Não sou bonito e tenho dificuldade em chegar nas mulheres

94

Leitor: ola, tenho uma certa dificuldade em chegar em meninas e pediria a ajuda de voces.

Bom, não sou dos caras mais bonitos sabe , e ainda tenho problemas para chegar em garotas, me sinto timido e inseguro e apenas consigo uma amizade,
para falar com ela me falta assunto na hora.
Gostaria de pedir a ajuda de voces e se tem algum jeito de eu melhorar
desde ja obg

               Quanta insegurança em uma pessoa só!! Nessa pergunta tão curtinha, você já disse que não é bonito, que tem problemas para chegar, que não sabe conversar etc. Então, a primeira coisa, a coisa primordial no seu caso é mudar essa sua insegurança!! Mesmo que você não seja bonito de fato, essa sua insegurança só irá afastar as meninas de você porque, é como sempre digo por aqui: “dá para sentir cheiro de gente insegura a kilometros!!            A sua sorte é que você é homem e, pelo o que todo mundo fala e eu concordo, geralmente homens ligam muito mais para aparência do que mulheres. Tanto é que, dadas as devidas exceções, é muito mais fácil você encontrar uma mulher linda com um homem não tão bonito na balada do que o contrário. Piadinhas a parte do tipo que a mulher só ficou com o cara feio porque ele é rico, no fim dá tudo na mesma: geralmente a beleza não está em primeiro lugar para uma parte considerável das mulheres. Assim, tente investir mais nas suas outras qualidades e tente inclusive usar os seus “defeitos” a seu favor. Se você é inteligente por exemplo, você pode utilizar disso na sua conversa, falando do que você conquistou por ser assim, etc (e nem me venham com o papo de que isso seria algo fútil porque TODO relacionamento, até nos casais que mais se amam estão pelo menos um pouco inundados e atraídos pela tal da futilidade) e, se a timidez seria o seu defeito (para mim não é, mas entendi o seu ponto), você pode aproveitar alguns métodos que não são 100% cara a cara no início, até você ter coragem de levar um papo mais próximo com a menina. Alguns exemplos seriam: tentar encontrar as meninas que você se interessou pela internet afim de trocar msn e puxar um papo a mais; beber UM POUCO (só para tomar coragem) CASO a única oportunidade estiver na balada, e por aí vai. Como disse, isso seria apenas para um começo. Não pense que beber e ficar falando “à distância” é a saída porque não é. Isso te serviria apenas para quebrar o gelo do começo, depois, você terá que tomar coragem para parar de depender desses métodos.

Mas como criar coragem? Como disse anteriormente, você tem que trabalhar com a sua insegurança e isso é urgente! É claro que isso não é fácil, mas desde que você saiba o que incomoda em você, tentar consertar isso seria um ótimo passo. Para o lado físico a primeira coisa que me vem em mente é ganhar ou perder um kilinhos, ir para uma academia e essas coisas básicas que todos que querem manter o corpinho em dia costumam procurar. Depois e talvez o mais difícil será mudar o lado mental. Tente parar de se achar feio, invista no que você tem de bonito e dê mais atenção no que as pessoas costumam elogiar e dizer que você tem de bom porque afinal, tem que ser muito azarado para ser 100% sem atrativos. Se lembrar do que as pessoas costumam dizer de bom sobre você não deixa de ser uma forma de tentar aumentar a auto estima (tudo bem que o bom seria a mudança a partir de você, mas ainda assim a opinião alheia sempre ajuda mesmo que digamos que não) e vale a pena também investir nesse lado.

Assim, se o seu sorriso é bonito, sorria mais, se seu olhar é chamativo, abuse mais dele e por aí vai. Não pense que você é um zero a esquerda que fora feio é tímido porque pensar isso só irá afastar as meninas de você. Outra coisa que muita gente (inclusive eu) concorda é que mais importante do que beleza é o charme!! e eles nem precisam ter relação entre si. Cansei de ver amigas bonitas ficando com homens aparentemente feios e que diziam que sentiu atração por um “quê” que ele tinha a mais e esse “quê” pode ser inclusive a timidez ( por quê não?!)!!!!

Eu sempre digo que se a beleza não tem jeito (e  mesmo se tiver) a gente nunca pode parar de investir no charme. Tente andar mais cheiroso, com umas roupas que te agradam mais. Tente até mesmo ouvir umas músicas mais otimistas, daquelas que te deixam para cima se sentindo o poderoso. Tudo isso irá refletir e, mesmo que “no externo nu e cru” muitos não vejam algo “físico e imediatamente atrativo em ti, do tipo um corpo estonteante” , ao mesmo tempo outros tantos irão perceber que você tem o tal do charme a mais e isso te trará muitos olhares, garanto! Inclusive, a partir do momento em que você se sentir mais seguro com você mesmo, tenho certeza que você sentirá mais facilidade em conversar com as mulheres. Com isso quero dizer que uma coisa leva à outra e, mesmo que você não vá começar a tagarelar longamente de um dia para o outro, tenho certeza que a medida em que você for se achando um cara mais interessante, você falará (ou pelo menos acreditará que falará) coisas mais relevantes e isso acabará ficando mais interessante aos olhos daquelas que perceberão que você tem auto estima. Você não precisa ser um metido que fica “olha como sou lindo e interessante”, mas confiar no que você pode oferecer é algo que com certeza reflete beleza e interesse mesmo que você não diga nada sobre isso.

Tente se garantir mais e se você estiver percebendo que um lado seu está mais fraco, mude de lado e/ou fortaleça o que tem para fortalecer porque enquanto você não melhorar essa insegurança será difícil parar de ser tímido, já que afinal, é quase uma realidade absoluta entre meninos como você não querer abrir a boca com medo de falar besteira, não é mesmo? Por outro lado e ironicamente, muitos homens que falam as “besteiras”  que vocês tanto tem medo de falar acabam levando pontos a mais com as meninas, muitas vezes não porque falaram algo interessante de fato, mas porque não são inseguros e sabem que nem tudo que sair da boca deles tem que ser a coisa mais séria e interessante do mundo. Às vezes, só a descontração e o bom momento vale a pena para a menina e, aquele cara “imperfeito” acaba ganhando uma maior perfeição por saber investir em seu charme.

Pense nisso e boa sorte!

 Assista ao vídeo “Como chegar em uma mulher no meio da rua?”. Aproveite e assine o Canal para não perder nenhuma atualização!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marília

    Ser bonito é uma questão de ponto de vista, o que é bonito pra vc, pode ser feio pra outro, e tem que explorar os pontos fortes, e deixar de laso a insegurança, porque tê-la, todos somos feitos de defeitos e qualidades, ninguém é melhor do que ninguém… valorize-se, homem sem confiança é o pior!

