Sintomas de que o amor acabou:

314

Como recebo perguntas de muita gente confusa em relação a gostar ou não do parceiro, eis aqui algumas dicas que podem ajudar a perceber se o amor acabou:

OBS: Acontecer um ou outro dos itens citados abaixo pode ser considerado algo normal e passageiro, porém, se  persistir(em) e/ou incomodar(em) por um bom tempo, é hora de repensar!!!

Nem precisa falar que o post acaba valendo para os dois casos, tanto de homens, quanto de mulheres (é só trocar as palavras femininas por masculinas que dá na mesma)! Ah, e ele também serve para a gente ver se não estão fazendo isso com a gente!

Não há mais necessidade de conversar com a pessoa: Esse papo de que só casal de velhos que gosta de conversar é a mais pura mentira: em um bom relacionamento tem que haver amizade, porém….

Não pode ser só amizade: Se você está percebendo que seu parceiro está mais para melhor amigo do que para namorado e você não tem muita vontade além da de contar “os babados do dia”, é melhor já “rebaixar” o parceiro para a classe do “exclusivamente” amigo. Com o namorado (marido) a gente pode e deve sentir vontade de conversar, mas tem que ter vontade de tirar a roupa também…

Você não sente mais vontade de sexo: É normal que em algumas fases a gente não queira tanto sexo, já que somos seres humanos e não servimos apenas para ter desejo sexual: as vezes ficamos chateados, estressados e mais aquele monte de coisa que corta o apetite de (quase!) qualquer um. Porém, se mesmo quando você está feliz, de bem com a vida e, pior, se está há muito tempo sem transar e mesmo assim não vê o seu parceiro como opção de alívio, aí está um grande alerta vermelho!!!

Pensa muito nele no passado: “Ai como ele era fofo, romântico e príncipe e agora ele está grosso barrigudo e sem graça”. Parece piadinha, mas, se você só elogia ele para falar do passado, é porque ele no presente não está valendo tanto a pena. Como ninguém vive de passado, é bom arrumar um que seja bom no presente e torcer para que permaneça igualmente bom no futuro e não caia na desgraça do outro!

Você não tem mais vontade de agradar: Tudo bem que ninguém aguenta ficar agradando 24 horas por dia: até o super papai Noel só tirou um dia no ano. Porém, um agradinho aqui e outro acolá é sempre bem vindo e, nem precisa ser presente material, um bom sexo oral já faria muito companheiro mais feliz. Assim, se você não tem vontade nem de comprar a balinha barata que o seu parceiro tanto gosta é porque ele não está mais te instigando tanto a fazer isso (ou você que está folgada até demais!).

Você tem preferido ficar sozinha do que ficar com ele: Se antes vocês viviam juntos e agora você sempre tem uma desculpa para ficar sozinha: muito trabalho, muito estudo ou sei lá o que, é sinal de que ou você não gosta mais tanto dele, ou está ocupada demais para ter um namorado. Sem contar que há sempre a ideia de que quem quer arruma tempo. Não precisa ser muito tempo, mas se até o pouco que sobra você está preferindo qualquer coisa do que ele, é porque o negócio está feio.

Você começa a olhar outras pessoas: Peralá que ninguém é cego e, eventualmente pode acontecer de vermos uma ou outra pessoa interessante e inclusive excitante. PORÉM, olhar é uma coisa, ter vontade de trocar pelo seu parceiro é outra. O que quero dizer com isso é que: se você começar a ter vontade de trocar de companhia e não a quer apenas de colírio para descontrair o dia, é hora de pensar em avisar o parceiro que o prazo venceu…

Por fim e não bastando, você começa a FICAR com outra pessoas: Se você começar a perceber que, fora o vacilo de ter um amante (e nisso já estar correndo sérios riscos de ser pego e perder o parceiro), você ainda está vendo que ele é melhor do que o seu namorado, aí o negócio está no fim mesmo e é hora de pensar não em trocá-lo pelo amante (já que, se ele for esperto, não te levará a sério se considerar que você poderá fazer o mesmo com ele quando passar a ser oficial), mas sim em ficar sozinha ou arrumar um terceiro que não saiba desse seu vacilo de vida!

Se no seu caso, ainda assim você acredita que tem dificuldade em esquecer alguém, seja por comodismo ou qualquer outra coisa, assista ao vídeo abaixo:

Também aconselho a leitura do post “Como enfrentar a separação” e, se você gostar de livros, não perca o guia prático Pergunte a uma Mulher, que contém muitas dicas e textos reflexivos que prometem te ajudar nesse momento da sua vida, principalmente na parte que fala sobre ex amores e melhorar a autoestima!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Preferir ficar sozinha e começar a olhar pra outras pessoas são os sinais clássicos pra mim…
    Eu geralmente prefiro ficar sozinha mesmo, mas quando estou num relacionamento (feliz) prefiro ficar junto com ele do que só comigo mesma. Se eu perco essa vontade e passo a desejar a solidão, tem algo muito errado…
    Se isso vem associado ao “olhar pra outras pessoas”, então… já era!

    E lembrei de um outro sinal! Quando você tem um desentendimento com o parceiro, geralmente se esforça pra solucionar o problema… Quando o amor acabou não há esforço algum, não se tenta consertar nada nas brigas, apenas acusar o outro, contrariá-lo e afins. DR’s perdem o caráter de “discutir a relação” e viram algo mais semelhante a “destruir a relação de vez”.

    • Superrr bem lembrado!!boa adição!!! Isso ai de DR é clássica também!

    • Nikos Crampetal

      eu vim de um relacionamento de quase 3 anos. Ela foi a mulher ideal que eu encontrei em toda a minha vida, mas, tudo virou pesadelo durante uma semana, que ela pediu para terminar o namoro, e ficar sozinha para seus estudos e compromissos profissionais. Sempre a apoiei, principalmente em sua independência, mas, se a gente brigasse de forma constante durante esses quase 3 anos, seria mais facil suportar o fim do relacionamento, seria um peso a menos nas costas. O que fico chateado e muito entristecido, que minha entrega a ela, o meu apoio, minhas horas em claro para ajuda-la, foi tudo levado em vão. Mulheres, não tem como entender vocês, na boa…

      • ed

        ola… Nikos tudo bem! Nikos nao pensa assim.. O seu problema como a de muitos e porque vcs nao procura pessoas que querem se relacionar com amor, acha uma relaçao pra amar e ser amado e como procurar num saco de frutas uma doce e boa para se deliciar desse doce sabor. Hoje em dia o que mais se encontra por ai e prazer desejos que sao confundido com o amor… E desejos nao e uma coisa que dura para sempre, muita gente tambem nao acredita no amor e acha que se relacionar com alguem isso vai se transformar e amor mais se engana porque nao e bem assim! Primeramente numa relaça tem que ter uma coluna que sustenta tudo tem que ter deus em primeiro lugar a cima de tudo! depois o amor que vem construindo tudo em seu tempo certo e tudo na medida e na hora certa; nada demais principalmente sexo isso vale para os dois tanto para o homem como para mulher. Deus sustenta o amor e quando se coloca deus numa relaçao dele tambem vem o respeito acompreensao o carinho as conversas sabia e tudo mais de bom que se deve imaginar, o amor e sabedoria e constroi sentimentos dentro do coraçao do homem e da mulher. Hoje em dia tudo ficou ta vugar que ninguem sabe mais o que e o amor! O amor esiste ele ta perto de cada um. O amor e unico prazer que dura para sempre nao se esqueça disso. ATE NIKOS ATE PESSOAU. QUEM QUESSER ME LIGAR PRA GENTE CONVERSAR E SABER ALGUMAS DICAS OU DISABAFAR ALGUM PROBLEMA NA RELAÇAO ME LIGUEM 15)9881-00420 Ed

        • Tayla.

          Hallo Ed,tentei ligar agora para vc mas nao consegui,pena,quiz muito falar com vc,ouvir,desabafar,enfim,trocar experiencias,nao sei bem,mas estou precisando falar,ouvir tambem.
          Tayla.

          • jane Oliveira

            Tayla se não conseguiu falar com ele,eu lhe dou o meu apoio.Me chamo jane,meu numero é esse:(61)33598052 pode ligar!Não estranhe,eu sou coordenadora de intercessão passei e vi muitas historias de vida.Se precisar pode ligar eu lhe darei força e quem sabe entre nós mulheres trocamos experiencias ?Seria um prazer ter mais uma amiga 😉

      • Tayla.

        Pensa assim de nòs mulheres nao,achamos homens tao complicaos e estamos tao infelizes com o comportamento masculino,parece que amor,amar virou algo bem patetico,as pessoas temem amar,assuir que amam,isso è muito triste.Tudo de bom.
        Tayla.

      • nana

        engraçado, meu namorado com quem convivo ha mais de 4 anos esta se comportando da mesma forma que sua namorada, quando a pessoa começa a se vangloriar tanto financeiramente quanto em outros aspectos e achar que ja não somos suficientes para ela é porque realmente acabou.

      • Cari

        Poxa te entendo pq pra mim aconteçe exatamente isso, sou eu que procura dar toda a atenção a ele, mas ele nao ta nem ai… e antes era tudo tão romantico… adoraria ter uma pessoa assim como vc se descreve, que me desse atençao e eu fosse os olhos dele. nao sei o q fazer mais,… ele até nem ta nem ai pro sexo, ele nao se cuida fisicamente,,,, e fica chato dizer pra ele como eu gostaria q ele fosse ou fizesse as coisas

    • JOAQUIM BARBOSA

      O maior problema é acreditar no ser humano. Muitos mudam de ideia e são verdadeiras ingratas. Relacionamento para muitas pessoas é aquela que supre suas necessidades. Quantas mulheres mantêm uma relação somente para sexo. Acha que fazer sexo com uma pessoa é mais seguro. Ela esta certa. Mas veja, não se envolve emocionalmente. Tem muita mulher safada neste planeta.

      • douglas

        gostei muito do seu comentario

      • Anonimo

        Também gostei. Tem muita mulher dissimulada, ingrata e innusta com homens bacanas que buscam algo sério. Muita mulher vazia de mente e alma !!

      • lu

        da mesma forma existem mulheres que se entregam de corpo e alma e só recebem humilhação e traição, as vezes acho que é melhor uma mulher apenas ficar com um cara a noite e no outro dia esquece-lo da mesma forma que vcs fazem, ao menos assim não sofremos colocando esperança numa pessoa que esta ou estará abaixo de nossas xpectativas

      • jane Oliveira

        Te entendo Joaquim!Eu sou mulher e reconheço as mulheres não são mais como antigamente.Tem mulheres que ficam com uma postura de homem na sociedade,não tem mais aquela beleza feminina.Infelizmente!Foi igual meu namorado me disse,que foi muito dificil encontrar alguém igual eu,ele disse que já sofreu muito por mulher,quando me encontrou não desgrudou mais de mim ele me dá muito valor!Mas não vamos esquecer que como há mulher safada,também há homem safado!A verdade Joaquim é que para você encontrar alguém que preste não é facil,pois a maioria só quer amor facil ,que na verdade não é nem amor,é só simplesmente a busca de prazer e diversão.O que devemos fazer para encontrar a pessoa certa é na busca da oração,pois deus sabe melhor o que é bom para a gente,enquanto nosso coração é enganoso,as vezes namoramos alguém pensando que é uma coisa e se casa e descobre outra pessoa.Por isso a oração é fundamental.Foi por causa da oração que conheci meu namorado!E que tenho certeza que não é amor fácil,porque eu deixei que Deus estivesse no meio e agisse 😉
        Mas fique calmo,se você deixar que o autor da vida e dono do maior amor que existe agir,com certeza você encontrará uma mulher que entenda seus ideais e tenha a mesma ideia!

    • Anonymous

      Pois é meus amigos, estou passando isso no meu casamento de 12 anos, meu marido só tem tempo para os estudos e programas da faculdades, nunca saimos juntos faz muito tempo e quando saimos sempre acabamos discutindo. Abri mão da minha vida por ele e para cuidar dele e de nossa familia, não me arrependo mas é muito triste vc apoiar alguémdar todo o suporte necessario quando esse alguém não possui nada e vc tem tudo e em determinado tempo vc é descartado como se fosse lixo. E raça triste o ser humano.

    • Anônimo

      tb estou passando por isso e nao sei o q fazer

      • Valéria

        Não deveriam ter abrido mão de suas vidas… mas já que o fizera,. voltem a viver e vão ser felizes, sempre é tempo para recomeçar!

    • Thomaz Aquino

      Descreveu com perfeição o que acontece…também tem aquela de medo da solidão onde a pessoa fica empurrando com a barrinha .

  • Anonymous

    ESTOU VIVENDO ISSO NO MOMENTO, E NAO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO.

    • Anonymous

      Eu também, tenho um namoro de 5 anos mas de um tempo pra cá, quando a chamei para casar uns cinco a seis meses, eu passei a reparar um pouco mais nela, e percebi que não é bem isso que eu quero, percebi que sou sempre o último quando se trata de família e amigos, percebi também que as brigas estão constantes e já não tenho interesse de resolver, deixo virar uma vola de neve, e quando estoura, a briga e mais feia ainda. No final de semana passado nós conversamos, e por todas as brigas desavenças e por ela ter falado para mim que a cobro demais, como se fosse seu marido, eu disse que meu amor já não era o mesmo, que estava com ela pelo carinho que ainda sinto por ela. Depois dessa conversa eu resolvi tentar novamente, dar uma chance, não para ela, mas para nós, por tudo que já passamos juntos e tudo que ainda podemos passa. Mas é complicado demais, por que vc olha para um lado e está la uma outra pessoa extremamente amável, disponível e cheia de amor para te dar. E eu passando raiva. E muito difícil, muito!

    • Anonymous

      Estou vivendo isso, mas ñ sei como me sair desse casamento.

      • Tay

        Existem coisas que não queremos ver. Nos bloqueamos e deixamos de buscar uma saída.
        Estou na mesma situação que a maioria. Tenho implorado atenção do meu companheiro que além de ficar o tempo todo vendo TV e na internet, quando tento conversar ele é agressivo comigo. Infelizmente, estou sem trabalho e sem apoio da kinha família e por isso não saí ainda dessa situação.
        Mas estou tentando não trair, apesar de que eu mereço ter sexo sempre. Estou tentando não trair, apesar de ser inteligente e merecer elogios e um bom papo.
        Estou tentando conseguir trabalho, estou malhando em casa através da internet, estou sem amigos, mas vou silenciosamente seguindo em frente. Apesar da decepção, logo logo vou recomeçar e vou embora da casa dele. E vou refazer minha vida social e encontrarei prazer e carinho de um homem que me ame e me trate com prioridade em sua vida.

        Vamos pensar assim?

        Não é simples, mas tem jeito!

        • vania vap

          São pessoas frias que acredito nunca terem amado de verdade e acham q a pessoa tem obrigação d coloca-lo em pedestais …. As vezes tratar da mesma forma que ele te trata talvez resolva …

          • Jackeline R

            Eu estou casada a um ano e 4 meses, mas namorei com ele 8 anos, foram 8 anos de luta, para poder ficarmos juntos, minha familia nao o aceitava e por fim tive uma filha com ele enquanto o namorava, entre vindas e idas, passei por muitas coisas p estar ao lado dele e casamos derrepente, pois nao aguentava mais ficar vendo ele qdo dava, logo que casamos ele mostrou um lado que eu nao conhecia, rudi, grosso, egoista e ate violento em certas ocasioes, vi, que tinha feito besteira mas nao tenho muitas escolhas, nao tenho uma familia que me apoia, tenho uma filha, nao tenho emprego bom… estou vendo minha vida passar, ele so da atencao para a tv e o tablet, a filha dele ele so sabe gritar, mal conversa, nao mostra nenhum carinho, acorda dando ponta pé, e eu que era uma mulher cheia de vida, leve, alegre, acordo todos os dias tristes e sem vontade de viver, as vezesplanejo coisa em minha cabeça mas que nao consigo realizar, estou dependente dessa relaçao, e nao vejo saida, sei que se um dia vonseguir me separar dele, ainda sim vou sofrer. Vou me sentir sozinha e vou ficar mais triste de ver o que sinto, que ele logo tera outra e que tudo que passamos nao foi nada…

          • Rafaella Gomes

            Bom, eu me casei à exatos 11 meses, e a três semanas meu marido saiu de casa, eu sempre fui muito infantil , queria tudo do meu jeito e ele sempre fazia, estava muito cômodo pra mim, ele nunca havia reclamado, eu sempre dei espaço pra ele falar o que o incomodava, mas ele nunca disse, então num belo dia, disse que o amor havia acabado, estávamos brigando muito e que ele queria sair, hoje choro porque queria muito que ele estivesse do meu lado, queria ter a chance de fazer as coisas de um jeito diferente e viver um amor que eu sei que existe. Relacionamentos são coisas complicadas, mas amor não morre da noite pro dia. Inove em seu casamento e invista em você, não jogue fora tudo que viveram, faça o homem que você conheceu voltar pra perto de você eu cuidar da família que estão construindo, casamento é benção de Deus, e Ele quer ver a felicidade reinando no lar de vocês, tente ceder, e seja boa, mesmo que seja difícil, a vida à dois nunca vai ser fácil. Leia ” Casamento blindado ” e ” O poder da esposa que ora “, são livros que vão te enriquecer em todos os âmbitos da sua vida, e mesmo que um dia você resolva se separar, tudo que aprender vai continuar fazendo parte da sua vida. A partir desse momento, vou orar para que eu tenha uma nova chance, e que você se dê uma chance também. Lute porque é o seu casamento que está em jogo. Abraços!

          • Polyana

            Jackeline conheci esse blog agora espero que você leia esse comentário, Olha não fique se menosprezando, seu emprego pode não ser o emprego perfeito, mas já é um começo, é melhor sofrer um pouco ao início do que sofrer sempre, crie coragem não fique tapando o sol com a peneira, você como todo mundo tem O DIREITO DE SER FELIZ, e tem o direito de errar também, Você errou, se enganou achou que ele era de um jeito e ele está demonstrando algo totalmente diferente. Talvez sua família possa parecer que não te apoia mas quando ver que você está disposta a sair dessa relação que só te faz triste verá que a família te dará o apoio que precisa (talvez não todos, mas paciência). Vire a mesa!

            Tome coragem! Acordar com pontapé não é vida pra ninguém! Vá em busca da sua felicidade que ela com certeza lhe está esperando e tenho certeza que será bem longe desse homem!

          • fraanci

            ai tbm to com uma situaçao parecida, ta dificil baah , 🙁 mas naum qero deixar minha filha sem pai , mas tbm naum qero ser infeliz, 🙁 ele ERA tao bom , parecia sem defeitos , mas ultimamente anda egoista, dou tudo de mim e ele naum da um passo por mim , é dificil sabe

  • Jussara Jeanne

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Nely

    O idiota nunca tem tempo pra mim, quando ligo pra ele pra tentar me destrair acabo ficando mais irritada.

    • Anonymous

      Dá um pé na bunda desse retartado logo ¬¬’

  • Lígia

    A minha relação é de 7 anos e meio. Parece que tenho alguns destes sintomas mas sinto faltar-me a coragem para tomar qualquer decisão. Não o quero perder como amigo e tenho medo de o magoar. E fico com dúvidas a toda a hora. Mas na verdade não tenho vontade de sexo com ele, olho para outros homens, penso em trair, vejo-o quase como irmão em vez de amante… Quando tento levantar o assunto derreto-me com as palavras dele e perco a coragem. Será da minha insegurança? Será falta de auto-estima que me impede de tomar uma decisão? Ou será que ainda gosto dele e é normal o desgaste com o passar de tantos anos? 🙁

    • Anonymous

      Olha estou na mesma colega,tenho um noivo a 3 anos e meio e ñ sinto mais o amor q sentia antes. Eu fui alem acabei num climão com um amigo q só fez piorar a parada toda. Agora estou apaixonada por outro e ñ consigo terminar com meu noivo. Ñ tenho nada com ele 1 mês so beijo estalinho. Estou fazendo de tudo pra ele ver e ele mesmo terminar comigo mais cada dia mais vejo q ele precisa de mim. Me ajudem

      • Thomaz Aquino

        Sei bem como é isso .., passei por isso ,muitas vezes , depois de lutar contra isso em mim , revirar as entranhas , consegui ficar e gostar por muito tempo até que por ironia a Minha ex ficou como eu fui um dia , e de novo voltei ser como que era , antes , não consigo ficar com por muito tempo , pode ser a mais linda do mundo ..parece que todas vem com prazo de validade ,e o pior namorei e iludi , fiz sofrer, até mesmo com minha eu me testei e nada de sentimentos , não que ela merecesse , só teste mesmo,.acho que isso desenvolvi essa coisa por causa que fiquei na pegação muito tempo ..sei lá.
        Se tiver certeza que ele será o melhor como pessoa , lute pra desenjoar , eu consegui uma vez lutar contra meus desejos, pena que foi pela pessoa errada, mas espero ainda mudar por alguém que valha a pena, E cuidado vc tem tendências a pegar um cara que te fortes emoções , ele te poderá fazer vc sofrer , fazem um tipo de jogo sentimental ..

    • Poxa,cade o respeito,gente.
      O MUNDO ESTA FORA DA REAL,NÃO PRECISA DE
      PSICOLOGIA OU TERAPIA PARA RESOLVER ISSO,
      SEJA HONESTA,POIS VOCE NÃO VAI QUERER
      QUE NO FUTURO FAÇAM ISSO COM VOCE,VAI.
      NÃO TEM SOLUÇÃO,VOCE NÃO AMA ELE,CONVERSE COM ELE RAPIDO E FIM DE PAPO,
      E CADA UM VAI VIVER A SUA VIDA,NÃO vou PERCA TEMPO.DE REPENTE VOCE ESTA COM ELE,E ELE ACREDITANDO EM VOCE PODE PERDER UMA OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR OUTRA MULHER NA VIDA DELE E VOCE O HOMEM QUE TANTO DESEJA.NÃO CONTINUE….

