Eu gosto dele mas ele gosta da outra. O que fazer?

77

Leitora: Eu estava saindo com um garoto há mais ou menos um mês. Era muito bom e tal, mas depois de umas 3 semanas saindo, ele começou a ficar meio estranho. Detalhe que ele já havia me apresentado pra família dele. Eu fingia que não reparava, mas como a boa impulsiva que eu sou, um certo dia quando ele me chamou pra sair, eu acabei despejando tudo. Eu disse que não sabia se a gente devia continuar. Daí veio a bomba, ele disse que gostava muito de ficar comigo, mas que ainda gostava da sua ex, que precisava de um tempo pra pensar porque não queria me magoar. Como boa orgulhosa que sou, não falei mais com ele, e o pior que eu descobri que gosto mesmo dele. Não sei como foi acontecer, afinal nós saímos muito pouco tempo.

Então, depois de uns dias sem se falar, nós acabamos conversando de novo, ele até disse que tem saudade e tal, eu jogo muitas indiretas, mas realmente não passa disso. Eu não sei o que eu devo fazer, gosto dele, mas não quero me humilhar. 

Como você mesmo disse, vocês se conhecem há pouco tempo, então, amando loucamente dificilmente você está (a não ser que seja daqueles casos raríssimos tipo de novela que sabe-se lá se de fato existem), mas provavelmente você está naquela paixonite aguda, que incomoda, muitas vezes tira o sono, mas nada que seja mortal e que não tenha concerto. O que quero dizer com isso é: calma e não atropele tudo! Também vale pensar se de fato você descobriu que gosta dele só agora porque de fato gosta, ou se está mais interessada agora só porque “levou um pé na bunda e viu que ele não está tão na sua assim” – Sim, parece uma ideia doentia e idiota, mas condiz com a realidade de muita gente que muitas vezes confunde o gostar de verdade com o gostar do desafio de ter alguém que parece estar inacessível no momento.

Como o relacionamento de vocês é muito recente (não tem nem um mês!!), fica mesmo difícil para ele  esquecer alguém que já esteve presente na vida dele há mais tempo do que você. Você acabou de o conhecer mais intimamente, ficou com ele poucas vezes, então, não vá dando a doida de se apaixonar e ir cobrando tudo logo de cara. O povo costuma dizer que paixão não se escolhe, pode até ser, mas que dá para ser controlada isso dá. Às vezes a gente dá a louca de já querer cobrar tudo e saber tudo e, quando vemos, fizemos tempestade em copo d’água, sendo que muitas vezes nem estávamos sentido tudo aquilo que estávamos pensando sentir!

Se ele gosta da menina fazer o quê? não dá para enfiar uma faca dentro dele e tirar ela de lá, então, ou você relaxa ou ficará se matando a toa. Claro que não é legal ver que a pessoa que você quer na pilha da outra, mas se você se desesperar será pior, porque fora bancar a doida, você ainda paga de carente apaixonada e isso pode assustar muito a sua presa. Se ele gosta da outra é mais um motivo para ter muita cautela e pensar se vale a pena ou não continuar ficando com ele. Eu particularmente sou meio orgulhosa: geralmente, se eu vejo que o cara que eu gosto não está na minha eu me sinto meio desgastada de ficar correndo muito atrás e acabo me protegendo e tento não me envolver demais (dando chance para outros, a depender do caso). É clichê mas acho que a gente tem que gostar de quem gosta da gente. Sei também que isso é fácil na teoria, mas vale a pena se esforçar na prática. Acho que dar um tempo para ele pensar é justo e, se você for esperta, pegar esse mesmo tempo para repensar a sua vida seria melhor ainda!

Se ele não está na sua é triste mas o mundo continua aí, cheio de caras interessantes e pessoas com o coração “vazio”. O seu azar foi de ter pego alguém que já está “preenchido”, o que não significa que isso ficará assim para sempre e que você nunca terá a sua chance, mas significa que se não for para você ter cautela e esperar chegar a sua vez (que é sempre bom estar ciente que pode nunca chegar), é melhor sair dessa e partir para outra, porque afinal, não dá para ficar sofrendo e se matando por alguém que não está tendo o mesmo sentimento por você.

