Não consigo esquecer aquele que só me fez mal!

35

Leitora: Olá…Pode me chamar de Confusa..hehehehe

Bem…namorei por pouco tempo…um homem de 43 anos (tenho 23). Nesse periodo de nosso relacionamento,tivemos muitas ida e vindas…sempre surgiam complicações e eu terminava com ele pois meus pais não aceitavam o namoro pela diferença de idade, e coisas no comportamento dele que eles desaprovavam. Nossa relação durou 3 meses.e sei que neste terminos eu deva ter magoado ele. Mas ele fez coisas do qual fiquei magoada..Deu encima de uma amiga…mandou flores pra ela… e eu soube com o tempo que ele possuia um perfil ruim…Que traia a ex-mulher quando ainda estava casado. Que dava encima de muitas mulheres, sendo que muitas se sentiam mal com a forma de abordagem dele..chamando o mesmo de vulgar e tarado. Hoje, ele esta com uma ex-namorada…a ultima que ele namorou antes de ficarmos juntos… Ele aprontou muito comigo…quando estavamos dando um tempo…nem sequer fez um esforço de provar aos meus pais que eles estavam errados. Uma vez perguntei por que ele não falou com eles..e ele disse: por que vc me pediu para não fazer e eu obedeci…ms eu também pedi para ele não dar encima de amigas..e isso ele não obedeceu, né?

ele também já foi muito grosseiro…

E o triste..é que parece que valorizo só o que foi bom…se é que foi bom..e sinto que tudo que ele me fez foi por minha causa..e sofro de saudades…e por ele nem dar mais bola para mim…

O que faço?

não consigo esquece-lo…

Não vou te chamar de confusa, vou te chamar é de passiva em excesso isso sim!!! Esquece esse problema da idade porque, no seu caso, é o mal menor!! Se ele fosse uma pessoa mais velha, porém que cuidasse bem de você, que prestasse minimamente, certamente eu escreveria outro texto. Porém, teremos que tratar principalmente do caráter dele e não da idade.