    • Anonymous

      Olha galera, eu estava na mesma situação já ah quase 13 anos! Não sentia vontade de ter nenhum tipo de contato físico, toda a vez que que tinha sexo, eu me sentia multilada ao ponto de chorar escondida ao final!! Mais tinham vários fatores que sempre me faziam desistir….
      Família, filhos, amigos e etc…
      Derrepente conheci uma pessoa e percebi como é gostoso estar apaixonada, como è gostoso amar o desejo, unir dois corpos em uma mesma sintonia!
      Ñ precisar dizer absolutamente nada, pois o seu corpo se encarrega em dizer, esquecer que existe um mundo lá fora,querer estar perto e se dedicar ah esse sentimento com todas as suas forças!
      Hoje consegui me separar e ñ è nada facil, principalmente quando se tem 3 filhos!
      Mais vale apena tudo em busca da felicidade!!

      • ana

        sinto os mesmo sintomas,mas sou uma fraca tenho medo de tomar desicoes.tenho37ano vejo o tempo passar e nao tenho corage de enfrentar a vida.

      • leticia

        Sinto a mesma coisa me ajuda estou precisando conversar com alguém.

        • Kinha

          Olá leticia. Já faz meses que pediu ajuda e não sei se conseguiu resolver sua situação. Só digo uma coisa: nunca fique com um parceiro por do, medo de ficar sozinha, medo do que os outros vão falar caso você se separe… Não vale a pena. Nem pra VC nem.pra ele. Fique com quem você aprecia a presença, que te faça rir, que de carinho, atenção, que te faça sentir tesao e que faz você acordar de manhã querendo vê lo. Se NAda disso acontece…está perdendo tempos preciosos da sua vida

    • andreia

      Estou na mesma situacao ja estou junta com o meu companheiro fas 7 anos. Mas ja nao sinto o mesmo que sentia nao ha vontade para nada. Tinha medo de lhe dizer, qualquer coisa ja brigamos, a voz dele ja me irritava, nao da mesmo. E eu tinha medo de lhe dizer o q sentia pois tamos fora do nosso país o k torna tudo mais dificil. Ja ganhei coragem e lhe disse q nao dava mais q eu nao era mais capas de estar com ele como estavamos, mas adivinham comecou a chorar e a dizer que me amava isso partiu me o coracao. E agora nao sei q mais fazer.

    • luiz

      ligia eu nao sei nao mais sou home casado 2x passando por mesmos problemas,, o foda é q no começo e sexo pra todo lado todo dia ,,, sem hora pra acaba ,, ja depois de tempos,, ja nao tem mais sexo de gualidade ,,, e volta o passado ,, nao estou conseguindo ,fazer q ela sinta atraçao por min novamente,,, mulher acreciva de mais ,, nao tem palavras amaveis ,, mais guando chamo pra termina ,,, e fica indeciza,,,depois q passa todo vento , fala q nao tem vontade de fazee sexo nao so epnas comigo , mais nao pensa em sexo ,,,sera possivel isso ,, um ser humeno nao pernsar em sexo ,? nao acho possivel isso ,,, acho mais provavel,, q nao quer mais comigo do q nao qeurer mais senti o prazer do sexo,,,sexo é bom de mais ,, rs,,,

    • Thomaz Aquino

      O que sente por ele é amor …o problema é o sistema de hoje em dia , com oportunidades , divulgação , somos seduzidos pelo novo , pela pegada , por corpos exuberantes…sexo não tem nada haver com amor , sexo bom é fácil de conseguir , mas isso que disse de irmão , perder o amigo ,é o que os poucos velhinhos que restaram vive . Não pense que seu marido não tem desejos por ninfetas com corpos e juventude ,exalam sexo , são praticamente irresistíveis , mas ele escolheu te Amar a sair pegando geral.E Amor é bem isso escolha.Te faço uma pergunta , com 70 anos o que vc vai valorizar , o Irmão e amigo que te ama , ou um qualquer que te de prazer.

      • Zumnupy

        É desse jeito mesmo.

        De repente, bastam algumas discussões por motivos fúteis para se dizer que o amor está acabando.

    • marci

      ai meu deus ligia a minha historia é igual a minha e com o mesmo tempo e tudo, nao sei o que fazer

      • leticia

        Nossa a história da Ligia também é a mesma que a minha.

    • moises

      Bom pessoal se quiserem. Conv ou ajuda pois família e um projeto de Deus meu numero 4796991805 fiquem a vontade pra ligar me

    • Patricia Mar

      Você ama esse homem. E ama tanto que se importa com os sentimentos dele mais do que o seu. O problema é o foco! Você tem amigas? O que você faz pra você? Quais as suas conquistas? Realizou suas metas ? Você precisa sair mais com as amigas, malhar, correr, pular corda, aproveitar a saúde e ele vai observar q vc está mais interessada eM você ao invés dele. Em resumo: precisa se amar e parar de fazer todas as vontades dele, você se negou, se anulou tanto em função dele que agora sente a consequencia. Deixa ele correr atras da sua atenção! E se liga, você não precisa fazer sexo se não tem vontade. Aliás ele tem q seduzir vc. Caso contrário cai num rotina sem mistério, nem tesão. Homens gostam de conquistar….

    • Polyana

      Nesse ponto eu concordo com o texto se não tem mais vontade de sexo é porque não tem desejo e se não tem mais desejo é difícil manter o relacionamento. Ficar com o outro por pena é terrível pra ele e pra você.

    • leticia

      Ligia estou passando por isso poderia me adicionar no whatsApp para conversarmos 6281885528

      • Pequenino

        Você tem coragem de deixar seu telefone aí, um conselho, apague e coloque seu e-mail, mesmo sendo direcionado à Ligia, terceiros podem se aproveitar.

        • leticia

          Obrigada

  • Lilian Maia

    Ola queridos,eu tambem estou passando por momentos críticos,levo um relacionamento de quase 5 anos e desde faz um ano mais ou menos já não vejo ele como antes,sempre brigamos discutimos e critico ele na frente dos demais constantemente,ele por sua vez já não da sinais de amor,carinho e afeto comigo,o sexo então faço mais por fazer porque já não me sinto bem…na verdade eu acredito que criei muitas expectativas nesse relacionamento e agora fico sofrendo sozinha porque não sei como proceder de hoje em diante , porque em verdade não quero que se acabe.

    • anonimo

      Permita-me dizer-lhe algo. Vc diz que não o vê mais como antes, isto depois de 5 anos de convivência. E o critica na frente das demais pessoas, amigas, parentes filhos etc. E reclama que ele mudou, deixou de ser carinhoso. E o que Vc esperava? Deprecia o companheiro as claras. Descarrega toda a sua insatisfação, insatisfação com Vc mesma, sobre ele. E faz na presença de todos para depreciá-lo mais ainda e quer que ele seja aquele homem que Vc desejou para sempre estar com Vc. No sexo, também espera que seja como antes, mas como ele pode ser como antes se está fazendo sexo com alguém que não gosta dele??!!
      Pare, pense um pouco, sem culpar ninguém. E encontrará o porque!

      • Zumnupy

        Essa de criticar o companheiro publicamente é um sinal claro que a mulher dá quando o interesse dela pelo homem acabou.

        Se está te criticando é porque na mente dela. Ela já está te comparando com algum outro..

    • disqus_uFlfDmMIaw

      namoro a 4 anos e deum tempos pra ca o nosso romance viro so brigas toda vez q se encontra e briga comeca enpura empura eu acho q qando chega nesse limite nao da mas neeee

  • Anonymous

    Senhores, minha esposa nao quer mais fazer sexo comigo estou casado a 15 anos com ela, diz que perdeu a vontade estou fazendo de tudo para ela votar o que era antes. Mas vou confessar não estou suportando essa situação não queria isso para minha vida so tenho uma coisa para Falar o Problema ta com ela.

    Ela ainda não resolveu sexualmente so tenho que deixar a vontade dela e viver a minha VIDA e curtir meus filhos.

    • morena

      Tente quebrar a rotina, leve ela num sex shop e compre alguma coisas q os 2gostem. Tente mudar seu visual, de um corte no cabelo, emagreca ou engorde se for o caso…Viaje,mude os ares ao inves de ficar sentado no sofa cobrando.

      • anonimo

        o problema que nao adianta forçar essa situação, é uma coisa q rola mto naturalmente p ter q “montar” um clima

    • Anonimo

      Chama a sua esposas para uma conversa franca a dois. Sem os filhos, sem interrupção de ninguém.
      Com muita paciência e educação, pois ela é a sua mulher e mãe de seus filhos. E então coloque as cartas na mesa. No princípio a conversa poderá parecer incomoda. Mas abra-se com ela. E peça-lhe para ela ser franca e totalmente honesta. Muitas vezes, infelizmente, é que ela se apaixonou por outro. Não vá brigar com ela. Tenha calma, pois se ela assim disser, estar sendo honesta e franca. Então converse e se for o caso, apesar de ser triste peça a separação. Deixe-a ser feliz e Vc tb, procure encontrar alguém que o ame e o respeite. Os seus filhos ficarão tristes, mas com o tempo saberão entender

    • Eu

      Meu casamento estou mantendo pelos filhos que são pequenos e precisam de mim, para minha esposa a prioridade numero um é a limpeza da casa, depois vem a familia, depois amigos da familia dela, depois eu… já estou numa situação que me sinto frio…. todo dia quando chego em casa, não ganho um “oi como foi seu dia”, o que ganho é cobrança ou critica… e ela reclama pro falta de sexo, mas não entende que só receber critica e cobrança sem amor não aflora o tesão… eu já lutei por isso, mas cansei pois não existe conversa, se falo que algo precisa mudar sou o vilão que não dá valor a ela… cansei disso tudo… não tenho uma amiga, nem uma parceira, nem uma esposa…

  • Anonymous

    Adoro sexo com beijos. Tenho q dar de cima de meu marido, ele é morno, sei que ele me ama,mas é muito devagar falta os beijos,falta sexo.Mas gostaria mesmo é de ser a caça e não a cassadora. Né fácil não.

    • Luciano Brandão

      Poxa colega na minha situação é ao contrário, pois é triste, mas minha mulher não cria nada e nem me procura, é uma pena temos 7 anos de relacionamento e eu não aguento mais procura-la e ve-la sem interesse em mim, isso mata um homem sexualmente, é uma pena, mas me sinto abandonado.

      • dks

        cara é sempre assim as mulheres nunca reparam quando os homens se esforão pra agradalas… Ela só dão enfase nos nossos erros o homem pode dar o melhor de si que nunca vai ser o bastante as mulheres são seres que não gostão de evoluir elas preferem insistir no erro do que mudar… ou então fazem as coisas sem prensar e se arrependem… infeliz mente é assim… mais nós homens não sabemos viver sem elas esse é o fato…

    • Anonimo

      Ele sempre foi assim?
      Então seja a professora dele. Converse abertamente com ele, diga-lhe o que Vc sente por ele. A fome que Vc tem dele. E não fale abertamente, sussure nos seus ouvidos. Beije-o. Faça carinhos nele. Pegue as mãos dele e leve para os seus seios, seu valezinho do amor. Olhe nos olhos dele e depois beije e sussurre nos ouvidos dele.
      Vale a pena Vc investir no que é seu e que Te Ama.
      Felicidades!

    • leide dai

      tbm estou passando por essa situacao sou a dez anos e adoro sexo.. perdi minha virgindade com meu marido e ainda sinto a mesma coisa por ele e mais forte… sinto muita vontade de ficar com e tda vez sou eu q procuro e ele e muito frio comigo… diz que nao quer e nao tem vontade de ficar comigo ele ainda fala q nao faco falta a ele meu deus nao sei o que fazer… quero um sexo com beijos e amacos nossa as vezes penso em trai-lo afff me ajudem o que eu faco

  • bom gente to nua situaçao parecida,.moro com meu marido a 5 anos tenho uma filha de 3 anos ,ele ja mim machucou muito mim traia vivia nas baladas ,ai gente fui pegando nojo dele hoje olho pra ele e lembro de tudo que ele ja mim fiz e nao sinto mais a mesmo coisa na cama as vezesquero converçar ele diz que nao tem assunto ,quando quero converçar ele mim deixa falando e sai,engraçado quando e os amigos dele, ele e todo ovidos isso mim da um odio,gente tenho quase certeza que nao o amo mais queria muito sair de casa mais vai ser dificil com uma filha ,vou esperar minha filha fazer 5 anos e vou viver minha vida ,nao tenho a aquela vontade de fazer sexo com ele so transo com ele quando to com tezao tipo na quele momento qualquer homem bonito servia intede,. mim ajudem ,…ai vai meu feçbook [email protected]

    • Anonimo

      Em primeiro lugar, jucelia, Vc tem de ver o que Vc realmente quer.
      Se Vc ainda ama o seu marido e quer restabelecer o seu casamento.
      Essa de que ele não tem papo, a deixa falando sozinha, na realidade pode ser a consciência dele, por ter errado com Vc. Portanto, peça uma conversa franca e honesta, sem brigas e então diga-lhe o que Vc está sentindo e o que Vc pensa em fazer.
      Pode ser que ele acorde e perceba que está perdendo a mulher que ele ama.

  • jessica

    Comigo já é um pouco diferente . não quero transar mas tb ñ brigamos . somos mais amigos do q marido e mulher . não. saio de casa pela comodidade pelo costume…mas já não me sinto feliz com ele…

  • Zeca Pedra

    Então o relacionamento acabou mesmo. Será que vale a pena continuar assim? Ou acabar na boa?

  • Anonymous

    Oi gente! até à pouco tempo me encontrava numa situação parecida. Tinha um namoro de seis anos com uma pessoa que sempre me tratou bem e com respeito. Não sei como isto foi acontecer mas simplesmente deixei de o amar. Deixei de ter desejo sexual e por vezes até sentia repugnancia . Isto começou há um ano atrás e achei que era só uma fase uma vez que andava com muito trabalho na faculdade. O que me fez perceber que o amor tinha acabado foi que simplesmente deixei de me importar. Se brigassemos eu não tentava resolver a situação. Nem sequer queria saber. Andei um ano a enganar-me a mim própria. Não podia acreditar que o amor tinha acabado. Há um mês atrás tomei a melhor decisão da minha vida e terminei o namoro. Foi duro mas mal o fiz senti um alívio enorme! O céu agora é o limite e não vejo a hora de me apaixonar novamente. Está é uma mensagem de esperança para todos vocês que estão a passar pelo mesmo e só desejo que não demoram tanto tempo a tomar a decisão como eu fiz! 🙂 Joana*

  • Anonymous

    Estou passando por algo parecido! Estou desempregada .mais é só me estabilizar vou embora , ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa q não ama mais…cada dia ficará pior tem q cair fora antes q vire pesadelo…..os maridos maltratam às mulheres , quando se dão conta disso já é tarde…..o amor da mulher já acabou , é nada mais vai adiantar…….

  • Anonymous

    Simplismente meu esposo sempre aranja uma forma de mim acusar de traiçao, além de conversar com minhas colegas pelo face…se passando por mim e ainda fica chamando elas de lindas só pra mim causar ciumes e ainda por cima ainda fica mim esculambando perdendo totalmente o respeito por mim.

    • Anonymous

      mim nao saiu da aldeia dos indios ainda?
      ahh primeiro.. ele deve ta comendo alguem por fora, principalmente com um portugues escrito assim ..
      vai estudar
      ocupa a sua cabeça

  • Anonymous

    O meu é pior, pois ja me casei amando outro.
    Já faz 5 anos e nada de esquecer o ex…na verdade peguei nojo do meu marido.

    • Anonimo

      Lamento dizer que Vc não deve se amar nem se respeitar.
      Como é que pode estar enganando uma pessoa durante 5 anos. E agora ainda sente nojo dele, qdo o que Vc está sentindo e nojo de Vc mesma, antes dele. E ele, coitado, deve perceber tudo isso.
      Parabéns por estar usando uma pessoa como um pedaço de pedra. Ele deve estar sofrendo, mas vai sofrer muito mais qdo souber da verdade.

  • Anonymous

    Meu relacionamento de 02 anos foi para o buraco pois, segundo ela ( mulher de mais de 45 anos), criei muitas expectativas por não suprir suas vontades de ir morar junto ( lógico, assumindo todas as responsabilidades financeiras), colocar uma aliança em seu dedo, sem ela se dar conta de que eu me separei da minha ex por amor a ela, de que sempre fiz tudo o que pude para ver-la feliz e ajudar-la. Pode um relacionamento terminar assim ?? Por que vc não corresponde às “expectativas” de viver junto mesmo ela tendo 02 filhos jovens ?? Pode a pessoa dizer que ainda gosta de vc mas não quer mais nada contigo ?? E se eu fosse morar com ela, ela passaria então de gostar a me amar ??? Tá bem difícil hoje em dia acreditar na existência de uma mulher decente !!!

    • Anonymous

      acredite amigo.. o interesse dela nao é so na tua pessoa!

  • DIOGO JASS ACTIVE BLACK FLAGS

    acho que antes da bala vem a saliva, qual relacionamento começa de cima pra baixo!!
    Será que é isso que voce quer?

  • Anonymous

    pois eu tenho um relacionamento de quase 5 anos juntos. E nao sei mais o que fazer sempre brigamos,poucas conversas e pouco interesse.
    trai ele no começo do namoro e ele me ” dsculpou” e agora um ano atras ele me traiu… acabei dsculpando mais o relacionamento nao eh mais o mesmo.

    • Anonymous

      e nem vai ser… nunca mais.

      • Tayla.

        Nao vou me tornar prostituta,nao vem ser essa a ideia,mas confesso que quando verifiquei que o amor acabou,meu casamento acabou,e meu ex marido ainda me sugere que possamos ficar juntos,mesmo ele assumindo nao gostar de sexo,mesmo ele reconhecendo que sou uma mulher bem interessante,observada,elogiada,desejada pelos homens,ele nunca teve ciumes de mim,tenho as melhores roupas,bolsas,perfumes,presentes,viagens,enfi,o material nao me falta,mas eu queria ele,queria,hoje eu chego a ter nojo dele embora todos os dias ele vem me ver,e se mostra amigo,nada me falta,me falta amor!SEXO!!!!gente,nunca estive tao desesperada por sexo,perdao,acho que estou apelando,mas só estou tentando colocar para fora o que muito me afeta.Tà bem dificil encontrar um homem,e europeus(como o meu ex)gente,melhor ficar sozinha mesmo,absurdo mesmo com eles enxergam o sexo,e assim as mulheres sofrem ,entram em depressao como eu estive,se sentem um lixo,um processo terrivel.Quero muito esse ano renascer,encontrar alguem legal para me relacionar,alguem maduro,sem mentiras,usar sinceridde e me oferecer muito prazer,detalhe,eu prometo o mesmo.Ano novo,vida nova.

  • Anonymous

    Oi Pessoal tudo bom? então achei excelente essa matéria!
    hoje olha como me encontro :

    tenho 32 anos, sou empresário, tenho uma vida social e financeira estabelecida.
    e a exatos 8 anos atrás me divorciei de um casamento muito conturbado.
    logo 02 anos depois colei com uma pessoa, que “era” excelente em tudo! carinhosa, atenciosa, bonita e casada”.
    logo ela também se divorciou, para ficarmos juntos.
    hoje há 6 anos juntos, “sinto, “vejo e “percebo, a maioria dos sinais mencionados acima tanto da parte dela , quanto da minha, porém, antes eu era uma pessoa de muitos amigos ( falsos) mas presentes, com o desenrolar do relacionamento por ciúmes da parceira me tornei uma pessoa
    “exclusa”, e acabei me relacionando nesse turbilhão de sentimentos com uma ex namorada de 12 anos atrás que passa, por uma mesma situação que a minha, com o atual companheiro dela, prém quando estamos juntos parece que o tempo para e no mundo só existe nós, pois há muita “química”
    entre nós!
    achamos estar loucamente apaixonados!
    porém temos dúvidas quanto a isso, se devemos nos assumir ou desistir!

    gostariamos de um conselho de vocês !

    Muito Obrigado !

    P.F.

    • Anonymous

      Oi companheiro, já tive um problema parecido com o seu, sou casado e me apaixonei por uma mulher fora do casamento. O que me ajudou muito foi ter feito a consulta particular q tem ali em cima, recomendo!

    • Anonymous

      mas as pessoas nao aprendem mesmo, se tu nao mudar a tua atitude.. com essa ex namoradinha vai ser a mesma coisa.. nao é a tua mulher com problema, nem o casamento .. é tua consciencia de suprir algo que falta com uma outra companhia.
      eu so acho que ..
      ou caga ou desocupa a moita!!
      te resolve logo e deu

  • Anonymous

    sera que meu marido nao gosta mais de min?

  • Anonymous

    Tenho 34 anos, sou casada com um homem divorciado e pai de dois filhos. Confesso que já me envolvi com outro homem, o amei muito e sofri também. Sinto um vazio muito grande na minha relação (entre morar juntos e casamento oficial, já são 12 anos). Meu marido é muito ‘parado’, desde o início só problemas da parte dele. Sinto que cometi um grande erro, pois, não me sinto atraída sexualmente por ele; desde o início ele não tem ‘pegada’. Ele nunca programou/sonhou ter filhos comigo, não sei se é pelo fato dele já ser pai. Bem recente, me envolvi novamente com outro rapaz, me apaixonei de novo. Ele estava hospitalizado, devido um acidente, descobrimos por telefone (pois, o conheço só pela internet) que estávamos perdidamente apaixonados um pelo outro. Com isso, decidimos resolver nossa situação (ele terminar com a namorada e eu terminar meu casamento) para ficarmos juntos. Ele é bem decidido e me ensinou muito na questão ser verdadeiro. Porém, quando ele terminou com a namorada, ela relatou que está grávida. Eu quase enlouqueci. E diante disso, me afastei dele, mudei número de celular. Não quero sofrer mais, assistindo ele ser pai de um filho que não será meu. Meu sonho e castelo desabaram! Ele não sabe mais nada de mim e eu dele. E continuo com minha ‘vidinha’ de casada com um homem que não desejo e não amo. Não tenho condições financeiras para separar e viver sozinha, não tenho uma profissão. Não sei o que fazer. Quanto sofrimento… Muitas lágrimas! 🙁

    • Anonymous

      bom só conversando com você pra poder te ajudar de alguma forma ..

