Como convencer minha namorada a transar comigo?

86

Leitor: comecei a namorar faz mais ou menos 2 meses, ela tem 20 anos e eu 18, temos muita intimidade e ela deixa eu tocar nela a vontade mas sempre que eu pergunto pra ela sobre sexo ela diz que não faz de forma alguma, eu nao sou o tipo insistente e amo ela muito por isso fico na minha, mas eu gostaria de saber como fazer ela querer transar? eu sou muito romântico e cuido bastante dela tanto que ate hoje nunca tivemos nenhuma briga.

Seu relacionamento com essa moça ainda está numa fase embrionária. Afinal de contas, vocês só têm, no máximo, dois meses de namoro e isso ainda é muito pouco para se envolver de maneira tão profunda como propõe um envolvimento sexual, sobretudo se ela ainda for virgem, dado que você não menciona em sua pergunta.

No entanto, mesmo que ela não seja mais virgem, dois meses ainda é muito cedo para um casal que pretende algo mais além de uma aventura sexual. Eu tenho uma amiga que não é mais virgem desde os 18 anos. Hoje ela já tem 24, mas ainda não curte transar no início do namoro. Só quando já existe uma base um pouco mais sólida, que a permita pesar se a relação vai engrenar ou não. Antes disso, ela fica embaçando!

Penso que você, quando estiver em seus momentos de “intimidade” com ela, deveria indagar-lhe em tom de sondagem (para não parecer que você está cobrando e acabar assustando a menina, fazendo-a pensar que só quer transar), quando será o momento certo para ela. Isso será ótimo para você sentir pela resposta dela o que sexualmente ela espera de você. Caso ela seja virgem, se não está desnecessariamente inculcada com alguma coisa, se é por falta de confiança em você porque ainda estão no começo da relação, se é porque recebeu uma educação sexual muito rígida e tem medo de que os pais de alguma forma descubram, ou por achar que sexo só depois do casamento! Enfim, acredito que essa pergunta se feita de maneira sutil e na hora certa, será um excelente termômetro para sentir o que ela realmente pensa sobre o assunto e, a partir desse novo dado, saber como se portar com ela.

Também acho que você deveria esquecer um pouco de si nos momentos de intimidade de vocês e dedicar-se apenas a ela, ao prazer dela. Então, por que não aproveita já que vocês têm uma certa intimidade e propõe sutilmente uma interação diferente a ela, por exemplo? Explico: seria interessante você pôr uma venda nela e masturbá-la todinha, acariciando o clitóris dela e apenas isso (caso ela não pareça estar pronta para algo mais no momento) com a cabeça do seu pênis (com preservativo, pois mesmo que não haja a penetração, ela poderá engravidar se você expelir algum liquido). Poderia também masturbar o clitóris dela com um pano de seda para criar uma nova sensação de toque. A maciez desse tecido terá o poder de imprimir ao seu toque uma sensação de delicadeza, que é o que talvez ela precise perceber em você atualmente. Penso que tudo isso possa despertar o desejo dela a ponto de querer saber como seria chegar aos finalmentes. Em tempo, é bom salientar que a venda sugerida acima poderá lhe ajudar a perceber até que ponto ela confia em você, já que assim não poderá ver o que você esta fazendo com ela, apenas sentir. Também poderia ( se ainda não fizeram isso)  convidá-la para irem juntos a uma sex shop. E que tal assistir a filmes picantes juntinhos, onde existam casais transando? Nem precisa ser necessariamente um filme adulto. Basta ser um filme que sabidamente tenha uma pegada sexy como De Olhos Bem fechados, Último Tango em Paris ou Um Copo de Cólera, por exemplo. Esse último é um longa brasileiro aclamadíssimo por suas belíssimas cenas de sexo. Uma outra alternativa seria você presenteá-la com um livro com uma pegada mais sensual, como Crônicas de Um Amor Louco de Bukowsky, que tem uma literatura ágil e fácil.

Você parece ter receio em falar com ela sobre esse assunto, até porque, pelo que você diz na sua pergunta, ela parece muito fechada em relação a isso, já que afirma categoricamente que sexo não faz de forma alguma; o que me faz crer que a melhor saída é investigar, por meio de um diálogo, por que ela se encontra tão resoluta nesse aspecto, vez que essa recusa tão veemente pode advir de algum trauma, de uma experiência passada que não foi muito legal, entre outras coisas.

Como vocês ainda têm pouco tempo de relacionamento, a primeira hipótese que levanto é que talvez e apenas talvez ela não se sinta segura, ainda, com você para isso. Todavia, a categórica recusa dela em transar quando afirma: sexo não faço de forma alguma, faz-me duvidar um pouco dessa minha primeira hipótese; já que esse de “forma alguma”  me sugere uma recusa contínua, a qual não se encontra presa a nenhuma condição que se deixar de existir,  possa flexibilizar sua namorada nesse aspecto como uma momentânea falta de confiança em você, por exemplo. Tudo isso me faz acreditar que as carícias quentes possam ser sexualmente o limite dela. E por acreditar muito mais nessa segunda possibilidade, que sugiro que você tenha, em um momento oportuno e de forma carinhosa, uma conversa com ela acerca disso até mesmo para saber quais são as intenções dela com você nesse sentido e, a depender do que perceber, já avaliar se lhe é viável permanecer nessa relação. Lembre-se que relacionamento é investimento e, nesse caso, o maior bem que se investe é o tempo.Então uma conversa serviria até para analisar, dependendo da reação dela quando você abordar o assunto, se deseja continuar esse namoro ou não. Essa sua história me faz lembrar uma amiga que nunca se permitia a uma transa completa. Assim como sua namorada, ela se recusava veementemente a isso e ficava apenas nas preliminares, nas carícias e me dizia sempre que sarro é mais gostoso do que o sexo propriamente dito. Por que ela achava isso? Porque, em suas experiências pregressas, havia sentido uma dor tão atroz quando seus parceiros tentavam penetrá-la que não queria nem saber de transar mesmo. Diante disso, ainda levanto uma terceira hipótese: sua namorada pode ter tido uma experiência anterior mal sucedida, que a fez se fechar para isso. Como disse antes, esse “de forma alguma” está incisivo demais, deixando-me com a impressão de que tem caroço nesse angú e que vale muito a pena você tirar (dialogando) logo esse caroço para depois não se engasgar com ele.

Você diz que não é insistente. Eu acho isso excelente porque insistir aqui seria pressionar, o que pode induzí-la a se afastar de você e, como o casal tem pouco tempo junto, ficaria mais fácil ela tomar essa atitude; já que muito pouco foi construído. Mas o fato de você não querer insistir, ação muito nobre de sua parte, não quer dizer que não possa conversar acerca daquilo que o incomoda. Você precisa apenas dar um tom ameno a esse diálogo para não parecer que está forçando a barra, passando a impressão de que não se importa com os sentimentos dela.

Você pergunta o que deve fazer para convencê-la a transar com você. Creio que essa pergunta só poderá ser respondida seguramente depois que você conseguir sacar por que a possibilidade de um envolvimento sexual a deixa tão arredia. Desejo-lhe boa sorte e qualquer novidade, por favor volte para nos informar ou até mesmo fazer uma nova pergunta.

Compartilhe:

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • Ron Bragio

    muito in teressan o texo. isso sempre esta acontecendo rsrs. o blog ta foda. abraço

    • Anonymous

      aaaa a minha dama, ta namorando comigo a 1 mes, ela era virgem, e ela tem 15 anos, vcs ae de baixo q sao lerdos, nao sabem ganhar uma mina, porra hj ela chupa senta pede pra gozar na cara dela e o krl a 4.. antes de eu e ela namorar, ninguem nem tinha passado a mao nela, ela nao deixava, a primeira vez q eu beijei ela ela nao deixou eu passar a mao em lugar nenhum.. e com a minha labia, ela já faz tudo, e isso tudo em 1 mes.. nao é desculpa,esse papo de tempo e sim de lábia q o cara nao tem..

      • zaccara

        Pegar puta é facil

      • metendo a real

        vc q pensa , essa ai todo mundo ja teve ter feito os cambaos seu troxa !! seu futuro é como o futuro de todo homen condenado nessa sociedade onde a cada dia q se passa os feminista ganham mais espaço e poder !! pra quem fez essa pergunta acima, nao se preocupe , se ela nao quer dar pra vc é pq falta alguma coisa em vc !! aposto q se vc fosse um cafajeste ela se entregaria no 3 encontro !!!

        • Metendo a real²

          Meu caro, namoro uma garota a 1 mês, ela tem 16 e eu tenho 17, e não penso da mesma forma que você. Eu não a toco em lugares que ela não queira, eu não tenho as “maos bobas”, e mesmo assim nosso relacionamento é perfeito. Sobre o sexo, está muito cedo para isso, e caso a gente faça e acabamos o relacionamento, ficarei marcado como uma coisa ruim na vida dela.
          O futuro do homem que respeita a mulher é ser um condenado? Faço faculdade de engenharia, tiro notas boas e minha namorada também. Você realmente acha que meu futuro é ser um condenado?
          Se você está dizendo isso da sua namorada, tudo bem… mas nem toda mulher é igual. Comece a trata-las com mais amor, mulher não é objeto.

      • ENZO MEDEIROS

        VC EH UM BUCETA CARA, VC AXOU UMA VADIASINHA POR AEW, INTAUM PENSA Q ERA UMA MOCINHA QUIETA..
        SABE DE NADA VIU

    • Anonymous

      Vê-se que você é um babaca e “namora” uma vadia disfarçada de santa.

    • Samuel

      Caraleos, se a mina não dá, é uma anormal, se dá e gosta de da coisa, é uma piranha disfarçada. Anônimo, afinal de contas, o que queres de uma mulher?

  • http://www.blogger.com/profile/04630475645235522246 Lucas Adonai

    Coloca Potencil na bebida dela!

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      q eh isso Potencil ?

  • Aline

    ahuahauhaha Ele precisa fazer ela sentir vontade…

  • http://www.blogger.com/profile/12254341930920390098 Jefferson Prime

    bem acho que o cara tem que ser direto..toma um sorvete e diz: Amor bora trepar!! é tiro e queda…kkk!!

    • Anonymous

      Hahaha claro que não!

  • Anonymous

    cara arruma outra!

  • Anonymous

    se ela nao ta dando pro c, algm ta comendo por fora.. fik esperto

  • Rubens Claudio

    Alguém já escreveu que “o coração de uma mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente grosseira dos incautos (ingênuos)” Portanto, para possuir uma mulher é preciso pensar como ela e a primeira coisa a fazer é ganhar a sua alma.

    • Anonymous

      caraca… alguém pode vir ganhar a minha alma por favor?!

    • anonimo

      perfeitoooooo
      mais homens deviam pensar assim!!1

    • Daniel

      Boa

  • Anonymous

    MEU AMIGO O NEGOCIO É O SEGUINTE, DEIXE ELA TER CONFIANÇA EM VC, AI VC VAI VER QUE ELA VAI SE SOLTAR MAIS RAPIDO DO QUE VC IMAGINA, AGORA SE ELA NÃO QUISER, ( VAI COMENDO OUTRA ATÉ ELA TE DAR PORRA, DEIXA DE SER BURRO TEM 30 MULHERES PARA CADA HOMEM NESSE MUNDO ARREGO PRA VC. )

    • Anonymous

      di rocha

    • Gustavo

      adorei o concelho :)

    • Daniel

      não faças isso pá…ela descobre e podes estar a perder a mulher da tua vida!

    • trepa trepa

      é vero

  • Anonymous

    tenho uma namorada á um ano e meio, intimidade com ela , eu masturbá-la todinha, mais quando vou fazer á penetra o meu pau ela so deixa eu passar por cima mais não deixa eu botar na vagina dela ?
    como faço para transar com ela ?

  • siri

    El problema es exactamente eso!! Sos romántico, no se pelearon, en otras palabras, te escribo en portugués para que entiendas VOCE E UM MANEE CARAA!! el hombre tiene que mostrar quien esta al mando, no tiene que demostrar estar muy enamorado, ser romántico, esta totalmente por fuera.. pero eso si siempre tenes que demostrarte que vos sos el hombre, pero sin despuntarla jamas, tratarla con cortesía, fingiendo que ni estas hay, y de apoco, o mas rápido de lo que piensas ella ya estará sobre vos rosando sus caderas con gritos de orgasmos multiplos..

  • Anonymous

    Fica frio. Depois que casar isso passa .

  • Anonymous

    Na hora que estiver agarrando ela, passe o dedo no thetheco dela. Assim ela vai ficar excitada e com vontade de levar uma.

  • Anonymous

    eu tenho uma namorada q quase toda noite transo com ela.+ ela nuca quer fazer um boketi no mel penis.pq?

    • Anonymous

      Deve ser porque você não lava esse pinto fedido !!!

  • Anonymous

    Owen minha nega não quer chupar meu pernis ele e grande só que ela só quer sentar no meu pau me ajudem

  • douglas

    meu nome e douglas tem uma garota amiga minha, ela namora com um amigo meu e sou doidinho para fazer sexo com ela que que eu faço gente me ajudem ai?????

