Dicas de um homem para a mulher se sair melhor na hora do sexo:

18

Há algum tempo atrás minha querida Lulu pediu que eu escrevesse sobre o que nós, homens, gostamos nas mulheres na hora do sexo.

Esse é um assunto muito farto e de certa forma pessoal, já que cada pessoa tem um gosto diferente na cama, porém, tentei pensar algumas coisas que não apenas eu gosto, mas que sei que alguns amigos também apreciam.

Dicas pra mulher fazer melhor na hora do sexo

1 – Confiança: todo homem gosta de uma mulher segura na hora da transa. Digo isso no sentido de a garota não ser cheia de inseguranças e encanações bobas, como não gostar de transar em determinada posição por salientar uma gordurinha, celulite ou o peito um pouco caído. Entendo que muitas vezes isso as incomode, porém é algo secundário para nós. Vocês devem sempre se lembrar que nós amamos vocês do jeito que são, com as pequenas imperfeições e singularidades que cada uma possui, o que as torna únicas. Se não fosse assim, estaríamos com outras e não com vocês em específico.

2 – Iniciativa: não quero dizer que vocês precisam chegar propondo mil e uma coisas inovadoras, o kamasutra ou um fio-terra logo de cara. Mas às vezes, por exemplo, é gostoso algo inesperado. Um boquete “fora de hora”; ou mesmo que ele seja esperado na situação, que nós não precisemos sugerir que vocês o façam. Por experiência própria, é muito mais instigante quando a garota toma essa iniciativa, e algumas vezes até fala algumas coisas sobre.

3 – Cuidado pessoal: todas as garotas adoram um cara cheiroso e bem cuidado, não é? Pois é, mesmo que nós pareçamos pedreiros ou infantis em grande parte do tempo, também gostamos dessas coisas nas mulheres. Uma mulher cheirosa, com um corpo macio – de quem acabou de passar um creme ou óleo – e bem cuidado com certeza desperta muito mais a libido masculina.

4 – Boa vontade: esse é um ponto importantíssimo. Uma conversa sobre o tema com minha musa Lulu foi o que levou a criação deste post. Todas as garotas devem sempre se lembrar disso (aliás, acho que serve para todo mundo isso): SEMPRE, de todas as formas, demonstre boa vontade na hora do sexo. Claro, se você não estava nem a fim de fazer então nem deveria ter começado, mas se for fazer, não faça de má vontade ou com pouco caso. Isso é definitivamente broxante. A pessoa cheia de vontade e desejo, e a outra praticamente com cara de velório ou indiferença… E digo isso com toda a ênfase por quê? Por que qualquer ”falha” ou intenção que um dos dois tiverem na hora da transa e que acabe por ventura “mal executada” será compensada pela vontade e entusiasmo de quem está fazendo (o famoso sexo oral, por exemplo, mesmo que a guria use um pouco de dentes a mais, ou o cara seja um babão perdido lá embaixo, se demonstrar boa vontade, muitas vezes superará a falta de jeito ou prática).

Bom, essas são algumas coisas básicas e gerais que imaginei que seriam de interesse do publico feminino, e masculino ou homoafetivo também, por que não? Espero que vocês gostem… e façam sempre sexo seguro!

Sugiro ler o post “O que a mulher não deve fazer na hora do sexo!”, ele pode ajudar em mais alguns detalhes!

Colaborador anônimo, mas sincero!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Brian Harold Gale

    Me deparei com um novo design… Hummm, parabéns, ficou ótimo! Bem, mas vamos a postagem…
    Particularmente acho o comportamento masculino muito padrão em termos sexuais. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos movimentos, posições e comportamentos já predefinidos, pois bem… Quando vejo um homem falando de sexo, não vejo nada inovador, mudam-se as palavras, lógico, mas os termos são sempre os mesmos.
    Dizendo, como leitor, é difícil me surpreender. Mas o que não significa que a postagem esteja ruim, muito pelo contrário, achei ótima, respeitosa e sem vulgaridade.
    A atividade do homem vs a passividade da mulher é algo que certas vezes me intriga. Sempre vem akela ideia de um dominador e de uma dominada…
    Então, minha dica para uma relação se sair Melhor – deixe a imaginação voar, e esqueçam os padrões. Que tal?
    Um abraço, adorei passar por aki de novo. Vejo seu blog evoluindo e isso me deixa feliz…

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      E eu sempre adoro seus comentários, acrescentam muito!!!