    • Anonymous

      ahhh mas tbm neh … pela internet. por favor neh .. nem te apresenta.. e ve se cria vergonha na cara e da valor pro que tem no meio das pernas, para de choramingar e resolve logo esse teu casamento .. e ai depois de resolver tu procura um macho que te agrade

    • Anonymous

      Essa coisa de casar não presta,pois não é como é que você gostava dele antes pois vc não largaria os seus pais .Mas se fortalece como pessoa vai lutar se mas você crente então você enganou pois Jesus Cristo não resolver ninguém.

    • Thomaz Aquino

      Desculpe , mas essa de seu marido ser muito parado , já estutei um monte de mulheres casadas afim de transar comigo..e o problema dos que não são parados é que voce nunca será o suficiente pra ele , voce se acha dinamica , muito mais que seu marido que mereçe um cara dinamico etc..acredite a maioria de caras assim sempre vão te dar fortes emoções na cama e na vida …derrepente apareçer aquela te dizendo ele me quer e vc esta atrpalhando , sou muito melhor que voce ..e vai por ai , já fui um desses muito , mas muito tempo , o maior prazer era seduzir , conquistar ..por simples prazer ..Se quizer adrenaline vai lá procure este tipo de cara , primeiro será feliz por um tempo , depois vai amargar uma tristeza…

  • Anonymous

    Venho d um relacionamento d dois anos soh q d uns tempos p ka meu namorado n esta mais tento tempo p mim soh pensa em trabalhar e aos fds tambem.
    ele sempre inventa umas discupinhas aff isso irrita!
    Eu n sei oh q fazer p favor me ajudem galeraaa!
    Bjoss

    • Anonymous

      SErá que ele está afim mesmo de você? ou ele está trabalahndo justamente para construir um futuro melhor pra vocês dois? quando vocês se veem ele corresponde, ou seja te dar carinho, te dar amor, ou fica sí arrumando brigas? se tiver só arrumando brigas esquece sai desse cara por que ele só que curtir.

  • Anonymous

    Pessoal sou ajuntado a 6 anos tenho 2 filhas, estou percebendo que minha esposa deixou de me querer na cama, tipo e eu também não sinto mas vontade de fazer sexo com ela, eu a gosto como amiga, mas o que me impede de terminar é minhas filhas de 3 e 4 anos que amo muito. penso muito nas minhas filhas quando penso em terminar, já peguei minha esposa fuçando o facebook do antigo namorado dela, ela não se importa mais em me agradar como esposa, escolheu sair com as amigas e sempre coloca a culpa em mim,Já tivemos varias brigas uma mais feia que a outra, só não partimos para a violencia, penso eu continuo fingindo que está tudo bem, ou parto logo para os finalmente. lembrando eu tenho uma amante das antigas que me satisfaz muito bem, mas só que não quero ela pra sempre.

    • DANIELSET

      so ee voce deixar rolar e se for se separar veja primeiro imagine a vida sem ela imagine ela com outro cara dando a outro ai se vc nao liga pode se separa olha existe homens incapaz de se separar a mulher sofre menos em uma separaçao pois ela tem amigas que enchuga as lagrimas e apenas com um sorriso aranja ouro passeiro ja o homem e diferente sofre mais pois fica na indiotice lembrando da mulher olhaver se faz a coisa conciente das consequencias

  • Anonymous

    Eu estou sofrendo muito nesse momento, sou casada ha 17 anos, tenho 35 agora, me acho nova, mais tenho medo de largar o marido e me arrepender, não tenho mais paciencia de conversar com ele, muito menos de ter um relacionamento mais intimo, choro quando faço isso, me sinto muito mal,ele é um bom homem, não tenho o que reclamar, planejamos ter nosso filho que tem 03 anos hj, mais mesmo assim não me sinto realizada na vida, o que eu faço?

    • Anonymous

      da uma por fora com algum rolo por ai .. te diverte.. e ve o que tu sente..

    • Heloisa

      Tenho um relacionamento de 11 anos, e sei o que você sente.Só não cheguei ainda ao ponto de chorar depois do sexo.Mas tudo perdeu o gosto.Não somos casados,nem mesmo moramos na mesma casa, mas temos 2 filhos inclusive um bebê.Ele é muito bom pra mim e pros meus filhos mesmo os que não são dele.Eu trabalho, estudo e ultimamente prefiro trabalhar do que ficar com ele.Ainda para piorar ele está passando uma fase crítica financeira, e ainda tenho medo de que ele pense que por isso não o amo mais.Infelizmente não encontro forças para acabar com isso.

    • julia

      procura uma ocupação alem de ser esposa e mãe, se cuide seja vaidosa, você vai ver o olhar do seu esposo, te admirando e te desejando mais que antes, tá que uma profissão vai te deixar com menos tempo e as vezes ate cansada para o relacionamento, mais o fato de você se dedicar a outras coisas pode te fazer perceber o quanto sua vida é boa, e eu estou sonhando em encontrar um companheiro, e lembre-se, uma nova paixão não sera a solução do seu problema. pois o marido que você tem deve ser reconhecido, pois hoje os homens só querem se aproveitar, e só querem que nos mulheres sejamos seus objetos, pois usam e depois descartam, então
      cuide bem da tua vida. procure livros como o casamento blindado. e transforme seu casamento.

  • João Barboza da Silva

    tive um relacionamento de 12 anos 2 filhos esta mulher nunca me procura pra sexo sempre e minha a iniciativa ela sempre nega raramente gosta de sexo ,ela ja falou na minha cara que nao gosta mais de mim dei de tudo estudo crie um filho dela , ela saiu de casa eu a amo muito nao a esqueci apesar de 11 neses separado ela nao arrumou outra pessoa ue fiquei 20 dias com uma ex morando em minha casa ela , ligava direto com desculpas de saber dos,filhos a outra nao suportou tantas ligaççoes e terminamos estou so ela diz que se sentiu muito mal com a outra mas nao decide se volta ou nao pede mudanças radicais de minha parte, nas longe de mim fica dificil uma mudança acho que sou pra ela o plano B se der certo ficar se entra em desgraça volta que eu faço .

    • adam

      sabemos oq fazer, talvez falta moral pra isso, moral no sentindo de ter força o suficiente, peito pra tal!
      vc deve esqece-la, partir pra outra mesmo, sem medo do futuro, porque ela merece ser um passado. afinal, ninguém qer ser ”plano B” como vc citou, certo?
      embora seja dificil, vc disse qe a ama e eu entendo isso.
      as vezes, o coração manda na mente… mas, se quer mudar isso amigo, seja rude.

  • Zoey

    Faz 6 anos que estou com um homem e do ano passado pra cá venho perdi o interesse nele em tudo.antes eu o amava d+,sentia ciúmes,ligava pra ele durante o dia.mas…agora eu sinto nojo em pensar que ele pode querer me tocar.faz 4 meses que ñ transo mais com ele e já falei diversas vezes que quero me separar…estou arrumando minhas coisas em caixas pois ele disse que não acredita que vou deixa-lo.minha mãe disse que ñ me aceita na casa dela.mas assim que eu enontrar um lugar vou embora pois estou muito infeliz,sofro muito com essa situação e tenho muita pena dele

  • Anonymous

    E muito complicado estar junto de uma pessoa que nao te ve como um parceiro e sim como um apoio. Que nao se importa se você esta feliz ou triste, você chega do trabalho cansado procurando um parceiro para se aconchegar e você ser ignorado. Como ainda suportar essa condição algo dentro de mim parece que vai explodir a qualquer momento. Um peso no peito. Doi muito.

  • Anonymous

    Terminei um relacionamento a mais ou menos um mês e estou vivendo tudo isso que foi citado…eu era noiva,ficamos juntos por 6a nos e meio..no início, como em qualquer relacionamente colocamos muitas expectativas..muitos planos..metas..ok, é normal, agora não existe no mundo nada mais frustrante do que você estar com alguém que com o passar do tempo se acomoda..não quer evoluir, não quer ter seu( do casal) espaço..filhos então? ahhh…só na imaginação..inicialmente se falava tanto na vida a dois..nas metas..família…e tudo foi se perdendo..nos tornamos apenas amigos( nem sempre, pois as vezes um amigo se torna mais agradável)..sexo sem nenhum desejo, e o pior é que a pessoa não entende que tudo, a falta de tesão, é resultado de inúmeras mágoas…frustrações que eu tive nesta relação..coisas que eu quis tanto e ele tbm…mas que depois se perderam…que o comodismo acabou tomando conta..então pessoal, digo de coração..NUNCA TENHAM MEDO DE AMAR, o amor é a força que nos faz viver, que nos dá alegria de continuar lutando pelo que buscamos..tenho 28 anos e as vezse me pergunto de quanto tempo fiquei ”levando” a situação que eu estava..por comodismo, claro…medo de arriscar…medo de ficar sozinha…hoje vejo o quanto isso é bobagem, que há muuuitas pessoas bacanas lá fora, querendo conhcer outras, viver coisas boas…o ser humano precisa aprender a valorizar-se mais..e mulheres, NÃO PERCAM SEU AMOR PRÓPRIO, SUA AUTO ESTIMA quando permanecem em um relacionamento longo..não devemos viver a vida dele, o a vida ”dos dois”, mas anossa..nos cuidarmos, nos fazermos lindas…pois assim sem dúvida refletirá no relacinamento..e os homens, assim como nós, admiram auto confiança, certeza..VAMOS SER FELIZES!!

  • Anonymous

    Sou casada a quase 3 anos tenho 24 anos,mas juntos estamos a quase 9 anos,de uns 9 meses pra cá,percebi que nao amo mais meu marido como antes,quero terminar,mas nao sei como,ja tentei explicar a ele meus sentimentos mas ele disse que é uma fase e que vai passar,mas nao passou e nem vai passar,nao sei mesmo que decisao tomar,nao estou vivendo bem,choro todos os dias,e o que mais doi em mim é saber que ele é uma pessoa maravilhosa,me ama de verdade,faz e faria tudo por mim,mas o q posso fazer se aquele sentimento forte foi embora?Nao sinto vontade de estar com ele,acabou o sexo da minha parte,o carinho,enfim o vejo simplesmente como um colega em casa ou um irmão,o que faço,vou viver o resto da vida com ele por pena?Ou ir em busca de ser feliz mesmo que seja sozinha?E o pior de tudo é que nao contei isso nem pra minha mãe,a nossa familia tanto a minha quanto a dele sempre sentiu orgulho de nos,por sermos tao jovens e termos conquistados nossas coisas juntos sozinhos,seria um susto pra todos…DEFINITIVAMENTE ESTOU CONFUSA,POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR,POR FAVOR NÃO SEI O QUE FAZER DA MINHA VIDA!!! :'(

    • Gisele

      Passo pelo mesmo problema que vc, ele é um ótimo esposo, porém o vejo apenas como um amigo, um companheiro… não sinto mais atração nenhuma por ele 🙁

  • Anonymous

    sou casada a quase 4 anos,mas juntos a quase 6 anos mas nao deixei de ama-lo e tenho um filho de 2 anos e 11 mês e nao quero mas viver com ele com eu faço pra acadar com o meu casamento é dificio por causa do meu filho algem me ajuda por favor,

  • Anonymous

    Me chamo Roni e tenho 5 anos de casado. Percebi que nos últimos 3 anos e meio, minha esposa nunca me classificou como sendo de sua família. Tratava-a muito bem. Colocava apelidos carinhosos nela e tudo mais, mas quando a mãe dela me bateu por motivo nenhum e simplesmente estava bebada, eu a proibi de ver minhas filhas até ela pedir desculpas. Minha sogra pedia a minha esposa pra ver minhas filhas e eu disse até ela pedir desculpas. E minha esposa, mantinha o ” pé firme ” no chão dizendo que só veria minhas filhas quando pedisse desculpas. Passado 1 ano e 3 meses, minha esposa veio a mim e disse era bom deixar a mãe dela ver as crianças. Então vi que toda defesa de minha esposa para comigo foi vão. Fiquei magoado e disse pra que ela levasse as crianças. Enfim, não confio mais na minha esposa. Coloquei ela no topo. honrava ela e cheguei a enfrentar a minha mãe quando ela tentou dizer algo ruim sobre minha esposa. Estamos juntos e não consigo mais ter relação sexual com ela. Tenho 28 anos e ela 26 anos. ( não me venham com esse negócio de que somos jovens demais. Idade não se enquadra a carater ). Tem dias que quando vou trabalhar, vou alegre, e quando estou voltando pra casa, me cai a tristeza. É muito ruim vc saber que nunca foi considerado família de quem vc sempre esteve junto.

  • paulo sad azevedo

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • paulo sad azevedo

    ola 🙂 eu gostaria de saber sobre umas dicas para recupera minha ex e como posso reconquistala de forma segura. namoramos a 6 meses e tudo foi muito perfeito mas acho que eu peguei muito no pe dela kkkk e ela se afastou de mim se sentindo esquisita daí ela terminou mas eu sei que ela gosta de mim, ela posta no facebook indiretas a dizer que sente saudades de mim etc… e eu sei que eu fui um namorado muito bom pra ela. o problema é: como posso atraila para mim atraves do facebook ? obrigado desde ja 🙂 lembrando que ela é muito timida e um pouco infantil, maluquinha tem 17 anos 🙂

  • Neide Alves

    Oi estou numa crise no meu casamento, estou casada vai fazr 3 anos agent sempre se deu muuuito bem, até ele ir trabalhar fora durant 1 ano.. agora agente só se fala pelo face, só que ultimament ele estar frio e distante comgo já fiz varias declaracoes e a unica atitud dele é curtir e pronto, nao fala nada e neim comenta nada comigo.. Nao sei mais o que fazer, uma vez perdida ele se declara e pronto..e nois dois temos uma filhinha, eu o amo e sei que ele gosta de mim, tentei deixar-lo mais ele nao deixa
    até fotos sensuais postei e nada

  • Anônimo

    Poxa,tanta gente…Pensei que fosse anormal isso!
    Tenho um relacionamento de 4 anos no qual estou casada a tres,
    Eu ela louca apaixonada pelo meu marido,nossah o amava incondicionalmente ,ele virou tudo na minha vida,larguei tudo pra ficar ao lado dele,balada, amigos, a vida boa que eu levava,não precisava nem trabalhar ,larguei tudo!!! Então namorávamos e ele só me humilhava só me desprezava,apenas pisava em mim,e nada disso era capaz de tirar de mim aquele sentimento;então veio a primeira traição,meu mundo foi ao chão,mais sabe qual foi minha atitude? implorar a ele pra largar a mulher e ficar comigo que agente passaria por cima disso. Depois de um tempo peguei o telefone dele e descobri que ele estava com nos duas,mais uma vez quase morri,mais queria ainda sim ficar com ele,e o que ele fez “meteu o pé na minha bunda” chorei um dia inteiro,mais me estabeleci e comecei a sair,mais ainda correndo atras dele e ele me esnobando,depois de 14 dias terminados começei a ficar com um carinha ai,dai ele ficou sabendo e no 16° dia voltamos,tudo lindo! Comprei um carro coloquei na mão dele;alugamos uma casa e fomos morar juntos,começou tudo de novo,ele me humilhando me esnobando,nossah minha vida virou um inferno maior,mais nada me fazia desistir como eu o amava,era um sentimento que me sufocava,com tres meses casados eu engravidei,meu deus,ele so faltou me matar,brigávamos todos os dias,porque eu tinha engravidado e no meio dessa bagunça ele acabou indo preso,preso meu deus eu grávida de tres meses,mais eu o amava,fui a luta!Pois ele é inocente,ainda por cima meu amor e pai do meu filho,fui o visitar em todas as visitas ,a unica semana que não fui foi quando fui ganhar meu filho,mais na semana seguinte estava lá!Tudo que era pra resolver era eu que resolvia,a familia dele não fazia nada!Apenas cobrava de mim,as coisas,qndo ia ser solto,que não era justo com ele.Mais lá dentro ele mudou,começou a me dar valor,me tratava feito uma rainha,e lá me contou tudo e mais um pouco que ele tinha aprontado comigo,cada traição,e não foram poucas,meu Deus.Mais mesmo assim tive ali do lado dele,eu o amava demais,e ele mudou.Agradecia a Deus todo dia.Ele saiu de trabalho externo,so voltava pra dormir na cadeia,tava trabalhando cuidando de mim e do meu filho,ate casamos no civil,era um conto de fadas,me pediu outro filho,pra ser mais exata uma menina,e eu engravidei gente de uma menina,e ele la ainda,mais tava feliz demais.Eu tinha um cabelo enorme,batina no bumbum,era o que eu mais amava em mim,então fiz uma promessa;se Deus o tirasse la de dentro da cadeia antes do aniversario do meu filho que é no dia 22 de maio eu cortaria meu cabelo curto,feito de homem.E Deus me abençoou no dia 18 de maio ele pegou o alvara dele,no outro dia surequei meu cabelo,mais o que importava ele tava na rua,mais desde esse dia as coisas começaram a mudar de novo,eles aos poucos estava voltando ao normal,virou todo a favor da familia dele e eu voltara a num ser ninguem demais.Nem ganhar minha filha no hospital que eu queria pude,tive que ganhar no que a mae dele quis,qndo minha filha completava 4 meses,eu descobri ele tendo um caso com a mulher que me depilava.Uma coisa que ja durava meses. Quando eu descobri ai que o caso acabou,mesmo assim ela me infernizou durante dias.Ainda tentei ficar com ele esquecer o que aconteceu ,ate porque temos dois filhos ne,ainda bebes um de 2 anos e um de 1 ano,mais o tempo passou,não consigo mais sentir o que sentia,nem consigo mais dormir na mesma cama que ele,fazer sexo nem pensar,beijo eu corro tmb. Trato ele como se fosse meu amigo,mais num consigo terminar,morro de do do meu filho que é apaixonado com ele,sou infeliz demais.

  • Anônimo

    eu nao sinto mais tanta atraçao pela minha esposa mas nao tenho vontade de terminar o casamento nao sei o q fazer

  • Anônimo

    eu nunca tranzei com outra mulher a nao ser a minha sera q isso e a causa da minha falta de atraçao?

  • Mariane mel

    eu acho que se a pessoa valer a pena é melhor investir mas se o cara ñ mudar é melhor parti p outra, e ver se encontra a pessoa certa !

  • rick

    Não sei porque as pessoas não aprendem a separar as coisas, a entender
    quando há problemas no relacionamento, e abre-se ao diálogo…

    Tanto hoje se mostra coisas erradas como normais ou certas e coisas certas,
    como banais, com pouca importância…

    As pessoas com suas vidas corridas e cheias de interesse, não dão valor as
    pequenas coisas, que fariam uma grande diferença agora e muitos anos na
    nossa vida.

    Se pensássemos, como os animais, como a natureza, já haveria um grande
    significado para nós humanos, que já agimos com tamanho egoísmo…

    E por fim, se lembrássemos mais de Deus, palavras como amor, carinho,

    seriam compreendidos pelo coração de quem você Ama, de Verdade!

    [email protected]

  • sofia

    Olá pessoal!
    Isto é muito complicado… Namoro há quase dois anos e há uns meses que tenho duvidado do meu sentimento pelo meu parceiro.
    Nós estamos sempre juntos, praticamente vivemos juntos. Mas eu discuto com ele por tudo e por nada, irrito-me com tudo o que ele faz. E depois já nem quero saber. Nessas discussões eu penso que o melhor é acabarmos.
    Eu tento conversar com ele sobre isso e digo que “nós” não estamos bem, discutimos sempre e que não sei o que fazer, mas ele diz “ah, nós estamos bem.” e não liga. E com isto, vão-se acumulando diversas coisas e eu identifico-me muito no que aí está escrito. Porém, eu sinto um grande carinho por ele e não o queria magoar. Mas acho que agora o sentimento que perdura é o de amizade e carinho.
    O que hei-de fazer?

  • Bia

    Sou casada a quase 3 anos tenho 21 anos,mas juntos estamos a quase 7
    anos,de uns 6 meses pra cá,percebi que nao amo mais meu marido como
    antes,quero terminar,mas nao sei como,ja tentei explicar a ele meus
    sentimentos mas ele disse que é uma fase e que vai passar,mas nao passou
    e nem vai passar,nao sei mesmo que decisao tomar,nao estou vivendo
    bem,choro todos os dias,e o que mais doi em mim é saber que ele é uma
    pessoa maravilhosa,me ama de verdade,faz e faria tudo por mim,mas o q
    posso fazer se aquele sentimento forte foi embora?Nao sinto vontade de
    estar com ele,acabou o sexo da minha parte,o carinho,enfim o vejo
    simplesmente como um colega em casa ou um irmão,o que faço,vou viver o
    resto da vida com ele por pena?Ou ir em busca de ser feliz mesmo que
    seja sozinha?E o pior de tudo é que nao contei isso nem pra minha mãe,a
    nossa familia tanto a minha quanto a dele sempre sentiu orgulho de
    nos,por sermos tao jovens e termos conquistados nossas coisas juntos
    sozinhos,seria um susto pra todos…DEFINITIVAMENTE ESTOU CONFUSA,POR
    FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR,POR FAVOR NÃO SEI O QUE FAZER DA MINHA
    VIDA!!! :'(

  • Pingback: Como enfrentar a separação? | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Como superar um namoro que durou anos e acabou? | Pergunte a uma Mulher()

  • nay

    ola, não sei mais oque fazer amo ele muito mais não tenho vontade de ter relação com ele quando tenho sinto que estou fazendo obrigada a fazer uma sensação muito ruim, e ele ja percebeu a minha atitude oque fazer não sei viver sem ele.