    • Anonymous

      Nao podes fazer isso e dama do teu amigo

    • fernando

      talarico morre cedo

    • Daniel

      Porco!

  • Anonymous

    Vish cara, vc tá na roça

  • douglas

    pois e cara tem sujeistao nao velho?

  • Anonymous

    minha namorada e muito bocaberta o pau ja duro e ela fica de bobeira dizendo so depois do casamento deixe estar no casamento eu estrago ele e ainda pulo a serca

  • Anonymous

    Tu e muito gay kkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    ele tem 15 anos eu tenho 17 ele quer transar cumigo devo fazer?

    • Anonymous

      Nunca faça algo que você não tenha absoluta certeza que você quer fazer! Você tem que se sentir totalmente a vontade, se não não importa o que ele quer, você tem que vir sempre em primeiro lugar e fazer apenas o que você se sente preparada para fazer. Eu no seu lugar também conversaria com meus pais, que são as pessoas que mais te amam. Sem contar que você é menor de idade eu na sua idade nem pensava nisso só brincava de bonecas
      e se decidir que sim e se sentir preparada camisinha em todas as relações sexuais: você não vai querer uma doença ou um filho.

      • Daniel

        Boa resposta!

    • Anonymous

      Nao nao facas isso e muito crianca

    • Anonymous

      se eu fose vc ñ faseria isso vc é´muito velha pra ele

  • Anonymous

    tenho uma namorada, ha dois meses, estou sentindo que tudo esta prestes á terminar, estou triste, por que fiz tudo pra fazer ela ser feliz, eu tentei, estou falando aqui de uma historia real, mas agora ela num me beija mais como antes , sinto insegurança da parte dela, me sinto desvalorizado demais, e percebi agora que esse sentimento de desprezo e ruim demais ,tenho apenas 16 anos e estou completamente apaixonado por ela, e ela tem 15 , e sinto que ela quer terminar comigo, eu sou muito emotivo ,por isso não gosto de me relacionar não
    preciso de conselhos ,por favor
    anonimo X

    • Anonymous

      Faz- lhe lembra como e conheceram e seja mais atencioso com ela

    • anonimo

      Pega uma mina na frente dela…. É tiro e queda!!!

    • anonimo

      comigo aconteceu isso, eu dava muito valor no cara e ele parou de cuidar de mim, eu implorava atenção dele por que o amo demais, e ele estudava muito e eu ficava sempre ao lado dele o apoiando, quando ele conseguiu o que queria que é passar na OAB terminou comigo, mas quando eu estava com ele eu sofria bem mais, e achava como vc que não aguentaria ficar sem ele, duas semanas depois beijei outro cara e ele faz de tudo por mim, agora que meu ex viu que outro me dá o valor que ele não me deu corre atrás de mim. CONSELHO = dê valor a ela mas converse e diga que vc está precisando de carinho e tudo mais, se não resolver termina vai viver sua vida que ainda tem muito pra viver e deixa ela aprender com o tempo SOZINHA!!!

  • Anonymous

    bom meu velho eu sou o anonimo x vc tm logo que perguntar o que ta acontecendo com ela e se ela diss que nada vc falar o que vc ta achando agora se ela nao falar nada e porque nao te quer mais velho eu ja passei por isso e sei como e duro espero ter te ajudado…eu me achamo arley lima blz

  • Anonymous

    Hm.. tenho a solução do seu problema!

    Esteja com ela e arranje uma vadia pra descarregar. Salas do bate papo são mais fáceis, porém há de ter paciência de umas 32h pra arranjar alguma coisa. A vadia te dará o q vc precisa para ser confiante com a mulher de valor.

    Como vc vai bancar a vaca, com a sua namoradinha coloque a moral feminista de igualdade e rache as contas para poder sobrar dinheiro (se ela não rachar, ela está com vc por interesse. Como virgens são difíceis de se encontrar essa eu não sei bem responder, porque o interesse te dá a oportunidade de chamar a atenção pra ser especial pra ela). Com a vaca não gaste muito, só a primeira vez: se vc disser estar duro e a vaca gostar do seu produto ela bancará cinema, restaurante, motel, presentinho, etc principalmente se ela for encalhada e tiver entre 30 e 40 anos.

    Lembre- se: nós homens é que somos o produto. Se mulher é objeto, nós somos descartáveis, pois valemos pelo que podemos oferecer (e somos sempre insensíveis e os que mais morrem), enquanto que a necessidade da mulher é o que sempre impera. Nós somos pisados, amassados, descartados, se cortarem nosso saco será motivo de piada por feministas (o contrário vc será linchado), mas existe uma vantagem de ser homem: a idade nos torna especiais e pra elas a idade as torna barangas encalhadas.

    Segure a virgem q vc tem, pois sexo é muito mais acessível para a mulher, então se ela está guardando pra ti isso tem um valor muito especial, não pelo hímem, mas porque ela resiste à toda tentação. Pra confirmar isso, no bate papo coloque apenas 1 vez um nome feminino e veja o quanto é fácil (mesmo se seu nick for “vagina çebenta”, escrito bem errado).

    • Mika

      Afffff… Você precisa de terapia. URGENTE!

  • Anonymous

    Arruma outra

  • Anonymous

    como convenço ela??

  • Anonymous

    comentei lá em cima e vou colar ak..
    aaaa a minha dama, ta namorando comigo a 1 mes, ela era virgem, e ela tem 15 anos, vcs ae de baixo q sao lerdos, nao sabem ganhar uma mina, porra hj ela chupa senta pede pra gozar na cara dela e o krl a 4.. antes de eu e ela namorar, ninguem nem tinha passado a mao nela, ela nao deixava, a primeira vez q eu beijei ela ela nao deixou eu passar a mao em lugar nenhum.. e com a minha labia, ela já faz tudo, e isso tudo em 1 mes.. nao é desculpa,esse papo de tempo e sim de lábia q o cara nao tem..

    • anonymus

      Méõ irmao so te digo una coisa , tenha certeza que muito tatu ja entrou nesse buraco , tu e so mais um na vida dela , na hora que ela achar uma pissa mais grossa ela larga a tua !

  • Andre

    Qual e mano a minha deixa tudo logo na primeira noite ela ja taba ticando uma para mim e so ter labia mano

  • André Pereira

    O Blog está demais e alguns comentários geram debates interessantíssimos. O problema é o restante dos comentários que são escritos por uns jumentos… Mas parabéns gurias, até nesse sentido, vcs estão show de bola. Beijos

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Obrigada André!!
      obs: nosso público masculino é quase igual ao feminino, se não for um pouco maior aí que dá debate mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    nossa adorei esse blog vlw a todos me ajudou muito…..afinal eu tenho uma pergunta se alguêm quiser ne responder,eu namoro com uma menina a 4 mês nos ja falamos quando ela quer fazer a re lação, ela fala que tem medo sente medo acha que não vou gostar,mas eu ja falei pra ela em todas palavras wue ela e linda eu gosto do corpo dela,eu tenho imtimidades com ela e paço a mão nas partes intimas dela, mas isso só acontece quando e na casa dela,quando todos vão dormir enquanto isso ficamos assistindo a mãe dela pega no pé o que devo fazer para melhorar essa situação alias para eu chegar a fazer sexo com ela?

  • Anonymous

    e ela ainda e virgem

  • Anonymous

    aguem de vcs podem me responder obrigado

  • Anonymous

    tenho 29 anos e quero que minha namorada transe comigo mais ea sempre foge ja fiz de tudo pra ela se entregar mais ela sempre diz não , o que faço?
    me ajudem pf…………

  • Anonymous

    Manda tomar no cu e arruma outra

  • Anonymous

    minha namo diz ki o problema é o pai dela.. o ki eu faço? e ela tambem diz ki nao quer, mais eu ja fiz quase tudo. falta so por pra dentro. o ki eu faço pra convence-la a deixar?

  • Anonymous

    Ola pessoal..
    minha namorada tem 18 anos, e eu 17 anos, ela perdeu a virgindade comigo, ja tranzou comigo 2 veses, mais agora nao ta dandoo pra tranzar pq nao ta tendo oportunidade na casa dela e nem aki em casa e to ssem dinheiro pra leva elano motel..
    o que eu fasso gente?

    • Anonymous

      Arruma um emprego, ou um melhor, ou ela vai te trocar por quem pode levar ela pro motel … hahahaa

    • Anonymous

      Rouba o banco é tu tera muito dinheiro

  • http://www.blogger.com/profile/08730939972464009246 Poseidon souza

    eu acho que ele deve ir devagar e com calma perguntar se ela se sente bem falando sobre isso se ela se sentir se aprofunde no assunto e assim vai.
    haa umrecado pro troxas ae flw

  • Anonymous

    se querem uma mulher de futuro, uma mulher que nao vos ponha um par de cornos vós tindes que ter calma. se ela nao quiser fazer nos 2 ou 3 meses de namoro, esperem até que ela fique à vontade com a relação. isso sim é uma mulher. agora aquelas que pinam no dia que conhecem um gajo são umas valentes PUTAS:-)

  • Anonymous

    Eu namoro a 2 semanas, será q ela solta?