    • Anonymous

      Eu também, sempre fui um insucesso com mulheres, conto nos dedos as que beijei. Tive apenas uma namorada e acho que não vou ter mais, já estou com 26 anos e bem acomodado.
      Sou muito seletivo, não bebo, não gosto de noitadas. TYalves seja por isso que não tenho sucesso. Mesmo assim não vou mudar. – Não acho que noitadas e cerveja vão me diferenciar das outras pessoas. Talvez no dia em que tiver dinheirome dou bem.

    • Anonymous

      Sou Do mesmo Geito.

    • Anonymous

      acabei de ser descrito, somos 3 forever alones, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      Eeer galera, pensamento positivo. Desse jeito aí vcs vão acabar não encontrando ninguém mesmo, aliás, ninguém que agrade-os. No fim das contas, vc acaba encontrando alguém e casando… mas com essa cabeça aí vcs vão acabar com uma pessoa sem graça e levar um relacionamento infeliz. Releiam o post e coloquem uma coisa na cabeça: “Você atrai o que você transmite”. Beleza é relativo, o certo é mostrar quem realmente você é e do que é capaz… isso sim é diferencial!

    • Rapaz, releiam o texto novamente, se voces ficarem se achando um nada, vão ser um nada, agora se voces se acharem os kras, vão ser o kras, nós somos o que pensamos ser.
      Outra coisa, vocês ficando dentro de casa e reclamando que não encontram mulher, vocês tem que ser o Luan Santana pra mulheres irem até as suas casas pra te conhecerem né, agente so conhece pessoas se fomos aonde elas estão, abraços e sejam mais otimistas, já fui assim e não era nada bom.

    • Anonymous

      4 forever alones

      • ميديروس فيليبي

        Eu nao sou bonito mais sempre me dou bem com as mulheres. sou do tipo de cara que se impoem olho nos olhos chego perto e falo o que tenho que falar.

    • João Silveira

      Muito politicamente correto o seu comentário, a vida real não funciona assim.
      Sim é verdade ninguém é melhor do que ninguém, mas não é assim que as coisas funcionam e sim como deveria funcionarem uma mundo justo.
      As pessoas bonitas são mais bem tratadas, respeitadas, conseguem namoradas sem problemas, paqueradas, não são tratadas feito criminosas e no final acabam sendo melhores do que as pessoas feias SIM, mesmo que seja injusto isso não importa e as pessoas saberem que é injusto não faz elas pararem de agir desta forma.

    • Anonymousççççççx

      Hipócrita. Beleza não É QUESTÃO DE PONTO DE VISTA, CASO FOSSE, NÃO EXISTIRIA A DEFINIÇÃO DO BELO E O FEIO, JÁ QUE CADA PESSOA TERIA UM GOSTO PESSOAL, OU SEJA, NINGUÉM SE DESTACARIA PELA APARÊNCIA QUE POSSUÍ. MAS NÃO É ISTO QUE VEMOS, NÃO É? O QUÊ VEMOS SÃO HOMENS SENDO GLORIFICADOS POR SEREM BONITOS, POR TEREM UM ROSTO SIMÉTRICO, E UM CORPO BELO. DO QUE ADIANTA SE VALORIZAR, VALORIZAR AS QUALIDADES QUE VOCÊ “PENSA TER”, SE AS PESSOAS NÃO RAPARÃO, OU NÃO DARÃO A MÍNIMA A O QUE VOCÊ TEM A OFERECER? E NÃO ADIANTA VIR FALANDO QUE O ESSENCIAL É ESPERAR “A MULHER CERTA APARECER”, PORQUÊ EM QUANTO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO A “TAL MULHER”, VÁRIOS HOMENS ESTÃO POR AÍ APROVEITANDO SUAS VIDAS COM VÁRIAS MULHERES. ENTÃO NÃO SEJA HIPÓCRITA EM DIZER QUE BELEZA É RELATIVA, E EM QUERER SUPERVALORIZAR QUALIDADES QUE NA VERDADE NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE DESGRAÇA ALGUMA. E NÃO VENHA NOS DIZER QUE HOMEM SEM CONFIANÇA É O PIOR, POIS TODOS SABEMOS QUE TAMBÉM NÃO ADIANTA DE NADA TER CONFIANÇA SENDO FEIO, POIS NO MÁXIMO SERÁ TRATADO COMO AMIGO.

  • Timidez atrapalha , mas a estima baixa atrapalha mais ainda , só pelo começo já percebo isso em você que já começa não se achando bonito . ás vezes acontece também de se interessar por pessoas erradas o que dificulta ainda mais ainda .
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

  • Fabíola Oliveira

    Olha, se até você se auto-rejeita, acreditando ser feio e ruim de papo, fica difícil para você mesmo acreditar que alguma menina iria se interessar por você, porque, pela forma como fala de si mesmo, a impressão que passa é que se você fosse uma menina, não daria a menor bola para você.

    Talvez sua timidez derive-se desse sentimento de desaprovação que você nutre por si próprio. Então você já chega na menina achando que ela vai pensar exatamente o mesmo que você já pensa sobre si. Daí a falta de assunto. Ao invés de se focar só naquilo que acha negativo em você, deveria observar melhor alguma qualidade que tenha e utilizar isso a seu favor e não ficar achando que a única forma de chamar atenção é sendo bonito e falastrão.

    Talvez e apenas talvez, apesar de não ser bem apessoado, você tenha a qualidade de ser gentil, educado e sensível e esses atributos podem ser encantadores pra algumas mulheres. Caso note em você esses atributos ou algum deles, deveria investir mais nisso.Um homem educado, que saiba ouvir pode ser encantador a uma mulher. Muito mais do que aquele bonitão que chega na balada com cara de “o gostosão daqui sou eu”.

    Meu pai diz que quando era jovem, chegavam numa festinha ele e outros amigos e um deles não era bem apessoado, mas era o que mais tinha atenção das garotas, pois sabia se portar com elas. Outro, que era lindo, só chamava atenção enquanto estava de boca fechada porque quando falva…

    • Bem isso!! parece que se ele fosse uma mulher ele não ” se pagaria” e aí fica difícil ter auto estima mesmo!
      lembrando sempre que homens bonitos sem charme muitas vezes são “piores” do que um feio charmoso, no sentido de no fim acabar conquistando menos….

