Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar?

402

Leitor: Ola, boa tarde.

Sou casado, e sou o único homem de minha esposa, ela era virgem antes de me conhecer, agora que casamos e ela gostou muito de fazer sexo ela começou a me pedir para deixá-la fazer sexo com outros homens para experimentar. Ela disse que eu tive outras mulheres e que ela também quer.
Estou quase cedendo aos pedidos delas, mas ainda um pouco inseguro, é normal a mulher querer fazer sexo com outros homens além do marido? E como ela não fez sexo com outro homem antes de me conhecer seria bom deixá-la experimentar? A princípio não vejo mal nenhum, mas me preocupa se isto chegar ao conhecimento de amigos, pois eles podem não entender.
Obrigado.
 

ADOREI a sua esposa!!!!!!!! que mulher mais corajosa, amei!! Acredito que sua mulher não apenas te ama muito, como também é uma pessoa admirável. Tem que ter muito peito para falar na cara do marido que quer transar com outro e inclusive posso imaginar que alguns leitores devem estar pensando “como assim ela quer transar com outro e você ainda está falando que admira ela?!” Claro que admiro, não por ela querer outro, mas sim por ela ter a coragem de falar isso para o parceiro. Se fosse outra – e ouso a falar que esse seria o caso de 90% das mulheres -, ou morreriam enrustidas e na vontade sem transar com ninguém, ou simplesmente trairia “na moita” para se saciar e ponto!!

A sua mulher teve uma atitude muito nobre em te revelar a realidade, mas é claro que nem por isso você deve acatar a vontade dela de forma passiva. Sempre falamos aqui que o que é bom para o casal tem que vir em via de mão dupla, ou seja, não adianta só um ter o que quer ao preço que o outro teria que ficar chorando e se sentindo mal por isso. Pense o quão razoável é essa ideia para você e se tal como você disse, você não vê mal nenhum e o seu único problema é os amigos tomarem conhecimento, você já tem 80% do seu problema resolvido: eles só saberão de algo se você ou ela contar e desde que “o outro” seja alguém desconhecido, seus amigos nunca saberão! Se por algum azar do destino alguém souber, NEGUE! Digo negar não por ser a favor da mentira, mas sim porque nesse caso a mentira pode ser a melhor saída pelo simples fato de que isso não prejudicaria ninguém, a começar porque ninguém tem a ver com isso, e depois porque o problema é de vocês e cabe aos donos do segredo compartilhar com quem bem entenderem.

Acredito que você tem duas opções: ou você não aceita e se for o caso termina o casamento para que ela possa viver as aventuras que ela tanto sente falta, ou então aceita e tenta fazer parte dessa fantasia. Se você topar o desafio, seria interessante que ela mesma escolhesse o parceiro, de preferencia alguém totalmente desconhecido dos seus amigos, e que nem conheça vocês direito – porque senão as chances de quem não deve ficar sabendo aumentam consideravelmente.

O que você acha de um dia deixar com que ela vá a uma balada sozinha (com você vendo de longe para tomar conta) para ver se ela encontra “a presa” por lá e finalmente faça o que ela tem tanta vontade de fazer? Vocês só não podem esquecer de manter a segurança dela em não arrumar nenhum malandrão por aí, e nem deixar de pedir para que ela faça sexo seguro, no que diz respeito inclusive ao sexo oral (ou não faz ou faz COM camisinha!)! Se o desejo dela está tão grande assim a ponto de te pedir isso, talvez seja interessante deixá-la experimentar. Só tente pensar se, caso ela transasse com outro, depois o seu sentimento diminuiria ou coisas do gênero que fariam com que talvez a realização do desejo não valesse a pena para o casal. Se você chegar a conclusão que você a amaria de qualquer forma, talvez fosse interessante permitir com que ela sacie essa vontade e quem sabe perceba que nada melhor do que estar em casa e fazer o sexo com amor (e com o marido!).

As vezes ela precisa transar com outro para dar valor no que tem em casa, ou então chegar a conclusão de que o sexo nem muda tanto assim (mas o amor ela com certeza saberá que muda!). Sem contar que ela poderá inclusive considerar isso como uma espécie de férias do casamento para as energias poderem voltar renovadas (ou pioradas a depender do casal, por isso que sempre vale a pena pensar bem antes de tomar qualquer decisão!). Se ela te amar de verdade, ela provavelmente usará isso apenas como experiência e ficará um bom tempo sem refazer esse pedido (isso se ela fizer novamente, porque as vezes só matar a curiosidade uma vez já basta).

Enfim, acredito que essa experiência pode inclusive renovar o tesão do casamento, porém, isso só acontecerá se for com o consentimento e a MATURIDADE DE AMBOS. Ou seja, nada de aceitar a situação pensando apenas no prazer dela e depois ficar relembrando a experiência como algo negativo. Se for esse o caso, é melhor nem aceitar e continuar com o casamento como está. Um casal só deve ter experiências que some para ambos e não que divida as vidas de vocês.

Aconselho a leitura do post “Vale a pena realizar os seus fetiches?, do post de um homem que quis ver a esposa transando com outro, mas que depois se arrependeu, e por fim do post “Sexo a 3 com 2 homens”. A leitura desses post te ajudará ainda mais a tomar a sua decisão final.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do Pergunte a uma Mulher. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/07632263206593472679 Guru do Metal

    é claro que não deve aceitar uma coisa dessas, se for pra fazer isso nem deveria ter casado

    • http://www.blogger.com/profile/11777244566263618537 Luan dos Santos

      Concordo, ou é fiel ou não é…
      Mas nesse caso é questão de amar mesmo!

    • Anonymous

      Minha esposa fez o mesmo pediu e depois de pensarmos muito decidimos ir um fim de semana para outra cidade e contratamos 2 garotos de programa compramos mascaras e alugamos outro carro e fomos para um motel nossa ela ficou louca de tesão e eu adorei participar depois voltamos para nossa cidade e levamos uma vida ótima!!!

      • andre

        ola gostaria de conhecer vcs moro em goiania

      • diamante negro

        um adoro transar com mulher casada e o marido olhando quando quiser é só chama sou negro sarado corpo atletico alto e bem dotado 22 cm não tenho vicios e sou supe legal sigiloso me liga 02177282010

      • eduardo ponte

        parabens isso sim é um marido de verdade que ama a esposa não este bando de babacas que querem dominar e aprisiona r a esposa e vivem na zona !
        eu sou liberal porque amo minha esposa e ela me ama o resto é resto

    • Anonymous

      VAMOS TRABALHAR NO “E SE”
      E SE SUA MULHER GOSTAR DO PAU DO CARA? VEM AQUELE NEGOCIO DO TAMANHO DA VARA E TAL JÁ É UMA COISAS A SE PENSAR.
      E SE SUA MULHER COMEÇAR A DESPERTAR UM SENTIMENTO PELO CARA.
      ACHO QUE SOU IMATURO DEMAIS PRA PENSAR NESSA SITUAÇÃO, MAS ACHO QUE SE FOSSE COMIGO EU NÃO DEIXARIA, PODE SER UMA OPINIÃO CONTRARIA AS PESSOAS LIBERAIS QUE AQUI ESTÃO, MAS CADA CORPO É UM UNIVERSO.

    • Anonymous

      DEVE SIM PERMITIR E INCENTIVAR, O AMOR EXISTE DE DENTRO PARA FORA E NÃO DE FORA PARA DENTRO, SE ELA CURTIR O CARA É PQ NÃO AMA VC DE VERDADE, SOU CASADO A 15 ANOS,AMO MUITO MINHA MULHER E ELA A MIM, SOMOS LIBERAIS E TEMOS NOSSAS BRINCADEIRINHAS, POREM SABEMOS SEPARAR AS COISAS, NO DIA DIA SOMOS RESPONSAVEIS PROFISSIONAIS E PAIS DE FAMILIA, MAS TEMOS NOSSA FANTASIAS, DESDE QUE CASAMOS MINHA MULHER VA TEVE COM PELO MENOS UNS 10 HOMENS, NOSSO TESÃO NA CAMA SÓ AUMENTA DEPOIS DA FANTASIA! E NOS AMAMOS CADA VEZ MAIS

      • paulo safado cesar

        me conto mais este mundo liberal me intriga me da tesão gostaria apimenta meu relacionamento minha esposa que muito safada fizemos varias loucuras mais nunca ela deu pra outro

    • Luiz Claudio

      Acho que não rola esse negocio de gosta da vara do cara é somente curti a fantasia dela e já era, já fiz isso com minha mulher então estamos bem, ou seja bem melhor tem fazer mesmo isso é bom casamento sair um pouco da rotina.

      • vicente de paula leite

        bom luiz claudio moro em sp gostaria de conhecer vocês tel 11980872297 vicente

      • paulo safado cesar

        me conta um pouca mais

    • Anonymous

      Deixa eu ser esse cara…kkkk prometo nao contar para seus amigos..ashahshashahshas

    • Anonymous

      Eu não aceitaria, porque mesmo que você tenha tido relações anteriores, quando se entra em um relacionamento acho que o passado tem que ser apago em partes. Vocês estão ali para viver o futuro. Bom é isso que eu penso… Indiferente dela ter tido ou não relações passadas ela agora está contigo e te deve fidelidade. nem tudo que temos curiosidade é de se fazer, como por exemplo:
      - ter curiosidade de usar cocaína.
      Gostaria de saber como é a sensação, mas o fato de eu experimentar já faz de mim um drogado, assim como a sua mulher ter relações com outro enquanto está casada faz de você um corno! hahaha

      • Erica

        Participe da discussão…E desde de quando mulher DEVE fidelidade ao marido? O homem mesmo depois de comprometido, se relaciona com outras ampliando a sua diversidade sexual. E a mulher não pode. Me poupe seus machistas, vocês merecem a solidão. A decisão do casal não faz dele um corno e sim um homem que realisa seus desejos e que deixa a esposa fazer o mesmo. Não me diga que você nunca trairam as esposas!

        • MO

          SÓ.QUE.NÃO… Dede quando? Desde que o homem seja fiel a mulher.

        • eduardo ponte

          parabens é isso mesmo você sim é uma mulher nota 10

        • CARLOS

          eu numca trai minha esposa , e voce ja fez quantos abortos???

    • Anonymous

      Acredito que essa é uma decisão do casal. Ou seja, podem ouvir opiniões, mas a decisão cabe a ambos.Assim como, as consequências.
      Só gostaria de ter visto aqui, alguma opinião quanto aos homens que se manifestaram, se traem ou não suas esposas.
      Só ví comentários sobre as mulheres. Porém, tenho certeza que muitos acham normal o homem transar com outras, inclusive os que citaram a bíblia.
      Tanto homens, quanto mulheres têm fantasias. Inclusive as suas, quer confessem ou não.
      Todos gostam de julgar e jogar pedras, mas nunca vi ninguem se auto-apedrejar.
      Abçs…

  • Marília

    kkkkkkk normal é, agora se vc deixar vai ser corno assumido, se vc não deixar também vai ser, então não tem muito o que se fazer, que mulher que tu arrumou hein kkkkkkkkkk

    • Ricardo

      Boa… Na verdade ele é viado só por cogitar pensar.

    • Anonymous

      é mesmo, que tipo de homem casa com uma mulher, e depois ela pede pra coisar com outro, e vc ainda fica pensando! CORNO! e num tem nd a ver com “modernidade”, oq é certo, é certo! mas se vc não se preocupa em ser corno, e deixar sua mulher fazer esse pecado tão grande, va em frente! so uma pergunta, vc nunca achou nem um rastro que ela ja tinha te traido? vc conheceu ela rodando bolsinha na esquina, pelo jeito deve ter sido! tem um nome pra esse tipo de mulher, é VADIA!

      • eduardo ponte

        o palahaço porque pecado , quantas mulheres teve salomão , davi , etc este negocio que mulher tem que pertencer ao marido é coisa de louco fanatico este é u meio que os machistas arrumaram para aprisionar as esposa . é costomes cultorais
        vai falar que vc nunca saiu com outrs ou nunca foi pra zona , larga de ser hipocrita

        • Barão

          sabe essas vadias, que já deram geral, feministas, balzacas, que vivem reclamando q ta faltando homem no Brasil? Pois é, meu caro, quando desistem de encontrar um homem de verdade (porque esses não querem saber das vadias rodadas), acabam encontrando algum OTÁRIO que nem vc, para lhes salvar a pele.

          • Mika

            Sabe o que é Barão, não é que está faltando homem no Brasil, o problema está na “qualidade”. A maioria pensa como você. E esse tipo de homem, que desvaloriza a mulher, que chama todas elas de “vadia”, que acha que mulher é propriedade do homem, que tem que obedecer feito cachorrinho, definitivamente, esse tipo de homem nenhuma mulher que raciocine quer. Menos ódio nesse coraçãozinho e vai ser bem mais feliz!

    • carlito josecarlito

      E corno mesmo e acabou.corno

      • eduardo ponte

        ele é um corno sabido que tem uma mulher que o ama de verdade e vc é um corno que acha que não é mas a tua mulher ´so deve trepar com bem dotados kkkkkkkkkkk a menos que ela seja muito ruim

    • Anonymous

      bom de uma coisa tenho serteza q todos os que estao criticando sao cornos .

      • paulo safado cesar

        pode crer

    • Anonymous

      pelo menos essa teve a dignidade de falar com o marido e 99% trairiam sem falar. e viado é quem da o rabo nao quem deixa a mulher dar pra outro.

      • jpmayer

        Disse tudo, se há acordo, por que so o homem pode manter relação fora e a mulher não? É questão de bom senso, se o casal continua se amando, então, o melhor é aproveitar a vida que é tão curta e tem tanta gente hipócrita… Deixa ela dar gostoso e tira proveito disse, a relação fica mais quente… no meu caso, ainda estamos nos preparando para isso, mas a minha mulher até já topou, falta agora colocar em prática…

      • paulo safado cesar

        kkkkkkkkk é isso ai

    • Anonymous

      descordo com voce,corno é aquele que nao sabe.

      • Barão

        já ouviu falar em corno manso? sabe que é corno mas finge que não é.
        ahahahah

    • mensagem de aleta add o meu novo msn

      rsss

    • Anonymous

      atrasada.

    • Anonymous

      sera que a mulher ja viu o pau do cara para se apachna pelo homem.

    • Anonymous

      puxa o mundo esta mesmo evoluindo…quem diria que isso um dia fosse acontecer, pessoas fossem ter esses tipos de desejos…oque

    • Anonymous

      Vc é um néh!

    • http://davimelo davi

      hum maravilhosa eu keria uma dessa 011 997470418 vivo

    • eduardo ponte

      se fazendo de certa logico que vc já saiu comoutros a diferença entre vc e ela e que ela é verdadeira e fiel ao casamento se ela sair com outro com concentimento do marido continuara sendo fiel porque ser fiel é ser sincero falar averdade com o parceiro e fazer tudo de comum acordo

  • Anonymous

    Deixa sim.O amor é maior do que tudo isso.Voces vão ficar velhinhos juntos se a cumplicidade for maior do que o orgulho e a posse.

    • Anonymous

      isso nao e sodoma e gomorra isso e desrespeitar a deus pois foi ele q impos o casamento entre o homen e uma mulher isso nao chamaria mais amor! isso esta nos 10 mandamentos q deus falou nao aduteraras
      Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. acho q deus deixou bem claro e concerteza se ele falou isso pq tem consequencias graves.
      amigo tome cuidado com suas atitudes pois nao tera volta tudo q se planta se colhe. boa noite

    • Anonymous

      faz isso não sô,o diabo so ta trabalhando pra acabar com seu casamento,DEUS quer q vc viva uma vida so com sua esposa,depois vcs vão se arrepender e poderá ser tarde demais.

    • Anonymous

      Lá vem a crentaiada ignorante falando merda!rs…O maior número de casos de adultério está dentro das Igrejas evangélicas.Já no caso da Igreja Católica,o número de padres pedófilos aumenta diariamente.
      Sexo é bem diferente de amor!

    • Anonymous

      Concordo com vc em número, grau e gênero, a propósito… o que essa crentaiada ignorante está fazendo por aquí, isso é sinal que esses hipócritas tbm gostam de uma putaria, só não assumem. Deus não tem nada a ver com isso e Ele deveria ter criado mais um mandamento: “Não cagarás regra na vida dos outros”, aí então, quem sabe eles nos deixariam em paz.

    • Anonymous

      Nossa… que tipo de mulher é essa? que tipo de relacionamento é esse? que tipo de corno é você?

    • Anonymous

      Anon, ele é viado, aposto que os dois vao dividir o mesmo homem..

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      O assunto é vida sexual de um casal mas, seja qual for o assunto, sempre aparece um fundamentalista que, a propósito, nunca sabe escrever, mas fica falando em nome de seres imaginários.

    • Anonymous

      O melhor tipo de corno que existe, o corno esperto( o pior são os burros) ,vai curtir muito, vai deixar a mulher doidinha e ainda corre o sério risco dela querer fazer tbm um menage feminino, ai ele vai pegar as duas ao mesmo tempo, enquanto os cornos burros, vão tomar chifre e nem vão ficar sabendo.

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    Se for uma relação baseada em respeito acho que não deve deixar não , mas cada um cada um …

  • Anonymous

    Normal é o que os dois concordarem, o que não cause desconforto a nenhum, o que seja decidido com confiança e amor.

  • Anonymous

    VERDADE O QUE A GAROTA COMENTOU ACIMA, É MELHOR VC DEIXAR E SABER QUEM VAI COMELA AO INVES DE FICAR SEM SABER E LEVAR CHIFRE!!! RELAXA E TIRA PROVEITO FALA PRA ELA QUE TD BEM MAS VC VAI QUERER TRANSAR COM OUTRAS TB SE ELA TOPAR SORTE SUA !!!!

  • Anonymous

    hahahaha vai pra puta que os pariu, deixar a esposa dar pra outro ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mundo ta muito moderninho vcs nao acham ?????? imagine que eu vou deixar minha mulher dar a BUCETA pra outro!!! só por deus mesmo, vai rolar so sexo ? depois tesao, depois sentimento, pq a mulher nao consegue fazer so sexo, (isso é a palavra da maioria das mulheres pelo menos)
    SE FOSSE EUUUUUUUUU, EU LARGAVA DA MULHER, PQ SO DE A MINHA MULHER TER VONTADE DE DAR PRA OUTRO JA E MOTIVO PRA TERMINAR,

    CORNO MANSO NUNCA, CORNO ASSUMIDO MUITO MENOS, ENTAO ELA QUE VA CHUPAR O PAU DE OUTRO,
    COMO TU É TROXA!!!!! DEVE TER O PINTO PEQUENO E DEVE FODER MAL PRA CARALHO, VAI LA DEIXA ELA DAR, ELA VAI GOSTAR DE OUTRO PAU, AIIIIII VC TA FUDIDO DE VERDADE!!!

    BOA SORTE CORNO

    • Anonymous

      Falou e disse…

    • Anonymous

      No problems,sua esposinha da escondido e você não sabe,amigo corno sorridente, aposto que ela chega cheia de porra e corre para o banheiro tomar banho para você não descobrir, que ela ja deu pra maioria dos seus amigos e você sequer sabe, afinal você é corno, e corno preconceituoso é o mais perfeito para as mulheres chifrar, ela deve chegar toda arrombada e dizer para você que está com dor de cabeça, sem contar os xupões, então amigo corno, não se gabe da sorte.

      Minha dica para o post de ajuda é que tu deixe numa boa, pois ela poderia dar pra outro como a esposa desse individuo que to respondendo ja faz, mais sua esposa pediu pra você.
      Significa que isso não faz de você corno, ela só busca prazer e nada mais.
      Significa que ela se abriu pra você, não quer esconder os desejos dela e isso se chama cumplicidade, então não tem porque ser inseguro.

      Se você não quer ceder e não quer isso para sua vida, recomendo que deixe ela e procure outra, pois deixando ou nao ela fará.

    • peixemar

      Eu estou passando por isso minha esposa nao deixa um amigo meu escapar ate nosso cumpade ta comendo ela e temos 4 meses de casado. O eis namorado dela busca ela toda noite no colegio e transa com ela meu detetive filmou todas saidas delas com os caras.agora nao sei mais como faco ela me disse e ficar corno para sempre todo dia ou largar.entao decidi e melhor ser corno dos amigos e ficar com minha amada. Neonei

    • Franzezinho

      Mas que manezão…se ela for gostosa pode deixar que eu como e guardo segredo…kkkkkkk

    • Anonymous

      DISSE TD!

    • Anonymous

      Cara, que mulher é essa??? Pedir pro marido para dar para outro, nunca encontrei uma dessas. Toparia na hora e aproveitaria. Já imaginou sua mulher recebendo outro pau, gozando alucinadamente e vc olhando e babando, qdo o cara acabar, ela vai estar molhadinha e querendo mais, aí vc vai e mete até ela se desmanchar de prazer… Não perca tempo pensando no que os outros vão pensar, a maioria vai te invejar. Se vc não deixar, ela vai dar de qualquer jeito e os outros vão saber antes de vc, que ainda não vai aproveitar nada do gozo dela. Curta meu amigo, aproveita a mulher que caiu nas suas mãos, ela vai ficar agradecida por vc entendê-la e vc só terá a ganhar com isto, inclusive comendo outras mulheres tbém. Seja feliz e faça esta mulher maravilhosa feliz…

    • Anonymous

      eu sou mulher fiz para meu marido ver na web cam com outro e ele no pc dele vendo eu no motel com outro cara nada haver so pra meter ….foi um tesao muito louco ,o cara abria minha bucetinha e falava pra ele quer que eu soque e ele falava faz assim que ela gosta mais e tal amei ver ele olhar na minha cara na hora do meu orgasmo com o outro e depois o assusto era so esse e a gente so de falar ja ficamos exitado queremos fazer mais uma vez …pra mim foi muito selvagem me sentir no ciu como uma cadelinha adorei e amo meu marido demais !!!!! agora mais ainda !!!!!

      • MARCOS

        IMPRESSIONANTE!! SENTIR VONTADE DE DAR P OUTRO ATÉ AÍ, “TD BEM”, MAS PEDIR P FAZER ISSO? E O CARA AINDA VEM PEDIR OPINIÃO SE DEVE ACEITAR OU NÃO! TU VAI SER CORNO SEMPRE (JÁ DEVE SER A TEMPO) E ELA NÃO DEVE TE ACHAR TÃO ATRAENTE ASSIM NÃO! CADA UM FAZ DO JEITO QUE QUIZER, MAS P MIM ISSO É FALTA DE VERGONHA NA CARA DOS DOIS!!! SE MINHA MULHER ME FALA UMA MERDA DESSAS, EU IA ME SENTIR UM LIXO E NUNCA MAIS IA OLHAR NA CARA DELA!!!!! É MINHA OPINIÃO.

    • Anonymous

      Eu acho que vc deve deixar ela dar sim. A minha não teve essa maturidade, apesar de eu desconfiar que ela queria outra rola. Quando percebi, estava com a cabeça cheia de chifres, então conversei com ela e falei que não deveria ter dado escondido, era só pedir. Liberei ela para ficar trepando com o cara e assumi o chifre. O Edu comeu a Simone por muito tempo e ela ficou mais fogosa e safada, enquanto eu, um CORNO MANSO FELIZ.

    • Anonymous

      É isso aí… acaba com ele!

    • Anonymous

      eu pensava assim também, jamais aceitaria alguem comer minha mulher, as vzs vendo filmes pornôs no dia-dia imaginava ela dando pra outro e percebia que isso me dava tesão, hoj eu adoraria ver isso acontecer, se minha mulher topar tá td certo, com o tempo vc vai gostar ok…

      • jpmayer

        É o sonho de consumo meu e de minha mulher, que nunca teve outro macho. O maximo que ela fez até hoje foi se exibir, de todas as formas. Ah, uma única vez, num aniversário dela, um amigo nosso a levantou no colo, e ela estava só de vestidinho coladinho sem calcinha e sem sutiã e o nosso amigo notou e passou as maos na bucetinha dela e no cuzinho e a danada até que gostou ,apesar de no momento ter feito cara de brava.

        • crítico de plantão

          Na próxima diga a ela para dar a ele.

    • Anonymous

      Cara, pode ser que o verdadeiro corno seja vc que não sabe!

    • Anonymous

      Esse cara aí deve ser um corno daqueles que vigia a mulher toda hora como medo que o chifrão cresça.Perfil de corno legítimo,e ainda fica postando comentários machistas.

    • Otavio Silva

      CONCORDO !
      terminei com minha ex por isso !
      ai dei umas esculachadas na cama do jeitoque ela queria e pronto !

    • taurus

      ola sou de varginha,tenho uns 19 cm sou bem educado e um cara de boa, sim eu axo k deixaria minha esposa transar com outro cara, e talvez eu também comeria a esposa de alguém…,não k seje vantagem para ninguém e sim por amor,para termos novas experiencias e dicernir sobre tudo, nos faz a ver e enxergar se amamos quem esta com agente de verdade, nos submetendo a todas as circunstancia do amor, se quiserem me ligar 3598989814 me chamo Donizete.., abraço e felicidades

  • Anonymous

    Isso é o fim!!!

    Se fosse eu largaria na hora, quer dar pra outro? Então espera eu me mandar!!!

  • Anonymous

    Eu nao insentivo vc a aceitar isso pois onde vai ficar a confiança depois? Se sua esposa te pediu isso é porque vc nao é o suficiente pra ela, entao caia fora e arrume uma mulher que de valor. Abraço

    • Anonymous

      cara eu apoio sua resposta,
      se ela está pedindo pra ficar com outro cara é por que ele nao está dando conta do recado, eu tbm saíria e procuraria uma mulher que eu desse conta, por que se eu nao aceitasse concerteza ela iria me trair, entao é melhor sair fora, por que eu nao sou homen o bastante pra aceitar isso kkk

  • Anonymous

    Ela e honesta.Quer experimentar,quer que o marido saiba,e ve o marido como cumplice.Qual o problema???
    Porque nao pode???porque ela nao pode fazer sexo???
    Esses machoes fazem sexo fora do casamento,arruma problemas com as esposas e se dizem os gostosao.Ela vai dar sim e ponto final.Se for com cumplicidade,senta e goza……arruma uma amiga pro marido tambem curtir,vai para o swing e curte.

    • Anonymous

      Concordo!
      Cumplicidade e lealdade se sobrepõem a fidelidade.

  • Anonymous

    Cumplicidade acima de tudo! Ela foi corajosa de assumir o q queria.. ele está em dúvida. Bom, sem muitas saídas para vc. Tesão é tesão e quanto mais reprimido pior. Acho q por seu relato de pensar em ceder vcs deveriam partir mesmo para o swing. Muito amor, compromisso, diversão e discrição! kkkkk Ah e esses idiotas aí q ficam falando mal ou são cornos revoltados ou tem mulher baranga. Pq como dizia um amigo meu: Mulher gostosa e melancia ninguém come sozinho!!!

    • Anonymous

      Concordo com você! Verdadeiros cornos são esses que estão criticando que alem de cornos são machistas que saem aprontando e levam problemas e doenças pra dentro do lar!

    • Anonymous

      Cambada de imbecil , com certeza esse caras são mais cornos que todo mundo.com essa de eu não deixo minha mulher….quando verem as mulheres já chuparam o saco de todos os vizinhos e eles nem sabem… machão, só não esquece de quando voltar do trabalho contar direitinho as pregas da sua mulher, pois algum vizinho pode ter arrancado dela e vc nem sabe….