Como assim ele dá em cima inclusive das suas amigas? dar em cima de mulheres na rua já seria terrível, paquerar as suas amigas é o cûmulo da falta de respeito, já que, se ele for minimamente inteligente, saberá que certamente suas amigas te contariam, né? Ao fazer uma besteira dessas, ele não pensou em você, não ficou com o mínimo medo de te perder, o que só me sugere duas coisas: ou ele perdeu totalmente o respeito, possivelmente porque já sabe desse seu perfil bastante passivo e se aproveita disso; ou então ele está com tanto descaso que nem se dá ao trabalho de pensar nas consequências desse ato. Sem contar que ele traia a ex mulher! Você acha que ele seria diferente contigo? Eu até acredito que uma pessoa que comete um erro pode mudar, mas o seu já está com a lista grande demais  de defeitos, não acha? Se o erro tivesse sido apenas com a ex mulher até ia e, a gente poderia até pensar que se tratou de um caso especial, mas não, ele sacaneou você, a ex mulher e, ainda por cima, perturba as suas amigas!  Parece duro falar assim, mas não resta muito o que pensar que não seja questionar esse caráter dele, que parece só querer bancar o caçador e mais nada. Você não achou grave ele ter sido chamado inclusive de vulgar e tarado? Acho isso um comentário de alerta vermelho por motivos lógicos, sem contar que lembra aqueles caras nojentos que ficam olhando a gente na rua e a gente detesta, sabe? eu não queria um desses nem de graça e, acho que já já você perceberá que nem você vai querer mais!
Quanto a não falar com seus pais, o motivo provavelmente segue a mesma linha dita acima, ou seja, ele parece não se importar com isso o bastante para se dar ao trabalho de dar “a cara a tapa” para falar com eles. Certamente, ele sabe que teria que ouvir algumas coisas, engolir outras, sem contar bolar toda uma oratória de apresentação pessoal que, para um acomodado tal como ele parece estar, é algo que costuma dar preguiça só de pensar! Nisso, fica muito mais cômodo para ele falar que não fez porque você pediu, do que por qualquer outro motivo, certo? Até porque, como você mesma citou, quando você disse para ele não dar em cima das suas amigas, ele não obedeceu, né?! Eu não sou ninguém para afirmar categoricamente que ele não te ama, mas posso falar que vocês chegaram em um ponto que pouco importa se ele te ama ou não, porque independentemente de haver excesso ou falta de amor, não dá para viver com um homem assim. Tente pensar se você acha que merece esse tipo de tratamento, ou se não seria muito mais interessante e rentável psicologicamente e emocionalmente tentar aproveitar ao máximo sua mocidade, nem que fosse solteira. Já pensou passar a vida inteira com uma pessoa que não respeita nem suas amigas? Porque mulher para um homem cantar é o que mais tem , então, procurar até suas amigas é realmente algo assustador e desnecessário.
É normal que ele tenha feito algumas coisas de bom por você pelo simples fato de que ninguém é 100% defeito, porém, continuar se envolvendo com ele por causa de uma meia dúzia de coisas boas que ele fez – e que nem “pagam” as ruins – é diferente. Você pode até pensar, “ok, ele fez isso e aquilo de legal por mim”, MAS, também seria legal se lembrar que ele fez outras tantas coisas que são inadmissíveis e, que por isso, não dará mais para continuar com ele.
Ainda que você goste o bastante dele a ponto do fato passar despercebido, ele está fazendo um grande favor para você nesse exato momento, que é não te dar mais bola!! Explico melhor: eu já conheci vários casos de mulheres que sofreram horrores porque levaram um fora da pessoa que elas acreditavam amar, mas que depois de um tempo e reencontrando as mesmas, elas falaram que ainda bem que o cara não as quis naquela época porque, se tivessem querido, elas estariam bem pior hoje em dia. Inclusive, algumas alegaram que não teriam encontrado “o atual príncipe encantado” (já que o outro estaria em cima estorvando os pretendentes, né?!). Com isso, quero dizer que não será difícil acontecer com você o mesmo que aconteceu com muitas outras mulheres nesse mundão afora: você ficará triste, se sentirá mal e se lamentará muito, porém, garanto que isso passa e você agradecerá a esse homem que, graças ao fato de não ter te dado bola, possibilitou que nesse espaço vazio aparecesse um outro muito mais legal e que realmente se importa contigo.
Por fim, ouso a falar que, se você encontrasse um outro parceiro mais velho, mas que fosse legal e te tratasse bem, seus pais poderiam até desconfiar no começo, mas, depois de ver tanta qualidade, provavelmente eles veriam que isso de idade é apenas uma bobeirinha irrelevante na vida do casal que se gosta de verdade. As vezes, os nossos pais tem medo da idade não por ela nua e crua, mas sim por ideias consequentes a ela, tais como ter medo de se aproveitarem da suposta “imaturidade” da filha amada, de não a levarem a sério por ser “muito nova”, entre outras coisas. Porém, acredito que uma família pode voltar facilmente atrás depois de ver que esse caso não se aplica à filha deles, que pode ser sim muito valorizada e respeitada por um homem mais velho. Se o seu parceiro não quis provar isso, fazer o que, né? as vezes é porque ele não tem o que provar mesmo, ou não está afim de maiores sacrifícios.
E aqui vai um vídeo com uma dica rápida e prática para esquecer o ex que eu fiz no Youtube! Aproveite e assine o canal =)
Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Fabíola Oliveira

    Queria leitora, se em três meses, seu namoro já estava cheio de idas e vindas, é porque não tinha como dar certo mesmo.

    Ao que me parece, esse senhor que a namorava tinha um sério desvio de caráter, haja vista que demonstrava seu interesse pelas moças de maneira depravada e desrespeitosa e isso parece que não foi uma vez ou outra porque esse tipo de abordagem parece ser a marca registrada desse rapaz.

