Meu marido não quer mais sexo

35

Leitora: Olá , sou casada há apenas 2 anos. No começo nossa relação era muito boa, ele era gentil, companheiro etc etc. Teve um período de total assexualidade por parte dele. Fiquei muito preocupada achando q ele tivesse outra, inclusive por conta de uma infeliz que esta sempre com ele, trabalham e estudam juntos. Brigamos muito, sempre procurei por evidencias mas nunca as achei. Tem uma coisa q me incomoda q é o fato dele apagar todas as mensagens do celular dele. Temos um filho de um ano. No mês passado foi aniversario dele e eu propus uma noite diferente, ele topo e foi um fôlego no casamento, desde então estamos muito bem, conversando, rindo tendo uma vida sexual normal. Por fim tenho duas perguntas. Primeira: será que o fato dele não me procurar e apagar as mensagens e ter uma amiga (vaca) carne e unha significam traição? Segundo: apesar de ter, sem ele saber, todas as senhas de email, orkut, face, email da firma etc. e nunca ter visto nada compometedor eu não consigo controlar meu ciúmes. Será q o problema é ele ou sou eu?

          Olha, só podemos afirmar com clareza que estamos sendo traídas quando temos como provar de fato, porém, que esse caso do seu marido é BEM suspeito isso é. Por quê ele tem que ficar apagando todas as mensagens? apagar mensagem dá preguiça e, a grande maior parte das pessoas só apagam quando a caixa está realmente lotada, então, se ele apaga não deixa de ser suspeito. Isso de amiga carne e unha é um fato que é controvérsias. Há quem diga que não existe relação de amizade entre homem e mulher, outros dizem que geralmente só a mulher que consegue ver o homem como amigo, mas que o homem nem sempre consegue ver o mesmo.Porém, se essa amiga dele é bonita e atraente não sei não (apesar de que muito homem nem exige muito e nem precisa ser lá grandes coisas para eles traírem). Como disse, não dá para saber se o seu marido está te traindo ou não, mas que é suspeito isso é.
         Quanto a isso dele não querer transar com você é mais estranho ainda. Mesmo que ele tivesse uma amante, porque ele não transaria com você? afinal, dificilmente ele reclamaria de ter duas mulheres para ter uma vida sexual ativa. No entanto, muitas vezes o homem pensa que quanto mais sexo melhor, porém, o fato real é que nem sempre ele aguenta tanto sexo!! assim, supondo que ele tenha uma amante e transa com ela, a depender do apetite sexual dela (e dele!), pode não sobrar muito espaço para transar com você. Eu sei que muito homem ao ler isso vai querer discordar de mim, falando que quanto mais sexo melhor e bla bla bla, porém, pelo o que eu percebo é que a homarada mais fala que aguenta do que de fato aguenta (já cansei de ouvir mulheres falando que quer mais e o marido não quer etc, mas a mulher que leva a fama de frouxa, né?!). Então, se ele não quer mais sexo ou ele é assexuado mesmo, OU tem outra, OU talvez você tenha que mudar algo para apimentar a relação por assim dizer. Como você mesma disse, depois de ter preparado uma surpresinha para ele, muita coisa mudou para melhor, certo? então, o que você acha de fazer algumas outras tantas surpresinhas, do tipo usar um perfume bem cheiroso, vestir uma lingerie sexy (a propósito, nosso próximo sorteio será uma lingerie sexy e um kit kama sutra, se preparem!!) e brincar um pouquinho com ele? Talvez o seu problema possa ser só a rotina e isso não é nada que você não possa mudar. 
           Você também falou que vocês tem um filho de apenas um ano. Depois desse seu filho o seu corpo mudou muito? ou melhor, a sua auto estima/psicológico mudou? Há mulheres que depois da gravidez se sentem menos sexy, com o corpo mais debilitado etc e acabam refletindo isso na vida a dois. Vale a pena pensar nisso e, se esse for o seu caso, te aconselharia a ir atrás do prejuízo. Assim, se você acha que engordou um pouco (por exemplo), uma academia ajudaria bastante, não apenas em relação ao seu corpo em si, mas principalmente em relação ao seu psicológico, já que mudar algo que ao seu ver não está bom provavelmente te faria se sentir mais sexy e atraente para o seu marido e aí seria questão de tempo (pouco tempo) para o clima esquentar entre vocês dois!
            Enfim, enquanto você não tem provas de nada, te aconselharia a investir mais em você e na sua vida a dois. Depois, caso você descubra que realmente algo existe, nos procure para contar esse fato dado, sem nunca se esquecer de se preparar para encontrar algo que talvez você não goste de saber. Digo isso porque muitas pessoas ficam procurando por traição e, depois que descobrem que são traídos mal sabem o que fazer com isso, ou se arrependem de ter procurado tanto e por aí vai. Então, pense bem sobre o que faz ou não diferença saber. Só tente não neurar desnecessariamente e, acima de tudo, tente nunca esquecer da mulher sexy que você pode ser, independente dele ter outra ou não!