É sempre bom lembrar que em nenhum relacionamento há equivalência exata de sentimentos e sempre um gosta mais do que o outro (é triste mas é verdade! – o que não significa que ambos não possam se gostar bastante), agora, você gostar da pessoa e a pessoa gostar da OUTRA é diferente, certo?

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Acho que deve esperar um pouco para ver o que vai acontecer , pois acho que um pouco de sentimento ao menos ele tem por vc , resta saber o quanto ele ainda gosta da ex

  • Marília

    relacionamento mal acabado sai fora, pessoa que num sabe o que quer.

    • Caroline Coutinho

      estou passando pelo mesmo :/

    • hadassa

      Disse tudo uma pessoa que tá mal resolvida com um ex. Não tem condições nenhuma de entrar em um novo relacionamento com ninguém. O melhor se fazer nesse caso CAIR FORA agora e evitar uma desilusão e sofrimento lá na frente.

  • doseilah

    Tb acho!

  • Moisés Beitum

    Meu isso ja aconteceu comigo, uma menina gostar de mim eu gostar dela e ainda gostando da ex, infelizmente magoei a menina e acabei voltando pra Ex e com ele não vai ser diferente, ja vi isso demasiadamente, melhor você se afastar agora e arrumar uma pessoa bem resolvida.

  • [email protected] humoristic

    Ai, isso é horrível ! E quando você acha que fisgou o cara e ele de repente aparece com uma namorada ?
    Nem quero lembrar !

    http://pontoecruzbordado.blogspot.com

  • Anonymous

    Estou afim de um garoto e ele esta afim de mim só não sei se vai dar certo por que eu não sei se ele pensa em outra garota o ivés de mim.

  • Laryssa Araújo

    Eu gosto de um garoto que ele gosta de outra e eu sofro muito com isso mas após ler esse texto vou refletir bastante sobre esse assunto !

    • Anonymous

      somos duas tam bém gosto de um garoto mas ele gosta de outra eu sofro bastante choro muito mas depois que li esse texto vou refçetir bastante ……

  • Anonymous

    eu ja passei por algo parecido…
    tava ficando cm o meu melhor amigo,ai ele voltou cm uma ex namorada dele,e acabou tudo comigo,so q cm o tempo percebi que gosto muito dele…ai acabou ate a nossa amizade!

  • panda :x

    Nesse exato momento da minha vida to passando pela mesma coisa! esse texto me ajudou demais, só que como voce disse é facil na teoria mas quero ver na pratica, eu to deixando rolar, no meu caso a outra fez ele sofrer muito mas sabe como é coraçao apaixonado ne? nao deixa raciocinar, to dando um tempo pra ele pensar, ele disse que nao quer me magoar mas tambem nao quer magoar ela. Ao inves de ficar meu tempo disperdicando perguntando quem ele vai querer ou algo do tipo, to continuando com ele fazendo ele se encantar por mim, ir conquistando ele aos poucos, porque e dificil pros 2 o que esta acontecendo, e ficar conversando mt sobre isso so piora.. Mas se ele demorar muito vou pular do barco antes que ele afunde pra EU nao acabar me machucando, me envolver com alguem que nao quer nada. Ou ele vai ser feliz ou vem ser feliz comigo!
    bjs bjs ajudou pra caramba mas voces que estao passando por isso, cuidado pra nao deixar esse sentimento crescer demais, pq quanto maior a altura pior é a queda. :*

    • Anonymous

      Olá Estou passando por isto neste momento. Me sento perdida, não sei se vale mais a penas tentar ou não. Ainda não consegui definir o que doi mais.