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    as dicas foram realmente boas …

    http://andyantunes.blogspot.com.br/

  • Anonymous

    muito bom é sempre bom terinformção nova e estar por dentro da opinião de outras pessoas .

  • Anonymous

    Cara… eu acho que está mais nas mãos do homem fazer com que a mulher faça “tudo” na cama. Eu não tenho em 2 anos um sexo “mais ou menos”. Faça ela se sentir Linda e Gostosa e Especial. Chame ela pelo nome, passe a mão firme nela. Sussurre no ouvido. Diga que ela é uma Gostosa. Eu juro, sério… se você souber fazer ela se sentir desejada ela vai fazer tudo isso que está no post e mais!

  • Anonymous

    concordo com o post acima, nao existe uma mulher fria, e sim uma mal esquentada, experiência própria!

  • Anonymous

    Eu discordo dos dois posts acima. Isso que estão dizendo é óbvio, se um for quente o outro esquenta, se for frio o outro esfria, toda relação entre duas pessoas é uma via de mão dupla. Mas as dicas são justamente para as mulheres fazerem a parte delas melhor. Por que não? Essa coisa de jogar toda responsabilidade nas costas do homem é machismo. Mulher também tem que ser ativa!

  • Anonymous

    a mulher nao deve ser insegura,mas tbem nao pode se mostrar uma profissional,o homem pode parecer meio amador,mas nao e,o equilibrio e importante,, se ela sabe chupar muito bem,va com calma,chupe olhando para o rosto dele,nao converse muito,o olhar de taradinha cai melhor,nao tente esconder celulites,manchas,seja natural, e nem fale passar cremes para tirar essas coisas,o homem olha essas coisas mas nao ta nem ai,luz acessa sempre,o homem quer prencher o visual seja ele amador ou nao,a visao e tudo para o homem,a mulher deve demonstrar aquilo que ela gosta,se os homens tem suas taras porque a mulher nao pode ter,pegue no cacete dele,deixe amolecer,depois endureça,pegue,olhe admire sem muita pressa,quando mostrar a xana pra ele,tome cuidado para estar limpinha,com cheiro natural de xana limpa,lavar com um sabonete intimo tudo bem,preserve o cheiro de xota limpa,deixe que ele sabe o caminho,nao fique tirando a mao dele,se ele gosta de ver o clitoris,se ele gosta de admirar os pentelhos,se ele gosta de ver os grandes labios,todo homem tem um tesao em alguma parte da xana,tem homens que gostam de ficar admirando a xana toda,tem homens que gostam de ver a xana da mulher contraindo molhadinha,aquela secreção enlouquece alguns homens,deixe ele entrar em extase.

    • Anonymous

      WOW!!

    • Anonymous

      Cara, que comentário super… me deu até vontade de…..

    • Guest

      comentário de punheteiro.

  • Anonymous

    Sou mulher e acho que o comentário acima (08/jul) foi demais!! É isso mesmo… mulher tem mania de achar que o homem vai olhar pra ela da mesma forma que ela vê… aí não deixa nada, o que deve ser altamente broxante.
    O post é muito bom! Essa questão da confiança e da iniciativa casam muito bem.
    Poxa, se vc (assim como quase todas nós) não aguenta mais papai-mamãe e quer que ele chegue junto, parta pra luta, não se envergonhe! Não deixe que ele sequer erga o corpo! Suba nele e pronto!
    Você vai ver; assim que passar sua perna por cima dele muda tudo!!
    Sua noite vai demorar muito pra acabar…

  • http://www.pergunteaumamulher.com/2012/06/dicas-de-um-homem-para-mulher-se-sair.html Deise

    Uau! vendo isso só posso fazer das palavras do meu marido as minhas: Sou um espetáculo na cama!!!
    Chego sempre depois dele do trabalho e ele ja esta la todo cheiroso me esperando…antes de entrar p banho dou aquele boquete sem q ele nem espere por isso.Logo tomo um banho gostoso e demorado me lavo com sabonete intimo da natura passo oléo humor (natura) em todo o corpo..qd vamos p cama subo p cima e faço a festa.Ele goza,goza e continuamos…

  • toquesedutor

    Dicas excepcionais! Parabéns pela postagem! Alguns géis, brincadeiras e produtos também caem bem na hora H. Confira alguns produtos em nossa loja: http://toquesedutor.com.br

  • Marco A.

    Sou homem e digo que uma coisa. É muito legal ver o peito da mulher subindo e descendo quando eu meto com força na vagina dela.

  • Pingback: short term loans

  • Pingback: direct faxless payday loans in alberta lender

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabilitation