Meu marido não quer mais sexo

37

Leitora: Olá , sou casada há apenas 2 anos. No começo nossa relação era muito boa, ele era gentil, companheiro etc etc. Teve um período de total assexualidade por parte dele. Fiquei muito preocupada achando q ele tivesse outra, inclusive por conta de uma infeliz que esta sempre com ele, trabalham e estudam juntos. Brigamos muito, sempre procurei por evidencias mas nunca as achei. Tem uma coisa q me incomoda q é o fato dele apagar todas as mensagens do celular dele. Temos um filho de um ano. No mês passado foi aniversario dele e eu propus uma noite diferente, ele topo e foi um fôlego no casamento, desde então estamos muito bem, conversando, rindo tendo uma vida sexual normal. Por fim tenho duas perguntas. Primeira: será que o fato dele não me procurar e apagar as mensagens e ter uma amiga (vaca) carne e unha significam traição? Segundo: apesar de ter, sem ele saber, todas as senhas de email, orkut, face, email da firma etc. e nunca ter visto nada compometedor eu não consigo controlar meu ciúmes. Será q o problema é ele ou sou eu?

          Olha, só podemos afirmar com clareza que estamos sendo traídas quando temos como provar de fato, porém, que esse caso do seu marido é BEM suspeito isso é. Por quê ele tem que ficar apagando todas as mensagens? apagar mensagem dá preguiça e, a grande maior parte das pessoas só apagam quando a caixa está realmente lotada, então, se ele apaga não deixa de ser suspeito. Isso de amiga carne e unha é um fato que é controvérsias. Há quem diga que não existe relação de amizade entre homem e mulher, outros dizem que geralmente só a mulher que consegue ver o homem como amigo, mas que o homem nem sempre consegue ver o mesmo.Porém, se essa amiga dele é bonita e atraente não sei não (apesar de que muito homem nem exige muito e nem precisa ser lá grandes coisas para eles traírem). Como disse, não dá para saber se o seu marido está te traindo ou não, mas que é suspeito isso é.
         Quanto a isso dele não querer transar com você é mais estranho ainda. Mesmo que ele tivesse uma amante, porque ele não transaria com você? afinal, dificilmente ele reclamaria de ter duas mulheres para ter uma vida sexual ativa. No entanto, muitas vezes o homem pensa que quanto mais sexo melhor, porém, o fato real é que nem sempre ele aguenta tanto sexo!! assim, supondo que ele tenha uma amante e transa com ela, a depender do apetite sexual dela (e dele!), pode não sobrar muito espaço para transar com você. Eu sei que muito homem ao ler isso vai querer discordar de mim, falando que quanto mais sexo melhor e bla bla bla, porém, pelo o que eu percebo é que a homarada mais fala que aguenta do que de fato aguenta (já cansei de ouvir mulheres falando que quer mais e o marido não quer etc, mas a mulher que leva a fama de frouxa, né?!). Então, se ele não quer mais sexo ou ele é assexuado mesmo, OU tem outra, OU talvez você tenha que mudar algo para apimentar a relação por assim dizer. Como você mesma disse, depois de ter preparado uma surpresinha para ele, muita coisa mudou para melhor, certo? então, o que você acha de fazer algumas outras tantas surpresinhas, do tipo usar um perfume bem cheiroso, vestir uma lingerie sexy (a propósito, nosso próximo sorteio será uma lingerie sexy e um kit kama sutra, se preparem!!) e brincar um pouquinho com ele? Talvez o seu problema possa ser só a rotina e isso não é nada que você não possa mudar. 
           Você também falou que vocês tem um filho de apenas um ano. Depois desse seu filho o seu corpo mudou muito? ou melhor, a sua auto estima/psicológico mudou? Há mulheres que depois da gravidez se sentem menos sexy, com o corpo mais debilitado etc e acabam refletindo isso na vida a dois. Vale a pena pensar nisso e, se esse for o seu caso, te aconselharia a ir atrás do prejuízo. Assim, se você acha que engordou um pouco (por exemplo), uma academia ajudaria bastante, não apenas em relação ao seu corpo em si, mas principalmente em relação ao seu psicológico, já que mudar algo que ao seu ver não está bom provavelmente te faria se sentir mais sexy e atraente para o seu marido e aí seria questão de tempo (pouco tempo) para o clima esquentar entre vocês dois!
            Enfim, enquanto você não tem provas de nada, te aconselharia a investir mais em você e na sua vida a dois. Depois, caso você descubra que realmente algo existe, nos procure para contar esse fato dado, sem nunca se esquecer de se preparar para encontrar algo que talvez você não goste de saber. Digo isso porque muitas pessoas ficam procurando por traição e, depois que descobrem que são traídos mal sabem o que fazer com isso, ou se arrependem de ter procurado tanto e por aí vai. Então, pense bem sobre o que faz ou não diferença saber. Só tente não neurar desnecessariamente e, acima de tudo, tente nunca esquecer da mulher sexy que você pode ser, independente dele ter outra ou não!

Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.