Quero muito ver minha mulher na cama com outro, mas sempre dou para trás.

216
Leitor: Boa tarde. Eu e minha esposa temos um relacionamento ótimo em todos os sentidos. Estamos juntos há 14 anos e temos 2 filhos. Sempre fomos super ativos em relação a sexo, pra ser sincero, somos bem safados mesmo! De um ano pra cá, começamos a nos interessar sobre transarmos com + um homem. Isso partiu de mim que fui com jeitinho a induzindo a isso e ela por sua vez, hoje adora quando estamos transando e fantasiamos essa situação. Temos alguns consolos no qual usamos em nossas transas, não sempre claro, + quando usamos até já colocamos nomes neles de alguns amigos que temos na net. Ela adora se exibir na cam, e eu deliro com os homens a desejando…que por modéstia, ela e linda e deliciosa…e eles enlouquecem! Enfim, com tudo isso que relatei a vcs, só tenho um problema…por 2 vezes tinhamos combinado de sair com um amigo da net, + quando chega o dia acabei desistindo…ela leva numa boa já que esse desejo partiu de mim…agora estamos combinando de ir a uma casa de swing pra conhecer o ambiente e quem sabe não deixo rolar alguma coisa…esse desejo me consome cada vez +, adoro ela me chamando de seu corninho e coisas do gênero…por fim, peço ajuda pra saber o que se passa comigo sobre essas desistências, e se essa tentativa de irmos a uma casa de swing é uma boa ideia…quero esclarecer que amo d+ a minha esposa e tenho certeza dos sentimentos dela por mim…certo que posso contar com a ajuda de vcs, fico desde já muito grato!

        Adorei a fantasia com o apelido de “meu corninho”, essa eu nunca tinha visto, rsrs! Acho que se alguém gostasse dessa ideia e chamasse o marido de corninho iria ter sérios problemas em casa! hahaha! Enfim, brincadeirinhas a parte e pensando bem sobre esse seu caso, talvez o fato de você ter a fantasia na mente não quer dizer que você a queira na prática (ainda que pense que sim!).

        Você já parou para pensar em quantas vezes a gente fala que faria uma coisa, as vezes até “morre” tentando fazer, e quando chega na hora H nos decepcionamos e até mesmo nem fazemos o que jurávamos que iriamos ser capazes de fazer?! Quantas vezes a gente não fala ”agora eu vou” e na hora de ir, nada? Às vezes, o seu fetiche existe apenas no plano mental. Não que ele não seja real, mas as vezes você pode estar confundindo as coisas. Você já parou para pensar que às vezes você pode morrer de tesão em imaginar a sua mulher com outro, porém, que o seu inconsciente (ou as vezes até o consciente mesmo!) não quer ver alguém por perto de jeito nenhum? Imaginar um homem tocando a sua mulher é uma coisa, porém, vê-la sendo tocada no plano real é outra completamente diferente!!!

        Tente pensar quais foram os motivos que te fez dar para trás na hora H. Alguém passou mal? houve “morte” na família, ou alguma outra coisa que realmente impedisse vocês, ou vocês tiveram apenas sintomas clássicos de quem está com preguiça e/ou medo mesmo, tais como vontade de ficar em casa, dormir, ver TV ou qualquer outra coisa que nada tem a ver com o programa inicial, e que poderia ser facilmente deixado para trás caso vocês realmente quisesse fazê-lo? Se ao pensar nisso você se deu conta que nunca teve um motivo realmente bom para desistir, mas sim que simplesmente desistiu, talvez seja a hora de repensar o seu fetiche e ver até que ponto ele é um desejo “material” ou do pensamento. Na verdade, isso pode até ser um “chamado do universo” para dizer que você não deve ir (pelo menos não por agora) – nunca se sabe e é sempre bom parar para pensar nas mensagens que esse mundão nos manda (parece brega e coisa de gente doida, mas é sempre bom considerar tudo)!

