Fiz sexo sem compromisso, mas me apaixonei.

76
Leitora: Ola td bem?
Estou com uma confusão de sentimentos, fico com um rapaz ha mais de um ano era tipo” sexo sem compromisso” mas o jogo virou e eu me apaixonei,e disse isso a ele que de cara sugeriu para darmos um tempo pois ele não queria um relacionamento serio, que adorava minha cia,que tinhamos uma grande sintonia e que não quer me magoar, mas estou sofrendo muito e não sei como agir! não quero que acabe tudo


      Sempre acho que esse papo de “adoro sua companhia, mas não quero nada sério” é  papo de homem que quer enrolar, ou seja, que quer a menina para a transa e o que mais ele precisar no momento, mas que não quer ter nenhuma obrigação a partir disso. Aparentemente, ele só quer lazer contigo e isso ocorreu por “culpa dos dois”, ou seja, porque vocês assumiram esse relacionamento livre.
      Acho que nem precisa dizer que você não tem culpa nenhuma disso, até porque como você iria saber que iria se apaixonar? só vivendo para saber, não é?! Você passou por um relacionamento livre quando acreditava nessa possibilidade, e o caso de se apaixonar poderia estar acontecendo inclusive com ele. No entanto, quem se apaixonou foi você e cabe a você repensar se essa situação ainda vale a pena.
        Se ele disse que não quer nada sério, provavelmente é porque ainda que ele goste de você, não é o bastante para ele querer algo sério, e nisso infelizmente não tem muito o que fazer, visto que não podemos forçar o amor e o bem querer de ninguém. Não que alguma dessas alternativas sejam fáceis, mas você pode partir para outra, ou esperar que ele mude de ideia, e até mesmo as duas coisas!! Já que o relacionamento é aberto mesmo, por quê você não tenta abrir espaço para ir conhecendo outros homens? Ou seja, enquanto você fica com ele, nada te impediria de ir conhecendo outras pessoas (conhecer não significa ficar, caso você ainda não se sinta a vontade para isso) e, agora que você já sabe que ele não quer nada sério, acredito que ficará um pouco menos difícil de liberar o seu coração para novas aventuras, por assim dizer.
       Não sei qual é a sua visão sobre esse atual vínculo sexual, ou seja, se você sofreria ou não mantendo relações sexuais com alguém que não quer muito além disso contigo. Caso você sofra com essa situação, acredito que nem precisa falar que o melhor seria dar um tempo e cortar tudo mais aquilo que te fizer mal. No entanto, se você achar que seria interessante continuar mantendo relações sexuais com ele e que isso é melhor do que nada, talvez fosse o caso de você usar essa arma a seu favor (ler as dicas desse blog sobre sexo!)!
        Por enquanto, desencane com a ideia de ser a namorada dele ou qualquer coisa do tipo, e aceite (ou não!) a sua posição de ficante, sem cobrar algo dessa pessoa que felizmente foi bem sincera contigo ao dizer que não quer compromisso sério. Caso você opte em manter a relação tal como estava, aceite que, ainda que você esteja apaixonada, ele não está (pelo menos não tanto quanto você!), e isso já é o suficiente para deixar de fazer qualquer tipo de cobrança mais séria. Se você chegar a conclusão de que não consegue ficar com ele sem cobrar – nem que seja indiretamente – por algum tipo de sentimento, talvez seja o caso de ficar totalmente solteira mesmo, deixando o seu coração livre para respirar, e até mesmo encontrar encontrar outros partidos. É sempre bom lembrar que se uma pessoa já não gosta muito da gente emocionalmente e ainda por cima “forçamos” algo, a tendência será ela gostar menos ainda, então fique esperta com isso!
         Ao conversar com alguns amigos, eles me lembraram algo que no fundo todas nós já sabemos: mesmo que muita gente acredite que não, o mundo ainda é bastante machista e nem sempre um homem que tem uma mulher que aceita ficar com ele só para transar a verá com bons olhos, ou seja, com olhos de compromisso sério. É claro que essa ideia parece ser sem sentido já que no fundo sabemos que uma mulher que pratica esse tipo de relacionamento pode ser melhor e muito mais fiel do que muita mulher que segue os padrões sociais, porém, infelizmente essa é uma verdade que nem sempre entra bem na cabeça dos homens, que muitas vezes preferem acreditar que a mulher boa para namorar tem que ter todo um kit, no que inclui não fazer sexo “tão livremente assim”. Assim, acredito que esse dado fica de lição para avaliar melhor o próximo homem que você irá manter uma relação aberta, para ver até que ponto ele merece ou não esse tipo de confiança, e até que ponto a mente dele é suficientemente aberta para isso. 
          Vale a pena dizer que não é porque o seu “ficante” não quer namorar contigo que é porque ele tem esse pensamento machista: as vezes ele não quer namorar e ponto, e isso não significa que ele ache que a mulher que transa sem compromisso não deve ser levada a sério, mas sim que não rolou a química suficiente pra isso mesmo! O que foi dito anteriormente foi apenas um dado social para ser levado em consideração, e que não necessariamente se encaixará ao seu caso. No fim, o importante acaba sendo o fato de que, independentemente do que ele esteja ou não pensando, ele não quer um compromisso sério e cabe a você continuar aceitando ou não esse papel. Lembrando que nenhum homem – ou mulher – se conquista apenas através de sexo. Caso você não esteja preparada para continuar ficando com ele sem sentimento recíproco, nada te impedirá de continuar na empreitada como amiga e qualquer outra posição que não te faça mal e que tenha chance de você chegar um pouco mais perto de despertar o sentimento nele.

Boa sorte!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Glauciene Silva

    Acredito que seja mesmo papo de cara que ainda não está apaixonado… mas vc deve analisar se ele está se fazendo de durão ou se não quer mesmo. se for a segunda opção é melhor seguir em frente, é dificil mas passa!

    *-*

    • Anonymous

      Esse é um equívoco comum. Homens não costumam se fazer de durão, como as mulheres. Se ele quer, ele fica, senão, deixa claro. Não dá pra confundir sexo e compromisso. Sexo é apenas sexo. Infelizmente as mulheres não entendem isso e sofrem por homens que não querem nada sério com elas. ENTENDA, se quer algo sério com um homem, não aja como quem só quer diversão.