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Camila Cereja

    Se for alguma impotência é preciso ir no médico. Não tendo amante tá tudo certo.

  • Luiz Souza

    A situação parece mais complicada. Chama ele para uma conversa honesta! A verdade é melhor que qualquer mentira

  • Thiago Damião

    Que situação complexa, e complicada.

  • Hello

    Honestidade sempre.

  • Danilo Salve

    tenta apimentar a relação, com vinhos e lingeries

    http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br

  • T.

    Bom,
    Eu vou citar minha experiência.
    Meu ex era muito ciumento, muito mesmo.
    E eu tinha um grande amigo, que sempre foi amizade.
    Apesar de não ter nada entre eu e meu amigo, eu apagava as sms, para meu ex não ver em um “bom dia” um “eu te amo”.
    Apagava mesmo.

    No seu caso, eu tentaria esquecer o ciúmes, você tem todas as senhas dele, eu particularmente acho isso um absurdo, confiança é a base do relacionamento, e pra mim sua paranoia que está estragando tudo e não as possíveis atitudes de seu marido. Que pelo que eu vejo, até então é apenas vítima desse seu ciúmes doentio.

    Relaxa, que você vai acabar perdendo por insegurança.

  • http://www.blogger.com/profile/11773228558193143563 Marcela Melo

    Nossa, fiquei um pouco impressionada com isso: “apesar de ter, sem ele saber, todas as senhas de email, orkut, face, email da firma etc. e nunca ter visto nada compometedor eu não consigo controlar meu ciúmes” você “fuça” tudo dele? Não acha que mesmo sendo seu marido ele tem direito a certa privacidade não?
    Sinceramente, acho que você tem mais que provas que ele não está tendo um caso (homem não consegue ser tão preciso para esconder as coisas) ao invés de ficar caçando outra mulher para por no meio de vocês e justificar as desavenças (sexuais) que estão tendo, conversa com ele com sinceridade, procurem juntos resolver isso, pode ser um problema de saúde.
    Acho que você está muito paranóica, mexendo no celular e em todas as redes sociais do seu marido. Resolva seu problema com ele e para de ficar procurando porque se você achar talvez não irá gostar, sem contar que essa obcessão te fará ver coisas onde elas nem existem.

  • Anonymous

    Que triste.Tem caroço debaixo do angu.Mas, tem que ter certeza se é traição ou outro problema.Ele pode estar apaixonado por outra,acontece.E quando se está apaixonado só se pensa em ficar com o ser amado.Observe e se prepare.

  • Anonymous

    AS operdoras de celular são chatas seu marido tem razão em apaga-las.

