Dicas para se livrar de alguém que você não quer (mais) ficar, mas que não larga do seu pé!

49

Tem alguém no seu pé que não desiste de você? Aqui vão algumas dicas que servem tanto para os homens, quanto para as mulheres se ver livre dessa pessoa!

        Nada de tratar como amigo: Se você quer se livrar de uma pessoa que está apaixonada por você e tenta ser amiga dela você só criará mais um problema: a grande maioria irá pensar que ainda terá chances contigo, que algo pode ser mudado, e que pode até mesmo começar do zero com essa nova relação de amizade  – isso quando ela não pensar que no fundo no fundo você ainda gosta dela, e justamente por isso ainda dá papo! Amizade só vale a pena quando você não quer se livrar da pessoa, caso o contrário, é só mais um motivo para permanecer perto e de saco cheio.

        Sair do vínculo social: É claro que nem sempre dá para evitar esse contato, até porque você não pode (e nem deve) largar mão de outras pessoas que não tem nada a ver com o problema de vocês. Se vocês tem amigos em comum e dividem um círculo social, não  será necessário abrir mão de todo mundo. Para ajeitar isso bastaria sair com algumas pessoas em separado e/ou quando o “empecilho” não estiver junto. Se for o caso de você ter um amigo muito amigo, dá para inclusive abrir o jogo com ele, falando que está dando um tempo de “fulaninho” porque ele não larga do seu pé (isso pode até soar infantil, mas funciona!). Obs: só use desse argumento se o amigo for realmente confiável, porque se não for e ele contar isso para a pessoa que você está evitando, você terá mais um problema, que será ter que explicar ainda mais isso!
       Falar que está em outra: Muitas vezes aquela pessoa apaixonada não larga do seu pé justamente porque você não é claro(a) em suas atitudes. Se você já estiver em outra deixe isso claro (é possível dar essa novidade inclusive na educação, numa boa mesmo!). Diga que você conheceu alguém bacana, que está gostando de sair com essa pessoa, etc. Se for o caso de você ainda não ter ficado com o seu novo pretendente, fale apenas de seu interesse que isso já ajudará a afastar o empecilho, porque afinal, tendo partido ou não para o plano concreto, você já estará em outra!
Ignorar no celular, e até mesmo nos vínculos sociais: Se você não tem coragem de dizer na cara da pessoa que não aguenta mais ela te ligando e/ou te procurando, vale a pena dizer que odeia telefone, que anda de saco cheio das tecnologias de comunicação em geral, e até mesmo que você está dando um tempo do mundo (se ela for esperta já desconfiará aí mesmo que você está evitando contato!). Em último caso, também vale a pena falar que o seu novo ficante está com ciumes dele (a) – mensagem direta essa, né?!
       Por fim, a melhor e mais óbvia dica, mas que ficou por último porque poucos tem coragem de fazer: fale que você não sente (ou não sente mais) atração pela pessoa. Se for o caso de ser um ex, deixe claro que o tempo de vocês já passou e que, tal como você, a pessoa deveria partir para outra. Ouvir isso será um choque para quem está apaixonado, porém, com o passar do tempo provavelmente a pessoa te agradecerá pela sinceridade, que fez com que de fato ela desencanasse de você e partisse para outra! Lembre-se sempre que muitas vezes a pessoa ainda vem atrás porque a gente dá espaço (e até mesmo ilude, coloca em banho maria mesmo!) e não (apenas) porque ela é sem noção!

Boa sorte para quem tentar!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • valeu pelas as dicas

  • Realmente falar a real pro cara ainda é a melhor opção… pena que nem sempre conseguimos, mas ainda acho a melhor coisa a fazer!

    • LordBlack

      a questão é saber como falar a real. Tem maneiras e maneiras de se fazer isto. É este o problema, vc pode falar a real para a pessoa sem ser Grosseira, e isto é que é difícil de algumas pessoas conseguirem ter este jogo de cintura….

  • Caio

    Hahaha, adorei as dicas! Muito bom o blgo, te desejo sucesso.
    ______________________________
    http://www.thisiswarisours.blogspot.com

  • Ótimas dicas,se livrar de um ex não é nada fácil.Tem que ser assim mesmo,cortar todos os vínculos.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  • A pura verdade.
    Cai na besteira de fazer a primeira dica e tratar como amigo, acabou que ganhei foi um inimigo.

