessada pode dar, já que nada melhor do que uma mulher para escrever sobre o tema! É claro que tudo é relativo e nada é 100% certo, mas aqui vão algumas dicas para se levar em consideração na hora da conquista:

Dicas para saber se uma mulher está afim de você

1- Ela presta atenção no que você está falando:

Se você está falando e ela já inventa alguma coisa para fazer que não precisa de você, as chances dela estar interessada diminuem consideravelmente. Desde que a mãe dela não tenha morrido, se ela não dá muita bola para o seu papo é mau sinal. Mulher que está interessada dá assunto até mesmo quando o seu assunto não está sendo dos mais interessantes.

2- Ela não te trata “mal”:

Dificilmente uma mulher irá dar uma tirada em um cara que ela está afim. Desde que você não diga algo profundamente sem noção que a afete, ela fará de tudo para não te destratar e/ou se mostrar decepcionada com algo que você fez. Afinal, se ela está interessada tentará preservar a harmonia no clima da paquera, até porque isso também é de interesse dela, certo?

3- A posição do corpo está em sua direção:

Essa é clássica e muito verdadeira. Nessa a linguagem corporal não errou: se o corpo da mulher está em direção ao seu, é um (bom) sinal de que ela quer ficar em sua companhia, se não, fique atento que pode ser que ela queira estar em outra situação que não contigo.

4- Ela não reage a um leve toque corporal seu vindo em direção ao corpo dela:

É claro que ninguém vai chegar beijando, porém, um leve toque no braço ou na mão podem mostrar um bom indicativo de interesse: se ao tocar em algum desses lugares ela der uma recuada, provavelmente ela não está querendo muita proximidade física, e isso pode ser um sério indício de que ela não está afim de você. Mesmo que uma mulher seja muito tímida, dificilmente ela cortará o seu toque (desde que seja discreto e não muito abusivo, claro) – o máximo que irá acontecer é ela ficar envergonhada, mas jamais cair fora. Agora,se ela aceita o toque de uma maneira bem positiva e natural, você acaba de abrir mais uma porta para a conquista.

5- Faça um simples elogio e veja como ela retribui:

Sem essa de falar “você é muito linda”, porque frases como essa dificilmente recebem muito mais do que um “obrigada”. Tente dizer algo mais básico, que transpareça simpatia ao mesmo tempo que não pareça que você está dando aquela cantada clichê. Fale por exemplo que ela é muito legal (parece infantil falando assim, mas geralmente cola!). Esse é um elogio simples que mulher nenhuma leva a mal. Se ela responder que você também é uma pessoa bacana e não fizer aquela cara de quem falou apenas por educação pode ser um forte indício a seu favor - o que não garante que ela esteja afim de algo além da sua amizade, mas que pelo menos indica que chato você não é e que pode se tornar uma companhia cada vez mais agradável.

6- Topar sair de perto do grupinho e /ou sair sozinha com você:

Se você ver que o papo está rolando bem, chame-a educadamente para fazer algo que envolva você e ela (do tipo ir lá fora fumar um cigarro, por exemplo). Se ela aceitar numa boa esse é um bom indício, já que dificilmente uma mulher desinteressada faria a caridade de fazer companhia para um cara que não é um grande amigo dela. Se ela topar ficar sozinha contigo e não pedir para voltar ao local de origem em até 20 minutos, vale a pena investir mais diretamente.

7- Arrumar o cabelo:

Vi que muitos blogs de homens eles falam que se a mulher passar a mão no cabelo é um forte indício. Não caiam nessa, pode até ser verdade, mas MUITAS vezes a mulher só faz isso para se arrumar mesmo (assim como retocam o batom, etc), coisa que constantemente fazem até sozinhas em casa ou para ir à padaria. PORÉM, se você conhece a mulher, marca algo com ela e vê que ela saiu muito mais arrumada do que o que ela costuma sair normalmente, aí sim isso é um indício e tem sérias chances de você estar bem nas vistas dela e dela querer te agradar.

8- A mulher sorri para você:

Por fim, esqueçam esse lance do sorriso que é outra coisa bem relativa. A mulher pode até sorrir e estar afim de fato, mas muitas vezes ela só está sendo (naturalmente) simpática ou rindo de algo que realmente era para rir e que poderia ser até o seu tio feio e fedido falando que ela riria do mesmo jeito.

Será que me esqueci de algo?!