    • Raylan Karvalho

      O TEXTO PRINCIPAL ME AJUDOU MUITO, MAS O SEU ME AJUDOU MAIS AINDAAAA! SINTO QUE O MELHOR A SE FAZER AGORA É AGIR DA MESA FORMA QUE VC ESTA AGINDO, AFINAL, NUNCA SABEREMOS SE NAO TENTARMOS NE? E SABEMOS QUE TODA AÇAO TEM UMA REAÇAO, SEJA ELA BOA OU RUIM. ENTAO #PARTIUARRISCAR.
      OBGG <3

    • Raylan Karvalho

      PERCEBI AGORA QUE ESTE TEXTO É DE ANOS ATRAS. SERA QUE TEM COMO VOCE ME INFORMAR QUAL FOI O RESULTADO DESSA SUA HISTORIA??

  • Anonymous

    gosto de um garoto a muito tempo e já falei isso pra ele mas agora ele ta namorando e me excluio do face dele oq fazer?????????

    • Anonymous

      vc gosta dele a muinto tenpo eu sei como é isso eu ja pasei por isso e comtinuo passando mas se ele preferio a outra e poriso te excluio no fece eu sei que não é fasil mas é só exclui ele do seu coraçao

  • Anonymous

    eu gosto muito de uma garota so que ela só me ve como amigo ja falei varias vezes que amo ele nossa eu n fico uma uma menina a 11 meses to mt viciado nela n aguento mais eu preciso dela oque posso fazer me ajuda por favor?

    • Samuel

      Meu caro, sabe como sair da friendzone de uma mulher? Morto.
      Esqueça-a imediatamente, doa o quanto doer, parta pra outra e mate esta paixão que só te ferra. Existem muitas mulheres melhores ( no sentido de darem o devido valor ao seu sentimento )que esta espertinha que apenas se alimenta do seu sentimento e se sente a gostosa por você, feito um frouxo, ficar sofrendo de amores por ela.

    • Mika

      Ai, Samuel, às vezes parece que você surta.
      Começa bem e, de repente, descamba…
      Concordo com tudo o que escreveu até o final do parêntesis. A partir de “que esta espertinha…” já é viagem sua. Onde é que o anônimo mencionou que a garota alimenta esperança ou tripudia do sentimento dele? Você nunca teve uma mulher no seu pé da qual estava difícil se desvencilhar por medo de magoar?
      Se não pode aconselhar de forma isenta, melhor calar a boca.
      Pro anônimo:
      Sofrer por amor faz parte da vida… e sair de um que não te faz bem é difícil Entretanto, só depende de você. A primeira coisa que deve fazer é afastar-se dela. Mesmo que seja obrigado a vê-la diariamente (no caso de estudarem juntos, por exemplo), pare de procurá-la, de se declarar, de mandar msg, ignore-a no Face, pare de buscar oportunidades de se encontrarem. Em suma, corte a amizade. A convivência é o alimento desse sentimento e sem esse alimento ele enfraquece e fica mais fácil esquecer. Paralelo a isso, não fique em casa curtindo fossa, nem de bobeira na net. Saia com os amigos. Tente ficar com algumas garotas; não pense que garota nenhuma além da “eleita” vale a pena, seja positivo, sincero, carinhoso, interessado, mostre a elas seu lado bacana. Acredite, mulher que presta gosta muito de homem assim, e suas chances de encontrar uma garota legal, e não uma periguete, irão aumentar muito. Enfim, chegará o momento em que irá perceber que não pensa mais nela tanto quanto antes…
      Espero ter ajudado.
      Boa sorte!

    • Samuel

      Mika, eu descambo? Hahahaaa OLha, nunca conheci uma mulher que não sentisse um mínimo de prazer, sádico diga-se de passagem, ou gaba-se pra si ou pessoas mais próximas por saber que podem causar tamanho fascínio em um homem e prender seu interesse nela sem ao menos o sujeito tê-la tocado, e por mais que você negue e esperneie, te incluo no balaio de gato. E sim, considero espertinha uma mulher que se alimenta disto e que provavelmente, de forma dúbia, alimenta esta paixão declarada.
      E não, nunca me importei em magoar quem quer que fosse por ter qualquer interesse em mim, por mim ou comigo. Prefiro ser curto e grosso e cortar logo o que não pode ser alimentado, ao invés de usar isto como alimento ao EGO.
      O que escreveu direcionado ao anônimo, muito bem escrito diga-se de passagem mas sem proselitismo, foi o mesmo que eu escrevi, porém, apenas com mais glacê.