  • Até tem pessoas desencanadas , mas o que mais tem são estes chicletes rsrssr e as dicas foram muito boas principalmente a de não tratar como amigo

  • Anonymous

    Solteiras e Felizes

    Há algum tempo, a necessidade de um príncipe encantado para que a vida seja plena vem sendo questionada. Foram-se os anos em que casar era o objetivo principal de todas e que aquelas que demoravam um pouco mais ficavam para “titia”.

    Uma pesquisa realizada pela empresa Mintelmostrou que as garotas estão muito bem solteiras, obrigada. Já os homens… nem tanto.

    70% das entrevistadas nos Reino Unido disseram estar felizes sem um parceiro, enquanto apenas 39% dos homens disseram sentir o mesmo.

    Menos de um terço das mulheres disseram que se sentem sozinhas. Entre os homens, esse número foi bem maior: 70% dos solteiros sofrem com a solidão.

    De acordo com os pesquisadores, as mulheres apontam a liberdade como a maior vantagem de estar solteira. Elas adoram sair, encontrar os amigos, fazer compras, viajar e se dedicar aos seus hobbies quando quiserem e sem ter que dar satisfações.

    Se antes um marido era o objetivo de vida da maioria, agora a independência financeira e afetiva parece ser o verdadeiro “felizes para sempre”.

    Fonte: Meia Fina

    E ai boys ande girls. Concordam?

    • Anonymous

      Concordo! Mil vezes solteira e desimpedida, adoro o direito e a liberdade de ir e vir, não troco pelas cobranças do telefone jamais!! Eu quero eh ter meu dinheiro pra sair com minhas amigas e me divertir com meus peguetes rs

      • LordBlack

        Concordo em gênero , número e grau, mas não iluda nenhum peguete seu não viu!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrsr…. Seja muito bem clara!!!!

  • Fabíola Oliveira

    Eu achei o comentário super interessante porque é informativo. Mas não concordo com o resultado dessa pesquisa. A verdade é que ninguém quer ficar sozinho por mais que diga que não precisa ter alguém para ser feliz.

    O que eu noto é que a maioria das mulheres acha até cafona e coisa de mulher submissa alguém que tem como objetivo de vida se casar para complementar sua felicidade. Por isso que, para mim, a maioria respondeu que o melhor é ter sua liberdade,ao passo que os homens, os quais nunca foram vistos como sexo frágil dentro da sociedade e sempre tiveram essa liberdade que as mulheres só passaram a gozar de umas quatro décadas para cá, não hesitam em falar que gostariam, sim, de se casar para complementar a felicidade.

    Eu tenho uma amiga que também dizia que não precisava de homem para ser feliz, que queria a liberdade dela para viajar, para isso e para aquilo. Hoje só falta comer a merda do namorado e, sinceramente, o cara tá bem longe de ser um príncipe encantado. E, no máximo, um cara legal e ela não trocaria o namorado para ter a liberdade que tinha antes.

    Uma vez eu li um texto interessantíssimo sobre mulheres modernas e independentes financeiramente e de boa formação intelectual, onde a autora do texto falava algo mais ou menos assim em um trecho que eu me lembro apenas muito vagamente: todas desfilando seus mestrados em Londres, Graduação em Harvard e quando perguntadas por que estão solteiras, respondem sempre que é porque mulher independente assusta os homens. Isso é uma balela para não admitirem que estão encalhadas e dentre outras coisas que ela alegava no texto que eu achei pertinente.

    O texto, na verdade, era uma crítica às mulheres que falam o que disseram as que participaram dessa pesquisa aí e eu também concordo com a autora desse texto ao qual me referi. Papo furado esse negócio de dizer que homem foge de mulher independente. E ao contrário: homem geralmente prefere esse tipo de mulher. Homem hoje em dia prefere se relacionar com mulheres que já tenham uma certa autonomia financeira ou que, ao menos, já possuam bons meio para alcançà-la. Então, para mim, tem nem lógica uma encalhada alegar isso para justificar por que não consegue ninguém. Isso é para fazer pose de toda poderosa

    Problema é que uma mulher afirmar hoje em dia que gostaria muito de se casar é como se estivesse regredindo para aqueles anos onde o casamento era seguro de vida e prisão. Assistindo a um programa de transformação na TV, houve duas participantes uma de 29 e outra de 38 anos, ambas independentes financeiramente e bonitas,que não conseguiram esconder a vontade de conhecer um homem a quem pudesse chamar de “MEU”. Ambas viam naquela transformação do modo de se vestir a possibilidade de encontrar o tão sonhado par.