  • Rejane

    Pelo que eu entendi, você é bem ciumenta… então primeiramente, o problema é com você!!
    Seu marido sabendo que você é ciumenta, ele apaga todas as mensagens, independente se são de traição ou não… Uma pessoa com ciúmes excessivo pode ver traição em qualquer lugar, qualquer troca de carinho amigável….
    Eu sou ciumenta, mas me controlo… Até porque um parceiro ciumento acaba perturbando a ordem normal do relacionamento pode até levar ao término! Ou a falta de sexo, amor, carinho…
    Quanto à amizade, te garanto que tem muitas amizades masculinas que você pode até confiar, mas pode ser muito piores!! Só por ela ser mulher você tem ciúmes??? Imagine a machaiada do lado do seu marido falando “fulana é gostosa, tá te dando mole… bla bla bla”
    Nós precisamos ser sociáveis, meu marido é meu melhor amigo e eu sei que sou a melhor amiga dele, mas tem coisas que ele não pode conversar comigo (tipo o quanto eu o irrito as vezes… rs) ou até mesmo coisas masculinas… E coloca uma coisa na sua cabeça, homem quando quer uma mulher ele até termina casamento, então se ele quisesse a amiga dele ele não estaria com você.
    O que eu realmente te aconselho é se controlar com isso, para de invadir a privacidade do seu esposo em primeiro lugar, pois se ele tá fazendo merda e você descobrir vai ser pior para você…
    Cuide de você, trabalhe sua auto confiança, saiba que você é mais você… Porque ninguém segura uma mulher auto confiante!!
    Você se amando, ele pode te trair (o que eu acho muito difícil) que se você descobrir minha filha, o máximo que você vai ter é uma tristeza básica e mandar o cafageste ir pastar, e não uma depressão profunda com cara de “eu não sei viver sem ele”….
    Quanto a falta de sexo, a melhor solução é a conversa mesmo, tente brincadeiras, fantasias… como você mesmo falou, uma coisinha diferente que você já fez já mudou e muito…

  • Rejane

    kkkkkkkkk Eu me empolguei e escrevi uma bíblia… hahaha

    Desculpa ai e espero ter ajudado…

    Bj

  • http://impudicicia.blogspot.com.br/?zx=2f7601c099762673 Fabíola Oliveira

    À primeira vista, parece mesmo que você é a grande culpada. Não estou dizendo que é. Mas cogito, sinceramente, essa hipótese. Conheci um caso parecido com o seu de um casal que estava casado há apenas alguns anos e o homem, de repente, não quis mais transar. De incício, a esposa pensou no mais óbvio: ele tem uma amante. Mas depois de algumas evidências, percebeu que essa hipótese eea, no caso, descabida. Para encurtar a história, depois de muito tempo, ela descobriu que o marido não queria transar mais porque estava, no trabalho, sobrecarregado de serviço e, consequentemente, estressado. Então, quando chegava em casa, só pensava em dormir e mais nada e nem percebia que isso degradava a esposa.Para ele, estava tudo bem. Não estou dizendo que seja o caso do seu marido. Mas penso que valha a pena começar a pensar nisso, já que, até hoje, não encontrou nada, absolutamente nada que evidencie suas suspeitas e traição.

    Quanto ao fato de ele apagar as mensagens, não acha que ele faz isso por já ter percebido que você é um tanto ciumenta e o mais óbvio é que você fosse fuçar o celular dele na tentativa desesperada de encontrar alguma prova e acabasse vendo com outros olhos a mensagem de algum remetente? Então, para evitar ter um estresse com você, ele acaba apagando todas as mensagens para não dar corda a alguma possível neurose que você tenha nesse sentido?

    Tudo bem que, apagando mensagens, ao que parece, ele dá corda do mesmo jeito. Mas convenhamos que essa é uma medida preventiva natural e quase instintiva de quem visa evitar algum problema nesse âmbito…

    Quanto à amiga, não sei há quanto tempo ela é amiga dele. Isso você não relatou na pergunta. Mas caso ela esteja na vida dele antes de você, é meio injusto que queira que ele abandone uma amizade que, inclusive, é anterior a sua chegada, somente porque você colocou na sua cabeça que a amiga está urubuzando seu homem. Eventualmente, eles podem até acabar se envolvendo ou até já terem se envolvido antes de namorá-la, mas isso aconteceria se ele tivesse um contato mais rotineiro com qualquer outra mulher que fosse, aos olhos dele, atraente de alguma forma, sem precisar, necessariamente, ser a melhor amiga dele.