    • Samuel, eu sei que a discussão é entre você e a Mika. Mas como também sou mulher, vou me meter aqui. Eu não me sinto nem um pouco lisonjeada, nem tampouco com o ego inflado quando um sujeito em quem eu não tenha interesse demonstra estar a fim de mim. Em situações como essas, eu faço o possível para de maneira educada deixar claro para o indivíduo que eu não tenho o mesmo interesse. Caso o camarada não entenda a minha boa educação como um não, eu me sinto na obrigação de ser mais incisiva, até mesmo para não alimentar falsas expectativas na pessoa. Já houve casos em que a pessoa não se convenceu dos meus sinais e eu fui obrigada a dizer na cara dura e sem um pingo de dor alheia: você não é o homem que eu procuro.

      Você diz que é só mulher que fica fazendo charme apenas para inflar o ego. Samuel, eu já topei com vários homens com o mesmo costume. Não queriam nada comigo, mas adoravam se insinuar só para me ver sinalizar positivamente. Óbvio que, quando eu percebia o golpe, pulava fora e alguns não satisfeitos por eu ter percebido, tentavam novamente dar uma de apaixonados, simulando até arrependimento. Como eu sou do tipo que só apanha uma vez, eu não dou atenção e óbvio que não acredito no arrependimento porque, quando eles fingem estar arrependidos, estão apenas querendo lavar sua honra de bom-de-papo e provarem para si mesmos que podem me reconquistar a hora que quiserem e e comigo não é bem assim… Então para com esse discurso de achar que só mulher faz isso. Claro que eu conheço mulher que faz isso. Mas também conheço homens com a mesma mania. Então, não é porque você não é adepto dessa prática que deve acreditar que homem algum age dessa maneira só porque você não faz isso. Da mesma forma que eu não devo acreditar que toda mulher age como eu apenas porque, em respeito ao sentimento dos outros, eu costumo proceder dessa maneira.

      Abraços!

    • Mika

      Concordo plenamente, Fabíola. Isso é atitude de pessoas que precisam se auto-afirmar. Eu também nunca agi assim. Sempre tive muito respeito pelo sentimento alheio e, por medo de magoar, tinha até dificuldade em me fazer entender.

      E, você, Samuel, pode me tirar desse balaio, porque não sou mais gata… já virei loba, querido… kkkkkkkkkkkk

    • Samuel

      Fabíola, que saudade das nossa rinhas … shaushasuuhahushsa Eu em nengum momento afirmei que homens não fazem isto. Fazem, e muito.
      Mas creio que não me fiz muito claro no que afirmei. Mulheres tem esta necessidade, e é natural, não é condenável, faz parte de vocês, de sentirem-se desejadas, correto? Então mesmo que não usem o interesse do sujeito como forma de alimentar o gigantesco ego, no caso das espertinhas que citei e a Mika diz que é mosca branca, mulheres como você mesma, que são mais diretas, ou como a Mika, que são mais delicadas no trato com esta demonstração platônica de interesse, sentem uma certa vaidade e prazer, mesmo que não tenham qualquer interesse no cara. Confessa vai, é normal sentir-se envaidecido por causar atração e desejo.
      Não acho certo usar isto de forma maldosa, apenas pra se sentir a fodona. E homens não tem tantas chances assim de causar este interesse, á não determinados perfis mais destacados dos comuns. E se um cara tentar fazer o que você citou que tentaram contigo, as chances de perder atração sobre a mulher é muito maior que mantê-la. Pau é de graça, tem um monte de desesperados pra dar .. shasasuuhshuhuhu
      Entendeu Mika o que quiz dizer, minha cara puma? Rsrsrsssss

  • Anonymous

    Tem um garoto gostando de min mas eu nn quero nada com ele pelo motivo dele ser mais novo que eu e alem todos me pertubam pra ficar com ele eu queria ser apenas a amiga dele mas acho que estou começando a gostar dele

    me respondam por favor

    • Mika

      E daí que ele é mais novo?! O importante é ele ser legal e vc gostar dele… mas preste atenção se vc está mesmo começando a achá-lo interessante ou só está indo na conversa dos amigos. Sempre tem que existir alguma química. Procure ouvir o seu coração.
      Abçs.