    Então, para mim, mulher dizer que prefere a liberdade a ter alguém do lado, é conversa para pagar de bem-resolvida por uma razão muito simples: ser humano não nasceu para viver sozinho, sendo esse o grande motivo porque abdicamos de vários direitos para viver em sociedade. A amiga da minha mãe que tem 64 anos de idade e nunca se casou, também alega exatamente isso que as participantes da pesquisa alegaram: prefiro minha liberdade. Mas basta aparecer um candidato como ela deseja, que ela logo se anima.

  • Eu acho que muita mulher prefere ser solteira pq tem muito marido machão, que limita muito dentro de casa, fora as que não gostam ou não querem ficar fazendo muito sexo (por diversos motivos) e o marido dá uma forçada (em detrimento de ir com mais carinho e cuidado para conseguir o que quer). Enfim, tem mulheres que querem ser solteiras só para se livrar da pressão, já muito homem não gosta de ficar solteiro porque quando eles estão casados muitos tem uma mulher dona de cana, mãe dos filhos, etc. Já conhecia essa pesquisa e tem mais ou menos isso. Muitas vezes o homem dá mais dor de cabeça do que ajuda no casamento, já a mulher fica com várias funções comodas para o homem, então para ele é bom ficar casado – sem contar as que ainda “aceitam” (mesmo não querendo) o cara ficar na rua até e até mesmo levar chifre. Aí fica muito comodo para o homem mesmo e seria pior sem uma mulher. Ainda bem que elas estão caindo fora desse tipo de homem e preferindo ficar solteiras!

    é uma generalização, mas….

  • Anonymous

    Tive/Tenho um amigo assim, nunca fiquei com ele, mas nao largava do meu pé, quanto mais eu tratava mal era pior grudava mais ainda (aliais descobri que para ser amada basta tratar mal e ignorar, parece incrivel mais funciona com a maioria das pessoas), ainda cercava meus amigos, e essa da atração não funcionou não, quando disse isso a pessoa não aceitou, me chamou de egoista e disse que eu não dava uma chance… o que fiz mesmo, foi dar uma cortada e não ligar/atender mais, fiquei com pena mas funcionou, mas ele ainda cerca meus amigos e minha mãe. Mas pelo menos esqueceu que existo até o momento (so tem uns 20 dias).

  • Val

    Otimas dicas…
    To cada vez mais gostando do blog…

  • Paulo

    Realmente enfrentar uma separação sempre é muito cansativo.
    No passado passei por isto e infelizmente minha ex-mulher me impedia de eu ver meu filho, fiquei exatos 3 meses sem poder vê-lo, até que entrei com o divorcio litigioso com uma liminar para poder vê-lo.
    Infelizmente a justiça brasileira é muito mas muito lerda e o processo se arrastou por dois longos ano.

    • Anonymous

      Nossa,Paulo que situação horrível imagino o que vc passou acho na minha opinião que ninguém tem o direito de proibir um pai ou uma mae de conviver com os filhos, casamento acaba filhos são p sempre.Abraço

  • Anonymous

    Eu tenho um amigo que acha que e meu namorado, ele me ajuda no que pode mas eu não o vejo como namorado ele me pede em casamento todos os dia liga no meu cel duzentas vezes enquanto eu não atendo ele não desiste, tem hs que parece que vou enlouquecer com tanta insistência tenho medo dele, que ele não e normal tenho medo que ele faca algo de ruim p mim,e por conta disso não consigo arrumar outra pessoa

  • gabriela

    ISSO VAI ME AJUDAR MUITO, PORQUE TEM UM MULEQUE SEM NOÇÃO, QUE É 2 ANOS MAIS NOVO DO QUE EU E FICA ME CHAMANDO NO RECREIO DA ESCOLA, E EU NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR NA CARA DELE, MAS EU BEM QUE GOSTARIA!!!! EU ESTOU NO QUARTO ANO COM 9 ANOS E ELE NO SEGUNDO ANO E NÃO SEI QUANTOS ANOS ELE TEM E NEM QUERO SABER, ME PEDIU EM NAMORO E EU REGEITEI. ESPERO QUE ISSO ME AJUDE.