    Pelo que você diz, ele parece ser muito cínico. Vê-se isso quando você pergunta por que ele não falou com seus pais e ele arremata dizendo que fez isso para obedecê-la.

    Ele parece que é do tipo que não guarda respeito é por ninguém. Dê graças por, em três meses, você ter descoberto quem ele é. Ao menos não perdeu tanto tempo e pare de querer voltar para ele se culpando, dizendo que, também, deve tê-lo magoado, só para fazer disso um álibi para o seu próprio inconsciente de que não tem nada demais perdoá-lo porque, afinal de contas, você também errou.Não confunda erro com falta de caráter. Você pode ter errado. Mas ele agiu foi com falta de caráter mesmo…

  • Anonymous

    Sexo só depois do casamento, a mulher mantenha-se virgem até o casamento diante de Deus e no altar. Só assim o relacionamento pode dar certo…

    • olivia

      Estado laico existe, sabia?

  • Anonymous

    Cachorro comedor de ovelha só matando!!!

  • Anonymous

    Tenho esta idade…quase..22 anos, e tenho um amigo de 38..ele me disse que homens que tem 40 u mais, que namoram garotas de 20 e poucos, nãoestão com elas por gostar ou amar, mas sim para te-las como troféu. Por que elas auto afirmam eles.Disse que homens dessa idade quando querem uma relação séria, procuram mulheres de uma faixa de idade quase igual, para terem a mesma experiência de vida…e buscarem as mesmas coisas..então amiga….acho que ele só queria brincar com vc…

  • Joy

    Olá, meninas! Que história né? Enfim, passei por algo “parecido”, namoramos por 2 anos quando descobri que era casado e que não valia absolutamente nada!
    Querida, entendo que é uma situação muito complicada, confusa e que muito provavelmente você se sinta como eu me senti na época: “sou linda, nova, “perfeita”, pq esse cara tá fazendo isso comigo?”. Pois bem, o problema, creia, não é seu, é dele. Há pessoas que tem memória e audição seletiva, ou seja, ele vai fazer o que julgar interessante para ele. Todas as opiniões aqui escritas são bastante claras acerca da sua história e seria muito bom se vc se baseasse nelas para aliviar seu sofrimento. Pra vc entender como sofri tb, eu era casada e me separei para ficar com esse ser humano podre que citei anteriormente.
    Querida, no mundo há pessoas assim, dissimuladas, descomprometidas, mau caráter e infelizmente em muitos casos nos querem para sermos troféus, isso mesmo, e não respeitam nossos sonhos, vontades e anseios, só vêem o que importa a eles. Como dito por uma leitora, não confunda erro com falta de caráter,a talvez para vc seja uma história tão absurda que não consiga entender como alguém pode ser assim, mas de fato existem pessoas assim! Tenha certeza que vc irá superar, sei que parece que não vamos suportar, mas quer um outro conselho? Tenha pena dele, ele é um ser humano inqualificável, frustrado, que precisa se auto afirmar. Não se martirize achando que vc o magoou, esse tipo de gente não se magoa, isso é um artífio tanto seu quanto dele para desviar o foco. Ele se vale de sua “auto penitência” para culpá-la e fazê-la sentir-se mal, pois saiba, a maioria dos homens gosta de ver a ex mal, muito mal, isso pra eles é a glória. Entenda que para vc a vida está começando e dê graças a Deus que foram apenas 3 meses e não anos, planos, sonhos… Vc tem 23 aninhos, conhecerá pessoas que não apenas gostam de ti e querem te levar para cama, mas que acima de tudo te respeitam. Hj pode parecer que vc não quer ninguém, mas passará. A palavra é decisão, e depois da decisão vc deve manter-se nela, vc é maior que isso e preste atenção no que estou lhe falando: isso vai passar e vc ainda vai rir disso! Não sei como vc é nem sua vida, mas uma coisa que me ajudou muito foi cuidar do meu lado espiritual, a gente pode não vê-lo mas existe! Um grande beijo pra você, se cuide, fique com Deus!!!

    • Fabíola Oliveira

      Concordo muito quando você diz ” esse tipo de gente não se magoa” e não se magoa mesmo. O sentimento de mágoa é apenas uma arma que ele utiliza para inspirar remorso em sua vítima e com isso de prevalecer.

    • Confusa

      Caras leitoras…sim…entendo e agradeço o apoio d voces,mas me sinto destroçada,por que dei a este homem a oportunidade unica que é dada como prova de amor…me entreguei a ele… Nao sou careta nem nada,mas isso e importante para mim… E ter este homem marcado em minha vida e triste…

    • Você fez a sua parte, ou seja, fez o que julgou ser certo fazer naquele momento de sua vida. Quando fazemos algo, fazemos pq acreditamos ser o certo, porém, nem sempre as coisas saem como o esperado. Resumindo: vocÊ fez a sua parte, fez o que julgava ser o certo e viu que não era o que você esperava, agora é bola para frente, nada de ficar se martirizando pq se entregou para um cara que não te deu o valor merecido, mas sim agradeça por estar linda e viva e ainda ter a oportunidade de conhecer outros caras, que poderão te magoar, OU NÃO! Da vida ninguém sabe o final, por isso VIVA o que você julga certo e, se descobrir que é errado, que sirva de lição, mas nunca como motivo de sofrimento, ok? Deixe o sofrimento se instalar só até vc perceber os erros e acertos, ou seja, fazer um levantamento de tudo, depois BOLA PARA FRENTE E QUE SIRVA DE APRENDIZADO!!!

      Como a Joy disse, volte sempre para nos contar como você está!

      beijoss!!!

    • francisca salgueiro pe

      aconteceu tudo isso comigo joy…historia igual…

  • Joy tem razão! é por aí mesmo, no começo a gente se sente um bagaço, mas depois a gente ri e agradece a Deus por ele ter nos tirado dessa furada! Antes 3 meses do que 3 anos, e por aí vai! aproveite enquanto há tempo e deixe esse cara para lá e ore para a coitada que estiver com ele nesse momento, ave!

  • Joy

    Querida, entendo quando diz “se sentir um bagaço”, se eu começar a contar tudo o que fiz para estar ao lado deste homem, será aberto um novo tópico, então pense em tudo que uma mulher pode fazer para ter ao seu lado um homem, eu disse tudo mesmo, fiz coisas que ao meu ver são erradas, me expus a situações inimagináveis e tudo em vão! Estávamos com nossa casa quase pronta quando descobri que ele era casado… Tenha certeza que isso vai passar e que não se sinta mal por ter dado uma oportunidade a alguém e que não soube te valorizar, a bem da verdade, grande parte dos homens não sabe distinguir ovo de lagosta e não se engane, de trouxa eu nunca mais fui feita mas já me decepcionei com várias outras pessoas depois… A vida não lhe tratará bem, o mundo tb não, mas você aprenderá a perceber essas ciladas da vida e ore, sem dúvida Deus é o teu melhor amigo! E há coisas que sozinhas não conseguimos vencer!! Creia Nele!!! Bj grande e sempre apareça por aqui para nos contar como está!!!

  • Confusa

    Eh meninas…to lutando para continuar… Gosto de ler,então to lendo livros d auto-ajuda…relacionamentos..enfim,coisas que me acalmam e me abrem a mente para o que aconteceu…mas a magoa fica…por que tambem passei uma dor terrivel… Convivi 10 meses com esta pessoa..3 meses d relaçao e 7 vendo seus desaforos,vendo dar encima de outras mulheres,me virando a cara…por que trabalhavamos no mesmo ambiente,via ele d segunda a sexta,ate o ponto d nao aguentar mais,e pedir demissao,e sair da cidade…pois fiquei em depressao profunda… Quando juntos,perdoava suas ofensas…tambem fiz coisas erradas e me desrespeitei…em todos os sentidos…ele foi cruel,mas lembro dele dzndo que me amava,me convidando para morar junto…mas tambem dizendo que queria me moldar a “pinças” e q ele me fizera mulher…e me da raiva…e fico assim…entre coisas boas e horriveis que ele me fez…até mesmo forçar a barra…e me faz sentir mal…envergonhada… Deus me ajude…e sei que vai… Obrigada meninas pelo desabafo…

  • Anonymous

    Ola…conhece um rapaz com 17 anos ele tinha 25 foi praticamente meu primeiro em tudo sexo,Bj.começamos a ficar ,ele me chamava para sair mas como eu nunca tinha me envolvido com um homem e minha mae por ser evangelica nem pudia sonhar que estavo ficando com um homem.eu me apaixonei sei ter deitado com ele e ele ja tinha percebido isso,nao foi atoa q ele me ligo e disse q nao dava mais 🙁 passo dias e semana ele me viu na rua com um vestido o qual deixou ele curioso digamos kkk ele paro a moto e cv normal perguntou como eu estava bla bla bla quando foi embora me deu um bj de choquinho eu fiquei toda mole.quando voltei para casa uma amiga me liga e me conta que ele tem uma namorada em outro bairro 🙁 (u) pense em uma pessoa destruida entao multiplica sou eu nesse dia,peguei e liguei pra ele na hora.e fez a pergunta ele disse sim eu tenho!eu nao sabia oque fazer eu nao queria acredita eu falei pq nao me disse antes ele respondeu porque voce nao perguntou.chorei de mais,, e o telefone tocou era ele perguntando se eu tinha ficado com raiva,eu disse nao.eu nao conseguia brigar com ele eu sabia que eu estava certa mas nao dava e continuei ficando com ele mesmo sabendo que ele tinha namorada ate que fui para na cama dele aconteceu varias vezes so q ele sumia uma duas semana depois ligava eu ficava doida com telefone grudado em meu corpo para nao perde a ligaçao dele,passo 1 mes ele me viu na rua e paro elogio as mensagens que eu mandava ,ai ele veio com papo foda e que vc envolveu de mais se apego e tal ai mandei ele cala.falei se vai continuar falando?ai ele paro.e disse pq vc se apaixono por mim oque eu tenho que os outros nao tem ?ai ele me pediu pra eu arruma um namorado pra ele ser meu amante eu ser amante dele isso foi uma facada no peito eu rir mas o coraçao ja estava super apertado eu?doida pra chorar mas conseguir segura as lagrimas ate ele sair kkkk hj ele passa as vezes comprimenta quando esta de carro os vidros todos apagados ele sabe que eu sei que o carro e dele ele nao para.Hoje tenho 19 anos ele 27 ja fez de tudo cortei oque eu mais gosto ja pedi pra deus me ajuda nao consigo esquece ele as vezes ssinto raiva dele,ja fiquei com caras melhores mais bonito,mas anoite na hora de deita e so nele que eu penso,me der uma ajuda como esquecer esse homem ou vou me seca de tanto chora.eu quebrei o chip do celular pra mim nao fica mais ansiosa estava de mais e me sentia mal qualquer barulho eu pensava q era o tok do celular .

  • Anonymous

    Ja passei por td isso e horrivel

    • sol

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • sol

      Este comentário foi removido pelo autor.

  • Confusa

    Então meninas, vcs também passaram pelo mesmo que eu? ja faz um ano que terminei… e ainda estou mal…

    • sol

      Este comentário foi removido pelo autor.

  • Confusa

    é terrivel, este animal esta bem, feliz, sem nenhum tipo de castigo. Como posso seguir em frente vendo quem me fez mal tão bem assim…
    Por Deus, não consigo esquecer esta humilhação.Passei por cima de tudo, menti, aceitei os filhos dele, fui tratada como lixo. Me sinto sem valor… Por que não consigo esquecer??? Ele é uma homem abusivo, e esta bem. Feliz. Onde esta o pagamento por tudo?

    • Samuel

      Tão pouco tempo e tamanho estrago … É garota Confusa, pelo teu relato e descrição é fácil perceber que se envolveu com um cafa, mas não o pior tipo felizmente.
      E pela dor e raiva que relata sentir, posso concluir que sexualmente, ele teve de tudo contigo e que talvez você fosse virgem ou tido pouquíssimos parceiros. E agora o trauma emocional que permanece como resíduo. Quem vai limpar a casa agora? Quem vai te consertar?
      Depois quando digo que promiscuidade tem sérias conseqüências, pra uns mais e pra outros menos, depende do estado emocional que se encontra a pessoa, vem mulherzinhas aqui me chamar de machista e blá blá blá.
      Confusa, existem algumas formas de você vencer este ódio que sente dentro de si. Você está fixada na figura deste cara e isto não é bom pra sua saúde emocional/psicológica/espiritual. Quanto mais pensar á respeito, quanto mais nutrir estes sentimentos negativos dentro de ti por este cara, pior será. E uma pessoa pior será também. Tenha uma certeza, poderia ter sido pior. Você está viva não está?
      Sabe porque te pergunto isto? Algumas mulheres desenvolvem doenças emocionais e pra se verem curadas de tais angústias e aflições, passam á tomar medicamentos fortes e controlados, passam á beber ou aumentam a dose diária, passam á fazer uso de entorpecentes ou aumentam a dose ou trocam por uma mais forte, vão ao fundo do fundo do poço. E não saem de lá. Parece dramático pra você? Não é para mim.
      Eu posso te falar com certa propriedade porque já causei sentimentos assim, e não me orgulho disto. Pelo contrário. Hoje procuro ter uma outra dinâmica em relações que passo á ter.
      O que você pode fazer pra limpar a mente e arrancar esta negatividade da tua alma é aderir á alguma religião que te traga paz e calma. Não digo que deva realmente se tornar adepta, mas algumas religiões, como o Budismo ou Seicho No Ie por exemplo, tem uma filosofia muito agregante e libertadora com relação ao auto conhecimento e seus ensinamentos trazem muita paz e conforto espiritual. Sem falar que pessoas destas religiões te abraçarão com um calor que não tem idéia.
      Mas, caso não queira ou julgue não precisar se libertar de tais sentimentos que apenas te oprimirão queira continuar vivendo neste pântano de idéias destrutivas apenas por ter passado por um relacionamento maléfico, a vida é tua. Só não descarregue em outras relações que nada tem á ver com o que passou. Não puna homens inocentes que se envolverem com você pelo que não te causaram.

    • Confusa

      Sim. Não tive nenhuma experiência sexual anterior a ele. Me doi principalmente isso. Senti confiança em alguém que… bem… me usou. não sou contra as mulheres que têm relações casuais nem nada. Eu não gosto deste estilo de vida para mim. ele foi meu namorado.por só 3 meses mas foi. Me sinto muito mal. Como se eu não vale-se a pena. Como uma vadia qualquer que ele usou e descartou. dói muito isso.doi demais mesmo. Talvez pela minha falta de maturidade emocional ou sei lá. Mas estou destruida.

  • Anonymous

    Que filho da P***… esses homens velhos são uns palhaços…

  • Anonymous

    Olha garota, como homem, te digo que ele te amou, mas gosta de vagabundas… cm vc não é… ja sabe…

  • Anonymous

    Alguma novidade Confusa?

    • Confusa

      Sim, estou conseguindo lidar com isso. Estou cansada de viver um passado que me atormenta. Me julgando por coisas que fiz. Percebi que meu maior carrasco sou eu mesma.Que eu estou julgando meus atos. e Justificando os dele.Estou errada. e finalmente, lutando para mudar.

  • Carolina Souza

    Oiiie , nossa e cada historia… A minha é que eu larguei um namoro de 1 ano e 5 meses por um idiota, mas meu namoro de 1 ano ja estava desgastado, mas ele ainda me amava muito. Então namorei com um cara por 6 meses eu amava ele e tals. Ele brincou demais comigo. a gente terminava ae ele começava um novo relacionamento ae eu servia de outra . Ae terminamos definitivamente. E hj quando topamos em alguns cantos ele az de tudo pra chamar minha atençao, as vzs penso que ele ainda tem algo por mim mais so que não, ele ficou com minha amiga minha melhor amiga, mas achoque deve ser uma vingancinha pois depois do termino do nosso lancinho eu namorei com um amigo dele.

  • neiga

    no começo deste ano , eu conheçi um cara lá no capão redondo numa festa que eu fui , ficamos , trocamos telefones , ele me ligou e a gnt começo a namorar , e eu começei a frequenta a casa dele , foi tudo muito rapido sabe ? dai depois fui saber que ele era traficante , tinha 4 filhos , 3 lá em minas com a ex esposa , e 1 aqui que mora com ele , que é de outra mulher ! o nosso relacionamento no começo era um mar de rosas , mas depois , ele me largava sozinha dormindo , e depois chegava só 5 horas da manhã , dai eu não estava aguentando mas , e cai fora , sofri pra caralho , dai depois ele foi preso , mas agora já está solto , dai ele me ligou disse que queria me ver , eu fui , dai ele volto pro trafico denovo, ontem mesmo ele saiu 1 hora da manhã e volto as 5 !!! dai eu vim embora e ele ficou dormindo , tentei acordar ele e nada , emprestei 50 reais pra ele , e nada dele me pagar , pareçeu que ele fingiu que estava dormindo , fiquei muito chateada !! o que vc acha que eu faço ? e ele não me ligou desde o natal , o que eu faço ? bjus

  • Pingback: quick loans()

  • Pingback: direct online payday loans mississauga lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehabilitation()

  • stephanie

    Ola,meninas gostaria muito q alguém me desse um conselho eu namorei cinco anos e resolvi terminar pois nosso namoro estava cada dia pior nunca fui de ter muita amizades e a única amiga que eu tinha ele conseguiu atrapalhar ele ao contrário é cheio de amigos basta a gente terminar ele já ta lá atrás deles eu sempre fui muito dependente dele talvez por isso chegamos a esse ponto e eu sempre fui assim por carência de pai q não quis m assumir e por isso moro com minha mãe e padrasto e minha irmã mais nova convivência muito difícil por isso meu sonho sempre foi de me casar e ter minha casa por isso depois de 5 anos comecei a pressionar ele pois ele diz m amar mais quando se trata de algo p nos dois ele coloca mil obstáculos diz q não tem condições agora mais sempre tem para comprar carro,terra e etc…Ele sempre pensou so nele nunca em mim na vida difícil q eu tenho aqui por isso não quero voltar ele da de cima das amigas da minha irmã na minha frente sai com os amigos dele e eu por amor a ele não consegui dar uma chance pra um colega meu de trabalho q gostava de mim q hoje ja ta bem e vai se casar e eu a 5 anos sofrendo e chorando por alguém q não ta nem aí pra mim volta comigo toda vez q quer por isso meninas vcs q tiveram paciência de ler minha história m ajudem pois eu não tenho ninguém com quem contar eu não quero mais voltar com ele o primeiro passo eu ja dei q foi terminar agora eu não posso fraquejar…

    • Pouzada

      Oi caras leitoras… Conheci um homem muito intrressante pelo qual, qualquer rapariga da minha idade se encantava em fim. Estava eu a passar pensando ir ter com uma amiga minha a um café, quando esse homem, falou comig ele estava dentro do seu caro e perguntou-me se era amiga de uma senhora eu respondi que sim e que ia precisamente ter com ela ao café, ele fez questão de ir comigo, estacionou o seu carro e fomos os dois então ao café. Quando precisame nós chegamos ao café, a minh amiga não estava la. nisso decidimos ir a algum lado. Ele foi muito gentil comigo me abrindo a porta do carro, e pelo caminho perguntou me se eu tinha marido, namorado ou filhos e que idade tinha, disse-lhe que tinha 25 anos e que tenho uma filha pequena, mas n lhe dei conhecimento de que tinha um namorado fora do país. Ele levou-me a um restaurante muito chique,almoçamos junto e ai rolou uma bate papo sobre as nossas vidas, emquanto falavamos ele davame a mão em cima da mesa e fez-me sentir uma mulher muito importante!!! disse me que queria que eu vieve-se com ele, que queria ter um filho meu. Eu estava deslumbrada com ele, pois ele estava tao deslumbrante com um fato que lhe fazia um homem muito charmoso. Eu só pensava que homem é este que caiu assim na minha vida!!! nisso fomos embora do restaurante ele virou -se para mim ficas ca em minha casa e passas ca o fim de semana. e eu burra aceitei!esteivemos em casa dele e eu mencionei que nunca tinha traido o meu namorado,ele disse me que tinha que pensar mais em mime não nos outro. e depois disso ele me agarafa e me beijava no pescosso e eu sentia a sua respiração e o clima ficou cada vez mais quente ate que rolou sexo entre nos, depois disso senti-me muito mal,jantamos fora eu e filho dele e dormimos junto nessa noite, no dia segyuinte fomos almoçar fora mais um amigo dele , que era colega de trabalho e com o seu filho. Nisso levou-me aos melhores sitios que eu não conhecia e voltamos a jantar fora, os tres, no jantar ele estava sempre ao telefone e eu apercebime de que algo se passava , ele disseme que que andou com uma rapariga que esteve gravida e como ela fez a raspagem em como tenha perdido o bebe, se tinham chatiado, nesse mesmo instante depois do jantar ele disse me que ia ter com ela. eu aceitei e disse que não me importava mas estava cheia de ciumes, porque estava a comerçar a gostar dele aserio.Nisso eu fiquei com o amigo sonzinho num bar a espera dele ele chegou mais tarde e como eu estava farta de esperar fui caminhar ape. entretanto ele chegou viu-me e disseme para eu entrar no carro, estava a chover muito, ele saiu do carro foi la fora falar ao telemovel!era a suposta rapariga!!! ADIANTE FOMOS PARA UMA SAIDA A NOITE ONDE EU DANCEI MUITO E CONHECIuma amiga dele, muito simpatica. nisso ele comentou comigo que ia no dia seguinte para fora e eu fiquei de rastos fui para a casa de banho chorar. e no dia seguinte não aconteceu nada, eu acordei cedo e fui fazer companinha ao seu filho, ele levantou de seguida e foi logo fazer uma chamada para ela, fui ao quarto ele ainda estava ao telemovel. entreanto eu não fiquei ai a escutar a conversa fui de novo para a beira do seu filho, nisso ele chega a sala dizendo que tem mesmo que se ir embora pois vai pra longe, pediu-me desculpas e entao levou me a serviços de camioneta e despedimo-nos com um beijo na boca um bate chapa. cheguei em a minha casa ele ligou me e disseme carinhosa mente meu bem como e que estas que estava preocupado comigo e despediu-se de mim adorote. a noite eu lhe liguei a meia noite e chame tratou pelo meu nome e disse me a esta hora que me estas a ligar??? muito surpeendido… e ouvia a voz da outra mulher do outro lado da linha. foi entao que no dia seguinte não me mandou nem uma mensagem, nem um telefonema , de tarde quando eu tentei lhe ligar ele disse que estava a conduzir e que não podia atender. eu disse-lhe que quando ele pudesse para me ligar e nada, fiquei a espera e nada.mandeilhe uma mensagem que tinha terminado o namoro com o meu ex, não me respondeu, mais tarde a noite disse me que o amigo dele queria namorar comigo eu respondilhe que para ele fazer de conta que eu não existo. ele desculpou-se e disselhe que ele é muito frio e que ja sei o ti+po de pessoa que ele é. hoje demanha passou a porta da minha loja e acenou me com um sorisso nos dentes. ele tem 37 anos e muito charmoso mas não passa de um fraco!!!! enganou-me bem e e por isso que vos conto a minha historia parece um filme mas que se eu soube-se não me emvolvia

  • Pingback: bmi calculator for females()