  • mo

    oi fui casada 15 anos, separamos do dia para noite com a vinda do filho dele para morar na nossa casa …hoje fazem 1 ano e meio que separamos , mas ele sempre se preocupa-se com minha vida, como estou e tal, sera que existe amor ? ou é normal por que fomos casados por muitos anos

  • paulo

    Nossa, ESSE CONSELHOS SAO COMPLETAMENTE FALHOS, voces nao entedem o que é um verdadeiro relacionamento? Acham que FOD…ER e amar? trepar e amar? Voces nao entendem NADA SOBRE amor verdadeiro, pois sao incapazes de amar de verdade alguem, a nao ser o proprio umbigo, passam a vida atras de paixoes, que cientificamente ta provado que duram 4-5 anos..EAE? e quando acabar? ESSA IGNORANCIA GENERALIZADA a respeito do relacionamento verdadeiro que esta tomando a cabeça das pessoas, e a consequencia disso? UM BANDO DE RETARDADO MENTAL que e capaz de matar os pais, fim da estrutura familiar, separacao por banalidade.. NAO COMPAREM NADA DO QUE VOCES ja sentiram com amor, pois 99 por cento das pessoas nao sao capazes de amar alguem. FALO de amor incondicional, aquele que eleva a alma, o espirito, traz paz de coração nao efervecência, que é assexual ( ou voces vao querer f…..oder com 80 anos de idade?), incondicional ( independe de distância física, ou de retornos de qualquer espécie). O que o ser humano precisa é estudar mais, raciocinar, pensar, CHEGA DE RELACIONAMENTOs ENLATADOs, as pessoas andam mediocres, pensam que uma maquiagem ou um carro bacana transforma alguém. Gente, nada contra quem nao quer amar, e prefere ficar o resto da vida em ilusões, mas JAMAIS reclamem de infelicade, que nao sabem o que e amor, pois voces nao amam! BUSQUEM os sentimentos SUBLIMES, EU IMPLORO, chega de tanta ilusao… é a santa ignorância humana que torna esse mundo essa porcaria que é? Alguem nunca amou plenamente uma avó, uma mae, uma tia, um amigo? AMOR e so um minha gente, nao se iludam, a maioria nao e capaz de amar nem sequer a mae, vai amar um ser humano desconhecido. E por causa disso, vamos vivendo nesse mundo falido, de pessoas ignorantes, incapazes de amar e dar amor(incondicional)..

    A MIDIA TEM TENTADO A TODO CUSTO CRIAR ESSE IDEAL DE FELICIDADE, RELACIONAMENTO ENLATADOS, FILMES ROMÂNTICOS DE GRANDES PAIXOES(ARGH), SUCESSO FINANCEIRO COMO SINAL DE FELICIDADE, TUDO PARA ABASTECER O MERCADO DE ANTIDEPRESSIVOS(RSRS), O PRIMEIRO PASSO PARA SE AMAR ALGUEM, E BUSCAR A FELICIDADE INTERNA INCONDICIONAL DE PLENA HARMONIA COM A NATUREZA, SEM A NECESSIDADE DOENTIA DE TER ALGUEM, AMAR-SE A SE MESMO, CONTROLAR OS IMPULSOS, EGOISMO, EGOCENTRISMO, RAIVA, CIUMES, INVEJA, FAZER UMA REFORMA INTIMA, procurando SE LIVRAR DOS DEFEITOS, E ENTENDENDO O VERDADEIRO SENTIDO DA FELICIDADE QUE TAMBEM E UNA, E SO SE ATINGE QUANDO SE CHEGA À PERFEICAO MORAL, COM A CONSCIÊNCIA PLENA E TRANQUILA. APÓS TER APRENDIDO A SE AMAR, VOCE FINALMENTE SERA CAPAZ DE AMAR ALGUEM, E AMAR MESMO, DE VERDADE, SEM DEPENDER DAQUELA PESSOA PARA NADA. INFELIZMENTE A SOCIEDADE AINDA TEM MUITOS PASSOS A PERCORRER ATE ENTENDER ISSO QUE DIGO, MAS POR ENQUANTO, PENSEM:

    PARA AQUELES QUE BUSCAM UM RELACIONAMENTO PLENO, PACIFICO E AMOROSO, ACHAM QUE COM ESSE IDEAL FALIDO DE RELACIONAMENTO QUE AS PESSOAS TÊM E POSSIVEL SEGURAR UM? EM SEGUIDA, E ENTAO? VAO QUERER PASSAR O RESTO DA VIDA TROCANDO DE PARCEIRO, EM BUSCA DE UM AMOR VERDADEIRO? POIS E ISSO QUE AS PESSOAS PASSAM, A VIDA TODA BUSCANDO UM, SO NAO ENTENDEM QUE O AMOR VEM DE DENTRO DELA, VEM A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ELA ATINGE UM ÁPICE INTERNO DE FELICIDADE E AMOR PARA COM O PRÓXIMO, SO ENTAO, PODENDO AMAR UMA PESSOA ESPECIFICA INCONDICIONALMENTE, A QUEM PODERÁ CHAMAR REALMENTE DE AMOR? ARGH, COMO MAGISTRADO TENHO NOJO DESSE MODELO DE SOCIEDADE FALIDA, QUE APENAS SERVE PARA LOTAR OS JUIZADOS ESPECIAIS CIVEIS, EU TENTO A TODO CUSTO ENSINAR O QUE SAO VALORES MORAIS VERDADEIROS, COMO O PERDAO E O AMOR INCONDICIONAL, AQUELE QUE SURGE DA ALMA, E ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS DA MATÉRIA. MAS FICO TRISTE, POIS POR CAUSA DESSA DEPRAVACAO MORAL, TEMOS QUE TRABALHAR TANTO…

    • Kika

      Bom, eu namoro há 4 meses, e sinto que um dos sintomas é querer ficar sozinha. Eu não olho pra outros meninos e nem penso em trair. Mas não sinto mas a mesma coisa que antes. Tenho medo do amor ter acabado em tão pouco tempo. Quando discutimos eu nem tento resolver, pra mim tanto faz. Estou confusa!! Help me

    • Rafael Almeida

      Eu até entendo sua posição a respeito do amor incondicional, só que os relacionamentos envolvem mais do que amor. Existem outros valores como amizade, respeito, prazer sexual, etc. Ninguém é obrigado, por exemplo, a se relacionar outra pessoa aceitando agressões físicas e/ou mentais, traições, desrespeito, falta de interesse, etc. Existem necessidades “reais” que precisam ser preenchidas. Ninguém consegue ser autossuficiente ao ponto de não ter expectativas em relação aos outros. Tente viver feliz sendo obrigado a viver em um ambiente precário, sofrendo abusos constantes… é fácil falar quando se está em uma posição privilegiada. Se vc reparar bem, expressou mais ódio do que qualquer outra coisa. Concordo que a maioria das pessoas entra em litígio por coisas fúteis, mas temos que aceitar que existem níveis de evolução, e infelizmente quando se olha a sociedade com uma visão geral, e historicamente, o nível costuma ser muito baixo. Perdão e amor são parte da solução de um relacionamento, mas não são suficientes.

  • rosa

    boa noite eu sou casada a 30 anos e hoje eu não tenho vontade de transar com o meu marido e ele trabalha fora fica 8 dia lonje de casa mesmo asim faço quando ele chega de pois fico e vitando porque não tenho mais vontade de transar e vito beijalo abraçalo minha vida com ele e muito sem graça agente não sai ele nunca me deu nem um presente nem de casamento nem de anivesario durante esses 30 anos ele ne sabe quando e meu anivesario ele nunca me leva pra lugar nem um so trabalho e cuido da minha casa essa e minha rotina,

  • katia

    boa tarde, meu namorado me pediu um tempo,

    apos alguns dias voltamos a conversar só que ele esta seco e grosseiro comigo e disse que nao quer me ver tao cedo. o que devo fazer?

    • Mika

      Katia,
      Faça-se um grande favor: Ponha sua fila pra andar, porque tudo indica que ele já movimentou a dele. E cuidado pra não ter recaídas!
      Beijo e boa sorte!

      • monica

        concordo que o tezão acaba o amor não ,podemos levar uma vida de respeito junto com o parceiro aprender a viver sem sexo o que é sexo vemos prostitutas tranzando sem amor vemos em filmes pornô atrizes fazendo so por fazer acabou o amor isto não existe amor não acaba dizer que não passo por uma faze assim estou errada venho de um casamento falido estou no segundo temos filhos juntos temos uma historia e o que passou a gente esquece vale a pena so por sexo. eu ainda amo ele mas não sinto nenhuma atração dai o que fazer, cara na verdade eu não gosto de sexo nem com ele nem com nimguem já fiz com muita gente mais não sinto nada nem com homen nem mulher nem nada sinto amor imparcial pelo meu parceiro e vivo sem sexo e vivo bem vamos pensar menos nisso e mais em amizade fidelidade cuidado e carinho

        • Mika

          Mônica,
          Tudo bem viver um relacionamento sem sexo, desde que a outra parte concorde. Se uma das partes não vive sem, tem o direito de buscar (mas, veja bem, não estou aqui defendendo a traição).

          Abçs.

  • anonimais

    Estou me sentindo muito mal, meu “marido” me xinga o tempo todo, diz que eu sou um lixo e que ele não vê nada de bom em mim, vive querendo se separar, eu sempre digo que não, mas sou sincera, já não aguento mais isso, estar com um homem que todos são melhores que eu, e me rebaixa o tempo todo, ele é 7 anos mais novo, confesso sinto falta de atitudes de homem de verdade, estou me rebaixando demais, não aguento ser mal tratada mais, tenho uma filha de 5 anos, e me sinto a maior parte do tempo infeliz, ele diz que eu tenho problema, que sou infeliz que ninguém gosta de mim e que vou acabar sozinha, aff que homem é esse, e também que sou um lixo de pessoa, o que eu faço?

    • Mika

      Anonimais
      Se você realmente tem problemas, esse seu marido deveria é ajudá-la
      a resolvê-los, não criticá-la. Também seria interessante buscar todas as razões para sua insatisfação. Pode não ser só um casamento ruim, mas coisas anteriores a ele que ainda precisam ser trabalhadas com ajuda de um terapeuta.
      É difícil lhe dar um conselho quando há uma criança envolvida, mas olhando de forma isenta, e baseada apenas no seu lado da história, eu diria que o melhor que você tem a fazer é buscar dentro de si toda a força que lhe resta, e tomar a decisão que sua consciência está clamando. Sei que é difícil, porque todos nós sonhamos com um casamento feliz, equilibrado, e que nos faz crescer como pessoas. Entretanto, isso é tudo o que seu casamento não tem. Então, não é mais um casamento, é uma sessão prolongada de tortura psicológica (e às vezes física também).
      Para seu próprio bem, e de sua filha, sua capacidade de Resiliência não deve ser levada ao limite. Isso quer dizer que você não pode deixar que seu marido acabe com a autoestima que ainda lhe resta. Se não está aguentando mais, pule fora desse casamento e vá criar sua filha num ambiente de mais paz e equilíbrio.
      Felicidades!

      • anonimais

        Ok, vou pensar em seu conselho, e muito obrigada…

        ——————————
        Em sáb, 28 de set de 2013 15:17 BRT Disqus escreveu:

    • MARY

      ANONIMAIS,
      PELO SEU RELATO, CHEGO A CONCLUSÃO QUE SEU MARIDO NÃO TE AMA E NÃO TE RESPEITA. SE VC NÃO TRABALHA, ARRANJE UM EMPREGO, SE VALORIZE, LARGUE ESSE CARA E SEJA FELIZ…

  • rosy

    acho que sim, se começar pensar em outras pessoas é por que realmente o amor esta acabando!

  • Fabiola

    Eu e meu marido brigávamos muito e raramente ele me procurava na cama. Achei que ele tinha outra mas após uma longa conversa descartei isso. Acabou me dizendo que não era feliz sexualmente comigo. Na hora fiquei sem chão, mas depois resolvi tomar uma atitude e procurar variar no sexo. Descobri que ele adorava quando eu fazia sexo oral nele. Passei a fazer até 4 vezes por dia e ele ficou louco, chegava até mais cedo em casa todo excitado. Passamos a fazer o tal 69 e não paramos mais. Nossa vida melhorou muito, as vezes pequenos detalhes fazem uma diferença muito grande no relacionamento.

  • Homem

    Tive um relacionamento de cinco anos. Neste período eu e
    minha mulher chegamos a nos separar algumas vezes, três para ser mais preciso. Temos
    uma filha de cinco anos e por causa da perda do meu trabalho tivemos que morar
    em cidades diferentes. Ha três meses ela viria morar comigo onde moro
    atualmente, mas acabei não conseguindo um apartamento para morarmos e disse a
    ela que arrumasse um trabalho e ficasse por enquanto morando com a mãe dela,
    que não havia conseguido um apartamento e também não havia conseguido fazer a transferência
    do curso dela para onde moro. Passado um mês ela arrumou um trabalho. Neste mesmo
    tempo eu arrumei um apartamento, mas ela não quis mais vir. Ela acabou
    arrumando uma amiga que deve ter uns 18 anos, sai com esta menina quase todos
    os finais de semana, vai em festas e deixa a minha filha com a avo ou com a
    baba. Desde então tenho sofrido muito
    com as constantes discussões por telefone e quando vou visitar minha
    filha. Eu simplesmente a amo, mas ela
    tem me tratado muito diferente. Diz que não gosta mais de mim, que nunca me
    amou, me agride verbalmente, coloca a culpa de tudo o que aconteceu em mim,
    sente muita raiva e não me olha nos olhos quando fala comigo. Gostaria de saber o significa deste
    comportamento dela e se ainda tenho chances de ter minha mulher novamente?

    • Rafael Almeida

      Cara, eu acho que ela não teve paciência de esperar vc se recuperar financeiramente. Ela adquiriu uma certa independência de vc e isso fez com que ela tomasse coragem de se afastar. De uma coisa vc pode ter certeza, não vai ser fácil ela achar alguém que queira compromisso de verdade, ainda mais com filho (sim, isso dificulta bastante). Vc quer ver ela demonstrar interesse, some por um tempo, não dá notícia, faz só o seu papel de pai. Ela vai começar a se questionar o porquê.

    • Anonimo

      Ela agora está gozando das delicias de estar solteira e independente financeiramente. E acho que já encontrou alguém, pela forma que Vc diz que ela está se comportando.
      Tenha uma conversa franca e adulta, com sua mulher. E fale tudo o que Vc está sentindo e pensando. E se ela continuar Te agredindo, peça-lhe a separação e peça para Vc ficar com a filha, pois parece que ela não se importa muito, pois sai para as baladas e volta tarde e deixa a filha com a avó ou com a babá.
      Mas, seja honesto!

  • Ritta

    Bomm dia pessoal,olha meu namorado é mais velho que eu e obvio ja teve varias namoradas e traiu quase todas,entao eu tenho muito medo que ele me traia tambem:( esses dias to mmuito pensativa

  • Rosana

    Eu acredito que a essência da chama acesa em um relacionamento de longo prazo chama-se ADMIRAÇÃO. Quando o parceiro te decepciona demais e você deixa de admirá-lo, pode ser preparar: é caixão e vela para o relacionamento. Vários motivos podem fazer a gente perder a admiração pelo parceiro. há 3 coisas que me fazem “brochar” ao longo do tempo dentro de um relacionamento: CARÁTER QUESTIONÁVEL, PREGUIÇA E EGOÍSMO. Pessoas que não não tem firmeza de caráter, pessoes que não se mobilizam para aprender nada novo, crescer na vida materialmente, intelectualmente e espiritualmente, e pessoas que são centradas em si mesmas, não se importando com o próximo, com quem está ao lado literalmente são um balde de água fria. Eu estava refletindo outro dia sobre o motivo que me levou a terminar um relacionamento estando ou não interessada em outras pessoas e TODOS SE ENQUADRAVAM NAS 3 SITUAÇÕES QUE EU CITEI ACIMA. Tive um relacionamento no final da minha adolescência de 1 ano e 8 meses, o cara era o marasmo em pessoa, devagar demais e o resultado: fim. Depois de 1 ano, iniciei um novo relacionamento o qual durou 6 anos incluindo noivado, ele era perfeito até o dia que eu descobri traições dele sem nenhum motivo, ele mesmo admitiu que “não conseguiu dizer não”. Ainda tentei levar adiante mas a confiança estava destruída e meu desejo de vingança acendeu quando conheci um cara superinteressante mas que não queria compromisso. Não deu outra: dei o troco e empurrei com a barriga até ele querer casar. Quando isso ocorrer eu pulei fora pois nem tesão por ele eu tinha mais: sentia um misto de nojo com indiferença. Fiquei sozinha por 5 anos tentando encontrar alguém legal, mas acabei me envolvendo com alguém que era um verdadeiro cafajeste: mentiroso, mulherengo e acomodado. Esse deu mais trabalho para eu me livrar pois ele fingiu bem por um bom tempo (quase 4 anos) e não queria perder a “mamata”, mas quando descobri quem ele era e a minha ficha caiu, pé na bunda do safado. O penúltimo foi uma decepção: além de mentiroso e preguiçoso, era golpista. Sinto nojo de todos até hoje. Graças a Deus me casei com um estrangeiro maravilhoso que não lembra nem de longe essa raça imprestável.

  • anonimo

    Nossa que falta de vergonha na cara essa mulherada falando q ta gostando de outro mesmo estando em um relacionamento, termina com o coitado logo de uma vez, nenhum homem precisa de uma mulher igual vocês affe

  • E.R

    MORAMOS A 5 ANOS JUNTOS ELA ME AJUDOU MUITO MAIS EU NAUM AMO MAIS ELA MAIS TB NAUM ODEIO NAUM QUERO MAGOAR ELA NAUM SEI COMO DIZER QUE NAUM QUERO MAIS ….

  • Fah

    Acho que quando o amor acaba, começamos a ver obstáculos nas soluções mais simples, começamos a enxergar os defeitos que até então a pessoa não tinha, vamos perdendo a sensibilidade com ela, não nos interessamos pelos detalhes mais, querendo sempre que as coisas voltassem a ser como antes…

  • sem saber de mais nada

    bom dia!! bem eu acho que meu relacionamento esta acabando, pois marido já não importa da minha cia … e com isso estou me afastando e tendo raiva.

  • Pingback: O que fazer quando o encanto da relação acabou? | Pergunte a uma Mulher()

  • helena

    alguem me pode ajudar?
    estou num relacionamento á 5 anos, ao prencipio era tudo muito bonito, ele me dava atenção, era carinhoso me punha sempre em primeiro lugar. Parecia bom de mais! Chegou uma hora em que isso acabou e eu notei falta disso!
    Ele começou a deixar-me de lado, sair com os amigos combinar comigo a uma hora e aparecer 1 ou 2 horas depois, comecei a ver nr de muitas moças no celular dele, inclusive chegou a trair-me com várias moças!
    Eu apeguei-me a ele numa altura da minha vida em que estava muito sensibilizada, sinceramente não sei o que fazer eu quero largar dele mas não tenho coragem! sempre fui uma pessoa segura das minhas decisões, neste momento estou arrasada e super confusa, chego mesmo a criar discução com coisas do passado para ver se consigo largar, mas basta ele vir com papo manso e eu derreto-me toda! o que devo fazer? eu sou muito ciumenta e controladora e isso acaba comigo

    • Mika

      helena, você comenta que ele lhe dava atenção e era carinhoso, mas não diz nada sobre como era o relacionamento de vocês. Brigavam muito por causa dos seus ciúmes? Quem dominava a relação, você ou ele? Havia espaço pra mais alguém na vida de vocês, tipo amigos e família, ou era somente você e ele?
      Penso que talvez ele goste de você, mas esteja se sentindo sufocado. Se você mesma admite que é ciumenta e controladora, pode ser que o motivo do esfriamento da relação seja sua postura. Ninguém gosta de ser controlado; toda pessoa precisa de espaço e individualidade, ter amigos próprios, atividades só dela, momentos de solitude. Estar com outro deve ser uma opção, não uma obrigação.
      Você pergunta o que fazer. E eu respondo: O que você quiser. Se quiser se derreter, deixe de ser controladora, ciumenta e desenterrar coisas do passado. Se deixar de ser chata, talvez possa resgatar os bons tempos da relação e, quem sabe, até fazê-la melhor que antes. Mas se quer mesmo se separar, crie coragem e separe de uma vez. É só tapar os ouvidos pro papo manso dele e desligar o celular.
      Só pra finalizar, tome cuidado com essa personalidade ciumenta e controladora ou reproduzirá tudo no próximo relacionamento.
      Felicidades!

    • Rafael Almeida

      Já parou pra pensar que vc pode não estar contribuindo com a sua parte na relação?

    • Zumnupy

      Acho que quem dá carinho e atenção como seu marido. Espera o mesmo da esposa, não acha ?

      Penso que seu marido se sinta frustrado com isso. É doloroso se fazer de tudo por uma pessoa e não receber nada ou receber em proporções muito menores daquilo que foi dado.

      Isso acaba fazendo com que essa pessoa desista do relacionamento.

  • Luciana

    Realmente a paixão,o tesão acabou,o que sinto pelo meu marido é amizade; sempre que tenho oportunidade beijo outros e é sempre muito bom é muito excitante,só não transei ainda e espero ser forte o suficiente para não chegar a este ponto.

    • Rafael Almeida

      Gente, eu fico impressionado com isso. Vcs mulheres não sabem o quanto são raros homens que querem compromisso sério. A maioria dos homens quer só sexo. Enquanto a mulher é atraente não sabe dar valor pra isso, mas a partir do momento que começa a passar dos 4.0 começa a pensar nas besteiras que fez. Agora, se não gosta mesmo do marido, pede pra sair

  • Anonimo

    Preciso de ajuda minha esposa já não quer mais me beijar quando vamos fazer sexo fica com o rosto virado para o lado para não ter que acontecer o beijo me sinto mal e faz alguns dias que estou perdendo o controle, não sei mais o que fazer me ajudem

    • Mika

      Meu amigo, beijar é bom demais, e ninguém abre mão de uma coisa dessas sem um forte motivo. Se entre vocês o beijo era frequente e prazeroso, algo aconteceu pra ela começar a rejeitá-lo.
      Antes de perguntar à ela o motivo, faça um teste simples pra verificar se você não tem mau hálito (essa é a principal razão dos parceiros que param de beijar). Assopre várias vezes na mão e tente sentir o seu hálito. Se sentir cheiro ruim, já sabe o motivo. Caso não sinta nada, ainda não significa que não seja esse o problema. Tem pessoas que possuem problemas respiratórios, tipo sinusite ou desvio de septo, e ficam com o olfato também ruim. Essas pessoas simplesmente não sentem seu próprio hálito.
      Existem diversos problemas de saúde que podem provocar mau hálito. Como está a sua saúde bucal? Tem cáries, inflamação, machucado na boca? Você fuma? Tem algum problema de saúde, por exemplo, de estômago ou sinusite? Só um médico ou dentista podem diagnosticar com certeza qual o problema. E a boa notícia é que pra quase 100% dos casos há solução.
      É importante conversar com sua esposa sobre isso. Tente “arrancar” dela a verdade, por mais que doa. Só assim vocês conseguirão resolver o problema.
      Felicidades!