Como disse no início desse post, é tudo bem relativo e não existe fórmula mágica, mas acredito que essas dicas, ainda que genéricas, podem ajudar bastante na hora de saber se uma mulher está ou não afim de você!

Será que você está na Friendzone?

Boa sorte!!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/04630475645235522246 Lucas Adonai

    Ótimo

    • Anonymous

      Belas dicas!

  • JaqueG

    Realmente é isso mesmo. Mas às vezes os homens são tão lerdos que não percebem. kk

    http://fuimorarsozinha.blogspot.com.br/

    • EU

      vai te lixar vc !? ahh

  • Tauã Soares

    Muito boa as dicas (:

    passa la? opinioespromundo.blogspot.com.br

  • http://www.blogger.com/profile/07632263206593472679 Guru do Metal

    vendo essas dicas mostram que estou muito mal na fita, nenhuma mostrou esses tipos de sinais, só por educação mesmo

  • - Mariana Ferrer

    Que dicas boas! Sério. Tem muitas verdades ditas aí!
    gostei ;)

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      pois é, vi que só homens estavam escrevendo sobre isso, sendo que uma mulher escrevendo talvez ajudasse, já que a gente que seria a ”paquerada” no caso ahahha

    • Anonymous

      nao porque alguns fulanos soquerem saber como perseber que ela gosta de voçe !

  • Anonymous

    Talves essa tenha sido o melhor tópico para os homens até agora. É dificil mesmo perceber os sinais das mulheres. Tenho passado por varias situaçoes semelhantes a essas na minha vida. Gostaria que uma que estou passando agora fosse verdade.

  • Min Rare Verden

    Hahaha o único que não concordei muito foi a parte de “não te trata ‘mal’” kkkkk, mané, eu trato geral “mal” kkkkk só pra mostrar meu lado chato sabe. Se não aguentarem o lado chato, pra que ver só o lado legal? KK~ Boas dias !!

    http://minrareverdensm.blogspot.com.br/

    • Anonymous

      voce deve ser um cara que tem poucos amigos por tratalosmal mais se acha bom continue e acabara sem nenhum

    • Anonymous

      Sério Manow, mulheres são muitos relativas, nada desse pau que toda mulher é igual nunca foram e nuncam vão ser! E MIN RARE VERDEN na real. Eu gosto de mulheres que fazem isso. Pois elas me tratam mal, e eu revido pior ainda, mais de um geito carinhoso e de deixar ela envergonhada, isso é muito bom!

  • http://www.blogger.com/profile/12843566087716256831 Millena Blogueira

    As pessoas dão indicios, basta percebê-los.

    • Anonymous

      as vezes da indicios ate de mais como ficar olhando muito

    • Anonymous

      as vezes as passoas que estao afim da gente esta bem perto da gent5e mais nao conseguimos encherga nem se olharmos

  • http://www.blogger.com/profile/14010395197204810490 Italo Frost

    Hhahaha olha, do cabelo eu não creio que seja seeeempre, mas também acho que muitas vezes quando ela fica ajeitando os seios ou passando a mão nos cabelos longos, ela está flertando sim… Aliás a maioria dos homens adora cabelo grande, acham um fetiche… E eu, fã dos curtos haha.. Adorei seu blog, belo e espontâneo, estou seguindo vc ambém, se quiser dar uma olhada em um blog de homens e me seguir também…

    http://hommesfrost.blogspot.com.br/

    Rei Negro.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      essa dos seios foi ótima hahahaha! magina uihaiuha

  • Rejane

    hhehehehe!! Usei todas as artimanhas ai de cima com o meu marido, e usei sem nem notar!! kkk

    Ri muito lendo esse post….

    Resultado, ele correspondeu e hoje estamos casados!!!

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      sinal que as dicas realmente funcionam!! hahaha
      mas é bem assim mesmo, muitas vezes a gente faz sem perceber, é um comportamento bem natural, o que faz das dicas mais confiáveis ainda, ótimo!!

