Sou casado e tenho uma amante volúvel.

26

Leitor: Conheci uma mulher em janeiro de 2011.Chegou meio depresiva, precisando de uma palavra.Ela mora no mesmo quintal que eu moro. Papo vai, acabei por investir sobre ela. Começamos um romance, após um tempo, sexo.Com o passar do tempo fui descobrindo com quem estava lidando: uma mulher volúvel, segundo mesmo ela identificou-se. Foi casada, teve 04 filhos, mas não a visitam, segundo ela o marido a traiu;Teve outro relacionamento, uma nova filha, também vive em outro lugar.Esta mulher é abandonada pela família, ninguém dá importância para ela.É evangélica.

              É atraente, corpo vilão, não é boa de sexo, mas eu me envolvi. Sou casado, bem casado.Tenho um filho adolescente.Esta mulher é do tipo de fazer jogos, trapaças no amor. Após me dizer que era volúvel, comecei a investigá-la.Descobri que ela que traiu o marido ainda quando era casada, passado um tempo arrumou outro cara, com este teve uma filha. Segundo ela, este também o trai. No entanto, esta semana conversando com ela, ela me diz que está sendo flertada por outro, diz que é muito assediada no trabalho.Fizemos sexo na segunda-feira, dia 28/05, ela estava fria, percebi que nem lubricada no momento do ato estava, por aí concluí, é melhor me afastar pois creio que há outro na parada.
           Como disse, sou casado, mas vivo muito só, minha esposa não é muito chegada no sexo, no entanto, faz tudo para me agradar, me ajuda muito. Espero uma opinião.Muito obrigado.



      Cada vez mais me dou conta de uma coisa: traição pode até ser algo gostoso para muita gente, mas sinceramente não sei se compensa o trabalho. Fora os fatores lógicos como estar enganando uma pessoa que teoricamente é fiel a você e só estar pensando em si mesmo, tem um outro (grande) problema, que é a possibilidade (não rara!) de a sua amante dar mais problema ainda do que a sua própria mulher!! Pois é, tem gente que trai para se livrar de um problema e acaba voltando com dois para casa!
          Acredito que esse papo que ela te jogou de “ser uma pessoa volúvel” é mais coisa de gente irresponsável que quer colocar a culpa no psicológico para legitimar as aprontadas que dá do que qualquer outra coisa. Ao que parece, o maior problema dessa mulher não é psicológico, mas sim falta de juízo mesmo. Tudo bem que, tal como você mesmo disse, ela já sofreu muito, mas – me desculpe se parecer maldosa – parece que ainda não aconteceu aquele baque suficiente para ela tomar vergonha e repensar as próprias atitudes!!! Pode até ser que ela goste de diversão e que não queira nada sério com alguém, até porque pelo o que entendi atualmente apenas você continua casado e ela está solteira. Quero dizer com isso que o comportamento de sua amante não necessariamente significa que ela tenha um problema de volatilidade (e se esse for realmente o problema caia fora antes que dê besteira para o seu lado porque ninguém merece gente assim!), mas sim de comodidade em aproveitar a vida “livre, leve e solteira” (e esse solteira vale até para quando ela era casada, já que para ela, ter compromisso não impede que o comportamento de “solteira” prevaleça). De qualquer forma, se atualmente ela está sem nenhum compromisso sério, esse seria mais um motivo para ela poder fazer o que bem entender, no que inclui conhecer outros homens, porém, cabe a você decidir se aceita ou não essa situação.
        Não se esqueça que você é casado e, justamente por isso, não poderá cobrar muito dela: se você já tem “dona”, por quê ela teria que se preocupar tanto assim contigo? Acredito que a partir do momento que decidimos ser ou ter alguém de amante, também temos que ter em mente que esse alguém não estará sempre a disposição, e que inclusive poderá “ficar” com outras pessoas. Ter uma amante pode até ser algo literalmente prazeroso, porém, tudo tem um preço e você tem que se decidir se está ou não disposto a pagar por ele. Dentro desse preço há não apenas os contras que você se queixou na pergunta, como outros que acredito que seriam inclusive muito mais importantes e aterrorizantes caso acontecessem, tal como o fato da sua mulher descobrir esse seu caso, bem como os seus filhos (caso você tenha), e demais familiares. Ou seja, o problema que você está se queixando ainda é fichinha, pois pior do que ter uma amante volúvel, seria ainda ter a adição de uma traição descoberta e um grande amor perdido, visto que acredito que você ainda prefere a sua mulher de uma forma ou de outra – se não você não estaria com ela.
          Ainda que você não queira largar o osso com a esposa, você provavelmente está sentindo um sentimento novo pela amante, tal como aquele tesão renovado, novas aventuras, etc. Porém, é importante tomar cuidado para não confundir aventura com algo mais sério como o amor e até mesmo como a paixão e acabar perdendo quem realmente importa na sua vida. Eu sei que é tentador ter que ficar com apenas uma pessoa enquanto há um milhão de outras pessoas interessantes no mundo, porém, isso não anula o fato de que você que escolheu ser casado e cabe a você cuidar disso com responsabilidade e fazer da sua escolha um casamento feliz. Cabe a você optar por fazer do seu casamento algo construído a dois, ou optar por fazer cobranças e apontar defeitos que podem ter muito mais a ver contigo do que com a sua esposa e por comodismo você finge não perceber, já que trair parece muito mais fácil, né?
        Lembre-se que sua amante tem a vida dela e você a sua, então, seria mais útil você se preocupar mais em tentar reavivar o seu casamento, do que pensar picuinhas do tipo tentar saber se sua amante tem outro ou não! Até porque se ela fica contigo mesmo sabendo da sua condição comprometida, se já traiu outros (inclusive o próprio ex marido), por quê você sairia imune a esse ciclo fatídico? Errar uma vez é humano, mas mais de uma vez é falta de noção ou desvio de carater mesmo e, cabe a você pensar qual caso se encaixaria melhor ao dela (sendo que nenhum é bom, claro).                 
          Acredito que no seu caso o melhor a se fazer é tentar reascender a chama do seu casamento que, tal como você mesmo disse, felizmente foi com uma pessoa que faz de tudo para te ajudar e não te traz toda essa vunerabilidade que a outra te faz sentir. Espero que você não tenha que perder a sua esposa para se dar conta que, tendo amor, uma das coisas mais importantes em um casamento é a paz e o companheirismo, benefícios que pelo visto você tem e não tem dado valor por querer sempre mais e mais na rua. Comece a perceber mais essa mulher que dorme e acorda todos os dias ao seu lado e que sempre tenta te ajudar e te fazer feliz.
          Você disse que a sua esposa não é muito chegada a sexo, mas será que isso também não é culpa sua? Não raramente alguns homens postam aqui nos comentários do blog que não existe mulher fria, mas sim uma que não foi bem esquentada! Será que você tem esquentado bem a sua? Se ela já não é mais a mulher de antigamente, será que você ainda é o homem de antigamente? Não deixe tudo nas mãos dela, como se a culpa não fosse minimamente sua e que por isso é legítimo ter uma amante. Não legitime os problemas no seu casamento como motivo para pular a cerca e, ainda que não seja fácil, tente gostar mais de você e do que você construiu em família e deixe essa mulher problemática para lá, até porque você também tem problemas que precisam ser urgentemente resolvidos, a começar pelo o do seu casamento, que pode e deve ser resolvido em casa.

Para te ajudar ainda mais leia o post Como convencer a minha mulher a transar mais vezes?

De qualquer forma, tentarei postar por esses dias algumas dicas para reacender o fogo do casamento que se esfriou. Quem sabe ele não te ajudará mais ainda?!

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Anonymous

    Na boa cara, tu é um mané. Qeurendo justificar suas puladas de cerca e ainda, pelo texto (muito mal escrito) quer dizer que qer ajuda???? vai tomar no…. meu, faz o seguinte, conta pra sua mulher que já rolou uma traíção e espera pra ver o problema que tu arrumou. sei nao….

    • Anonymous

      Concordo, é um baita de um mané. Tem é que se ferrar, espero que sua amante lhe traga muitos problemas, que sua esposa descubra e te abandone, aí sim quem sabe você aprende a dar valor para sua família e vê que sexo não é tudo na vida. MANÉ!!

  • http://www.blogger.com/profile/11261094260704084333 Raphael Vidigal

    Complicado!

  • http://www.blogger.com/profile/15827895498785636288 KGeo

    fica com a sua mulher por que se você fica com a amante a possibilidade de dar merda é grande, como cagar na meia e fica girando ela, vai ser merda para todo lado.

  • Grupo ETTO

    Caramba,

    Ter amante é um problema certo ..

    E sempre quem vai se dar mal de verdade é o traidor.

  • Aline

    Ihhh, cada um sabe o que faz!

  • http://www.blogger.com/profile/09214609663163782060 ^-^¨cat

    que história! mas se há problema no relacionamento sou a favor do diálogo, assim ninguem é enganado

  • Marília

    Cara tu disse tudo corpo vilão kkkkk sai dessa…
    Que fogo essa mulher hein, evangélica, sei kkkkkkkk

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    o que eu achei mais engraçado foi o fato dela ser evangélica , não se fazem mais crentes como antigamente rsrsrs

  • Juliana.

