Coisas de homem sem noção

75

OBS: Esse post surgiu de um apanhado de coisas que homens REAIS fizeram com VÁRIAS MULHERES (sim, várias mulheres se reuniram para contar histórias as quais geraram esse post) e, sei lá porque, muitos casos tiveram ligação com comida. Deve ser porque o casal geralmente sai muito para comer, vai saber!

Mas antes a lista em vídeo das mulheres da fanpage!

HOMENS, A INTENÇÃO AQUI É A DE AJUDAR!! SÓ FIQUEM BRAVOS DEPOIS DE TER PENSADO BEM SOBRE O DITO E TER PENSADO SE REALMENTE NÃO FAZ SENTIDO!!

Perguntar se a mulher pinta o cabelo ou se o seio dela é de verdade: Parece besteira, mas elas querem parecer as mais naturais possíveis. A propósito, até mesmo as que dizem não se importar com a pergunta acham que esse é um comentário desnecessário e que só é permitido se você for o cabelereiro ou o cirurgião delas: se não for, do que te interessa se é natural ou não? O que importa é que elas estão lindas e maravilhosas para você!!

– Chamar a garota pra comer e depois de muita insistência para que ela coma, fazer aquela pergunta tendenciosa de quem não quer pagar a conta: “Você quer que eu pague a sua conta?”, só para ganhar como resposta: ” Não, claro que não, eu posso pagar a minha conta”. Ninguém é obrigado a pagar a conta de ninguém, mas ficar calado e simplesmente não pagar é bem melhor do que fazer essas perguntas tendenciosas que já forçam uma resposta.

– Falar que não quer comer para depois “filar” a comida da coitada (se é o homem que está pagando, muitas vezes ele faz isso só para pagar apenas um “prato” e economizar). Que coisa feia, heim? Por que já não pede para rachar a conta logo? Se quer pagar de cavalheiro pague o seu pedido e o dela, e não apenas um só esperando fazer o milagre do pão… Sério, o prato não vai duplicar e os dois vão ficar com fome.

Falar que racha a conta porque não é machista e aí se a pretendente transar de primeira, falar que ela é fácil (como se isso não fosse coisa de machista!!).

– Ir na casa da pessoa, trazer comida e depois falar que vai levar pra casa o que sobrar ou que voltará no outro dia pra almoçar o resto.

– Ou pior: nem falar nada e simplesmente levar o resto!!! Sério, sua mãe não te deu educação não? Isso não precisa ser nem em casa de peguete, pode ser seu vizinho, seu amigo, ou quem quer que seja. Se você levou uma comida para alguém, deixe lá, não leve para a casa que isso é coisa de gente mesquinha. Deu tá dado.

Dar um presente e depois querer dar pitaco sobre o que ela vai fazer com o que ganhou (“Adorei esse sabonete e resolvi trazer um para você, dá um pouco para a sua irmã experimentar!”) – Então não fale que é só pra ela e sim para ela e a irmã: se o presente é dela, ela que faça o que bem entender com ele!

– Ficar a noite toda na balada e não oferecer nem um copo de água, nem que seja por educação (não precisa pagar a água, só a preocupação já é bastante válida). Eu sei que quem tem sede que se vire, mas preocupação com o outro sempre pega bem.

– Beber pra criar coragem pra depois chegar lá com um bafo lazarento e só falar besteira. Cuidado homarada: beber para tomar coragem é válido, mas não exagere!

– Falar para a pretendente: “eu vi que você estava me olhando e aí decidi vir aqui falar contigo”. Poupe-a desse tipo de comentário que faz parecer que você “se acha” e invente outro assunto melhor. Se você viu que ela estava te olhando, é só ir lá falar com ela, não precisa dizer que viu e deixar a situação desconfortável para a outra pessoa, ainda mais se a mesma for tímida rsrs.

– Dica para quem adora se fazer de mais gostoso do que sorvete com calda de chocolate: conversar com a pretendente não é como conversar com os seus amigos: ela NÃO vai achar bonito saber que você já ficou com todo mundo e nem que já comeu algumas amigas dela.