  • Rejane

    Esse post é bom pra analisar seu ciúmes, pra ver se a mulher ta mesmo afim do seu marido pelo comportamento que ela tem com ele ou se você tá vendo coisa demais numa amizade! kkkkkkkkkkkkkkk

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      esse é para o post da leitora que disse que o namorado tem uma “grande amiga carne e unha” né? ahhaha

    • Rejane

      Isso isso!! Acho que ajudaria bastante no caso dessa leitora!!!

      hehehe

  • Cerejα Top ღ (cαmilα)

    Rs…que legal, tá nos entregando para os homens hein?
    Eu também olho fixo se ele olhar sem desviar os olhos, falo tudo com os olhos, só não chego em homem mas só não vê se ele é cego.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      estou nos ajudando e ajudando eles, para que possamos viver em comuhão hahaha
      é brega mas é a verdade hahaha

  • Brenda

    Eu tenho uma péssima mania de mexer no cabelo o tempo todo, por isso concordo com o que você falou na dica 7. Adorei seu blog, acabei de descobrir e estou lendo todos os posts :-)

    • Anonymous

      depende como vc mexe nos cabelos se for arrumando n é um sinal mas se for enrolando fazdo caxinho ai pod sim c um sinal..q a mulher tem por natureza:)

  • Anonymous

    sou foda.. elas é q chegam em mim nao preciso me ligar nesses detalhes THANKS GOD ;)

  • http://www.blogger.com/profile/17597421479443577799 Thomas Roberto

    Olá, queria saber se você poderia me dar uma mãozinha?? É que conheço essa garota a 1 ano, só que ela não estudava comigo. Esse ano ela está. Acontece que eu to muito afim dela, só que não sei se ela também está. Sempre que olho pra ela, ela sorri, ela presta atenção no que falo, já me chamou pra ir com ela pra longe do grupinho de amigos, não rejeita os toques, sempre me olha nos olhos, ri das minhas piadas ou tentativas. Enfim não sei mesmo… Se puder me ajudar, fico muito agradecido.

    • Rubens Cláudio

      Ô, Mané!!! Quer mais o quê??? Que ela lhe peça em casamento?

  • Anonymous

    Estas dicas não funcionam bem se a mulher em questão é uma pessoa extremamente simpática e gentil, de forma que ela trate bem a todo mundo…

  • Anonymous

    Mulher tímida!! só pode ser brincadeira, as mulheres de hoje são totalmente liberais e extrovertidas, eals converssam com todos , brincam com todos e estao sempre de meio abraco com todos, principalmente as mulheres casadas na faixa dos 25 aos 33 anos, elas sempre que vão falar com voce las pegam em sua mão ou em seu ombro e as vezes elas te dao um beijo no ombro, se a mulher trabalhar no memso local que voce e voces forem bem proximos, ela passa o dia inteiro tocando em voce , passando a mao no seu torax , falando sempre carinhosa e sempre olhando nos seus olhos e te dando sorriosos, isso não quer dizer que ela esta a fim de voce, eu conheco varias mulheres casadas onde trabalho e elas passam o dia inteiro boincando comigo, e as vezes falam coisas como , vou fazer de sua vida um inferno, vou te deixar maluco, passam a mao no meu torax por baixo da camisa, beijam meu ombro, me abracam sempre que querem falar alguam coisa que as encuca, mas isso não quer dizer que ela esta a fim de mim, muito pelo contrario ela só esta sendo ela memsma e demonstrando que tem confianca em voce, dai o abestado vai e da uma cantada e perde a maizade. isso não funciona.

    se funciona entao me digam como fazer porque no meu trabalho as garotas casadas sao assim, pelo menos comigo e tem algumas delas que sao assim até an frente do amrido, isso até me dixa constrangido quando elas ficam me abracando com o marido bem na minah frente, elas as vezes até deizem que vão torcar o amrido por mim, mas podem acreditar, é pura brincadeira.

    • Anonymous

      kkkkkkk Pura verdadeee! eu sou assim. sou casada e tenho um punhado de amigos que abraço, beijo no rosto, converso, grudo, xingo, olho nos olhos pra dizer se gosto deles ou se estou os odiando por alguma coisa, enfim, não tenho nenhuma segunda intenção com nenhum deles, são colegas de trabalho que ao longo de tantos anos se tornaram amigos, como irmãos me conhecem mt bem e não confundem as coisas, são como vc. Mas se uma terceira pessoa que ler esse post e nos ver vai achar que temos um ‘caso’. kkkkk engraçado isso, mas tbm sou mt receptiva a todas as pessoas, chegou conversando e sorrindo eu vou conversar, sorrir e tratar bem seeempre, independente de todas essas coisas.

  • Anonymous

    Até agora tudo ai dito bateu comigo vou falar com ela e ver o que rola

  • Anonymous

    A parada ae do cabelo é verdade se a mulher começar a enrolar os cabelos nos dedos é um sinal,já passar as mãos pode ser q ela só esteja se arrumando msm..