  • Anonymous

    Cara larga essa cretina. Casou pra quê? Para ficar com vc a vida inteira. Casamento é sagrado. Se ela ta com vontadinha de dar pra outro é pq ela tem desejo por outros. Então separa e vai arrumar uma mulher decente.

    • Anonymous

      Sempre a palmatória do mundo!

    • http://www.blogger.com/profile/10643893060933580578 mackfaly

      Acaba com a família então carai. Bora viver os desejos da carne, esquecer todos os princípios que mantem o mundo em sociedade.Bora matar também né…roubar de vez enquando…porque tudo isso deve dar uma emoção louca né. A tá estuprar deve ser mais louco ainda. Galera que tá apoiando essa porra toda. Vcs todos não tem idéia do que estão falando. No dia que esse desejo desenfreado dominar esse mundo então seremos todos animais e não se queixem se um vagabundo estuprar um parente seu. Porque esses caras devem ter o mesmo tesão e loucura que uma vagabunda dessas tem. Tá todo mundo louco nessa porra velho!Por isso que nego se mata.

  • Jaque

    Eu vivi essa mesma situação, eu era virgem e meu marido já tinha tido experiências… Falei com ele, que queria experimentar outras coisas na vida, e que resolvi me abrir com ele pra que ele decidisse se libera e se também estava a fim de experimentar outras pessoas… Ele não gostou mt mas acabou cedendo, fui e experimentei. Ele não quis outra pessoa pq é timido, e disse que estava magoado e que iria acabar se envolvendo emocionalmente com a outra pessoa. Acabou rolando algumas vezes com um cara que estava me querendo, mas sempre contei pra ele e pro meu marido o que estava acontecendo. Mas meu marido disse que pra deixar teve que se tornar mais frio comigo e se fechar ao sentimento e hj diz que gosta menos de mim, só me beija quando estamos transando, mas me trata mt bem e está me dando uma chance pra largar desses desejos, eu já falei com o reserva pra darmos um tempo e irmos despedindo, porém achei que seria mais fácil, já que eu amo meu marido, tenho certeza disso, mais ainda agora, e temos algo maior com sinceridade, amor, perdão, tolerância que não se consegue facilmente, mas eu já havia criado o hábito com o outro cara porque foram mts vezes, eu sei que fiz a coisa certa ao matar minha curiosidade de maneira honesta e não ficar frustrada e vida inteira só por uma convenção social, e também por ter terminado com o outro cara que a propósito é mt bonito e gente boa, mas ele não é do tipo que se envolve apesar de ter se balançado e me deixou balançada, mas eu sei que o que tenho com marido, com ninguém mais eu teria, mas é importante pesar bem as coisas, pq por mais que eu tenha certeza que fiz a coisa certa tenho que me livrar dos sentimentos pelo outro e reconquistar meu marido que ficou magoado… E se ele ainda tiver vontade de ficar com outra pessoa eu vou deixar, por mais que eu sinta ciúmes, mas se eu quis ele também pode querer. Valeu a pena, apesar de tudo, foi muito bom matar uma vontade como essa, mas os riscos e consequências eu ainda estou colhendo.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Depoimento interessantíssimo, acho que vale a pena todo mundo que está querendo ler isso para pesar esse ponto “a mais”!

    • http://www.google.com.br/ Rodrigo

      Acho que se o casamento naum estiver indo bem ,deve deixar mas saiba que mulher é muito sensivel e se o cara for bom de lingua e de papo a bucetinha da sua esposa naum será mais sua alias hoje em dia quem naum chupar buceta e naum lamber um cuzinho ta arriscado a ser corneado , mas no caso da sua esposa acho que ela tem direito , alias ninguem é dono de ninguem , melhor do que ela te trair secretamente.

    • Anonymous

      Chupar a bucetinha e o cuzinho? Sempre Chupei a bucetinha da minha mulher, mas o roscóvis ela não libera, fdp…

    • Ricardo

      KKKK… cada depoimento!

    • Anonymous

      oi, quem sou eu para falar algo importante e bonito tenho só 24 anos.
      olha jaque vc vai ficar com isso na conciência o resto de sua vida. vc querendo ou não, vc não agiu certo. pq por mais que ele te perdoe e tudo mais a sua imagem perante aos olhos daquele que te esperou no altar nunca mais vai ser a mesma, vc no fundo no fundo se sujou com outro homem. e ninguém vai mudar isso nem vc. não queria ser ele pois ele pode até te enganar dizendo que está tudo bem mas por amor escondemos mtas coisas. existe sofrimentos internos que são sentidos na pele. com toda certesa para ele vc nunca mais vai ser aquela flor graciosa com as vestes limpas. poxa !!!! olha só Deus pode mudar isso. eu sei q vc msmo sendo bom se arrepende, msmo não querendo admitir, eu sei. o ser humano é assim. agora não deixe que ele faça o que vc fez pois por mais q vc aceite vc irá sofrer, msmo que vc diga q não. olha seja a princesa dele novamente e o mínimo que vc pode fazer é honrar ele novamente, ”honra”, palavra esquecida,não vou colocar o significado aqui não, quando vc puder procure. não procure fazer isso com suas forças não, nós humanos não temos força pra nada se não buscarmos essa força em Jesus, Deus que criou os ceus e a terra, não vou falar mais pois só de pensar nessa situação eu tiro base de como está a cabeça do brasileiro e da humanidade e encerro esse testo com lagrimas nos olhos, o ser humano padece por falta de conhecimento. leia romanos 12:2 e tito 3:5 . que Deus te abençoe.
      atenciosamente
      minas gerais
      AB20GI15

    • Anonymous

      leia o texto acima ouvindo essa música…obrigado
      only time – Enya

    • Anonymous

      Nosso Deus !! isso é loucura total…gente se fossemos fazer tudo q nossa imaginação viajasse ta louco, justamente por isso q existe lucidez, as consequencias são drásticas…seu casamento já era, o marido q aceita isso nunca mais esquece e sentirá corno para sempre, um dia ele fará besteira, ou vai ficar contigo até um certo limite da vida e tchau !!
      Não existe outro caminho para felicidade que aconselhamento para as coisas certas e fiéis, ou somos certos ou errados, não existe meio termo !!

    • Anonymous

      Ela não pode mais deixar ele ter ou não uma relação com outra pessoa. Ela teve, ele tem total direito de sair com quem ele quiser e ela não pode reclamar. Com qual moral ela reclamaria? Ela irá sofrer da mesma forma que ele sofreu! Com certeza ela terá que conviver com essa consciência suja até o final de sua vida. Ela pode e deve ser a princesinha que ele sempre sonhou. Ela pode hora-lo, respeita-lo e ama-lo como devia ter feito antes. Mas se ele quiser sair com outra ele pode pelo mesmo direito que ela teve. Ela pode ser uma excelente esposa mas ele tem o direito dele.

    • ana

      Na boa esse comentario e velho e nem sei se e real,mas tipo nao era melhor largar o marido ou nem tem casado??? Tipo o seu marido(ou ex)provavelmente nao merecia isso e depis esse negócio de amor da sua parte era mentira!!!! Ainda cai na lábia d um canalha e e obvio quer fuder a mulher do corno!! Tomara que seu marido te faca sofrer muito.e te chifre ate tua mae!!! Ja pensou no sarro que o tal ” reserva” tirou e tira da cara dele??? Ele tbm balancou??? E serio isso—?? Na boa se eu fosse ele faria ior com vc!!!.enquanto ele trabalhava desesperado vc fazia anal,oral.deixava gozar dentro!!! Affsss!!

  • Anonymous

    Estou louco para que minha esposa peça isso pra mim gostaria de ver ela gozar com outro ,claro que vc tem q deixar lembre-se que isso vai aumentar seu tesão.

    • Anonymous

      Tb sou o unico homem da minha esposa. As vezes acho q ela sente por não ter tido outras experiências, ja propus q procurassemos alguém para q apimentasse nosso relacionamento,mas ela a princípio não aceitou. não vejo problema algum! Desde q eu saiba e esteja junto e q seja com alguém fora do nosso círculo de amizade .

    • Anonymous

      porque nao deixa ela com amigo seu um pouco sozinho

  • Anonymous

    Concordo com q o cara falou lá em cima, quando disse q mulher não consegue fazer só sexo, sempre envolve um sentimento, um namorico. Digo isso pq sou um amante discreto e já sair com casais e mulheres casadas.

  • Anonymous

    o casal pra tomar uma atitude dessas deve ser bem centrado,se os dois aceitam tudo bem,nada de forçar o outro,eu fiz isso,nao me arrependo ,e digo mais,vcs nao sabem o que estao perdendo, sou casado ha mais de 20 anos,levei quinze anos para amadurecer essa ideia,s o casamento esta em crise,nao faça de maneira nenhuma,para atingir esse nivel e nao quebrar a cara e preciso muitos anos de casamento,precisam se amar muito,e outra coisa,talves vcs nao achem ninguem de confiança para realizar,a pessoa precisa ser muitissimo amigo e ter uma certa liberdade para partcipar e curtir a esposa do outro,durante 12 anos eu minha mulher e esse meu amigo realizamos todas fantasias,meu casamento continua otimo como sempre foi,amo minha mulher como sempre amei e vice versa,mas digo uma coisa, se vc nao curte nao entre nessa,porque dividir uma esposa que e uma coisa sagrada pa vc,com outro e atitude extrema,ciume nao entra nessa historia,e confiança cumplicidade e vontade de satisfazer a si e a esposa,que as vezes tinha essa vontade adormecida,mas que vc com muito tato resolveu dar esse presente a ela.nada melhor do assistir a esposa da gente gozando com um amigo.

    • Anonymous

      eu é que não queria ser vc ..ou num é mole não mais aqui seu coração deve haver um arrependimento margoso. e vc ainda quer incentivar os outros a fazer o que vc fez de pior em sua vida. caiam fora… ele se deu mal e quer que vcs se deem mal tbm. olha a pior coisa que tem é o arrependimento. ninguém manda em ninguém mas então é melhor que não case. pq nos julgamos homens de verdade, mulheres de verdade mas nenhum de vcs honram suas palavras. por isso tem a serimonia de casamento é um juramento uma promessa, temos que honrar o que falamos, e outra casamento não é só sexo não, tem as alegrias do dia a dia, os prazeres em brincar, terem uma conversa, viagens , assunto sigilosos que somente um casal sabe, olha hoje em dia há mta gente igual ao nosso amigo acima que não sabe curtir a vida. eu duvido e coloco minha mão no fogo se não há um arrependimento se é que vc fez isso msmo, dentro de vc. amigo vc desperdiçou dias maravilhosos que poderia passar com sua esposa e vc o dividiu com um amigo, ou casamento é família como vc pode sujar sua família assim, vc não agiu como um cabeça da casa e sim como calda. vc pode se perguntar o que esse cara tem aver com minha vida… e eu te responderei: ”nada”…mas ó eu sei que vc sente na pele até hoje o mal que vc fez… e com certesa a sua esposa tbm.que vida miseravel hem…vc expoe isso como se fosse a coisa mais normal do mundo… e msmo que o mundo aprove isso seja o humano que for, ainda sim não vai tirar o fato disso ser a coisa mais humilhante e vergonhosa que um homem pode ter…a coisa mais triste e desumana, podre, e aqui se vc sente prazer em ver a sua esposa gozando com um amigo é sinal de q vc não sabe viver e nem sabe dirigir uma família que é a coisa mais simples do mundo, simples msmo, coisa simples e que ninguém gosta de fazer que é ter integridade pois vc não sabe nem o que é isso. vc fez essa merda não passe para frente..vc sabia que isso é querer o mal para com o próximo.poxa!!!!! não queira sujar e contaminar as pessoas com sua esperiencia de vergonha e humilhação, amigo para pra pensar que não importa o que digão ao contrário que isso é certo e que é mto bom , mas não vai tirar o fato de que é humilhante e vergonhoso para vc, pq vc pq vc que é o cabeça. mas nunca foi. fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Anonymous

      Pelo amor de Deus cara…vc é louco varrido, deixar outro cara transar com sua esposa, mãe de seus filhos, a pessoa que vc quer envelhecer com ela? olha, eu já li besteira..mais dessa vez foi o fim !! se uma mulher me fazer essa proposta eu vou tratar ela como ela merece, como uma puta safada !! porque isso é idéia de puta mesmo, uma pessoa que decidiu ter uma marido e filhos…querer dar para outro, tem q ir para zona !! lá é o lugar dela e não dentro de casa. como vc vai saber se o padeiro, eletricista, amigo da escola, viizinhança toda já não comia ?? porque ela é safada !!!

    • Anonymous

      MINHA MULHER DA GOSTOSO PRO UM AMIGO MEU A MAIS DE 4 ANOS, É MARAVILHOSA VER A MULHER GOZANDO NO PAU DE OUTRO……AS VEZES TO TRABALHANDO ELA ME LIGA: AMOR VOU DEMORAR UM POUCO ESTOU COM O BETO…..AI QUANDO ELA CHEGA EM CASA ELA ME DIZ NOSSA HOJE O BETO ACABOU COMIGO! AI ELA FICA DE QUATRO E EU METO, JÁ COM A XANA MELADA!

    • Anonymous

      Anomimo
      Cara vc é louco cd o amor de jesus somos só carne e um só espirito.Deus abomina o adultero ,estamos vivendo os ultimo dias aqui na terra e se vc não se arrempender do que vc está fazendo vai arder no fogo do inferno.Se meu marido me fazer uma proposta dessa mando ele ir procurar uma prostituta, nem sei se ela vai aceitar ,pois isso e´o fim cara vc e muito fraco le a biblia vai procurar o senhor enquanto há tempo , cara a vida aqui é passajeira se tu viver 100 ano é pouco, comparado a vida eterna.Corra procure uma igreja mais proxima e se reconsilhe com o senhor jesus livre-se dessas imundice que só vão te levar ao pecado , tenho certeza que Deus não está feliz com oq estas fazendo ore muito e se liberte deus es~tá pronto pra ti dar o perdão mais antes tem q se arrempeder e fica só com a sua esposa.

  • http://www.blogger.com/profile/17030310474062051533 Altair

    nossa ja vi muitas coisas pateticas ,mas isso foi alem,logico q não ai sim ela vai te desvalorizar e tratar como um idiota..
    mulher gosta de home de verdade não de bananas q fazem todas suas vontades,vc se tornou só uma vantagem financeira e um bobo pra dar carinho qdo ela quer….
    isso é o cumulo do desrespeito com vc como home e como ser humano…
    só pq ela disse isso não torna ela honesta ou coisa assim nunca vi tamanho absurdo,afffff
    então vou admitir q tenho vontade de matar pessoas inocentes e isso vai me transformar em herói pelacoragem de dizer,nossa amigo vc precisa de mais amor proprio e respeito!!!!!!!!!!!!!

  • Anonymous

    mulher gosta de homem de verdade,vc conhece bem as mulheres,vc manja tanto de mulher como eu entendo de pilotar avioes ou seja,nada,vc pode ser casado 300 anos com uma mulher,tenha certeza de que vc nunca vai conhece la totalmente,experimente trair ela,ou ela vai te dar um pe na bunda ou vai fazer a mesma coisa,ou vai gostar,ou vai te dar um tiro,ou vai esfolar a outra,ou vai querer participar tbem, existem mil situações na vida que vc nunca sabera qual vai ser a reação da sua esposa, a cabeça da mulher e uma incognita,vc pensa que conhece,se vc cair num situação extrema, doença, morte,traição,dividas,vc nunca sabera o que ela e capaz de fazer.

  • http://www.blogger.com/profile/01378907585951581385 Correndo pelo Mundo!!!

    Engracado como leio um monte de coments preconceituosos e imaturos num site em que o objetivo eh buscar ajuda, conhecimento e opniao alheia, mas vou tentar te ajudar.
    Antes de mais nada um bom dialogo entre o casal eh fundamental para que voce possa conhecer sinceramente os interesses dela.
    Se isso eh uma fantasia, nao ha nada mais prazeroso numa relacao do quer ver seu ou sua parceira feliz, entao, como dizem, entre quatro paredes vale tudo. Porem, eh claro que isso deve fazer bem a voce e se isso nao acontecer certamente nao sera uma boa experiencia para os dois, podendo trazer serias complicacoes para o casal.
    Eu sempre tive a fantasia de ver minha esposa com outro mas ela nao curte a ideia, sendo assim, meu amor por ela eh maior que tudo e so posso respeitar sua vontade.

    • Anonymous

      Concordo, absulutamente!
      No meu caso ela quer, eu gosto e a cumolicidade é muita!
      Mas, eu tenho de ver… se não… tenho uns ciumes danados!

    • Anonymous

      Faz o seguinte seu corno…troca de mulher com aquele louco que perguntou essa merda !! isso é uma dica boa..mais resolva logo antes q ele aceite ai lascou tudo…tempo e atitude !! vcs casaram com as pessoas erradas então acerta isso ai logo.

    • Anonymous

      O Anônimo 3 de outubro de 2012 11:02 vc ainda tem coragem de dizer que se não ver tem ciumes… quanto mais leio esses comentários mais sai fumaça do meu cérebro… um cidadão corno e que gosta de ser corno vim dizer que sente ciumes… como alguns dizem isso so pode ser homossexualismo enrustido…

  • Anonymous

    Não tem problema nenhum se for sinceridade dela, faça o seguinte: saia com ela numa dance, depois encontre uma pessoa legal vá os tres em um motel e transe a noite toda, pronto! resolvido, vcs serão mais do que cúmplices um do outro e o amor só aumentará, deixe esses manés que se acham machoes e enquanto eles saem para trair a esposa, na verdade é ela que sai com as amigas e arruma outro macho e o casamento fica uma bosta, ,,vá em frente vcs dois ou melhor em tres será muito bom.

    • Anonymous

      não concordo com ninguém aqui e quem sou eu para falar isso. amigo ninguém aqui pode julgar ninguém e nem eu mas posso te falar algo. não confiee em nada o que dizem aqui pois nosso criador que é perfeito e o unico que pode julgar, na biblia está escrito assim em ”Jeremias 17:5” Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! olha amigo vc quer realmente ter sucesso na vida saber como conduzir sua família, pq msmo não sendo do msmo sangue a sua esposa apartir do momento que vc casa é a sua família, não deixe que sua família e vc se corrompa, hoje ninguém gosta de fazer o certo, pq o errado é mais facil só que tras prazeres para nós mas são passageiros não são eternos, olha antes ter o prazê nas leis do SENHOR, do que na lei do homem. o ser humano é falho, não existe ninguém na face da terra que não seja falho, quer a resposta para tudo conheça a Jesus, não exponha seus problemas e Duvidas para ninguém não…. converse com Deus através de Jesus, ”Jesus disse lá em João 14:6
      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
      vc viu ninguém vem ao pai, senão por mim. olha não sou ninguém para poder querer almenos em pensar em te ensinar alguma coisa. mas não permita que sua mulher se suje com outro homem. eu estou só te indicando quem pode te ajudar, Deus deixou a biblia foi para justamente aprendermos a viver e alcansar a nossa felicidade.
      que deus te abençoe. espero não ter respondido tarde demais.
      fique com Deus.
      e que Deus abençoe a vc e sua família. seja o cabeça da casa e não a calda, vc é um chefe de família, Deus lhe abençoou com uma não deixe que ela se corrompa… um abraço.

  • Anonymous

    a porra!!!!!

  • Anonymous

    deixa ela dar para outro na tua frente vc vai ficar doido de prazer!!!

  • Anonymous

    veio não tem coisa melhor do que ver tua esposa trasando com outro!!deixa e dps nos fala!! ela vai ficar mais doida se vc participar da festa pede para ela escolher e vai em frente não deixa acontecer o que muitas andam fazendo….sai com outro escondido do marido e dps chega em casa com a boca toda melada de porra do outro e vai beijar o corno!!como muitas mulheres casada que eu já sai e dps veio me contar que fez isto com o marido!!vai em frente realiza a vontade de tu esposa seja feliz faça tua esposa tbm!!!!

    • Anonymous

      essa porra e sodoma e gomorra nao e bem a ssim nao vc esta desrespeitando a adeus q criou o homem e a mulher para viver em casal pois foi assim no diluvio casal

  • Anonymous

    Eu deixaria na hora….

  • Anonymous

    Esse prazer que nós homens sentimos, sem dúvida é o mais excitante de todos. Eu e minha esposa já fizemos 3 troca de casais e 6 vezes sexo a três. Acho muito mais excitante a três. Eu já fiz a três com outro casal 3 vezes. Dar uns amassos na esposa enquanto o marido fica apreciando e se masturbando, é muito excitante. Depois nós dois pegarmos ela juntos, é tb um prazer. Dar prazer à uma mulher em dois, é uma das coisas mais excitantes.

  • Anonymous

    Minha sugestão é leva-la a uma casa de swing. Ali vocês vão se ambientando e percebendo se vale a pena ir em frente ou não, já que não é obrigatório fazer nada. E se for o caso, as coisas podem rolar da forma mais impessoal possível. Só sexo, sem nomes, sem troca de impressões, sem bate papo, enfim, sem perigo algum de envolvimento sentimental.

    • Anonymous

      É uma ótima opção. Fiz e amei!!!

  • Anonymous

    ai isso e issitante vai fundo dexa ela da gostoso pra um cara do pal bem grande dexa ela mata sua sede vai te ama mais ainda tambem adoro ver minha mulher trasano .

  • BENI

    Tenho maior vontade de fazer isso com minha novia,durante as transas fantasiamos,más colocar em prática acho que não.

  • Anonymous

    nada pode ser proibido se feito de comum acordo aconselho a vcs irem conhecer alguma casa pra casais e conhecer casais que ja vivem essa experiencia é super normal masi aconselho sempre estarem juntos e conversarem muito a respeito.

  • Anonymous

    af

  • Anonymous

    Sem essa. Somos liberais somente entre n´s e fim de papo…. Ela é minha e eu sou dela. Não transo com mulher nenhuma. Minha mulher é completinha, têm 44 anos. baixinha, baiana, moreninha. Tenho 64, e estamos juntos há 24 anos. Ela, adora sexo oral, vaginal mas, principalmente anal. Fá fizemos mais de 1850 vezes. somente anal. Não temos fantasias nenhuma, somente conosto. Nos ammos prácaramba. Achamos que todo mundo fosse assim,,não haverias tantas traições, e casos mais terríveis, de morte, agressões etc. Ou estamos errados?

  • Anonymous

    Minha, mulher incentiva as outras a dar o cuzinho. Temos cereteza, que os maridos traem as esposas, porque estas não dão o rabinho. Nós , já não temos esse problema, nunca tives. é pele com pele. Nós nos amamos de verdade, somos exclusivistas. e pronto. nos bastamos. Somos liberais somente entre nós. Somos completos, no tocanta a sexo. Tb. somos bem de vida graças. a Deu.s , e queremos que todos sejam.

  • Anonymous

    Sou ksd a 6 anos tbm fui o unico que ela transou eu ainda nao perguntei se ela tem vontade de tranzar com outro ela fala que sou muito bom de cama acho que essa tara e minha de vela dando pra pra outro so que nao tenho coragem pois tenho ciumes dela…

  • Anonymous

    Olha, não vejo nada demais nisso não…Tb sou casado e passei pela mesma situação. Miha esposa casou virgem e queria experimentar o que nunca fez….Concordo que mulheres não transam apenas por trasarem.. Tem que ter cumpricidade, afinidade….Hoje minha esposa ja sai com um ” amigo ” sómete dela, já há 2 anos e posso afirmar que nada mudou em nosso relacionamento, muito pelo contrário…..Mas esteja ciente de que se ela sair uma vez, não será única, isso pode apostar……..Ela vai querer sempre…….e vc terá que conviver com isso….Ademais, é só ter cuidado para que ninguem veja ela com o cara…..tem que haver discrição….Se quizer saber mais me escreva [email protected]

  • Anonymous

    ola eu acho isso mt exitante tenho fantasia de ver minha esposa com outro homem mais minha esposa não topa nunca ela teve outro homem eu ja tive outra mulher samos evangelicos mais tenho esta tara

    • Anonymous

      O inferno está cheio de gente com esse pensamento você não é eangélico auténtico se cuida cristo está chegando!

    • Anonymous

      vai te converter anônimo 14 de setembro de 2012 as 20:59.
      se vc é evangélico msmo e lê a biblia vc sabe então que vc é uma vergonha para Deus e para o povo evangélico. se vc quer saber mais coisa o que Deus pensa a este assunto lê mais tá a biblia. basta lê um pouquinho que vc vai ver que vc é uma vergonha para Deus e um aliado de satanás. que Deus te abençoe assim msmo e que vc realmente se converta.

    • Anonymous

      Não gosto de fazer comentários em blog ou similares, mas desta vez não posso deixar passar! Engraçado vcs falam de valores, de povo de Deus, de ser evangélico,etc. Se ele se converter em “evangélico” ele será melhor que todas as outras pessoas e terá os seus pecados apagados? O que mais tem entre evangélicos é assassino, ladrão, viciado e todo tipo “pecador”, que quer se esconder atrás de uma Bíblia e diz que agora é santo. Sabe porque tem uma igreja evangélica a cada esquina? porque dá dinheiro, porque quem comanda usa o sofrimento financeiro, no casamento e na doença para ganhar dinheiro! Conheço pessoas que já entregaram documento de casa e carros para pastores ladrões e safados e hoje moram de aluguel porque não possuem mais sua casa! então por favor não queira ser melhor por achar que sua religião é melhor…ser feliz não é viver como a sociedade hipócrita e mentirosa determina, pois até a igreja que inventou foi o homem, apenas para manipular o povo juntamente com o governo, como sempre foi e sempre será…não precisamos frequentar uma igreja para ser crente a DEUS, não precisamos de um homem de terno se dizendo pastor e interlocutor com divino para saber que DEUS esta dentro de nós mesmo., do que adianta passar a semana inteira dentro de um igreja seja ela qual for e ser infeliz…mas para a sociedade se passa por feliz.

  • Anonymous

    Como homem, acho que a maioria de nós tem essa fantasia: Ver nossa esposa sentindo prazer com outro. Mas o tabú fala mais alto. Sempre procuro colocar védeos de uma mulher com dois, especialmente dotados.
    Na hora, chegamos a falar muitas sacanagens, mas depois, não tenho coragem de tocar no assunto. Eu adoraria ver minha esposa com um dotado. Acho que iria delirar em vê-la sentindo um prazer que eu não consigo proporcionar à ela, por não ser dotado.

    • Anonymous

      amigo por vc ela pode até fazer pq ela deve te amar, mas isso não é coisa que se faça com a esposa não, que isso!!!! presta a atenção!!!! olha vai por mim agora vc sente isso mas é pq o desejo é uma emoção perdida, ainda mais assim, ou vc nem parece um chefe de família, vai realmente sujar a sua adoravel esposa comoutro só pq vc acha que irá sentir prazê. vc vai ter um arrependimento pela vida toda e vai sentir esse amargo pelo resto de sua vida. e ó amigo não cai nessa não. a prazer maior para a sua esposa não é isso não, É VOCÊ ao lado dela todos os dias, seja em tempos dificeis e ruim, o maior prazê dela eu te garanto que é saber que vc sempre estará ao lado dela, não estrague seu casamento a troco de nada. pense mto cara mto mto mto msmo antes de fazer isso , e por favor consulte a Deus primeiro, pq ele nos deu a chance de termos uma família para cuidar, uma esposa e futuramente filhhos, mas é pq ele quer ver se temos capacidade para isso, pq não somos donos de nós msmo todos nós pertencemos a Deus e ainda sim a arvore que não der fruto ele a lançará fora diz o senho na bíblia…mas é isso aí… se vc não entender esssas umildes e simples palavras e realmente achar que estão erradas é pq realmente o fim está próximo…..e haverá mto ranger de dentes.