    • Anonymous

      Exatamente.

    • maria luiza

      realmente , concordo plenamente com voce , vamos ver ate onde vai isso

  • Cafajeste Sedentário

    Alguma dúvida? é evidente que o cara não quer relacionamento,o único interesse dele é uma boa transa quando sentir vontade.E o papo de não querer magoar a garota só serve para mantê-la por perto,tudo que ele quer é que você continue sendo um tipo de ”estepe” , quando ele não tem com quem dormir,tem você.Desculpe a sinceridade,mas é a verdade.A única saída é essa garota se afastar e rezar para que ele corra atrás dela,só assim ela pode começar a jogar e reverter a situação.Bem,já falei até demais,vi seu blog através do agregador ”a toa na net” e achei bem interessante,tenho um blog que é o oposto do seu,mas fiquei interessado em uma parceria. Aguardo resposta,caso se interesse faça uma visita clicando no meu usuário,lá você encontra o link do meu blog. Sucesso com seu blog,aguardo resposta.

  • Anonymous

    Acho isso meio complicado, já que, se a mulher não transar tá fazendo doce, e se transar sem compromisso é facil.
    Quer dizer, se uma mulher ficar com um cara e não transar, ele simplesmente some. Pq dificilmente um homem começa um compromisso sem antes saber como é a mulher na cama. E se ela transar com ele 1, 2 3… ele simplesmente não vai querer compromisso! É bastante complicado, e vamos combinar que ainda vivemos em uma sociedade MACHISTA.

  • Anonymous

    Estou vivenciando isso…o meu amigo que conheço já faz anos começou a falar que queria só sexo comigo…fazia gracinhas…Acabei me apaixonando por ele…Já faz mais de um ano que sou completamente apaixonada por ele.Ficamos cinco vezes.Várias vezes ele disse que não iria me procurar mais para não ser o babaca da história. Mas sempre voltou atrás…Tentei diversas vezes esquecê-lo, mas não consigo.

  • Anonymous

    Fiquei com uma cara rolou na primeira,sei que é errado mas foi muito bom,no outro dia ele não tinha vontade alguma de ir embora,mas teve que faze-lo pois tinha trabalho e ja estavam procurando ele,ao sair pediu meu numero disse que iria ligar,mas não ligou,não tenho o telefone dele,em alguns momentos falava para que eu não me apaixonasse, e ria,senti que não queria ir embora de jeito algum…mas teve que ir ate agora não ligou fazem 2 dias o que faço acredito que possa vir a ligar???

    • Pedro

      Quem disse que e errado acontecer na 1ª? Se o clima estava propenso e não fere ninguém, que mal há?
      E porque não pegaste o nº do cara? As chances dele ligar são proporcionais á qualidade da transa e o tipo de muher que você é, como pessoa e mulher mesmo, mas te adianto que deste teu caso nada de sério sairá. Se ele te ligar, é só pra comer de novo, não pra casar. Seja mais esperta garota.

    • Anonymous

      Só pra esclarecer,saiu da minha casa eram 11:15 da manha,teria que ir trabalhar a tarde pra compensar,indicio de que a transa foi boa, vc não acha?fui eu quem não pediu o telefone dele,porque não sou atirada e nem desesperada,só não consigo entender o porque que pedem a merda do telefone e não ligam,e outra não quero pra casar mesmo so pra curtir,mas que dá raiva dá,pois não prometa nada que não possa cumprir….

      • Flor

        Alguns homens fazem isso, para tipo não ficar “feio”. Existem vários que nem pedem!

    • Pedro

      Se é apenas para curtir, porque toda ansiedade e angústia?
      Você não deve ser tão ingênua á ponto de achar que este golpe não é mais velho que o pombo-correio, e deve saber que homens fazem isto como forma de criar esta expectativa em mulheres justamente afim de se fixar na mente dela, o que está acontecendo com você.
      Cara, este truque é velho, homens e mulheres fazem isto. E funciona. bom, se o cara realmente te quiser de novo, perto do fim de semana ele te liga, se não arrumar outra para comer.
      Agora, atenção á um detalhe, se ele te ligar até 3 ou 4 dias após a transa que tiveram, as chances de que ele possa querer te conhecer mais aumentam, mas se ligar na 6ª ou sábado, ou pior, domingo, é porque não rendeu nada até o momento.
      E se te ligar na 2ª ou 3ª é porque você foi uma pulada de cerca e ele tem alguém.
      Tá vendo, não pensa e depois fica roendo as unhas de preocupação.

    • Anonymous

      cara vc é muito expert nisso em????ingenua não sou mesmo,pombo correio essa é velha,mas vc me fez lembrar e rir(obrigada),mas esqueci alguns detalhes hehehehe de contar,ele tem namorada,não mora na minha cidade,mora 2 cidades a frente da umas 2 horas entre ida e volta,não posso acusar o cara de sem vergonha,isso posso te garantir,pois acho que não foi,mas vai saber a cabeça dos homens

      • GLÉCIA Azevedo

        Vixi…Isso muda muita coisa, é bem provável que esse miserento só possa te oferecer a linguiça mesmo, e muito raramente! Tenho certeza que a transa foi mais que satisfatório e esse cão dos infernos vai ligar para vc em breve!

    • Adriel

      Se ele for um homem “esclarecido”, do tipo Macho Alfa, mesmo interessado em você ele não vai ligar antes de 3 dias. Pra não parecer desesperado, te deixar com uma pulga atrás da orelha e te fazer pensar nele…

    • GLÉCIA Azevedo

      Ele vai aparecer, eles esperam alguns dias para deixar as mulheres doidas. Se ele não ligar em pelo menos dentro de uma semana é pq ele não ficou muito interessado em vc, mas é muito provável que ele vá ressurgir das cinzas em algum momento para transar com vc outras vezes, cabe a vc decidir se vale a pena ou não fazer sexo outra vez com uma pessoa assim. Quando isso acontecia comigo eu me vingava da forma mais cruel possível, usando estratégias de controle mental.

  • Anonymous

    resumo da história….ele é de outra cidade muito mais distante daqui,esta a serviço em uma cidade que fica a 2 horas da minha,nos conhecemos e ficamos o resto vc ja sabe….não vou mentir que gostei da noite,da manha,porque dai estaria mentindo….mas na verdade gostaria de ficar de novo…tem algum mal nisso????

    • Pedro

      Olha, o único mal que tem é você estar indiretamente machucando outra pessoa, a namorada dele, mas um mal que pode acontecer, e pelo jeito acho que vai acabar acontecendo, é você se machucar mais ainda, caso se apaixone.
      Arrume um cara solteiro, pô. Tem um monte de solteiros que mandam bem na cama também. Eu por exemplo …. sahushauhauashsaahuhuasshu
      Olha anônima, você vai quebrar a cara, sai fora. E cá pra nós, você curte mesmo ser a outra ou vai entrar na disputa? Tem bala na agulha pra aguentar fim de semana ele com a oficial e você só na 2ª e 3ª?

      • Fabi

        Pedro, adorei suas respostas. O que vc disse é super verdade. Os homens quando não querem NADA SÉRIO, agem assim mesmo. Pedir o telefone e não ligar acontece muito…
        Maaaaas… eu gostaria de conversar com vc, podemos tc?

      • Jocyellen

        Olha Pedro gostei muito das suas palavras. Podemos tc? Tenho várias dúvidas e estou passando por isso.

        • Afilhado do Temer

          esta sendo amante, não esta?
          pode falar.

    • Anonymous

      provavelmente vc esta muito longe de mim….pena não poder te conhecer….mas sei o que vc quer dizer…não quero e nunca fui a outra,mas já me convenci que o problema é ele não eu,sou muito mais eu,se não quer tem quem quer….bjos

  • Anonymous

    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
    simpatias para pessoas se arrepender

  • Anonymous

    Pedro você tem msn se tiver me passe pra gente conversar?

  • Desiludida

    Toda a história aqui contada, tem uma leveza ao que eu passei. Trabalhei por uns 3 anos num órgão. Nesse lugar conheci um rapaz e fiquei com ele. Pior trabalhávamos no mesmo lugar. Soube por outros colegas que ele já namorava há algum tempo ( uns 4 ou 5 anos). Soube pelos os outros e nunca da boca dele.
    Para piorar a situação ele já tinha ficado com outras meninas lá dentro do local de trabalho.
    Pelo tempo que estava ali, e a convivência acabei gostando dele de verdade. Cara comprometido e ainda pegador… putz… foi a minha maior dor de cabeça, pois como sentir ciúmes de alguém não é “meu”? Minha vida se transformou num inferno, muitas fofocas, mensagens anônimas de no meu celular e e-mails.
    Acabou que eu saí desse local de trabalho e fui para um outro lugar bem melhor. Nesse meio tempo já fiquei sabendo que ele continuou ficando com outras de lá.. mas ELE NUNCA DEIXOU ME PROCURAR. Ele sabe que eu gosto dele mas é claro que eu nunca disse, mas outros falavam e até parece que precisamos de dizer não é mesmo?! As atitudes valem muito!
    Nessa brincadeira todas faz uns 2 anos que estou nesse rolo, me causou um sofrimento daqueles só vendo… e não consigo deixa-lo.
    Situação real: Hoje ele está noivo e deve se casar no próximo mês. Não o vejo com frequência tenho evitado. Mas a saudade aumenta e vontade da cia dele. Ele só vive atrás de mim e não me esquece. Será que larga a outra para ficar comigo? Bem certo que não… pois ele teve o tempo suficiente para decidir o que ele quer da vida. Vai casar, mente, trai e parece que morre de medo de perder a mulher.
    Mulheres, pensem bem antes de se envolverem com pessoas comprometidas. Pode ser fácil de entrar neste caminho e muito difícil , sofrido de sair dessa. Falo por experiência.

    • Mônica

      É bem complicado se apaixonar pelo amigo. Está acontecendo comigo, temos uma forte amizade e estou completamente apaixonada. Não declarei ainda, estou fazendo uma de durona. Ficamos três vezes e nesse período o assunto era bem de casal, do nada ele não toca mais no assunto, passou a me evitar, corta minhas mensagens que vão além da amizade (não corresponde às mensagens), enfim, pelo comportamento dele, só quer amizade, sem contar que, para partir meu coração, manifesta vez ou outra que não quer relacionamento sério tão cedo. Não é fácil amar e não ser amada, o relacionamento unilateral traz muito sofrimento para o não amado. O que fazer nesse caso? já pensei muito em me afastar por medo de sofrer mais ainda, mas quando tento, sofro mais e penso que é melhor ter a amizade do que nada. No mais, mantendo a amizade posso ter a chance, ainda que mínima, de um dia ser correspondida. Mas, por outro lado, penso que manter uma amizade com quem a gente ama apenas com a intenção de um dia ser correspondido pode trazer muita humilhação, como, por exemplo, ouvir dele que está ficando com alguém ou até mesmo que está apaixonado por outra. Deve-se colocar na balança de um lado o seu sofrimento eterno ao lado do amigo-amor e de outro a sua felicidade e liberdade ainda que com dor no peito para tentar outro amor. Só sei que o amo e que queria passar bons momentos com esse “meu amigo”, queria me casar e ter filhos com ele, mas acho um tanto difícil e isso tem me consumido a cada dia. Que Deus proteja aquele que ama e não é amado, pois também somos gente, né!

      • Eu

        Mônica, vivencio uma situação parecida. Tinha uma pessoa como amigo de balada, até o dia em que ele me beijou e acabamos nos envolvendo. Ficamos um mês seguido nos encontrando, dormimos algumas vezes juntos e nossa sintonia é muito boa, temos muitas afinidades. Só que ele deixou bem claro que não quer compromisso é galinha assumido. Na balada nesse meio tempo ficamos juntos, até o dia que ele pisou na bola e eu desmoronei. Evitei de encontrá-lo, mesmo ele mandando algumas mensagens. O que posso cobrar dele? Ele não me enganou, mas só devia ter se afastado no momento em que queria ficar “voando”. Sinto muitas saudades, gosto dele. Creio que por essa minha atitude ele possa ter percebido que meu interesse foi além da cama e da amizade, mesmo não tendo demonstrado meus sentimentos. Não sei quando vou vê-lo, mas sei que vamos acabar nos encontrando e espero ter coragem de não ficar mais com ele, caso ele se aproxime. Como você disse, que Deus nos proteja.