  • Anonymous

    A grande questão para mim é: Como saber se uma mulher simpática e amorosa com todos (no sentido de dar atenção e ver o lado bom das pessoas) quer algo mais com você?

  • Anonymous

    Eu queria saber se funciona falar para ela que ela e muito interessante, ja que e muito cliche o “voce e muito linda”

  • Anonymous

    Haha… Eu sou tão feio que talvez eu nunca receba nem meio sinal.

  • Anonymous

    ===SAI PRA BALADA ONTEM COM AMIGOS E UMA AMIGA. NA RUA PASSOU UMA AMIGA DA MINA Q ESTAVA COMIGO. ELAS SE CUMPRIMENTARAM DE LONGE. PEDI Q MINHA MIGA CHAMASCE ELA PERTO DAGENTE. QUANDO ELAS ESTAVAM TROCANDO IDEIA, EU DEI UMA CANTADINHA E ACHO Q ELA GOSTOU. DEPOIS ELA ABRAÇOU MINHA AMIGA ASSIM DE LADO, COLOCOU O ROSTO JUNTO AO DA MINA Q ESTAVA COMIGO E DEU UMA PISCADINHA. DEPOIS CONSEGUI EM UMA SIMPLES BRINCADEIRA PUXEI ELA E DISSE QUE QUERIA SENTIR O CHEIRO DELA. ELA DEIXOU E AINDA DEI UM BJIN. ACHA QUE ELA ME DEU MORA? E SE EU CHEGASCE IRIA ROLAR?

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Não dápara saber se vai rolar. Mas tu já começasse bem, começasse. Se eu fosse você, deixaria de lado essa nóia se vai rolar ou não e aproveitaria a abertura para chegar junto. Vai que cola… rsrs

    • Anonymous

      Seu portugues e tao bom q me deu cancer

  • Anonymous

    caraka nada ver isso

  • Anonymous

    Parabéns, otimo post, continue assim.
    Concordo plenamente com os 8 topicos.

  • Anonymous

    Falo, falo e não disse nada!

  • Anonymous

    haha tem umas 20 meninas fazendo esses tipos de coisa e agora?kkk!

    • http://www.blogger.com/profile/05808521519299686224 silvano

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..ACREDITO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • http://www.blogger.com/profile/05808521519299686224 silvano

    QUE IRÔNICO,SOU UM POETA,E AQUI ESTOU NESTE BLOG QUERENDO UMAS DICAS,

  • gabriel alves demetrio

    como eu posso saber se uma garota gosta de min e que eu tem um moça que toda vida ela me olha de um jeito eu sexta agora eu tava no centro dai ela dava la e eu falei ai gatinha para uma amiga de la e ela ficou brava e saiu correndo e por eu causei ciume a ela e onte eu tava vin de onibus e ela tava dentro e eu tava sentado no banco ela so parava me olhado e quanto eu olhava para ela ela ela desfasava e eu olhei para ela e ela deu sorrisinho de amizade e quanto chega rapaz perto dela ela sai de perto e quando eu sentoperto dela ela fica nervosa pode ser um sinal de que ela quer namorar comigo e eu tamben gosto dela eu fico nervoso quando vejo ela alguem me responde por favor ela e o amor da minha vida

    • Anonymous

      Puta que pariu, quase morri por falta de virgula lendo essa mensagem

  • gabriel alves demetrio

    eu ainde quaro ter acha se de pedi ela em namoro casar e ter filhos

  • Anonymous

    Quanta besteira usa o NEG e a mina tá em tua mão em 5 minutos, mas é um segredo que poucos sabem e se eu contar teria que te matar rsrsrsrsrsrs

  • Anonymous

    mas essas q falam q eh verdade, tambem gostam de sexo casual?

  • Anonymous

    Gostei, é sempre bom ver o outro lado da moeda (opinião da mulher), sei la algumas coisas que algumas pessoas enchem a boca para dizer, muitas vezes parecem que só podem ser respondidas por mulheres xP

  • KESSI L. ALVES SANTOS S.

    QUNDO HOMEM GOSTA NEM CONSEQUE VER SE ELA ESTA AFIM

  • Anonymous

    Eu tô gostando de uma garota e ela é aquele tipo de garota estranha, mas muito linda. Toda vez que eu tô falando com outra pessoa ela fica olhando nos meus olhos,toda vez que eu a olho ela sorri. Só que ela é muito fechada (tipo seleciona bastante as pessoas por que tem medo de se magoar) e ela tenta chamar muito a minha atenção…. Ela ta afim ??