  • anonimanoiva

    ola pessoal boa noite.. sou noiva a quase 4 anos… mas hoje paro e penso que talvez não seja isso que eu realmente quero para minha vida… fico horas e horas lembrando do meu passado… e quae não pense em quem realmente devo pensar…meu noivo!!! o que faço ???

    • Rafael Almeida

      Acho que vc tá fazendo, ou vai fazer, os dois sofrerem. A minha atual fez tanto isso, pensando num outro homem cafajeste, que me distanciei cada vez mais dela. E pra falar a verdade eu tenho muita pena dela, pq se eu efetivar a separação (estamos dando um tempo), e o cara enjoar de comer, ela vai dar o devido valor pra caras como eu, que querem um relacionamento sério.

      • Wana

        Você ainda está dando um tempo ? Não mandou a FDP p PQP ? Você está sendo é um babaca. Ela com outro e vc esperando? Vá merda, seje homem e nunca mais olhe na cara dela. Não dê nem conversa, quando ela te ligar ou procurar nem responda, diga que vcs não tem o que falar.

  • Anonimo

    5 topicos se encaixam no meu relacionamento acho que ta mais do que na hora de terminar esse namoro lenga lenga

  • lara

    sabe tudo era mt bem entre eu e meu namorado,tem apenas 2 meses que eu conheço ele.e vai fazer um mês de namoro,minha mae gosta mt dele minha avo tmb mas meu pai não é a favor…Mas isso pra mim não importa,só q o porblema é q eu nem sei do q eu sinto acho q não é amor,sabe eu tenho vontade de ficar sozinha de estudar de viajar de VIVER,não quero ficar presa a ninguém,só q eu não quero magoa-lo,mas estar com ele não me faz bem ou ate faz so q minha vontade é larga tudo e sumir… o q eu faço?

  • Nick

    Eu particularmente não tenho muito destes sintomas, mas as vezes tenho a impressão que meu namorado esta comigo apenas por dó de terminar, porém ao mesmo tempo muitas vezes ele me mostra o contrario eu não consigo ter certeza se ele realmente me ama ou não. ele muitas vezes falou pra mim que é coisa da minha cabeça e que ele detesta que duvido dele, mas ultimamente estou pensando em conversar com ele e deixar ele livre mas ao mesmo tempo eu gosto muito dele e só pensar em ficar sem ele já me aperta o coração pois além de namorados somos muito amigos a gente sempre esta junto em todos os lugares e nos damos muito bem em tudo mas o que me faz pensar é essa duvida que tenho, pois muitas vezes eu demonstro muito mais afeto do que ele, não que ele não seja carinhoso comigo só acho que as vezes eu demonstro mais que ele. Não sei mais o que fazer.

  • andressa

    Meu namora ele tinha parado de isar drogas por mim ele era muito carinhoso esses diias pra ka ele tava mo estranho fui segui ele peguei ele fumando maconha ai eu ja mandei msg terminando e fui anda com a pessoa qie ele nao gosta que eu ande fui pra avenida ele tava la com as mas compania dele ai tinha um homem de carro de me.xamo eu i mh colega pra gente da um role ele vih fikou olhandp ruin ai passou outro dia fui numa festa numa vila so que ele tava em outra festa naquela vila era fest da sublinha dele ai a gnt se vou eu mandei msg dzendoboa noite ele respondeu ai a gnte começou bola ideias ate ele dzer qie qria volta paw outro dia ele prometeun isa mas n faz dojs dia que a gnte voltou ele ja ta dferent ele fk o dia tdp com os amgs dele e nao qer qe eu saia de kasa so que ontrm eu tive A impresao de ter vist ele fumando ms de noit qe ele vem em kasa ele dze que n eu viz de conta que acreditei oque ei faço amo muit ele

    • Rafael Almeida

      Nossa, eu saia fora só por causa das drogas. Mas com mulher tem esse lance de conquista e tal, no final a pessoa acaba que não muda.

  • Rich

    VC faz parecer o relacionamento descartável. Na verdade o homem acaba sendo descartável. Como se tivesse prazo de validade.

  • stephane

    Boa noite. Sou casada á 9 meses apenas. Quando meu marido e eu apenas namorávamos, nos íamos a moteis e a nossa vida sexual era bem mais ativa. porém, desde o inicio do casamento na verdade eu sint uma certa frieza da parte dele. Eu que sempre procurei mais ele do que el a mim. E eu acho estranho pq sempre vejo falar q os homens curtem muito sexo e se pudessem faziam td dia. Ele estuda e trabalha, eu sei q isso conta, mas até quando eu tava trab tbm eu tinha mais pique que ele. Eu me sinto mal por isso as vezes penso que a culpa é minha, as vezes penso em perguntar pra ele, mas desisto. E detalhe: quando começamos uma relação ele quer logo me penetrar e goza rapido na maioria das vezes, so fez sexo oral em mim 2 vezes entre namoro e casamento e eu sempre faço nele. Eu tenho apenas 20 anos e ele tem 35. será q isso influencia? s vezes penso ue ele nao tem muita experiencia e tbm nao procura informações sobre sexo, como fazer etc, entao é meio cru, e eu que tenho q falar as coisas e tal. É complicado a situação, mas nao quero falar abertamente pq nao quero magoa-lo.. =( mas fico triste, estou perdendo a vontade de transar desse jeito. as vezes parece q ele me evita, mas é pq ele e distraido demais tbm, nem perceb as coisas. se eu coloco uma roupa mais sexy e tal, ele nem percebe. é estranho demais, me ajudem por favor! vcs ja viram algo assim??? (obs: eu sei q ele me ama ele cuida mt bem de mim, e um otimo marido, sei as senhas dele de td, ele nem conversa com mulheres. nao tem nada de suspeito p q eu possa pensar q ele me trai aou algo assim…)

    • Rafael Almeida

      Acho q vc tem que falar com ele, pq se vc não se arriscar a magoá-lo é vc que vai continuar sofrendo. Pelo que vc relatou, que ele diz que se pudesse faria sexo todo dia, eu diria que existe uma grande chance de ele ter outros interesses. Vc parece se esforçar pra dar tesão nele e não funciona, é exatamente o que acontecia comigo, a diferença é que eu sou homem.

  • anonima

    Estamos casados a 3 meses e já estamos assim, ele sempre foi misterioso e as vezes é muito grosseiro. Quase todos os dias ele me decepciona de alguma maneira. Mas hoje não faço questão de estar na presença dele, sempre estou triste e mal conversamos. acho que essas coisas que aconteceram me deixaram completamente desmotivada e fria.

  • Thomaz Aquino

    Concordo com todos detalhes que a Luiza comentou , acrescentando que tem muita gente que por causa de comodidade ou interesse , fica no relacionamento sem ter a minima vontade da outra pessoa , então começa as desculpas , uma boa parte das pessoas que tiveram relacionamentos longos passaram por isso , evitaram e foram evitados sexualmente por alguém , aconteçe derrepente voce se vê com um bom amigo ou uma boa amiga , mas o tesão já era , só por outra pessoa , mas tambem tem os viciados que enjoam facilmente , e presisam sempre de novidade , até mesmo aquela pessoa que ja passou uns 3 meses longe , então o tesão volta …, uma situação comum hoje em dia , por as pessoas acostumar com sexo casual e viciar trocar de parceiros , depois fica dificil ficar com uma só , tem até uma frase , arroz feijão todo dia enjoa , e tem mais.lagosta , picanha caviar , enjoa mais rapido ainda,,, pessoas assim vaõ querer trocar o parceiro-a mesmo que este seja top ..se observarmos os maiores nomes do cinema e da muisica amereicana veremos que todos são trocados em algum momento , muitos são viciados em trocar , e outros só precisam dar uma fugidinhas de vez em quando ..Conclusão as vezes não é amor que acaba e sim o tesão , e uma coisa necessáriamente não tem haver com a outra ..voce pode Amar uma pessoa e perder o tesão por ela.

  • Anonimo10

    Irei fazer 6 anos com minha esposa, temos uma filha linda, eramos felizes ela mostrava mesmo do jeito dela sentimentos por mim, porém tem mais ou menos 3 anos que tudo mudou e agora esta muito pior… Ela preferi ficar só, ela não me beija, não me toca, não conversa comigo e não quer sexo de maneira alguma, em uma média dos 3 anos acho que fizemos sexo umas 10 vezes se é que posso chamar de sexo… e temos uma ano sem fazer nada até para beijar tenho que suplicar. Sou jovem, sem me gabar sou bonito faço tudo para agrada-la e nunca a trair e não quero fazer isso pois respeito e admiro muito ela, acho que é a hora de terminar pois não aguento mais estou sem forças… O que acham?

    • Wana

      Ela já está com outro a muito tempo, só você é que não sabe. Te garanto que alguns dos seus amigos(as) e vizinhos devem saber até o nome do santo.

    • Cachaceiro

      Sinto muito lhe falar, mas seu Casamento está uma porcaria cara.

      PQP, 3 anos e você conseguiu totalizar por bem umas 10 trepadas? e tem 1 ano sem praticar uma safadeza, e mais, vc tem que suplicar por beijo?

      Mande essa mulher ir pro quinto dos infernos cara, você é o marido dela e não o trouxa que sustenta a casa rapá, ela te ver como o fantoche dela e vou te alertar uma coisa, fique mais atento, todo esse comportamento dela é aversão a você e também indício de chifre e no fundo já era pra você por isso como suspeita, ou você é muito lerdo ou tem medo de descobrir a verdade sobre a mulher que vc tanto adora e que jurou proteger e cuidar por toda sua vida.

      seja macho, coloque ela contra a parede e tente saber dela o porque de toda essa rejeição, se a verdade te decepcionar, saia fora e deixe ela viver o que ela acha ser satisfatório a vida dela e bola pra frente e já que vc se diz bonito, outras mulheres surgirão em sua vida, o que não pode é viver nessa pendenga.

      Pois ver se pode, tantos caras doido pra dar uma trepada e não dão por não terem disponibilidade de mulheres a seu favor e vc com uma fêmea em casa regulando a xavasca, aff, attitude brow.

  • seilá

    estou grávida e mesmo antes de estar assim. ele me assediava constantemente querendo transar. porém agora esta parecendo que tem outra ate o pergunto se ele gosta de outra pessoa ou se quando se masturba pensa em outra, porque pra pensar em mim tem que me satisfazer na cama e isso não faço a mais de 5 meses com ele! enfim tbm não tenho interesse por ele quanto antes, e ja me vi pensando varias vezes em ele me trair ou eu trair ele. mais nada não sei oque fazer!

  • Rafael Almeida

    O que muitas mulheres não querem que a gente saiba:

    Em geral as mulheres mais novas e atraentes procuram o tipo de homem caçador, esperando que um dia ele queira entrar num relacionamento sério com elas. Esse tipo de homem, no entanto, só quer sexo. Eles sabem conquistar uma mulher, falar o que ela quer ouvir, normalmente investem mais no físico do que no intelectual. São os garanhões, cafajestes, sem vergonha. Quanto maior o desprezo deles, maior o interesse delas. Eles também sabem que, se entrarem no relacionamento pra valer, provavelmente elas vão começar a perder o interesse até procurar outro caçador.

    Enquanto o caçador as despreza, elas entram em relacionamentos com homens que querem compromisso só para não ficarem sozinhas. No começo, quando eles estão apaixonados, elas demonstram um certo desprezo por eles. O sexo começa “mais ou menos” e vai piorando até não existir mais. A mulher fica “amiga” do parceiro. Quanto mais o cara demonstra sentimento por ela, mais ela quer se afastar dele. A mulher fica estressada, faz comparações com os outros. E quando o cara começa a cair em si e querer sair do relacionamento, elas começam a sofrer da falta de interesse (como assim ele não me quer?), do mesmo jeito que sentiam com os cafajestes, e insistem pra voltar. Elas manipulam de todas as formas o homem que quer o compromisso pra ficar, mas não são capazes de se entregar por completo a ele. Obviamente que a relação tende a ficar estressante demais, e muitas vezes o cara coloca os sentimentos de lado e termina com ela.

    O tempo é cruel com as mulheres, e em poucas décadas elas começam a perceber que já não estão mais tão atraentes como antes. Elas começam a ter a necessidade de ter um parceiro para a vida toda, e se lembram dos homens que entraram na vida delas querendo compromisso sério. Porém o mercado desse tipo de homem é escasso demais, uma raridade. Então se vc é mulher e tem um homem que quer um relacionamento sério, casar e construir uma família, aprenda a valorizar isso. E se vc é homem e tem esse perfil, não fique se apegando a mulheres que não sabem te valorizar. Caia fora.

    • Cachaceiro

      falou tudo meu chapa, mas é foda.
      eu acho que isso não tem jeito não, isso nunca vai mudar nessa porra de mundo.
      vai entender as mulheres, elas querem prender aquele cara pegador que as amigas também o deseja, ela sabe que o cara não vai mudar dessa vida de michê que leva, mas a mulher quer porque quer prender esse tipo de homem, e o resultado todos já sabem: ela oferece o melhor desempenho sexual a esses tipos de caras.
      o triste é que, eu vou falar aqui a mesma ladainha que todos falam sempre de que toda regra tem exceção, mas assim como elas afirmam que homem não presta, nós sabemos que a maioria das mulheres gostam desse tipo de homem e não dão valor ao cara que as tratam com todo amor e carinho sendo leais e tentando um futuro a dois, mas o triste é que o sexo de qualidade é pro cafajeste pegador do seu ciclo de ambiente, seja em seu bairro, colégio ou na fase adulta no ambiente de trabalho ou faculdade, e isso com intenção de mostrar pras amigas que ela conseguiu prender o cara que todas queriam,
      mas pro cara que entra com tudo, cortejando ela de tudo quanto é forma com o intuito de levar um relacionamento sério com planos de se ter uma vida digna a dois: ela de início oferece um sexo legal pra prender o cara, mas logo começa a oferecer um sexo de migalha e conforme vai se passando, as coisas vão piorando até ela sentir repulsa pelo ato e sentir nojo do cara, e isso quando não chega ao extremo da cara de pau que é o pior, que é quando se acomodam com o companheiro que dá uma vida digna a ela e ela não se separa e volta a ceder sexo delicioso pros caras que nunca quiseram porra nenhuma com ela, ou seja o cara legal vive de resto, muitas mulheres que gostam desses caras pegadores vivem dessa forma até não dar mais, ou seja é quando o cara legal que foi feito de corno descobre que tá sendo traído e se for um cara esperto e homem de verdade, não um frouxo dependente da mulher e se separa.
      aí a FDP, se nova e com beleza, continua na mesma putaria, senão, tendo chegado a idade que a beleza estar abandonando ela, ficam se lastimando que falta homem no mundo e ficam doida pra achar um novo companheiro para mostrar que levou jeito, mas porra nenhuma cara, esse tipo de mulher, tem jeito não, a sorte delas é que se tiver ainda com uma aparência legal é que encontra aquele cara que não teve sucesso com as mulheres em sua fase de juventude e inicio de fase adulta, mas que investiu nos estudos e em sua profissão e vive bem, aí elas de inicio oferece o sexo legal e deixa o cara gamado, e assim dão uma de boa esposa, coitado, o cara pensa que se deu bem, por tá vivendo uma vida com uma mulher que dar um sexo regular, mas pra ele é tudo de bom pois o mesmo não teve muita experiencia ao decorrer de sua vida e o que ela oferece é o supra-sumo, mas esse tipo de mulher não abandona o cafajeste.
      tem jeito não cara, é por isso que de forma secreta o Homem tem que saber com qual tipo de mulher ele está se relacionando para não entrar em uma ratoeira.

    • Naza

      Falou tudo Rafael! Eu mesmo conheço duas mulheres deste tipo que zoaram muito com alguns caras bacanas que passaram pelas vidas delas… agora que passaram dos 40, perderam a beleza e querem “sossegar” e arranjar um relacionamento com um cara sério, descobriram que eles não querem mais nada com elas… Realmente, o tempo é cruel com as mulheres, você falou tudo!

  • Fernanda

    porfavor me ajudem? namoro ha 4 anos e meio,mtas brigas e confusôes,porem não conseguimos largar por mt tempo,só q esfriou mt,não beijamos nem transamos como antes,mas gosto de le e quero ficar perto,mas nem eu e creio q ele tb não sente mais vontade de beijar daquele jeito,

    e nem fazemos amor com aquela frequençia e ardençia de antes,é normal?Sera q acabou o amor/?

  • Laninha

    Exceto o último item, tudo está acontecendo comigo! Não traio e não trairia nunca, nunca mesmo. Não sinto mais vontade de ficar junto ao meu namorado, nem de conversar com ele, sinto que as vezes ele é muito grudento me sufoca, e ultimamente to com um desejo enorme de me afastar dele. Apesar de tudo, ainda sinto ciúmes dele. Ele é uma pessoa amorosa, nunca me traiu ou pensou em me trair. Já me magoou muitas vezes, já fiquei amargurada, quase em depressão por ele defender as ex namoradas, elogiar outras garotas na minha frente, me trocar por amigos e não se importar com meus sentimentos, esses momentos ruins já passaram, mas agora eu acho que já não o amo mais como o amava com muta força e desejo no começo, Sexo? Adoro, sinto a necessidade muitas vezes, mas ficaria sem fazer sexo de boa, sem problema algum, não sinto mais desejo por ele. Morro de medo de terminar com ele, e de me arrepender e acabar sofrendo depois. Mas o que na verdade eu queria mesmo, é namorar com outro cara, começar uma outra história, um outro relacionamento. As vezes acho que não encontrarei ninguém tão perfeito, amável, compreensível, paciente, meigo e bondoso como desejo e como meu namorado é, mas já não tenho mais sentimentos por ele também. Pode parecer ridículo, mas nas últimas duas semanas eu estava encantada e me imaginando com outro cara, e esse cara é um personagem fictício, mas lógico que isso não deixa de ser amor platônico. E até meus amores platônicos tem mais força do que meu amor real! Eu estou sofrendo com essa rajada de sentimentos confusos dentro de mim, eu amo meu namorado como um grande amigo que tenho ciúmes, mas desejo namorar com outros caras (namorar, e não fazer de amante), e esses caras com quem tanto sonho, existem só na minha cabeça. Porém está sendo mais “prazeroso” beijar, abraçar, fazer sexo na minha imaginação, do que fazer isso no mundo real com meu namorado, que eu já não amo mais. É difícil saber por qual caminho optar!

    • Cachaceiro

      Larga dele e vai viver a sua vida, vc não o ama mais e nem o ver como um cara que te desperte desejo sexual, vc só tá perdendo tempo e fazendo ele perder o dele, vc tá sonhando com o tipo de cara romântico, carinhoso e vc já tem isso em seu relacionamento, mas a sua imaginação quer mais, então aconselho que vc saia fora desse relacionamento enquanto estar em tempo, vc não é casada, não tem filhos com ele e muito menos é dependente dele, seja mulher e não uma menininha indecisa e siga a sua vida.

  • Thomaz Aquino

    Faço uma pergunta a todos e gostaria que postam neste Blog …..que talvez ajude a entender as mudanças das pessoas e de nós mesmos que acontece ho nesses últimos tempos de valores e as cobranças tão diferentes aos do passado. .
    Será que as pessoas mudam ou se revelam com passar do tempo…?
    Será que realmente as pessoas amam ou curtim por um tempo a outra ?
    Será que Amor acaba ou nunca foi Amor ?
    sabemos que pessoas no passado se amavam até qd ficarem velhinhos acabados , daqui alguns anos pra quem hoje é jovem , estarão Amando mesmo depois da pessoa estar enrugada flacida e acabada…?Será que o novo sistema nos roubou a capacidade que antigos tinham…?
    Muitos contos falam sobre o Amor verdadeiro , então como identificar um falso.
    Sabemos que Fama , dinheiro , beleza , química ,não garante o Amor verdadeiro mas induz ao falso, se não os tops do cinema e da musica eram todos felizes no Amor e não é o que vemos.
    O que devemos procurar em alguém pra viver o Amor verdadeiro.
    Sabe-se que é muito mais fácil se ter fama e dinheiro do que o Amor verdadeiro..porque..?
    Depois que comentarem vou falar sobre um estudo feito sobre este assunto.

    • Larah

      Falou tudo que penso! Como diz a bíblia `Enganoso é o coração mais do q todas as coisas e desesperadamente corrupto. Quem o conhecerá?

      • Thomaz Aquino

        Sim , A Biblia é um livro de sabedoiria , sabiam que o Sr, Humano se perderia ao longo do tempo …por isso é o livro mais vendido do mundo , infelizmente um monte de Religiosos , sempre ao longo da História se aproveitaram disso..Assim como o poder economico abusa do povo e hoje da Mulher e de Filhos sem piedade.E ainda a Mulher se acha livre , livre de que…? escrava de quem..?do Homem é que não e do sistema o poder econômico enfio guela abaixo..sera que esta livre e seus filhos..?
        A diferença do certo e do errado são as consequências .
        Somos livres pra fazer o que queremos , em parte , mas seremos prisioneiro das consequências.

  • VALDEMIR

    OLÁ a todos(as)..Hoje vejo que depois de muitas desilusões o melhor e ficar sozinho,cansei de mentiras e falsidade das pessoas,me casei em 2007 e esse casamento durou três anos,tenho meu filho hoje com sete anos e 5 anos de separado,e depois de todo esse tempo essa pessoa me perturba..mas enfim quando conheci minha mulher foi em 2002 no primeiro casamento dela,depois de 9 meses a encontrei no casamento da minha sobrinha e ela já estava separada,ai começamos a namorar,mas durou uns três meses,ai em 2006 a encontrei namoramos por um ano,mas a paixão me cegou e eu não via ou fingia que não via as mancadas dela,em 2007 casamos,foi ai onde tudo mudou,com uma semana de casados ela ficou diferente nervosa e vinha pra cima agredindo,falando inúmeros palavrões e ela vinha de um lar cristão assim como eu,ai você si pergunta ele só fala dela,mas afirmo a vocês que casei com o capeta em pessoa,apenas uma coisa boa saiu disso foi meu filho,e depois desses 5 anos separados ela fica falando que me ama que não vive sem mim e etc…até me pediu em casamento dá pra acreditar,ela é do tipo de mulher assim enquanto não tem a pessoa ela trata bem,respeita diz que vai fazer e acontecer,mas quando ela consegui o que quer ela pisa e humilha ti deixa mais baixo que o chão,hoje lavo passo cozinho cuido da minha casa,e graças a ela pois não fazia nada em casa,preferia ir comer na casa da mãe do que cozinhar em casa,minha roupa ficava com mofo dentro da maquina,de princesa virou uma porca de primeira,antes do divórcio me expulsou da casa dela 10 vezes fora as humilhações que passei,pois qualquer briga jogava na cara que a casa era dela que eu entrei só com a roupa do corpo,ela e mentirosa e ignorante nunca me respeitou a minha opinião nunca valeu,ela ouvia os outros e nunca a mim,fora de casa com outras pessoas era um amor ,entrou pra dentro da casa virava o que ela realmente era uma mulher grosseira e estúpida,agora e meu filho que sofre nas mãos dela,mas logo pedirei a guarda do meu amor pra mim,até uns dias atras veio aqui na minha casa prometeu o céus e a terra mas não acredito mais,acabou a confiança,apesar de tudo não tenho raiva dela,mas um dia vai encontrar um cara que faça tudo o que ela fez pra mim a minha ex mulher tem 37 anos e ela sendo assim vai acabar ficando sozinha,na semana passada conheci uma mulher,ela e evangélica e tem dois filhos,e uma mulher super agradavel e sofreu também com o ex marido,só tem um problema ela e rica e eu sou um pobre homem que não tem muito a oferecer,eu disse isso a ela,e sabe o que ela disse,OLHA EU TENHO TUDO CARRO BOM CASA BOA EMPRESA,MAS O AMOR DE UM HOMEM EU NÃO TENHO,NÃO ME IMPORTO SI VOCÊ TEM OU NÃO,GOSTO DE VOCÊ ASSIM,EU QUERO SER FELIZ NO AMOR TAMBÉM…temos praticamente a mesma idade ela com 35 e eu com 34 ,acho que chegou o momento de arriscar de novo e esquecer o passado,mas estou confuso,as vezes quero ficar sozinho,mas as vezes quero ter alguém do meu lado,pra conversar,ser minha amiga,meu amor,minha companheira e quem sabe casar de novo…DEUS ABENÇOE A TODOS..

  • Roger Wyllyam Lucena de Araújo

    Oi, estou com uma dúvida que nao sai sai da minha cabeca. Talvez vcs poderão me ajudar!
    Já estou em um reracionamento a 2 anos, sou muito fan de sexo, no comeco já chegamos a fazer 3 vezes ao dia, ao passar do tempo, foi diminuindo, hj penso que ela não me deseja mais, agora e uma vez por mês ou duas estourando. Ontem saímos, jantamos, conversamos como marido e mulher, chegamos em ksa, fomos assistir um filme e taws, no meio do filme fui pra cama, meu intuito era espera-la, daí ela chegou e eu comecei a acariciar e taws, daí ela falow tou com sono! Isso foi um big bang pramim, estamos mais de duas semanas ssem fazer amor! Oque faco????? Oque devo fazer????? Mulher e normal fazer isso????

  • Anonymus

    Minha namorada morria por causa de mim… eu sempre ajudei ela mto… ajudei ela crescer e sempre apoiei ela… agora depois de alguns anos, vejo alguns sintomas descritos ai… principalmente esse de nao ficar sozinha… eu nao to mais satisfeito com nossa relação, mas gosto mto dela, nao sei oq fazer….

    • Anonymus

      Parece q depois q ela melhorou de vida, e nem é tanto assim… melhorou um pouko, ela mudou completamente….

  • f_mg

    olá a todos, lendo esse post eu vejo que o meu amor tambem acabou,sinto que meu namorado (com quem moro ha mais de 4 anos) não me ama mais pois não sai comigo, sempre me evita na cama, sempre prefere os amigos a mim, e o pior, sempre passa os feriados e fins de semana viajando a trabalho( coisa que tenho duvidas) mas quando tento terminar o relacionamento ele faz de tudo pra eu me sentir culpada como se quem tivesse procurado essa situação toda fosse eu, eu não entendo, os homens maltratam a esposa e quando ela quer seguir a vida dela sozinha aí eles não aceitam , é complicado… comigo é mais ou menos iiso que esta acontecendo. Agora estou desempregada mas estudando mas minhas amigas sempre me oferecem abrigo,mas não queria ir viver na casa de amigos sem nem estar trabalhando mas não ha outra alternativa, porem aqui na minha cidade é dificil arranjar um trabalho mas não continuo procurando e não dsisti,só queria entender por que os homens agem assim, se não ama mais a mulher porque não a deixa seguir sua vida ?, acho que também ja não faço mais questão visto que ha uns anos atrás transamos sem preservativo e tomei o contraceptivo de emergencia mas o pior aconteceu, fiquei gravida e ele me pediu para abortar dizendo que filho não faz parte dos planos dele, antes até me arrependia por ter feito essa covardia mas depois de tanto aborrecimento vi que isso foi o melhor a fazer, deve ser triste ficar preso a uma pessoa que não gosta de nós por causa de um filho, sei que fui errada mas hoje vejo que talvez devido a situação isso foi o melhor a fazer, mas até hoje me sinto culpada, é uma tristeza e um pouco de remorso que com certeza levarei pro caixão, e agora q tento terminar ele sempre fica dizendo que tudo isso é uma fase e vamos superar juntos mas a questão é que não quero superar isso ao lado dele, até mesmo quando vou pra cama com ele me sinto pior que uma prostituta, me sinto como se estivesse vendendo meu corpo apenas para manter a faculdade, eu sei que estou errada mas agora estou por interesse mesmo porque percebi que o amor esfriou e se acabou no momento do aborto, minhas amigas me xingam dizendo como posso ter coragem de viver ao lado de um homem que me obrigou(alias, pediu) a tal coisa, mas a unica coisa que me importa agora é terminar a facul e depois seguir minha vida sozinha.

  • pergunta pra uma mulher.

    Eu amo meu marido marido maisele so quer sair sozinho com os amigos dele e me deixa sempre ,, teve um dia desses que ele falou vou ali da uma volta e voltou no outro dia eu ao ele mais ñ sei oque fazer,, quero larga mais tenho medo de ficar sozinha e ñ conseguir arrumar outra pessoa antes ele era surpe carinhoso ficava comigo o dia inteiro sai comigo me dava presentes hoje ele estar uma outra pessoa mais ñ quero no fundo eu amo ele de mais ..

  • Lu

    Estou “casada” há pouco mais de 3 anos, num relacionamento há 10 anos e como fruto, um filho amado. Estamos fazendo terapia de casal, e hoje ao ler esta matéria, vi que de 10 critérios, 8 me encontro neles…só nunca cheguei a pensar em outro homem e muito menos traição, jamais faria isso. Mas isso me dói, saber que talvez eu tenha muita mágoa em mim e que não o vejo como homem da minha vida. E mais ainda, saber que o sonho de ter um casamento perfeito, com muito amor e cumplicidade, sem brigas e sem separação (que era o que eu sempre sonhei) talvez não seja pra nós… muito duro

  • Zana

    Acabar com o que ja acabou ha muito…. como!? Como è que eu,logo eu me deixei iludir!?
    Tenho duas filhas maravilhosas e por elas tenho aguentado este casamento… que ja esta mais que falido…. nunca fui amada e respeitada pelo meu marido e so agora estou a dar conta da realidade… deixei de gostar de mim….nao tenho Amigas estou isolada neste casamento,onde apenas as minhas filhas sao a razao do meu viver…. deixei o meu emprego que era maravilhoso,afastei-me das minhas Amigas,deixei de acreditar em mim…porque???? PORQUE`???? Desisti de mim…. nao consigo mais…

  • Raiani

    Olá meu nome é Raiani,tenho um namorado e já estamos juntos a 3 anos,mas de 1 ano e meio pra cá ñ sinto mais td aquela atração,ñ tenho mais desejo sexual por ele,já comecei a gostar de outros garotos 2 vezes mas voltei cm ele (meu namorado). Ele me ama mto sei disso e acho que é por isso que tenho tanto receio de terminar cm ele. Ñ sei realmente gosto ou se apenas virou rotina e pena dele … Me ajude ñ sei mais o que fazer

  • Alguem

    Outro sintoma: o ciúmes acabou. Meu ex insiste em me ligar e no meio do assunto cita o nome da ex pra ver se excita minha raiva ou ciúmes quando fala. É inútil, não sinto nada, ainda mais que conheci homens mais bonitos e com melhores condições que ele. Já era, quem não cuida perde!

  • belinha

    É muito ruim ficar com quem agente não ama mas tenho 25 anos moro com meus pais , há dois anos atras tava sozinha e me sentido carente conheci meu atual namorado nesta época ele era um fofo , era todo perfeito o homem dos sonhos de qualquer mulher na epoca ele estava separado da ex mulher e logo nos apaixonamos , logo começamos a namorar mas com o passar do tempo ele foi me deixando de lado e me desprezando já não me ligava mas constantemente e não atendia minhas ligações quando eu queria falar com ele , também não fazia tanta questão em me ver e com isso meu amor foi esfriando e vendo que ele não gostava tanto assim de mim e com o passar dos dias , semanas , meses a coisa so piorava entre nos brigas constantes e cada vez mas ele so me inginorava até chegar em um ponto de eu me interessar por outras pessoas meu amor esfriou tanto que eu cheguei a ter nojo de beija-lo e com essa situação tentei terminar .. mas a minha família se meteu em meu relacionamento e meu pai chegou até a me dizer que não aceitava eu com outra pessoa a não ser meu namorado .. com isso fui empurrando o namoro com a bariga pra não dar disgosto a meus país sem contar que meu pai é evangélico e chegou até a mencionar em me expulsar de casa e foi que decedir não terminar a dar uma nova chance a meu namorado pra ver se as coisas mudavam ,acabei me interessando por outras pessoas e até me envolvendo escondido, eu sentia a necessidade de mim sentir amada , desejada , tocada queria atenção afeto e carinho assim como toda mulher encontrei isto em outros caras mas não nele (namorado) acabei me apaixonando por um rapaz que era meu amigo de muito tempo e meu namorado ficou sabendo foi uma confusão e abriri o jogo que eu não amava mas ele e não queria mas ele em minha vida mas ele mesmo sabendo tudo isso e sabendo que foi traido por mim ele persistiu em continuar nosso namoro eu disse que nao voltaria mas com ele e meu namorado sofreu muito chorou me ligava fazia de tudo mandava flores tudo que ele deveria ter feito antes tentou fazer quando terminamos … Mas fiquei com pena e ai reatei o namoro pra amenizar o sofrimento dele eu resolvi me afastar desse amigo e levar meu namoro a diante.. com isso tudo já se passaram dois anos meu namorado mudou um pouco mas em nossa relação não há amor da minha parte tem dias que choro fico deprimida pois me imagino casada com ele e com filhos vivendo uma vida infeliz por causa da minha mãe e meu pai .Meu namorado é uma ótima pessoa mas como um amigo eu não tenho mas desejo sexual por ele não sinto vontade de beija-lo e quando estamos a sós não sinto vontade de abracar ele nem beijar eu queria poder ama-lo mas não consigo procuro somente exgregar as qualidades dele mas é difícil vc estar ao lado de quem não ama mas eu faço de tudo pra despertar algo em mim mas não sinto absolutamente nada , eu espero que o dia Deus possa me ajudar a trazer pra mim meu verdadeiro amor ou fazer despertar o amor apagado em meu coração pelo meu namorado vivo muito triste por dentro vivemos de aparência pra pessoas mas eu sinto que nem eu nei ele estar feliz e ele merece ser feliz com uma pessoa que o ame de verdade …

    • Mika

      Belinha, só um milagre faria você amar novamente esse seu namorado. Acabou!
      Crie forças e diga um grande e redondo NÃO pra todos. Deixe seu pai espernear, ameaçar colocá-la pra fora de casa. Sua mãe pode chorar e seu namorado pode lhe prometer mundos e fundos… RESISTA!

      A vida é uma só… E ELA É SUA! Ninguém pode ter mais poder sobre ela do que você, nem mesmo o fato de morar com seus pais dá a eles o direito de decidirem sobre sua vida. O máximo que podem fazer é aconselhar, nunca forçar ou fazer chantagem. Você já é adulta.

      Acabe de vez com esse namoro. Volte a conversar com seu pai e, com toda a calma, diga-lhe que sua decisão é definitiva, e que se ele quiser colocá-la pra fora de casa, tudo bem, você sairá (tenho certeza de que ele não deixará isso acontecer!). Um verdadeiro cristão não faria isso com a própria filha, ou então ele não é um cristão de verdade.

      Tudo na vida passa, mas o sofrimento de um casamento errado só passa com a morte ou a separação. E tem mais, a família inteira sofre. Pense nisso!

      Coragem… torço por você.

  • Stephanie Akhig

    OBRIGADO GRANDE DR OGUM ter resolvido o meu problema
    Eu sou Stephanie, eu confio aqui LOndon.since a morte de meu marido, e era difícil para mim e para o meu negócio era ruim.
    Eu estava navegando pela internet e vi a série de testemunhos de uma
    determinada Dr. OGUN , o rodízio para ajudar de várias maneiras, algumas
    pessoas
    testemunhou que ele era o seu ex -amante de volta , alguns têm argumentado que
    restaura barriga, alguns disseram que pode lançar um feitiço para parar de divórcio e
    assim por diante . Houve um testemunho especial de que eu vi que era uma mulher chamada
    Ms. Ramirez, ela testemunhou sobre como sua empresa tem Dr.OGUN volta menos
    72 horas e , no final de seu depoimento , ela cai Dr.OGUN e-mail
    address.After ler tudo isso, eu decidi dar Dr. OGUM uma tentativa. Entrei em contato com
    por e -mail e expliquei o meu problema com ele. Em apenas três dias depois ele me pediu para fazer , comecei a receber contrato tanto o conhecido eo desconhecido .
    Eu disse-lhe para me fazer uma mulher de novo e ainda mais feliz do
    que nunca before.You pode contatá-lo pelo [email protected]

    TAMBÉM SE VOCÊ PRECISA SOLUÇÃO no seguinte problema, contate também.

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens correndo atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você deseja vincular o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9 ) Como você foi enganado e quer recuperar o dinheiro que perdeu .
    (10) se você quiser parar o seu divórcio .
    (11 ) se quiser se divorciar de seu marido .
    (12 ) se quiser que os seus desejos são concedidos.
    (13) Gravidez monte de bebê projeto
    (14) Garantia você ganhar o caso preocupante e divórcio judicial , não importa como o palco
    (15) Pare de seu casamento ou fim .
    mais uma vez o endereço de e -mail está [email protected] comunicar imediatamente.

  • Nalissa

    Exceto o último item, tudo está acontecendo comigo! Não traio e não trairia nunca, nunca mesmo. Não sinto mais vontade de ficar junto ao meu namorado, nem de conversar com ele, sinto que as vezes ele é muito grudento me sufoca, e ultimamente to com um desejo enorme de me afastar dele. Apesar de tudo, ainda sinto ciúmes dele. Ele é uma pessoa amorosa, nunca me traiu ou pensou em me trair. Já me magoou muitas vezes, já fiquei amargurada, quase em depressão por ele defender as ex namoradas, elogiar outras garotas na minha frente, me trocar por amigos e não se importar com meus sentimentos, esses momentos ruins já passaram, mas agora eu acho que já não o amo mais como o amava com muta força e desejo no começo, Sexo? Adoro, sinto a necessidade muitas vezes, mas ficaria sem fazer sexo de boa, sem problema algum, não sinto mais desejo por ele. Morro de medo de terminar com ele, e de me arrepender e acabar sofrendo depois. Mas o que na verdade eu queria mesmo, é namorar com outro cara, começar uma outra história, um outro relacionamento. As vezes acho que não encontrarei ninguém tão perfeito, amável, compreensível, paciente, meigo e bondoso como desejo e como meu namorado é, mas já não tenho mais sentimentos por ele também. Pode parecer ridículo, mas nas últimas duas semanas eu estava encantada e me imaginando com outro cara, e esse cara é um personagem fictício, mas lógico que isso não deixa de ser amor platônico. E até meus amores platônicos tem mais força do que meu amor real! Eu estou sofrendo com essa rajada de sentimentos confusos dentro de mim, eu amo meu namorado como um grande amigo que tenho ciúmes, mas desejo namorar com outros caras (namorar, e não fazer de amante), e esses caras com quem tanto sonho, existem só na minha cabeça. Porém está sendo mais “prazeroso” beijar, abraçar, fazer sexo na minha imaginação, do que fazer isso no mundo real com meu namorado, que eu já não amo mais. É difícil saber por qual caminho optar!

    • Guest

      estou passando peloo mesmo caso que vc mas no meu caso eu casei tem 5 meses

  • Luiz

    Sou casado a mais de 20 anos e agora que os filhos estão grande e bateram asas, quero aproveitar para fazer muito sexo com a minha esposa. Durante nossa vida fizemos o sexo tradicional e algumas poucas vezes sexo anal. Agora quero que ela me faço sexo oral todo dia, anal pelo menos uma x por semana e muito vaginal. Eu não me incomodo em chupar a xoxotinha dela todos os dias, mas ela não que que eu goze na boquinha dela. Pô, gozar na boca de uma mulher (principalmente se for a sua) é uma delicia. O fato dela não querer engolir meu esperma me deixa muito chateado. No anal reclama que doi…… poxa, estou tentando, mas com relação a sexo ela esta se mostrando uma drogo de mulher.

  • debora

    estamos juntos a 4 anos ,1 ano de namoro que foi ótimo,e 3 de casados que foi bem estressante sabe meu marido quando sai comigo sozinho fica emburrado e quando sai com os amigos é pura felicidade e também ficou muito egoísta só pensa nele compra coisas para ele esquece que também tenho necessidades,não aguento mais o egoísmo dele,acho que se ele comprar mais alguma coisa para ele sem meu consentimento vou me separar,na verdade não vou me separar oficialmente até porque não sou casada no papel porque ele não quis,sabe são tantas coisas que ando me desgostando dele,antes eu tinha a esperança de que ele fosse mudar agora acredito que vai ser assim sempre um gurizão mimado que não sabe o que quer,se é sua liberdade ou casamento estou cansado.acho que vou cair fora,mais queria uma opinião de alguém de fora,porque ele uma pessoa boa,mais parece que tudo vira entorno dele moto e amigos não quero isso para mim.quero uma casamento de verdade aliança e tudo mais onde duas pessoas pensam juntas onde as mesmas são uma só.

  • anjo de luz

    á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

  • jandira

    Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

  • Pingback: Não gosto mais do meu namorado e não sei como dizer isso! | Pergunte a uma Mulher()

  • Mayara

    Ele não sente mais vontade de sexo: É normal que em algumas fases a gente não queira tanto sexo, já que somos seres humanos e não servimos apenas para ter desejo sexual: as vezes ficamos chateados, estressados e mais aquele monte de coisa que corta o apetite de (quase!) qualquer um. Porém, se mesmo quando você está feliz, de bem com a vida e, pior, se está há muito tempo sem transar e mesmo assim não vê o seu parceiro como opção de alívio, aí está um grande alerta vermelho!!!

  • Mayara

    Ele mudou dms , gostava pra crlh d sexo e agr … puff , 🙁

  • raissa

    Bom meu nome é Raissa, tenho 19 anos to namorando a 1 ano e agora ele foi preso, ele sempre me tratou muito bem, sempre foi uma pessoa carinhosa, atenciosa tenho que reclamar porque de vez em quando ele queria sair escondido mais bom falei com ele e agora depois de preso nao ta me tratando bem, vive sem tempo ta sem pre ocupado e so sabe falar comigo “ta,ta,ta” não sei se é a “Cadeia pesando” ou se ele não gosta mais de mim, iai vcs acham oq ?

  • ieda

    Estou pensando em terminar um relacionamento de quase 3 anos, pouco tempo, só que nosso namoro é tão intenso, em todos os sentidos, só que sou rigorosa, honesta, e gosto de sinceridade, e estou cansada das decepções, por mais que sejam coisas pequenas. Antes, quando pensava em terminar, me lembrava de tudo que fizemos um pelo outro, de ontem para cá, isso não passa mais pela minha cabeça, acho está acabando o que me mantinha ligado à ele!

  • Pingback: cash advance()

  • Amanda

    Para ele eu sou sempre a chata, que eu só sei reclamar, eu cansei de tentar agradar, as vezes não me sinto a vontade de ficar a sós com ele, eu acho que isto está indo por água a baixo, foram 3 longos anos que aturei as mentiras dele, longos que já estão se esgotando.