    • tati carvalho

      È normal as pessoas quererem somente sexo hoje em ..por terem sofrido por amor …sempre o começo será só sexo..e sempre demora pro outro confiar..e se acostumar com o outro..mas ai entra a paixão que quando aconteçe só com um dos dois ..esse fica em desvantagem…por isso acredito que se voce se apaixonar e o outro não…corra..rsrs
      E também ficar por paixão é perigoso..pois ela passa e a real bate na cara..então procure alguem que busca o mesmo que voce,,que tenha mesmo ideal..gostos parecidos .com o tempo pode surgir aquele amor duradouro…e menos chance de sofrer..

  • Pingback: Quero ele de P.A. (pinto amigo), mas ele me enrola!! | Pergunte a uma Mulher()

  • beatriz

    Observe minha historia…

    Conheci um cara no face, passamos 1mes conversando.. Papo vai, papo vem.. Até que ele me pediu pra mandar fts… Eu mandei e ele disse que tava vindo me pegar… E ele veio… Eu já tinha falado que tava mt afim dele antes, e ele disse “vamos ver”… tradução”se tu for gostosa eu te como, agr se tu for feia não quero nem te ver”kkkk
    O primeiro encontro, nem foi um encontro…
    Ele me pegou na minha casa, transamos e me levou de volta… Dps que rolou a gente se falou normal, sabe? Nem tocou no assunto…Mas eu perguntei se iria rolar dnv, e ele dsse ~vams ver~
    tá, blz.. passou duas semanas e rolou dnv…
    tipo, eu n sei qual é a dele… n sei se vai rolar dnv… mas eu queria mt que rolasse
    Fiquei mt afim dele por motivos superficiais, a relação então se tornou superficial…
    Percebi que estava mentindo para mim mesma…
    Toda vez que eu dizia que era só sexo
    A unica pessoa que eu esta tentando convencer, era eu mesma. Iludida pela TV que inventou essa historia de “só sexo”. kk
    Não existe só sexo, ninguém faz só sexo com outra pessoa, pode até rolar 1 vez ou 2… A gente faz sexo com quem a gente gosta.
    Tem que existir algum sentimento, da msm forma q eu tenho um sentimento por ele..
    Eu sabia o que estava fazendo. Eu sabia os motivos que escolhi ele…
    não sei oq eu faço…

    Eu tinha parado de falar cm ele, e ele veio falar cmg, perguntando pq eu tinha parado… meajudem

    • Fabíola Oliveira

      Oi, Beatriz!

      Beatriz, é o seguinte: para mim, é absolutamente possível separar amor de sexo. Eu, Fabíola, não acredito nessa coisa que dizem que apenas o homem sabe separar muito bem amor de sexo como se isso fosse quase um dom masculino.

      O que ocorre, no meu entender, é que a sociedade permite que o homem tenha várias parceiras simultaneamente, mas não dá esse mesmo permissivo à mulher. Então, nesse contexto, é natural que a mulher quando se envolve sexualmente com um homem, fique com aquela pontinha de esperança de transformar aquela ficada em um namoro. Acho que a gente faz isso até como uma forma de legitimar aquelas relações sexuais que, até então, estavam ocorrendo na clandestinidade. Até porque a sociedade só admite que uma mulher tenha relações com um homem se ele for, no mínimo, seu namorado e a gente não é educada para transar como os homens.

      No entanto, para o homem, tais exigências inexistem, de forma que muito raramente ele vai querer transformar o sexo free em uma relação sólida, pois ele não precisa namorar para transar. O homem não precisa socialmente legitimar suas relações sexuais, tanto é que homens quando indagados sobre a quantidade de parceiras que tiveram durante toda a vida tendem a sempre a aumentar, ao passo que a mulher tende sempre a diminuir esse número.

      Mas teorias pessoais à parte, acredito que você esteja muito carente. Desde o início, esse cara deixou, por meio de suas atitudes, bem claro que só queria mesmo sexo. Olha, eu tenho uma convicção pessoal que quase nunca falha ( em internet, quando um cara pede para ver mais de duas fotos, ele só quer transar, principalmente se seu face já tinha outras fotos) e quando você fala algo para um homem e ele só diz: vamos ver, isso significa: se eu não tiver mais nada interessante, opto por isso ou por você ou se não, é apenas uma forma de dizer não de forma delicada. Em suma, ele não está interessado.

      Pelo visto, você quer muito mais do que uma simples ficada e esse cara não tá a fim de você e o fato de ele vir perguntar por que você não fala mais com ele pelo face, em momento algum, pode ser interpretado como um possível demonstrativo de interesse. Ele não quer perder o sexo fácil quando ele quiser desfrutar nem ficar com a sensação de que foi ” dispensado”. Se eu fosse você, dessa vez ouviria o meu diabinho e faria o que ele mais teme. Eu o deletaria do meu face e não aceitaria mais nenhuma forma de aproximação por parte dele.

      Talvez você esteja apenas carente e nem tenha gostado tanto dele assim, já que diz ter gostado dele por motivos meramente superficiais. Se gostou dele apenas por motivos superficiais, não estará perdendo muita coisa se dispensá-lo. Talvez você tenha visto nele apenas um namorado em potencial, mas não rolou. Desencana e segue em frente.