  • Anonymous

    De tudo que eu li pela internet….vc foi oq realmente soube identificar os sinais!

  • Eletronic Music Dance !

    De todos que li esse foi mais objetivo e simples, muito bom!
    Parabéns

  • Anonymous

    Tenho uma dúvida cruel. Não sei se uma mulher é afim de mim. Ela é muito bonita, muuiito bonita mesmo. No começo não botei fé em mim mesmo, mas quando conversei com ela, senti que ela foi extremamente simpática comigo. Creio que é porque ela é assim mesmo. Conforme fui conversando contei coisas minhas pra ela, e então um belo dia do nada ela mandou a famosa frase “Vc é especial pra mim”, isso normalmente pode significar só amizade mas em momento algum falei qualquer coisa do tipo pra ela. E devo ressaltar que ela já me disse isso umas 10 vezes enquanto eu só falei isso pra ela umas 3 vezes. Falei que ela é muito gentil, gatinha, muito legal. Ela me disse está doida para me conhecer pessoalmente já que nunca a vi (só por fotos). Falei que estou resolvendo uns problemas e logo logo estarei com ela, e ela me mandou um recado pelo chat do face pra eu não demorar por está doida pra me conhecer pessoalmente. Uma vez mandei uns elogios de coração e ela disse que adorou muuiitoo o que eu falei e inclusive se emocionou. Será que estou no caminho certo?

    • Eldersouza

      tem uma mina em minha rua, que tô afim,já dei algumas indiretas ou quase direta mas não sentir nenhuma reação dela!oque eu faço?gosto muito dessa garota!

  • Cerberus

    vendo essas dicas monstam q estou muito bem na fita pq ela mostrou esse tipos de sinais.

  • ale

    Dicas assim todos teriam que prestar
    atenção !!!!!!!!!!!!

  • matheus

    eu gosto de uma mulher mais velha como sei se tenho chaces com eu tenho 17 e ela tem 28 sera que pode dar certo to muito confuso

  • ..

    alguem pode me ajudar porfavor,entrei num colegio esse ano e sou timido e la na minha sala tem uma menina e eu estou gostando dela,ela tinha um namorado so que ela terminou com ele,as vezes as amigas dela falam baixo quando eu estou um pouco proximo e olham pra min e dizem q ela ta voando e ela ja me chamou quando eu falei com ela ela disse que nao era nada,geralmente nao falo muito na sala so quando alguem me chama.

  • Pingback: Como sair na noite e não voltar sozinho(a) para casa! | Pergunte a uma Mulher

  • anoimus

    e essa se numa mensagem exmplo no face, agente falar alguma, e ela disser apenas ok, agente pode está errado em alguma parte da conversa?

    • Eldersouza

      filho você não tá falando,coisa com coisa,filtre melhor suas idéias falou!

  • Eldersouza

    chegou uma vizinha nova ,em minha rua,e to percebendo que ela tá querendo ficar comigo,mas a que eu gosto mora na mesma rua não sei qui fazer!

  • Carlos
  • TIJUANO

    O mais legal mesmo é que durante algum clima que rolou ou pensa que rolou, passar por todas estas fases e ser bastane sincero e respeitoso, chamar no canto e perguntar: “E ai, pode ser ou tá difícil?” … by |||TIJUANO|||

  • Raul

    Obrigado pelas dicas!

  • fexo

    valeu pelas dicas

  • Pingback: Como chegar em uma mulher no meio da rua?! | Pergunte a uma Mulher

  • Pingback: Como chegar em uma mulher no meio da rua?! | Pergunte a uma Mulher

  • anonimo871

    Boa noite eu acabei de conhecer uma morena que por sinal e bem cimpatica quando ela me viu ficou olhando fixo pra mim entao ja comecei a puxar assunto quando faltava assundo da minha parte ela reinicia o assunto sempre sorrindo Falava que era de uma determinada regiao que tinha uma filha ai falei pra ela que tinha 26 anos para Nao perguntar diretamente a idade dela pra ela espontaniamente me falar entao disse que tinha 22 anos Foi ai que eu falei pra ela que tinha acabado de sair de um relacionamento quando fiz a pergunta se ela era noiva e disse dessa forma que nao que era solteira livre e desenpedida mostrou pra mim a mao pra eu visse que realmente nao tinha alianca sera que ela ta a fim di mim da essa forca ai a mais uma coisa ela olhava nos meus olhas para responder e seu corpo sempre ficava proximo e de frente pra mim ela ta afim ou nao ?