    • Anonymous

      comcordo plenamente

    • denies

      eu daria uma chance pramin e uma chance progaroto pouca poco vc esquese tudo e comesa uma nova frase iso ja aconteceu comigo

  • Anonymous

    eu tava ficando com um menino mais ai depois de um tempo que eu tava sem entrar no facebook descobri ke ele tava nomorando e kando fui pergunta pra ele disse ke tava ficando com uma menina ms n era pra mim ficar triste oke fazer????

    • Marcos

      Você poderia voltar pra escola, aprender á escrever, arrumar um bom emprego e deixar de fuleragem, e quem sabe não arruma alguém. A vida não se resume apenas á namoricos.

  • Anonymous

    nossa nois meninas nois tem é que para de ser burra homem não gosta de ninguem a não ser de si mesmo são tudo orgulhoso

    • anonymous

      o miga, escreve direito ai, talvez seja por isso que eles não gostam de ti

      • hadassa

        Bingo!! Moça bobinha e burra não dá né colega aff.

  • Anonymous

    E quando você gosta dele e ele não gosta de você? Ai você entra no face dele e vê uma postagem romantica dele com outra menina, ai na mesma hora voce bloqueia ele e no outro dia se arrepende e desbloqueia e ainda manda um convite pra ele te aceitar de volta.
    Ai ele te manda uma msg perguntando porque você excuiu ele, iai devo falar o motivo ou nao ?

    • hadassa

      “E quando você gosta dele e ele não gosta de você?”
      —————————————————————————————————————–
      Simples assim colega esqueça o rapaz e cultive o amor próprio se valorize. Aprenda a ter dignidade se ele gosta da outra moça já fez a escolha dele. Pare de segui-lo nas redes socais dele e ficar acompanhando feliz com a outra moça para ser mais fácil e rápido desapegar do mesmo.
      Se um quer e outro não quer nada feito siga seu caminho vc vai sofrer claro que vai mais ngm morre de amor não correspondido.

  • darlen stephanie

    eu gosto muito desse menino foi tudo por causa de uma recalcada q gosta dele ela conseguiu separar a gente em um dia! rolou o maior boato q ele tinha beijado outra menina e depois descobrir que era tudo armação dela fiquei furiosa ele até ainda gostava de mim mais depois foi passando e ela conseguiu! agora ele tá namorando com ela to muito triste mas acho que vou supera

  • sirlene

    eu nn acredito nisso.

    • menininha

      Então… me ajudem faço tratamento de saúde (hemodiálise) numa clínica e os auxiliares homens e mulheres e entre enfermeiras e faxineira falam q o zak auxiliar e meu rsssss mas ele tem namorada a 5 anos e faz essa1 ano e no 5 meses q estou na clínica ele é cantor e poeta tenho todos os cds dele e ano passado nos deixamos no natal e sábado passado sai no fusca dele depois da sessão de hd trocamos misturbação e eu fui embora não fizemos ssexo pois eu não quiz, agora ele tipo não tocou no assunto ontem tirei a calcinha dei ora ele mas ele devolveu e disse se estivéssemos a sós e riu, ele tem u filho de 10 anos e separou esta com outra a sós5 anos mora junto e me quer mas depois de tudo que rolou me ajudem o q eu faço, desisto ou luto por uma possível noite de sexo e mais nada pois devido a eu desistir na nossa 1 noite acho q ele quer mas decepcionei ele entende n sei tb acho q se fosse fácil ele n me daria valor
      Bljss aguardo respostas obrigado

      • menininha

        Nos deixamos não rsrs nos beijamos ok

  • Aline

    Desapega! Quem nunca sofreu por amor nao correspondido? vai ser feliiiz!

  • gabrielly

    eu gosto de um menino mas ele gosta de outra menina aiii

    • sua preçe realizada

      o melhor jeito é deixar ele com dúvidas se realmente gosta dessa menina, e se consegui, mostre que o ”apoia”, e ai é só esperar ele notar seu carinho e pensar que sente o mesmo.