      De qualquer forma, essa ideia do swing me parece muito boa, primeiro porque lá vocês não são obrigados a fazer nada que não queiram (pelo menos não era para ser essa a ideia), e depois porque pode acabar sendo uma forma natural para ver se quem sabe algum desejo maior “brota”, e vocês enfim possam realizar o objetivo tão esperado. Acredito que talvez seja legal ir a uma casa de swing apenas para visitar mesmo, ou seja, não coloque na cabeça da sua mulher que vocês irão para finalmente concretizar algo, mas sim que vocês irão visitar e ver como funciona. Agindo assim você não apenas estará livrando a sua mulher de uma pressão, bem como a você mesmo e, se vocês ficam mais calmos e tranquilos, a chance de acontecer algo natural e bacana aumenta consideravelmente! Isso quer dizer que, desde que vocês não bebam em demasia, não se droguem ou façam qualquer outra coisa que altere a consciência normal no dia, se vocês realmente sentirem desejo (ou não sentirem!) será um sentimento muito mais confiável do que se vocês estivessem sobre qualquer outro tipo de pressão ou efeito maior do que vocês. Caso você queira conhecer mais sobre swing antes de sair de casa, te aconselho dar uma olhadinha nesse DVD.

     Assim, se vocês decidirem visitar essa casa, verem que está tudo bem por lá e sentirem vontade, talvez esse será o momento certo de finalmente colocar em prática o que você tanto desejou. Porém, se ao chegar lá algum dos dois ou ambos perceberem que o desejo do fetiche nem bateu tão forte assim, talvez esse seja mais um sinal para repensar se essa vontade é de fato real e maior do que outros empecilhos, tal como o medo de ver a parceira com outro, de perdê-la ou qualquer outro sintoma que só quem estiver passando na hora entenderá!

Esse post também pode te interessar, dê uma olhada: “Desejo ver minha mulher transando com outros.”

E aqui também tem a entrevista dada por um homem que conseguiu convencer a mulher dele a transar com outro!

Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post AQUI

Boa sorte e quem realizou esse fetiche, nos conte aqui nos comentários como foi (bom ou ruim), pois isso certamente ajudará outras pessoas.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Olá, mais uma vez os leitores nos surpreendem com seus realtos. Confesso que antes de deixar meu comentário, fiquei por 3 minutos pensando e tentando me colocar no lugar do relator. Adorei a opiniao da consultora, ela foi feliz nos dizeres. Bem, eu penso que sexo tem que dar prazer, e receber prazer, se nao existe mentiras, enganaçoes, e há um excesso de respeito positivo, está valendo! Se é um desejo seu, e sua mulher está de acordo, acho que voces devem sim realizar essa fantasia. Talvez o fato de voce ter desistido na hora H pode ser por dois fatores. Primeiro, seguindo a linha de raciocínio da consultora, voces imaginam na teoria, mas não estao preparados para a prática, pois é diferente, segundo, voce de uma certa forma se sente inseguro em dividir a sua mulher com outro homem.
    Entao sugiro que você pense mais um pouco, você mesmo disse que sua mulher é linda, que adora se exibir na can e você sente prazer em ver outro homem desejando a sua mulher.
    cuidado amigo, isso pode ser simplesmente um excesso de vaidade, e você está expondo a sua mulher como um troféu, na qual voce exibe dentre os homens e se orgulha de dizer que é sua, que você conquistou… ja ouviu o ditado O peixe morre pela boca ? Então, toma cuidado, é dentre essas fantasias maluquinhas que você pode entregar sua mulher de bandeija para outro homem.
    Mas repito, se é de comum acordo entre os dois, façam, pois o sentido da vida é o prazer! Porém saibam escolher a terceira pessoa de maneira critériosa, pensem em primeiro lugar na saúde do casal, na segurança de vocês, afinal, expor o corpo da sua mulher, e as vezes o seu (pois nao sei até onde vai sua fantasia) pode ser perigoso…
    Sugiro que voces usem mais a web can para brincar, deixa outro homem se envolver com voces, mas a principio sem presença física, somente via web can, brinque mais um pouco, curta o cara do outro lado desejando a sua mulher, assim voce poderá avaliar se vale apena a ter uma terceira pessoa dividindo com vocês o mesmo espaço de intimidade…
    Bem, espero ter colaborado com o relator e com o blog. bjs a todos!