    • anonimo871

      Oi novamente sera que pode me ajudar por favor deixei uma pergunta acima sera que pode me responder deixando a resposta aqui porfavor essa morena e a mulher que quero pra mim mais pra que eu parta pra cima preciso de sua resposta leia acima a minha pergunta do anonimo871 precuso muito da sua ajuda muito obrigado.

      • Mika

        anonimo871,
        Os sinais que ela emite são de que o aprova.
        Se a primeira impressão que você passou não tivesse sido positiva, ela o teria despachado logo de cara. Ao contrário, manteve o diálogo até mesmo quando lhe faltou assunto. Isso é um bom sinal; demonstra desenvoltura e receptividade.
        Entretanto, isso não quer dizer que você esteja com a caça garantida. O interesse de ambos pode sumir tão rápido quanto veio. Tudo depende dos caminhos que tomarem as primeiras conversas. De sua parte, seja gentil, respeitoso, não fique tocando na moça antes que ela dê o sinal de avanço (toda mulher detesta isso), evite assuntos polêmicos, saiba ouvir, olhe nos olhos…
        Seus relacionamentos anteriores só interessam a você. Então, NÃO fique comentando sobre eles; e se ela insistir em saber, responda simplesmente que “Não são mais importantes”. Acredite, se fizer essas coisas, ganhará vários pontinhos extras.
        Espero ter ajudado. Depois, volte pra contar pra nós se deu certo…
        Boa sorte!

        • anonimo871

          Mike ogrigado pelas dicas mais umas perguntas eu vou morar na mesma republica que ela como devo agir dar muito atencao pra ela ou nao a mais uma coisa que nao mencionei acima ela se preucupa comigo ex se estou em pe ela pegua cadeira pra mim e inciste que eu me sente ali ela insiste ate ey me semtar e perguntou se eu tinha filhos eu disse que nao perguntou tambem quanto tempo eu ua ficar devo convidala para sair ? Eu ao termino da converssa dei uma tiradinha dizendo que ela seria minha professora de espanhol ela sorrio e olhando nos meus olhos disse que eu tambem seu professor de portugues ey tambem nao posso ficar enrolando muito pra tomar a iniciativa porque a concorrencia deve ser grande sera que dar uma lenbranca tipo presente e uma boa ou ai falo que tava ali e lembrei dela sera qui e uma boa ? Mika ou qualquer mulher que ver me responde por favor preciso da esposta aqui mesmo muito obrigado.

          • Mika

            anonimo871
            Terá que usar a sua intuição pra decidir se a convida pra sair ou espera um pouco mais. Não tem como opinar nesse caso, pois não conhecemos vocês dois. O jogo da sedução é muito gostoso e, geralmente, as mulheres curtem mais do que os homens (vocês são bem mais diretos do que nós). Quanto ao presente, pode ser uma boa ideia, mas acho melhor dar só depois que ficar claro que está interessado nela. Preste atenção nas conversas que tiverem e, sem que ela perceba, sonde qual o tipo de lembrança que ela poderá gostar ou estar precisando no momento. Mostrar que está atento ao que ela diz e deseja certamente causará uma boa impressão.

  • Rafael Miguel

    Pô valeu mesmo pelas dicas :-D

  • Edu

    Estou numa situação que esta me matando!! Conheço uma garota “de vista” já a algum tempo. Sempre nos vemos, mas nunca tinhamos conversado – ela atende em um mercado. Só que, depois de eu mudar um pouco o meu visual, essa garota passou a me fazer alguns elogios: disse que eu havia ficado lindo, gato, perguntou o meu nome – e ficou contente que eu já sabia o dela. Também a elogiei algumas vezes. O problema é que estou MUITO afim dela, só não sei como mostrar isso para ela. Além de nos vermos apenas por poucos minutos por dia, sou muito timido também. Para piorar, estou desempregado e sem grana para chamá-la para sair. Pensei em chamá-la para ir a um parque, para que possamos conversar e nos conhecermos melhor, mas tenho medo que ela me ache meio bobo…Não sei se os elogios que ela me fez foram só “por falar” ou se ela realmente tem agum interesse em mim. Estou muito confuso e sem saber o que fazer…Tenho medo de estar perdendo um chance com ela…