– Estar em um grupo de mulheres esperando outras chegarem para depois falar: “chegaram as bonitonas”, dizendo indiretamente que as outras são feias, ou pelo menos “menos bonitas” do que as que acabaram de chegar. (Esse comentário pareceu retardado da minha parte né? Pois é, mas infelizmente tem gente que faz isso e dá vontade de chorar rsrs).

– Fazer comentários sem noção e fora de hora do tipo “já que você está de doce, apresenta a sua irmã”. Essa é uma piadinha clássica que acho que só homem acha graça…

– Se oferecer para pegar a menina em casa e depois de descobrir que ela mora longe perguntar se não daria para ela arrumar uma carona. Afe, se fizesse isso comigo eu nem iria mais rsrs.

Levar a pessoa que você está MUITO afim para um drive-in em detrimento de um bom (ou pelo menos minimamente decente) motel. Aqui o que vale não é o preço do quarto, mas sim ser em uma cama minimamente confortável (ou será que alguém aqui gosta de sexo em cama desconfortável e grudenta? rsrs). Esse negócio de sexo dentro de carro que nem costuma funcionar nos Drive-in é só se for por fetiche de pobre e olhe lá, porque se a pessoa tiver uns trocados no bolso e já que é para fantasiar que seja em uma praia paradisíaca ou uma bela banheira e não naquele cubículo desconfortável que costuma ser um carro.

Sair com a menina (como amigo ou não) e no outro dia ir na rede social postar aquela frase ambígua e maliciosa: “adorei a noite de ontem” só pra falar (ou fingir) que ficou com ela. Se você é realmente bom, não precisa ficar marcando tanto território, até porque isso pode queimar o seu filme com outras possíveis pretendentes que também estão no facebook e que verão que você está aprontando por aí rsrs.

 – Ao reencontrar uma antiga ficante falar que perdeu o telefone dela e que por isso nunca mais ligou: Sério, fique calado e finja que se esqueceu de tudo que é melhor!!

– Por fim e pra fechar com chave de ouro: gostar da menina e não pedir o telefone dela achando que poderá encontrá-la novamente: Nunca conte com isso!! Se você é tímido, tome 5 segundos de coragem e peça o telefone dela, depois você vai me agradecer por essa dica, pode acreditar!

Ufa!!! Acho que acabei: meninos não fiquem bravos, esse levantamento não foi feito apenas por mim, mas sim por mim MAIS algumas meninas. Então não me xinguem por algum “possível absurdo”. Se bem que a verdade nua e crua sempre dói e isso dificulta saber quem está com “a razão”, já que cada um quer defender o próprio osso…

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Nossa; Xz
    Isto realmente é inaceitável!

    Seguindo.
    Diogopensamentos.blogspot.com

  • Anonymous

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Anonymous

    me identifiquei com muitas coisas ai
    MUITAS

    ps:sou mulher

    • Anonymous

      eu tbmmmmmmmmmmmmm!!

  • Anonymous

    pq nao coloca um resumo e diz q nao gosta de homem mao de vaca?
    vao trabalhar..

    • Anonymous

      Otário, o post deve ter sido inspirado em vc kkkkk

  • Anonymous

    abra um restaurante e vc nunca mais vai precisar de um namorado!

  • Anonymous

    Engraçado que a maioria é sobre comida.

  • Anonymous

    Gente um homem com essas “qualidades” eu casava

  • Anonymous

    As mulheres falam tanto, mas tanto em machismo, que os homens são machistas e tudo mais. Mas o mais curioso disso tudo é que se, na opinião das mulheres, os homens têm “o dever” de pagar as contas e tudo mais,elas também estão sendo machistas!!!! Porque seria “o dever” dos homens pagar as contas??? E os direitos iguais que as mulheres tanto aclamam!!!! Muito contraditório isso heim mulheres!!!! Só é direito igual quando convém!!

    • Eu acho tanto o feminismo quanto o machismo uma besteira…

    • Anonymous

      concordo plenamente!!! a vida é uma intensa batalha que no final todo mundo sabe o resultado… a gente sempre perde no final… Não adianta querer discutir por uma coisa que não leva a lugar nenhum… somos iguais perante a Deus

  • bruna

    Esse negócio de divisão de comida e pagamento de contas é bem aceitável. Sou mulher e acho frescura reclamar por algo tão besta assim.