    • Fabíola Oliveira

      Ah! também acho. Creio que ele curte ver outros homens desejando a mulher dele apenas por um mero exceço de vaidade. Tem homem que se sente o máximo, fica com o ego lá em cima quando ver que outros homens desejam a esposa dele. Fazem por um motivo meramente narcisita.

      Acredito que alguém só deixa de realizar uma fantasia quando esta se encontra em conflito com seus próprios valores, como a mulher que tem a fantasia de ser possuída por dois homens ao mesmo tempo, mas não tem coragem de realizar essa fantasia por se sentir uma vagabunda fazendo isso. Não havendo esse auto julgamento e havendo a oportunidade de realizar a fantazia, penso que dificilmente alguém relutaria em pô-la em prática.

      O que quero dizer com tudo isso? A meu ver, você não quer, de fato, ver sua esposa, aquilo que você conquistou sendo tocada por outros homens. O máximo que você aguenta e que sua vaidade tolera é vê-la sendo desejada por outros que, naquela momento, não conseguem tocâ-la e penso que seja justamente aí que resida a fonte de sua excitação: eles ficam loucos desejando sua mulher. Porém, não póderão ter o contato, pois este é você que está ali ao lado dela que tem; o que só reforça a opinião de que esse prazer, esse tesão de vê-la sendo cobiçada por outros homens decorre de um sentimento narcisita que, talvez, faça-o sentir até mais homem e fazendo-se uma análise até meio grotesca, você conseguiu conquistar uma fêmea que a maioria dos machos do grupo( sociedade) gostaria de ter conquistado e isso infla tanto seu ego a ponto de você achar que quer ver sua mulher com outro, pois esse fato traz para você uma sensação de competitividade e consequentemente de virilidade.

      Mas se você já tentou duas vezes e amarelou, desde que não tenha havido nenhum motivo forte para isso, é porque você não deseja de verdade que essa experiência ocorra. Melhor pensar bem, autoavaliar-se para saber se quer isso mesmo, pois se você não estiver preparado para tal e não estiver bem certo do que quer, talvez não suporte as consequência que disso podem advir, podendo até colocar seu casamento em risco.

      Pelo visto você ainda está confuso e ainda não sabe ao certo quais seus limites, até aonde você aguenta ir nesse sentido com sua melhor. Melhor pensar bem, auto investigar-se para se descobrir.

      Beijos!

    • Felicio Rodrigues

      Quando pensei em dizer algo e li o que tu disse, desisti. Você foi perfeito em sua colocação, parabéns amigo.

  • Rodrigo Ferreira

    Hola!
    Adorei seu site ou blog não sei rs.
    Mas gostei desse relato desse seu leitor. Tantas pessoas querendo fazer isso e não consegue. A vida e tão machista e femisnista, pensa que homens não pensam nisso.
    Mas vou divulgar seu blog no meu e adorei essa dica desse leitor.
    Mas ele tem que fazer o que ele tem vontade, ele tem que ir em frente e não parar no meio, insistir e persistir.
    Mas tomra que ele consiga.
    Vou voltar varias vezes aqui.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    • Ricardo Angelo

      Quero saber se é casado?? e se podemos falar sobre sua companheira?? [email protected]

  • Ron Bragio

    kkkkkkkkkkk muito ilario o post rsrs..
    sera q eu teria coragem tb?
    vai saber uhauha

    • Ricardo Angelo

      Entre em contato comigo e poderemos saber até onde terá coragem de ir, certo??
      Vamos conversar e nos tornar amigos, ok?? [email protected]

  • Marília

    Cada um tem suas fantasias né, dificil o homem que deseja ver a mulher transando com outro, inédito isso pra mim…

    • Anonymous

      Ola Marilia eu sou casado e sempre quiz ver minha esposa com outro e tambem com outra, no começo do ano nos separamos por um periodo e ela saiu com um advogado varias vezes inclusive uma delas teve mais um,tenho pedido a ela para ela se encontrar com ele novamente porem comigo junto ela é linda e fogosa e este advogado tem o peito peludo como eu que como ela ama e fica louca