    • hadassa

      Desencana simples assim ngm obrigado a gostar de alguém que não ama no caso da parte dele. Tome uma dose de amor próprio e se valorize em primeiro lugar entenda que a matemática do amor 1 interessado+1 interessado= 2 .

  • MYKHA

    eu sei mais ou menos o q é isso estou mega apaixonada por um garoto q eu nem dei bola no inicio quando ele se interessava por mim e quando eu não via mais ele percebi a burrda q eu fiz e agora sei q ele tá afim de outra o q eu fasso???

  • sancleia

    mostre realmente q gosta dele , e manda ele escolher .. melhor doque vc ficar sofrendo mb ! faça valer a pena tmp q ficar cm ele

  • sancleia

    melhor vc se afastar agora “gostando” dele do que ele voltar pra ex e vc estar “amando” ele vc ia sofrer bem + mais rlx e de tempo ao tempo ..

  • Lorraynne Oliveira

    Nossa amei esse poster parabéns!

  • gisele

    gosto muito de um menino agente namorava mas só que ele disse que não dava mas certo ai resolveu acabar e até hoje estou sofrendo muito com isso o que eu faço ?? já tentei muito voltar com ele mas ele diz que não dá mas ceto

    • hadassa

      Ninguém é obrigado ficar num namoro que não está mais gostando. Ele tomou atitude certa de terminar com vc foi honesto e transparente contigo. Gisele se valoriza eu voltar para um ex namorado que me dispensou tenha dignidade e amor próprio.

    • hadassa

      https://www.youtube.com/watch?v=NkVkWbzIzsA Recomendo assistir esse vídeo

  • Ester Gabriele

    Ele dizia para a prima dele que gostava de mim mais depois de uma semana ele sumiu do meu portão ele começou a andar com outra guria mas eu vejo ele todos os dias e ele as fezes quando ela não está olhando ele olha para mim e eu fico me perguntando pq ele fica olhando para mim ????? !!!!! E eu gosto muito dele o nome dele é Geovan……

    • gizela vieira

      uauuuuuu….precisava ouvir isso

    • hadassa

      Moça com nome de Rainha se rebaixando como plebeia espero que tenha superado esse rapaz. A gente conhece um homem não pelas palavras que ele fala blá, blá, blá é sim pelos atos e atitudes se esse garoto tá com outra e fica agora passando na porta da sua casa para vê a sua reação aff. Ele demonstra não gosta de nenhuma das duas sabem de quem ele gosta dele mesmo é um defraudador emocional(Ele paquera vc para alimentar o ego dele entendeu).

  • Juulinha

    Comigo ja é diferente estou loucamente apaixonada pelo menino, ele ate me acha linda, mais gosta da minha amiga, e estou com muito ciumes, chorando todo dia, e ele nem da muita bola. Na verdade quem gosta de mim sao os 2 amigos dele, mais sao feios, e ele é amado por mim igualmente a minha mae e meu pai. Gente me ajude, acho que desse jeito vou morrer. Nao consigo viver sem ele. Alguns dias ele diz que me ama e outros que odeia o que eu faço ?

  • laura

    eu gosto muito de um garoto ele dizia que gostava de mim.mais hoje quando minha colega perguntou se ele mim amava ele falou ñ eu fiquei com raiva e quando ela mimperguntou eu tabem falei ñ o que eu faço??? me ajudem por favor

  • thatiani

    quero uma resposta eu gosto de um menino e ele estuda na mesma sala que eu e ele gosta de uma menina da minha sala ai eu gosto dele oque eu fasso

  • thatiani

    eu odeio a menina da minha sala e ele fica me provocando com ela oque eu fasso

  • suellen

    Eu estava ficando com um cara que ja conhecia ha quatro anos. Ficamos quatro meses,mais de repente ele mandou msgs falando que eu e ele nao dava certo,brigavamos muito e outras coisas mais fiquei sem entender. Depois ele resolveu falar ha vdd que estava namorando ha irma do seu melhor amigo,que ele sempre foi apaixonado,louko por ela. Estou mega triste ele ate disse que era para eu apagar o seu numero,nao te procurar e fingir que nao te conheco. Estou mega triste pois gosto muito dele. O que devo fazer?