  • Pingback: direct payday loans in canada no fax lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehabs()

  • Stephanie

    Isso é bem complicado, no meu caso ,comecei a namorar,mas não estava pronta ainda,ai acabou que o namoro acabou depois de 2 meses, depois ficamos alguns meses longe e vi que eu poderia me arrepender de não tentar de novo e voltamos, nos primeiros 2 meses foi perfeito,mas do nada ele mudou,não tem mais paciencia,continua mega infantil e só com brincadeira sem graça e as vezes evito de ver ele pq sempre acabamos brigando , pelos motivos mais bestas que podemos imaginar,to ficando cansada dessa situação,mas sei tb que nao sou perfeita,sou mais séria e n curto brincadeira de criança, só mais brincadeira de jovens e tal,as vezes sou bem estressada e fico chateada por eu querer fazer milhares de coisas e ele n tem pressa pra nada, e sempre eu tenho q pensar no que vamos fazer de sair e tal. E ainda ele não gosta e trata mal meus amigos e amigas, ficando quieto e isolado ,uma vez chegou ate a ir embora e me deixar sozinha. Sei que ele é infantil, e com o tempo ando ficando infantil com ele tb, resumindo estamos namorando a 5 meses e a 3 meses as brigas são constantes. Ele cobra mto carinho e amor ,porém ele sabe q ja passei por mta coisa e ainda n estou 100% pra amar, mas dou bastante carinho.porem nunca é suficiente, não sei mais o que fazer, se continuo tentando ou seguimos em frente separados (sabendo que ele n ira mais falar cmg e ira me ignorar ,como ja fez na primeira vez) e ainda por cima vou ficar 1 mes fora viajando com as amigas, n sei se isso vai prejudicar o namoro, sendo que eu gosto mto dele,mas como brigamos mto, acabo me divertindo mais com as amigas e amigos do q com ele q perdemos horas brigando. :/

  • dri

    Eu to em um relacionamento de 8 anos juntos e 4casado tenhu um filho de 1ano e derrepente não sinto mais a minima vontade de fkar com ele, ele esta fazendo cada coisa que soh estou me enojando dele não é homen pra mim nem pra casa muito menos pai eu só queria uma família feliz forte agente era tão íntimos q agora ele esta como um estranho pra mim sera q devo dxar dele

  • Pingback: Tenho certeza que meu marido não me ama mais, agora preciso saber como não sofrer tanto com o fim! | Pergunte a uma Mulher()

  • Farcow

    problema 57

    atuo
    ztudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    fa

  • Farcow

    um problema como os clasicos de tudo um problema resolvido com os direitos certos como tudo legal da segurança eputical não fique brincando com os problemas do ja era os todos os direitos publicos com a segurança publica de variedades publica

    • Wana

      ?????????????????????????????????????????????? e + ????????????????

  • karla

    meu namorado me deixou tanto de lado e foram tantas mentirinhas que a principio comecei a sair sozinha, depois inventava desculpas para não vê-lo ai comecei a ficar com um rapaz. lógico que terminei o namoro, me senti bem melhor.

  • Anonymous

    Olá Luiza, preciso de sua ajuda!! Tenho uma relação de quase 10anos, mas moro junto à uns 5 anos. O que acontece é que, nos últimos anos de casados as coisas já não são mais as mesmas. Minha vida ficou monótona e ele já não é o mesmo parceiro de antigamente. Nos primeiros anos a gente passeava bastante.. era à pé mas saíamos para esparecer. A desculpa de ir em um outro lugar é que tinha trânsito, que era muito longe e tal… por fim ficáva-mos em casa. Hoje compramos um carro e me pergunte se mudou alguma coisa o.O NADINHA! Continuo enfunada dentro de casa parecendo uma velha. Já não conversamos mais. Tudo que eu falo pra ele, ou quando quero desabafar, parece que ele só está em corpo, não me escuta! Muitas vezes ao termos essa tentativa de conversa a gnt briga! Quando quero sair, passear… sempre tem uma desculpa! E quando ele percebe que eu fiquei braba vem tentando contornar a situação pra ver se volto atrás. Não gosto de fazer nada contra a vontade de ninguém e por isso mts vezes eu me isolo de tudo para que as pessoas não percebam esse sofrimento. Não tenho muitos amigos onde moro e quase todas são casadas. Nesses 5 anos adquirimos muita coisa juntos, muito mais da minha parte do que da dele. Não sei se está comigo por interesse ou algo parecido. Só sei que não estou mais feliz. Coisas que eu faço de segunda à segunda: Trabalho, chego em casa, arrumo alguma coisa pra comer, mecho na internet, tomo um banho e durmo. Sábados e Domingos, à única coisa de diferente é que não trabalho, mas durmo em dobro. A vida dele é: se isola com um fone de ouvido, fuma seu cigarro e ali fica sozinho. Acho que o único tempo que temos pra nós os 2 é a hora de dormir. às vezes nem isso, porque eu acabo dormindo antes dele. Faço todas as vontades dessa pessoa e a mim, NADA! Será que isso é fase, ou vai ser assim até que um de nós de um basta ?

    • wana

      Solidão a dois é terrível. Tente conversar mais uma vez, e se não der certo avise-o que vc está de partida para a vida.
      fale com ele que ainda tem chance dele viver e ser feliz com vc, ou vc vai embora sozinha.

  • Fernando

    Obrigado por você existir. Me ajudou muito.
    Que Deus te ilumine

    • E obrigada por você existir e poder me dar esse comentário que me deixou tão feliz!

      Feliz 2015!!

  • anoni

    Vontade até de morrer q dor é essa chega ser insuportável, deus me ajude pq ta brabo.

    • Wana

      É Phoda, dessas com ph, mas te garanto uma coisa, e pode ter certeza que é verdade, a dor passa. Não vai acabar de uma hora p outra, mas acaba.
      Vai chegar um dia que vc nem vai lembrar porque sentiu tanta dor, e quando lembrar vai ficar puta com vc mesma, por ter perdido tanto tempo com esse sentimento.
      Mas se ajude, esqueça redes sociais, amigos em comum que possam trazer notícias da outra pessoa. Fique sempre acompanhada de seus verdadeiros amigos.
      Melhor remédio do mundo, cura tudo : tempo e distancia.

  • anoni

    To pensando em me retirar desse mundo ja não tenho fome não durmo ta cada dia e hora pior.

    • Wana

      Como disse antes, desespero é a pior escolha. Ligue para uma amiga e converse, converse muito. Tente se distrair, mesmo sabendo o quão difícil é.
      Só o tempo vai te curar e levar toda essa dor para longe.
      Sei que é Phoda, mas passa. Procure não ficar sozinha, tenha a companhia sempre de uma amiga, mas cá entre nós, serve até cachorro ou gato nestas horas.

  • Anonimo(a)

    Eu amo a pessoa, mas tenho duvidas se ainda é como mulher. A pessoa pensa mais em corpo e alimentação do que em sua relação, ela acabou se tornando aquele tipo de pessoa que eu odeio e que sempre chamei de Fútil, eu ate entendo do porque ela se preocupar com o corpo pois ela era Obesa e agora esta magra e tentando definir, mas chego a pensar que a pessoa precisa de um chacoalhão pra perceber que existe problemas bem maiores do que o próximo prato que ira comer, eu chego a pessoa não sai do celular, só falando com pessoas que nem conheço a respeito disso, mas decidi que não quero mais conversar, tentar alertar a pessoa, afinal todos mudam, eu não sou a mesma pessoa de antes, mas eu entendo que tenho q dar valor pra pessoa que esta ao nosso lado, e não em coisas externas, mas simplesmente a pessoa praticamente me perdeu. a cada dia um pouco mais, claro que me sinto triste porque ainda sinto amor sim, mas não tenho vontade de sexo,pois a pessoa só ama o corpo pra ela porque em vez de usa-lo para a pessoa amada, ela usa pra ela mesmo e pros outros elogiarem, vou aos poucos tentar esquecer, vou fazer coisas sozinhas e vou me distanciar o máximo, pra eu colocar pra minha mente que eu to sozinha agora, não tenho mais alguém do meu lado e quando isso tiver definido eu termino essa relação.

  • anonimo

    eu tenho uma relaçao de um ano e neste momento nao sei o q fazer…. sinto que ja nao a amo como antes na verdade sinto q ja nem a amo so tipo adoro e admiro… e ainda por cima tenho duas miudas de quem eu gostei antes a quererem qualquer coisa comigo, a maior parte do tempo nem peenso na minha namorada e arranjo sempre algo para fzer para nao estar com ela .o que faço??? eu nao a quero magoar mas tambem nao quero ser infeliz….. ajuda sff

  • Vivaldi

    Estou passando por uma separação de casamento de 4 anos e uma filha de 2 anos…O pior já passou mas fica aquela dúvida do SE…
    Meu fone: 61 93507193 – Sei que muitos querem tão somente desabafar, passei por essa fase, infelizmente falei mais do que deveria e para quem não podia.

  • Mau mau

    Sou gay e vou deixar aqui meu relato.

    Conheci uma pessoa a 2 anos e 3 mêses, na verdade fiquei com ele pra esquecer uma outra pessoa, acontece que logo nos primeiros dias fomos morar juntos. No início eu ainda lembrava muito do outro, mas não aconteceu nada. No início era muito amor, sexo, fiz de tudo para me apaixonar por ele mas não conseguia, é um rapaz bonito, atraente, trabalhador, mas nada disso me satisfez,nunca me completou na cama, as vezes eu sentia ojeriza dele, até no momento do sexo as vezes eu fazia por fazer, mas nunca tive aquele tesão por ele. Ele sempre muito ciumenta no início, vasculhava tudo meu pra ver se eu mantinha contato com o ex, nao queria que eu usasse nenhuma rede social, brigavamos muito. Só que de uns tempos pra cá ela foi mudando muito, começou a usar whats, entrar em grupos, facebook e manter contato com outros caras. Peguei algumas conversas mas não me importei, ele chegou a dizer que não era nada, pois a pessoa era de outro estado. Só que as coisas foram piorando, ele começo a ficar frio, não me procurava mais, ficou agressivo, nem os afazeres de casa queria fazer, quando chegava do trabalho era o dia inteiro e às vezes varava a madrugada com o celular na mão, ele podia mexer no meu, mas se eu mexesse no dele era guerra na certa, depois que ele começou a aprontar, ele pouco se lixava com o que eu fazia no celular. Só que foi piorando, às vezes passavamos o dia um ao lado do outro sem se falar, só o básico, aquilo foi me enervando, não via sentido em continuar com aquilo, aí no ultimo fim de semana pego uma conversa no face com um cara de Goiânia, foi o fim da picada, fui buscar ele no trabalho normalmente como se nada tivesse acontecido, tomamos umas cervejas quando chegou em casa, comentei, ele se alterou, disse que era mentira, eu falei que não me importava e pedi que fosse embora, seguir a vida dele, pois eu não esteja feliz e nem ele. Ele nem tentou se defender, disse que eu preciso beber pra falar as coisas,ele foi dormir na sala, quando cheguei já nao mais estava, fui pra casa da familia dele. Eu nao me importei, estou chateado e achei o momento oportuno pra acabar tudo, no fundo eu queria, mas nao conseguia, pois temo a solidão, mas o que eu sentia por ele virou um outro sentimento, não de amor, ele achou que eu fosse atrás, pois da ultima vez que brigamos por este mesmo motivo que foi conversas dele com outras pessoas, eu que fui atrás, dessa vez não fui, e nem irei. Confesso que sinto falta dele, mas não tem como voltarmos, se existisse amor eu tentaria, mas como posso fazer isso, se nem atração por ele sinto? Ja me peguei chorando, durante esses 5 dias, mas coisa rapida, pois eu não o quero mais. Agora eu so queria ter certeza se estarei preparado para vê-lo com outra pessoa, mas eu sinto que sim, ja que eu nunca o amei e o que eu sinto é apenas falta da compania dele e nada mais. Hoje ele vem buscar as coisas dele, vou sair antes dele chegar, não quero cenas, não quero ver, não quero contato. Ele nem ao menos tentou se redimir, sabe por que? Ele é do tipo de pessoa que morre mas não pede desculpas, ele é bruto, grosso.

  • Pingback: bmi chart()

  • belle

    Estou passando por um período dificil em minha vida. A 1 ano e 3 meses minha irmã faleceu, com isso me tornei o alicerce dos meus familiares sempre forte, mas muito carente por dentro entao eu comecei a ser muito carinhosa com meu namorado, a passa e mas tempo a querer estar a todo horas pois apenas para ele eu podia me liberar, mas ele se tornou distante, até entendi que de certa forma eu estava carente ao extremo mas me senti muito mais pra baixo ainda com essa situação. Fui melhorando aos poucos e continuamos juntos ele tb deu uma leve melhorada. Mas infelizmente perdi a minha avó a 5 meses. Despedacei nova mente ele me deu toda forma do mundo. Mas agora com a faculdade está voltando a ser distante, frio, não que resolver os problemas apenas foge deles, omite coisas banais que me levam a pensar que tem algo a mais. Não sei oq pensar, tenho tido muita vontade de largar tudo e procurar outra pessoa. Fico triste de ter esse tipo de pensamento mas ele está causando isso.

  • Tamiris

    Estou sentindo absolutamente todos esses indícios, e sou casada a 3 anos, tenho 21 anos, mas mesmo assim tenho muito medo de terminar minha relação, pois toda minha família e a dele também se esforçaram para nos ajudar a realizar a cerimonia, tenho medo de desapontá-los, não sei o que fazer, meu marido é meu melhor amigo, mas ultimamente tem sido só isso, não quero magoa-lo mas também não quero viver uma vida de arrependimentos.

  • caca

    gente eu tenho 17 anos sou casada a3anos e tenho um filho de 2anos sempre amei meu marido sempre quiz esta com ele mas de uns meses pra ca estou com todos esses sintomas ai n tenho mais vantade de estar com ele nao tenho mais vantade de agradalo coisa que eu tava sempre tentando nao tenho mais vantade de fazer sexo com ele quando tenho vantade de fazer sexo fico pensando em outros homens.
    nao consigo ter desejo e nem prazer com ele
    ele e um otimo marido e ama-me muito nao sei oque faço pois nos vivemos como dois amigos. dentro de uma casa
    pois eu nao amo mais ele
    me ajudem oque eu poço fazer
    tbm tenho medo de estar errada e acabar me separando e me arrepender depois

  • Cah

    Eu me identifiquei em 5 dos tópicos acima… Tenho 25 anos, namoro há 3 anos, ele é 7 anos mais velho que eu. No começo, eu era apaixonada por ele, gostava de transar com ele, ele tinha auto estima. O tempo foi passando, ele teve uns problemas financeiros, esse problema financeiro dele me deixou super frustrada, ele ficou com a auto estima baixa, o namoro foi caindo na rotina, as brigas e discussões por diversos motivos foram ficando mais frequentes, eu fui perdendo a vontade de transar com ele e hoje eu me pergunto se eu o amo como mulher-homem ou se eu o amo apenas como um grande amigo. Eu já não sei mais! Tenho muita vontade de estar com ele, deitar a minha cabeça no ombro dele, de conversar com ele, abraçar ele… Ele é o meu porto seguro, meu confidente, meu melhor amigo! Com ele eu me sinto segura e protegida. Eu tenho certeza do amor dele por mim porque ele sempre demonstrou muito. Só que eu não to mais sentindo vontade de transar com ele! Isso tem acontecido de 1 ano pra cá… A gente foi pra um hotel na praia no último final de semana e eu não senti a menor vontade de tocar ele, de beijar de língua ou de transar com ele. Ele ficou super chateado… Já tá com um tempo que ele vem reclamando que eu não tenho iniciativa no sexo, que eu não faço nada… Mas eu não posso dizer a verdade a ele porque ele ficaria muito mal, isso mexeria com o ego masculino dele. Ele já está com a auto estima não muito boa, se eu disser que não tenho mais tesão por ele, ai é que a auto estima dele vai pro lixo mesmo e eu não quero deixá-lo mais triste. E o pior é que eu passei a sentir atração física por outro homem que conheci no facebook (não traí nem pretendo trair o meu namorado), e pelo meu namorado eu não sinto mais essa vontade… Também perdi a vontade de agradar ele… Fiquei até mais deleixada com ele, sem me depilar na parte intima… Daí tá com duas noites que eu pedi um tempo ao meu namorado porque precisava ficar um pouco sozinha pra pensar, disse a ele que já não sabia se gostava mais dele como antes… Ele disse que não acredita em tempo e que vai interpretar isso como um “término”. E ai desde então eu não paro de chorar, fico vendo nossas fotos e choro muito, não sei o que quero, to confusa, muito indecisa, chorando o tempo todo… Nós dois fizemos alguns planos e até já falamos sobre casamento. Ele é uma pessoa muito boa, bom caráter, bom coração. Eu tenho medo de terminar e depois me arrepender. Assim como eu também tenho medo de continuar com ele e sendo infeliz. Uma vez eu li que “amor é segurança, é aconchego, é estar em paz com a outra pessoa que lhe dá bem estar.” E isso eu sinto com ele. Só não sinto mais vontade de transar com ele. Eu não tenho muita experiência amorosa, na verdade esse é o meu primeiro namoro sério e o mais longo e eu queria saber de vocês se é assim mesmo com os relacionamentos de longa data? É normal perder tesão no cara, mesmo achando que você o ama? quando a mulher perde o tesão no namorado tem volta, é passageiro? Ou já é sinal de que não dá certo meeesmo? Por favor me dêem uma luz!

  • Juvina Kelly

    Oi, eu tenho um relacionante serio com ele só que to em duvida tenho medo de que ele não esta mais gostando de mim uma hora eu intendo já em outra não tenho medo de perde ele. Ele duvido do me amor por ele e difiçio entender o que ele sente por mim. As vezes acho que é ilusão as vezes não. Não quero nunca e jamais perde ele.

  • lucas

    eu tenho 34 anos e sou casado a 14 anos, estou vendo o amor da minha esposa acabar pois nao tenho mais atençao dela por mais que eu e der atençao sempre levo um chega pra la, tento conversar mais nao tenho atençao dela ate trazer nosso filho de 6 anos pra dormir com agent na mesma cama ela trouxe, eu estou fazendo de tudo pra que nosso casamento nao acabe pois queria que durasse o resto da minha vida eu a amo muito, mais fazer o que na vida nem tudo e pra sempre.

    • Frederico

      Tenha uma conversa franca com ela e deixe ela expor o que não está bem no relacionamento de vocês, avaliem ,e se os dois estiverem dispostos a se dedicar as necessidades um do outro,comecem do zero,namorem,dediquem atenção, quem sabe possam renovar a paixão que deixaram lá atrás !

  • Anônima..

    Vou completar 3 anos com o meu marido e de uns dias para cá fico me perguntando se ainda o amo ou não.. Ele já me traiu de fato, 1 vez. Mas já peguei algumas conversas eróticas dele com outra mulher 2 vezes. Toda a vez explodo, brigo, choro, ele me conta tudo e depois pede desculpas, dizendo que me ama, mas não acredito, com isso nasce a desconfiança, e não consigo mais acreditar nele.. Estou muito confusa, não sei o que fazer.. As vezes quero ficar sozinha, nem sempre sinto vontade de transar, mas ainda tenho sentimento por ele..

    • Frederico

      Tem que ter uma conversa séria com ele,expor o que sente e pedir pra ele avaliar o que quer com você, não exploda,existem homens que mesmo amando a esposa tem a necessidade da conquista, você deve conversar com ele e dizer se ele quer mesmo estar com você, vai ter que abrir mão desse instinto e dedicar a você, bem como você passar a se dedicar mais a ele, desde que ainda se amem e possa perdoa-lo !

  • Pingback: Desde que meu filho nasceu, ele não quer mais sexo comigo! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pamella

    Eu namoro a 2 anos e poucos, agora eu pegando nojo dele! Não sei direito, não quero ficar perto dele, fico brava com ele por qualquer coisa, acho que ele mente pra mim ou que seila, ele e tão romântico carinhoso e eu estou muito estupida com ele. porque sera que esta acontecendo isso comigo ?

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Nildinha

    O amor é VIVO e como tudo que vive precisa ser ALIMENTADO…e a maioria dos seres humanos esquecem de, no dia a dia fazerem isso…um elogio, um olhar mais sexy, um bilhetinho, um eu te amo…coias tão simples e q fazem parte da conquista diária, coisas que para a maioria são sem importância, mas q valem muitíssimo.

    Todos temos nossas “fantasias” e muitos de nós a engolimos…sim engolimos por medo, pq o outro ñ gosta e assim ficamos com essa vontade retida em nós msm…essas e outras coisinhas dentro do relacionamento vão enfraquecendo e corroendo o AMOR…

    Aí quando já ñ se tem mais diálogo…um começa a culpar o outro e nunca se chaga a lugar nenhum…sendo q a separação passa a ser a única solução, para evitar futuros sofrimentos.

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: water ionizer pay plan loans()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: j bradley electrician()

  • Pingback: Não a amo mais, mas como sou solitário e azarado na conquista, tenho medo de terminar! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: b p locksmiths()

  • william

    bom dia luiza….. preciso de um conselho ou ajuda como queira…..estou em um relacionamento com minha esposa ha 16 anos que se completarão dia 22 julho agora…..pois bem depois de mais ou menos 15 anos tivemos uma filha é meu anjo e morro por causa dela, durante a gestação de minha esposa ela diz e joga na minha cara direto que não acariciava a barriga dela é uma verdade sim pois não sei explicar o motivo pelo qual não fiz só sei que não conseguia realizar esse gesto, outras vezes dizia que eu tinha vergonha de sair com ela na rua de mãos dadas esse fato já não é verdade, e por ultimo diz que depois que teve a nenê ela sempre reclama que fico gorda e que não gosto mais dela.
    pois bem num passado não muito distante antes de termos nossa filha linda que Deus nos abençoou não tinham os esses problemas depois que teve a nenê pelo motivos mencionados acima diz na minha cara que a maltratei muito que tive muita vergonha dela e que não gosta mais de mim, ela joga a culpa toda em mim tenho culpa sim mas não é tudo eu , joga na minha cara que achou 2 telefones de mulheres no meu celular e por ae vai, agora toda vez que tento me aproximar dela perguntar como foi seu dia , está bem ou quer que faça algo sempre me trata com desprezo rejeição mas quando precisa tenho que fazer as coisas pra ela na hora que ela quer ae to servindo fora disso só recebo ofensas e estive aguentando até agora por causa de minha filha de 1 e 3 meses, mas hoje quando estava levando para fazer um teste em uma empresa fui chorando clamando a Deus voltei chorando e estou chorando até agora não sei o que fazer com essa situação gostaria de uma ajuda ou coisa parecida.
    acredito muito que o que estou passando pode ser coisas que plantei no passado mas o pior castigo para uma pessoa quando ama alguém é o desprezo total igual a ela está fazendo comigo. me ajude por favor caso esteje a seu alcance.