    Outra:na hipótese de que a amizade deles seja anterior a você, não acha que se ele gostasse tanto assim da amiga para ter algo mais que amizade, não acha que ele teria ficado com ela ao invés de com você?

    Outra coisa: já que suspeita e se incomoda tanto com essa amizade, nuncapensou em se enturmar melhor com essa amiga dele, até mesmo para acompanhar essa tal amizade mais de perto porque, a meu ver, xingar, rogar praga a essa amiga não vai dar certo. O melhor mesmo, an minha opinião, seria se enturmar com ela, pois assim teria oprtunidade para sondá-la, conhecer-lhe a personalidade dela… Quem sabe conhecendo-a melhor,você não se tranquilize mais sobre seu marido. A depender do que descobrir sobre ela, talvez ganhe até uma aliada, pois sendo tão próxima a ele, ela deve saber muito sobre ele.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Bem isso, conhecer a menina seria uma ótima ideia!! e, se eles são apenas amigos, o namorado não tem do que reclamar, certo?!

  • Cerejα Top ღ (cαmilα)

    Isso é que são visitas!
    Parabéns então. Então preciso assinar o feed para não perder as promos.

  • Anonymous

    O problema é você que nao da sossego pro seu homem.

  • Anonymous

    tambem estou passando por isso e não sei mais o que fazer..ja tentei de tudo,ja conversei,não tenho mais esperanças ..to desesperada..ele é bem mais novo que eu e parece ser um sacrificio ter que fazer amor quando todas as desculpas se esgotaram…tudo que queria era ter um homem cheio de desejo ..me ajudem

  • Anonymous

    Estou passando por isso e estou casada a menos de um ano, ele nao me procura mais e quando o procuro ele arranja desculpas, sei que ele nao tem outra, mas acho que ele nao sente mais desejo , sou uma mulher com otima aparencia, estou com medo dele ser gay nao sei o que fasso estou chatiada e nao quero trai-lo com essa situação, gostaria de dicas. Obrigada!

    • Anonymous

      voce tem mais que começar a seguir ele.nesse mato tem coelho.

    • Anonymous

      Perca de tempo seguir ele.. vai seguir sua vida !!
      Aconteceu comigo quase que a mesma historia.. com direito a “amiga”… so que descobri um sentimento ‘reprimido’ da parte dele com ela, alias por acaso, um email dele na lixeira, se declarando pra ela, “sorte” minha, que ela deu um toco nele. Aproveitei a ocasiao e dei um toco nele tambem.. Estou sofrendo muito, mas a dor esta passando aos poucos…

  • Anonymous

    E quando se vai para cima e se leva um fora? Eu me sinto um lixo

  • Anonymous

    Nossa eu sei bem como é esse “desprezo” me sinto um lixo tbm…

  • adria

    bom eu intendo ela um pouco pq meu marido apesar dos fantasias e outras artifícios não obtenho resultado sempre dá uma desculpa para não transa comigo (eu sou bonita e gostosa).

  • Anonymous

    eu tenho a msm cituacao que ela , mas nao sei o que fz , o meu marido dis sempre que ta cansado , eu entendo mais nos fds tbm nao acontecem nada

  • Anonymous

    tambem to nessa….o pior cego e aquele q nao quer ver……..eh fd

    • Anonymous

      fui casada 15 anos,,,tambem fui muito rejeitada….ate cair na minha cara as traiçoes dele…..entao paguei na mesma moeda!quando me deitei com outro homen, pençava… o q estou fazendo?porquer nao eh tao prazeroso o quanto eu imagina!nao estava traindo eu estava me vigando d todos os nao q ele me deu….as desculpas rediculas sem sentidos..que eu me permitir escutar…a pior coisa que uma mulher noa quer ouvir d seu marido eh……..vc e otima mae otima dona casa maravilho amiga..vc linda!!ele fala o problema sou eu!acredite eu ouvi e perdi 15 anos d minha vida a tentar salvar meu casamento..nao deu em nada!nao adianta ser linda carinhosa sensual para aquilo q nao ti ve…resumindo……….nao se espera muito d alguem q nao tem nada a te dar…nao pençe q vc pode mudar a situaçao…vai se so por um tempo tudo acaba…