    Sem comentários…
    PS: ela não é evangélica, se fosse jamais iria trair ou andar por aí com homens casados. Ela é uma pseudo-evangélica.

    Seguindo o blog.

    Beijos e sucesso.

  • evandro

    isso e muito complicado mais fazer o que o mundo estar mudando

  • Anonymous

    Se fosse uma mulher contando isso teríamos milhòes de pessoas condenando e chamando de puta e vagabunda…
    Você é um nojo, tenho pena de você…
    Espero que sua mulher descubra toda sua sujeira… vagabundo!

    • Anonymous

      Concordo! Ainda banca de coitado, como se precisasse de ajuda. Não precisou de ajuda na hora de ir pra safadeza, enganar a esposa, esquecer da família que ele tem. Espero que todos descubram, que você pague por seus atos ficando na solidão.

  • Rafael

    Gostei do termo “volúvel”, passarei a usá-lo quando estiver me referindo às perva.

  • Anonymous

    evangélica, cheia de filhos e muito assediada no trabalho? ham ham… sei, sei… imagino os tipos que trabalham com ela, deve ser tudo peão de obra.

  • Anonymous

    Deixe de ser mané e deixa a crentinha dar para os irmãos da igreja dela, se quer se satisfazer de sexo, de vez enquando pague uma mulher de programa bem longe de sua cidade, porque ficar comendo uma mulher só ninguem merece ainda mais fria na cama rsrs.

    • Anonymous

      Tu é bem insensato(a;)mente fechada,pois se ela achou um trouxa safado igual, esse autor da questão,é pq com certeza um crente teve a visão que o laranja não teve.e para começo de converssa Todos falam que é evangelico mas é só o nome,pq de evangelico não tem nada.está perdendo o tempo deveria continuar fazendo o que está fazendo mesmo.Porque os 2 se merecem.e o que é deles estão guardado;nesse mundo fazemos td ,mas lá em cima, jamais…ficaram de fora os idólatras, feiticeiros quem ama e prática a mentira os adulteros os fornicadores(no caso jovens que antessipam o ato antes do casamento) se vc não acredita não precisa mas é a mais pura verdade.

  • Anonymous

    Meu amigo quer uma dica eficaz para vc abandonar essa vidinha mediocre ?Então toma aí “ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO”.MC 1:15. Vc é adultero(mantém relacionamento sexual extraconjugal) e traidor (infiel) e a “evanggélica?????” rsrsr é apenas uma Pomba Gira. Seu destino é a morte espiritual (afastado de DEus), morte fisica e a pior de todas a mortes: a morte eterna. E sabe aonde vc vai parar: nas prfundezas do INFERNO. ARREPENDEA-SE e creia no Senhor Jesus o quanto antes.

  • Anonymous

    Se tem uma coisa que é mais idiota que trair, é trair com uma amante ruim de cama, e ainda continuar com ela. Que trouxa!!

  • Anonymous

    vivo com uma pessoa a quase20 anos mai nao sinto mais nada por ele parece que moro com um irmao mais gosto de um ex namorado a muito tempo as veses acho que ele tambem gosta de mim

    • Anonymous

      Primeiro abram o jogo com o companheiro atual, peçam o divórcio e a separação , com respeito e seriedade, depois parte para conquistar quem você gosta

  • Anonymous

    Sua historia é idêntica a minha, inclusive na questão de tempo (20 anos)

  • Anonymous

    olá, ñ sei se vou me expressar bem, pois vou contar um pouco da minha vida; infelizmente me envolvi com uma mulher casada, pior de tudo ela é minha chefe, mas eu ñ sou casado, ñ vou jogar a culpa nela,mas desde qnd comecei a trabalhar com ela, ela me dava moral mas eu sempre relevava, achando que ñ era nada, assim se passaram alguns meses e nossas conversas aumentaram, ela falou um pouco de sua vida para mim, mas vi que ela ñ ama seu marido,por chegar ao ponto de traí-lo. me falou que ele já traiu ela algumas vzs, só que ñ sei o motivo ela deu em cima de mim até ficarmos juntos, disse a ela que é errado fazermos isso, é adultério, mesmo assim ela diz que se apaixonou por mim, e fica todos os dias do meu lado,diz que me ama que fará qlqr coisa para ficar comigo, mas sei que é errado e acabei me apaixonando por ela, me trata muito bem, e disse que quer ficar comigo,mas tenho medo pq nunca aconteceu isso comigo, só queria que alguém me ajudasse, juro que ñ queria isso mas hora que vi já era tarde,pq gosto dela e nos damos muito bem,porém ñ quero estragar seu casamento, ela insisti em ficar comigo o que faço??? lembrem-se ela é minha chefe!!!

  • Pingback: payday loan()

  • Pingback: direct payday loans edmonton stony plain road lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabs()