O que a mulher NÃO deve fazer na hora do sexo

89

– Transar só porque o parceiro fez um agrado (“Ai, foi tão bonitinho, ele trouxe champagne e uma torta, fiquei sem graça em não fazer nada”). Se ele fez um agrado que ótimo, valorize isso, o que não quer dizer que você tenha que ir para a cama com ele (ou você acha que você vale uma bebida e uma torta?).

Aceitar transar em algum lugar desconfortável só pra não parecer fresca. (Aí depois ele fala coisas do tipo “nossa, comi uma mina que aceitou transar no meio rua, vê se pode” – Sim, infelizmente muitos caras fazem isso, ainda que digam gostar de aventuras e não adianta negar!).

Fazer coisas que não quer pensando em agradar APENAS ele. (Você faz sexo oral SÓ porque ele gosta, mas você odeia e aí você vai sacrificar a si mesma? acho melhor sacrificar ele  heim, até porque a cara de nojinho que provavelmente você fará ficará ainda pior do que não ter feito!!!).

Ficar de frescuras com o corpo (“Não vou tirar o sutien porque meus peitos estão caidinhos e nem a blusa porque estou pançudinha). Ele certamente verá seus defeitos mais cedo ou mais tarde, então, se você esconde, fora ser desconfortável pra ambos, não diminui sua pança nem levanta os seus peitos e você ainda poderá parecer meio doida porque ele poderá pensar “nossa, deve ser muito feio o que ela está escondendo atrás disso”, e aí que ele vai querer ver mesmo!!!!- Raspar o dente no sexo oral (eu sei que vocês não fazem de propósito, mas é bom tomar cuidado).

Ficar pensando o que acontecerá depois da transa, do tipo se ele gostará de você ou não (você não é adivinha, então, curte e goze e se ele for embora fazer o que? o que importa é você estar tranquila com o que você está fazendo no momento, e não o que ele pensará depois).

Perguntar se ele tá gostando (isso não é coisa que se pergunte, mas que se sente e é um fato!).

Ficar grudada no cara só porque transou com ele (não adianta ficar no chamego se ele não está no chamego. Vocês transaram, ainda não foi casamento).- Terminar o sexo e correr pro banho (dê um jeito discreto de ir pro banho caso queira fazer isso porque se não ele poderá pensar que há algum problema com ele).- Demonstrar nojo com o pênis ou esperma (a não ser que esteja sujo e/ou fedido, aí tem que mandar lavar mesmo. Mas, na verdade, a maioria nem merece ser chupado – tipo aqueles caras de uma noite só  =p). Pois é, homens rotulam algumas mulheres como “mulheres para não se levar a sério”, acho que já passou da hora da gente fazer o mesmo – é justo e higiênico!– Por fim: transar no escuro total (homens são visuais, grande parte da excitação deles vem de ver a parceira).Leiam também o post sobre O “O que os homens NÃO devem fazer na hora do sexo!”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.