    • Jose

      Sou casado ha 22 anos com minha esposa e com o passar do tempo acredito que o amor por parte dela acabou por desgastar e ela tem sido muito fria comigo, juntos temos dois filhos ja grandes e vou ser sincero, estou roendo uma corda danada de paixão, pois a amo muito. Temos mantido um relacionamento mais ou menos, com um pouco de sexo, dialogo, mas por qualquer coisa o atrito vem. sei da verdade mais não é facil pois o coração doi, mas logo isso terá que terminar de um jeito ou de outro, ou acertamos ou separamos. abraços. José R

      • LordBlack

        Entregue o seu coração para Deus, mude as suas atitudes e comportamentos, Deus vai te dar a resposta que vc está querendo.

  • Talita Castro

    Ótimas dicas !! Era o que procurava .

  • Becky Wayne

    testemunho

    Meu nome é Becky Wayne, quero agradecer Dr.OLUWA para o que ele tem feito por mim . Fui pesquisar para o meu homem de sonho e todos os homens que já vêm na minha vida sempre decepcionado e quebrou meu coração e sair sem olhar para trás . E eu tentei o meu melhor para conseguir um bom homem para mim, mas todo o meu esforço parece abortivo . tem que dizer a minha melhor amiga sobre a minha situação que me dirigiu ao Dr. Oluwa solução templo que resolveu o meu problema para mim dentro de 24hrs. Se você tiver qualquer problema com seu relacionamento , eu te aconselho entrar em contato com ele através do e-mail abaixo , ele é a única solução para seus problemas. [email protected]
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório. ou se você tem um lugar para trabalhar e quer ajudar
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Se você tem um relacionamento quebrado
    (8) Se você quer se casar com seu homem ideal ou a mulher
    (9) cuidados Herbal
    (10) Se você precisar de ajuda financeira.
    (11) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
    e-mail dele hoje em: [email protected] é o único lugar todos os arquivos. Problemas podem ser resolvidos !

    Atenciosamente,
    Becky Wayne

  • Gladiator

    Acho apenas que o “empecilho” ou o “fulaninho”, pode ser uma pessoa realmente legal, que teve a infelicidade de se apaixonar pela pessoa errada. E o que é pior, muitas vezes recebeu muita atenção, pra depois ser descartado e tratado como porcaria. Prefiro ser muito sincero e nunca me aproximar de pessoas por quem eu não tenha nenhum interesse, pelo menos não ficarei com a consciência pesada por criar expectativas e depois pular fora.

    • Hudson

      Glatiador tenho vivido issso na minha vida, comonse fosse um lixo.

  • Rubens de almeida filho.

    Não sei se no meu caso isso valha,pois eu sai com uma menina da meu colégio ontem,e fomos no cinema enfim “ficamos” conversamos bastante e tudo mais,mas ela não é o que eu esperava e devido as minhas atividades não teria tempo para ficar saindo e “dar atenção a ela” hoje tentei evitar ela ao máximo… Quando cheguei na escola ela me de “oi” com um beijinho(na boca rs) e no intervalo veio até mim e ficamos conversando de mãos dadas (tudo atitudes dela pois eu não sabia como desviar tudo aquilo) mas enfim não quero nada com ela e tb não quero que ela pense que eu só queria sair dar uns beijos e partir pra outra,ME AJUDE SE POSSÍVEL OBG!

  • Marcos PauloS

    Boas dicas mesmo. Não tem coisa mais chata que lidar com gente chiclete!! kkkk!! Conseguem seu telefone, ligam 100 vezes ao dia, descobrem seu trabalham e não largam do pé. Coisa chata

  • Adriano Paz

    A sinceridade ainda é a melhor opção…Acho que uma mulher [ou um homem ] que simplesmente se afasta do pretendente apaixonado sem deixar claro porque esta se afastando esta agindo no mínimo com mau caratismo,principalmente se esse pretendente é ou foi um amigo chegado. Acho que, usando de sinceridade, demostramos pelo menos respeito por quem não pode consumar uma relação amorosa conosco.