  • Anonymous

    ESTOU PASSANDO PELO MESMO !MEU MARIDO NÃO ME PROCURA!E QUANDO PROCURA FICA COMIGO 3MINUTOS DE TRANSA!E OLHA QUE JÁ PASSA DE MESES !ERA PRA ELE VIM COM APITITE MAIS NÃO TA NEM AI !O QUE EU FAÇO!

  • didinha

    estou gravida e meu marido me procura só nos dias de folga,e guando procura.ele é novo tem vinte anos e eu 23 anos tenho fogo e ele vive dormindo,guando procuro ele ele se esquiva,guando esta em casa ele vive de frente pra televisão e nossa unica palavra no dia é gunado ele sai pra trabalhar me da um estalinho e diz tchau e guando chega da um estalinho e diz oi,nem boa noite ele me da ai n aguento mais estou al ponto de me separar,msm gravida homens passam por mim e me desejam ja meu marido se distancia a cada dia mais,n aguento mais isso,estou ficando depreciva,o que eu faço devo realmente me separar???

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Acho que você deveria chamar seu marido para conversar primeiro antes de se separar. Sei que, nesses momentos, só dá vontade de a gente partir para uma solução mais drástica. Mas é bom pensar antes para não se precipitar.

      Também há o fato de você está grávida e infelizmente tem muito homem que não sente atração pelo corpo da mulher nesse estado. Sem contar que o sexo com uma mulher grávida pode ser muito limitado para alguns homens, pois não há muitas variedades de posições.

      Você não fala isso na sua pergunta, mas talvez você tenha se casado grávida e seu marido tenha aceitado assumir esse compromisso com você apenas porque estava grávida, ou seja, ele pode não gostar tanto assim da sua pessoa. É duro levantar essa hipótese, mas também pode ser isso. Depois que ele se casou muito jovem e hoje em dia é pouco comum um homem querer se casar com essa idade, vez que a mairia tem optado por se casar depois dos 30… Pode ser isso também… Ele pode não está satisfeito com a vida de casado…

      Bem, uma coisa é certa: está havendo alguma coisa com o seu marido que está o deixando frio com você.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Em breve a Fabíola responderá a pergunta de uma mulher grávida, acho que poderá ajudar muito, né? Fique atenta que em alguns dias estará no ar!

      De qualquer forma, acho que muito homem não transa muito com grávidas com o psicológico pensando no filho (tem uns que acham que podem até machucar o filho!!)
      Quanto a posições, acho isso o de menos, porque a maioria dos casais nem fazem muitas posições assim, e ficam felizes e trasando mesmo assim! O que importa é o prazer, a posição é mais papo do que verdade na vida de muitos casais kkkkk.

    • rafael
  • Alexsandra lima borges

    eu estou no mesmo dilema sou muito ciumenta e de uns dias pra ca meu marido so esta bebendo ele so toma cerveja mais quando fui procurar ele ele disse que não dava pois tinha bebido muito e se fosse pra fazer sexo de qual que jeito não ia ser legal eu acho que ele tem outra como não sei pois não sai de casa não vai a lugar nem um e so bebe em casa ele e muito bonito tem 28 anos e eu tenho 34 estamos casados ha 9 anos temos 2 filhos ele faz tudo que eu quero gente me ajuda eu tenho que parar com esse ciumes as vezes ate sigo ele trabalha perto de casa mais nunca achei nada que possa copromete lo alguem pode me ajudar?

  • Anonymous

    Infelismente os homens passam a vida inteira negando…

  • Pingback: payday loans canada

  • Pingback: direct payday loan ontario ca lender

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehabilitation