Minha esposa pede para transar com outros, devo ou não aceitar?

577

Leitor: Ola, boa tarde.

Sou casado, e sou o único homem de minha esposa, ela era virgem antes de me conhecer, agora que casamos e ela gostou muito de fazer sexo ela começou a me pedir para deixá-la fazer sexo com outros homens para experimentar. Ela disse que eu tive outras mulheres e que ela também quer.
Estou quase cedendo aos pedidos delas, mas ainda um pouco inseguro, é normal a mulher querer fazer sexo com outros homens além do marido? E como ela não fez sexo com outro homem antes de me conhecer seria bom deixá-la experimentar? A princípio não vejo mal nenhum, mas me preocupa se isto chegar ao conhecimento de amigos, pois eles podem não entender.
Obrigado.
 

ADOREI a sua esposa!!!!!!!! que mulher mais corajosa, amei!! Acredito que sua mulher não apenas te ama muito, como também é uma pessoa admirável. Tem que ter muito peito para falar na cara do marido que quer transar com outro e inclusive posso imaginar que alguns leitores devem estar pensando “como assim ela quer transar com outro e você ainda está falando que admira ela?!” Claro que admiro, não por ela querer outro, mas sim por ela ter a coragem de falar isso para o parceiro. Se fosse outra – e ouso a falar que esse seria o caso de 90% das mulheres -, ou morreriam enrustidas e na vontade sem transar com ninguém, ou simplesmente trairia “na moita” para se saciar e ponto!!

A sua mulher teve uma atitude muito nobre em te revelar a realidade, mas é claro que nem por isso você deve acatar a vontade dela de forma passiva. Sempre falamos aqui que o que é bom para o casal tem que vir em via de mão dupla, ou seja, não adianta só um ter o que quer ao preço que o outro teria que ficar chorando e se sentindo mal por isso. Pense o quão razoável é essa ideia para você e se tal como você disse, você não vê mal nenhum e o seu único problema é os amigos tomarem conhecimento, você já tem 80% do seu problema resolvido: eles só saberão de algo se você ou ela contar e desde que “o outro” seja alguém desconhecido, seus amigos nunca saberão! Se por algum azar do destino alguém souber, NEGUE! Digo negar não por ser a favor da mentira, mas sim porque nesse caso a mentira pode ser a melhor saída pelo simples fato de que isso não prejudicaria ninguém, a começar porque ninguém tem a ver com isso, e depois porque o problema é de vocês e cabe aos donos do segredo compartilhar com quem bem entenderem.

Acredito que você tem duas opções: ou você não aceita e se for o caso termina o casamento para que ela possa viver as aventuras que ela tanto sente falta, ou então aceita e tenta fazer parte dessa fantasia. Se você topar o desafio, seria interessante que ela mesma escolhesse o parceiro, de preferencia alguém totalmente desconhecido dos seus amigos, e que nem conheça vocês direito – porque senão as chances de quem não deve ficar sabendo aumentam consideravelmente.

O que você acha de um dia deixar com que ela vá a uma balada sozinha (com você vendo de longe para tomar conta) para ver se ela encontra “a presa” por lá e finalmente faça o que ela tem tanta vontade de fazer? Vocês só não podem esquecer de manter a segurança dela em não arrumar nenhum malandrão por aí, e nem deixar de pedir para que ela faça sexo seguro, no que diz respeito inclusive ao sexo oral (ou não faz ou faz COM camisinha!)! Se o desejo dela está tão grande assim a ponto de te pedir isso, talvez seja interessante deixá-la experimentar. Só tente pensar se, caso ela transasse com outro, depois o seu sentimento diminuiria ou coisas do gênero que fariam com que talvez a realização do desejo não valesse a pena para o casal. Se você chegar a conclusão que você a amaria de qualquer forma, talvez fosse interessante permitir com que ela sacie essa vontade e quem sabe perceba que nada melhor do que estar em casa e fazer o sexo com amor (e com o marido!).

As vezes ela precisa transar com outro para dar valor no que tem em casa, ou então chegar a conclusão de que o sexo nem muda tanto assim (mas o amor ela com certeza saberá que muda!). Sem contar que ela poderá inclusive considerar isso como uma espécie de férias do casamento para as energias poderem voltar renovadas (ou pioradas a depender do casal, por isso que sempre vale a pena pensar bem antes de tomar qualquer decisão!). Se ela te amar de verdade, ela provavelmente usará isso apenas como experiência e ficará um bom tempo sem refazer esse pedido (isso se ela fizer novamente, porque as vezes só matar a curiosidade uma vez já basta).

Enfim, acredito que essa experiência pode inclusive renovar o tesão do casamento, porém, isso só acontecerá se for com o consentimento e a MATURIDADE DE AMBOS. Ou seja, nada de aceitar a situação pensando apenas no prazer dela e depois ficar relembrando a experiência como algo negativo. Se for esse o caso, é melhor nem aceitar e continuar com o casamento como está. Um casal só deve ter experiências que some para ambos e não que divida as vidas de vocês.

Aconselho a leitura do post “Vale a pena realizar os seus fetiches?, do post de um homem que quis ver a esposa transando com outro, mas que depois se arrependeu, e por fim do post “Sexo a 3 com 2 homens”. A leitura desses post te ajudará ainda mais a tomar a sua decisão final.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.