  • Anonymous

    Ta, e quandoo essa ideia nao
    Vem dela vem do homem,sera que so por isso ele e um corno assumido eu tenho vontade mas, e depois do orgasmo como fica vcs que ja tiveram essa experiencia como é???

  • Anonymous

    tem um cara que me inspira tanto nas minha fantasias sexuais porque o tal cara tem um penis surper enorme, ja comentei isso com a minha esposa e eu disse para ela que morro de tesao sou de imaginar aquela rola dentro da buceta dela

  • Anonymous

    caranba isso para mim é desejo de mulher ou homem sem vergonha…se não entendem o significado da palavra casamento porque casaram???essa coisa de casamento liberal para mim não existe..deus tirou apenas eva da costela de adão não tirou outras mulheres…isso vc estara comentendo adultério…podem m xingar bastante pois saibam que tanbem tow apavorado como as pessoas não se respeitam hoje em dia..CASAMENTO HOJE EM DIA QUE TEM AMOR RESPEITO HOJE EM DIA ESTA ESCASSO…e outra como uma mulher pode amr seu marido cobiçando outro homem !!!falando para o seu marido vc não esta o enganado vc está mostrando para ele o que vc era e o que vc se tornou por isso!!ele mudou por decepção…e saiba só te beija por interesse por que hoje ele só te enxergaa como uma maquina de prazer vc destruiu seu casamento…..

  • Anonymous

    Tbm,sou ksdo e sou bem,dotado pois tenho 23cm toda foda eu faço sexo oral,nela ate ela gozar e tbm tenho,o fetixe de vela com outro,mas tbm não tenho coragem o que fazer…???

  • Anonymous

    ola meu amigo ,acho que todas mulheres casadas tem essa vontade ,so que nenhuma tem coragem de falar para os maridos ,eu sou casado e tenho muita vontade de ver minha mulher com outro ,so que ainda nao tivemos coragem de fazer isso ,se tem alguem casado que sente a mesma vontade que eu ,me mmande um email ,para que possamos trocar ideias sobre o assunto ,,[email protected]

  • Anonymous

    pra mim foi eroticamente falando,foi o melhor presente que minha mulher me deu,quando eu abordei o assunto e ela deu sinal verde,isto e,depois de 15 anos de casamento,eu delirei,fiquei sem dormir algumas noites,imaginando ela gozando com outro cara,depois de uns 5 meses consegui arrumar uma pessoa que ela foi logo com o jeito dele,nossas brincadeiras duraram mais de 10 anos,somente com esse cara,o que vcs imaginarem de fantasia rolou,tudo que eu tinha na mente foi realizado.quando a coisa e feita com respeio e concordancia,nao tem crise,ciume,discutir relação,essas coisas que separam casais,nada disso,e so ter cuidado e saber com quem esta lidando.

  • Anonymous

    Primeiro, ela não pode te obrigar chantageando, pois ela sabia que voce teve outras, o fato é se realmente ela tem curiosidade ou esta insatisfeita, ou se tem fantasias com dois homens, ai é outra história. Se o amr esta acima de tudo e a confiança vai fundo.

  • Anonymous

    Por favor deixa a tua mulher experimentar, pois so assim e que ela vai se desinibir mais ainda sexualmente, e vais ter ao teu lado um mulherão, e nem imaginas a sorte que tu tems , pois e mesmo dificil arranjar uma assim bem quentinha como ela , adorava vos conhecer, pessoalmente. e não oiças os totos , que dizem que ela e ma pessoa para ti , pois tu es um sortudo , e so perciso teres paixão por ela e curtir a vida.

  • Anonymous

    Fabiano
    Quando casamos ela não tina transado com niguem, me pediu isso uma vez e falei que se ela quise se mesmo me pedisse dois meses mais tarde ela me pwdiu e disse que era só uma vez concordei ela ligou para um garoto de prgrama de outra cidade e fomos ao motel ela transou com o rapaz por umas duas horas durante ela me pediu para realizar outra fantasia dela que era com dois ao mesmo tempo fizemos isso, e isso ja se passou a tres anos e nada mudou e nunca tocamos mais no assunto

    • Anonymous

      cara essas pessoas que são contra, são pessoas imaturas e inseguras, tenho certeza que casais hoje em dia fantasiam e muito. apareceu uma reportagem no Fantástico da Rede Globo, intutujlada “mulheres acima de qualquer suspeitas”, entrevistas com Donas de casas, inclusive maduras, que relataram a repórte essa fantasia, mas por diversos fatores não haviam realizados, inclusive falado de suas fantasias a seu parceiro. Ainda predomina o Tabu em falar de sexo. Outra, fala-se em edultério, como como adultério se é com consentimento dos dois.Isso é babaquisse! cada casal tem que por sim, suas fantasias em prática para apimentar a relação. Tudo em nome do amor.

  • Anonymous

    Minha esposa adora conhecer novos homens e transas com eles e que não gosto é que ela faz isso e me conta tudo, ja disse que não quero saber somos casados a dois anos, ela faz isso pq antes de nos casar ela disse que só casaria se fosse assim por isso não reclamo

  • Anonymous

    MEU AMIGO, PERMITA E CURTA A SITUAÇÃO, POIS SE NÃO ELA VAI TE TRAIR SEM SEU CONCENTIMENTO MESMO. EU PERMITI QUE A MINHA EX FOSSE TRANSAR COM OUTRO E ACABEI ME TORNANDO UM CORNO MUITO FELIZ, POIS ELA FICOU MUITO MAIS GOSTOSA NA CAMA DEPOIS DE SE TRONAR PUTINHA.ELA ME CONTAVA TUDO EM DETALHES E EU VICIEI NESSA COISA DE LEVAR CHIFRES.

  • Anonymous

    Somos casados a 12 anos e todo casal tem vontade de transar com outro diferente, é que eles não tem coragem de se abrir com o seu parceiro afinal nimguem é de ferro, deixe de ser um casal individualista, com a gente aqui aconteceu este mes com outro casal que conhecemos em ilha bela sp, fomos os quatros em um motel e tudo aconteceu com naturalidade e foi a coisa mais exitante de nossas vidas e vamos repetir a doze ainda este mes porque foi muito bom mesmo e as mulheres se delirarm.12 anos com a mesma mulher e minha esposa com o mesmo homen, isto é morrer de vontade e não poder.

    [email protected]

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Gente, gostaria de pedir para não deixarem telefone aqui pelo blog porque não podemos aceitar esses comentários, façam um perfil e comentem aqui se for o caso, que aí terá como as pessoas encontram vocês (pelo perfil)!

  • Anonymous

    Caros amigos/amigas, essa é uma fantasia que só qdo os dois se realmente se amar e tem prazer em ver o(a) parcerio(a)tendo mutito prazer, é que vai querer tal intimidade com outra pessoa. Minha espos e eu nos amamos de verdade, somos casados há 19 anos e já curtimos ménage masculino. Não houve nada que não aprovássemos antes, pois somos só heteros. Somos evangélicos, mas tivemos muito critério e cuidado com tudo. Ainda queremos mais, mas nunca quantidade ou promiscuidade, mas prazer com respeito, discrição. entendemos que, se é perfeitamente aprovado por nós, não é traição e só nos faz amar ainda mais um ao outro. nosso email é [email protected]

  • Anonymous

    Concordo plenamente, creio que tudo que é feito com o consentimento de ambos pode intensificar e apimentar a relação, quem pensa diferente, tem os seus motivos ou frustrações, mas corre o risco de ser traído ou de ter uma péssima relação sexual e conjugal.

  • Anonymous

    AMIGO VAI EM FRENTE E FAÇA SUA ESPOSA FELIZ NÃO A NADA DE MAL NISSO JÁ FIZ COM MINHA ESPOSA E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM TRAIÇÃO POR PARTE DELA,SÓ QUE FUI JUNTO E PRESENCIEI TUDO E CONTINUAMOS SAINDO E SOMOS MUITO FELIZES,ENQUANTO MUITOS IGNORAM SUA ESPOSAS E ACABAM SENDO CORNEADOS PELAS COSTA,AI EU TE PERGUNTO O QUE VC PREFERE SABER ESTAR AO LADO DELA EM TUDO OU LEVAR GALHAS PELAS COSTAS?

    • Anonymous

      Parabens,pela resposta.
      O casal deve ser 10

    • Anonymous

      Concordo com vc.E depois,lavou tá novo.

  • Anonymous

    Amigo eu tambem tenho essa fantasia. Estou esperando o momento certo para realiza-la. Muitos homens falam q nao deicham mas por tras suas mulheres estao tranzando com outros. Sua esposa esta sendo sincera. Boa sorte.

    • Anonymous

      Tá certíssimo, o amigo que postou. Esses homens que vêm com esses falsos moralismos, é papo furado, na frente da esposa é uma coisa e por trás é outro. Quem nunca assistiu a um filme de sacanagem e imaginou estar no lugar do ator, ou na própria internet na calada da noite entrando em site de sacanagem. Digo isso, porque já pude compravar com colegas meus que se dizem evangélicos e pela madrugada quando ia usar o computador da empresa, tava lá vários endereços armazenas de sacanagens. ISSO QUE É PURA SACANAGEM!

    • Anonymous

      amigo vc está enganado, essas pessoas são evangelicas pq elas dizem que são evangélicas… falar não adianta o problema é se Deus está aprovando isso, se lermos a biblia vamos entender que esses que vc diz que é evangélicos são uma vergonha para Deus. agora não sei onde vc vive mas existem mulheres e homens fieis que vivem a vida inteira sem trair um ao outro e existem mulheres e homens casados que não assistem filmes pornô. quem faz isso são pessoas que não merecem respeito. pois é uma falta de integridade e de respeito com a esposa. talvez vc não pense que exista pessoas assim mas existem. as pessoas que traem a outra que tem prazeres toscos, é pq são pessoas marionetes dominadas pela televisão e fazem tudo o q mostra nas televisoes e novelas, são verdadeiros papagaios, a midia planta mta coisa que está fazendo a nosssa população padecer. e vc comprovar que tem colegas evangelicos assim não quer dizer nada. pq quando a pessoa tem parte com Deus e é realmente cristão e evangelico não faria isso não, eu sinto pena deles, pq estão enganando a si próprio com isso, pq ir na igreja e se alto pronunciar evangélico não quer dizer que é… Deus é superior a isso e isso para ele se vc ler a biblia é inadimicivel… ele perdoa mas só se arrepender e seguir o seu caminho. se não seguir meu amigo pode ser bãozinho dar comida aos pobres fazer o que for que segundo a biblia ele nem sentirá o cheiro do paraiso, tem que ter intimidade com Deus, só que apartir do momento que nós nos corrompemos com as coisas qua não agradam a Deus…com certeza Deus não está presente na vida desses rapazes e a sua tbm não e se eu der mole na minha tbm não essa é a realidade que a mídia esconde de vcs marionetes de televisão…ao invez de ser marionete daquele que nos criou, é marionete de quem não pode salvalos…mas enfim …que Deus te abençoe e que vc ache o caminho de Deus para que vc alcance as promessas escritas na biblia por Deus. xau

  • Anonymous

    Deixa sim cara. Voc~e nem sabe o que pode perder se disser que não. Eu sempre pensei e agi assim e até hoje, já com 30 anos de casamento, me não arrependo de nada. Quando minha mulher pediu para transar com outro só para experimentar eu alimentei junto dela a dúvida durante um temçpo mas dentro de mim nunca tive dúvida que esse era o caminho para um casamento estável e sólido. uem pensa o contrário se engana. Na hora da tesão, não há fidelidade que resista e muito menos se submeta aos tais mandamentos de Deus. Isso é só treta. Se a mulher tem um apetite, deixa ela satisfazer esse apetite. Apoia ela, incentiva ela mesmo porque proibir não dá resultado. Eu sempre preferi ser conhecedor das transas da minha mulher por ela própria do que por outros. Se você for mesmo forte e gostar dela pode até participar, vendo ou intervindo no acto. Acredite que isso aumenta a tesão, sobretudo nos dias que antecedem o encontro. Dá fodas verdadeiramente loucas com a esposa da gente. Por isso, aqui fica o conselho de amigão: avança, força, estou contigo. E não há essa de corno, não. isso é só minhoca na cabeça de pessoal machão retrógrado.

  • Anonymous

    o problema e que,muitos casais deixam de conversar sobre esas fantasias,e as vezes a esposa tem essa fantasia,mas com medo de se abrir,acaba ficando com esse desejo,e quando esta trepando com o marido na hora de gozar pensa em outro cara, e marido achando o maximo,mal sabendo ele que a imaginação dela esta centrada em outro homem,se ele soubesse curtir a fantasia dela,a felicidade dos dois seria total,eu ja curti muito e digo que o homem que tem o privilegio de ter uma esposa dessas e sortudo mesmo,e uma esposa dessas merece receber do marido toda consideração.

  • Anonymous

    Amigão.
    Acho sinceramente que voce deve concordar.
    Isso vai estimular o seu relacionamento com ela.
    E acredite sempre pensei nessa possibilidade com minha mulher,lemdo seu artigo me encorajei mais.
    Vai fundo cara deixa sua mulher ser feliz gozar com voce e outros homens.Ou de repenete os 3 juntos.
    Boa Sorte

  • Anonymous

    Quanta besteira, realmente estamos em um atraso espiritual de proporções enormes, é preciso amar as pessoas muito mais, mas sair trepando por ai pra matar desejos misericórdia é pobreza mesmo.Mulher casou pura, deveria ter orgulho disso, ta limpa frente ao marido. Ele sim deveria valorizar a sua pureza, não ficar como perguntando aos outros deixo o não deixo, vai ficar maduro rapaz, toma coragem e encara a sua realidade, toma postura, ta fraco demais com esse seu papo furado. Sua mulher ficou só com vc por falta de oportunidade, na verdade ela tem tendências sexuais fortes tipo vadia mesmo. Vc cara mais cedo ou mais tarde vai perceber o abismo que vcs se encontram e vão pagar o preço. Boa sorte tu vai ficar devendo e muito.

  • Anonymous

    amigo deixa rolar eu tbm ja deixei a minha fuder eu vir, o cara achou q eu nunca ia ficar sabendo, mais eu vi e ela so passou a gostar mais de mim, pois o cara foi ruim d+ na cama kkkk

  • Anonymous

    Aminha esposa também ja pediu me para li deixar fuder com o es namorado e não dei nenhuma resposta,mais o certo é que é lindo e ensintante ver asua própria esposa ser comida por outro e toda húmida..

  • Anonymous

    Esse cara do dia 25/10 16:55 falou tudo

  • Ale Sarado

    Boa noite!
    Cara que legal isso. Eu realmente estou morrendo de inveja de você. No seu lugar eu faria exatamente o que ela está te pedindo, mas faça em doses homeopáticas para não criar traumas em nenhum de vocês dois, ou seja, por enquanto a coisa está no campo da fantasia, mas a realidade pode ser diferente. Conheça alguém legal, converse bastante os 3 antes do encontro, combine entre vocês 2 e o cara que num primeiro momento vai rolar só oral por exemplo, sem penetração para que ninguém se sinta na obrigação. Se na ora rolar, legal, senão, deixe p/ outra vez. Deixei ela mamar no pau do cara, tomar o leitinho dele, imagine ele sugando o peitinho dela, a bucetinha dela…com o tempo vc chega ao topo do tesão que é ver alguém trepando gostoso com a sua esposinha. Eu te garanto que vai ser mais prazeroso pra vc que para ela.
    Boa sorte!
    Abraço.

  • Anonymous

    ACHO QUE DEVE DEICHAR SIM, AS MULHERES PODEM E DEVEM TER ESSE DIREITO. E UM BOM HOMEM TEM A OBRIGAÇÃO DE ENTENDER E AMA-LA, POIS É MELHOR SER CORNO FELIZ DO QUE FODÃO INFELIZ.
    AMO MINHA MULHER E DE VEZ ENQUANDO ELA TREPA COM OUTRO. SOU APAIXONADO POR ELA SOU FIEL E ENTENDO SUAS FANTASIAS.

  • Anonymous

    Acho que quando uma mulher pede isso ao marido,e que ela, nao esta a fim de trai lo,ela quer realisar a fantasia dela as claras,sem esconder do marido,ao contrario de muitas que nao conversam com o marido com medo,e na primeira oportunidade ela acaba experimentando e gostando e botando um chifre daqueles no cara,ja vi marido bater na mulher so pelo fato dela expor essa vontade,conclusão,hoje o ignorante ta na saudade.

  • Anonymous

    Se antes de acontecer vc já ta insego. Imagina depois…
    Eu tinha um ficante…um dia no carnaval em SSA ele insistiu pra eu transar com ele e com o amigo dele… Eu ja tinha tomado umas e topei… Foi gostoso…eu chupava o amigo dele e ele me fudia, depois o amigo dele me comeu de 4, batia na minha bunda e me chamava de cachorra…Adorei! Quando o amigo saiu do quarto, ele estava possesso de ciúmes, puto da vida pq disse que eu tinha gostado e tal. Pode?Ele que inventou. Então, se vc aceitar, abra a cabeça, segure sua onda e saiba que ela pode gostar…mas é normal, sexo é bommm demais… com dois então…hummmm…

    • Anonymous

      inseguro digo

  • Anonymous

    tém que deixar sim , toda mulher tém que se sentir bém , pos ajuda no casamneto e no apetite sexual . Acaba gostando querendo mais veses ?
    Não sejam machistas ? O casamento não acaba , só acaba se descobrir a verdade . Como ela não escondeu e falou que sente deixa ela pos vc não se irá se arrepender . Quero contato com casais sou casado [email protected]

  • eduardo Reis

    Vcs nao se ama.

  • Poder Oposto

    Mente aberta oficina do DIABO.

    • Anonymous

      é cabeça vazia oficina do diabo.

  • Anonymous

    ISTO HOJE EM DIA É NORMAL, NO MEU CASO FOI EU QUE PEDIR RA ELA TRANSAR COM OUTRO..E ELES SÃO AMANTES HÁ 04 ANOS..VIVEMOS UMA VIDA NORMAL, MARIDO CORNO É A MELHOR COISA QUE EXISTE.

  • Anonymous

    Esses religiosos que entram nesses sites para darem opiniâo é porque sentem o mesmo desejo, mas são proibidos de fazerem, não há nada na vida melhor que sexo, o resto é doenças horrivéis, crimes orripilantes, acidentes sem exolicações etc, etc. Sexo é saúde, bem estar, alegria etc, etc. se esta mulher do leitor, tem este desejo a libere, ela deve ser uma mulher maravilhosa, te comunicou, não tomou esta decisão sozinha, espero que vc. consinta, só a acompanhe para ela não entrar numa fria, escolha as pessoas certa e que ela sinta atração, parabéns! pela mulher que tem.

    • Anonymous

      Anônimo 3 de novembro de 2012 11:38
      esses religiosos sim, e olha lá como vc fala. a verdade é que assim como vc dar a sua opnião nós podemos dar tbm.mas vou dar a minha opnião com base do ser que criou a humanidade e que conhecec o coração de cada um de nós que é Deus. tem pessoas que acham que conhece a Deus mas as msmas enganam a si próprio, como vc anônimo, vc com toda certeza não sabe nada sobre a vida. eu discordo com vc e a bíblia que o criador deixou para humanidade tbm, pq o sexo é uma DAS coisas boas da vida,entre o sexo tem milhares de coisas que dão prazer como uma vida de integridade e honra, a sua opnião sobre esse assunto não tem mais peso do ”ser” ao qual criou eu e vc, Deus criou um simples mosquito que vc nem tem idéia de como ele fez agora imagina a imensidão que é tudo quanto a no mundo e no universo, e vc ainda acha que estar serto, amigo não somos perfeito, tudo que nós humanos dissermos um para o outro estaremos errado pois somos flhos. vc sabe que essa coisa de modernismo é ilusão, o moderno é aquela coisa limpa de princípios num é bagunça não. prefiro agradar a Deus do que a mim msmo, e vc? vc por sí só pode se salvar. e Deus diz mais na biblia em lucas 11:23 ”Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.” poxa Deus disse isso e vc ainda está dormindo, amigo não queira ser inimigo de Deus, está bem claro aí. amigo não estou tirando essas frases de mim não é da palavra, e em Mateus 11:6 diz assim ”E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.” em João 8:46 diz assim ”Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?” aqui vou nessa e ó não queira seguir o homem não. efim ….que Deus te abençoe e que vc consiga achar o caminho de Deus. E AMIGO, NÃO SOMOS PROIBIDOS DE FAZER NÃO, SÓ QUE AMAMOS TANTO A DEUS QUE NOS DAR PRAZER EM FAZER A VONTADE DE DEUS E SOMENTE DELE,E NÃO A VONTADE DE PASTOR, OBERIRO, PRESBÍTERO NÃO, POIS NÃO IMPORTA QUEM SEJA SOMOS FALHOS, MAS DEUS NÃO É, E NA PALAVRA ELE DISSE QUE ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, VC PRECISA DE MAIS QUE ISSO.E Ó SEM ESSA PALHAÇADA AÍ, O CASAL PODE SER FELIZ E INTENSO E LEVAR O OUTRO A LOUCURA SEM PRECISAR SUJAR A SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM. NÃO FAZEMOS QP SOMOS PROIBIDOS NÃO É PQ NÃO QUEREMOS MSMO.PREFIRO SEGUIR A DEUS DOQUE SEGUIR HOMENS QUE SE JULGAM SABIOS,SABIOS OU NÃO NÃO TÊEM A SOBERANIA DE DEUS…É ISSO AÍ. E QUEM NÃO CONCORDAR COM ESSES VERSÍCULOS NÃO ESTARÁ INDO CONTRA MIM NÃO TÁ. ESTARÁ INDO CONTRA O SEU PRÓPRIO CRIADOR, SE VC LÊ E NÃO ENTENDER LEIA A BIBLIA MAIS.

    • BUSHIDO

      Isso não tem nada a ver com religião, tem com caráter, quem quer ficar de transar com muitos não se casa. quem quer satisfazer essa vontade do marido ou da mulher. é porque sabe que não é amado como gostaria, só um dos lados ama. também muitos não se separam por causa do fator de divisão de bens, ou pra dizer que não está só, quando se tem namorada o cara só falta da porrada pra quem olha pra sua garota, quando casa manda ela da pra outro, isso é papo pra boi dormir.Quem faz algo assim é tremendo de um babaca.

  • Anonymous

    Cara. é melhor vc escolher do que deixar ela achar um. Eu comecei a comer uma gatinha do trabalho que é casada. Ela é japa e o marido tbm, mas ele vive viajando e trabalhando. Quando começamos a ter um caso, eles estavam em crise, mas depois ela contou pra ele e ele até concordou, mas atualmente ela transa só comigo praticamente. Sou moreno e bem dotado, ela ficou muito curiosa e receosa, mas depois acostumou e só goza metendo comigo. Quase todo dia depois do trabalho eu levo ela pra minha casa primeiro e faço o trabalho completo, ela gosta de engolir e diz que sou muito mais macho e roludo. As vezes vou na casa deles e como ela no quarto deles enquanto ele fica na sala ou no pc, deixo ela toda gozada e lambuzada na cama, ela gosta de gritar bastante pra ele ouvir, inclusive no anal. Eles tem uma filha de 6 anos, mas ela quer ter um filho comigo, para que venha um garoto macho e comedor. Ele ainda não sabe se quer criar um filho meu.

    • Anonymous

      Sou mulher, e sei como é essa vontade de engravidar do macho-alfa. Eu também passei por isso. Minha sorte é que, no meu caso está tudo em família. Meu macho, meu homem de verdade, o macho-alfa como a gente costuma dizer, é meu próprio sogro. Ele é viúvo, e mora comigo, meu marido e meu casal de filhos pequenos. Sou a puta do meu sogro, e meu marido já sabe disso. Demorou alguns anos, mas ele descobriu, e acabou aceitando. Agora estou grávida, esperando meu terceiro filho. Desta vez, filho do meu macho!!!

  • Anonymous

    Meu amigo sua mulher te ama e é muito honesta. Se ela nao fosse ela te trairia, sairia com outro e saciava o desejo dela sem vc saber.Mas ela preferiu compartilhar isso com vc. Tem casais que fazem isso de forma segura, tanto saem com homem pra satisfazer a mulher como tbm saem com mulher para satisfazer o homem e falam que alem de ser muito bom o casamento melhora pq os dois alem de serem casados passam a ser cumplices. Um entende o outro e ai nao tem traiçao.Vc que deve decidir mas é um caso pra se pensar.

    • http://www.blogger.com/profile/10643893060933580578 mackfaly

      conheço um monte de puta que me ama também.São minhas cumplices e do resto do mundo. kkkkkk!!!

  • Anonymous

    AFFFF

  • Anonymous

    Pena que muitos homens nao pensam assim, mas a mulher quando fala pro marido que tem fantasias ela esta sendo super honesta.quer mulher melhor que essa que se abre com vc,sinceramente tem muitas que nao estao nem ai com o marido e arruma um amante.

  • toninho

    Adimiro a coragen de sua mulher, gostaria q/ a mh tivesse esta atitude, pois eu adoraria ver ela sendo emrrabada por outro.

  • Anonymous

    Quantos marido tentando convencer a esposa a se soltar e fazer sexo por prazer com outro e vc aí contando prá nós que sua esposa foi quem propôs isso à vc. Parece até que vc está querendo mesmo, é nos causar inveja. Sinceramente? Os homens que negam sentir esse desejo que me perdoem, mas todo homem tem essa fantasia: A amada sentindo prazer por outro.

  • Anonymous

    EU TAMBEM JA FIZ ISTO MINHA MULHER QUERIA TRANSAR COM OUTRO HOMEM, FUI PARA UMA CIDADE VIZINHA ESTAVA EM UM BAR TOMANDO UMAS CERVEJAS QUANDO APARECEU UM RAPAZ,FIZEMOS AMIZADE COM ELE, E NOTEI QUE ELE FICAVA SO OLHANDO MINHA ESPOSA, NESSE MOMENTO ELE NOS CONVIDOU PARA IR ATE O SITIO ONDE ELE TRABALHA VAMOS FICAMOS TOMANDO BANHO, E NÃO NOS PERTUBOU, MAIS TARDE FOMOS COMPRAR MAIS CERVEJA,AI ELE NOS OFERECEU PARA PERNOITAR NO SITIO, PAPO VAI PAPO VEM ,MINHA ESPOSA FOI DEITAR EU PEDIR PARA ELE IR ATE O QUARTO, ELA ESTAVA PELADINHA, ELE VOLTOU E E ME FALOU ELA ESTA SEM ROUPA,EU FALEI FAZ UMA MASSAGEM NELA ELE FOI ATE QUARTO E TUDO COMEÇOU, AI EU ENTREI ELES ESTAVAM TRANSANDO LEGAL, AI EU TAMBEM CHUPEI O PAU DELE QUE DELICIA. ISTO FOI A NOITE INTEIRA.

    • Otavio Silva

      afff

  • Anonymous

    A fantasia da minha foi muito legal porque foms para praia e conhecemos um rapaz que fazia alguns serviços de reparo na casa da praia,como ele era jovem solteiro, minha esposa me perguntou ser podia transar com ele, eu aceitei,ele estava fazendo um serviço na casa,e ela começou a faz comida porem sem a parte de cima do biquini, o rapaz ficou doido,ela colocou uma mini-saia porem sem calcinha,eu pedir para ele ir arrumar o cano da pia, ele foi ai como ela estava proximo ao fogão,o rapaz ficou com pau duro, ela entao começou a pegar no pau dele,ele levantou e ela abaixou e começou a chupa ele ,eu entrei peguei uma cerveja sertei e fiquei olhando,quando ela ficou de quatro e ele começou a colocar tudo dntro dela,embora um rapaz novo,mais o penis era enorme, ela gritava, gemia, ai ele começoa a faz xexo anal com ela, ela foi a loucura, ficamos amigos e todo ano vamos para praia, este ano ela vai adora porque vou ter que viajar e ela vai para praia sozinha,ja liguei para ele e falei para nao da mole não fuder ela todo dia. so que ela nao sabe que quando fui para la sozinho ele me fudeu tambem. sexo o importante e ta feliz.

  • Anonymous

    Acho que vc deveria deixar sim, pois veja bem eu sou homem casei virgem com minha esposa e adoraria conhecer e tranzar com outra,já ela quando nos casamos não era mais virgem ela sabe como é sexo com outro(s) e eu sempre vou ficar na vontade de experimentar. Pode ter certesa que se eu pedir a ela uma amiga por exemplo ela também vai querer mesmo sabendo como é…

    o k faço leitores?

    • Anonymous

      Fala com ela, ela sabe que vc casou virgem com ela? Ela deve deixar vc experimentar sim se fosse meu marido eu até ia junto se ele permitisse e ainda ajudava ele, pelo menos eu tô junto depois esquece e volta pra vida…

      DEIXA ELE VAI. VAI JUNTO,ARRUMA UMA AMIGA E VÂO OS TRES…

  • Anonymous

    ae vc anonimo que deichou a sua mulher da para outro cara e tambem chupo ele vc quer mais? eu tambem deicho oque vc acha? so de sao paulo e tambem so casado.

  • Anonymous

    Minha maior fantasia era ver minha esposa com outro mais teria que estar junto e participar tipo emquanto o cara fode ela eu a beijaria e perguntava se estava gostando.
    minha mulher é linda eu fico ecitado quando imagino éla rebolando em outra rola e eu vendo tudo.

    • Anonymous

      cara é humilhante para um homem isso sabia?
      isso é desonroso sabia?
      isso são feitis de pessoas sem moral.sabia?
      que moral vc tem perante vc msmo?

  • Anonymous

    Nao sabe Fuder aew ela fica imaginado coisas meu caro entao em vez de so se saciar faça algo diferente, como ela bem gostoso faça ela gozar.. eu por exemplo, nao tem uma foda que nao faço minha paseira gozar…

  • Anonymous

    casal-f.flay, ola achamos que o importante e vcs se amarem e ambos
    concordarem com isso, nós podemos dizer que foi maravilhoso e realçou
    o relacionamento do casal, o importante he vcs estarem bem e se amarem
    e curtir juntos todos os momentossss, okkk Bjsss nossos

  • Anonymous

    Olha, se você realmente ama sua esposa, acho que deve deixar ela transar com outros homens, sim! E veja que eu disse outroS, no plural!!! Ela tem todo o direito de ter experiências similares às que você já teve. Então, se vc já pagou para transar com outras mulheres, deixe que ela faça o mesmo. Aliás, como bom marido, vc deve bancar essas transas dela. Quantas ela quiser e tiver vontade. O máximo que poderá acontecer é ela virar puta de algum macho gostoso que ela conhecer nessas transas, porque deixar de ser sua esposa ela não vai não. A menos que vc não a queira mais. Afinal, que mulher seria maluca de deixar um casamento aberto, onde, além do marido ela pode ter outros homens, com o seu consentimento? Tenha coragem, e libere sua mulher. Ajude- a a arrumar outros homens para transar e matar sua vontade de sexo. Porque tudo indica que ela deve estar subindo pelas paredes… Faça isso logo, ou vc vai ser corneado! E ainda pode ficar sem a mulher que tanto ama! Anda, homem, coragem!!!

  • euvoumimleva

    Ei, so tenho a dizer que vc ja estar numa enroscada, se ceder ela nunca vai esquecer do cara, se nao ceder ela ja estar transando com o cara. Vai nessa besta. Vc ainda acredita que foi o primeiro na vida dela? Estou aqui pra ser o terceiro, por sinal sou louco pra pegar uma mulher com esta tesao, mim convida vou dar uma sugestao mim convida e prepara um jantar, tome um bom vinho e fige ficar embreagado e ela mim pede pra ajudar te colocar pra dormir, ela de sai curta ja começamos a se cariciar enquanto vc fige estar dormindo vai ouvir ela gemer que nunca vai esquecer, vou parar pq ja estou louco.vou tentar te ajudar amigo. add.moro em Goias., cidade entre itarumã e aparecida do rio doce deixe seu endereço no primeiro pilar da ponte rio claro do lado direito na saida da cidade e marque o dia ok.

  • Anonymous

    Se eu fosse você, aceitaria na maior alegria. Já imaginou você vendo sua esposa dando pra dois ao mesmo tempo, na sua frente? Seria maravilhoso. Pena que minha mulher não me pede uma coisa maravilhosa dessas, mas se pedir, claro que eu concordo. Estamos em 2012 e devemos deixar de ser caretas. Essa coisa de corno não existe, o que existe é a vida liberal, transar com quem quiser, desde que se cuide, é claro, usando camisinha e não se envolvendo emocionalmente. VÁ EM FRENTE AMIGO, DEIXE-A TRANSAR COM QUEM ELA QUISER…

  • Anonymous

    Bem, como homem é difícil aceitar uma situação dessa, mas o bacana foi ela ter dito a verdade.
    Se ocorrece comigo não iria aceitar e se ela insistisse ou fisesse escondido, terminaria a relação.

  • Anonymous

    eu aqui morrendo de vontade q minha esposa ficasse com dois cara..seria um prazer dois paus penetrando nela…eu ia ser muito feliz feliz mesmo.minha esposa é uma loirinha gostosa tem um rabinho delicioso chupa um pau é uma delicia.

    deixe seu e-mail pra contato

  • Anonymous

    Porra se minha mulher pedir um negocio desses, isso é fim de casamento, eu vivo muito bem com minha mulher, fazemos na cama tudo o que temos direito na cama, eu acho que não aceito um “trem” desses não, vai que ela gosta, aí o cara tá fudido e corno para o resto da vida. Mas tem doido para tudo, tem uma galera que oferece a mulher para os outros, que tara doida é essa meu irmão? todo casal tem seus desejos, usa brinquedos, imagina um monte de coisas, mas esse “trem” aí num rola não, ainda mais com uma gostosa como minha mulher, bucetuda, linda, cheirosa, vai que o cara conquista ela e fica comendo aquela buceta grande e gostosa? dá certo não.

  • Anonymous

    Para falar de minha esposa, eu adoro permitir que ela se mostre, até ajudo ela a escolher roupas de safadas pra ela sair, que por sua vez hoje já começa a mostrar suas asas e a aproveitar dessa fantasia!

    Ela gosta, mostra, vê que chama atenção e quando bebe um pouquinhho, fica soltinha mesmo, quando bebe um pouquinho mais fica a mulher exata da minha fantasia, eu por minha vez, assumo uma condição bem desfavorável, onde quanto mais ela chama a atenção, mais olhares arrasta para sí e mais eu sou olhado pelos outros, assumindo eu sei até um papel meio de corno manso, mais eu me exito, mais meu pau fica incrivelmente duro e quase gozo sozinho, além de ficar sempre lubrificado com isso.

    Mas… Ficamos só nisso, não quero de forma alguma afastar os admiradores, tão pouco que parem de fazer suas ofertas, suas tentativas e até suas fotos como andam fazendo, só quero que saibam que se não tiverem resposta, ou se a resposta não for tão satisfatoria e envolvente como esperavam de um casal como nós, é simplesmente porque nosso estágio é inicial ou digamos somos mais ingênuos.

  • Anonymous

    Vai fundo cara. Ela foi muito honesta e merece. Sejam cúmplices e felizes. Escolha a forma que te dê mais tesão. Participando ativamente. Só vendo. Ou, sendo só cúmplice e motivador deixando ela sair sozinha, mas sempre com seu consentimento. O prazer será mútuo e vale a pena.

  • Anonymous

    corno tem + é q ser corno pro resto da vida.Agora;ela fez proposta é pq ela ta traindo a muito tempo e é pretesto p/ q ele a deixa dar a vontade.è facil;faz a ela proposta; tipo assim: amor;vamos fazer troca de casais;assim vc se diverte com apoutro macho e eu c/ mulher dele. Podemos combinar:´ [email protected]

  • Anonymous

    deixaria na hora, e gostaria de participar tambem se possível, ficaria tirando fotos, nossa só de pensar fiquei de pau duro

  • Anonymous

    Cara, faca isso, arrume um macho para ela e outro para voce. Os dois estao insatisfeitos.E provavel que ela ja esteja dando ha muito tempo.

  • Anonymous

    tbm quero arrumar alguma comer a minha mulher uma amigo de confiança……

  • Anonymous

    alguem aceita comer minha esposa sou louco pra ver ele em cima de outro macho ……

  • Anonymous

    o mundo ta acabado mesmo, escuta meu conselho, nn deixa, separa, mulher assim não vale a pena, mas se for nn for uma pessoa de deus, vai fazer oq esse povo que esta na mão do diabo, deixar, e fazer junto, creedo!
    se vc prestar nn vai deixar, e se vc fizer isso pode ter certeza que vai acabar com sua vida! alem de ser CORNO é claro!

  • Anonymous

    Camarada , acho que teremos que construir uma porta gigante na sua casa , para que vc possa entrar se não vai ficar enganchado na porta .
    devo dizer que sua mulher já estava trepando e vc não sabia,
    quando foi convversar com vc e para que se torne cunplice.
    LARGA FORA !!!! TEM MUITA MULHER ATRÁZ DE HOMEM !!!!!

  • Anonymous

    Amigo estou desposto a te ajudar.
    Comerei tua esposa quantas vezes tu quiser.
    Você poderá assistir , e se punhatar !
    Valeu !

  • Anonymous

    eu adoro ser corno, minha mulher transa direto com outros homens e as vezes fico só olhando ela sentindo tesão é muito bom

  • Anonymous

    eu senpre queria tranzar mais minha esposa nunca quer e nem gosta

  • Anonymous

    posso te falar minha mulher deu para outro na minha frente..e eu sempre quis dar o cu..o msm que comeu ela me comeu tbm..

    • mensagem de aleta add o meu novo msn

      affff

  • Anonymous

    Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 1 João 3:21

  • Anonymous

    voce e um cara cheio de sorte adorava ter uma esposa assim,tou farto de pedir para a minha ter sexo comigo e outro e ela nada… deixa ela…

  • Anonymous

    Meu marido foi meu primeiro homem e, após dois anos de casados começou a me perguntar se eu tinha vontade de experimentar outros homens. Depois de muita conversa decidi experimentar outro homem na frente dele. Posso garantri que toda mulher que casa virgem tem vontade de experimentar outros homens. Nossa vida sexual melhorou muito. Hoje faço coisas na cama que jamais pensaria em fazer. Eu não era adepta do sexo, mas meu marido me pediu para a minha primeira vez com outro homem fazer sexo anal, a excitação era tão grande que fiz sem pudores e ADOREI. Meu marido é meu grande amor e, só faço sexo com outros homens com a sua permissão. Se voçê ama sua esposa cabe a voçê decidir se quer dividi-la com outro, mas saiba de que não será somente uma vez. Digo isso, por experiência própria. Meu marido me satisfaz na cama, mas a sensação de estar com outro na sua frente é maravilhosa.

  • Anonymous

    cara se ele que transao com outros caras quer dizer que vc nao da conta do recando a HORA DO VAMO VER NE mas deisa ela chuparaum pindo diferent de ves incuando …

  • Anonymous

    caraca…se todo casamento fosse assim seria otimo…. eu que adoro uma pica dura ia casa rapidinho… imagino cada dia um pau diferente.. ja to gozando so de pensar.. ele comendo ate meu cuzinhoo…que delicia

  • Anonymous

    amigo e melhor coisa do mundo pode deixar pois o meu casamento ficou bem melhor pois esposa realizei o sonho dela e o meu esposa metendo com roludo adorei esposa amou e muito bom mesmo

  • Anonymous

    Eu agradeceria a honestidade dela em me contar seus desejos e me pedir permissâo para realizá-los, mas largaria dela, a deixaria viver suas fantasias e ganhar as experiências que não teve. Eu, por outro lado, seguiria minha vida e arrumaria outra mulher para formar uma nova família. Acho que você não deve aceitar, não digo isso por moralismo, até porque não seria traíção se você aceitasse, mas digo isso porque acho que você pode perder o encanto que sente por ela, e isso também pode afetar sua auto estima. Se não permitir, pode ser que ela te traia, então o melhor é a separação. Deseje a ela boa sorte, cada um para o seu lado e foi bom enquanto durou. Te desejo boa sorte e que respeite todos os outros seres humanos, mas, ponha-se sempre, sempre em primeiro lugar, não faça nada que venha a te prejudicar ou te envergonha no futuro.

  • Anonymous

    Quem não tiver o que dizer pode, por favor, não postar comentários dizendo apenas “aff”, isso é muito irritante, o que diabos alguém quer dizer com “aff”? É uma exclamação que não revela o que pensa quem a escreve.

    • Anonymous

      Aff…que isso anonimo, que isso…

  • Anonymous

    A meu irmão, tá de brincadeira né ? se O CARA num ve problema pode deixar… mas deixa pra ver a merda que vai dar kkkkkk

    Depois ela vai chegar pra o marido(CORNO)dizendo: ai amor, o pau daquele cara era tão gostoso! ele era uma maravilha! ele fazia loucuras que vc nunca fez, ai eu fico louca com ele… vc é tão fraquinho na cama num faz quase nd…

    ai, ela vai deixar de transar com o marido pra transar com outros e ficar contando as história pra o marido….
    NOSSA TA LOUCO!!.. EU NÃO AGUENTO ESSE MUNDO MODERNO … DEUS ME LIVRE NUMA HORA DESSA!!!

  • Anonymous

    Tenho vinte cinco anos 3anos de casado se umha mulher der mole pra mim eu traso.O QUE EU POSO FALAR PRA MINHA ESPOSA SE ELA RESOLVER DAR UMHA PULADINHA DE SERCA CADA UM FASA O SEU

  • Anonymous

    Esse mundo esta mesmo no fim porque se eu fala isso com minha esposa ela simplismente mata por que casei com ela promete fidelidade so a ela e quando prometi perante o padre promete diante de Deus

  • Anonymous

    Companheiro amor e uma coiza tezao e outra as vezes a jente ama mas nao sente mas tezao pela pessoa amada e isso que esta acontesendo se voce nao se sente mau com isso vai em frante e partisipe da brincadeira vai ser bom para os dois ela nao vai te abandonar porque o que ela quer ela vai ter e voce tanbem podera ter outras e podera levalas para sua casa para transar ai ela vai ver se e isso mesmo que ela quer

  • Anonymous

    Deixe ela dar para outros homens se ela que experimentar experimente.
    Ainda se ela quizer eu como ela

  • Anonymous

    Não tm nada de mal, antes pelo contr´rio. Se você ama a sua mulher, faz parte do compromisso de amor torná-la feliz. Se transar com outro a fará feliz, acho que deve ceder aos impulsos dela. De resto, se ela quiser mesmo ela vai fazê-lo, ainda que você não consinta. Uma dica: peça para assistir e, de preferência, participar também. Neste caso, reserve-se para gozar por último, pois se gozar primeiro que o outro homem, a perda a excitação pode complicar um pouco o espírito de quem vê outro homem gozar na sua própria mulher. Isso aconteceu-me uma vez e logo logo percebi que a estratégia era inverter a ordem pela qual cada homem deveria gozar. Primeiro o outro, depois o marido.´Só com a continuação esta regra pode ser quebrada e, por vezes, ainda sobrevem aquele ciuminho. Mas o tempo ajuda a habituarmo-nos à ideia.

  • valeria

    esposo compre um vibrador para sua esposa vai no sexe shop conhecer algumas coisas…porque isso vai acabar acabam com o casamento. de vcs.porque o homem tem que ser para mulher e a mulher para o homem..e a mulher tem que ser dar o respeito…por isso os homens hoje em dia acha que toda mulher e puta..esposo faz algumas coisas diferentes em sua esposa talvez esse desejo dela em querer ter outro homem e porque vc nao possa estar satisfazendo ela nao..converse com ela a respeito de uns brinquedinhos que tem no sexeshop. cremes que esquentam as partes intimas VIBRADORES DE TODOS TAMANHOS . po vc tem que dar uns pegas na sua esposa isso deve ser falta de desejo. por ela querer outro homemm. SE ELA GOSTAR DE OUTRO HOME VC JA ERA..NINGUEM MANDA NOS SENTIMENTOS DE NINGUE O MELHOR E VCS CONVERSAREM JUNTOS COM BRINQUEDINHOSS. ASS .morena do RJ…

  • Anonymous

    COMO TEM GENTE IGNORANTE NESSE MUNDO E NESTE POST!!! O CARA NAMORA, COME 800 PIRANHAS ANTES DE CASAR, AI NA HORA DE CASAR ESCOLHE “UMA MOÇA DE FAMILIA” VIRGEM, QUE NUNCA SUBIU NUMA VARA E QUER QUE ELA VIRE SANTA DEPOIS QUE PERDE A VIRGINDADE??? GENTE PELO AMOR DE DEUS, NOS DIAS DE HOJE UMA MULHER “PEDIR” AO MARIDO PRA DAR PRA OUTRO… DAS DUAS UMA: OW ELA ACORDOU PRA VIDA TARDE DEMAIS OU TA SENDO MUITO MAL COMIDA… PRONTO FALEI!!! COITADA, ELA TEM QUE SER CANONIZADA QUANDO MORRER, E O MARIDO BATER OS JOELHOS NO CHAO E AGRADECER POR COMPARTILHAR COM ISSO.
    HOJE EM 99% DOS CASOS, NAO TEM ESSA DE PEDIR NAO, MARCA E DÁ E PRONTO, E PASMEM, MULHER NAO DÁ PRA OUTRO PORQUE TA APAIXONADA NAO SEUS IDIOTAS, QQ MULHER PODE SENTIR SÓ TESAO POR UM HOMEM E TRANSAR COM ELE SEM O MENOR SENTIMENTO, IGUALZINHO A VCS HOMENS……. EU SE FOSSE ELE ACEITAVA E AINDA ME DIVERTIA COM ISSO, MELHOR ELE SABER PRA QUEM ELA TA DANDO E COM O CONCENTIMENTO DELE DO QUE TOMAR NA CABEÇA SEM SABER DE QUEM, TALVEZ COM UM AMIGO DELE GOSTOSAO E NEM IMAGINAR. NAO TEM DESSA NAO MEU AMIGO, SE VC NAO “DEIXAR” ELA VAI DAR ASSIM MESMO, E DER COM RAIVA DE VC VAI SER MAIS GOSTOSO AINDA FILHO… AI NINGUEM SEGURA!!!!

  • Anonymous

    Deus fez o sexo para que, para foder, eu já propus a minha Mulher e ela fode com todos e gostaria de a ver foder com outros homens, sexo é prazer e foi o que Deus nos deu.
    SEXO É AMOR LIBERAL, VIVA A BUCETA DA MINHA MULHER, É PARA TODOS QUE QUEIRAM FODELA.

  • Anonymous

    EU ADORO VER A MINHA MULHER A FODER COM OUTROS HOMENS DA-ME TESÃO E LOUCURA, É BOM MESMO, PORQUE NÃO DISSES A TUA MULHER PARA FAZER O MESMO, EXPERIMENTA VAIS VER NÃO TE VAIS ARREPENDER.

    • Anonymous

      aqueles que estao criticando e dizendo que o cara que permite é corno!! eu descordo completamente,as mesma fantasia que os homens tem,as mulheres tambem tem, e sao as piores pois elas preferem a traiçao,e esses sim sao corno.eu e minha esposa somos liberais,se ela quiser sair só eu libero pois ela tambem me libera sem problema nenhum.agora aqueles que estao criticando é porque tem vontade e nao consegue e fica aqui criticando.se nao é pq entrou nesse sit?? rsrsrsrsrs.

  • Anonymous

    ela percebeu que vc nao é macho omega e quer dar pra outro pq vc nao da conta e certamente ela esta sendo assediada pelos mano q certamente sao melhor q vc em tudo e ela ve isso e quer te submeter fazer vc virar o corno submisso dela.

  • Anonymous

    macho alfa..

  • Anonymous

    E os valores ficam onde ? Putz, o ser humano perdeu os principios e os valores morais !!!!

  • Anonymous

    Eu deixaria a minha transar sem problemas (de novo). Ela já havia me pedido no reveillón do ano passado e eu a deixei fazer uma festinha com três amigos meus. Acho que não há problema algum, se ela quer prazer, tem que dar mesmo. Hoje em dia, o negócio é ser liberal e não tem coisa mais excitante do que saber que sua mulherzinha deu pra outro(s) antes de ir pra cama com voce.

  • carolina silva

    oi amigo pode ser fantazia dela sim vc aceita pode mim procura que eu fasso esse coisa pra vc so de sao paulo

  • Anonymous

    sou louco pra ver minha esposa fudendo com outro, pena que ela não aceita isso…

  • Anonymous

    Falta de vergonha da cara!!

  • Anonymous

    pois e eu tenho a maior vontade de foder minha cunhada e ja propus pra ela nos faser um troca ,so porque a cunhada gosta de dar o rabo e eu ja poderia ter comido ela , mais dai eu nao quero trair e se ela tiver na troca nao e traiço ok entao se ele tiver junto fudendo a mulher dele eu acho justo

  • Diogo

    Esta parece ser uma tendência crescente em nossa sociedade. Na realidade, tudo começou(no sentido mais claro) após a revolução dos costumes, a emancipação feminina, a independência financeira da mulher, etc…e acelerou-se com a revolução tecnológica, que propaga a realização plena dos desejos. Porque é fato que nossa mente tem(cada um à sua maneira) inúmeras fantasias. A questão é que não se trata apenas de fantasias…cada vez mais entra na vida prática, até pelo erosão da familia tradicional, a maior aceitação da bissexualidade, o fato de muitos casais não quererem ter filhos, enfim, tudo se interliga em um novo forte movimento revolucionário, que vai acelerar-se.
    Como divorciado há 10 anos, morando sozinho, na faixa dos 40, já vi de quase tudo. Saí com mulheres casadas que não gostavam de homens “bonzinhos” como o marido(mas não gosto muito de mulheres comprometidas), conheci casais em viagens que queriam viver isso, e vê-se claramente o crescimento das casas de swing.
    Particularmente, já sai com mulheres deste tipo, mas apenas casos. Esposa…acho que seria melhor(por enquanto) ficar no plano da fantasia.
    Mas, acredito que brevemente a “revolução” implodirá esta opinião. As coisas estão mudando na velocidade da revolução tecnológica.
    Se achar que aguenta o ciume natural que vai vir, deixe. Porque certamente ela sairá com outro sem o seu consentimento.
    Saudações,

  • Anonymous

    tenho a mesma opiniao q vc!!! se fosse minha mulher eu aceitaria… pois ela nao qer te trair e sim so uma transa por curiosidade. desejo sorte pra vc6!!!

  • Anonymous

    realmente o mundo bem que poderia acabar no final deste ano…o ser humano tem que ser dizimado da face da terra…perdemos todos os valores morais e éticos…

  • Anonymous

    Amigo, deixe sua esposa transar com outro. Ele merece esse prêmio, depois de tanta coragem e fieldade.
    A sua esposa vai vir com muito tesão para você, vai te amar muito mais e vocês serão muito mais felizes.

  • filosofia

    no momento em que ela te pediu isso,ela perdeu toda a credibilidade do relacionamento e se ela te pediu exatamente isso,ela já o fez.

  • [email protected]

    euaxo legal esta atitud tanto é que eu sinto tesao so d ve a minha mulher brincando com um de borracha eu queria que a minha mulher pedice isso pra mim ia topa na hora se eu fossse vc toparia deve ser muito bom ve um cara come a mulher da gent ve ela geme e ainda olha pra sua cara

  • João

    Meu caro amigo,
    Primeiramente devemos concordar que ninguém é perfeito. Todos podemos dizer que não iremos cometer algo que possa magoar alquém que amamos e no final terminar fazendo besteira. Porém, na minha visão, você deveria arrumar outra mulher, existe tantas pessoas boas nesse mundo, que sabem ser companheiras, sabem respeitar. E não venha me dizer que mesmo com isso, o tesão vai aumentar, a relação vai ficar mais quente, e esses blá blá blá que li ai em cima não. A única coisa que vai aumentar é seus chifres e os delas também, a única diferença é quue você será um corno assumido. Meu amigo, cria vergonha na tua cara, seja homem, pra mostrar que é homem você não precisa sair pegando uma e outra por ai não, basta você mostrar que tem carater, e as pessoas que te merecem virão até você. Na minha opinião, você arrumou um lixo pra conviver com você, uma mulher dessa não merece nunca que alguem lhe peça a mão em casamento. Não é por que temos fama de safados(é o que dizem) que deveremos nos rebaixar a chegar a este ponto (até onde você chegou), pois da mesma forma tá ai uma prova que as mulheres(não estou generalizando) também são muito safadas. Meu amigo se ENXERGA, cria vergonha na tua cara.
    E pra estas mulheres que dizem que concordam,é pala, são um bando de puta safadas. E pra estes caras que dizem que vivem bem com esta falta de respeito e que suas relação está mais quente, é mentira, são apenas um bando de CORNOS conformados, que adoram levar gaia, e amolam os chifres na calçada todos os dias.

    Só pra terminar: é melhor sozinho que mal acompanhado, e ainda tem gente que prefere ao contrário.

  • Miss Tura

    Gente, desculpem mesmo, mas casamento, mesmo de um ponto de vista não-religioso, é sagrado. Você se casa com quem ama muito. A partir dai, você não faz sexo, você faz amor.

    Se ela tem mesmo a necessidade de buscar sexo com outro cara, ela já não te ama. Ah, mas e se for apenas uma curiosidade? Não poderia existir essa curiosidade, esse é o problema. Tivesse experimentado com outro antes de casar, ou então, separem.

    Amor, família, são coisas incríveis demais para se desperdiçar por causa de uma vontade, de uma experiência.

  • Anonymous

    Meu amigo, não é porque vc teve outras parceiras antes de casar que agora a sua mulher vai querer transar com outros, isso não tem nada a ver. Mas como voc~e mesmo diz que não se importa, por que então pergunta?,eu acho é que você vai gostar muito de ver sua mulher dando para outro.pelo menos é o que parece.Umacoisa eu te digo, oseu casamento já está acabado antes mesmo começar.de

  • Anonymous

    Com o tempo de casado e troca de fetiches entre minha esposa e eu acabei descobrindo o fetiche dela de transar com dois ao mesmo tempo! Depois de algum tempo cedi, agora o cara transa com ela direto, lógico que sempre estou junto pra participar e olhar. Por enquanto é só um que transa com ela sempre, pelo menos uma vez por semana ele vem em casa para transar com ela. Quando o cara não vem ela fica louca molhada o resto da semana esperando para transar com ele, o tamanho acho que influenciou um pouco 23cm pra ela foi demais.