    • Frederico

      William, estou te escrevendo já distante da época desse depoimento,como andam as coisas ?

    • Débora Brito

      oi… você ainda está por aí? como está? podemos ajudar?

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: additional hints()

  • Pingback: electrician scissors()

  • Pingback: HD Coloring Pages()

  • Pingback: ionizer payment plan()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: pay per day loan plans()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: here()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: car insurance options()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: http://makemoney.camkingz.com/()

  • Pingback: see()

  • Pingback: he has a good point()

  • Debora Oliveira

    Ola pessoal eu sou casada à 14anos e em dois mil e 2010 eu deu um tempo com meu marido, pois desde que casei ele era uma pessoa machista e só ele tem rações, eu decidi por um ponto final,pois cansei de ser humilhada ser sempre rebaichada,comecei a me enterecar por outra pessoa pois respeito eu já não tinha mais e decedi para mim deu,mais pedi para sair de casa e ele saiu e gostaria de então não me deixou em paz,não podia ficar com outras pessoas viver entende, me perceguia chorava dizia que me amava,que estava ficando doente,então decedi dar maia uma chance,e retornamos ele era maia atencioso carinhoso cuidava de mim,agora eu engravidei e ele tem a desculpas de que eu estou gravida e não temos mais intimidade, eu me sinto muito mau com isso pois não parecemos mais um casal e agora ele tem uma secretaria e fala com ela com muita atenção, troca idéias e ate parece que ela que é esposa dele,ele ne disse que sou uma inútil, que não serve para nada e que tem nojo da minha cara toda vê que levanta de manha da mcara,eu estou cara eu estou grávida e preciso me sentir amada ter carinho no mínimo, já que me sinto receitada no sexo,me sinto muito mal,ele acha que só porque tenho três filhas com ele sou obrigada a viver assim, pois na cabeça dele é como vou me sustentar….ate parece que não tenho pernas e braços diz que só vou conseguir dar arroz e feijão à elas eu fico muito tristes com isso gostaria de uma opinião amigos. 🙁

    • Frederico

      Débora, difícil seu caso, devido a falta de respeito que existe,vão ter que conversar,procure ter calma,não sei se ele te ama ainda,você que terá que perguntar, dependendo da resposta você decide o que fazer, se mantém esse relacionamento ou desiste,fique sabendo que ele terá que arcar com pensão, financeiramente ele terá que ajuda-la,se você não quer a separação então diga o que sente,abra seu coração a ele se ainda o ama,e diga que quer viver bem com ele, vai depender muito do que ele pretende,exija mudanças nesse relacionamento,valorize você, mostre uma mulher mais segura.
      Boa sorte

      • Debora Oliveira

        Sim hoje de manhã ele decidiu se separar de mim tenho uma menina de 9anos uma de 1ano e outra que daqui três meses nasce,e agora eu estou cansada de viver desta forma,pois qualquer mulher tem mais valor para ele do que eu,me sinto um lixo,temos uma loja e quando começamos era só nos dois e agora que temos uma funcionária ele diz que eu sempre fui uma inútil e agora eu estou em Ks cuidando da casa e das meninas tipo ele só diz que eu sirvo para cuidar da casa,e quando quero algo ele diz que não pode oi não dá sempre uma desculpa,e sempre quando me dá as coisas ou abastece o carro para mim joga na minha cara sempre é assim ,oque devo fazer eu sei que isso não é o certo…. Mais gostaria de saber suas opiniões amigos. 🙁

        • Frederico

          Está disposta a tentar ainda ?

        • Frederico

          Débora, se você conseguir convence-lo de não se separar e fazer ele enchergar que a realidade é essa,ele terá que trabalhar para sustentar toda a família,pois você terá 3 crianças (2 bebês) e a casa para cuidar e tem que definir o papel de cada para manter a organização familiar e os dois tem que propor formas de se unirem mais, dedicar um tempo para o outro,voltar a namorar.
          É com você !

        • Débora Brito

          Débora, você não trabalha, não é? então ele deve dar a pensão das três meninas e a sua… e você recomece sua vida longe dele…

  • Debora Oliveira

    Sim ele repensou e voltamos a nos dar bem. 😉

  • Tatiana Silva

    Nunca devemos implorar um amor que ñ merece seu sofrimento d:-(

  • Pingback: Como saber se você ama alguém? | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Desde que nos casamos, meu marido está cada vez pior e mais distante! | Pergunte a uma Mulher()

  • joelton

    joelton

  • Charles

    Acabar o amor é normal…. Mas olhar e ficar com outras pessoas é pracabá….. Vcs são iguais a Globo… Família e relacionamento sério é coisa do passado? Amar e ser amado faz com que problemas do dia dia acabem? Não! Todos e em todos os relacionamentos terão problemas e dificuldades. O cônjuge é um pão que com o tempo fica duro e sem sabor? kkkkkkkkk Vejam o que escrevem. Infelizmente este tipo de site influencia algumas pessoas, cuidado… Vocês estão dando força pra que famílias morram…. Olhem pra dentro de seus corações. Abraços feministas.

  • Luci

    Mao me vrjo com outra pessoas, mas de uns tempos o relacionamento mudou, ele se queixa de que não dou mais a atenção que dava, que o tratamento mudou, que eu nao quero mais conversar, nem beija-lo e nao trnho mais vontade de sexo .
    Mas eu não olho outros, eu fico estressada com algumas coisas sobre ele, suas atitudes, e vendo o futuro com ele, tenho medo e incerteza as vezes penso não irá dar certo. Mas não penso em outro, em terminar.

    As fazes fico distante e fria, calada. Ele acha não tenho mais interesse nele, e eu não sei , acho que foi tempo que mudou as coisas, temos quase três anos juntos. Vivíamos grudados mas com tempo as coisas mudando, estudo e trabalho nos distanciamos.

    Eu não sei , não tenho ideia se é pq não quero mais ou simplesmente o stress do dia a dia com as preocupaçoes

  • T

    Olá, eu namoro há mais de um ano. Meu namorado me trata muito bem e eu também. Sempre fomos felizes, mas agora tenho vontade de ficar um pouco só. Ele precisa muito de mim por estar em uma situação difícil e eu também preciso dele porque o amo muito. Eu não gosto nem sinto vontade de estar com outra pessoa. É normal isso ? Ter essa sensação de mesmice, mas depois passar ? PQ não me imagino sem ele, o amo muito, mas sei lá, as vezes quero dar um STOP. Vivo sobre pressão porque tenho que estar bem pra ele o tempo todo, ser a fonte de segurança e felicidade pra os problemas dele. As vezes eu me canso porque eu também tenho meus problemas. Acho que isso não é falta de gostar né? Só sinto cansaço e acho que poderia conversar isso ?

  • Murilo Lourenco Mu

    Eu quero muito ele de volta logo?
    Eu quero muito ele de volta?
    Publique esta simpatia por três vezes;basta copiar e colar em um forum diferente esta sipatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa;ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama;algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã;esteja preparada para o maior choque da sua vida.Se romper esta corrente,terá má sorte no amor.Se seguir Deus vai te abençôar e sua vida não será mais a mesma.Leia sozinha,porque funciona mesmo.Dá certo!

    Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar.(três vezes)

    Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesma(seis vezes)

    Se você tem um desejo , repita-o para você mesma, venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.P.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.P.S venha para mim D.D.S, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele também não pense mais nas outras…mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dás certo. Amém

  • Pingback: Relacionamento Acabou - Como Saber Se o Seu Já Se Foi()

  • Lindsay

    meio q ja acostumei a passar por isso toda vez q o relacionamento passa do prazo de validade… dps de namorar alguem por 9 anos..os seguintes n duram mais de 3 anos… c o tempo vc cansa de amar e se acostuma e vive melhor sozinha mesmo.

  • Erica

    Bom gente… eu sou casada tenho 25 anos. Pra mim já deu….não amo mais.!!! Mas estou apenas suportando. Tento nao demonstrar nda p ele… porq ele me ama mas mudou mto dpois do casamento. Não se cuida mais…. não me agrada mais.. não faz nada mais por mim. Sou tipo a empregada e quando quer sexo eu tento não negar.
    Eu to cansada disso…. acabo p mim mas não quero fazer ele sofrer. Eu to mto mal

    • Débora Brito

      Oi Erica… sei o que sente… mas converse com ele… é fundamental para o relacionamento que exista sinceridade… Necessário conversar e se abrir ou seu casamento está condenado ao fracasso iminente… eu passei por isso… no meu caso ele não deu ouvidos, nós terminamos depois de 4 anos e 1 filho… não desejo o mesmo para você. Espero que se resolvam o quanto antes… estamos aqui para ajudar sempre!

  • Anônimo

    Olá meu nome é Joice eu moro junto com meu marido a 2 anos e de uns tempos pra cá ele tem cido muito diferente, ta sempre arrumando algo pra fazer pra não ficar comigo, não tem tido vontade de transar, e quando faz de qualquer jeito. Quando quero ficar a sós com ele fica no celular o tempo todo enquanto conversamos, vive me ofendendo com palavras duras, pede desculpa e faz de novo depois, as vezes prefiro ficar no trabalho direto, do que voltar pra casa, me dá um aperto no coração só de pensar que vou voltar pra casa e ele vai fazer algo pra me fazer se sentir mal, ja tentei fazer de tudo pra mudar isso mais nao consigo, quando vou conversar com ele falar a respeito do problema ele diz que se não estou satisfeita e melhor eu ir embora, ele tem sido muito ignorante ultimamente comigo, e diz que não tem mais paciência comigo.
    Eu entendo que preciso de ajuda talvez eu não esteja sendo uma boa esposa, porém Fasso tudo que ele pede.
    o que eu faço?

  • Eney sousa pereira

    Minha mente esta transtornada , pois vivo uma loucura que ,ninguém aqui já viveu ou vive , casei com 18 anos e ela com 16 a 11 anos moramos juntos 11 anos marcados por frustrações desamor . quando tínhamos 3 anos de casado ,conheci uma prima de primeiro grau na INTERNET o qual mora mais de 800 km da minha cidade ela tinha pouco tempo de casada também . devido aos mesmo pontos de vista mesmo sonhos … desencadeou-se ,um romance virtual e forte o marido dela descobri o e separou imediatamente . fiquei louco para encontrar ela e viver esse romance , mas eu já tinha um filho com a atual esposa e ainda estava gravida do segundo . Eu não tinha profissão ganhava salario minimo , nao tinha condições de manter meus filhos e outra vida conjugal com minha prima , Então resolvemos acabar com o romance virtual .Contei para minha esposa ela ficou bem contrariada ,mas parecia nao acreditar muito segui minha vida normal com a mãe dos meus filhos , a paixão pela prima ficou adormecido e entre intervalos de anos me a sombrava vezes ela correspondia e vezes não. Depois de anos ela me procurou mas minha esposa interferi-o e acabou com tudo . passados anos a família fez um grupo de whats .então começou tudo novamente claro que não com a itencidade da primeira mas foi muito forte quase fui ate ela novamente . Mas ela sempre sensata pedia para pensar mais ela dizia : não se destroe uma família para construir outra . depois de pensar muito e viver um grande conflito interno decidimos acabar com isso de vez . O grande problema disso tudo é que acho que nao amo minha mulher pois nao sou feliz . tentei separar mas ela e bem possessiva na verdade “eu cabei de criar-la” ela fica transtornada fala até em suicídio . eu não sei o que fazer. pensei em ir embora para outra cidade, mas com o passar dos anos posso descobrir que amava minha esposa e sofrer muito . Ate hoje quando vejo imagens da minha prima ,meu coração estremece a paixão volta. Como é possível sentir paixão por uma pessoa virtual a tanto tempo ?

  • Pingback: Meu namorado só me procura quando precisa, mas temos medo de nos largar! | Pergunte a uma Mulher()

  • Anonimo2016

    Bom dia eu estou morando com uma mulher e de um tempo pra cá nos dois andamos meio sem tempo. E quando estamos juntos um não liga para o outro por exemplo: Se eu não Faço carinho nela, Ela não faz em mim. Se eu não começo com as preliminares nada acontece se depender dela. Eu nunca trai ela e nenhuma das minhas parceiras. Só que porem estou sentindo saudade de quando eu namorava e desejos por outras mulheres como nunca senti. Eu já cheguei nela conversei e disse que nos dois não dávamos mais para viver juntos sendo que um não se importa mais com o outro. Só que ela não aceita o término do relacionamento. Ela começa a chorar, Dizer que vai se matar e etc. Ai não sei mais o que fazer? Podem me ajudar em algo? Só sei que eu e ela não cola mais ficarmos juntos.

  • Augusto

    Bom, estive em um relacionamento que era muito bom. Conseguíamos conversar de tudo, sem melindres, muitas vezes não concordávamos com a opinião do outro, mas nos respeitávamos. Nossas conversas eram longas, nosso relacionamento intimo perfeito e tinhamos uma sintonia unica. Pois bem, de uns meses pra cá ela começou a ficar meio triste e pediu um tempo, pois não tinha tempo para se dedicar ao namoro e o trabalho a consumia. Aí eu disse “ok”, e orei para melhora dela. Não procurei e ela ficava me procurando dizendo que me amava e estava com saudades de mim. Aí, poucos dias depois decidiu terminar, porque o namoro gera cobrança para um possível casamento e isso ela não quer, já que ela sempre foi uma pessoa sozinha. E ao conversarmos ela preferiu que a gente continuasse juntos, porém não como namorados, pois ai não haveria a obrigação de um ter de ver o outro ou dar satisfação caso resolvesse viajar, encontrar amigos, etc. Por mais que me diga que me ama muito e que sou o amor dela, não sei, acho muito estranho. Mulheres, qual a opinião de vocês? Por um lado um homem romantico, carinhoso, que quer um namoro sério e por outro uma mulher carinhosa tambem, porém que nao quer namorar, pois acha isso uma prisao, mas sim quer continuar comigo e me ver quando puder.

    • Wana

      Tem outro na jogada, com certeza. Mulher só larga o osso que está mordendo depois de ter confirmado, eu disse ter confirmado, que tem outro osso mais gostoso.

  • Pingback: Agora que tô vivendo a minha vida, ele não para de correr atrás de mim! | Pergunte a uma Mulher()

  • PL

    Porquê a maioria das suas soluções é trocar de parceiro?

    • pq se o amor acabou vai fazer oq? Não se iluda amigo (amiga?). Se a pessoa não te quer, parta pra outra

  • Pingback: Agrado minha mãe evangélica ou me separo e tento ser feliz? | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Meu marido fala que tô gorda e, se cobro sexo, fala que pareço uma prostituta | Pergunte a uma Mulher()

  • Cameron

    OLÁ, PESSOAL!!!
    TIVE QUE PROCURAR RESPOSTAS NA INTERNET PORQUE NÃO POSSO ME ABRIR COM NINGUÉM.
    NAMOREI POR 8 ANOS FOI MEIO CONTURBADO ELE ERA MUITO PROBLEMÁTICO, CERTO DIA NAS FESTAS DE FINAL DE ANO ELE BEBEU MAIS DO QUE DEVERIA E CAUSOU, BRIGOU COMIGO VIROU UM BICHO, DIZIA QUE IA ME MATAR A TODO TEMPO PARA TODO MUNDO.
    NO FIM EU CABEI TERMINANDO O RELACIONAMENTO.
    NESSE PERÍODO DE SEPARAÇÃO CONHECI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, QUE ME DEU ATENÇÃO ME RESPEITOU E TAL… EM 15 DIAS ME SENTI MUITO SOZINHA APESAR DE ESTAR SAINDO COM ESSA PESSOA QUE CONHECI EU PRECISAVA DE ALGUÉM CERTO E ESSA PESSOA ERA UNS BEIJOS E CARINHOS… ACABEI TENTA A MALDITA RECAÍDA (AIII QUE ÓDIO DESSAS RECAÍDAS) E VOLTEI COM O EX…..E EM 5 MESES FOMOS MORAR JUNTOS E ESTAMOS ATÉ HOJE QUE FAZ 1 ANOS E MEIO, ELE MELHOROU MUITO, MAS SEXO??????????? O QUE É ISSO????NÃO TENHO MAIS ISSO DENTRO DE CASA… E VOLTEI A PROCURAR ESSA PESSOA QUE CONHECI… E SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE, SÓ QUE AGORA ELE TA EM OUTRA, INDO PARA BALADAS, BEIJANDO TODAS….QUE QUANDO CONHECI NÃO ERA ASSIM…SAIMOS ALGUMAS VEZES DEPOIS QUE CASEI E MEU AMOR POR ELE AUMENTOU MAIS AINDA E AGORA ELE FAZ POUCO CASO DE MIM, ACORDO E A PRIMEIRA PESSOA QUE LEMBRO É DELE, ELE NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO… ESTOU SEM SEXO HÁ 4 MESES PQ MEU MARIDO NÃO ME PROCURA…APESAR DISSO GOSTO DO MEU MARIDO MAS AMO ESSE CARA… MEU DEUS O QUE EU FAÇO? ALE´M DE TUDO A MA~E DO MEU MARIDO ACABOU DE FALECER E ELE ESTÁ SOZINHO, NÃO POSSO ABANDONA-LO! PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM O QUE EU FAÇO??? ESQUEÇO ESSE CARA E FICO COM MEU MARIDO? MEUS OLHOS ENCHEM DE LAGRIMAS QUANDO LEMBRO DELE, O AMOO MUITO.

    • Oii

      veja a área de perguntas e consultas do site, é tudo por lá! Beijãoo!

    • Mika

      Cameron, faça as duas coisas… esqueça esse cara e largue de vez esse marido. Nenhum dos dois vale as suas lágrimas.
      Ponha na sua cabeça uma coisa muito importante: Seu marido consegue superar sozinho a perda da mãe (todo mundo supera)… E esse outro homem já lhe deu provas bastantes de que é canoa furada.
      Meu conselho: Volte pra pista, porque é a melhor coisa que pode fazer por si mesma.
      Felicidades!

  • Pingback: Como esquecer quem me fez mal se sempre o vejo no mesmo lugar? | Pergunte a uma Mulher()

  • Raquel
  • Pingback: Minha família não me deixa terminar com meu namorado! | Pergunte a uma Mulher()

  • Samella

    LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo onome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o m
    aior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Nazy Ferreira

    Acho que o “encanto” que sentia pelo meu esposo está acabando, já amei de mais ao ponto de da a vida por ele, mas ultimamente tenho mim sentido inútil não sinto que o meu amor por ele é recíproco, a muito tempo ele vem me tratando mal e eu sofria muito pois eu amava, mas hoje não ligo mais também não mim interesso em tentar Concertar, já tentei tantas vezes que eu cansei acho que o amor está se acabando.
    Alguém já passou por isso??

    • Mika

      Sim, Nazy Ferreira, muita gente já passou por isso, mas as razões diferem muito. Cada casal é único e cada pessoa reage de forma própria (depende das crenças, da idade e da maturidade). Pra ajudar, você precisa nos fornecer mais do que isso. Você só nos disse o que sente. Que tal contar a idade de vocês, quanto tempo de casados, se ambos trabalham, se têm filhos, há quanto tempo estão nesse “estado de guerra”. Aí, talvez a gente consiga ajudá-la. Abraço!

  • Anônima

    Então…sou casada a 3anos tenho 25 e ele 28 porém esse casamento tá de mal a pior s é que posso chamar o q vivo de casamento. só liga pra tv e esporte é como s eu não existisse mim sinto só e mesmo tendo apenas 3 anos de casada esse desgosto já prejudica minha saúde,acabei adquirindo síndrome do pânico e agorafobia, tudo piorou pra mim pois já na consigo sair sozinha q passo mal ,sai da faculdade por não conseguir ficar no local,em fim,um problema atrás do outro.Ele não tem nem remorso do q faz , ele não é ma pessoa até acredito q. Não faça por maldade que seja desligado e imaturo + A verdade é que ele nao se compromete ao relacionamento parece até q é casado com a tv e Celular e não comigo, e só lembra de mim quando quer algo mais… praticamente sou um objeto aparentemente é público somos um casal comum pois ninguém sab a nossa verdadeira vida sou decorativa ,vivo infeliz, sozinha e isolada … agora quero voltar a faculdade mesmo q seja a distância pra ter alguma estrutura para caso nada mude consiga seguir em frente,e muito difícil sair de uma relação normal imagina com tudo isso… ainda tem a igreja,o medo, a insegurança, a falta de apoio da família, preocupação do que os outros vão pensar… preciso de uma luz…

    • Marcelo

      Caia fora deste ”casamento” o quanto antes.

      • Anônima

        Olá Marcelo …sei que tenho q air deste “casamento” entretanto não sei pois no momento não posso sair disso como citei a cima eu ainda não trabalho….a faculdade pelo menos vai trazer possibilidades,um estágio talvez …mais a longo prazo já q vou começar agora devo poder estagiar …não aparento minha idade, não sou feia e realmente não tenho q está passando por isso…não tenho como viver dessa maneira isso machuca d+ porém no momento não vejo saída conversei com ele +UMA VEz sempre sendo sincera e ele + UMA VEZ disse q vai tentar melhorar,nao to acreditando pois ele sempre fala a mesma coisa + o q posso fazer? Por enquanto o que mim resta é viver nessa prisão sem muros…
        obrigada pelo conselho

        • Marcelo

          Eu já disse aqui que vocês deveriam promover campanhas de conscientização, sobre os danos que o sofrimento conjugal causa à saúde física e mental feminina, e levei pedradas por causa disto.

          Mas repito: isto pode salvar relacionamentos e até vidas.

  • jessica laranjeiras

    ficar sozinha ta sendo bem mais agradavel

  • Pingback: Ela se folgou e parece não ter mais medo de me perder: | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Meu namorado me abandonou em pleno Ano Novo para trabalhar | Pergunte a uma Mulher()