    • Anonymousççççççx

      Uma hipócrita mesmo, VAGABUNDA! Não adianta ser “bom de papo” e ser feio. EU MESMO me considero um CARA LEGAL, COMUNICATIVO, E SOU PEGADOR? EU PEGO MUITAS MENINAS? ELAS NÃO ESTÃO NEM AÍ! MULHERES OLHAM SIM APARÊNCIA TANTO QUANTO OS HOMENS, E ATÉ SÃO MAIS SELETIVAS. NÃO ADIANTA ABSOLUTAMENTE NADA TER “ATITUDE, CONFIANÇA E AUTO-ESTIMA” NÃO SENDO BONITO, PORQUÊ ISSO NÃO MUDARÁ O QUÊ VOCÊ É FISICAMENTE, E NÃO MUDARÁ A MANEIRA QUE OS OUTROS VEEM VOCÊ. APARÊNCIA SIM, DEFINE UMA RELAÇÃO. VOCÊ É APENAS UMA HIPÓCRITA DE MERDA QUERENDO MINIMIZAR A ESSÊNCIA DA APARÊNCIA EM RELAÇÃO A ISSO.

  • jëffîñHò

    vlw.. eu sou exatamente assim.. e to gostando de uma garota.. vo ver se consigo melhorar para não perde-la.. vou tentar melhorar minha auto-estima q anda de baixo do chão.. :s

  • Reload Aon

    Timidez é horrível, eu que o diga.
    Muito legal a postagem e o blog, parabéns.

    Passa lá?
    reload-aon.blogspot.com

  • Premiere

    Auto estima é tudo.

    Nunca fui bonito, mas em compensação sempre fui bom de papo.

    Mulher nunca foi problema, meu problema era que pra ganhar a mina eu inventava tanta estória que as vezes eu mesmo acreditava nas estórias que eu contava, daí enrolava o meio de campo todo e de vez em quando dava xabu.Mas foi um tempo maravilhoso…!

    Agora falando sério.

    A dica que dou, é procurar andar sempre arrumadinho, tipo básico, nada extravagante.
    Outra dica é, procure andar sempre em dupla, de preferencia com um cara que seja mais pintoso que você, pois se ele se dar bem, provavelmente tu também vai se arrumar com a garota que veio com a que seu amigo se deu bem.

    Outra dica, é nunca ter medo de ouvir um não, pois você pode entre dez garotas ouvir nove “nãos” mas um pode ser “sim”, e pronto, já valeu a pena a noite.

    Outra coisa e fundamental, nunca saia com um amigo que seja tímido, pois se ele for tímido, mesmo que pintoso, fudeu!
    Nem ele e nem você vai se dar bem.

    E se o seu amigo não for tímido, você vai vê, em pouco tempo sua timidez vai sumir…mesmo sem você perceber,você vai competir com ele, mesmo que você se sinta inferior a ele em termos de beleza,e vai ser muito bom, pois a competição aumenta a auto estima e os resultados são surpreendentes.

    No ínicio eu também era tímido, meu amigo não, foi tiro e queda! Depois que peguei o jeito, muitas vezes fiquei com a bonita e ele com a que sobrou… E muitas vezes vice versa…
    faz parte.

    Hoje sou casado tenho dois filhos e uma vasta história sobre mulheres pra contar..
    Pena que minha mulher não goste de escutar nenhuma delas…

    shushusuha

    • Anonymous

      kkkkkk boa…. muito boa..

  • Uiran Porcincula

    Timidez é muito ruim principalmente para nós homens.
    Eu só consigo perder a timidez se for uma namorada
    ou alguma amiga muito proxima.
    Chegar em alguma garota? Vish…Só em sonho.
    Embaçado mesmo! kkkk

    http://www.meudentedeleite.blogspot.com

  • Anonymous

    Timidez e foda

  • Anonymous

    Muito bonito o artigo ,as palavras e o texto são muito bom,mas vamos falar sério,isso só funciona no mundo da fantasia,porque quem é feio sabe que as mulheres priorizam a beleza.e isso é horrivel para nó feios.

    • Anonymous

      te garanto que não…
      pra mulheres isso é bem pior!

  • Anonymous

    Sou timido e feio, por causa disso quando chego numa garota vejo minha vida passa em segundos me diz oque que eu faço ? Ñ quero viver mais assim, se alguem tive como me ajudar só adiciona no face, só pesquisa pierre dulaine

  • Olha, este blog tem uma postagem que talvez possa ajudá-lo. Por que não procura na página inicial do blog um texto com o título: Que Tipo de Charme Um Homem Deve Ter. Talvez ajude… Beijos!

  • Anonymous

    sou muito tímido “hardcore” desse tipo… na minha vida menti muito pra me da bem na vida, eu sei que isso machuca muito quero para com isso prometi pra um amigo meu que vou parar de se tímido,
    sofro muito já perdi muitas garotas desse jeito indico pra elas me apresenta outras sendo que eu quero é ela.
    no carnaval peguei duas conversei po uma hora conversei com uma garota não sei se os meus amigos conseguirão pra mim ou algo assim e outra peguei pra ela se jogo em cima de mim na festa, gente isso e muito ruim se tímido vi outros blog assim “Pense positivo, respeite seus limites e não leve a vida muito á serio.” vou tenta me conte com isso vou procura ajuda com os amigos pra acaba com isso ! eu sei que sou bonito mais acho que no começo sofri muito bully na infância é também eu era feio me abalo muito esse tempo, mais agora diante to quase namorando to com a vida seguindo sempre em frente mais pelo mor de deus quero acaba com essa timidez ta me acabando.. !! queria uma ajuda mais muitos tem o mesmo problema que o meu e vou procura ajuda com minha irmã ou sei la só queria desabafa mesmo boa sorte pra vocês, ‘A vida e um desafio com cheios de problemas pra resolve’ meu dilema 😉

  • Eu sou muito a fim de uma menina mais ela num mi dar uma oportunidade para eu demostra que eu amo ela

    • Ricardão

      Então esqueça ela e coma a amiga, depois a amiga da amiga até ela perceber que você é um cara desejado por onde passa, que ela é apenas mais uma pra você. Além do mais, do jeito que já tá apaixonadinho, se cair na mão dela, ela te faz de gato e sapato, te chifra na tua cara e você ainda perdoa. Cara, enquanto você ficar perdendo tempo apenas querendo uma mulher, e deixando de conhecer mais e mais pessoas que podem ser mais bacanas que ela, você nunca será um cara melhor. Esqueça esta menina e vá viver.

    • Anonymous

      Pura verdade oq esse cara falou

  • Realmente não é fácil a vida de quem é timido eu também passo por situação semelhante, eu quero poder superar minha timidez.Também desde criança sou assim sempre tive vontade de ficar com alguma garota mas não consigo coragem me sinto travado quando tento chegar numa garota.