    • Mika

      Edu,
      Estar desempregado pode ser um problema, mas é uma situação transitória. Não vejo motivo pra desistir de investir na garota. Se eu fosse você, não desistiria. Dizem que cavalo selado não passa por nós duas vezes (pra quem vive na era dos carros e aviões é meio difícil de entender esse ditado, mas continua válido… rs). Quem sabe não seria ela a tampa da sua panela? E outra, mulher não elogia homem se não achar que ele está bonito ou melhorou de alguma forma. Isso é bom sinal.

      Na próxima oportunidade, puxe papo e dê um jeito de descobrir se ela tem namorado, isso é muito importante. Lembre-se, o NÃO você já tem, então precisa criar coragem e esticar um pouco o papo, descobrir o que ela gosta de fazer nas horas de folga. Saber isso é a “deixa” pra fazer um convite com boas chances de ser aceito.

      Quanto ao convite, há inúmeros lugares onde se pode levar uma garota sem gastar quase nada. Há museus, eventos, shows gratuitos, centros culturais, exposições e parques públicos, etc. Pesquise na internet quantos eventos gratuitos existem, e vai se surpreender; mas precisará saber de antemão as opções que terá. Por exemplo, você sabe que no próximo fim de semana tem 3 eventos gratuitos. Dependendo do que ela gostar de fazer, escolha um dos três e jogue a isca.

      Com certeza ela irá gostar, e ao invés de pensar que você está sem dinheiro, vai pensar que é mais inteligente, descolado e criativo que a média masculina.
      Uma dica: Se for muito tímido e estiver com medo de faltar assunto, leve-a a um lugar em que não precisem interagir todo o tempo.

      Se ela for uma garota inteligente não recusará um segundo convite depois disso. Eu não recusaria sair com um cara bacana só porque está desempregado no momento.

      Espero ter ajudado.

      Boa sorte! E volte pra nos contar o resultado…

      • Edu

        Muito obrigado pelas suas palavras, Mika. Vou tomar coragem e seguir os seus conselhos. Afinal de contas, como você mesma disse, o não eu já tenho mesmo.

  • viniciuss

    isso é perfeito deu certo comigo

  • lucas

    quero uma ajuda

  • anonimo

    Tu ta e’ mentxindo veado !!

  • o fura

    bom

  • MIGUEL GEMIDO

    legal! gostei mesmo! a coisa é bem nessa direção. No entanto, o que mais conta é a confiança do macho, visto que, o não ele já tem, ele não está abraçando ela, ele não está beijando ela, ele não tem ela como fêmea, e se ela está apresentando sinais, mesmo que meio confusos, sou do pensamento que o macho deve por a fuça, se der deu, se não der não deu, pelo menos você foi lá e meteu ficha….é muito melhor ir para a casa com um não do que com o sentimento de fracasso..arrependido por que não fez…..pensando, cara eu podia ter tentado algo com aquela amiga da mimha irmã….vai lá e faz, não tenha medo de errar!

  • anônimaaaa.

    Nossa então eu sou muito cobicada o.o
    Por onde vou as lésbicas Dão em cima mesmoo kkkkkkkk.

  • EU sem nome

    Então fiquei com uma garota no final de semana em uma festa, logo no início da mesma ela me chamou para dançar depois de duas danças fomos pra um lado mais tranquilo e ficamos, só que não foi só mais uma fikada pelo menos não pra mim, ela dançou a noite td só cmg e eu com ela então conversamos muito mas, temos um problema ela mora em outra cidade a 150Km +ou- (não é longe mas…) gostei muito dela e pelo oque ela disse e demonstrou tbm gostou de mim.

    O problema tenho 18 ela 16, ela mora a 150Km, trabalho o dia td e a noite Faculdade ela estuda o dia td e a noite faz curso qr dizer não temos tempo para conversar, fora que os pais delas são extremamente rígidos.

    Como faço para saber se ela realmente gosta de mim e se tiver gostando como faço para realmente conquista-la?

    • anonimo:)

      Estou passando por um problema parecido imagino oq estejas passando ela tbm mora longe e é mt difícil da gente se falar.. se alguém puder ajudar ….

  • Henry Rodrigues

    Seu tio feio e fedido kkkkkkkkkkkkkk