      • Fabíola Oliveira

        Ah! e outra coisa: não ache que a relação se tornou superficial porque você se interessou por ele apenas de forma superficial, mas porque ele não tem interesse algum em aprofundar essa relação com você, nem quer conquistá-la. Então, quando dois não querem, não pode existir uma relação, ao menos não nos moldes que você gostaria. O que parece que os dois querem aí é transar e, assim mesmo, ele parece querer isso apenas de vez em quando…

        Outra coisa: você sabe mesmo se esse rapaz é realmente solteiro? Muito cuidado! porque tem muito homem na net e passando por solteiro já sendo casado…

        • Beatriz

          Ps é… Acho que estou carente e por fico com ele..
          Mas eu gstei mt dele, ele é bem legal e engraçado.. Mas é isso mesmo, acredito que tenha sido só sexo pra ele.. Eu toparia só sexo, mas pelo visto ele não está mt interessado kkkkk
          obg pela ajuda.. de verdade

        • beatriz

          fora que o sexo foi mt bom, ele pareceu gstar bastante.. ai dps ficamos conversando… se conhecendo, sabe…

  • Ludymiila Anjoo

    No meu caso eer assim = tem um ”cara ” que eu fico , tenho relaçoes com ele e tall , agente ja tentou namorar , mais nunca dava certoo , ou era ele que mim traia ou era eu que traia ele , aii hooje , ele mim ligar pede todos os dias pra mim ir na kssa delle , eu falo que nao , dou patadas na ele , mais no fundo queria poder falar um sim poorq ele er um ”cara” que eu amo muito , e nao esqueço ele de jeito nenhum , fico com outroos caras , mais ele nao saiir do meu pessamentoos e 24 hooras pessando nelle , mais queria poder resolver isso logo , ou ele fica com migo namorar serio , agente resolve nossa historia ouu ele some da minha vida de uma veez , poorq nao aguentoo sofrer mais poor causa de um Hoomem . Quero miim DESAPEGAR dele ! quanto mais cedo melhoor! Bjs

  • lara

    oi quero tansa com auguem tenho 18 anos e quero transa com algum quer o meu numero:81861207

  • Pingback: online loans()

  • Pingback: direct payday loans yonge st toronto lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com best drug rehab centers()

  • Clariz

    To em uma situação parecida a seis meses. Primeiro queria so sexo sem compromisso, achei que saberia lidar com isso, mas acabei me apaixonado. To muito envolvida. E as vez quero cobrar atenção, mas sei que não tenho esse direito. Gosto muito dele e morro de medo de falar e ser rejeitada. Ouvir o mesmo que a mulher que perguntou ouviu. E ter certeza que comigo é só sexo. A sensação é horrível!

  • Mery Ellen

    Olá boa tarde! , Não sei se pode me ajudar mais meu problema está meio tenso!

    Meu nome é Mery Ellen tenho 26 anos , há alguns meses meu ex marido me traiu e eu descobri . Sofri muito , ai conheci um rapaz pelo facebook ele me add por escolhermos a mesma Profissão ( Comissários de Bordo) , enfim logo mais ele me add no Zap e ai começamos a ter uma conversa mais aberta e caliente com trocas de fotos e tudo! .. Resumindo , ele veio me conhecer , transamos e ai começa o martilio , me apaixonei! .. O problema foi que ele mudou comigo, o jeito de falar e tal .
    Acabei voltando com o meu marido , mais que não está dando certo pq gosto do outro e em meio a traição eu fiquei meio fria , meu sentimento não é mais o mesmo. E estou me seprando de novo .Quanto ao outro , falo com ele ainda, digo que gosto .. trocamos fotos enfim, mais ele não voltou mais, diz ele que não abre vôo pra minha cidade e pra ele é complicado de vir . Por vezes agente briga , eu fico sem falar com ele , mais sempre puxo conversa depois , mais ele nunca me chama , não vem atras!
    Estou muito apaixonada , e queria ele pra mim, mesmo sabendo que apesar da distancia será meio dificil , .. oq que eu faço ????
    Embora eu saiba que nessa profissão , os homens são muito galinhas e tem uma mulher em cada estado em que passam!

  • maria luiza

    oii , bom dia …conheci um cara e a sinal ele veio falar comigo , perguntou si eu era solteira que queria me conhecer por que me achou interessante , so de me ver passar todos os dias, que me acha linda dimais , ele trabalha aqui perto da minha casa em uma empresa , ele pediu meu numero , me liga todos os dias , vem me ver no horario de almoço dele , passar esse tempo comigo conversando ainda nao tivemos nada alem de um beijo , que por sinal foi muito bom , mais queria a ajudar de voceis ele me convidou pra ir jantar hoje , so que nao dei certeza si estou disponivel pra ir com ele , sou muito durona me faço de dificil pra ver ate aonde vao as atitudes dele perante a mim, ele e muito carioso , vem me ver todos os dias, me liga …eu nao ligo pra ele neim procuro deixo que ele faça isso . o que faço??? tenho medo dele so querer transar comigo e pular fora depois. estou solteira a 4 meses e ele a dois .

    • Mika

      Há quanto tempo vocês se conhecem? Dias… semanas… meses?
      Se você sabe onde ele trabalha (certifique-se de que ele realmente trabalha onde diz), não vejo problema em aceitar o convite pra jantar. Minha dica é que segure a “peteca” o quanto puder. Seja difícil. Nós sabemos que ele quer é te comer… rs… a questão é o quanto ele está disposto a esperar por isso.
      Boa sorte!

      • maria luiza

        a uma semana minha linda sim ele trabalha … pois os donos da empresas eu conheco a anos a empresa e do lado da minha casa princesa. realmente estou sendo , pois e muito cedo pra saber quais as intençoes dele realmente. obrigada linda , foi de grande ajuda

    • Rogih

      Mas você está gostando de conversar com ele? Pelo pouco tempo percebeu que seus pensamentos e valores são parecidos?
      Na hora do almoço dele onde vocês ficam conversando?

      Quais são suas intenções com ele? Quer só continuar conversando e beijando as vezes?

      Quer fazer sexo sem compromisso?

      Quer ir conhecendo ele melhor para ver se pode ter um relacionamento mais sério com ele?

      Se você está em dúvida não janta com ele é um grande passo para o que vocês estão tendo, seria melhor uma ida ao shopping ver um filme, tomar um sorvete, andar de bike no parque umas coisas mais simples.

      É verdade que você estava passando na rua e ele mexeu com você? Tipo ele te abordou e deu uma cantada?

      Seguimos!