    • Samuel

      André, se me permite, vou te dar uma dica muito fácil para que perca a timidez: Se exponha! Exatamente, se exponha, se mostre, se torne presente.
      Uma das dificuldades de uma pessoa tímida vencer este bloqueio é justamente valorizar as opiniões alheias de forma superior ás suas. É o medo de se impor por inibição e uma forte autocrítica.
      Um colega uma vez me disse ter este mesmo medo, esta mesma trava, de chegar em mulheres e não saber o que falar. Eu disse para ele o seguinte: cara, você tem uma irmã, uma prima ou tia? Então, você não conversa normalmente com elas? Sim, mas é diferente, não quero transar com minha irmã.
      Claro que não, mas tirando esta questão de transar, você não conversa numa boa?
      Exato! A questão é que você já mentaliza e associa á mulher a sua necessidade de sexo, e foca nisto apenas. Você já pôe o carro na frente dos bois e se atropela.
      Quando você for conversar com uma mulher interessante á você, sua mente deve estar limpa destes pensamentos, e apenas sentir o que esta mulher lhe dá numa conversa, como age e se porta, se é receptiva inicialmente, e se dá continuidade á conversa, e trabalhar com isto, direcionando o papo. Claro, ela naturalmente, num 1º contato, deve se sentir intimidada pelo seu assédio e levantar uma barreira que você deve quebrar sutilmente, e você deve fazê-la saber que se vacilar você á come, mas isto tem de partir da tua postura frente á ela, ela tem de sentir você como homem, e não avançando muito rápido.
      Existe uma forma de perder este bloqueio, uma terapia de choque.
      Dê em cima de várias mulheres, em sequência, mas desconhecidas, que nunca mais irá ver. Fale qualquer coisa,a idéia é justamente calejar e se tornar meio insensível á rejeição feminina. Porque quando você perde o medo da rejeição você se torna mais obstinado e cara de pau. A idéia é justamente tomar uma série de nãos e parar de se importar com isto, parar de temer a opinião alheia, principalmente de mulheres.
      No jogo da sedução, sempre há o risco de tomar não, eu já tomei, e até lésbica toma. Normal.
      Mas já é meio caminho andado você justamente não ligar muito, se mostrar meio indiferente á elas, e já estando calejado de tantos nãos, você estará mais preparado pra este jogo sutil e violento.

    • gabriel guimaraes

      me em sina. chegar. numar garota q eu gosto e pedi. para ficar com ela e tbm perde a timidez na hora

  • Anonymous

    Me identifiquei muito com a pergunta do rapaz.

    Quando vou em festas, parece que há um bloqueio mental que não me permite agir para falar com as mulheres, mas no fundo é pura insegurança.

    Tenho 2 amigas que são muito próximas, elas sempre me garantiram que meu problema não é falta de beleza, que outras meninas me olham nas festas, e que eu deveria falar com elas, dançar com elas, porém, me falta coragem, justamente por medo de falar besteiras.

    Mas lendo esse post, percebo de vez que, meu problema é não confiar em mim mesmo e que devo tratar isso, e logo!

    Obrigado.

  • Anonymous

    Não sou de comentar, mas realmente esse post me inspirou, a unica coisa q realmente tenho ai é a timidez, como foi citado, sobre abrir a boca e falar besteira, Parabéns pelo post.

  • Anonymous

    Muito boa essa postagem, e também me pergunto, mas como perder essa timidez, poxa eu já tentei de tudo, mas o medo simplesmente não vai, mas com as pessoas próximas, eu sou um cara super extrovertido, e brincalhão (as vezes até meio infantil), mas to tentando parar de ser desse jeito. Mesmo assim para mim chegar numa guria que eu to gostando é realmente difícil.
    Eu mal saio para festas e geralmente são as gurias que eu convivo, como no trabalho, e na faculdade, dai eu gosto delas, e penso comigo mesmo (poxa eu sou um cara que mal tem amigos, posso conta-los no dedos, sou brincalhão, e ainda sou um pouco egoista como uma mulher vai gostar de mim?)

    dai ja desisto na hora, mas mesmo assim eu to tentando mudar, acabar com esse egoismo, e essas brincadeiras, e como eu sou gordinho to pensando em começar uma academia, para ganhar uns musculos juntamente com uma reeducação alimentar, mas será que isso dara certo? estou no caminho certo?

    • Amigo, só de você reconhecer seus erros já é uma qualidade, foca nesses seus defeitos e mude isso, so vai depender de você e de mais ninguem, entra na academia mesmo, você vai ver como melhora muito sua auto-estima, e outra coisa, você vai conhecer pessoas novas, novos ambientes, puxe papo com as meninas da academia de forma natural, sem interesse, so pra puxar papo mesmo, como se você estivesse conversando com um amigo qualquer, você vai se dar bem, tem um livro que irá te ajudar na vida no geral, que li e sempre indico, não é livro de sedução, alias, ja li varios, é um livro pra vida toda, SALOMÃO, O HOMEM MAIS RICO QUE JÁ EXISTIU, você vai aprender a reconhecer seus erros e a repara-los, estudar é o começo, e atitude, também, boa sorte =]

  • Anonymous

    aa por favor me ajudem eu gosto muito da menina mais eu acho que ela gosta de mim ela ja pergunto como tava meu coraçao ela ja me convido pra sair mais eu nao sou muito bom pra conversar eu sou timido e um pouco inseguro. por favor preciso muito de ajuda

  • Anonymous

    Se vc realmente quer isso, supera tudo… e vá em frente!!!

  • Anonymous

    eu desisto de amar tu faz de tudo pra deixa a pessoa feliz e ela reclama que os namorados anteriores so ficavam traindo ela, mais ela conhece agente e em vem de nos escolher preferem ficar solteiras e depois ficam choramingando pelos cantos, nao da pra entende as mulheres.
    e eu nunca iria trair ela porque eu a amava

  • Anonymous

    me acho feio gordo e timido.tenho 32 anos e preciso arrumar uma namorada quem estiver interessada em mim meu email e [email protected] mail.com.por favor mulheres de todo brasil me adicionem pois estou muito carente!!!

  • Anonymous

    Eu sou bonito (é o que a maioria das mulheres falam) mas eu não sei o que falar com elas, só fiquei com garotas na escola ou faculdade porque elas vinham falar comigo (elas já me abordavam falando que gostou de mim e eu falava que também gostei delas e pronto), mas agora estou solteiro e meus amigos me chamam pra ir pra balada, mas eu não vou por medo, na hora eu não sei o que fazer pra chegar numa garota, as vezes algumas ficam até me encarando, mas eu não vou conversar com elas porque fico com medo por não saber como aborda-las, eu já li em vários sites que eu tenho que falar das coisas que eu gosto, sobre o que eu faço, mas o problema é como abordar num primeiro momento?? Eu vou chegar pra ela e já vou falar: oi sou lutador de MMMA(minha profissão) e larguei o primeiro ano da faculdade de Edu. Fisica… ela vai achar que eu sou um doido ou estou drogado, por favor me ajudem mesmo, eu não sei o que falar! Me diga como você aborda mulheres em festas, e por favor não diga pra ser natural, me dê alguns assuntos básicos, eu não aguento mais ficar sozinho, me ajudem!

    Ass: André Oliveira

    • Oi, anônimo. Realmente tem muito homem bonito, mas sem papo e é uma pena que você seja um desses. A boa notícia é que isso pode mudar se você fizer todo um trabalho psicológico consigo mesmo. Já conheci um rapaz bonito que, esteticamente, era exatamente o meu número, porém desisti porque o cara não tinha conversa; o que pode ser broxante para uma menina que, em um primeiro momento, interessa-se por um cara desses. Um homem que sabe conversar e ser gentil com uma mulher tem boas chances de ficar com alguma menina, ainda que não seja o cara mais bonito da festa. Existe um texto aqui no blog que fala exatamente disso. O texto se chama ” Que Tipo Charme Um Homem Deve Te”( http://www.pergunteaumamulher.com/2012/11/que-tipo-de-charme-um-homem-deve-ter.html). Penso que seria interessante você dar uma olhadinha para esclarecer algumas dúvidas e observar também os comentários de alguns leitores acerca desse tema.

      Falei lá em cima que você tinha que fazer um trabalho psicológico consigo mesmo porque, ao que me parece, apesar de muito bonito, você não se considera alguém interessante; haja vista alguns pontos que você frisou como ter largado uma universidade e agora ser um lutador de MMA. Bem, acho que sua vida não se resume apenas a isso. Depois que você não precisa chegar em uma menina já contanto lances desinteressantes de sua vida. Raciocine uma coisa comigo: você já conta com um ponto muito positivo a seu favor, que é a sua beleza, sendo esse o principal motivo pelo qual as meninas se interessam por você no primeiro instante. O que está lhe faltando apenas é saber explorar melhor esse ponto forte que você tem.

      Dessa forma, você já vai chegar nas meninas sabendo que ao menos, no primeiro momento, estará sendo correspondida, pois sendo você um cara boa pinta, as chances de ela se sentir atraída por você e, em virtude disso, dar-lhe espaço para você engatar uma conversa com ela são altíssimas. Mas é exatamente nessa segunda fase da conquista que reside o seu problema, é onde está seu calcanhar de Aquiles. Toda conversa com pessoas desconhecidas, primeiro se inicia com algumas perguntas básicas e você pode muito bem começar por elas. Primeiro pergunte o nome da garota, ela certamente irá responder e perguntar o seu. Daí você fala o seu e pergunta a idade dela. Ela novamente vai lhe responder e novamente vai lhe devolver a mesma pergunta. Depois você pergunta o que ela faz da vida. Ela vai responder e novamente vai lhe devolver a pergunta. Perceba-se que aí você já conseguiu travar um diálogo com ela que, embora básico e muito preliminar, permitiu-lhe conhecer aspectos pertinentes sobre a desconhecida. Superada essa fase, você pode fazer algum comentários sobre o ambiente em que estão. Se for uma festa, seria um ótimo gancho você aproveitar a música que está tocando para saber um pouco mais sobre o gosto musical dela e por aí vai… Aproveite para dosar o papo com uma dose de gentileza, oferecendo uma bebida ou um suco a garota. Mulher gosta de homens gentis. Eu, por exemplo, adoro quando um cara vem me paquerar e quer me fazer alguma gentileza. Ganha pontos comigo. Outra coisa: se estiver sem assunto, não tente iniciar uma conversa fazendo elogios exagerados a garota. Faça uma abordagem simples, porém gentil.

      Problema é que você entra em pânico só em pensar em puxar papo com uma menina e quer chegar falando coisas que deveriam ser ditas apenas no meio da conversa. Quando ela perguntar o que você faz, por exemplo, você diz que desistiu da sua faculdade para investir na carreira de lutador…

      Se uma menina fica lhe encarando e você não chega junto, a impressão que você passa para ela é a de que não tá a fim. Em casos assim, quase nunca e menina vai interpretar que é porque você não sabe como abordá-la. A chance maior é ela interpretar isso como falta de interesse e com isso você perde porque culturalmente a obrigação de chegar ainda é do homem. Infelizmente mulheres que tomam a iniciativa ainda são minoria. A maioria dão apenas indiretas como ficar encarando, por exemplo.

  • Anonymous

    eu sou bonito, e tenho um pouco de dinheiro mas não atraio ninguem (ou pelo menos acho que não), tenho namorada mas queria saber que as garotas se interessam por mim…sou tímido e inseguro, as vezes não encaro as meninas nos olhos e não falo nada com medo de falar besteira, sou brincalhão mas na hora de conversar com garotas, não sei o que acontece fico sério sei lá…acho que elas se atraem por tipos tão idiotas…e eu não queria ter que mudar minha personalidade para atrair ninguem…

    • Samuel

      Mulheres amam homens babacas, meu caro anônimo! Isto é um fato, e sabe porque? Porque eles as divertem, eles as tiram do lugar comum, lhes dão certas emoções muito apreciadas por elas. Porque as jovens mulheres se interessam tanto pelos carinhas mais porra loucas da escola, bairro, balada? Porque estes, com sua postura ” foda-se ” dentre outros atributos que remetem á agressividade, tornam-se atraentes á elas, ao passo que o sujeito mais recatado, centrado e racional passam uma imagem de sem graça, entediante e sem assunto.
      Mas não queira entender as mulheres, jamais. Elas se entendem e se odeiam. O que você deve entender é quais mecanismos ativam o desejo delas. O que cria atração e o que repele. Qual a postura correta pra cada perfil feminino. E você deve saber que além de terem um comportamento padrão dentro social, pois se equiparam pela competição, elas são diferentes quando isoladas. E deve saber distinguir cada perfil, exatamente quando isoladas.
      Agora, você afirmar que não quer mudar sua personalidade para ter maior sucesso com elas, é válido e compreensível, mas estúpido de sua parte. E porque? Oras, sua personalidade está em constante mudança, a base permanece, mas alguns conceitos e idéias se agregam á base.
      Você realmente acredita que um sujeito que ao se formar em medicina possui a mesma personalidade que tinha ao prestar o vestibular? E um engenheiro?
      O processo de sedução é a mesma coisa. Você deve mudar, mas mudança aqui não implica em retrocesso, mas evolução do pensamento, ganho de conhecimento.
      Você deve adquirir o conhecimento sobre o que no teu comportamento e postura interfere no teu sucesso com elas e mudar isto. Talvez você nem saiba o quanto isto pode ser produtivo em todas as outras áreas sociais da tua vida, não mede o quanto certo conhecimento sobre comportamento social pode te beneficiar no trabalho, na família, com amigos, e até com tua namorada.
      E isto não é tornar-se idiota, é saber jogar as regras do jogo no qual está.
      E é você quem decide se quer ganhar, ou se vai perder sempre e ficar apenas se lamentando, como um mal perdedor.
      Quer trocar idéias á respeito? Me mande um email, tem no meu perfil. Talvez até a Luiza possa formular algum texto para publicar no blog, caso possa ajudar mais pessoas.
      E leia alguns posts interessantes que há no blog falando deste assunto.

