Por que tem homens que ignoram as bonitas e dão moral para as "mais ou menos"?

145

Hoje teremos novamente a participação de um homem, para dizer aquilo que também queremos saber!

Leitora: Por que nós mulheres muitas vezes achamos umas meninas super bonitas e os caras nem dão moral e umas que a gente acha bem mais ou menos tem aquela machaiada achando super tesão?” qual será o parâmetro masculino que a mulher ainda não entendeu bem?será que eles reparam em coisas diferentes do que a gente?

Resposta de uma mente masculina:
Olá! Pergunta agradável esta! Até porque vai ser bem fácil de responder, pois você já matou a charada: Homens e mulheres reparam e notam coisas diferentes!
       Em primeiro lugar, quando uma mulher olha para outra mulher, ela está olhando para um ser que é seu rival e semelhante ao mesmo tempo. Então, a análise da observada parte da própria observadora. Ou seja, você olha para outra mulher já fazendo, inconscientemente, uma comparação consigo mesma. O homem não! Toda mulher que ele olha, a análise parte do zero, e somente depois ele a compara com outras mulheres.
     Em segundo lugar, vocês, divinas e graciosas mulheres, são seres sutis e com sensibilidade. Nós, homens, raramente somos. Portanto, vocês são perfeccionistas ao olhar para outra mulher. Ela pode ser linda e maravilhosa, mas vocês SEMPRE vão encontrar um pneuzinho que ta sobrando, uma pinta meio estranha, uma roupa que não está combinando, etc. Se uma mulher ganha 2kg, nenhum homem na face da Terra percebe, mas vocês sim! Qual a diferença entre o olhar masculino e feminino? A compensação!
      O homem, em 90% das vezes, analisa a mulher com compensação. O que impressiona os homens no corpo da mulher? Seios, bumbum, coxas, pernas, barriga (e daí pra frente varia dependendo o gosto do freguês em coisas mais específicas, como modo de vestir, tatuagens, etc). Mas o que o homem faz e a mulher não é uma equivalência das coisas. Se uma mulher tiver com uma barriguinha um pouco além do ideal mas tiver seios fartos e que chamem atenção, a mulher vai pensar “Ela está gorda!” enquanto o homem vai pensar “Ela está meio cheinha, mas os peitos compensam!” Triste, mas real.
      Muitas vezes também é uma questão de preferência. Eu entendo muito da questão da preferência. Por que? Porque o padrão mundial de beleza diz que a perfeita musa é uma loira de olhos claros, malhada, com a pele bronzeada, com 1,75 de altura e que esteja vestida para matar. Já o padrão “Eu” de beleza diz que a perfeita musa é morena, tem a pele clara, mede menos de 1,60 e adora usar tênis e coisas confortáveis! Então já ouvi muito o famoso “Nossa, o que você viu nela?” A resposta que eu deveria dar seria “Eu vi tudo o que você não viu”, mas seria uma conversa muito longa…
         Versão cafajeste: 

      Agora temos uma outra resposta. Bem mais rápida, sucinta e direta. Existem homens que vão para balada com a única intenção de faturar algo para noite. Nesse caso, antes de responder sua pergunta, vou transcrever parte dela aqui novamente… “Por que umas que a gente acha bem mais ou menos tem aquela machaiada achando super tesão?” Simples… Ela é fácil e eles querem levar ela para a cama. Eles não acham ela um tesão, mas é ela quem vai liberar esta noite!
      Portanto aprendemos 3 coisas no post de hoje:

1)      Homens e mulheres notam sim coisas diferentes
2)      As preferências mudam muito de uma pessoa para outra (independente do sexo)
3)      Alguns homens nem se importam com a embalagem, desde que tenha um orifício quente e confortável para a noite.

Se ajudei, você pode agradecer lá no @MoitaRock! Segue aí ;D
____________________________________________________________________

Um adendo de mulher aqui: sem contar as mulheres ridículas – Ler post “O ridículo que a ridícula não percebe!”.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.