  • Adriano Paz

    A verdade é que as mulheres são muito complexas e complicadas…Tive uma amiga que era ” carne e unha ” comigo, sempre se falávamos, sempre saíamos quando eu estava na cidade dela, sempre trocávamos confidencias e informações. Depois de quase um ano de uma bela amizade, ela simplesmente se afastou de mim, sem nenhuma explicação,e só depois de alguns meses, descobri [ por meio de terceiros! ] que ela tinha se afastado de mim porque achava que eu estava apaixonado por ela! Achei estranho, porque ela sabia que eu gostava de outra pessoa,que nunca daríamos certo porque morávamos em estados diferentes, e que o carinho que eu sentia por ela era de um irmão. A alguns dias atrás tive uma surpresa: Recebi na minha caixa postal várias mensagens carinhosas dela. Mais ai já era tarde: Pelo fato dela ter se afastado sem nenhum motivo aparente e sem dar nenhum satisfação, perdeu minha amizade e respeito.

  • Pingback: instant loans canada()

  • Pingback: direct payday loan now address lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com treatment centers()

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: google chrome download()

  • Pingback: download mozilla firefox()

  • Pingback: java update()

  • Pingback: skype free download()

  • bruninha

    EU ja fiz tudo isso mais mesmo assim a criatura n larga do meu pé.

  • Francys Ferreira Montesso Gonç

    ja fiz tudo isso… ele não desiste de mim e passa todos os dias na frente da escola e fica me olhando… não aguento mais, onde vou parece que ele esta me perseguindo. Ja falei com todas as letras que peguei nojo dele, que nao aguento mais… nao adintou, parece que mdar de cidade vai ser a unica soluçao.

  • Fabíola Stephanie

    Olha preciso de ajuda.. Ja terminei com essa pessoa 3 vezes ela ja ficou no meu pé por 8 meses… Eu ja mandei a real ja ignorei ja falei que não gosto dele que nada vai adiantar voltar se vou querer terminar d novo e mesmo assim ele n sai do meu pé! Todo dia manda audio falando q nunca mais vai me procurar ja perdi as contas de quantas vezes ele ja falou isso e nada! Sempre volta… Nao consigo bloquear pelo fato de que tenho um carinho grande pela familia dele e se acontecer algo com eles n exitarei em ajuda-los. Me ajudem por favor.. Como faço pra que ele se afaste de mim por vontade própria? Ja casei de falar não e não gostaria de dizer sim d novo.. ;/

    • Wana

      Esse papo de carinho com a família é conversa fiada, pois se ele tivesse te incomodando de verdade você bloquearia na hora.
      Você simplesmente está alimentando a doideira dele, e sabe disso muito bem.

  • Renann Marques

    Bom… eu acho q tudo isso, todas essas dicas ai é muita crueldade. Eu ja fui descartado por uma garota e ela fez tudo isso q esta descrito nesta pagina, mas tudo só serviu pra eu me sentir um lixo. Eu acho q não é necessario descartar uma pessoa do seu vinculo social e nem corta amizade pra demonstrar q vc nao esta afim, porq eu fiz assim com uma outra garota q estava afim de mim e, bastou eu mudar de atitude pra ela entender q eu nao queria ficar com ela. Nós ainda nos falamos e somos amigos, nos tratamos com respeito e nenhum fica no pé um do outro. Então o certo é sempre rever suas atitudes com a pessoa, e não corta-la dos seus vinculos de amizade. Excluir alguem é crueldade. E sabe o q aconteceu com aquele outra q me ignorava? Ela veio querer alguma coisa depois q eu me afastei dela, e eu simplismente a ignorei como ela gez comigo. Sabe como ela esta hoje? Encalhada. Por favor mulheres nao confiem em dicas de internet, façam o q o coração de vcs mandar e sigam sempre a sua intuição, mudem de atitude se for preciso, mas sempre respeitando e se relacionando bem com todo mundo.