    • Fábio Monteiro de Melo

      Deixa só eu te perguntar uma coisa, o sujeito que come ela toda semana, paga alguma conta dela, ou é só você mesmo que a banca pra outro empurrar gostoso? E você ainda tem coragem de dizer que é um ” homem ” feliz … Sai do armário, sujeito.

  • Anonymous

    A MINHA UMA VEZ TRANSOU COM UM GAROTO DE PROGRAMA BEM LONGE DAQUI, O PROBLEMA É QUE ELA QUASE NÃO AGUENTOU A PIROCONA DELE E AINDA FICOU MEIO APAIXONADA QUERENDO MAIS..

  • Anonymous

    Ninguem sabe o que é certo ou errado nessa vida! Faz o que seu sentimento manda!

  • Anonymous

    Se algum Homem acredita e acha isso normal,então memanda a sua mulher para que eu a satisfaça.Porém o que é meu,….é somente meu!!!!!!!!!

  • Anonymous

    ele ta te pedindo e só cheiro mole ele já dar a outro mesmo

  • Anonymous

    eu tambem sou mulher de um homem só,perdia virgindade aos 17 com ele, sou realizada de todas as maneiras, e não tenho interece em outros homens meu marido me da muito tezão, gozo muito com ele, talvez o que falta em vcs é um pouco de criatividade e não trocar de parceiro, se voce ama alguem não tem interece em outro muito menos pra tranzar que é tão intimo, espero ter ajudado,boa sorte.

  • Alexandre Risi

    Perceba meu caro que vc eh o tipico macho beta. Vc aceita as sobras q lhe sao oferecidas e as propostas mais absurdas so pra nao perder uma das poucas opcoes q tem. Nao falo isso para te diminuir, ate pq vc ja fez um trabalho suficientemente bom sozinho. Qual o problema de vc ser um macho beta? Nenhum… A sociedade precisa de pessoas como vc tmb, afinal de contas se nao fossem por vcs com quem as feias e gordas se casariam? E com quem as vagabundas se acertariam qndo percebessem que nao da muito certo ser velha e piranha? Caras como vc tem sua funcao na sociedade, vcs sao os coletores(lixeiros). Acho q para recebermos conselhos realmente validos precisamos ouvir opinioes de pessoas parecidas conosco. Nao adianta vc perguntar a um alpha “O q vc acha da ideia de minha mulher dar pra outro?” pois isso eh inadimissivel para nos. Machos alpha sao territorialistas, eles gostam de exclusividade por isso jamais aceitariam algo como isso. E mesmo q aceitassem, depois nao conseguiriam mais gostar da mulher pois teriam nojo dela. Vejo muitas pessoas acima chamando sua mulher de vagabunda e etc… Honestamente eu nao sei sobre a indole da sua mulher, mas pelo q foi escrito ela parece ser uma pessoa descente, ou nao teria falado nada e simplesmente teria feito escondida. E no meu ponto de vista o maior culpado desse evento eh vc, pq vc nao consegue satisfazer sua mulher o suficiente. Nenhuma das mulheres com quem me relacionei me trairam ou pediram pra dar para outro. Mesmo depois de terminarmos minha ex preferiu nao ficar com outros, e acabamos voltando. Eu obviamente nao sirvo pra lhe dar conselhos pois eu sou um homem por inteiro, satisfaco minhas mulheres e defendo meu territorio. Mas se algo do que escrevi ainda faz sentido a vc eu digo q vc conseguiu o q todo alpha gostaria, casar com uma virgem. Pois para nos a simples ideia de nossas princesas executando modalidades com outros homens beira a loucura e muitas vezes a intolerancia. Acho q sua mulher se deu muito mal casando com vc, pois vc nao eh capaz de satisfaze-la e agora infelizmente por sua causa ela nao eh mais virgem. Acho q vc deveria deixar ela dar para outro, talvez assim ela crie algum tipo de misericordia e fique com vc por pena. Isso ja deve ser o bastante pra vc certo? Boa sorte!

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Muito homem metido a machão perde para “betas” justamente por isso, por acharem que sabem tudo, que são OS bons de cama, que são isso e aquilo que “Um macho tem que ser” e quando se dão conta perderam para um beta, que por sinal pode ser um homem que satisfaz muito mais uma mulher, e até mesmo mais inteligente por geralmente não se achar tão bom assim e por isso estar sempre em busca do aprimoramento. Sem contar que esse tipo de homem geralmente não é tão egoista e egocentrico quanto o outro. Acho bobeira falar que toda mulher que gosta de beta ou é feia ou vagabunda, isso é tão nada a ver quanto falar que não tem homens que gostam de prostitutas e que todos que se envolvem com uma é apenas para usar, o que não é verdade.
      Vocês colocam na cabeça que toda mulher gosta de machão e blablabla, mas esses machões de hoje em dia acabam decepcionando e MUITO, a começar por não terem certas sensibilidades que seria interessante ter para “ganhar uma mulher”,a começar pelo fato de que ninguém NUNCA deve se achar 100% bom e se garantir totalmente, coisa que muito machão fica se iludindo que é (pensam que sao os garanhões e que a mulher adora isso, sendo que um monte corre para poder ficar com um cara que as entende melhor…) Fiquem espertos!!

    • Alexandre Risi

      Isto eh verdade, muitas mulheres as vezes escolhem betas para terem relacionamentos. Eles sao mais sensiveis, carinhosos, traem menos e vao ate criar o(s) filho(s) q a respectiva fez com outro(s). O unico problema disso tudo eh q no final das contas a maioria q se envolve com beta resolve trair com um alpha ou entao pede pra transar com um (no caso das mais descentes). Nao sei se fui muito claro em meu ultimo post, mas nunca disse q mulher feia, gorda ou piranha prefere beta, mas na maioria das vezes eh so o q sobra pra elas. As mulheres em sua maioria tem o pessimo habito de romantizar as coisas, talvez pq sejam emocinalmente mais sensiveis e frageis. Mas a verdade eh dura, se a mulher quer um homem sensivel, q nunca vai trair nao importa o q aconteca, q eh super moderno e deixa a esposa transar com outro entao ela nao quer um homem. Infelizmente hoje em dia as pessoas acreditam q todo o comportamento humano eh proveniente de uma escolha, isso eh a maior estupidez ja dita. Ou alguem acha q uma pessoa “escolhe” ser gay? Ng quer ser gay, a vida de um gay eh muito mais dificil q a de um hetero. Eh burrice pensar q isso foi uma escolha, assim como eh burrice pensar o comportamento masculino eh simplesmente derivado da cultura local. Ja viu o macho alpha de uma matilha dividindo as femeas? Ou um leao q deixa outro macho copular com as femeas dele? Eh claro q terao os q dirao “mas nos nao somos animais, nos pensamos!”. E sim, pensamos! Mas tmb sentimos tesao, sono, fome, raiva como todos os outros animais. Ja conheceu alguem q escolhe qndo vai ter tesao? No final tudo eh uma questao de escolha, vc quer um relacionamento com um amigo ou com um homem q ira te satisfazer? Para muitas mulheres sexo e a sensacao de seguranca q um homem alpha passa nao sao tao importantes, as vezes o q ela quer eh alguem pra conversar e poder criar uma relacao de amizade. Nesse caso um beta eh a sua opcao. Nao me leve a mal, se relacionar com um alpha eh muito dificil, nao sao muitas mulheres q conseguem. Minha ex quase desistiu. Mas nao pense tmb q se relacionar com um beta so tem vantagens, acho o incidente relatado acima eh a prova disso.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Ihhhh mais um fantasiando que namorar com um “alpha” é o sonho de toda mulher, e que é difícil ter um, acho que só na sua terra kkkkkkkk Cuidado também com a sua classificação de “homem”, que é totalmente cultural e temporal… Sem contar que MUITOSS que querem ver a mulher transando com outros não tem nada de beta, o pensamento deles é outro que vc pode ler na entrevista que fiz com um deles. De qualquer forma cuidado em pensar que ser machão demais te garantirá uma mulher fiel e satisfeita, porque isso pode dar efeito reverso…
      Homens em geral são fáceis, independente de serem alphas ou betas… só não são se a mulher for muito feia, ou burra, ou se eles forem comprometidos de caráter, claro. Geralmente a mulher que escolhe o homem, não o contrário, e aí vai da escolha dela se ela irá querer o alpha ou o beta, mas em geral oq ela quiser ela tem. E eu volto a dizer: homens alphas nem sempre são bons de cama, palavra de mulher que muitas vezes um beta é MUITO, mas MUITO melhor, são mais esforçados, tentam fazer o que você gosta e justamente por isso se tornam inesquecíveis. E quanto a ser um bom pai tanto uma alpha quanto um beta podem ser ótimos pais porque um amor de pai pra filho geralmente não tem – e nem deve- ter a ver com a relação dele como homem de uma mulher…

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Não tem discurso mais idiota do que discurso de homem metido a machão. Por favor me desculpe a sinceridade. Mas esse discurso soa piegas por demais.

      Seus argumentos se reportam sempre ao reino animal. Mas convenhamos:pouquíssimos animais são monogâmicos. A maioria dos machos na natureza costuma brigar, disputar com outro macho por uma fêmea.

      As fêmeas de elefante, por exemplo, fazem produção independente e,em suas manadas, não há espaço para elefantes machos, a não ser se este for um filhote.

      Confesso que me sinto muito mais atraída por homens compreensivos e com menos sentimento de posse, que me enxerguem como um ser humano e não como um objeto. Esse tipo de homem me atrai bem mais do que esses que se acham os machões por dar rótulo disso e daquilo a uma mulher e se acham muito seletivos porque optaram por casar com uma virgem para que essa não tenha do que se queixar sobre sua performance. Um homem optar por casar com uma virgem, OK. Mas querer fazer disso sinal de virilidade, é idiotice e o fato de um homem criar filhos de outra pessoa em nada o desmerece. Em que isso o tornaria menos homem? Não sei por que alguns homens acham que serem homens é se transformar em um completo idiota. Bah!

    • Samuel

      Caro Alexandre, parabéns pela sua postura e li suas palavras com uma gratidão dos solitários que descobrem seus iguais.
      O que há na verdade, hoje em dia, é uma corrente de pensamento, principalmente dentre determinados grupos sociais influentes e que lucram demais com a alienação feminina, é uma execração da figura masculina como HOMEM numa manobra muito bem engendrada, de cunho feminista e marxista-esquerdista, visando não apenas o enfraquecimento das relações de genero, como é muito fácil perceber nos relatos deste blog, mas também a domesticação do homem e destruição do modelo familiar tradicional.
      Existe uma clara e definida perseguição á todo aquele que se auto afirma e realmente é um exemplar viril, másculo e orgulhoso por ser apenas homem.
      Se você discursar afirmando que é sensível, romântico, que aprecia esta imagem mentirosa de mulher independente, forte e guerreira, que é um homem familiar e que o amor tudo supera, você será aplaudido e ovacionado. E automaticamente, alocado em um privilegiado local onde poderá assistir á todas as aventuras sexuais e sociais delas justamente com homens que afirmam ser o contrário de tudo isto que elas aplaudem. Mas não se desespere, um dia elas voltarão á te procurar para pedir abrigo ( Ironia ).
      Um homem afirmar orgulho apenas por ser homem, é motivo de piada hoje em dia. Ser alfa então? Estais louco? Queres ir para a forca?
      Quando uma mulher diz não gostar de machões, na verdade já podemos de antemão pressupor que esta está acostumada apenas ao convívio com machos de comportamento dócil e manso. O simples fato de ser homem e afirmar não ser um modelo com o qual está acostumada já á incomoda, e fato, está habituada á se relacionar com tais ” homens ” e lucrar sobre estes.
      Na verdade, as que reclamam, os querem tanto quanto as que se entregam, todavia, o poder de barganhar com um destes machos a sua permanência é muito menor daquelas que os rodeiam. Conhece a fabula da raposa e as uvas? É este pensamento que está incutido nos argumentos de uma mulher que desdenha de tal homem.
      Ser alfa não é opção. Nasce-se assim, e com o tempo, só será mais e mais desenvolvido em tuas aptidões de lineup.
      Ser alfa é ser líder, é ser empreendedor, é ser dono de si e de suas verdades, é ser sempre naturalmente seguido, não por coação, mas por que aqueles que o seguem acreditam na tua liderança. E o seguirão. Os que desistirem, que encontrem sua jornada e boa sorte.
      Mas devemos apenas nos precaver do seguinte, todo homem por mais alfa que seja, também terá um lado beta, utilitário e interessante á mulher. Devemos apenas nos preocupar com o fato de que este lado não se manifeste em demasia e frequência.
      Valeu cara.

    • Luizo

      Olá! Gostaria de perguntar á Fabiola Oliveira somente, o que ela pensa dos homens que dizem que teriam prazer em ver suas esposas com outros e se ela se relacionaria com um homem que manifestasse esse desejo e se ela o satisfaria, mesmo se ela o amasse? Obrigado! Gostaria muito de saber sua resposta.

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Olá,Luízo, eu sinceramente acho muito estranho um homem sentir prazer em ver a sua esposa se relacionando com outros homens. Te sendo bem sincera, isso é algo completamente esdrúxulo para mim. Eu até concordo quando Luíza diz que esse sentmento de estranheza se deriva de sentimento de posse sobre outro. Mas veja bem: uma relação a dois é muito mais profunda do que simplesmente uma mera transa e você permitir que terceiros participem de algo que deveria ser apenas do casal e para o casal… É que sexo é algo íntimo e especial demais para mim para eu me permitir a essas digamos… estripulias rsrsrs.

      Eu não me sentiria bem me relacionando com um homem que tivesse a fantasia de trazer terceiros para nossa relação, pois penso que deve ser o casal quem deve buscar formas de satisfazer um ao outro. Na verdade, eu, Fabíola Oliveira, considero essa fantasia, na verdade, uma espécie de perversão sexual. É que hoje se chama qualquer desejo sexual, por mais bizarro que seja, de fantasia como se taxar assim tivesse o condão de diminuir o peso da bizarrice. Mas tem gente que é feliz dessa forma e alguns dizem até que o relacionamento melhorou 100% depois que a esposa passou a transar com outro homem…

      No entanto, eu, como colaboradora do blog, não estou aqui para julgar ninguém, nem para impor meu valores aos leitores. Então, tento, quando respondo a uma pergunta, trabalhar dentro do contexto que o próprio leitor traz, o que não quer dizer que eu eu adote aquela forma de comportamento na minha vida pessoal. Beijos!

    • Luizo

      Muito obrigado Fabiola por ter me respondido com tanta rapidez! No fundo eu nem esperava que você me respondesse. O que me inspirou a fazer essa pergunta foi a sua participação anterior e devo confessar que fiquei um pouco descepcionado, porque conclui – erradamente – que você não veria problemas em relacionamentos com esse perfil e talvez até aceitasse um relacionamento assim. Peço desculpas por isso. Porem, essa minha interpretação erronea de seu comentario, nem um pouco tirou a minha impressão de que você seja uma pessoa muito legal. Mais uma vez, obrigado!

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Por nada. Sinta-se sempre à vontade para perguntar o que quiser. Se puder responder e ajudar em alguma coisa, certamente responderei. Só não curto homem machista mesmo. Mas não me vejo nem sendo dividida com outro homem, nem dividindo meu parceiro com outra mulher e tudo bem por ter ficado com a impressão de que eu seria adepto desse formato de relação. É que falei daquela forma só porque achei o primeiro comentário do Alexandre um tanto machista. Beijos!

  • Alexandre Risi

    Acho q sua escolha ja foi feita neste caso, boa sorte com os betas e afeminados!

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      O Samuel vai te adorar!! kkk

      Mas de qualquer forma Alexandre, sempre acho válido qualquer tipo de comentário no blog, tenho certeza que muita gente concordará contigo visto que muita gente aqui ama o Samuel!!
      O Samuel já se tornou um grande parceiro aqui no blog, espero que você se torne também!! aí a gente vai debatendo e aprendendo, só não vale ter cabeça dura!! kkkkk Qualquer coisa tem sobre mim no “sobre” e sobre a Fabíola no perfil dela e vamos nos conhecendo!

      seja bem vindo!

    • Samuel

      Luiza, você realmente é engraçadinha demais heheheheeeee.
      Creio que ser cabeça dura aqui neste blog é um requisito fundamental, porque é só pedrada …
      Luiza, como pode afirmar o pensamento de todos se basenado apenas em um? Que critério mais doido de pesquisa é este ??? ahsuahsuahsuhsauhsauhsuahsaushaaaa
      O Alexandre delineou muito bem alguns dos motivos que estes homens permitem que suas mulheres se entreguem á outros homens com sua consensualidade e em suas presenças.
      Mas além destes, eu diria que a pornografia e falta de virilidade são fatores também muito determinantes para que estes homens mansos ajam desta forma. Creio que há uma projeção na visualização do ato e com certeza também há um desejo homossexual latente nestes casos. Não tenho dúvidas quanto á isto. E não vou escrever um livro sobre esta psicologia para que entenda ou apenas me ignore.
      Sim, esta idéia arrogante e tipicamente feminina de poder sobre homens, que está enraizada em vocês proveniente de uma educação á lá conto da Cinderela, onde tal poder nunca acabará e sempre terão á suas disposição homens á vontade se choca frontalmente com idéia de existir homens como este que o nobre Alexandre afirma ser. E este é justamente o ponto mais utilizado por cafajestes no uso de mulheres, sua arrogância e ego. É fácil fazer uma mulher sentir conflitos internos agonizantes apenas usando a idéia que ela faz de si, jogar com o ego e destruir sua auto estima, e abrir caminho para o seu uso e abuso. Eu não sou um cafajeste, e nem defendo tais homens, mas nem sempre fui e tive tal mentalidade mais amena. Sei o que falo.
      E justamente pelo efeito que a contrariação lhe trás, você defende homens mais femininos numa tentativa de demover a idéia de defesa por o ser, e não pelo tornar-se.
      Homens beta, como você bem o disse, realmente podem ter o privilégio de tomarem uma mulher de um alfa. Mas realmente seria um privilégio perder uma mulher usada de todas as formas para um homem que será martirizado após a cura desta malfadada relação com um alfa, simplesmente por não ter os mesmos recursos que tal homem ( alfa ) tem?
      E mais, para um homem de alto destaque e poder, que vive um contexto social mais amplo e para ele de fácil acesso, quantas mais mulheres haveriam? Triste a realidade para este homem não?
      Sim, a mulher escolhe o homem sempre, e lhe dá abertura para que se aproxime mais. A questão é que com homens ditos alfas, muitas mulheres os escolhem, logo é uma disputa e competição constantes e poucas podem competir. Há sempre mulheres lindas e JOVENS o disputando e se oferecendo á estes.
      Sobre serem bons de cama ou não é uma questão que varia de pessoa para pessoa. mas a verdade é que quando uma mulher procura um alfa, sexo não é exatamente o que ela quer. Discorda?

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Gente, de onde vocês tiraram que esse tipo de homem é feminino??
      inclusive, já li pesquisas que falam que homem muito metido a machão tende a ser mais “gay” do que os que não são, achei uma associação bem interessante, mas que ainda terei que ler mais sobre.
      obs: tem muito beta bem de vida. MUITO MESMO, inclusive os meus amigos ricos a maioria está bem mais para beta, e nisso vocês terão que se decidir se mulher gosta de alpha ou de dinheiro kkkkkk Machão que conheço (e NÃO SÃO POUCOS!!) a GRANDE maioria é pobre, meus amigos mais bem d vida, que viraram empresários, passaram em bons concursos ou coisas do tipo são a maioria “betas” e são CHEIOS de mulheres atrás, sem contar que tem muitos bonitos, e para a mulher que tbm gosta de beleza não deixa de ser um ponto a mais…
      Enfim, decidam se mulher gosta de dinheiro ou de “Machão” porque 90% dos “super macho” que conheço são uns falidos, e isso já iria contra ao que muitos já falaram aqui, que é que mulher gosta d dinheiro hehe

      E Samuel, as vezes te ignoro porque devo confessar que o fato de vc NUNCA admitir erros me decepciona bastante, se vc levasse as coisas mais na “justiça”, admitindo erros etc eu ignoraria menos… não gosto de falar com pessoas que SEMPRE acham que estão certas, acho meio complicado. No dia q vc mudar de vira e falar “Olha eu errei em tal ponto” ai vou ficar mais estimulada pq teve uma vez que até te escrevi uma resposta mas ja sabia q vc ia dar um jeito de discordar de tudo, ai cansei só de imaginar e desisti hahaha

    • Samuel

      Luiza, e o que seria um homem mais sensível, passivo, dócil e submisso? Não seria justamente um homem com características mais femininas que o normal?
      Olha, você não está entendendo nada e não sei qual o teu conceito de alfa. Mas com certeza, ser metido á machão não é uma característica de alfa.
      Um alfa simplesmento o é. Não existe querer ser ou parecer ou fingir. Você finge ser mais mulher que outras mulheres?
      Ser alfa é ser um homem dominante, com maior tendência á liderança e sucesso. É um perfil que se destaca justamente por ser muito mais competitivo e agressivo no que tange ás suas lutas e conquistas. E muito pouco tem a ver com mulheres.
      Não estou afirmando que ser alfa é ser machão. É apenas um homem, nem mais e nem menos. Porque tanta polêmica?
      Sinceramente, eu não compactuo muito com este conceito de alfa que evolucionistas e biólogos definiram. Realmente, muito do que se aplica ao mundo animal não se aplica ao contexto do homem. Mas algumas características sim, até em função do fator orgânico de determinados homens. Mais testosterona e maior entendimento racional, entende?
      Mas eu também conheço muitos homens alfas que são verdadeiros betas dentro de relacionamentos. São verdadeiros provedores de status e conforto e boa vida ás suas mulheres. Meramente isto. E se dão por satisfeitos, pois esta é exatamente a função de um macho, prover sustento e segurança para que sua mulher possa criar de forma segura suas crias. Não é este o conceito de macho alfa? Não. Ser alfa tem a ver com habilidades sociais e uma vida voltada á ganhos e perdas, porém menos perdas, dentro de um mundo onde o que vale é a ascensão social e material, baseadas numa vida voltada á projeção profissional.
      Não conheço teus amigos, e nem sei o que você define por beta, mas a questão é que um homem de sucesso em suas áreas de atuação nem sempre se dão bem no campo amoroso. Quase sempre se phodem, pra ser mais preciso. Veja o Eike, um exemplo de alfa inegável. Cara, a ex-mulher dele não era um exemplo de bom comportamento e retidão. Estou errado?
      Mas esta é a questão. Não tem importância perder uma mulher. Que diferença faz? É apenas o cartão de visitas á eventos e convenções. Tem uma fila enorme para ocupar o lugar.
      Eu admito sim quando estou errado, porque até quando estou errado e admito o erro, eu acerto.
      sahuhsauhsuahsuaahsuahhsahhusa
      Luiza, não somos nós homens que temos de definir o que mulher gosta, apenas seguimos nossas vidas. Não tem a ver com mulher, tem a ver com apenas exercitarmos nossas naturezas. Apenas vivermos de acordo com o que queremos para nós. Acha que eu me considero machão? É claro que não. Não sou nem mais homem e nem menos homem que ninguém, apenas vivo de acordo com minha natureza.
      Ok Luiza, quando acontecer de eu perceber em minha imensa cegueira sentimental que errei, assumirei de bom grado, afinal tudo que quero é te estimular, … ao debate.ahahahahahaaaaa

    • Alexandre Risi

      Cara Luiza eh sempre interessante, produtivo e divertido dividir ideias com pessoas inteligentes, como vc e o Samuel. Talvez minha percepcao esteja errada, (e lhe dou todo o direito de me corrigir caso esteja) mas talvez vc esteja associando o conceito de alpha com ignorancia. Estou certo? Bom estes conceitos nao sao ligados. Primeiramente eh importante reforcar que existem muito mais betas do que alphas (especialmente nos dias de hoje). Isso ja explica o motivo de vc conhecer mais betas bem sucedidos do que alphas. Andei lendo outros posts do Samuel, e posso acreditar pelo q li q ele nao tem nada de ignorante, assim como eu mesmo. Eu sou um homem viril, agressivo, gosto de proteger minhas mulheres e de garantir minha exclusividade. Mas tmb sou formado, decidi sair do pais a um ano atras, trabalho como consultor, pago minhas contas e nao me considero um fracassado financeiramente falando. Mulheres gostam de dinheiro como vc msm afirmou, mas por qual motivo? Primeiramente minha opiniao a respeito disso eh q quase nenhuma mulher usa o dinheiro como fator consciente de decisao para nada. Pouquissimas sao as mulheres q pensam algo como “vou namorar com ele pq ele tem dinheiro”. Mas eh claro q no jogo da seducao o homem q paga restaurantes mais caros, compra presentes mais caros e se veste melhor leva vantagem. Inconscientemente vcs sabem q dinheiro compra melhores condicoes para vcs terem seus filhos, isto eh simplesmente um instinto reprodutivo. Mas dinheiro tmb eh algo q acaba, e de um dia para o outro um homem rico pode se tornar pobre. Um beta rico tem algo a oferecer, mas e qndo ele perde seu emprego? Acho q todos nos ja vimos experiencias de como isso termina. Eu acredito q apenas uma mulher ignorante ou muito necessitada usaria o dinheiro como fator decisivo em uma relacao (infelizmente o mundo esta cheio destas). Mas toda esta conversa tem o intuito de lhe mostrar uma coisa, vc teria respeito por seu pai se soubesse q ele permitiu sua mae dormir com outro? Eu certamente nao respeitaria e nao respeito ng q escolha algo do tipo, mesmo entendendo q este tipo de gente tem seu lugar na sociedade. Escuto muitas pessoas dizendo como evoluimos no aspecto sexual e social, mas a unica coisa q vejo eh um aumento gigantesco no indice de divorcios, promiscuidade e perversao dos instintos basicos. Nao sou tolo, entendo q mulheres tmb tem o direito de se divertir e serem felizes, nao acho q nenhuma mulher tenha q guardar sua virgindade caso nao queira por exemplo. Mas tmb eh tolice das mulheres pensar q isso nao afetaria o homem com quem ela escolher casar (caso seja um alpha). Nao foi por simples egoismo q a virgindade da mulher era tao preservada nos seculos passados. Mesmo q injusto, isto era feito para tentar tornar a vida do futuro casal mais solida. Nao estou defendendo modos arcaicos de vida nem dizendo q sao melhores, apenas tentando mostrar q existia um motivo para eles e nao simplesmente puro egoismo e vaidade como as mulheres costumam acreditar. Vejo mulheres cada vez mais novas entrando na vida sexual, 12-13 anos de idade ja sao idades aceitaveis atualmente. A exclusividade q a mulher tem enquanto eh virgem eh algo q poderia mudar o futuro inteiro dela. Alguem acredita q com 12-13 ou ate mesmo 15 anos uma mulher tem condicoes de decidir o q seria melhor para ela? Eu acredito q nao… Eu sei q serei chamado de machista, e eu chamo de tolo os q o fazem pois estas sao as pessoas q tentam colocar homem e mulher na balanca. Vcs podem tentar, mas isso nunca vai funcionar, homens e mulheres sao coisas completamente diferentes o resultado eh o q vemos todos os dias nas ruas. Eh realmente este o tipo de vida q as mulheres sempre sonharam? (desculpem pela falta de acentos meu teclado nao os comporta)

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Eu não acho que só mulher liga para dinheiro, acho que TODO MUNDO liga, inclusive homens. É lógico que o dinheiro não pode e nem deve estar em primeira opção, mas todo mundo liga…
      Quanto aos alphas não sei se são bem ignorantes, mas muitos parecem ser porque querem estar certos a qualquer custo e o tempo inteiro, por sinal esse é UM dos motivos deu particularmente preferir “betas”: eles sabem ouvir mais e eu acabo os considerando um pouco mais inteligentes também, até porque saber assumir erros fora ser sinal de inteligência é também de maturidade, e poupa muitos desgastes no relacionamento.
      E eu concordo, homens e mulheres são seres diferentes, PORÉM, tem coisa que o povo fala que é puramente cultural, tal como dizer que só homens gostam de sexo, que só homens tem a libido alta, que trair é coisa de homem, perlá né, ingenuidade pensar que mulheres são muito diferentes dos homens nesses aspectos.. pode até ser em outros, tal como força, mas nesse definitivamente não!!
      Você dá consultoria do que?

