Dicas de um homem para a mulher se sair melhor na hora do sexo:

20

Há algum tempo atrás minha querida Lulu pediu que eu escrevesse sobre o que nós, homens, gostamos nas mulheres na hora do sexo.

Esse é um assunto muito farto e de certa forma pessoal, já que cada pessoa tem um gosto diferente na cama, porém, tentei pensar algumas coisas que não apenas eu gosto, mas que sei que alguns amigos também apreciam.

Dicas pra mulher fazer melhor na hora do sexo

1 – Confiança: todo homem gosta de uma mulher segura na hora da transa. Digo isso no sentido de a garota não ser cheia de inseguranças e encanações bobas, como não gostar de transar em determinada posição por salientar uma gordurinha, celulite ou o peito um pouco caído. Entendo que muitas vezes isso as incomode, porém é algo secundário para nós. Vocês devem sempre se lembrar que nós amamos vocês do jeito que são, com as pequenas imperfeições e singularidades que cada uma possui, o que as torna únicas. Se não fosse assim, estaríamos com outras e não com vocês em específico.

2 – Iniciativa: não quero dizer que vocês precisam chegar propondo mil e uma coisas inovadoras, o kamasutra ou um fio-terra logo de cara. Mas às vezes, por exemplo, é gostoso algo inesperado. Um boquete “fora de hora”; ou mesmo que ele seja esperado na situação, que nós não precisemos sugerir que vocês o façam. Por experiência própria, é muito mais instigante quando a garota toma essa iniciativa, e algumas vezes até fala algumas coisas sobre.

3 – Cuidado pessoal: todas as garotas adoram um cara cheiroso e bem cuidado, não é? Pois é, mesmo que nós pareçamos pedreiros ou infantis em grande parte do tempo, também gostamos dessas coisas nas mulheres. Uma mulher cheirosa, com um corpo macio – de quem acabou de passar um creme ou óleo – e bem cuidado com certeza desperta muito mais a libido masculina.

4 – Boa vontade: esse é um ponto importantíssimo. Uma conversa sobre o tema com minha musa Lulu foi o que levou a criação deste post. Todas as garotas devem sempre se lembrar disso (aliás, acho que serve para todo mundo isso): SEMPRE, de todas as formas, demonstre boa vontade na hora do sexo. Claro, se você não estava nem a fim de fazer então nem deveria ter começado, mas se for fazer, não faça de má vontade ou com pouco caso. Isso é definitivamente broxante. A pessoa cheia de vontade e desejo, e a outra praticamente com cara de velório ou indiferença… E digo isso com toda a ênfase por quê? Por que qualquer ”falha” ou intenção que um dos dois tiverem na hora da transa e que acabe por ventura “mal executada” será compensada pela vontade e entusiasmo de quem está fazendo (o famoso sexo oral, por exemplo, mesmo que a guria use um pouco de dentes a mais, ou o cara seja um babão perdido lá embaixo, se demonstrar boa vontade, muitas vezes superará a falta de jeito ou prática).

Bom, essas são algumas coisas básicas e gerais que imaginei que seriam de interesse do publico feminino, e masculino ou homoafetivo também, por que não? Espero que vocês gostem… e façam sempre sexo seguro!

Sugiro ler o post “O que a mulher não deve fazer na hora do sexo!”, ele pode ajudar em mais alguns detalhes!

Colaborador anônimo, mas sincero!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.