    • Anônimo, eu não entendi uma coisa: se você já tem namorada, por que tanto interesse em despertar a atenção de outras mulheres? Será que isso não é uma forma de você se autoafirmar? Bem, se você namora, talvez esse já seja um indício de que tem aptidão para despertar o interesse de alguém, não?

      Bem, abraços!

  • Anonymous

    no meu caso, tbm não sou feio, isso dito dito por grande parte das mulheres, as vezes me pergunto como ainda estou solteiro, mulhereda na balada é seletiva a ponto de valorizar beleza extrema, não acho bom lugar para conhecer meninas interessantes. Meu amigo se elas estão la sobrando, boa coisa maioria não são, muitas vezes tão fúteis a ponto de estarem solteiras. Melhor lugar é conhecer pessoas na rotina, pois vc acaba realmente conhecendo alguem, não apenas pelo julgamento físico da noite. Pode olhar ao seu redor e vc irá perceber que 95% dos relacionamentos acontecem na rotina, seja de um curso, faculdade, grupos de amigos e etc, A gente conhece pessoas nos nossos grupos sociais, ir atrás delas para conhecer e como nadar contra a correnteza tornando mais difícil. Nesse caso a timidez, e a beleza fisica não são pontos de grande preocupação.

  • Anonymous

    Meu caso é parecido, sou timido e minha auto-estima esta sempre no fundo do poço… me acho horrivel ( msm com o pessoal falando q nao sou ) e odeio minha altura ( 1,65 cm ).
    Conheci uma garota a alguns meses atras, no começo tive mta dificuldades para falar com ela ( facebook ), a timidez me travava na hr d chamar no chat, sempre penso que estou atrapalhando, ou que ficarei sem assunto e a conversa se tornará chata, mas estou tentando melhorar, consegui o Cel dela, as vezes trocamos sms, e ja cheguei ate a ligar pra ela, chamei pra sair ( realmente ela nao podia no dia, mas deixou em aberto o convite…acho q nao chegou a ser um fora msm ) e etc… mas ainda tenho o problema de iniciar uma cv, justamente por pensar q ficaremos sem assunto.
    Agora estou pensando em me afastar dela, eu nao tenho confiança pra nada, acho minha aparencia horrivel, minha situação financeira no momento nao da pra oferecer mta coisa a ela, sempre fico pensando: ” O que essa garota vai querer comigo ? tem tanto homem mais bonito e melhor financeiramente q eu por ai “. Ela é um amor de pessoa, mto educada, humilde, religiosa, trabalha e ja esta quase se formando, é uma Mulher bonita, nao sou o unico q acha isso, ela esta solteira a 2 anos, e nao descartou um novo relacionamento agora, mas disse querer algo so c for verdadeiro.

    Eu vejo algumas qualidades em mim ( interiormente, pq fisicamente nao gosto de nada ), sou um rapaz caseiro, nao bebo, nao fumo, sou educado, romantico, fiel e ate engraçado com pessoas que ja tenho intimidade, porem acho q essas qualidades vao por agua abaixo quando cito os meus defeitos, a tal da baixa auto-estima e essas mudanças de humor como de um bipolar, tiram a vontade de tentar alcançar algo melhor, eu ja nao sei c devo tentar algo e ver no que da, ou se devo me afastar dela sem ter realmente tentado… nao quero levar problemas pra ela.

    • Samuel

      Meu caro anônimo, sua auto estima só está neste estado porque você permitiu, e é o único culpado por isto, e mais, neste caso só você pode fazer algo para mudar. Mas quer mesmo resolver esta situação? Comece entrando em uma academia e ganhando pelo menos 10 quilos de músculos. Qualquer sujeito fica mais simpático e interessante ás mulheres com uma aparência mais trabalhada. Sem dizer que seu humor vai melhorar muito!
      Mas se o que quer é apenas viver se lamentando…

    • Anonymous

      eu ja pratico academia a 2 anos, cheguei a ganhar 18kg de musculo, mas msm assim nao levantou mto minha auto-estima em termos de confiança; mas obrigado pelas dicas, vou tentar trabalhar mais nessa questao da confiança.

    • Samuel

      Entra no meu perfil, pegue o meu email que eu te passo um material que com certeza vai te ajudar nesta questão. Mudar não é fácil, claro, exige demais e pode levar anos, mas com certeza, se é pra melhorar nossa capacidade de adptação ao meio, é válido.
      Mas já te adianto, não é uma leitura pra qualquer um e não vai te alisar. É soco atrás de soco, mas quero ver se você passará á enxergar coisas que te atrapalham e que nem fazia idéia.
      E não é PUA, então fique tranquilo. Caso queira, estou ás ordens,amigo.

  • Anonymous

    Vejo no dia-a-dia muitas mulheres “mais ou menos” esteticamente, sobrando…e mulheres costumam idealizar o principe dos sonhos, aquele homem perfeito… como não tem muito homem ricou ou muito bonito no mundo, elas preferem ficarem sozinhas!

    Detalhes Adicionais
    antes que falem em baboseiras do tipo tem que ser gentil, cavalheiro etc, mtos homens “apelam” pra esses recursos, mas nao tem jeito!!

  • Anonymous

    Gente, as vezes não é so questão de ser bonito ou ser feio. É questão de tomar atitude às vezes a tal garota até te daria bola, porém vc não chega… ai fica em 0 x 0, bem Tipo como sou uma garota vou dá a minha opinião, os homens reclamam que as mulheres não prestam que sei la mais o que, que é difícil. Bem :
    1) Se o homem chega junto, e a mulher dá um chega pra la, pq imagina q ele faz isso com todas, (a mulher ta se fazendo de dificil, a mulher nao quer ele.. e bla bla.)
    2) Se ele chega junto e a mulher aceita ele( a mulher é facil)
    3) Se ela chega nele ela é oferecida….