    • hadassa

      Espero que você tenha esquecido dele simples assim. Por isso sou contra essa história de “ficar” porque aos seus adeptos vamos testar se der certo eu namoro se não eu uso um pouquinho e depois tchau. As moças e mulheres em geral tinham que se valorizar mais e não aceitar ficar ou pede em namoro sério ou nada feito.

  • vick

    tbmm gosto de um garoto .. mas tipo ele gosta da minha ammg , ee de miim ao msm tempo .. mas nn parece q ele gosta de mim .. parece q ele so quer me iludir ..iso eh mt ruim.. gostar de alguem e a pessoa gostar da sua propia amg .. 🙁

  • yasmim drumom

    faça ciumes quando ele estiver perto cante sorria converse finge que vc naon esta nem ai pra ele

    • mariana rissi

      burra ai ele vai esquecer de mim sua anta

      • yasmim drumom

        nao vai nao se eu falei e porque eu sei

        • cu

          para dde discusoes gatinhas

  • odete

    Eu fico com um menino hoje faz 4 mese já,& ele tem uma namorada a 3 ano,, E nesse 4 meses que estou com ele descobri qUE e gosyo muito dele & dês de já ele é o homem da minha vida.
    Essa semana eu descobrir que a mãe d namorada dele vai embora e vai deiixar a cãsa pra ela morar,Mais a mãe dela quer que eleele more com ela !
    , já to loka só de sentir ogosto de perder ele de vez
    Não queria que ele terminasse com ela ,Mais quero ele mpra mim oque fazer ? Alguém pode me ajudar por favor ,?

  • Nany

    Estou passando pelo mesmo caso. Conheci um menino q tinha “dado um tempo” com a ex, dai ficamos e ele comecou a gostar de mim e eu dele. A ex dele vive implorando pra voltar com ele, OBS: ele diz q ela e muito chiclete, e q e ciumenta com os amigos dele. Dai ele voltou com ela, mas gostando de mim, depois terminaram de novo e ele voltou a ficar comigo, ficamos 2 meses e meio see conhecendo, e a ex sempre implorando pra voltar, quando foi um dia ele resolveu dar outra chance a ele. Fiquei muito chateada ee magoada, mas to levando a minha vida. Sinceramente eu acho q esse relacionamento nao vai dar muito certo, na minha opiniao nao tem essa de “dar um tempo” ou termina ou fica, isso so faz desgastar mais a relacao. Bem falei para ele q nao insistiria em nada, ainda tenho esperancas, pois gosto mesmo dele e sei q ele tmb gosta de mim. Serve de conselho, se acontecer isso, nao fique atras, levanta a cabeca e siga em frente, se for pra ser vai ser, se nao for relaxa e segue a vida… se ele gostar mesmo ele vai preocurar e vai decidir… No meu caso eu vou esperar em Deus, pois ainda sinto q a gente vai ficar juntos, mas tento nao pensar muito nisso pois talvez vai q nao rs…
    A melhor coisa e esquecer um pouco e deixar rolar .e mais SE AME ANTES DE TUDO

  • Meg

    oi isso tb esta acontercendo comigo. e não sei o que fazer, na verdade meu caso é parecido. ele é argentino e agente só esta se conhercendo mais acho que realmente estou gostando dele. só que ele tem fotos intimas com a ex no facebook. apesar que ela esta com outro agora e não fala mais com ele isso me encomoda e eu não sei o que fazer. tenho vegonha de pergunta algo sobre isso para ele. pq já me disse que na argentina tinha muitos problemas. e eu gosto muito de estar com ele o que faço??