  • Anonymous

    cara se vc quer ransar vai no baile funk e pegar uma piriguete quando eu tinha 13 anos fui no baile funk na inoçençia e conheçir uma piriguete de 14 anos e levei ela pra trás do caminhão e transei com ela, ai mano vou te falar uma coisa piriguete adora transar

  • Aaron jaques

    Entao, namoro há 3 anos / ela tem 17 e eu tenho 16, eu nao soumais virgem e ela è! Ela è filha única e a mae dela e mtoo agarrada com ela, tipo onde ela vai a mae vai atras! E isso já tem 3anos!
    Quero transar com ela , mas ela quer casar virgem!
    OQUE. EU FAÇO?

  • http://blattt blairon

    trepei com a minha 9 ves

  • http://keila junior

    eu tenho uma namorada ja faze 2 meses que eu estou namorado com ela e ela vai pra sao paulo eu gosto muito dela e ela de mim e eu nao sei como fala sobre sexo com ele e antes de ela viaga eu queria faze sexo com ela mas eu nao sei como fala pra ela ?

  • http://Dk FCS

    Eu tenho 16 e ela tem 14… Ela é virgem e está quase se entregando totalmente, só falta a penetração,
    Ja se foram duas tentativas:
    Na primeira eu só dei uns pega nela (sem colocar a maozinha na vagina) e perguntei se ela queria fazer amor comigo.(a resposta foi “não amor”).
    Na segunda tentativa eu consegui acariciar o critoris dela, só que não rolou sexo,
    -Ela deve ter se sentido um pouco insegura comigo.
    … Logo mais posto aqui à vocês se vai rolar algo a mais que o “carinho” ou não. Flw

  • Anônimo

    nao transei ainda mais tenho vontade,os homens que eu fiquei nao quiseram ser os primeiros

  • anonimo

    Olha cara, tou cm a minha a 2 meses e poucos axo kk, e tbm toda vez qe falo sobre sexo ela fica fugindo, tenho 16 e ela 15, ficamos so no sarro, e eu sei qe ela ta qerendo!! Todas as outra qe peguei, foi mais facil tlgd? Ai n tenho a paciencia de ficar ajeitando mina virgem, da uma ajuda aew meninas ^^

  • anonimo

    com um mes d namoro eu fiz sexo, nunca tinha deixado nem passar a mao em mim, mas isso nao configura que eu seja uma puta disfarçada de santinha, isso vai de pessoa pra pessoa, afinal o que querem de uma mulher, se não faz criticam e tentam conseguir, se ela faz dizem que ela não presta.

  • anonimo

    eu sou uma garota de 17 anos, não sou mais virgem pq tranzei com meu primeiro namorado, e so com ele, mas terminamos e eu to ficando (beijando) um outro cara, ele é virgem e tem 18 anos, eu quero tranzar com ele ate msm pq eu ja fiz entao tenho necessidade disso, mas ele tem medo sei la, oq eu faço pra convencer ele a fazer amor comigo!???

  • Gentil Agostinho

    minha namorada sempre discute comigo,sempre que eu falo com ela me responde mal e gosta de estar longe de me

  • Daniel

    Parabéns pelo texto. Não tenho nada a acrescentar…
    Se ele não falar mais em sexo, for um namorado amigo e fizer o que você aconselhou, em menos de uma semana estão a ter relações!
    Apesar que eu também acho que é muito cedo…no mínimo 6 mesitos!

  • Rafael

    é só ficar insistindo com ela, falar ki quer te momentos mágicos, pois ela é muito especial pra vc. Detalhe si ela falar ”não é não” ou simplesmente ”não” isso é um sinal positivo pra vc acredite, é só insistir um pouquinho mais.

  • fernando

    eu ja tenho um ano que estou junto com minhaesposa namoramos apenas um mes e se casamos e ate hj ela naun faz amor quando eu quero td dia no caso so uma ou 2 veses por semana como faço pra mudar isto

  • henrique

    com convencer a namorada a fazer sexo

  • Pingback: payday loans online canada

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com inpatient rehab