    • Alexandre Risi

      Sou consultor de sistemas financeiros no Reino Unido. Antes de alguem dizer q minhas opinioes sao derivadas de fontes religiosas digo q sou completamente ateu. Tudo q expressei foi resultado de minhas experiencias e percepcoes do cotidiano. E vamos combinar, nao precisa ser genio pra perceber q tem algo muito errado na maneira como as pessoas se comportam atualmente. O mundo nao eh perfeito, prostitutas, pais q abadoram a esposa e os filhos a merce, bandidos, viciados e todo tipo de gente ruim e fraca sempre existiu. Aceitar q nem todo mundo vai conseguir ser digno eh diferente de achar normal e banal o comportamento vulgar e improprio q vemos atualmente. Existe uma linha entre ser livre e ser promiscuo. Muitas pessoas promiscuas usam a linha da liberdade como justificava pros atos inaceitaveis, assim como muitas pessoas de mente livre se tornam promiscuas ao passear por tal linha. Eh preciso estar atento pois a vida sempre cobra o preco mais tarde. Ver alguem q deixa a propria mulher, a pessoa com quem dorme todos os dias, come com ele, ri e chora com ele e q possivelmente tera seus filhos ir para cama com outro homem eh no minimo triste. Mas o pior mesmo sao as pessoas q dizem q esse infeliz eh o maximo por isso! Qnto as diferencas entre homem e mulher eu acho q todas (ou quase todas) as mulheres se enganam dizendo “nao eh tao diferente”. Bom, os cientistas dizem q eh (e eles nao sao soh homens btw). Sete vezes mais testerona so pra comecar a conversa, fora as diferencas fisiologicas (incluindo o proprio cerebro). Conhece alguma mulher q ja teve um penis? Eu tmb nao, mas vou contar uma coisa sobre isso. O penis eh uma especie de individuo a parte no corpo do homem, ele se manifesta das formas mais improprias e nas horas mais inconvenientes. Pra vcs q acham q eh soh desejar q ele infla e depois murcha vcs estao redondamente enganadas. Ele se manifesta em qq lugar e nao precisa de um motivo explicito, pode ser no meio de uma reuniao, restaurante ou ate mesmo em casa qndo vc acaba de acordar. E mais uma coisa, isso incomoda, tira sua concentracao e muitas vezes chega a causar dor. Com certeza tem muito sobre mulheres q nos tmb nao sabemos, mas dizer “ingenuidade pensar que mulheres são muito diferentes dos homens” eh um pouco complicado. Nos somos muito diferentes e por isso homens e mulheres formam um casal, pq eles se completam.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Sinto te falar, mas CANSEI de ver mulher aqui reclamando que tem muitooooo mais fogo do que o homem! quanto a penis e testosterona eu não sei, mas não sei se vc sabe, mas tesão tem MUITO psicologico tbm, inclusive muitos homens que não funcionam tem problemas psicológicos, e nem sempre de hormonal e outras coisas que a gente pensa que eles tem!!! mas bem, não somos médicos para arriscar a falar mais sobre isso. O que sei também tem base no blog, que não temos poucos acessos e vejo MUITA mulher aí falando que tem muito mais fogo do que o homem, e desculpe mas também já me vi como uma dessas. Não é porque vc não controla o penis e essas coisas que vc tem mais desejo, mais tesão do que uma mulher (mulher também tem tesão do nada, eu já tive dormindo, só que a gente não tem um penis pra dedurar a gente haha!). Cada vez mais eu vejo que a libido varia mais de pessoa e não de sexo! E é claro que homens e mulheres são diferentes, mas muita coisa é pura cultura. Inclusive esse caso aí que vc está discutindo do homem que quer ver a esposa com outro: você não entende porque vc está tendo um sentimento de POSSE sobre a mulher, sei que vc não vai admitir mas é a verdade, e é bastante normal em nossa cultura (eu mesmo sinto sentimento de posse muitas vezes, infelizmente somos assim), só que acontece que quando alguém não tem esse sentimento de posse que a gente tem e quer ver a mulher com outro,quer ver ela ter prazer com outro a gente se choca!! Veja bem, aqui eu tento ajudar os leitores, não necessariamente eu compactuo com as ideias deles, o que faço aqui é tentar entender e o que eu vejo como grande diferencial nesses homens é que eles não tem esse sentimento de posse que não só muitos homens, como o ser humano “comum” costuma ter. Outra coisa interessante é que muitos deles são loucos pelas mulheres deles, e amam de verdade, coisa que na nossa cabeça de posse nem sempre é “fácil de aceitar”.

    • Alexandre Risi

      Luiza, espero q nao tenha entendido minhas palavras de forma rispida. Nao estou aqui crucificando-a por nada q escreveu, vc eh obviamente uma mulher muito inteligente, alem de corajosa. Qndo uma pessoa como vc expoe ideias (msm q para algumas pessoas elas nao sejam as mais acertedas) apenas frutos sao colhidos. Existe um equivoco qnto a achar q eu nao admito meus erros, defeitos ou caracteristicas. Eu vejo sim minha mulher como minha posse. Ela eh minha e de mais ng. Mas eu cuido do q eh meu, e cuido bem. Nao acho q nenhum homem va fazer o msm sem esse sentimento pela mulher. Minha mulher eh meu territorio, minha posse, e nao eh nada agradavel qndo alguem tenta invadir esse espaco q me foi dedicado. Arrisco tmb q vc esta totalmente certa qndo diz q a libido eh variavel independentemente de sexo. No entanto isso significa q nao somos capazes de tracar um padrao? A questao nunca foi se existem mulheres com mais libido q homens, claro q elas existem! Mas vc realmeente acredita q as qntidades sao parecidas com 50%/50%? Li atentamente ao q escreveu mas uma coisa me chamou atencao, “vejo MUITA mulher aí falando que tem muito mais fogo do que o homem, e desculpe mas também já me vi como uma dessas”. Nada d errado qnto ao q escreveu mas isso tmb me chamou atencao para outro comentario feito por vc msm, “Quanto aos alphas não sei se são bem ignorantes, mas muitos parecem ser porque querem estar certos a qualquer custo e o tempo inteiro, por sinal esse é UM dos motivos deu particularmente preferir betas”. Ao q me parece vc tem preferencia por homens nao tao masculinos, estou errado? Porem masculinidade e virilidade andam de maos dadas. Eu tmb ja ouvi muitas conversas de mulher reclamando q o namorado ou respectivo nao compareciam (e ja me aproveitei disso tmb). Mas ao mesmo tempo, os respectivos eram pessoas muito legais, sensiveis, atenciosas e etc. Existem diversos documentarios interessantes sobre os efeitos da testosterona. Falo deste hormonio por ele ter uma relevancia imensa no comportamento do homem e por ser uma das poucas caracteristicas bem estudadas neste campo. Betas produzem menos testosterona (em sua grande maioria), por isso sao menos agressivos, mais doceis, mais sensiveis e etc. Por consequencia tmb sao menos ativos sexualmente o q pode ser bom para a maioria das mulheres, pois acredite, nao eh divertido qndo alguem tem muito mais necessidades q o parceiro. Nao estou tentando resumir todo o comportamento masculino a apenas 1 hormonio, seria tolice, mas este parece ser o fator mais obvio diante aos estudos ja feitos. Acredito q vc seja o tipo de mulher q nao goste de homens q aplicam uma sensacao de controle ou de privacao muitas vezes imposto por um alpha. Eu entendo, e respeito. Cada mulher escolhe o q lhe acomoda melhor, mas se eu fosse tracar um padrao baseado no q eu vivi eu diria o seguinte: O q as mulheres querem eh um relacionamento com um beta e sexo com um alpha. Este sim seria o homem perfeito nao seria? Desculpem, mas ele nao existe… Vcs precisam escolher e entender tmb q eh injusto vcs reclamarem q o cara broxou ou nao compareceu depois de vcs terem optado por ser relacionar com alguem “nao tao masculino” ou um beta em outras palavras. Peco desculpas pela forma com q me reporto, sei q as vezes minhas palavras se mostram demasiadamente agressivas. Mas garanto q isto eh meramente reflexo do q sou e nao tive/tenho intencao alguma de ofender.

  • Anonymous

    sua mulher e uma pevertida sem vergonha
    e tem gente que ainda tem coragem de falar que admira uma pessoa assim???
    admira uma pessoa ser doente porque isso pra mim e uma doença
    para de ser corno e larga dessa vagabunda deixa ela dar pra quem ela quiser duvido que era virgem deve ter enganado vc sabe que vc e um troxa
    ela nao te ama seu casamento e uma bosta

    • Anonymous

      Você tem razão anon, vai ver esse troxa foi enganado, pois não sabe diferenciar uma virgem de uma prostituta, que otário esse cara é?
      e ele ainda diz que o problema é os amigos ficarem sabendo… vai ver os melhores amigos desse corno come ela.

  • JOSÉ COSTA

    larga de ser trouxa……… mulher que conhece duas pica sem a terceira num fica…… Vc é que deve ser muito ruim de cama mesmo, aí ela fica ouvindo as amigas comentar do que fizeram na cama e fica com inveja. Mas se vc quiser como ela p/ vc….

  • Anonymous

    Garanto qu quem esta tão radical tem menos de 35 então é normal, com o amadurecimento a cabeça se transforma, se fosse alguns anos atrás acharia um absurdo, hj acho normal, apenas uma maneira de adr prazer a quem vc ama.

  • luciano

    e uma estoria muito dificio de deixa a propi esposa traza com otro ne mais pra vc nao perde ela açeite porge vc ama ela minha mulher sepre crando eu estava facendo sexso com ela ela falava kj geria trasa com migo e otro ate k um dia eu traxei com ela e otro ela adoro ate hoje eu trazo com ela e otro ficol mais gostoso vc ver otro pau etrando nu cuzinho dela etrando e saido e u cara cozando na boca dela e dimais sol de falha ja estou co votade [email protected]

  • Anonymous

    Eu penso que vc deve deixar sim. Manda ela pra cá que eu faço o serviço. eu tenho 17 cm , o problema é ela gostar e não querer mais voltar

  • Anonymous

    Amigo, vamos ao que interessa. Você viu aqui, das poucas mulheres que tiveram a coragem de responder, alguma delas ser contra? E outra coisa. Quem disse que fidelidade deve se basear apenas na exclusividade do sexo, quando na vida a dois tem tantas outras coisas mais importantes do que essa exclusividade e que é onde se pode dizer que realmente existe fidelidade ou não, como por exemplo, falar a verdade; confiar em dizer o que pensa mesmo quando isso parece ser chocante, que é o caso; nunca agir pelas suas costas; consultar e discutir civilizadamente e sempre encontrar um meio termo na relação que agrade os dois, as vezes abrindo mão de certos tradicionalismos em favor da felicidade do outro, como seria o caso agora e em outras questões do dia a dia, como na educação dos filhos; nas compras para o lar;na compra e venda de bens que vão fazer o patrimonio da familia, etc. Então diante de tudo isso a exclusividade sexual se torna algo tão pequeno que não vale a pena sacrificar todo o resto por causa disso, que alias pode se tornar prazeroso para os dois. Porém, devido aos preconceituosos de plantão, caso você chegue a um acordo com ela permitindo essa liberdade, que seja um ato de cumplicidade e segredo somente de vocês dois e que jamais isso seja usado para ofender ou chantagear um ao outro. Por isso conversar e amarrar todas as possiveis duvidas antes e discrição absoluta, tem que ser as condições para se chegar as vias de fato. Mas se alcançando isso na sua plenitude, fica mais do que provado que vocês serão um casal perfeito, independente do que tradicionalistas ou fanáticos religiosos de plantão digam, pois,- acima de tudo – Deus nos deu a inteligência para que possamos usar a razão. Outra coisa que não se pode esquecer nos dias de hoje – de forma alguma – é fazer sexo seguro, pois as doenças estão por ai, mas isso não deve ser impedimento para você e ela serem plenamente felizes. Então, sejam felizes sempre!

  • Anonymous

    ESTOU NA MESMA SITUAÇAO QUE VC, SOU CASADO E DE ALGUNS TEMPOS PÁRA CA MINHA ESPOSA TEM AFLORADO OSEU LADO SAFADINHA, E NA HORA DA RELAÇAO SEMPRE TANTO ELA QUANTO EU FALAMOS NESSA POSSIBILIDADE E ISSO NOS DIXA LOUCOS DE TESÃO, TAMBEM SOMOS PROFISSIONAIS E PAOS DEDICADOS NO DIA A DIA, E AGORA MINHA ESPOSA COLOCOU UMA PROTESE NO SEIO E VEJO VARIOS HOMENS BABANDO E ATE MEXENDO COM ELA, ISSO ME INSTIGA E ME DEIXA INSEGURO AO MESMO TEMPO… MAIS ACHO QUE O NOSSO AMOR E FIDELIDADE E BEM MAIOR QUE TUDO, E ESTOU DISPOSTO A TENTAR POR OSI DOIS..LEGAL SERIA QIE FOSSE COM PESSOAS ASSIM COMO VCS QUE TAMBEM NAO TEM EXPERIENCIA ASSIM FICARIA TUDO MUITO MAIS EXCITANTE,,,TEMOS 36 ANOS ELA E 38 EU, TODOS OS MEUS RECEIOS SÃO OS MESMOS QUE O SEU….UM ABRAÇO GIBA

  • mensagem de aleta add o meu novo msn

    uma vez pedi minha esposa para faser sexo com outro cara ela fez e me contou como foi ela diz q nao gosto mas eu fico com mui tezao quando lenbro dessa historia dela se vc quiser saber mas me add e falaremos sobre isso

  • mensagem de aleta add o meu novo msn

    casei com minha esposa ela era virgem tamém um certo dia pedi ela para faser sexo com outro cara para mim ver o que ela achava mas ela nao queria ate que u consegui que ela fizese eu tinha ido trabalhar a noite o cara ligou para ela ai ela lenbro do que eu tinha pedido,e fez para tirar umas duvidas minhas o cara meteu nela mas de 45 minutos forte e rapdo mas ela disse que nao gosto ainda

  • Anonymous

    Amigo, essa coisa de corno não existe, isso é fantasia de “papa hóstia de igreja” ou de “carola”. Ninguém é propriedade de ninguém. Se tua esposa quer dar para outros caras, tu tem mais é que incentivar e, se for o caso, vá junto e participe. Deixe ela chupar o pau dos rapazes, dar a bundinha e fazer tudo o que ela tem direito. Depois em casa, na cama, o seu tesão por ela vai aumentar, e vai mesmo. Isso é bom pra quebrar a rotina e apimentar mais a relação. Faço isso sempre com minha esposa e somos felizes. Essa de falar que mulher é puta e homem é corno só existe na cabeça de idiotas recalcados que foram criados no tempo do “ÊPA”. Vá em frente e libere sua esposa, sou totalmente a favor. Deixe sua mulher soltar a franga que existe presa dentro dela…transar com pessoas diferentes é bom, porém, sem envolvimento amoroso. Só uma vez e pronto. Depois, se der vontade, procure gente nova…

  • Anonymous

    Vc sabe que depois de uma atitude dessas, jamais nada será como dantes. Ou se aceita uma esposa para mulher e devem perpetuar os príncípios de respeito e dignidade, ou simplesmente uma mulher amante disponível para atitudes onde o sexo se sobrepõe a todas as expressões
    de amor e dignidade humana.
    Não me venham com a história que não é assim… As noites ficam mais escuras e frias depois do gesto, incerteza e dúvida tomam conta de nós, respeito vai-se perdendo. Uma mulher é uma flor e deve ser tratada como tal. Ou é nossa ou não nos pertence… Sendo nossa deve acariciar-se de todas as formas maneiras e gestos. O homem tem todas as possibilidades de amar porque é um poço inafindável de amor. Vem os filhos que ajudam
    ao preenchimento dos vazios, a família, lar…
    Por outro lado, não condeno quem entra em cena casado e se dá ao belo prazer de cometer a atrociedade de se condenar a ele próprio. A mulher é um enigma. Ama por um simples gesto, pelo tamanho do sexo, por um olhar e cada homem é um homem diferente. Na cama poderá jamais estar
    com o marido, simplesmente porque na altura certa aquele não é mais o seu amante.
    Se isso acontecer um dia, creia que mais tarde, mais cedo, não ficarão juntos porque a Alma pesa seguramente muito mais que o prazer.
    Os sonhos, o peso dos sonhos são uma coisa terrível… São eles que começam a tomar conta de nós e é tremendo o sabor da desilusão
    e amargura. Isto, porque deixamos de ser homens geniais, para passarmos
    unica e exclusivamente a máquinas de sexo onde a insatisfação deixa de
    ter limites e os sentimentos da mesma forma morrem ali. Ficamos vazios, moribundos à espera de mais sexo e prazer porque já nada conta a não ser isso. Tal como o viciado do jogo busca o casino, nós buscamos mais uma peça de carne na continuação dos dias que formam a nossa vida insípida e vazia. Fazemos parte da tal sociedade materialista onde afinal a luta é válida por duas únicas razões: Sexo e Dinheiro

  • Anonymous

    Cara
    Procure uma casa de swing, estabeleça algumas regras do que pode e do que não, e a leve para conhecer, com certeza vai apimentar muito a relação de vcs, e o melhor vcs não são obrigados a fazer nada nestas casas, fui com a minha esposa, dançamos, curtimos, assistimos a shows eróticos, vimos muitos casais em cenas bem calientes, nós dois namoramos em uma sala com varios casais, não deixamos ninguem nos tocar, foi muito divertido, e até hoje brincamos a respeito quando nos lembramos das fantasias, temos uma noite otima e maravilhosa
    depois nos conte como foi
    abçs

    • Anonymous

      A quem se refere pouco importa!… O importante é que pessoalmente não necessito de motores auxiliares para estabelecer normas de equilibrio social e moral… Esse motor de arranque, seu motor de arranque, apenas lhe serve para compensar o que não tem, não encontra na sua esposa.
      Quem sou para julgar ou condenar seja quem for? Seja feliz na sua procura mas cuide-se; porque quem procura sempre encontra e encontar pode ser fatal para para ambos ou pelo menos para um.
      Por muito grande que o coração seja, a alma é muito maior. E infortunadamente o senhor confunde prazer, paixão, amor… São coisas muito diferentes meu amigo e enquando seu coração polula
      de gozo e prazer, talvez outro já suspire de amor… Como lhe dizia a Alma é mais distinta e sublime… Por muito que tente, não tem forma de sentir o seu bater…Às vezes bate forte, destroça e mata.

  • Anonymous

    Boa tarde.
    Se acha que ela é a pessoa da sua vida e tem confiança nela, não exite.
    Tambem me parece que voce gostaria de ver ou participar.
    Se isso o faria feliz, seja-o
    Um abraço

  • Anonymous

    porra absurdo? procura um jumento

  • Anonymous

    a deixa ela se divertir..ela so ta querendo dar mais um pouko do xota dela… apreveita tbm pra fuder ela mais ainda ecomer 0 c0zinh0 dela deixa os seus amgos fuder sua mulhesinha …fode a xona desse vaka um no cuzinho dela tbm;;;caralho boaaa eu so chupar o xotona dela e o marido ela cmer meu cu e meu prikinho gostoso mais so si tver o pal meu grandao e grosoo n gosto de peqnos qero ser estrupada e esfoladinho pelo pallllzao grande e forte mi rasgar toda de prazer ai q vontade trazarrr e da o cuzinho ..vx ker mi fuderrr vem

  • Anonymous

    É A MULHER DOS SONHOS CARA VC TEM MUITA SORTE DEIXA ELA REALIZAR E PARTICIPA TAMBEM VIVA A VIDA SEM PRECONCEITOS É UMA DELICIA…

  • Etica Barbosa

    Deve deixar sim , o combinado não sai caro, o que sai caro é eeste bando de hipocritas que sai com outras pessoas e se fazem de santo. Sexo com tesão é uma coisa, amor é outra. Vc não gosta de tomar uma cerveja e comer fora de casa.?? por que vc não fica dentro de casa com sua esposa fazendo o mesmo ??? NÃO SEI PQ INVENTARAM ISSO QUE SEXO QUE É UMA COISA DELICIOSA TEM QUE SER FEITO COM UMA PESSOA SÓ,,PURO EGOISMO…QUEM COMBINA: OLHA REALMENTE É SÓ NÓS DOIS ?? ENTÃO COMBINADO. LEMBRA O COMBINADO NÃO SAI CARO…DEIXA A SOCIEDADE FORA DISSO…VAI SER FELIZ COM SUA ESPOSA..NEM PERGUNTE NADA DEIXE ELA SOLTA…VIVA A SUA VIDA, E NÃO CASTRE OS OUTROS…

  • Matisushima Noronha

    Manda ela prá mim!

  • Anonymous

    sejá feliz!!corno ou n.

  • Anonymous

    Será que não se trata apenas de uma fantasia dela?, acho muito difícil que uma mulher que queira transar com outro peça autorização ao marido, ela é tão submissa assim, costuma te pedir autorização pra tudo?, agora, uma coisa é certa, autorizar ou não pouco importa, se ela quiser transar com outro vai transar mesmo, portanto, o melhor que você tem a fazer é certificar-se de que esse é realmente o desejo dela e, se for, entre no jogo, participe, pode ser uma experiência deliciosa para os dois, ou não.

  • BUSHIDO

    Olha esse papo de querer da pra outro homem só porque o cara conheceu outras mulheres é falta de gostar da pessoa com quem se casou.As pessoas tem ciumes do perfume, do sapato novo, da bolsa, sai briga até quando alguém pega. Se a pessoa poe seu marido ou sua mulher pra transar com outros homens ou mulheres ,tá provado que a pessoa te considera menos que um objeto de uso pessoal. Tem muitos casais que quer unir o útil ao agradável, não querem se separar por questões financeiras e sociais e ficam fugindo da verdade que o casamento entre os dois já não satisfaz e que acabou. Quem ama, considera, respeita e tem o maior prazer de estar todos os dias um ao lado do outro e também alegria do prazer sexual entre ambos. Nossa sociedade ta parecendo com a sociidade Romana era uma depravação, sexo pelo sexo. Isso é uma vergonha. Sai dessa mulher e procura ser feliz com uma que te ame de verdade.

  • Anonymous

    na boa, ela é uma vadia =D
    deixa ela e procura uma mulher que preste, se ela te amasse mesmo ela estaria satisfeita em transar só com você

  • Anonymous

    minha recomendação: mete mão na cara dela que a vontade passa.

  • Anonymous

    Responder

    Anônimo de dezembro de 29/12/2012

    Meu amigo, não é porque vc teve outras parceiras antes de casar que agora a sua mulher vai querer transar com outros, isso não tem nada a ver. Mas como voc~e mesmo diz que não se importa, por que então pergunta?,eu acho é que você vai gostar muito de ver sua mulher dando para outro.pelo menos é o que parece.Umacoisa eu te digo, oseu casamento já está acabado antes mesmo começar.de

  • Anonymous

    amigo;ninguem é dono de nimguem,deixa ela ser feliz,voce vai ser um homen mais feliz.
    isso aconteceu comigo,meus amigos sabem,e eu não to nem ai,até que eu gosto,me dá mais tezão

  • Anonymous

    Amigo, depois dessa ela vai meter com outro de qualquer jeito, é só uma questão de tempo. Se eu fosse vc aproveitaria, comece a se aproximar de casais de amigos cuja mulher seja uma delicinha e tente armar umas surubas. Nessa vc vai comer umas amigas delícias dela e ela vai experimentar uns pauzudos abrindo e dando tesão de verdade a ela. Depois de um tempo largue essa rampeira e se case novamente com uma mulher direita. Obs: já consulte um advogado e um contador antecipadamente.

    Ricardão

  • Anonymous

    Sou a esposa e meu marido sempre me disse que tinha vontade de me ver com outro homem ou mulher. Ontem tivemos nossa primeira experiência de swing, hoje tratamos o divórcio. Estou destruída por dentro, não consigo forças nem pra levantar da cama, minha vida é só chorar, por isso resolvi postar, não quero que outras mulheres passem por isso. As pessoas enchergam nessas merdas uma maneira divertida de sair da rotina, imaginam e fantasiam que vai ser super legal, mas se esquecem que ao vivo a coisa é diferente e DESTROE SENTIMENTOS construídos a anos. Isso não é verdadeiro e nem correto. Por favor, não caçoem ou zoem pois estou passando pelo pior momento da minha vida. Não pratiquem essas porcarias, elas só afastam o casal e centralizam tudo no sexo e relacionamento não é só sexo. Fora o risco de doenças A DOR de ver a pessoa que vc ama com outra TRANSANDO NA SUA FRENTE é a pior de todas. Quem puder por favor ore por nós pois não sei o que será agora da minha vida, uma vida feliz a dois destruída, um estrago avassalador, um casamento destruído por uma puta, uma dose de uísque e uns minutos de sexo. Abominem essas coisas e busquem a felicidade ao lado de quem te ama DE VERDADE e é satisfeito só com vc..

  • Anonymous

    E quando é o contrário? Pois eu me encontro nessa situação, a diferença é que eu ainda não pedi. Minha namorada tem muito mais experiencia do que eu (perdi minha virgindade com ela, mas ela já não era mais)e de uma hora pra outra, depois de já termos uma vida sexual “estabelecida” ela não quer mais transar… Eu abomino qualquer tipo de traição, mas nessa situação, esse pedido pode ajudar

  • Anonymous

    SABE OQ EU ACHO, É QUE ELA TÁ COM VC SO PELA COMODIDADE FINANCEIRA, PQ VC DEVE SER UMA BICHA ENRRUSTIDA, QUE TÁ DOIDO PRA DAR A BUNDA, HOMEM DE VERDADE DÁ CONTA DO RECADO, É BOM DE CAMA, É CARINHOSO, E TEM POSTURA, UM HOMEM QUE ACEITA UM ABSURDO DESSE, DEVIA SE ENVERGONHAR DE TER NASCIDO. PATETA

  • Anonymous

    acho que deve aceitar e curto eu tenho tara pro ver minha mulher com outro e eu so vendo uma delicia vc nao vai se arrepender logico no sigilo bjss e felicidades. agora pede pra ela fazer com vc ou pelo menos ta perto e logico com alguem que nao é do seu meio social!!!

  • Anonymous

    Aff, que isso, acha isso normal? Pelo amor de Deus!!!!!!!!

  • Anonymous

    Pra te falar a verdade já cogitei a mesma coisa com o meu esposo,pois tenho sim a vontade de transar com outro com ele vendo,quando comentei ele nao ficou bravo comigo,nao houve discuçoes,mas ele discordou,enfim,nao fizemos,mas ainda me passa pela cabeça isso.
    Nao vai atrás do que estao dizendo nao,pois te digo a verdade AMO meu marido e nem porque ele discordou da minha vontade vou sair dando pra outro,mas uma coisa é certa,há muitas mulheres que fazem isso sim,po cara,tua mulher teve a coragem te se abrir completamente pra vc,se ela quisesse amor nos braços de outro ela já teria encontrado alguém,o que ela quer é sexo,experiementar coisas q ela nao experimentou até hj pela fata de ter tido só vc como parceiro,abre mao,claro,se vc tiver certeza q isso nao vai abalar o casamento,propoe a ela irem a uma casa de swing onde ambos possam se divertirem,troca de casais,afinal se vc abrir mao dela com outro vc tbm tem o direito de transar com outra tbm e ela que engula e fique quieta,direitos iguais.
    Afinal,duvido que vc ja nao tenha dado uma escapada fora do casamento,e vcs ainda acham normal,homem pode tudo,agora quando uma mulher tem a coragem de dizer o que tem vontade,ou seja,ela nao está te enganando coo muitas fezes e como vcs homens fazem,saem de casa,da uma comida fora e depois voltam com a cara mais deslavada do mundo achando q é natural por serem homens,o bando de HIPÓCRITAS.
    A verdade é essa:ser honesta como foi sua mulher nao é facil,ela falou a verdade e se ferrou,nao da forma que ela queria é claro,rs,como eu me ferrei tbm.O certo é sair e procurar um macho que como ela e que me coma e chegar em casa cheirando a porra e ainda por cima se fazer de santinha como a maioria faz,será que nao tem corno nesse blog na ,pois de machao ele está chio?????
    No meu caso a vontade nao é tanto de dar pra outro e sim de ver meu marido me vendo fuder,acredito que se fudesse sem a presença dele seria esquisito,pois minha vontade é que ele veja,será que nao é essa a vontade da sua esposa.
    SEDE A VONTADE DELA E APROVEITE E COMO OUTRA TBM.
    Quisera eu que meu marido deixasse,pois já uso um vibrador na cama,enquanto ele me enraba ele bota o vibrador na minha xana,puts que delicia sentir 2 varas.
    ENFIM………….DEIXA E APROVEITA TBM…
    RELAXA E GOZA!!!

  • Anonymous

    Olá amigo!!!!

    Vou te dizer que é maravilhoso, eu fiz isso e foi uma experiencia linda, ver minha mulher dando gostoso e gemendo na rola do meu amigo, ele tem uma pika grande o dobro da minha, fiquei feliz por que minha mulher gosou demais, e ele fez ela gemer de prazer, e posso te dizer que minha mulher me ama porque ela só dá pra outro se eu consentir, e eu acredito porque até ja fiz experiencia, mandando outro ligar pra ela e cantar, ela não aceitou, por tanto vc tem é que deixar sua mulher ficar feliz e satisfeita, já que vc ama ela, então manda ver, boa sorte,,, beijos….

  • Anonymous

    Deixa sim…deixa comigo claro se ela for gata, gostosa e safadinha..vou dar um trato bem gostoso nela, nunkca mais ela vai querer outro, kkkkk valeuuu

  • Anonymous

    pra voce que falou dos crentes. e dos catolicos. dos padres. voce falou de mais.voce nem moral tem. voce nao e nada. eu sou catrolico e acredito muito em deus. voce abre a biblia. no livro. levitico.capitulo 20 o nome do titulo e. leis penais.ai voce vai entender o que o nosso amigo falou. arrespeito da situaçao desse casal deus abomina tudo isso. e pode castiga lo sim

  • Anonymous

    Amigo, se aceitar vai ser um corno filho de uma puta, se nao aceitta vai ser corno do mesmo jeito. Tu ja é corno mano, ela ja deu pra alguém a além de tudo você é um viadão e não sabe ainda. Se fosse minha mulher pediria divórcio ela poderia dar pra quem achasse melhor, quando a voc, deve fuder mal pra caralho…

  • Nonato Farias

    NAO ACEITE

    NAO É NORMAL UMA MULHER DESEJAR TER VARIOS HOMENS, VOU TER QUE SER BEM DIRETO, UM ESPIRITO DE POMBAGIRA SE ALOJA E FAZ COM QUE A MULHER OU O HOMEM SINTA ESSA VONTADE ARDENTE, A BIBLIA SAGRADA AFIRMA QUE A MULHER DEVE SER MULHER DE UM HOMEM SÓ E VICE VERSA O QUE PASSAR DISSO VEM DO MALIGNO, POR ISSO PROCURE VIGIAR POIS UMA VEZ ESSA PORTA ABERTA SUA VISA SENTIMENTAL SERA DESTRUIDA AOS POUCOS …

  • Anonymous

    procuramos casais para trasa sómente casais casados somos de são paulo queremos casais sem frescuras ,temos 43 anos ela é braca eu moreno iremos trocar fotos antes de mais nada

  • Anonymous

    vai fundo amigo se sua mulher quer da pra outro
    deixa e muito bom eu minha esposa somos muito feliz
    ela da pra todos meus amigo eu adoro ve ela transando com
    outro homem e muito bom ve o cara comendo o cu da minha esposa
    eu fico louco de tesao quando ele goza na boca dela
    eu fico louco pra da o cu pra ele tabem ele tem o pau muito grande e gostoso uma vez minha mulher pegou na minha cabesa e fez eu jupa o casete dele eu adorei depois ele colocou sua pica enorme no meu cu foi muito bom ele come eu e minha mulher………

  • Anonymous

    Amigo, vá em frente e sem receios. Sempre tive essa fantasia com a minha mulher, sou tarado por ela, ela é linda, boazuda de corpo e uma máquina na cama, então sempre fico excitado imaginando outro a comer aquele corpo, aquele cuzinho delicioso, vê-la chupando outro pau e depois no final eu comê-la ainda molhadinha, ou então nós dois a manjar aquele mulherão. Depois de muita resistência finalmente, ela topou, embora primeiro ela queira “brincar” sozinha com outro homem sem a minha presença ou no máximo eu vendo por uma webcam. Acho que quando um homem ama muito a mulher que tem, essas fantasias podem e devem ser realizadas de forma limpa e sadia, com a cumplicidade e o acordo dos dois. Agora, vou atrás de candidatos que queiram comê-la, o que não vai ser nada difícil; candidatos escrevam neste post.

  • Anonymous

    Para a Anônimo12 de novembro de 2012 16:24:
    Eu tb tenho esta fantasia, sou solteiro ainda, mas tenho vontade de dividir uma mulher com meu pai. Portanto se eu tivesse namorada ou esposa eu aceitaria numa boa fazer sexo a três , sendo o meu pai o outro cara. Detalhe: eu já assisti filme porno com meu pai.

  • Anonymous

    Queria estar no seu lugar. Gostaria que minha esposa pedisse isso. Faria na mesma hora. O tamanho da rola do outro, se ela vai viciar, se vai te abandonar, tudo isso vc tem que trabalha na cabeça dela. Sei que para mim o risco valeria apena. Buceta tem em todo lugar.

  • Anonymous

    É UMA SITUAÇÃO COMPLEXA, AINDA ESTOU EM CIMA DO MURO, RSSS…

  • http://www.blogger.com/profile/01315739244263656379 Flor

    Estou nesta situação só que ao contrário, meu marido erá virgem, estamos juntos a dez anos, nosso sexo é maravilhoso mais agora ele está pedindo para transar com outra, confesso que essa situação da uma apimentada na relação, vou deixar sim, acho que ele tem direito de experimentar outra buceta pq não?

  • http://www.blogger.com/profile/01315739244263656379 Flor

    Estou nesta situaução só que ao contrário, sou casada a dez anos, meu marido erá virgem e só fez sexo comigo neste dez anos, e agora ele está pedindo para que eu deixe ele fazer sexo com outra, confesso que essa situação está cada vez mais apimentando a nossa relação, nosso sexo sempre foi muito bom e agora está cada dia melhor, depois de ler este depoimento irei deixar, sem culpa pois sei que me ama, sou segura.

  • Fabiano Come Tua Esposa

    Cuidado, o Ministério da Saúde adverte: esta postagem possui comentários com alta dose de viadagem enrustida, e em alguns caso assuimida mesmo. Leia com moderação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anonymous

    Eu tenho a leve impressao de que a coisa não vai bem,mas uma proposta deve de ser feita a ela fazer bacanal para ficar empatado se ela topar depois ver como vai ser a relação de voces talvez sera o fim talvez não basta arriscar boa sorte….

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Hoje postei sobre um homem que realizou esse fetiche, mas se arrependeu. Quem quiser ler e dar sua opinião aqui vai o link http://www.pergunteaumamulher.com/2013/02/quis-minha-mulher-transando-com-outro.html

  • Anonymous

    eu sempre senti muita vontade de foder uma mulher casada na frente do marido eu sou bem pauzudo so sou bem carinhoso eu iria fazer a mulher gozar muito nao frente do marido dela eu garanto que sua mulher iria ate sentir mais tezao por voce e voce iria ficr com muita tezao vendo u foder sua esposa gozando na buceta dela e lambuzando toda a buceta dela voce iria sentir muita tezao eu estou esperando se alguem quizer isso tudo com muito sigilo voces voltaria pra sua cidade levaria uma vida normal e muito feliz quem quizer entre em contato comigo podemos convercar trocar ideias .

  • Anonymous

    ai eu queria uma esposa asim para tranzar com outro homen e uma boa ideia cara va enfrente fantasia e sua niguen tem nada com iso si ela quer va emfrente seja felizes do jeito que voce gosta eu tenho uma fantasia de tranzar atres duas pica uma na buceta e outra no cu dela eu falo para aminha esposa vamos transar atres vai ser uma locura eu moro en goiania go quiser que agente marca um encontro e so deixar um relato aqui en baixo ok

  • Anonymous

    gente tem gosto p/ todos o broblema que sempre opiniões vaom ser diferente depende de cada um e achar melhor o que querem e procurão,
    isso é uma coisa de casal se tem esta vontade e os dois querem devem conversar sobre, como vai ficar depois do ocorrido,
    eu tbm sou casado a 15 anos tenho muito tezão pela minha esposa ela por mim nos damos muito brm na cama, mas sempre tem umas fantasias, o sexo é uma delicia, nos numca fasemos ainda nada com mais pessoas e acho que não vai rolar não sei,so fantasiamos muito, mas acho que tudo é valido desde com o consentimento dos dois, e acho que sua esposa é uma mulher de verdade por pedir p/ vc pq ela podia muito bem te trair por ae abraço e sejão felizes

  • Anonymous

    aí cada um cada um, como diria o poéta, meu amigo… tem homem que deixa, e mais ainda, até sente prazer vendo a esposa sendo possuída por um outro homem, mais bonito e mais ‘dotado’ que ele…….. mas se vc for aceitar, me adiciona no msn, que é [email protected]. te garanto que a tratarei com muito carinho, dedicação e respeito. rsrs.

    abraços

  • Anonymous

    DEIXA ELA DAR, SE É KI JA NAO DEU SI HOVER SEPARAÇAO DEPOIS DA NADA NAO

  • Anonymous

    Cara, eu sempre tive vontade de ver minha mulher com outro cara, mas ela nunca aceitou! depois de muita conversa, ela finalmente amadureceu a idéia e topou! ela viaja esse fim de semana pra São Paulo à um congresso, e disse q la procuraria alguem pra comer ela!
    Vo te contar uma coisa: as melhores transas q temos, é quando comentamos sobre isso! ela já me confessou q morre de vontade de dá pra um primo dela e eu disse q ele pode dá! gozamos horrores falando sobre isso e te asseguro q melhora muito o relacionamento!
    VC NAO VAI SER CORNO! Corno é quem nao sabe!!!! e vc tem q entender q sexo e amor são duas coisas diferentes! da mesma forma q um homem ama a esposa e tem vontade de comer outras mulheres, acontece o mesmo com a mulher! tenho certeza absoluta q minha esposa me ama, portanto nao vejo problema nenhum q ela mata os desejos dela transando com outros caras! agora nao ficamos mais na “neura” imaginando se um está traindo o outro! agora temos a plena certeza q nao somos traídos, pois quando um tem vontade de ficar com outra pessoa, simplismente chega e informa o parceiro!!

    TRAIÇÃO É QUANDO EXISTE MENTIRA! o nome disso q a sua esposa tah fazendo pe CUMPLICIDADE! quem nunca experimentou um relacionamento aberto, nao tem idéia de o quanto é bom!
    Largue esse preconceito q a sociedade impoe em vc!! vc tem apenas q ser feliz e fazer a sua mulher feliz!!

    fica a dica!!

    abraço!

  • Anonymous

    eu deixaria deve ser muito bom ser corninho.

  • Anonymous

    É isso aí cara, não deixa não, pois tu fica conhecido como corno manso.Agora se ela quer dá, mesmo tu dizendo não, ela vai dá escondido.Pelo menos tu não vais saber mais de nada, e vai continuar um MACHÃO, como alguns aqui do blog, que a muié trepa com todo mundo qd ele sai de casa, com o dentista, com o médico, com o jardineiro, e etc, mas só ele não sabe, e ainda posta comentário de Machão.

  • Anonymous

    Resumo:

    TODO MUNDO É CORNO.

    O CORNO QUE SABE QUE É E O QUE NÃO SABE OQUE É. VALE TANTO PARA OS HOMENS COMO PARA AS MULHERES. PONTO FINAL

    Parabéns aproveita.

  • Anonymous

    se a esposa pede,veja bem se tbem te satisfaz,se vc nao curtir de jeito nenhum,nao aceitar,nao se realizar,entao nao va nessa,porque so ela vai se dar bem, eu curto com minha esposa,ou seja,nos dois realisamos,ambos sentem tesao,tanto de eu ver ela com outro,como ela sente tesao de ver uma mulher gemendo no meu pau,ela delira e curte de montao,entao nosa vida nesse aspecto esta otima,esse negocio de dizer se entrar nessa o casamento acaba e pura balela,muito pelo contrario,passei a amar minha mulher muito mais ainda,passei a considera-la mais ainda,e nunca o meu casamento vai acabar por causa disso,

  • Anonymous

    Não vem me dizer que não tem, mas todo casal tem suas fantasias e vontades sexuais e passou dos 5 anos de casados aí é que começa as revelações um para o outro. A minha esposa quando a gente ta juntos eu começo a perguntar a ela se tem vontade de transar com outro e ela quase me bateu mas o tempo passou e ela me perguntou o porque daquela pergunta, e aí eu falei que eu achava que ninguém é de ferro e ela deu umas rizadas pra lá de taradona e me perguntou, o que é que você acha, eu falei que era normal então ela me propôs se ela me revelar eu não iria ficar chateado eu disse não e ela logo me disse que seu maior fetiche era transar na casa de um outro casal e eles perceberem que estamos transado,notei logo que a minha amada queria ir muito além e levei a um motel interativo que fica no bairro do morumbí e quando entramos eu logo abri a porta pela a metade e não demorou nada pra alguém do corredor da suite ao lado a gente ver a silhueta deles transando pra gente ver, então a minha esposa gozou mesmo sem eu ter te penetrado nela só em ver aqueles dois , foi uma das noites mais maravilhosa que já passamos a dois e guardamos este segredo só pra gente.Estou tentando levar ela novamente mas desta vez vamos convidar o casal da outra suite para a gente juntar as camas e ela ta quase topando e acho que ela esta só esperando um empurrãozinho.

    Foi muito bom gostei e não critico ninguém

    Marcelo e Esposa

    [email protected]
    _______________________________

  • Anonymous

    Ver a esposa sentindo prazer por outro, é a fantasia mais secreta de 11 em cada 10 homens, mas que poucos tem a coragem de assumir.

  • Anonymous

    Amigo, não tem coisa mais excitante do que nossa amada sentindo prazer por outro. A relação de vcs vai tomar uma outra dimensão: Vcs serão mais cumplices um do outro. A confiança será muito maior, um para com o outro. E o mais gostoso, será quando vcs estiverem fazendo sexo e ela ficar fazendo comentários sobre o prazer que sentiu por fazer sexo por prazer. Proponha à ela, vc ajudá-la a escolher um macho do gosto dela. Mas sem essa de ser um macho fixo. Diga que tem que ser cada hora com um diferente. Uma vez um musculoso, outrra vez um mais novinho, outra vez um dotado…..

  • JR

    Eu acho que o amigão deve aceitar sim, principalmente se vc conseguir encarar isso de forma positiva e te der tesão tambem. Eu já deixei, vai acabar acontecendo em breve, pensar no assunto me excita, e acredito que deixar ela gozar em outro caralho, estou dando um presente para ela.
    E espero que seja um presentão e creio que continuaremos nos amando muito. VJ.

  • Haroldo Rodrigues

    meu fetiche,é ver a buceta da minha mulhe com um pau bem grosso e eu apreciando o caralho entrando só de invejá porquer tenho pau fino porra!!!!!!!!!!!!

  • Anonymous

    Chama a atençao o tanto de evangelicos comentanto nesse blog,kkkk, será que eles estão em busca de ‘salvar alguma alma’,aposto que não, eles são tão safados quanto qualquer um, eu frquentava uma Assembléia de Deus e duranta os dois anos que frequentei comir no mínimo umas cinco evangélicas, algumas(três ou 4)dessas que tomavam ceia e cantavam no círculo de oração e com exceçao de duas as outras eram casadas, não generalizo minha opinião. Mas o cara que fez a pergunta deve deixar sim.Alias quem for de Macapá ou venha sempre aqui, e queiram comer minha esposa, eu posso deixar, entrem em contato, casais e homens de outros estados também pode manter contato pra trocar idéias e fotos, detalhe: au não tenho que convece-la na ora, já conversamos bastante e ela e eu queremos isso,quero ve-la sendo posssuida por um cara bem roludo que tenha 18 cm ou mais, contato: [email protected]

  • Anonymous

    Amigo, leva ela em uma boa casa de Swing, deixe ela sozinha no quarto escuro onde rolam todas as sacanagem, volte para busca-la apos 30 minutos, tenho certeza que ela terá dado para vários pintos e matado a vontade !

  • Anonymous

    Posso falar uma coisa? Só o homem que levou chifre e viu sua mulher chorando em cima de duas picas sabe o quanto é bom! Quando ela vem beijar nossa boca cheirando a rola, toda larga, melada e fogosa… A mulher que trai o marido transa muito mais gostoso que antes, dá tudo e trata o corno com mais carinho e apego, principalmente se ele ajuda a realizar as fantasias dela, se ela tem no corno um cumplice!

  • Anonymous

    Meu Deus!… Quanta falta de dignidade, personalidade e mais… O mais importante tesão. Quem compartilha a sua mulher com outro, expressa abertamente a sua incapacidade em possuir, proteger e amar… Até os animais selvagens protegem a fêmea. Que mulher pode ter respeito pelo homem, fazendo amor com outro? Deixem-se de lérias e conversas fiadas seus
    fantoches ignorantes. Vai, deixa ir a esposa
    amar o outro e depois, complementa a cena com um
    “minete”… Deves gostar de fazer broches de tabela porco!… Vão é ao psicólogo ou até mesmo ao psiquiatra e não andem por aqui a tentar desafiar e arrastar para a vossa imundice, pessoas que ainda tem o mínimo de escrúpulos e dignidade humana. Histórias para os mais incautos que vocês teimam em arrastar para consolidar a vossa frustração porque não querem ser sós e mais… Estão completamente fartos e saturados daquilo que julgam ter, mas que no fundo não tiveram nunca.
    Fiquem felizes… Porque afinal tem infortunadamente algumas mulheres a jogar no vosso club que dia menos dia, se vão cansar certamente da vossa equipa.A vossa preocupação é: Outras virão, mas todas partirão e um dia ficarão completamente sós.
    Pedro

  • Miro

    Aki em casa eu e minha esposa somos muito abertos. Não omitimos nada. Eu ja reveli que deixo ele ficar com outros desde que nao sejam conhecidos e ele tem sim essa fantasia. Vou autorizar ela curtir a noite sosinha , desde que se previna.

  • ComandoEstelar

    kkkkk….
    O caso é complexo.

    Tá vendo….isso que dá ser o “primeiro homem da vida de uma mulher”!
    Acha que é vantagem? kkk

    Mas sim…realmente a guria é corajosa e mostra que é fiel. Poderia ter feito escondida mas falou pro cara.
    Ai fica uma pergunta: ela quer só experimentar como seria sexo com outras pessoas, baseando-se que o cara teve outras experiências e ela não OU ela quer realmente abrir o relacionamento e ai nesse caso o cara também teria liberdade para outras aventuras?
    Porque eu penso que se ela quer curtir outros caras, então ele também pode curtir outras minas.
    O foda é que as vezes o cara não tá afim de outras minas naquele momento. Sei lá, tem que ter muita paz de espírito pra aceitar isso tranquilamente. E eu já digo que se ele fosse o tipo de pessoa que aceita isso tranquilamente, não estaria aqui pedindo orientação.
    Se é que já não liberou a mina dele, com certeza vai ficar grilado com isso e não vai conseguir digerir a parada. Vai piorar as coisas e vai se divorciar futuramente.

    E se ele disser que não aceita, com certeza a esposa vai fazer escondida.
    Se é que já não fez e jogou a real pro cara pra ver o que ele tem pra dizer.

    • Pedro

      Aqui existe gente e gentinha. Brasil, Portugal. Eu por acaso sou português, mas desde sempre entendi que o Brasil está na minha alma, com o meu sangue, a família…
      Vejamos: Existem vários tipos de pessoas, sentimentos, nobrezas… Por aí fora… Miúdo habituei-me a amar uma namorada, lutar por ela, não a compartilhar… Porque razão cresci, me tornei cota e teria de compartilhar a minha mulher e não lutar por ela? Evolução ou charlatisse? Medo de perder a luta que todos infortunadamente tem de perder, porque os anos não perdoam? Evolução de quê e para quê? Quantas mulheres tive? Algumas, tantas que lhe perdi a conta… Não eram, não foram a minha mulher, eram simplesmente mulheres que na altura própria da sua existência, tal como a minha, procuravam instantes, momentos, vivências e nada mais…Vivi com elas na cama, duas e até três, liberalizava o seu estatuto de hoje estarem comigo amanhã com outro, outros… Mas não era eu que estava a viver mas sim, uma outra pessoa, em outro tempo outra época. Falava nessa altura, o sexo mais alto que a minha vontade, meu ser, minha vida… Tomou conta de mim esse ego de conquista, gozo, satisfação e luxuria… Vivi e absorvi esse tempo com toda a força da minha alma, até começar a pensar a sério. E digo-vos sinceramente: Hoje, algumas das mulheres que comigo tiveram essas vivências, alguns amigos que quase em comum compartilharem as idéias e os actos, nenhum de nós
      sinceramente, mas muito sinceramente falamos disso com orgulho, única e simplesmente como troféus, como se pululassem ainda no nosso peito, inchado de machões por imaginarmos termos feito muito e afnal nada, mesmo nada fizemos mesmo.
      O pénis não pensa, apenas faz o que uma outra cabeça pensa, imagina e decide. Tal marioneta
      que hoje está aqui, depois além… Só quero dizer-vos que amanhã é um instante e que o acto de hoje, não passará de um reflexo, último aroma de flor quando menos se espera… Depois, um dia, a nossa cabeça principal volta a pensar e desejamos agarrar a estabilidade, segurança e verdadeiro amor…Às vezes ainda vamos a tempo, outras não. Porquê? Porque quando uma cabeça deixa de pensar e digo a principal a outra essa já nada pensa mesmo… Queda !… Olhamos para o passado, é interessante recordá-lo mas qundo nos dá a vontade imensa de “mijar” perguntamos se a próstata
      nos vai deixar, se vamos acertar no local certo, ou na pior das hipóteses não mijamos os sapatos…
      Não acredito que a nossa mulher dos devaneios, nos venha tirar a “gaita” e meigamente nos aponte o buraco da sanita ou tampouco que o nosso amigo e seu amante da altura, muito solenemente coloque umas luvas e nos ajude realmente a mijar… Amigos, perdoem a expressão, mas esse tipo de pessoa vai mais tarde ou mais cedo “cagar na gente”. Solidifiquem o vosso amor com uma mulher, amando-a dentro dos convénios sociais e humanos, porque mesmo assim, com tanto amor, podem acabar sem amor nenhum.
      Um abraço
      Pedro

      • Mika

        Pedro,
        Adorei seu texto… rsrs

        • MARCO

          Desculpe MIKA, mas eu não gostei não, embora respeite sua opinião Pedro, de uma pessoa como vc mesmo disse, que já viveu tudo, que já experimentou tantos sabores, acho egoísta, depois de tanto experimentar, querer estabilidade e exclusividade, apenas para ter alguém que guie seu pinto para a privada , quando já não mais puder faze-lo.respeito quem quer ter um casamento tradicional, monogâmico ou convencional, chamem como quiser, mas se for autentico, não de fachada, como infelizmente a maioria é. Pois vejamos, se a grande maioria dos homens, que abominam a ideia de realizar fantasias com suas esposas num menage masculino ou swing, adoraria, realiza-la se fosse com outra mulher envolvida, num menage feminino, isso é fato. Estes mesmos homens, na sua maioria, tbm não perdoariam suas esposas se estas fossem infiéis, mas certamente, eles por v´rias vezes, já foram.pois notem que citei os homens mas as mulheres, na sua maioria tbm agem da mesma forma.

          Para finalizar, amar é mais que tudo isso, quem ama, pode tanto ser fiél para provar isso, quanto aprender a dividir para provar tbm.

          sei que vou levar um monte de bordoada pelo que escrevi mas…..

  • Ângelo da Babi

    Uma mulher dessas você não encontra em qualquer lugar, a maioria simplesmente trai. É normal sim um mulher querer transar com outros além do seu marido. Você deve aceitar, ainda mais que ela nunca fez com outro homem, a vontade não vai passar. Agora você tem que tomar cuidado mesmo, não deixe seus amigos saberem, eles podem fazer sua vida um inferno se forem preconceituosos, vão te criticar, te chamar de corno manso e otário.
    Deixe claro na cabeça dela que com os outros é apenas sexo, que eles querem apenas “usá-la” e que você é o homem que lhe dá amor e carinho. Procure caras de cidades distantes. Não esqueça que isso não é um liberdade dela, mas um concessão sua.

