Eu não sei nem beijar e ela é mais nova do que eu!

5

Leitor: Tem uma garota que to vendo que sempre gostou de mim, eu sei, foi rapido mais achei incrivel a sensação de alguem gostar de mim, mas nunca fiquei com ninguem. Não sei se chamo ela pra sair porque não vou saber o que fazer. Ela é mais nova, tem 17 anos, e já deve ter tido experiencias, e claro vai esperar que eu que já estou na faculdade e mais velho saiba o que esta fazendo, estou desesperado! Nao sei o que fazer na hora, nem sei beijar! O que eu faço?




          Bem vindo ao grupo!! quase ninguém sabe o que fazer no primeiro encontro, nem mesmo quem já beijou mil vezes! Para perceber isso, vá em um shopping e veja aquele monte de casal se paquerando na praça de alimentação: se você reparar bem, verá que não é só você que fica perdido! Veja a homarada tentando ser engraçado, as meninas fingindo comer pouco (meus amigos que o diga!) e, por aí vai. É claro que fiz uma generalização engraçadinha e nem todos são assim, mas é bem por aí!

      Quanto a beijar, você só aprende beijando, mas é sempre bom aprender coisas básicas: fora o lógico de não ficar babando a menina e ter feito uma boa higiene bucal, tente seguir o ritmo dela, não tente impor o seu, mas sim se moldar ao dela: se ela está indo mais lento do que você, diminua o ritmo, e por aí vai. Cuidado com a língua também: não vá tentar fazer carinho na goela dela e nem abra a boca demais (nem de menos, mas isso você perceberá na hora ao moldar sua boca na dela, ham!). Um outro erro muito comum na hora do beijo que até os beijoqueiros de plantão fazem é meio que tirar o ar da outra pessoa enquanto está beijando, tal como apertá-la demais, colocar o nariz tampando o nariz da outra pessoa, e por aí vai gafe! Mas isso são só detalhes, que você perceberá e aprenderá até mesmo sem perceber: basta usar a lógica e o “feeling” que dará tudo certo.
             Todo mundo já cometeu alguma gafe dentro dos primeiros encontros e, se ainda não cometeu, é porque ainda não saiu o bastante. O importante é saber que, desde que a menina esteja realmente interessada em você, ela não irá desistir de tudo por causa de uma falha técnica aqui e outra acolá. Já cansei de ver meninas ficando com caras que falaram um monte de abobrinha, nem eram muito atraentes, mas ficaram simplesmente porque se sentiram atraídas. O que quero dizer com isso é que: naturalmente você tentará ser um cara legal e tentará fazer tudo certo para que a menina continue gostando de você e fique contigo, porém, se você não der conta e sair algum erro, não se desespere porque não é por causa de um detalhe que você será abandonado em plena praça pública. Como você mesmo disse: a menina já te conhece e gosta de você!! Ela já sabe como você é no dia a dia e, certamente não te acusará por causa de um detalhe ou outro, ainda mais conhecendo o todo que você é como pessoa.               
            Tendo isso em mente e mantendo a calma tudo ocorrerá bem! Não tenha tanto medo: é apenas uma menina! Tudo bem que você está ansioso e feliz por finalmente alguém gostar de você mas, se ela não te quiser, mais cedo ou mais tarde outras irão querer. O importante é  ter paciência, não ter tanto receio de ela não gostar e, acima de tudo, saber que pode ser sim que ela desapareça depois da primeira ficada. MAS, isso provavelmente não acontecerá porque ela não gostou de algum detalhe em si, mas sim porque no todo não bateu a química.
           Não se esqueça que também pode ser que VOCÊ que pode acabar não gostando tanto dela! Não é porque você é mais inexperiente que você é que levará o pé na bunda, pois o contrário também pode acontecer! Com o tempo, você perceberá que ninguém realmente interessado abandona alguém por causa de uma inexperiência (só se for muito bobo e/ou quiser apenas curtir), mas sim por causa de um todo que não deu certo. Pé na bunda até bonitão, baladeiro e beijoqueiro de plantão leva, por quê você não levaria?! Se conformar com a possibilidade de um fora é essencial na vida de qualquer um que está solteiro. Usar isso a seu favor te deixará mais tranquilo, já que saberá que é normal na vida de todo mundo que já tentou conquistar alguém na vida.
             Uma vez meu primo disse: “Levar o primeiro toco é foda, mas depois você acostuma e não está mais nem aí se a menina te quer ou não te quer porque você sabe que, no fim, alguma que você quer também irá te querer!” Isso pode até parecer coisa de homem pistolão chegador, mas não deixa de ser de utilidade pública! Pense nisso ao mesmo tempo em que você também deve pensar que pode dar certo e vocês gostarem um do outro. Para saber disso, você terá que chamá-la para sair! Chame-a para algum lugar no qual você se sinta bem, um barzinho que te relembre bons momentos, uma pizzaria bacana, ou qualquer outra coisa que te traga mais tranquilidade. Um copinho de bebida também pode te ajudar a tomar coragem (só não beba demais porque senão pode dar vexame!), depois, é só ir naquela conversa vai, conversa vem (bem descontraída) até que PLIMM, chega a tão esperada hora do beijo!
Para ter mais certeza se você pode ou não finalmente tentar beijar a menina, te aconselho a  ler também o post “Dicas de uma mulher para saber se a menina está afim ou não de você“.  Depois daí é só mandar ver!
Boa sorte!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ai, gente, que dó! <3

    No mais, como sempre, concordo com os conselhos que foram dados. Negócio é não esquentar a cabeça. Tenho certeza que a menina é bacana e vai deixar tudo mais fácil pra ti, moço. Boa sorte! 🙂

    :*

    http://hey-london.net

    • DAVSON

      CONCORDO COM OS CONSELHOS DADOS, NA MINHA OPINIÃO, VOCE DEVE SIM SAIR COM ESSA PESSOA E DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM. AS VEZES NÓS HOMENS DIFICULTAMOS MUITO AS COISAS QUANDO O ASSUNTO É MULHER, NÃO SE PREOCUPE, MULHER GOSTA DAS COISAS SIMPLES, SEJA CARINHOSO ATENCIOSO E VERDADEIRO, CONQUISTE ELA COM SEU CARISMA E SUA SIMPATIA, E AS COISAS VÃO ACONTECER DE FORMA NATURAL.

  • [email protected] humoristic

    Eu já fiquei com um garoto mais novo que eu, que não sabia beijar e eu tive que ensina-lo.
    Foi meio estranho, mas aconteceu.

    http://pontoecruzbordado.blogspot.com

  • tonyrson maia

    MAIS QUE BELEZA, CONCORDO PLENAMENTE VAI COM CALMA QUE TUDO DARÁ CERTO
    MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEM FORÇA A BARRA OS DOIS CORPOS TEDEM A SE ENCONTRAR COM UM CLIMA E AFEIÇÃO DOS DOIS .

  • dinha

    (risos)Eu acho tão bonitinho um homem BV, mas voltando ao assunto mesmo que voçê não saiba beijar, não se sinta inseguro, pois se ela gostar de vç assim como vç diz, ela nem vai observar se vç beija bem ou mal,é capaz até dela te ensinar.por isso fique sossegado, e tente ser o mais cavalheiro possivel.OK!!!