  • Luyla Antonia

    Eu namorei com um menino 3 meses , como morávamos longe não deu certo e logo terminamos. Agora vim morar com a minha tia madrinha dele e convimemos muito juntos. Gosto muito da família dele e sempre estou presente. É dificil pois sei que ele está em outra o pior foi beijar ele a alguns dias e ele depois escutar ele me dizer que não rola mas clima entre nós .Eu sei que no fundo ele sente algo mas não diz nada e isso doi , gosto muito dele . Ele me olha de uma forma que nem sei explicar. O que fazer alguem me ajuda ? :/

  • Gizelia Morais

    eu gosto de um menino mais ele não esta nem ai…o que qui eu faco?

    • hadassa

      Espero que tenha desencanado dele guria simples assim ngm obrigado a gostar de alguém que não ama no caso da parte dele. Tome uma dose de amor próprio e se valorize em primeiro lugar entenda que a matemática do amor 1 interessado+1 interessado= 2 .

  • Carla

    Olá
    Gosto muito de alguém mais essa pessoa ficou indiferente cmg, diz que não confia em mim…Ephá eu não liguei
    Ele pediu para eu ir a casa dle e eu fui, ficamos juntos pensei que as coisas estavam bem derrepente ficou indiferente outra vez agora com a notícia que eu espero um filho dle piorou não sei o que se passa com ele mais ele gostava muito de mim dizia sempre mais sempre que me quer como namorada…Por favor ajudam-me porque eu já não sei o que fzer da minha vida, me arrependo de ter conhecido esse homem…

    • Carol

      No meu caso é diferente, eu sou a Ex e o menino que eu gosto ta ficando com uma menina a um mês e ja falam q se AMAM, ele não sai de trás de mim fica falando que ta confuso por WhatsApp mas quando ta comigo é super carinhoso e fala que gosta de mim, mas assumiu a outra na frente dos pais e eu que fiquei 1 ano com ele,só conheço os pais dele pq moramos no mesmo condomínio, isso me deixa agoniada não sei o que fazer,alguém pode me ajudar?

  • Luane Dias Ddtank

    eu já sou diferente eu to gravida do meu ex namorado ele não terminou comigo por uma discussão ele nao entendi q gravidas sao enjoadas e agora ele ta com outra no final da gravidez,eu acho q e temporário sei la pq nos temos historia ele foi meu primeiro namorado e meu homem tbm ,e nunca desistir é a primeira filha dele ,primeiro namorado se for da vontade de Deus eu tô aqui ,quem ama espera,mesmo q há poucas chances de volta to aqui esperando .temos q lutar por quem amamos

  • CINTIA

    por incrível que pareça estou passando por essa mesma situação,a exatamente um mês estava namorando um cara e hoje fiquei no chão quando ele disse que foi um erro nosso relacionamento e que gostava da ex mulher,enfim,estou arrasada mas a vida continua,se ele não gosta de mim desejo felicidade abundante para ele.VIDA QUE SEGUE BEIJOS

  • Thay

    Oi,meu nome é Thay.Gosto de um garoto que gosta da minha vizinha e amiga.Ela é mto bonita e chama a atenção das meninos,ele já se declarou pra ela…E eu pra ele estamos num tal de “triangulo amoroso” sofro mto quando vejo os dois juntos pq apesar de não serem namorados pq minha vizinha não quer nada com ele.Os dois são mto próximos pois a prima do meu crush é bff dessa minha vizinha.Eu tenho uma amizade com ela,mas as vezes fico com odio e ciumes dela com ele e não sei se continuo com a amizade com ela ou não…Alguém me ajuda?

    • GG

      a garota não tem culpa, e é melhor tê-la ao seu favor do que contra, se ela sabe que ta afim dele, conversa com ela, e mostra o quanto gosta dele, assim ela pensará duas vezes antes de ficar com ele. E ele, dê um gelo nele pro um tempinho, para provar que ele é quem perde, e investe mais em perfume e uma make não forçada. BOA SORTE, XOXO GAROTA DO BLOG.

  • beatriz

    É complicado estou ´passando por isso agora como a vida é engraçada a ex dele é linda mais é ciumenta possessiva viviam brigando terminando e voltando não deixava o cara fzr nd o celular dele era na mão dela dela (dizem q homem n gosta de mulher assim) eu que sou liberal não essa de ciumes acho besta poxa vei nunca dou certo com ninguém é inacreditavel ;(