      • maria luiza

        estou gostando sim , e muito de conversar com ele , sim nossos pensamentos e valores sao bem parecidos. agente fica conversando na varada da minha casa , minha familia toda ja conheceu ele . as minhas intençoes estao confusas na verdade acho que quero somente conhecee ele melhor , e ai sim ver si atravez disso podemos ir alem do que estamos no momento. tivemos um beijo so ate agora nada alem disso , ele e muito carinhoso respeitoso … fica pegando na minha mao me abraçando pra todos ver. nao acho que sexo sem compromisso nao e bem minha cara , curto isso nao , odeio imagina que sou objeto de um homem e ele meu brinquedinho de diversao que pego e largo na hor que eu quiser., quero sim conhecer ele melhor e ver si vai alem do que ja estamos vivendo no momento. nois formos em um restaurante , jantamos foi super divertido ate uma rosa vermelha e um urso ele me deu , fiquei surpresa. sim sempre que eu passava ele mechia comigo falando coisas fofas tipo olha a loira mais pefeita e linda do bairro … ai em um belo dia eu fui correr , e ele começou a me segui de carro … no momento fiquei meio com medo e assustada , ele desceu e comecou a correr comigo , e me perguntou si eu erra solteira , que queria me conhece e tal. dei o telefone da minha mae pra ele liga e expliquei que estava sem celular , ele ligou e marcou de vim me ver na hora do almoço e ate hj ele vem sempre me ver.

        • Rogih

          Ah, então é só ir com calma, ter uma boa comunicação falar que quer ir com calma que você não é do tipo de pessoa que faz sexo e já era que quer conhecer ele melhor…

          Eu confesso que se fosse eu e quis se só sexo não investiria tanto quanto ele está investindo.

          Quem sabe não rola logo de você ir conhecer a família dele e vai se sentindo mais confiante.

          Ele não falou em namoro nem nada do tipo?

          • Maria Luiza

            e , verdade … si ele ja me convidou pra ir no aniversario do irmao dele semana que vem , so que nao poderei ir . ja falou sim em um relacionamento serio comigo … so que nao quero começa um namoro com um mino que conheco vai fazer duas semanas e muito cedo pra isso nao acha?

          • Rogih

            Duas semanas é muito pouco tempo mesmo se já demora vivendo com uma pessoa para conhecer imagina duas semanas.

          • Maria Luiza

            realmente , podemos conhecer alguém a anos que não iremos saber tudo que deveríamos saber da pessoa , sempre tem mais alguma coisa a descobrir .

          • Rogih

            Eu dizia convicto que o homem que mexe com mulher na rua, tipo buzinava ou assobiava ou falava algo, nunca tinha chance com essas mulheres.

            Agora ainda acho que a maioria dos homens ainda não tem chance mas existem suas exceções foi o seu caso.

            Eu já deixei de iniciar conversa com mulheres que me atraíram na rua por receio delas pensarem que eu ia ser mais um desses caras que assediam mulheres ou assaltante, tipo para não assustar, porque geralmente quando estamos andando na rua é para ir para algum lugar e com pressa para chegar logo.

            As vezes que tô andando na rua e alguém Desconhecido me aborda eu fico um pouco desconfiado…

          • Maria Luiza

            isso e realmente verdade , mais geralmente depende de cada mulher e de cada tipo de homem … si o homem for educado e gentil , nois mulheres certamente seremos simpaticas e responderemos com gentileza.

          • Rogih

            Anotado 🙂

          • Maria Luiza

            ok

          • Maria Luiza
  • Vanessa

    Fiquei sério com um menino durante três meses,mas de uma hora pra outra ele começou a ficar estranho e não falava mais comigo,acabei descobrindo que ele já estava com outra,nós fomos conversando e nos resolvendo,até que chegou um dia e ele pediu pra se encontrar comigo,eu boba acabei indo,nós ficamos e continuamos a conversar,ele está ficando sério com uma menina e nós ainda nos encontramos ás escondidas.Eu gosto dele,por isso ainda não tive coragem de deixar tudo pra trás,me deem conselhos por favor,eu não o que faço,as vezes ele se mostra se importar e gostar de mim outros momentos parece que ele só quer se aproveitar de mim.Me ajudem!

    • Afilhado do Temer

      vc sabe sim oq vc deve fazer.
      1) se eu disser pra vc continuar, vc irá continuar ?
      2) ou vc vai optar pela realidade dos fatos e enxergar que ele só quer te comer e vai assumir a outra como namorada e te usar apenas pra sexo ?

      veja quais das opções que mencionei acima, vc quer optar.
      vc não é tão inocente assim.

      • hadassa

        Falando somente a verdade. Sabe qual questão da maioria desses casos a pessoa ouve a voz do coração ligado a carência(enganoso) e não dá razão usar a cabeça inteligência de parar para pensar e refletir por isso essa causa de vários problemas relatos aqui no site da Lú.

        • Afilhado do Temer

          pra que tanta carência, tem tanto querendo namorar.
          pode parecer mentira menina,
          eu ando conversando com garotos assim da faixa dos 20 anos,
          claro que não é a maioria, muitos querem zoeiras e não namorar ninguém (e são esses que as meninas mais querem namoro sério),
          e os garotos legais que querem namorar de fato, dizem pra mim que tão encontrando dificuldade porque as meninas que se predispõem a namorar com eles, depois já não ficam tão empolgada assim e terminam,
          sei lá parece mentira e que estou invertendo as coisas,
          eu não tô escondendo aqui que a maioria dos garotos só querem comer as meninas e nada sério, tô aqui falando que pelo que eu tenho visto, e pelo que tbm ouço quando converso com as meninas dessa idade.
          as meninas atualmente não estão querendo namoro não com os caras que tão disposto a levar um namoro sério com elas não, elas estão com esse fascínio de quererem namoro, assim do tipo dessa Vanessa, com o cara que já deixou claro que não quer compromisso.

