O que fazer quando uma mulher não sai da sua cabeça?

29

Leitor: Tenho 20 anos, sou virgem e nunca beijei uma garota.

Motivo? Desde os 15 anos sou apaixonado por minha melhor amiga, e não consigo pensar em outras mulheres.
Já me revelei pra ela, mas devido a isso ela se assustou e se afastou, depois de 1 ano ela me procurou para voltarmos a amizade, mas eu ainda achando que pudesse rolar algo.
Resumindo perdi minha adolecencia por um amor não correspondido. 
Mas agora toda garota que se aproxima, mesmo como amiga, já acabo vendo-as com “outros olhos”, mas ainda pensando em minha amiga!

O que eu faço?

                 Como você mesmo já disse: perdeu a sua adolescência por um amor não correspondido e continua alimentando uma fantasia! No seu caso, resolvi fazer uma pequena pesquisa de território, com homens que conheço que passaram por uma situação parecida com a sua, juntamente com a minha opinião pessoal e as conclusões foram as seguintes: Primeiramente, as vezes você pode não reconhecer isso agora, mas quem passou por situação parecida com a sua garante: no seu caso, você precisa primeiramente parar de ser virgem. Depois que você tiver o seu primeiro relacionamento real, as chances de você fantasiar menos com mulheres aumentam consideravelmente. Não que você não continuará fantasiando, mas o seu parâmetro de realidade crescerá e você verá que muitas coisas eram só devaneios, amor platônico  e não amor em si. Tudo isso tem o lado bom porque desde que você enxergue isso e volte para a realidade, você verá o quanto ela pode ser boa com você!

                   Eu acredito que você tem que dar uma chance para alguma menina que você tenha o mínimo  de interesse. Não precisa ser doido que nem você é pela  sua amiga, mas sim que você tenha alguma atração. Tentar viver um relacionamento real com ela pode te fazer muito bem a ponto de você ver que a realidade pode ser muito melhor do que a fantasia, já que com ela você pode beijar, transar e mais tudo aquilo que só a realidade pode te dar!! Vale a pena levar em consideração a hipótese de que, às vezes, esse seu encantamento todo pela amiga é por você aparentemente ser uma pessoa tímida (e também carente?), que não teve muito contato com mulheres e essa foi a que esteve mais próxima a você, o que já aumenta consideravelmente as chances de você ter essa atração que pode durar até mesmo anos em caso de você não dar um jeito nisso urgentemente. Sabe como é, né: para quem conheceu poucas mulheres na vida e teve poucos amores, qualquer mínima atenção feminina já pode te deixar doidinho rsrs.

                  O nosso cérebro é burro: se você acostuma ele a pensar em certo tipo de coisa, seja ela qual for, se é boa ou ruim; ele tende a ficar pensando nisso até você “desadestrá-lo”. Desadestrá-lo sim, porque nosso cérebro também precisa de “exercícios” para se acostumar com outros padrões vibratórios. Assim, se você dorme e acorda pensando nessa menina há anos, fica mesmo difícil que de um dia para o outro ele simplesmente mude de foco. Então, como fazer ele pensar diferente? A resposta é simples mas exige um esforço de sua parte: tente mudar o pensamento assim que você perceber que ele veio a tona e comece a pensar em outras coisas, se necessário, até mesmo em outra menina que você também está interessado. Pense em como seria legal tentar dar uma chance para ela, em como seria legal ter um relacionamento real e por aí vai. Tudo isso sem fantasiar de novo, ok? Tente pensar apenas para mudar a vibração, nada de mudar de ”musa inspiradora”, porque se não você só trocará de problema. Tente sempre ter uma boa dose de realidade mesmo quando o pensamento for fantasioso. Assim, tente pensar nas possibilidades reais que você pode ter (ou não) com cada menina e nunca espere nada além do que o que te acontecer de fato. Você pode até pensar e devanear, mas leve isso como distração para o cérebro e não como um novo vício para ele, porque se você continuar assim continuará virgem para sempre, sem mulher nenhuma e ainda corre o risco de ver essa sua amiga com outro. Pois afinal de contas: o tempo parou para você, mas pelo visto não parou para ela rsrs.

                   Se você já se declarou e não deu certo, parta para outra. Se um dia der certo com essa sua amiga é lucro, se não der você também não deixou de viver enquanto nada acontecia. Sem contar que é sempre legal levar em consideração que, às vezes, caso você realize esse seu sonho de ficar com a sua amiga, você pode até mesmo se decepcionar, já que é bem difícil um sonho se equiparar à realidade, não é mesmo? 

Acorda e bora viver a vida!

Boa sorte!  

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.