      • Fabio

        olha sou da regiao se quiser eu como ela para vc tudo no sigilo total
        meu enderço: [email protected]

        • loiro

          fazer iso com minha esposa

          • Ricardo Angelo

            Eu quero conhecer sua esposa e dar um bom trato nela e deixar com que veja tudo ao vivo e a cores!! Entre em contato e vamos conversar… [email protected]

          • Lucia

            Quero fazer minha fantasia com minha mulher, com dois homens comendo minha mulher

      • Amintas

        A minha esposa ficou com um com um cara no passado, quando ela me conta tudo como foi eu fico tarado por ela..

        • Ricardo Angelo

          Entre em contato pra conversarmos um pouco mais sobre isso e toda essa sua tara em um dia poder vê-la com outro, quero te ajudar!! [email protected]

      • Thalles

        Deixe eu participar pra mim sentir esse prazer nunca fiz isso fico só imaginando

    • Anonymous

      completando o que eu dizia ela fica louca por sexo com peludo porem comigo ainda nao fez sexo a tres a não ser em fantasias,as vezes ela de forma delicada me chama de corninho usando outras palavras,sei tb que uma amiga dela ja a beijou e acariciou seu corpo,porem quando estamos em casa a noite adoro sexo e fazer amor com ela relatando seus casos as vezes ela nao gosta de falar outras vezes toma a iniciativa e vem me masturbar daquele jeito gostoso que vc conhece.

      • Ricardo Angelo

        Vamos realizar essa fantasia?? Quero ajuda-lo a presenciar ela em plena ação!! vamos conversar…. [email protected]

    • Anonymous

      Vc é muito ranziza relaxa..

    • Anonymous

      amigo eu tenho o peito bem peludo se for o caso eu provo para vc e sou sim sero pode con fia ninguem vai fica sabendo so nois treia o meu email e [email protected] para contato

      • jose

        goste muito

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkk peludos!!!!

    • Anonymous

      Olá Marilia. Também sou tarado por ver minha esposa sendo bem fodida por outro macho. Mas tem que ser um macho que tenha o pau maior e mais grosso que o meu, que mede 18 x 5.Eu simplesmente iria ADORAR vê-la subindo e descendo nessa pica. Eu, evidentemente também iria participar,chupando os seus deliciosos seios, que são fartos e macios e depois também gostaria de comê-la bem gostoso enchendo sua bocetona de muita porra. Ela sabe dessa minha fantasia, desejo etc…, e depois de muito insistir disse-me que também tem muito tesão em realiza-la, mas, tem medo,pois, moreamos em uma cidade pequena do interior de São Paulo, na região de Piracicaba-Campinas e ela é professora ha mais de 20 vinte anos na rede pública.Já pensou se algum aluno descobrisse e contasse aos colegas?, teria que meter com a escola toda ou mudar de cidade. `´E sim uma das 6 maiores fantasias masculina, acontece que ão é todo homem que tem a coragem de tornar essa fantasia pública.Até, se voce Marília quiser, com todo o respeito que voce me merece, poderíamos tranasr nós tres, juntos, que tal lhe parece?. Beijos . OBS- Se voce topar, Marília me dê sua resposta aqui mesmo e a gente dá um jeito de nos comunicar-mos.

      • adriano

        sou taradinho e muito gostoso..sou magrinho e muito safadinho.(61)92 45 82 52

      • Thiago

        Oi Tudo bom? Sou de Piracicaca e sou casado, mas procuro casais que queirao um Homem…
        Bom eu gostaria muito de conhecer voces e se voces tambem tiver enterece em um Homem Moreno Alto Forte Simpatico e com um Dote de 21 CM mais ou menos eh soh me mandar um e-mail que eu responderei, e vamos no encontrar se problemas

        E-mai:: [email protected]

        • corninho

          gostaria de ver minha esposa com outro homem, comendo ela gostoso , eu bem pertinho ,que delicia ver ela gemendo.