  • Bian

    Pagar contas, buscar em casa, levar ao motel, dar presentes… É, tou vendo o quanto as mulheres adoram direitos iguais…

    • Vocês tem que parar de pensar que só porque é mulher é feminista e quer direitos iguais, uma coisa não implica a outra. Já disse que acho machismo e feminismo um saco…

  • Opio

    Sinceramente, as mulheres que aceitam esse tipo de homens, que miseravelmente possuem este defeitos irreparáveis, e atitudes odiáveis, vergonham todas as outras! Pois mulher tem que se valorizar, que tipo de futuro terá com um cara desses? Se o cara não é suficiente, se tem qualquer uma dessas atitudes, ignore minha filha! Seja seletiva. Porque alem de sua auto estima ir pro ralo, estando num relacionamento com um homem -lixo desses, para suportar tais situações, vs deve estar em vias de desespero isto é, pegando qualquer coisa que se mova, qualquer homem que dar moral(por minima que seja) e isso é vulgar, isso é coisa de prostituta barata. AH FRANCAMENTE! AS MULHERES QUE AGUENTAM MERDAS DE HOMENS POR QUE QUEREM SÃO FRACAS! DESESPERADAS! UMAS VADIAS SEM COMPETÊNCIA DE SEREM INDEPENDENTES SEM UM HOMEM NA FRENTE DELAS! E NÃO ME VENHAM COM O LEGA-LENGA DE ” AMOR SUPERA TODOS OS DEFEITOS” POIS TUDO DEVE SER MUTUO, AMOR NÃO SUPERA, ELE COMPARTILHA, E ESSES TIPOS DE DEFEITOS EM POTENCIAL SÃO IRREPARÁVEIS!

  • Anonymous

    Resultado, se vc for homem vire celibatário e morra virgem e vc mulher que se identificou com tudo isso inicie um tratamento com o psiquiatra imediatamente. Pq se tiver todas essas regras implícitas funcionando SEMPRE vai ser uma baita de uma PEDREIRA pra ficar com alguém. Mas ainda assim Bom Post, Até!

  • Vivi Ribs

    Também acho que não faz sentido nenhum essas coisas de “mulher que aceita que o homem pague um jantar não se valoriza” e afins. Porra, se eu dou um presente pro meu namorado isso o torna menos “homem”, desvaloriza o cara ou o desqualifica de qualquer jeito? Óbvio que não, então porque raios o homem pagar a conta da mulher automaticamente a coloca numa posição tão inferior? Ninguém é obrigado a sustentar ninguém, isso é óbvio, mas querer aguardar a parceira e pagar um jantar, por exemplo, não é nada dramático. Uma mulher não é inferior ou submissa ao cara se aceita que ele pague um jantar pra ela, é apenas um agrado que ela própria poderia fazer a ele em outro momento, oras.

    E essa história de homem que racha a conta porque não é machista e acha que se a mulher de primeira é fácil é a coisa mais real do mundo. O problema é que hoje em dia ser machista é visto como algo ruim, fica aquele falso moralismo imperando, mas na verdade MUITOS caras que se dizem nada preconceituosos são uns puta machistas enrustidos. No estilo “a mullher pode fazer o que quiser, menos a futura mãe dos meus filhos, essa não pode ser puta”. Real, e deprimente…

    • Vivi Ribs

      “Aguardar” não, “agradar”.

