Minha mulher fala que o ex dela transa melhor do que eu!

24

Leitor: Em uma conversa com minha esposa ela comentou que o Ex namorado dela tinha 24 CM e ejaculava 4 vezes sem tirar de dentro, e depois descansava pra chegar na marca de 5 a 6 ejaculadas.

Ela também disse que além de grande ele transa muito bem e gostoso.

Eu tenho 18 CM e ejaculo numa relação em torno de 2 á três vezes no máximo.

Ela disse que me ama e que transar comigo e melhor, mas eu to triste demais.

Preciso da opinião de vocês

Eu sinceramente acho que sua mulher está de brincadeira contigo, só pode. Perguntei para alguns amigos homens o que eles acham desse ex dela, e a resposta foi unânime: TODOS acharam que há algo de errado aí, que ou ela está de brincadeira com a sua cara ou o ex dela tem algum problema de saúde, não só ele, mas também ela! Muita gente tende a achar que o excesso de sexo é sempre positivo, que gostar de transar várias vezes seguidas é sempre um ponto a mais, etc., no entanto, basta ler alguns artigos médicos para saber inclusive que a pessoa ninfomaníaca, ao contrário do que o senso comum tende a pensar, não é uma pessoa que adora sexo, mas sim uma pessoa que nunca se satisfaz, e justamente por isso quer transar tanto! Há algo errado ou mal contado aí, a começar por esse homem biônico que goza várias vezes sem nem tirar de dentro e nem descansar, e depois essa mulher que ainda aguenta tudo isso!!!!

Para o sexo ser bom não precisa acontecer mil vezes em uma só noite e nem o pênis precisa ser sempre grande. Ao contrário do que mais uma vez o senso comum diz, tamanho nem sempre é documento, e para um bom sexo o homem precisa de muito mais do que um pênis grande, se é que precisa! Claro que não pode ser muitoo pequeno, o que não é o seu caso e que por isso não é necessário desenvolver mais o assunto nesse aspecto e você pode ficar tranquilo! Ao que parece, sua mulher está associando quantidade de sexo e tamanho de pênis como algo crucial para alguém ser bom de cama e você está caindo nessa!!! Não que esses fatores sejam totalmente irrelevantes, mas eu sinceramente acho que ela está falando isso só para te provocar, para causar ciumes, e até mesmo richa com o ex. Se o ex dela é tão bom assim, por quê ela não volta com ele?! Eu acho que você está dando atenção demais para esse assunto e se continuar desse jeito aí que você nunca mais vai transar direito – quem é que consegue ter tão bom desempenho com tanta pressão? – e por culpa dela!!! Falar sobre desempenho sexual do ex deveria ser uma das coisas proibidas de se falar em qualquer relacionamento, porque isso não apenas não melhora o desempenho de ninguém, como também pode fazer a relação despencar de vez, já que o homem que ouve esse tipo de comparação  tende a se sentir inferiorizado e cada vez “menos macho”, e nisso nem precisa dizer o problemão que dá!!

Agindo assim, sua mulher acaba parecendo uma pessoa imatura, que quer te provocar e te fazer ser alguém que você não é. Pelo o que entendi da sua pergunta, você tenta fazer tudo o que ela quer, mas fisicamente não consegue, o que É NORMAL E PRATICAMENTE NENHUM HOMEM NO MUNDO conseguiria!! Se preocupe mais em fazer um bom sexo à sua maneira e de acordo com as suas limitações, se mesmo assim a sua mulher reclamar, pode ser que quem esteja com algum problema é ela e não você! O casal normal geralmente se satisfaz com muito menos do que a sua mulher se satisfaz (ou diz que se satisfaz) e, se mesmo com o seu esforço a sua mulher reclamar, acho que quem deve procurar um médico é ela, que precisa transar mil vezes para se sentir saciada, ou então voltar com o ex pelo simples fato de que não teria como você se forçar a fazer algo que para ti – e grande parte dos homens do mundo – é biologicamente impossível.

Por fim, se sua mulher sente falta de algo na cama, seria legal ela te ajudar e não apenas ficar te comparando com o ex. Fora essa atitude ser infantil, não levará a nenhuma melhora sexual e só gerará constrangimento. Também vale a pena levar em consideração não apenas se ela está com problemas, mas também se ela não quer te provocar e te ver mordido de ciúmes por conta do ex, estratégia essa que você tem caído perfeitamente bem!!

Boa sorte!!!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.