          • devanir

            Tenho um Pau grande adoraria fude éla e você ficar olhando

          • eliane

            Meu watsapp…21979509585. Meu marido vai adorar ver vc me foder

          • se vergonha

            e lindo e depois limpar melhor parte e uma grande chupada as vezes e ficar lambendo saco uma delicia e ouvir ela gemer 051 97743770 ADD

          • Ricardo Angelo

            Cara Elaine, Quero muito me tornar amigo do seu marido e ter a honra e oportunidade de desfrutar de um maravilhoso momento ao seu lado! Peça que seu marido entre em contato pra conversarmos ou até você mesmo se assim preferir, sou do rio de janeiro também! [email protected]

      • Pau grande

        Olá amigo sou casado amo sair com casal tenho experiência já sai várias vezes com casal sou casado minha esposa nem sonha que faço isso é muito bom tenho um cadete grande 21 c e grosso se vocês quiserem a gente pode se conhecer melhor quero fude ela como louco

        • eliane

          Quero sim, meu marido adora ver um dotado me foder, me add no watsapp 21979509585 meu nome é eliane.

      • Jefferson Vieira

        pois se vc quizer ver sua esposa sendo rasgada por um pica de 21cm é comigo [email protected]

        • eliane

          Watsapp da minha mulher é 21979509585

      • Ricardo Angelo
    • Anonymous

      Não é não, isto apesar de ser errado a maioria dos homens gostaria sim de ver sua esposa sendo comida por outro cara.da uma tesâo danada só em pensar.

    • Silvio

      Boa tarde Marília., não é incomum não, talvez seja tão inédito pra vc por não curtir e estar neste meio pois na verdade o fato , pra muitos homens é muito mais q desejo alguns até tem esse desejo mas tem medo de expor pelo fato de ser perjurativo ante aos olhos da sociedade hipócrita. Mas afirmo q isso é normal e da sim muito prazer
      Eu tinha muito receio do q minha esposa pensaria de mim pelo fato de querer ver ela gozando no braço de outro homem , e por isso procurava saciar essa minha sede com outra mulher e outro cara fantasiando q ela fosse minha esposa ou seja o cara não sabia q a pessoa q saíamos não era realmente minha esposa até q um dia a peguei Se masturbando enquanto olhava um carinha q estava na mesa a nossa frente na praia resolvi tomar coragem e falei pro cara dar em cima dela e fiquei incentivando ela a curtir o cara resumindo acabamos no Ap dele numa noite maravilhosa onde ela gozou por três vezes e hj fazemos isso qdo estamos com muito tesão e digo de antemão não sou gay apena curto ver ela sendo feliz.

      • verdade
        atendo muitos, mas muitos homens com esse fetiche e só não me surpreendo pq já entendo oq se passa na cabeça d vcs
        mas realmente, pra sociedade é um baita tabu, não da pra negar

  • Anonymous

    QUE ABSURDO É ESSE? “MEU CORNINHO” VOCE GOSTA DISSO, MEU CAMARADA. SEI NÃO. TOMARA QUE ELA ACHE UMA pOMbA MAIOR E MAIS GOSTOSA E TE DEIXE, SEU LESO.

    • marcelo carneiro

      DEVE SER CORNO, E NEM SABE….

  • cada um tem suas fantasias , mas acho ue deveria ficar só na fantasia pois com certeza a confiança aos poucos vai sendo perdida .

  • Anonymous

    Seu anônimo trouxa…pelo menos o leitor tem a cumplicidade suficiente com a esposa para juntos realizarem suas fantasias da melhor maneira que os convêm…e vc, será que ao menos tem uma mulher…? E mais, se tiver como ela te suporta com essa mente tão PRECONCEITUOSA E MEDÍOCRE???

  • Luan | Entretidoo.Com

    Num consigo nem pensar, imaginar, quanto mais pedir pra minha mulher…

    Muito tenso!

  • Anonymous

    Parabens pelo seu relato amigo,é muita coragem postar uma vontade dessas em um blog. Se sua mulher é linda com corpo de violão e vc tem essas vontades loucas deixe que sua vontade amadureça.Quem sabe sua mulher não se apaixona pelo outro e te deixa de vez, assim nunca mais vc vai ter essa louca vontade de ver sua mulher com outro na cama……

    • Anonymous

      boaa kkk

  • Anonymous

    o problema de vc dar pra tras na hora H, é normal o maior problema é de vc realizar este teu desejo e dar atras pro outro junto com ela…rsrsr

    • Anonymous

      kkkkkkkkkkkkkk rachei.

  • Anonymous

    Olha , eu mesmo ja tive essa experiencia com outra mulher na cam e ela era casada, ela me envolvia totalmente, com sua beleza, seu corpo e seus olhos que eram lindos, e não passamos disso, tinha até o numero do cel dela e isso não fez dela uma pervertida ou coisa assim, ela simplesmente me deixava louco e depois saia fora, muito normal hoje em dia, muitas mulheres fazem isto mesmo sem o concentimento do marido ou as vezes até escondidas enquanto o marido trabalha… como disse o primeiro depoente, deixe-se levar apenas pela cam até vc se sentir apto para aceitar ver sua mulher com outro, talvez esse ato até ajude vcs mais ainda na hora do sexo… abraços

  • Anonymous

    essa de partir para um Swing de cara e roubada,realize essa fantasia com um amigo de extrema confiança,nao faça com desconhecidos porque vc nao sabe o que vem pela frente,eu fiz com um amigo durante alguns anos,era so ele,e minha mulher tbem nao aceitava outro,ja tinha pegado confiança nesse cara,tanto nos faziamos juntos,como tbem eu a deixava a sos com ele sem problema,depois ela me contava como tinha sido a transa,isso alimentava nossa libido, e ate hoje ainda alimenta,quando estamos transando basta falar no nome do cara que ela goza rapidinho,e negocio de deixar a mulher transar com outro e a fantasia de milhoes de homens espalhados pelo mundo,porem muitos nao aceitam esse desejo escondido que fica na mulher,mas com muito tato e jeitinho vc consegue colocar pra fora essa vontade dela,as vezes leva se anos para conseguir conversar sobre isso, e uma conversa dificilima,afinal mulher da gente nao e uma piranha que vc fala qualquer coisa,eu mesmo levei mais de 20 anos pra chegar nesse ponto,mas compensou,uma grande parte das mulheres tem desejos e nem ousa falar pro marido,mas tem quem ter algum desejo,senao esqueça.

    • Casado Floripa

      Concordo. Eu e a minha mulher também preferimos alguem mais fixo, já tivemos vários parceiros, mas, há uns 7, 8 anos estamos com o L. somente participando das aventuras.
      Uma dica, foi como começamos, arrumar um menino de 16, 17… anos estão loucos para transar, é fácil. Veja se ele curte games ou algo que voce possa instalar no teu quarto, e convide ele para jogar… foi assim comigo, o kara tinha 17 anos e ficava no nosso quarto a noite jogando, minha mulher tava louquinha para que rolasse ai ficou fácil. Deixei ela só de calcinha ela no canto e eu na ponta da cama, e toda hora eu levantava e descobria ela que fingia estar dormindo, imagina o tesão que o kara ficou. Pegava ele olhando toda hora pra ela, bom, dai para transarmos era rápido, uns são mais atirados, outros já são mais envergonhados mas todos estão loucos pra transar, não falha. Este que mencionei no começo tinha 16 e era virgem, e a minha mulher teve que tomar a frente pois o kara era todo envergonhado, mas foi de todas, uma das melhores transas que tivemos. Hoje ele tem 23 anos e continua nos visitando assiduamente.