    • Bem isso! E isso do homem que prefere que a puta na cama seja qualquer uma, menos a mulher dele, depois não poderá reclamar que sua namorada não quer mais sexo. Claro, se ele não deixa a mulher se libertar como quer, terá um dia que ela ficará de saco cheio de ir para a cama com ele mesmo…. Não são só os homens que enjoam de coisas repetitivas e não é só um homem que quer alguém bom de cama… haha

    • Vivi Ribs

      Pior que é, é a mesma lógica de pais que criam os filhos super com rédea curta, proíbem tudo e escondem as crianças do mundo. Várias vezes (chuto dizer que na maioria das vezes, na verdade) essas crianças crescem e fazem absolutamente tudo ao contrário do que os pais pregavam (no estilo: pais mega conversadores e filha poligâmica). Proibir ou tentar reprimir alguma coisa na maior parte das vezes só atiça o outro a fazer o que não queremos, e a nos enganar pra que não fiquemos sabendo. Engraçado como isso é tão óbvio e as pessoas persistem noe erro, né?

  • Anonymous

    Ah a mulherada tem que fazer dieta estão todas gordas.Não pago conta.

  • Krub

    Mas que Báh. Que vergonha isso. Bando de pobre mesmo. O cara que faz essas coisas além de mão de vaca, falido, é pobre de espírito. Se não tem grana para sair, pagar uma bebida, um jantar, um hotel, fica em casa na punheta.

  • Anonymous

    bom, queria começar meu comentario dizendo que ” ninguém é obrigado a pagar nada pra ninguém!”.Porém se oferecer a pagar, é quase o mesmo que pedir para não pagar.Nao estou dizendo que o homem deve sempre pagar a conta e não questionar nem hesitar,mas sim que a vontade de agradar ou não deve ser espontanea.
    existem muitas e muitas mulheres, que se dizem apenas seletivas* como desculpa de esconderem sua arrogancia e preconceito com pessoas menos favorecidas financeiramente.Dentre muitas desculpas e motivos, dizem que quem não tem dinheiro hj, para bancar um jantar num restaurante carissímo, não poderá oferecer um futuro digno de suas luxurias com as quais está acostumada.A verdade é que quem ama uma pessoa de verdade, pouco se importa de como ela é, de onde veio, e sem tem ou não grana.Não estou apenas criticando mulheres que são preconceituosas, tambéma bomino esse tipo de cara que quer dar uma de rico para conquistar a mulher,e acaba passando esse tipo de vergonha.Cada um tem que ser oque é. e Gostar daquilo que gosta.Algumas mulheres gostam apenas de caras ricos, pq foram ensinadas a serem assim, pobre elas, ” que nunca saberão uque é um verdadeiro amor”. Quer conquistar alguém e que este encanto nunca se acabe? seja vc msm !!!

    • Anonymous

      namorei um rapaz que estava desempregado, eu que banquei ele todo o tempo de nosso relacionamente, nenhum momento joguei na cara dele, porque o que realmente era especial e interessante pra mim era a pessoa dele, a companhia dele, acho que isso é de pessoa para pessoa. tem que ver se realmente a pessoa é do tipo “acomodada”,ou que está sem condição, acho que um dia o homem paga, outro a mulher, para não ter brigas rsrsr!!!!!, o segredo esta realmente no amor de um para com o outro

    • Anonymous

      Se isso não for apenas uma mentira sua, parabéns: você é uma em um milhão.

    • Simone

      Não é mentira, é verdade!!!,assim como descrevi acima, o segredo esta no amor de uma para com o outro, sei que é um ato raro, mas uma coisa eu sabia tb, ele não era acomodado, era uma fase ruim, que era ele que estava passando, mas podia ser eu né!!!

  • Anonymous

    Se as mulheres acham besteira em pagar a conta porque não dividem então.O Feminismo só é bonito quando convém.né,Mulherada?…É engraçado como todo homem que tem dinheiro e paga a conta TODA é visto como Gentil e Cavalheiro.Eu que o Diga.Eu posso até pagar a conta dos primeiros encontros no máximo para que ela me dê logo o que eu quero,mas se ela não dá parto logo para outra ou deixo de sair com a Mulher.Não Nasci para pagar as contas de Ninguém.Se eu tiver que pagar para comer alguma mulher prefiro as que tem preço fixo(Garotas de Programa).Mulher que quer ser tratada como mercadoria não pode reclamar depois quando for trocada por outra melhor.(lê-se:Mais Gostosa).Se for para bancar alguma mulher que seja a mais gostosa então.Desteto Mercenárias.Isso já aconteceu comigo e depois descobri que a vagabunda me traia e eu ainda pagava a faculdade dela de quase R$1.200,00 por mês e ainda dava 50% do valor da prestação do carro(mais R$400,00) dela.Estou feliz pois hoje ela vive correndo atras de mim além de ter sido demitida teve que sair facul e a concessionária tomou o carro por falta de pagamento…hehe…Fui feito de idiota uma vez…agora não nunca mais.Quer direitos iguais então toma…Meu dinheiro é meu e de mulher nenhum…