    Bem, depois somos nós mulheres que complicamos as coisas, vcs nos rotulam das mais variadas formas, nos tratam como objetos como um amiguinho ali em cima que disse que (é diferente q com a irma dele ele n quer transar, ow seja ja chega na menina pensando em sexo) como um objeto para satisfazê-lo…

    Só um conselho, canalise em 1 menina so, tome atitude, não se amedronte pelo primeiro nao…segundo… terceiro… Tente algumas vezes dando espaço para ela…sem da em cima de outra na frente dela… e tente outras vezes, investiu viu que não deu certo…. parta para outra…

    Só mais uma coisa, um homem confuso e indeciso só vai gerar mais indecisao na mulher, pois se vc nao eh decidido…. ela vai acabar ficando na duvida tbm…

    • Mika

      Concordo plenamente, anônima. A “persistência” (desde que o cara tome cuidado em não ser muito chato) costuma dobrar a mulher, pois tendemos a achar que ele está realmente interessado. Nós mulheres gostamos de ser conquistadas, e costumamos encarar a persistência como qualidade.

  • Anonymous

    Vou aproveitar essas dicas

  • Daniel cesar Matola

    e isso mesm, o factor ‘beleza’ e relativo! O mais importante e a auto-estima e a personalidade

  • Anonymous

    ok mas sou feio e ainda pior gordo! e como poderia melhorar isso? ja posso contar quantas garotas ja me deram um NÃO pra mim ,poxa ae não da eu ja até tentei tudo isso do post mas acho que um dia vou tar com 40 e nuncam beijei se quer uma garota (tenho 17 anos)

    • niel

      somos 2

  • Anonymous

    como assim ser inteligente e um defeito ?

  • eduardo

    Comigo e o contrario sou bonito realmente chamo atenção tenho corpão, não sou timido.
    Sou hetero, mas… estou cagando pra mulher, to nem aí com o sexo e sou feliz assim tenho emprego e tenho dinheiro.
    O resto foda se.

  • leo

    Eu nao me acho muito feio, tenho um cabelo bom, um corpo bom, minha pele nao tem tanta espinha, mais só levo fora das meninas, nao concigo conquistar elas dijeito nem um, oq q eu fasso?

  • niel

    eu sou assim tb mas agr to gostando de uma garota e o pior e q nn posso contar pra nenhum amigo meu entao to so e nn sei se ela gosta de mim o q eu faço?!

  • pituca

    mas muitas mais coisas interessantes ficam por
    dizer

  • pituca

    coisas são ditas, mas muitas mais coisas
    interessantes ficam por dizer.

  • Andrei Wahlbrink

    Esqueça! Não vai conseguir. É a mulher que escolhe o homem. Não é só a aparência, diria que isso é o que menos importa, a conduta, o desempenho social sim. Mas primeiro deve deixar morrer essa sua insistente procura, só vai sofrer assim. Seja um cara legal pra si mesmo, estude trabalho, tente ter dinheiro. Pegue uma ou duas prostitutas por ano pra alivia a tensão, e se vingue na hora do sexo, pense nas suas fodas que não pode ter e mande ver. Seu problema nunca irá se resolver, mas com um pouco de sorte se transformará num homem melhor e será escolhido por alguém.

    • Cachaceiro

      kkkkkkkkkkkkkk, assim vc vai fazer com que o cara se suicide.
      acho que ele deve investir nele, aí depois com o money $$$$, no bolso, as coisas vão dar certo.

      • João Silveira

        Suicídio é uma boa idéia para gente feia como eu, ele e outros, pois morto não há sofrimento, pois não há nada após a morte e não tendo nada e não havendo consciência essas coisas que nos deixam triste não nos machucarão mais.
        Anseio esse dia mais do que tudo, o que falta é a coragem mesmo.

        • Renato

          Que isso rapaz, não diga isso. Você está reduzindo sua vida à aparência física e conquista de mulheres. Na vida há muitas outras coisas tão ou mais importantes. O que te falta é descobri-las.

          • clap clap!

          • João Silveira yep

            O problema é que sem ser capaz de conquistar as mulheres por conta da aparência faz e faria qualquer um se sentir extremamente rejeitado por tudo e as outras coisas perdem a graça.
            O resto não me interessa se eu não posso ter a mulher que me sinto interessado, ou ver a mulher que eu estou apaixonado indo embora com outro cara claramente mais bonito.
            O que me importa fazer viagens se me sinto constantemente rejeitado?
            Qual é o sentido?
            Tenho que aceitar isso?
            Vida sem sentido essa hein?
            Vale a pena?
            Na minha visão, é claro que não.
            Você, a Luiza tiveram suas aventuras por aí, foram correspondidos, amaram , tiveram bons momentos, sofreram e por aí vai, tudo isso são experiências que irão levar para vida.
            Essas experiências eu não posso ter e as outras não me interessam.
            A impressão é que todos vocês estão em uma grande festa e que constantemente não sou convidado.
            Como alguém consegue viver assim(se sentindo constantemente rejeitado)?
            Não é fácil se sentir assim o tempo todo.
            Frustração, frustrado meu amigo é assim que alguém se sente quando é constantemente rejeitado.
            As outras coisas perdem a graça.
            O dia que você souber como é, me conta.

  • Eryk Beufor

    PAREMCOM ISSO GENTE DE DIZER QUE VAI FICARSOZINHO ISSO E PENSAMENTO DE QUEM NAO QUER NAMORAR E TER ALGO SERIO COM ALGUEM DEVEMOS NOS VALORIZAR EU ERA ASSIM ANTES MAIS DEPOIS ME APAIXONEI E TINHA QUE DECIDIR-ME OU FICAVA SO COM AQUELE AMOR SO PRA MIM OU IA EM FRENTE CONQUISTA-LA DECIDIR IR EM BUSCA DELA VIAJEIATÉ O RIO DEJANEIRO E PRONTO E DIGO TUDO ISSO ACABA COM SEU ESFORÇO E A BENÇAO DE DEUS HOJE SOU FELIZ COM ELA E SEQUIMOS A DEUS ACHO QUE A TIMIDEZ É UM PONTO QUE VC PROPRIO CONSTROI EM VC. POR ISSO TE DOU UMA DICA CONFIEMAIS EM DEUS E EM VC PROPRIO POR QUE QUEM FAZ SEU CARATER E A SUA PESSOA E VC PROPRIO ENTAO BAIXE A PUEIRA E TENTE NUNCA SABERAOQUE IRA ACONTECE SE NAO TENTAR E TENTANDOQUE SE CONSEQUE ABRAÇOS.

  • Boaventura Vinícus

    Me desculpem as mulheres que comentaram mas acredito que é hipocrisia alguém dizer que não importa aparência, que tem que ter boa personalidade e tals. Ser uma boa pessoa é primordial porém você nunca vai dar a chance daquele gordinho mostrar que pode ser um bom companheiro. No final do dia ele ainda é gordo e tem sim menos chance. Não sejam hipócritas.

    • João Silveira

      Escutando elas falarem, parece que personalidade, ser gentil, educado, inteligente é mais importante do que ser bonito, mas isso é apenas discurso, um discusinho padrão que nem elas seguem quando uma situação semlehante se apresenta.
      Elas dizem essas coisas mas na hora H mesmo, elas sempre vão escolher o bonitão.
      E porque falam então essas mentiras?
      Porque faz elas ficarem e parecerem legais perante os outros, mas essas coisas não se aplicam a realidade!

  • Neanderthal

    isso de que a mulher fala que a aparência é o que menos importa num homem, é tudo mentira.
    o que mais vejo são caras que são super gente boa, sabe trocar aquele papo legal e divertido de a pessoa querer sempre estar ao lado dele, sozinho, enquanto vejo cada homens vacilão com mulheres correndo atrás deles, e mais se tiver boa aparência, pode um Crocodilo ter devorado a língua dele, e ele não dizer nada que vai ter sempre uma amiga que vai dizer que a outra mulher estar interessada nele.
    me diz, qual mulher vai dar chance para aquele cara o qual não tem boa aparência, não tem aquele status social e as amigas dela não notam e nem comentam qualidade nele como homem, (disse bem, comentar coisas boas dele como homem e não como ser humano) sobre nele?
    Nunca, a mulher nunca vai dar chance a esse tipo de cara e não vem dizer que o que falta é segurança da parte dele que não é isso não, elas priorizam a aparência sim e se tiver dinheiro fica melhor ainda.
    esses tipos de homens só terão uma alavancada na vida amorosa quando ele passar a investir mais nele, nos estudos e der uma volta em sua vida profissional e começar a ganhar bem, aí sim, quando ele tiver com sua casa bem arrumada e bonitinha, andando sempre arrumadinho e cheiroso, tiver de carro ou moto e assim namorar uma mulher, é que as outras o verão como um homem desejável pra se estar, vão dizer que sua personalidade é nota mil.
    Te aconselho a estudar cara, lembre-se, os humilhados serão exaltados e se vc passou por isso com as mulheres, no futuro dará tudo certo, pois vc terá aquele status social que as mulheres admiram.

    • João Silveira

      Falou tudo!!

  • Andre

    Eu sou muito zoado na escola ja tomei varios fora mas eu n consigo tirar a primeira garota que eu gostei da minha cabeça estou ficando muito triste e nada mas esta me alegrando ja faz 3 meses eu n estou mas com brincadeiras com meus amigos eles perceberam meu comportamento diferente eu n aguento mais eu preferia nunca tela conhecido

  • De saco cheio

    Eu só me fodo. Tenho 24 anos e até hoje não namorei, sexo só com puta. Meu dilema é aquele velho ´´quem eu gosto não gosta de mim´´. Sou um verdadeiro gentleman com as mulheres, nas baladas chego direitinho peguntando o nome, me apresentando, tentando achar gostos em comúm, mas só levo toco. As mulheres dizem que vão ao banheiro ou que ´´foram só pra dançar´´. Nem me acho feio, mas pelo andar da carruagem começo a questionar isso.

  • Gustavo

    Mulher conta aparência SIM.
    Não fiquem de hipocrisia.. muitos caras legais por aí, mas elas preferem ou ficar sozinhas ou pegar um que já tenha namorada/ casado.
    Estas são as + infelizes.

    • João Silveira

      Verdade, santas palavras.
      “muitos caras legais por aí, mas elas preferem ou ficar sozinhas ou pegar um que já tenha namorada/ casado.”

  • Daniel

    eu desisti,ja fui muito estrovertido conversava bastante com as garotas mas sempre tomei os maiores foras,tento me animar man n adianta,agora so fico em casa no video game mesmo

  • Vagner

    Luiza, adorei a forma como você escreve. Descontraida, engraçada, mas sem perder o foco na seriedade do assunto abordado. Acho que você tem talento. Boa sorte e muito sucesso. Beijos.

    • Obrigada! Um elogio para ganhar esse restinho de noite. Muito obrigada!!

  • Ricardão

    Acredito que para fazer sucesso com as mulheres não tem nada haver com ser bonito ou feio , basta ser rico rsrsrs. Más se você quer um bom conselho , melhor que fazer sucesso com muitas mulheres , é conquistar o amor de uma mulher apenas .

  • Pingback: instant loans canada()

  • Pingback: direct online payday loan reviews lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabilitation centers()

  • Pingback: bmi calc()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: download google chrome()

  • Pingback: firefox free download()

  • Pingback: java.com()

  • Pingback: skype free download()

  • Vince

    ” tem que ser muito azarado para ser 100% sem atrativos”

    Se por acaso eu for esse azarado que não tem nenhum atrativo, existe algo que eu possa fazer para sair da seca?

    • João Silveira

      Ela nunca irá responder a sua pergunta.

  • Ramiro

    Eu poderia lhe propor mil e uma para vc fazer.
    Pelo que vejo, a maioria que não consegue se relacionar, está preferindo casar!1
    Então, faça isso, case!!!!
    lógico que irá demorar um pouco, mas quando a aproximação acontecer com uma mulher, faça isso!!
    A mulher está cheia de sonhos, cheia de objetivos e se ela sentir que vc não se encaixa nos planos dela, já era, esquece!! Ainda tem algumas que querem tirar uma ondinha, mas fiar com vc, esquece!!
    Então, a culpa não é só sua, meu amigo!!
    Muitas pessoas estão indo pra grupos como igrejas, redes sociais. Tente!!
    Ah, do céu, só cai chuva, mulher, não!!!
    Boa sorte!!!
    Att, Levador de Toco Nato

  • iury

    Lover – Amante das mulheres
    Curso Otimo que irar te ensinar a pegar qualquer Mulher que vc queira em sua Vida.
    Se desejar conquistar qualquer mulher solteira deveria conhecer este curso
    eu mesmo utilizei e digo hoje mudou a minha vida pois tenho total controle de min sobre as mulheres
    muito bom mesmo recomendo a todos por isso estou divulgando de uma olhada muito bom 🙂

    link do Curso ->> http://bit.ly/2ijC4bd

    Lover – Transformação completa de um homem moderno. Dividido em níveis de evolução,
    semelhante ao uma arte marcial. Os ensinamentos do Lover lhe proporcionam um aumento na sociabilidade
    afim de conhecer mulheres, atraí-las, relacionar-se com elas e mantê-las. Além do acesso a área de membros,
    a pessoa que adquirir o pacote, conta com o acompanhamento do autor.

    Curta Nossa Pagina no Facebook e Nos Envie uma Msg qualquer Duvida, Respondo a Todos, tem Varios outros Conteudos Interessantes link abaixo, Obrigado
    https://www.facebook.com/pg/Divulga%C3%A7%C3%A3o-de-Empresas-1702831173380635/posts/?ref=page_internal