          pra vc ver, eu sou mundano, curto minhas farras, mas tenho amigo de todo tipo, eu tenho uma colega que já frequenta a igreja de forma assídua há bem uns 4 anos, ela não é de beber, fumar, ela leva sua vida conforme a tradição da igreja prega. ela no fim do ano passado tava reclamando que não arruma um cara legal, no início desse ano arrumou um cara que frequenta a mesma igreja que ela e não durou mais que 2 meses o namoro porque ela mesma me falou que o cara era certo demais e tinha o estilo meio banana e tudo pra ele era levar as coisas do jeito sério.
          aí que entro com a finalidade do que vim contar, eu tenho um colega porra louca das ideias, que vive em baladas, eu tbm gosto de baladas, mas sou um cara compromissado com as coisas básicas da vida como meu trabalho, mas ele não é assim, ele é pior a ponto de sair tipo a semana inteira pra noitada e ir trabalhar no outro dia pernoitado, pega umas e outras mulheres faz sexo e namoro é a primeira coisa que ele não quer kkkkkkkkk, ele tem aquele estilo de viver a vida adoidado,
          e não é que eu descobri que essa minha colega que é da igreja tá tão interessada nesse colega meu, percebi isso de tanto que ela perguntava do cara pra mim, mas apertei um pouquinho e ela me confessou que tem uma quedinha por ele e que até já deram uns bjos uma vez dentro da minha casa enquanto eu tomava banho e deixei eles conversando, eu não queimei o cara pra ela, porém abri os olhos dela, que eles tem o estilo de vida quase que 100% diferente, que se ela quer um cara pra namorar e respeitar ela, não irá ser nunca esse meu colega, mandei ela ver o jeito de como ele leva a vida e ver se realmente ela quer pagar pra ver se envolvendo com ele.

          agora vc ver uma moça da igreja caídinha por um cara não só mundano, mas sim que vive a vida sem compromisso, acredito eu, que mesmo pelo conselho que dei a ela, se eles ficarem a sós e ele apertar, ele come ela e ela ficará que nem uma tonta querendo conquistar ele, essas mulheres da atualidade tão gostando disso, reclamam que não encontram caras pra compromisso, mas elas não querem compromisso com os caras de compromisso.
          elas querem compromisso com o cara que é de todas, ou que já tem uma companheira.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Infelizmente isso mais comum o grande culpado disso tudo é ouvir a voz do coração ele corrupto e enganador. Faz as pessoas tomar decisões erradas e escolhas equivocadas na vida amorosa que no futuro elas colheram amargas decepções e desilusões amorosas.

          • Afilhado do Temer

            voz do coração é para se fazer escolhas em momentos não exatos, porém para a pessoa certa (exemplo do que falei aqui, é tipico de uma pessoa que abre mão, típico de um trabalho bem remunerado em uma cidade distante ou em até outro estado ou país, para poder viver e passar mais tempo com aquela pessoa que ambos formam um amor recíproco batalhando na vida e construindo aos poucos a história deles sem se precipitar e romper esse laço só por causa de condição financeira, isso eu chamo de agir com o coração).

            e não fazer escolhas no momento inadequado para a pessoa errada (aqui eu já jogo o exemplo da pessoa ir contra a família e amigos, pra acreditar que o que ela sente vai mudar aquela pessoa que todos sabem bem, não valer nada, inclusive no próprio íntimo, essa pessoa sabe que a outra não vale o que ela está fazendo por ela, mas quer pagar pra ver e provar pra todos que todos estavam errado e que ela teve a capacidade de mudar essa pessoa errada, e muitos fazem isso e colocam a culpa no coração, mas isso eu não chamo de agir com o coração, eu chamo isso de burrice, orgulho
            quando se é jovem, ainda é perdoado, mas quando já está se aproximando dos 30 anos, já é burrice.)

    • hadassa

      Colega acorda se valoriza a única intenção desse rapaz é ter sexo com você que chamam aí de “sexo casual” não quer e nunca teve intenção de namorar sério contigo atualmente tá no momento namorando sério uma outra garota. Já tenho pena dessa menina ele safado e cafajeste fica traindo ela contigo ou com outras se bobear aff.
      Então que posso dizer cai fora para de se iludir vc só vai sofrer mais ele só tá te usando vou ser muito realista contigo.
      Recomendo a ti um livro para solteiros e solteiras quem tá já tá namorando: “Namoro blindado o seu relacionamento a prova de coração partido” autores Renato e Cristiane Cardoso professores da escola do amor inteligente da record.

      • Vanessa

        Então esse mês é aniversário dele,e ele me chamou para comemorar como smp cm “sexo”,eu já tomei uma decisão,não quero mais continuar,mas eu não queria falar nada para ele,apenas manter distância e quando ele vier falar comigo eu iria explicar tudo e dizer que não vou querer mais isso pra mim.Eu devo fazer isso? Ou falo logo cm ele? Falo antes do aniversário dele?

        • hadassa

          Colega desaparece dá vista desse rapaz ele só quer sexo contigo definitivamente usá-la vou repetir o que eu te disse se valoriza. A gente primeiro precisa se amar para estar pronto no futuro bem próximo saber identificar com clareza quem nós ama de verdade. “Amor não tem nada a vê com sexo” para vc pensar até isso ficar claro na sua mente.
          Recomendo que compre livro que eu te indiquei pare de ouvir o seu “coração” que te engana não faz vc raciocinar a usar sua cabeça(inteligência) percebe que tú aceita o inaceitável ser “brinquedo sexual” desse cara ser amante dele porque como disse ele tem uma namorada.
          Eu acredito que não isso que tú quer para sua vida ser a outra e ser só usada para sexo. Tome uma atitude certa e sensata deleta do seu watsapp e bloqueia das suas redes sociais simples assim não tem o que explicar some da vista desse menino pronto acabou!!!!!!!

          • Afilhado do Temer

            pelo jeito que tá indecisa,
            quando ele se aproximar, ela vai ceder de novo.
            vc diz acreditar que não é isso que ela quer pra vida dela,
            mas no fundo, ela tá me parecendo que ela está querendo sim, no íntimo dela, ela deseja que ele se aproxime, que ele diga que tá fazendo a escolha errada e que ela é a mulher certa, e nisso vc já sabe que vai rolar mais um séquissozinho entre eles.
            no fundo, ultimamente é a emoção dessa adrenalina do proíbido, que essas meninas (e até mulheres já cascudas) estão se fascinando.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Absurdo né? Espero que esse segundo round de sinceridade para essa moça ela tenha acordado aff. Sem demagogia eu fico triste de vê hoje uma parcela das mulheres não se valorizam e tão puco se amam.