    • Anonymous

      Existem casos e casos… Vc deu azar. Espero sinceramente q vc encontre alguém q te dê o valor merecido. Eu tb já ajudei namorado esperando q ele se estabilizasse. Qdo ele arranjou um bom emprego, me deu um pé… mas o mundo não acabou. Sei q vai aparecer alguém honesto e q me dê valor. Só não vou ajudar assim de novo. Repetir o erro é burrice. Tati

  • Anonymous

    gostei,se é para nós homens pagarmos somos cavalheiros,quando é do interesse delas somos machistas,uma pinoia homem que paga é ótario mesmo,elas que se danem ou fica mais barato ir no puteiro.

  • Anonymous

    na verdade sao um bando de mortas de fome que precisam que o otario pague as contas dos jantares ou se nao pagam vao logo sair com outros

  • Rodrigo Amaral

    Bom, sempre achei que a partir do momento que estou convidando alguém para ir a algum lugar comigo (por exemplo um restaurante), já fica mais do que claro que eu vou pagar a conta toda.
    Penso que, além de ser um ato cavalheiro, é a coisa certa e demonstra o que você quer com a companhia.

    Sobre a coloração dos cabelos é só reparar entre um encontro e outro se mudou um pouco o cabelo.

    Já sobre presentes, é algo individual e não coletivo. Se for coletivo chame todos e presenteios de uma vez só.

  • Anonymous

    bem tendencioso, se bem que realmente algumas coisas ai são pouco interressantes. pagar conta por exemplo, se não qr q o homem fale algo então proponha-se a pagar, diga q dividirá a conta, mesmo q o homem não aceite é algo q gostamos de ouvir. percebemos q v6 não estão lá so por dinheiro ou nda do tipo e sim pq nossa companhia é agradavél. não vou sair pagando tda conta só pq mulheres não axam bonito aos homens perguntarem, a base de tdo é dialogo então por isso é mais valido perguntar do q ficar como um bobão calado esperando a boa vontade da mesma.

  • bruna

    vc conhe alguem

  • Anonymous

    Muito bom sou de angola me chamo Tchilombo e aqui naõ temos muitos dos problemas que ai foram sitados.bjs bem dito

  • fim das amantes

    Não tem problema dividir a conta, é só avisar antes para mulher levar o dinheiro necessário ou cartão. Assim como escolher juntos algo que possam pagar juntos.

  • Guilherme

    Realmente o homem vive em outra realidade, aprendi ao longo do tempo como “economizar” em algumas coisas pode prejudicar a minha imagem, corrigi esses erros e hoje tenho um sólido relacionamento sem nenhum tipo de sovinice e mancadas, afinal, quando estava solteiro queria conquistar varias mulheres todos dias, hoje quero conquistar apenas uma todos os dias…se atualizar e manter a qualidade eh tudo para ter sucesso no relacionamento. Fica a dica.

  • Pingback: loans online()

  • Pingback: direct payday cash advance near me lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com substance abuse counselor()

  • Pingback: calculate bmi()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: Direct TV vs Dish TV()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: her og nu lan()

  • Pingback: mp4 mobile porn()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: laan hurtige penge nu()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: electricians in ireland()

  • Pingback: recommended site()

  • Pingback: read here()

  • Pingback: locksmiths 67661()

  • Pingback: plumbers overstock()

  • Pingback: plumbing access panel plastic()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: how to become an electrical contractor()

  • Pingback: get more information()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: payment plan()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: website()

  • Pingback: loan payment plan()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: website()

  • Pingback: read more()

  • Pingback: read more()

  • Pingback: Greg Thmomson()