    • Pedro

      Às vezes me entristece que se pense assim, dessa forma, desse jeito; mas as pessoas são livres de pensar e imaginar. Assim o quiz Deus que não determinou destino a qualquer ser humano. Na sua imensa magnificiência permitiu que cada um de nós, isso sim, criasse e determinasse quando
      a “vida o permite” o seu próprio destino.
      Que coisa “ABISMAL”, que grande “NOVIDADE” descobrir que uma mulher tem as suas apetências , seus sonhos, seus segredos… Uma coisa é o que ela tem no subconsciente. A outra
      o que a faz despertar para os interesses do dia a dia inserída numa sociedade determinante
      de regras, princípios e direitos.
      Exactamente o mesmo se passa com os homens. Mas, respeito é aquilo que manifesto pelo meu semelhante não condenando a filosofia de cada qual, no complemento da sua existência.
      Repito que a minha vida, foi uma experiência contínua, uma vivência imparável de factos
      desordenados que me permitem dizer o que digo e repito: Não me trouxe felicidade, conturbou
      inclusive o que poderiam ter sido belos sonhos, limitando os meus gestos e criando uma insatisfação desmedida na procura do sexo e do prazer.
      Não se podem ver as mulheres de uma forma tão radical. Existem mulheres espantosas, senão a maioria. O sexo é um complemento importante sem dúvida, mas com as regras que se lhe aplicam, onde não pode, nem deve faltar o amor. A vida tem de ser aproveitada de outra forma sem que as pessoas percam o direito ao matrimónio, ao seu homem, sua mulher, sua casa, seus filhos… Não fiquem preocupados os seguidores de outros “conceitos” pois existe sempre um pé para cada chinelo
      e é perdoem a expressão, “mentira” o que tentam insinuar a nível de instabilidade sexual feminina. Nem todas, ou mesmo muito poucas, tem o sexo estampado na testa.
      Continuem lá com os vossos programas e deixem em paz as nossas mulheres. E se vierem por Portugal, se viajarem num eléctrico, que já não são muitos aqui na cidade de Lisboa, não se encostem
      demasiado às nossas mulheres… Podem encontar a Ti Maria peixeira ou a Rosa vendedora de rua que a primeira coisa que vos diz é: Estás a sentir-te bem ” OH CABRÃO” … “JÁ TE VIESTE OU DEMORAS MUITO”?… Imaginem tudo isto com o carro cheio… Vamos lá agora convidar uma
      maravilhosa mulher destas para um bacanal…Nem queiram saber a cena onde se metiam…
      Um abraço para o nosso Brasil . Nunca esqueçam que os conhecimentos que se manifestarem nesta eternidade, certamente já foram manifestados em outra. Se nos encontramos de novo, é porque Deus assim o quiz. Quem sabe ? Talvez nos concedendo a última oportunidade de nos vermos e purificarmos. Aproveitem esses encontros e não os estragem muito. A vida passa demasiado
      depressa…
      Pedro

  • MICHAEL

    OLA EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO CARINHO TENHO EXPERIENCIA COM CASAIS ASSIM COMO VOCÊS SE ELA QUER DEIXE ELA FAZER E MELHOR VOCÊ SABER DO QUE ELA FAZER SEM VOCÊ SABER MEU EMAIL E [email protected] ISTO DEVE FICAR A PRINCIPIO ENTRE VOCÊS NÃO DEVEM CONTER PARA SEUS AMIGOS DEPOIS COM PASSAR DO TEMPO QUEM SABE PODEM CONTAR UM ABRAÇO MICHAEL

  • diogo

    eu me candidato se tu quiser pra tranza com tua mulher moro no sul enao vote atrapalhar em nada

    • diogo

      esse e meu numero (54)99095520

  • TONNY

    BOA NOITE ! CAROS AMIGOS, VCS DEVEM ACEITAR SIM QUE SUAS ESPOSAS POSSAM SENTIR ESTE PRAZER, ELA FOI SINCERA E ASSIM NÃO SERIA TRAIÇÃO. FAZ ASSIM : ME MANDE UM EMAIL PARA : [email protected] . VAMOS CONVERSAR COM CALMA SOBRE ISSO! ESTE DESEJO DEVE SER SIM RESOLVIDO , MAS COM TOTAL SEGURANÇA, SIGILO, CUIDADOS… AGUARDO, ABRAÇOS!!!

  • lidia

    OLHA QUERO SABER O QUE VOCES ACHAM SOU CASADA E MEU MARIDO E VICIADO EM SEXO SE UM DIA FICO SEM DAR PRA ELE,ELE MORRE ENTAO PENSEI EM DEIXAR ELE FICAR COM OUTRAS MULHERES ASSIM LARGA DO MEU PE O QUE VOCES ACHAM ???????????

    • Carlos

      Apresenta ele para os cornos mansos de plantão. E tem um monte!

  • rocha

    deixa eu catar essa gostosa garanto com todas as letras niguem vai saber porque ñ vou falar

  • rocha

    vou chupa ela todinha

  • Garimpeiro

    Cada corno e cada vadia, fazendo comentário aqui. Tua vadia quer mais uma atitude sua, seu corno. Ela quer que você bata o pau na mesa e diga: Neguinha nesta tua bucetinha é só essa manguasca aqui, nada de vagabundagem!

  • Chefão

    Amigo a realidade é que sexo é instinto animal e veio primeiro que a sociedade. A sociedade que criou essa coisa de ser fiel, etc… o problema é que nem todas as pessoas aceitam isso. Eu particularmente adoraria transar com outras mulheres além de minha namorada, e aceitaria essa vontade dela também. O importante é ser feliz! Sexo é sexo, amor é amor!

  • ROBSON

    DEIXA DE SER TROUXA RAPAZ…..SUA ESPOSA JA TA TREPANDO COMO UMA PUTA DA REDE RASGADA…KKKKKK…CONHECER O Q? OUTRO PENIS??? ELA QUER É TE APRESENTAR O AMANTE DELA…E O PIOR VC JA PAGA O MOTEL DELES…KKKKKKKK…..AMIGO,MINHA EX ESPOSA TAVA NO FACE TROCANDO CARINHO COM UM “AMIGO DELA””KKKK..PEGUEI A CONVERSA NO MEU IPAD…ARRUMEI UMA GOSTOSA…..MMUUIITTOO….MANDEI AQUELA VACA PASSEAR….E TE DIGO:::MULHER VADIA É ASSIM,,,,MAS MINHA EX ME LIGAVA TODO DIA,,E EU FEITO UM TROUXA,AINDA ATENDIA….”NA VERDADE TBM COMIA AQUELA DERROTA””….RESUMINDO A HISTÓRIA……PEGUEI FOI UM BELO HPV….E ME TRATO COMO NUNCA HOJE EM DIA…..CARA VAI PRA ACADEMIA….JANTAR NO SHOPPING..COMPRAR UM AUDI ..IR NO CINEMA..ETC…FOI O QUE FIZ E MANDA ESSA VACA SE TRATAR NUM PSICÓLOGO……ABRAÇOS AMIGO

  • Anonimo

    sexismo?, se fosse um homem falando isso ele queria outra pq nao ama ela e é um cafajeste e tals, mas… aqui é um blog feminino né…

  • Casado

    Olha meu amigo sexo não tem nada a ver com amor sexo é tesão sem sombra de duvidas que sua esposa te ama e te respeita pois a coisa mais facil do mundo é sair hoje com outra pessoa não é verdade! ela colocou seu desejo para você porque confia em você. esse é meu grande sonho pois venho tentando com minha esposa ja mais de 24 anos e ate hoje não convenci minha mulher pode aposta você é um cara de muita sorte seja corajoso e aceite ela transar com outro desde que sempre acompanhada por você tenho certeza que o amor e respeito irar aumentar entre vocês.

  • alemão

    Eu acredito que ela devera ser primeiramente fiel aos sentimentos dela. Se ela tem vontade, isso não siguinifaca que ela não te ama. Ela so tem essa fantasia, e esta pedindo para dividir ela com outro e nao ter problemas depois se vier o arrependimento. Pense bem ela poderia ir fazer e nao te contar nada. e quer saber é muuuuiiito legal ter fantasias assim, eu gosto de imaginar minha esposa com outro tambem, só não tivemos coragem e nem sabemos se vamos ter um dia. mais é muito bom gozar imaginando. Vá em frente deixe ela Gozar como quer! começe brincando na net!

  • semente

    aceita sim,mais só aceita se vc participar da transa junto.tipo um dupla penetração,vc e outro homem na sua esposa para mim a palavra corno eu acho muito feio sendo que vc estará só realizando uma fantasia da sua esposa se vcs forem de mente aberta isso não atrapalhara em nada a relação de vcs,mais tomando todo cuidado e que o outro homem use preservativo,ok!

  • jeff

    Será que alguém consegue transar com minha mulher? Ela quer um pau pequeno (até 15cm) pois o meu é grande….somos da baixada santista…

  • junior

    É facil falar que nao aceita mais se fosse o contrario a sua mulher pedindo pra vc transar com a amiga dela a aceiratiam né se vc pensa assim vc é um hipocrita e mal informado vai ser corno e nao vai nem saber ….

    • Billy kane

      larga de ser boiola, se tu quer ver sua mulher em outra vara, segurar no pinto do cara, degustar ela com o gosto do sêmem de outro macho é um problema seu meu chapa.
      o fato do cara não querer isso não é, e nem será motivo pra ele ser corno, corno safado é esse tipo de homem que aceita isso, pois o mesmo se sente incapaz de arrumar outra mulher e se submete a essa palhaçada de ver a mulher dando pra outro, o que pode acontecer é ele ser traído por uma mulher que gosta dessas práticas promíscua de se entregar a diferentes machos.

  • Esposa frustrada !

    Eu queria que meu marido fosse o tipo de homem com quem eu pudesse ao menos confessar a minha fantasia que tenho de querer fazer sexo com dois ao mesmo tempo. Meu marido é machista e até ignorante em se tratando de abertura sexual.
    Tenho uma amiga, que o marido e ela já fizeram troca e sexo a três. Quando transo com meu marido, fico lembrando das coisas e dos caras que ela me conta.

  • Luis Flavio

    So acredito que isto seja verdade se o amor acabou. Relacionamentos não sobrevivem a este tipo de coisas. Em um primeiro momento talvez você aceite mas com o tempo isto ira machucar demais você. O amor verdadeiro entre homen e mulher produz uma intimidade unica. Que não pode ser vivenciada por terceiros.
    Amor, muito mais que a idéia de sentimento, é doação. Dar de si mesmo a outrem. Amor é uma atitude demonstrada em algo que acontece de modo tangível. Em outras palavras, ninguém ama abstratamente.
    Por isso, o amor é primeiramente uma doação, uma entrega de alguém a outra pessoa. Tem que ser tratado, regado, cultivado. É onde me preocupo com o bem estar da pessoa amada, ajudando-a no que puder, planejando juntos a vida, na firme determinação de fazer tudo o que estiver ao meu alcance, pela felicidade dela.
    O casal deve relacionar-se mutuamente na base do amor. Para Hegel, “o amor matrimonial significa, a consciência de minha unidade com o outro e do outro comigo”.
    SE um tiver estiver com dificuldades profissionais e financeiras e se sentir inferior por conta das dificuldades da vida, vai precisar da sua mulher ao seu lado. E se lembrar que ela tem intimidades com outros homens isto vai gerar uma revolta enorme e um problema grande de baixissima autoestima. Se a sua mensagem for de fato verdadeira fuja e lute pra não realizar isto.
    Sera a sentença de morte pro seu casamento

  • Luis Flavio

    “o que Deus uniu não separe o homem”, “sejam felizes por toda a vida”.
    Pra quem é casado de fato estas frases são lembradas.
    Porém, a vida a dois não é feita de passes de mágica. Ela exige dos cônjuges muitos cuidados que passam pela administração das finanças: “o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”; às expectativas e motivações, às vezes erradas de ambas as partes, de uma felicidade que cairia do céu ou que emanaria de um dos cônjuges.
    A vida saudável a dois não espera que as coisas aconteçam pela iniciativa de apenas um deles. Amar é dar. Ponto. Fomos criados por Deus para viver e dar de nós mesmos, na vivência dessa célula primeira social, a família. Na relação a dois, nós elogiamos, explicitamos o reconhecimento do valor do outro. Na relação a dois, nós somos “só ouvido”, à disposição, atentos às ideias, sonhos, planos, percepção do outro e, se tivermos de emitir posicionamentos pessoais, que o façamos, conquanto que só após ouvir o outro, exaustivamente. Na relação a dois, declaramos o quanto amamos, colocando sempre o cônjuge no pedestal do coração. Pedimos-lhe perdão como ato da vontade, como evidência de quanto o respeitamos, nunca fazendo de conta que está tudo bem, quando, com palavras e ações, deixamos o outro ferido ou decepcionado. Na relação a dois, somos um, andando juntos, decidindo juntos, sorrindo e chorando juntos, grudados, colados inseparavelmente um ao outro.
    O casamento é isso, uma relação santa, a dois, em que o cônjuge é um presente de Deus, uma porcelana fina a ser cuidada por quem ama, em cuja atmosfera feliz acalentamos, juntos, os sonhos, sem os quais a vida carece de sentido.
    Se seu casamento não se encaixa nesses arrazoados, corre perigo.
    Mas tomar uma decisão precipitada como a descrita pode simplesmente acabar com a provavel maior alegria que Deus tenha te presenteado.

  • Zumnupy

    Eu não aceitaria.

    As vantagens do casamento pra mim são ter sexo de qualidade, com frequência e sem necessidade de proteção(Preservativo). Sendo que só se pode ter isso em uma vida monogâmica.

    Sem isso eu nem pensaria em casar. Ao contrario do que dizem, eu acho que amor sozinho não segura casamento nenhum.

    Sexo é fundamental na relação.

  • Janaina

    Sem dúvida, essa é a fantasia mais secreta do universo masculino. Basta nós mulheres vermos quantas respostas à um post desse são publicadas. Tenho duas amigas que fizeram sexo a três com seus maridos antes de mim e me encorajaram a provocar as fantasias do meu marido. Foram somente 4 meses, para rolar a minha primeira vez com um amigo super gato do meu marido…

  • Junior

    Concordo com a Autora, minha esposa também foi assim, eu o 1º dela, falou indiretamente a mesma coisa para mim que deu a entender, e eu entendi e acabei falando a ela que deixaria transar com outro, meu único medo era ela se desinteressar por mim. Mas eu tinha que arriscar, pois senão estaria sem ela totalmente de qualquer geito.
    Realmente os homens tem relações com várias mulheres e muitas vezes, a maioria, no próprio casamento.
    Assim deixei minha esposa sair sim, ela saiu e gostou muito, achei isso bom, pois não queria ela arrependida e traumatizada por isso.
    No entanto, ela disse que eu não deixava nada a desejar, me amou muito por isso e nosso sexo melhorou muito também. Ela fala que sair com outro é bom pela adrenalina de algo novo, diferente, mas não tem qualquer intenção de me deixar. Somos muitos felizes e ela de vez enquando ainda sai com alguém, ela é muito discreta e para nós isso tudo foi ótimo.
    Hoe em dia até me exito quando ela diz que quer sair denovo com outro e já me pergunta se eu quero escolher alguem p ela, é tudo novo e bem compartilhado por ambos.

    • Marido experiente !

      A proposta da sua esposa para vc escolher alguém prá ela, significa que ela quer que vc participe da fantasia dela, ou seja, que da próxima vez, vc esteja presente, participando e vendo tudo. Se vc aceita a sugestão de um marido experiente como eu, da próxima vez que rolar alguma coisa, esteja junto com sua esposa. Vc não imagina o prazer que vc irá sentir em ver sua esposa sentindo prazer com outro. Se o cara for dotado, o seu prazer será maior ainda. Digo isso por experiencia própria, pois uma das vezes que ví minha esposa com outro, o cara era dotado.

  • Luis Flavio

    Você vai se arrepender se aceitar isto. Vai doer muito ver a sua mulher sentindo prazer com outro cara bem na sua frente. Não faça isto cara. Alias me desculpe a sinceridade mas acho que seu casamento ja era. pra ela falar isto pra você significa que não sente prazer com você na cama. E isto é a morte pra um homem. Não satizfazer a mulher que ama deve ser doido demais. Olha pro futuro. Se imagine daqui a alguns meses sabendo que tem um outro cara comendo direto sua mulher e veja se isto sera razoavel pra você. duvido que consiga conviver com uma situação destas

  • Não acredito que li isso.

    É uma puta sua esposa amigo. Se deixar acontecer, é o corno mais manso da face da Terra!
    Diz pra ela que se ela quer fazer isso, vc tambem vai passar a comer outras, porque também não quer só uma.

  • Daniel junior

    realmente atitude muito nobre fazer o cara de corneta mulheres estão moderninhas demais então por que casar ? deve ser pelo fato de ser mais gostoso chifrar os ze ruela da vida aff

  • Opinião de uma esposa !

    Além de amar vc como marido, sua esposa respeita muito vc como homem e companheiro. Caso contrário, ela faria como as esposas de vários machistas: Ela faria sem vc saber de nada.

  • Alex Liberal

    Cara se você tem essas fantasias também e acha que pode administrar isso deve sim liberar, eu adoraria que minha esposas me pedisse isso serio mesmo!

  • Mariana

    Ver sua esposa sentindo prazer por outro, vai fazer vc ver o quanto ela gosta e sente prazer em fazer sexo com vc, principalmente se o cara for um cara que ela diz ser bonito, atraente e gostozão. Se o cara for dotado e proporcionar à ela um prazer que vc não consegue proporcionar, será perfeito. Pense no seguinte: Com outros, é só sexo. Com vc é sexo , mas com amor e ela sempre voltará para seus braços depois de satisfeita.

  • Bombeiro31

    Olha, não sou garoto de programa nem vivo disso…Mas tenho saído com casais a 9 anos e a cada dia que passa vejo que essa fantasia tem sido cada vez mais frequente. Antes normalmente era uma fantasia exclusiva dos maridos…Hj em dia vejo um bom número de mulheres desejando outros homens e com o marido de acordo com a esta fantasia. Nos bons encontros que tive durante esses anos em alguns o marido só olhava e em outros eles participavam sem envolvimento homo. Para realizar tais fantasias sei que muitos dos casais conversaram muito , colocaram na mesa até que ponto cada um queria chegar e só tomaram a decisão após ambas partes estarem em comum acordo. Por isso acho que o casal tem que conversar muito sobre o assunto e se for bom para os dois não vejo o porquê de não realizar tal fantasia da esposa e quem sabe essa fantasia possa se tornar uma fantasia também do marido. Quanto ao sortudo: a escolha tem que ser criteriosa. Essa de balada não cola. Pois não dá para vc conhecer uma pessoa confiável em uma noite. Tem ótimos sites por aí com singles confiáveis, de prestígio com casais e que entendem que não haverá envolvimento emocional e financeiro. São pessoas que sabem se cuidar, com quem sair e principalmente que o sigilo é primordial. Boa sorte ao casal!

  • Marcos

    Cara a mente humana é um negocio complicado, sei que é um desejo dela,ela é humana e tem suas taras como qualquer pessoa ,sei tbm que a insegurança atrapalha, o pior é saber que ela pode gostar e voltar a fazer, e se o cara fizer melhor que vc, aí já era, eu não aceitaria, eu deixaria ela, por mais que doesse, e depois que ela conseguisse realizar todos os fetiches dela e se ela ainda o quisesse eu voltaria, iria ser melhor e não ficaria chato nem pra vc nem pra ela, sabe eu sou possessivo e se uma mulher me propor isso eu deixaria ela na mesma hora, não por não gostar ou não amar ela, mas por respeito a vontade dela e por amar ela tbm, afinal amor tbm é deixar livre não é??? Mesmo que não fosse da minha vontade isso, mas se eu soubesse que essa experiencia não iria fazer bem a minha relação eu deixaria ela ir e se ela me amasse ela voltaria um dia, mas que ela ficasse conciente do preço que ela tbm estaria pagando pois eu tbm iria atrás de outras pessoa pra amar, afinal todos temos que pagar o preço por nossas escolhas não é ??? Eu deixaria que ela descobrisse o que ela queria e isso é respeito, do mesmo jeito iria querer que ela deixasse que eu seguisse em frente respeitando minha escolha do mesmo jeito que respeitei a dela, afinal não sou obrigado a aceitar algo que vai me fazer mal mesmo que seja por amor ou respeito, e que depois poderia estragar tudo isso, eu iria atras de alguma que já viveu o suficiente e experimentou os prazeres do mundo, pra não precisar passar por isso, uma mulher vivida mas que me passasse segurança por já ter vivenciado o que necessitava, essa é minha opinião, cada um pensa de sua forma, sei que é dificl deixar uma pessoa, mas amor tbm é desapego é saber que vc pode viver sem ela mesmo que se sinta bem ao lado dela, sei tbm que teoria e pratica são coisas diferentes, amor e sexo são coisas difíceis de separar pra quem se ama, isso pra muitas pessoas, por que um está muito ligado ao outro e mesmo que seja só desejo momentâneo isso se torna complicado, afinal sexo é prazeroso e causa vicio tbm, como qualquer coisa que causa prazer fisiologico ao ser humano, só sei que é muita coisa envolvida cara, e sei que é um direito dela viver essa vida sexual que ela não experimentou, mas eu como homem me sairia, mesmo a amando, doi mais imaginar que os outros podem saber e vc não vai se sentir bem com isso, doi saber que ela estaria feliz com isso e vc não estará feliz, doi saber que ela pode gostar de outra pessoa através disso, mesmo que ela tenha uma cabeça bem decidida, afinal no coração a gente não manda, e ela pode sim se apaixonar por outro homem através dessa experiencia, AMOR E SEXO SÃO COISAS MARAVILHOSAS MAS COMO QUALQUER COISA QUE NOS PROPORCIONA PRAZER TEM SUAS RESPONSABILIDADES E SEUS PREÇOS A SEREM PAGOS.
    Mas se isso não for um empecilho pra vc e não prejudicar sua relação, vá em frente, e deixe ela desfrutar dos prazeres da carne, no fanal das contas a escolha será sempre sua, mesmo que não seja da vontade dela que vc não aceite isso, e saia da vida dela como não seria da sua se ela fizesse isso nas escondidas. É SEMPRE UMA ESCOLHA E UM RISCO A SE CORRER. BOA SORTE…..!!!!

  • CONCIENTE

    OLHA, ESTOU COM VONTADE DE VOMITAR COM TUDO ISSO:
    1) PROMISCUIDADE,
    2)IRRESPONSABILIDADE COM A SAÚDE COLOCANDO ELA EM RISCO, (Principalmente nos dias atuais com todas essas doenças sexualmente transmissiveis)
    3)FALTA DE RESPEITO PELO SEU CORPO,
    4)FALTA DE RESPEITO PELO SEU COMPANHEIRO, E PELO SENTIMENTO DELE,
    5)FALTA DE RESPEITO PELA RELAÇÃO SAUDÁVEL

    ISSO É MODERNIDADE….???? ME POUPE…..NÃO TEMOS MAIS RESPEITO POR NGM ENTÃO, ESTAMOS RETROAGINDO

    LEMBREM-SE NA DIFICULDADE O CARA QUE COME ELA NÃO VAI ESTAR AO LADO DE VCS, LEMBRE-SE AMOR É UMA COISA INTIMA NÃO PARA SER DIVIDIDA A TRÊS, LEMBRE-SE AMOR É SE DOAR E AJUDAR UM AO OUTRO A FAZER QUE TUDO MELHORE NA RELAÇÃO PARA OS DOIS ATÉ O SEXO, O QUE MAIS ME ESTRANHA SÃO AS MULHERES AQUI CONCORDAREM COM ALGO QUE PARA ELAS ERAM COISAS GROTESCAS FEITAS PELOS HOMENS A ALGUNS ANOS ATRÁS, FICAR COM OUTRAS MULHERES, TER MAIS DE UMA MULHER NA RELAÇÃO, ISSO ERA O FIM PARA ELAS, E HJ ELAS ACHAM NORMAL SE FOR COM ELAS, MEU DEUS, VOU COMEÇAR A TAXAR VCS DE SUPERFEMINISTAS, POR QUE O MACHISMO É FICHINHA PRA VCS……….KKKKKKKKKKKKKKK NÃO ACEITE…… RESPEITO ESTÁ ACIMA DE TUDO, ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE ESTAR COM VC, SE ELA PEDE ISSO É POR QUE VC NÃO A SATISFAZ NA CAMA, OU ELA NÃO TE AMA, DEIXE ELA IR ATRÁS DE ALGUÉM QUE A SATISFAÇA, SE PARA ELA ISSO VALE MAIS QUE O AMOR, AZAR O DELA, NÃO SOU MACHISTA MAS VOU SER QUANTO A ISSO POR QUE MUITAS MULHERES ACEITARAM UMA RELAÇÃO A TRÊS NO PASSADO MESMO NA MARRA COM MUITOS HOMENS INFIEIS E NOS HOMENS FOMOS TAXADOS DE MACHISTAS DE PREPOTENTES, SE FOR PRA VIVER ASSIM CARA FICA SOLTEIRO MESMO E NÃO SE AMARRA A NGM……E DEIXA ELA DAR PRA QUEM ELA QUISER, DEPOIS ELA VAI VIR ATRAS DE VC QUE NEM UM GATINHO POR QUE O QUE ELA PROCURA NÃO É AMOR E SIM UM MACHO NA CAMA APENAS PRA SARRAR ELA. E ISSO ELA TEM EM KSA, SE ELA NÃO GOSTA OU NÃO ESTÁ SATISFEITA COM VC E TE PROPÔS ISSO É PQ ISSO É MAIS IMPORTANTE NA RELAÇÃO PRA ELA, ENTÃO ELA QUE VÁ ATRÁS DO DOIS COM OUTRA PESSOA, VC NÃO NASCEU GRUDADO NELA, E DEPOIS QUE BATER O ARREPENDIMENTO NELA, SE BATER, POR QUE ACHO QUE GENTE ASSIM NÃO TEM VERGONHA NA CARA NEM AMOR PRÓPRIO QUEM DIRÁ PELOS OUTROS, AÍ VC DIZ PRA ELA QUE A BUCETA DE NENHUMA MULHER, QUANDO ESTEVE COM ELA, NUNK VALEU MAIS QUE O REPEITO E O AMOR QUE VC TINHA NO CORAÇÃO PRA DAR A ELA, E QUE NÃO ESTAVA NO SEU PAU.

    • DE

      SANTA IGNORÂNCIA , NÃO SE METE NA VIDA DOS OUTRO, CADA UM FAZ O QUE QUER…VOCÊ NÃO PAGA AS CONTAS DELA,…FICA NA SUA…

  • FFF

    sovou dizer uma coisa que o balrog falaante de darum soco .RUAAAAAAAAAAA

    • wana

      Traduza para o português, por favor.

  • alberto simoes
  • Pedro sergio

    minha esposa me pediu isso também, na hora fiquei com muito tesão,acho que é normal, só fazendo pra ver, vocês tem que conversar bastante porque numa briga um pode jogar na cara do outro

  • Pedro sergio

    Olha, não tenho coragem de trair minha esposa, não por falta de vontade,mas porque eu a amo muito e sei que ela pensa o mesmo, vontade todos nós temos até padre tem se não tem com pessoas do sexo oposto, tem com pessoas do mesmo sexo.concordo com a opinião de alguns ai, Ela é muito honesta e te ama muito e tem personalidade, conversem bastante e se ficarem de acordo vão em frente

  • Rodrigo

    Meu sonho era ouvir minha esposa fazer um pedido desses. Sempre que estamos transando e imagino ela sentindo prazer com outro, fico excitado e gozo gostoso.

  • Julina

    Sou uma mulher hétero, mas já tentei provocar as fantasias do meu marido sugerindo outra mulher me pegando, para depois sugerir a minha fantasia: Outro ( de preferência um dotado ) me pegando junto com ele. Seria a realização de um sonho, pois não curto traição Mas infelizmente meu marido é machista e jamais aceitaria minhas fantasias. De vez em quando dou umas escapadinhas, pois gosto de sentir uma pegada diferente. Mas meu sonho era que meu marido participasse sempre de tudo.

  • Benito Annunciato

    Você teve outras mulheres antes de casar. Ela não, azar dela. Após o casamento entendo, que deva haver fidelidade de ambas as partes. Mesmo você consentindo, será uma “infidelidade” da parte dela, pois fará no decurso do casamento. O mesmo se aplica a você.
    Parece-me, que existe algo subjacente no pedido dela. Creio, que essa “vontade” ela, já a tinha antes do casamento, só que não concretizou por falta de tempo e/ou outras razões.
    Resumo da ópera: não aceite. Se ela insistir, termine o casamento. Seja feliz.