  • Anonymous

    acho que nem vc nem ela estao preparados para esse tipo de aventura,com certeza no começo vai ser maravilha,mas depois que ela experimentar da fruta,nao vai mais querer largar,e quando vc nao puder leva la, e vai dar um jeito de ir sozinha, e ai ta tudo perdido,esse tipo de coisa e para quem tem muito preparo,mesmo vcs tendo 2 filhos etcc.nao representa nada,se te da tesao ver filmes de swing,troca de esposas etcc.saiba que estar na pele daqueles maridos e diferente,a cabeça deles estao mais preparadas,e eles nao nem ai com as consequencias,muitos daqueles filmes sao realmente verdadeiros,feitos em casa,entao pense o seguinte,a realidade sua e diferente,sua esposa tem um procedimento correto,nao e piranha,vc tem esse tesao,ela tbem pode ter,mas a iniciativa esta sendo sua,vai que ela se envolva com um cara inconsequente la dentro,a cabeça do cara que vai transar com ela vc nao conhece,se ele consegue seu endereço e fique telefonando pra sua casa,tem seus filhos ne, isso e perigoso,se vc tem esse tesao de ver sua mulher com outro,saiba que nao e o unico no planeta,e tem todo direito de realizar essa fantasia, a esposa e sua,arrume alguem separado desses ambientes,alguem que leve um segredo desses para o tumulo,somos seres humanos diferentes um do outro,por isso o que a cabeça de um aceita a do outro condena,eu nao te condeno,se ver sua esposa gozando com outro homem entao aproveite.

    • Anonymous

      Acho o seguinte meu camarada vai logo pq com certeza todos os caras caras da web ja devem ter comido sua mulher e só vc acha que não, na verdade quando do outro lado tem uns caras babando por sua mulher vc ta babando por causa do badalo dos caras e da logo a bunda pra um deles e mata sua vontade

  • Anonymous

    Nao faca isso demandara alguma e fiz tudo isso e me arrependi profundamente porque que realmente ele e mulher da minha vida e ela foi embora com o cara nao façam isso ame elas e cuidem bem com todo amor e carinho

    • Casal de SP

      SE FOR FAZER TEM QUE SER COM VARIOS PARA NÃO CORRER O RISCO

  • Anonymous

    Olha tenho 45 anos e minha esposa 40, somos casados a 15 anos,com 02 filhos, já fizemos essa fantasia uma vez. Confesso que foi muito gostoso, agora para o casal fazer tem que conversar muito, está conscientes que o que vai rolar ali é apenas sexo e fantasias , nada mais que isso, não criar qualquer laço afetivo com o outro e o principal selecionar quem será homem, preferência que seja desconhecido, o bom é q seja casado e acima dos 30 anos e que não more perto de vcs. È muito gostoso, o bom é que os 03 estejam sintonizados, os 03 são importantes, depois que fizemos nosso relacionamento que estava frio mehlorou 100%, fizemos em 2010, estamos pensando em fazer mais um esse ano. Não é bom fazer que essa fantasia vire rotina, que aconteça mas esporadicamente vez ou outra, se quiser dicas enviem msg para meu e mai.. Abraço

    • Anonymous

      Ei aprcero, gostei do q vc relatou, adoraria ser o proximo com vcs.
      Tenho 46 anos, loiro dos olhos verdes, aparencia agradavel, morando em BH e realmente e muito gostoso estar com um casal transando com ela de tds as formas.. Meu contato: [email protected]

      • jose

        eu queira muito amigo q fosse vc o primero

    • Anonymous

      Perfeito o relato… concordo com tudo… não pode virar rotina, uma vez por ano ou a cada dois para apimentar é bom, e sempre com um desconhecido !!

    • Carlos

      Gostaria de contactar com vcs

  • mdctba

    tenho o mesmo problema, quase a mesma historio, exceto que nos ja fomos em clubes swing, mas eu fico muito tenso e nada fazemos, vemos e vamos embora. O tesão é grande, mas o receio e medo é maior.

    • marcelo carneiro

      Nossa,to impressionado c tamanha coincidencia!Tb estamos assim!

  • Anonymous

    Eu tinha um casal de amigos (ele era meu colega de trabalho) que numa certa noite em que eu estava sozinho (minha mulher tinha viajado), eles me chamaram pra tomar vinho com eles na sua casa.