    • Wana

      Se depois da primeira ignorada você continuou atras ,deve ser você o problema, muito chato. E depois coloca a culpa na menina. Coitada dela, isso sim.
      Fico imaginando a cena, você ligando o tempo todo, tentando papo em horas impróprias, tentando cruzar o caminho dela, fingindo um encontro sem querer, mas querendo.
      Fale a verdade, não foi isso que aconteceu ?

      • Renann Marques

        Olha vc fala como se for atras de uma pessoa fosse um problema. E ela é coitada porq em? Alguem morre se conversar e jogar todas as cartas na mesa com sinceridade de vez em qndo? Sabe… eu acho q o problema é o tipo da mulher gosta de se sentir a diferentona especial, q ignora sem motivo aparente fazendo os outros irem atras de dela, a maioral q ganha autoestima baixando a autoestima dos outros. Se vc pensa q o problema sou eu então vc deve ser assim, deve pensar q ignorar faz vc se sentir melhor pra compensar suas falhas de personalidase. É claro q qualquer pessoa qndo ignorada vai atras, independente de gostar ou não, isso é normal no ser humano ir atras de respostas pra tentar entender as coisas, e buscar respostas não faz de ninguem um problema, muito pelo contrário. Eu conheço o seu tipo porq vc pensa exatamente igual aquela q me ignorou. Meu palpite é q vc deve achar q todo mundo vai ficar querendo ir atras de vc como se vc fosse tão importante, mas nao é assim q coisas são, as pessoas não estão dentro das seus julgamentos medidos, um dia ou outro alguem vai tomar uma escolha q vc nunca teria esperado. E sabe de uma coisa? Qual o problema em vc atender um telefonema, conversar com a pessoa e dizer, “olha nós não podemos ficar juntos porq eu não gosto de vc, nao vai dar certo”, seja sincera, diga logo na cara, não precisa cortar qualquer relação com a pessoa, se ainda assim o fulano continuar indo atras, seja bruta, dê uma bronca nele, empurra pra longe. Isso é o melhor a se fazer. Pior é ficar ignorando, é falta de educação, não é uma coisa q uma mulher adulta e digna deva fazer. Vc vai ficar ignorando pra fazer os outros irem atras ou vai dizer logo na cara q nao quer nada? Diga na cara minha filha, mude de atitude, se não um dia todo mundo vai perceber como vc é, e ai vc tbm vai ficar encalhada igual aquela la q me ignorou. Pra q um site inteiro explicando como tirar os outros da cola se a melhor resposta pra tudo é a sinceridade? E cho te perguntar… vc nao quer me conhecer não? O q vc me diz? ta afim? Se fala desse jeito só pode ser bonita.

        • Wana

          Ô coitadinho, preste atenção no que vou escrever, vai ser só esta resposta, não darei outra.
          Um telefonema é correto atender, mas vários não. E só pela sua resposta já deu para calcular o chato que vc foi com a coitada.
          Já liguei para uma mulher para tentar entende-la, somente uma vez e nunca mais. A idiota depois de 2 meses ficou correndo atrás de mim, aliás, é o que faz até hoje.
          Mas é phoda saber que existem babacas que se desvalorizam, e por tabela outros homens.
          E minha filha é o caralho, sou Homem, não me confunda com os betas como você.

          • Renann Marques

            Ué eu sou chato porq? Pode me explicar? e ligar uma unica vez foi suficiente pra entende-la? Vc tem poderes telepaticos por acaso? Rsrsrs… Porq nao diz ai como ela é? Vc sabe é porra nenhuma sobre ninguem rapaz. Eu me desvalorizo? Pergunta ai pra mulheres qual delas nao quer um cara q corre atras do quer? E respeita a menina rapaz, para de fazer ela de idiota, seja homem. Vc mais me parece um bosta. Moss pode ficar ai chiando de raiva q eu nem vou responder. Se nao tem coragem de morder entao nao rosna. Ve se vira homem po##a!

          • Wana

            Senti que acertei 100% no que falei.

          • Luana Oliveira

            kkkkkk depois desses coices o coitado desistiu definitivamente ou cometeu suicídio..kkkk Vc deveria ser psicólogo, coloca o dedo na ferida sem dó..kkkk

  • Pingback: Google()