        • Afilhado do Temer

          puta que pariu,
          ele te chama pra dele comemorar o aniversário dele com sexo,
          enquanto isso depois ele vai levar a outra pra comemorar com a família dele e dela e com os amigos, numa pizzaria ou churrascaria depois dele está bem aliviado sexualmente após ter te feito de churrasco dele.

          se fosse você, mandava ele pro quinto dos infernos quando ele te disse isso, e a partir desse fato não dava nem atenção mais a ele quando te procurasse e manda ele viver com a namorada dele, já que ele escolheu ela e só tá te vendo como sexo fácil.

          abre os olhos menina, cace um garoto disponível.

          • Vanessa

            Comecei a ficar cm um amg dele,já tinha ficado cm ele e td mais.Excluí o número dele (do cara),não falo mais cm ele,continuo?

          • Afilhado do Temer

            continua no caso com quem ?
            , não deu pra entender sua pergunta, conte direitinho a história pra q eu possa opinar.

          • Vanessa

            Comecei a ficar cm um amg do meu ex ficante,ele é totalmente diferente do meu ex,tem mais atenção comigo e tudo mais.Tinha excluido o numero do meu ex,mas hoje ele voltou a falar cmg para saber se ainda ia ter presente no niver dele (no caso é amanhã),ainda estou falando cm ele,mas ja deixei claro que nao fico mais.Ele está namorando sério e td mas msmo assim n me deixa em paz.

          • hadassa

            Colega acorda esse cara só vai atrás de você por causa de sexo não te respeita acha vc fácil. Se valoriza ele tem namorada só te vê como objeto sexual para te usar e abusar porque vc deixa aff.

          • Afilhado do Temer

            tu ta doida pra se envolver de novo com ele
            fala a verdade,
            pra começar vc tinha q manter distância dele,
            vc começou a ficar com um amigo dele, parece que propositalmente pra não se distanciar tanto dele e manter ele por perto pra vc sondar como está a vida dele com essa garota q ele assumiu namoro,
            agora já está aí toda refestelada pra ir no aniversário dele e tá com essa de que vai apenas por ir, mas que não quer ficar,
            essa história está com toda pinta de que esse amigo dele que vc está ficando, vai rodar nessa história, vc vai ficar com esse seu antigo caso, a atual dele vai acabar descobrindo e vc na história, é quem vai sair como a piranha da história hein, tu abre teu olho
            tu tá arrumando chifre na cabeça de coelho,
            olha lá hein menina.
            não tá me colando essa história de ir em aniversário, mas que não quer ficar com o cara, seja franco com esse amigo dele q vc fica, e diga que vc não tá na sintonia dele não.
            pq francamente falando, aqui pra nós dois e pro site inteiro que ler essa mensagem srsrrsrss,
            vc não tá afim de ir adiante com esse amigo do seu ex ficante,
            vc está é doidinha pra se entregar pra esse cara q tem namorada de novo.
            tu vai fazer papel de trouxa e ser desmoralizada no seu lugar de trabalho e ficar com o olhar torto das pessoas e de sua família, se vc quiser.
            já te disse pra vc sair fora, tem tanto garoto respeitador, de boa índole querendo algo sério com as meninas e vc quer fazer parte da maioria que só quer dar valor a homem se ele tiver status de ser disputado por mais mulheres.
            pense bem.

          • Vanessa

            Velho em que momento tu viu no meu “texto” que eu vou pra aniversário,q ue eu quero voltar cm o ex,interprete as coisas direito meu parça,assim não dá,a gente diz uma coisa você já vem falando merda,colocando coisa que eu não citei em momento algum,me poupe viu,leia com atenção,pq nem aniversário vai ter,fiquei cm esse amg dele pq a gente ja tinha se pegado antes e pretendo continuar com ele sim. Só pra você saber!

            Em 21/09/2016 22:39, “Disqus” escreveu:

    • Michele

      Cara, estou passando por isso também. Conheço o cara há 20 anos, inclusive tive uma filha dele(mas infelizmente minha filha veio a falecer).Aí ele sumiu, mas continuei pensando nele…anos depois o encontrei no extinto orkut…ele vivia pedindo pra sairmos , mas eu recusava, até que no inicio deste ano resolvi ceder…transamos, logo depois ele assumiu relacionamento sério com outra, mas nada de me falar que estava namorando( descobri através do face) aí falei pra ele q estava sabendo do namoro dele…passamos um tempo sem nos falar até que no meio do ano voltamos a conversar e de cara ele pediu pra sairmos e eu cedi! Transamos novamente … ele passou a me falar dos problemas que ele estava passando , resolvi ajudá-lo financeiramente…sempre que eu perguntava se ele estava com a namorada, ele falava que não gostava de falar sobre tal assunto. Semana passada resolvi me declarar, sabem o que ele falou? Que eu não podia gostar dele, que éramos apenas amigos. Isso é muito chato.

  • Glécia

    Namorar exige vários rituais sociais que as vezes são um saco, ter que apresentar à família e amigos, estatus no facebook, fotos juntos, divulgação do amor e muita, mas muita exposição. As vezes o cara nem está ficando com mais ninguém, tem vc no coração, sente afeto e tesão muito forte (um ano ficando é muita coisa!), mas odeia essa encheção de saco toda. Eu sou mulher, mas sempre odiei essas convenções sociais. Sempre dei preferência a ficar e não namorar, tanto que pulei essa parte da minha vida, não namorei mesmo assim me casei, e sem gravidez envolvida! Hegegegegehehehehehehe

    • Michele

      Cara, estou passando por isso também. Conheço o cara há 20 anos, inclusive tive uma filha dele(mas infelizmente minha filha veio a falecer).Aí ele sumiu, mas continuei pensando nele…anos depois o encontrei no extinto orkut…ele vivia pedindo pra sairmos , mas eu recusava, até que no inicio deste ano resolvi ceder…transamos, logo depois ele assumiu relacionamento sério com outra, mas nada de me falar que estava namorando( descobri através do face) aí falei pra ele q estava sabendo do namoro dele…passamos um tempo sem nos falar até que no meio do ano voltamos a conversar e de cara ele pediu pra sairmos e eu cedi! Transamos novamente … ele passou a me falar dos problemas que ele estava passando , resolvi ajudá-lo financeiramente…sempre que eu perguntava se ele estava com a namorada, ele falava que não gostava de falar sobre tal assunto. Semana passada resolvi me declarar, sabem o que ele falou? Que eu não podia gostar dele, que éramos apenas amigos. Isso é muito chato.