    Chegando lá, ela tava com uma roupa parecida com um babydoll e sentou-se na minha frente e cruzou as pernas. Aquilo me chamou a atenção, mas não muito pq ela não fazia o meu tipo (era baixinha e magrinha).
    Tomamos vinho, ela cruzando e descruzando as pernas na minha frente e altas horas da madruga acabei indo embora.

    Tempos depois o seu marido (e meu colega) me falou algo do tipo “eu adoro quando minha mulher anda de shortinho pela praia e os homens ficam babando”. E teve um dia em que ela foi a um churrasco com um shortinho minúsculo mesmo.

    Só depois de ligar esses fatos e de ler sobre o assunto, percebi que ele tava jogando indireta pra eu pegar a sua mulher (eu era muito ingênuo…).
    Mas, como ele é meio chato, tivemos um pequeno desentendimento, eles se mudaram para outra cidade e perdemos o contato de vez. Até que a magrinha daria um bom caldo…kkk

  • Anonymous

    Eu axo que todos os homens já imaginou sua mulher transando com varios homens de uma só vez eu sou um fico louco só de pensar eu q esse cara devia mesmo frequentar uma caa de swing.

  • Anonymous

    Esse cara tem a mesma fantasia q eu tenho,só que eu queria ver minha esposa fazendo gang bang com varios machos é muito tesão vendo ser fodida por varios homens

  • alex

    O meu fetiche é exibir a minha mulher, adoraria transar com ela na frente de outros homens, tem um post meu aqui falando sobre isso, dêem uma olhada lá.

  • Anonymous

    Somos um casal liberal de São Paulo. Eu desejo vê-la transando com outros, e ela deseja me ver transando com outras. Por enquanto é apenas fantasia, e ainda não se tornou em realidade pq somos evangélicos e desejamos manter relações com pessoas evangélicas. Queremos sigilo, higiene, cordialidade e respeito. Se alguém tiver esse perfil e quiser entrar em contato, pode mandar email para [email protected]

    Grato, marido liberal

  • walsp2009

    Sempre tive esse tesão de ver minah mulher sendo comida por outro na minha frente. Fomos a uma casa de swing, já por algumas vezes e, lá, ela deu a buceta muito loucamente, por várias vezes. Isso nada alterou nosso relacionamento que, ao contrário, ficou muito mais gostoso depois disso.

    • trabtemp

      TBEM TENHO ESSA FANTASIA MAS ELA NAO ACEITOU, GOSTARIA MUITO QUE ACEITASE…

    • Anonymous

      vc e ingual au meu marido eli quer que eu fique com outro homen mais eu nao quero quer dizer eu nao aceito

      • antonio carlos

        e pq ñ? me responda por favor

    • adoro casada
      • jose

        entao vem pra k comer ela

    • antonio carlos

      ae deixa eu comer ela na sua frente

      • corninho gay

        eu deixo voce comer a minha , uma morena muito gostosa, depois vou limpa a xoxota dela com minha lingua, voce vai ser o macho .

        • antonio carlos

          aguardo um contato

        • Casal de SP

          CARA EU TBM QUERO COMER ELA

          [email protected]

  • Anonymous

    eu confasso eu quero ver a minha mulher com uotro homem mais eu não sei como que eu fasso se vc tem dica manda para mim o meu mail é [email protected]

  • Anonymous

    eu confesso eu quero ver a minha mulher com outro homem mais eu não sei como eu vou aruma um homem para fasser se vc tem uma dica manda para mim o meu mail é [email protected]

  • Anonymous

    eu gostaria de ver minha muhle com otro

    • adoro casada

      Vamos entrar em contato
      [email protected]

      • corninho

        quero que seja o segundo marido da minha mulher, comer ela com força,

    • adoro casada

      Vamos entrar em contato
      [email protected]

      • jose

        q bom q vc gosta

    • Anonymous

      eu tanbem gostaria que minha mulher transase bem gostoso com outro que ela ficase toda escorendo pora nosa nao vejo a hora. na cama o que me realisa e pensar e falar estas coisas a ela ,ela fica doida.ela e muto gostosa.gggggggggggggggg

    • Anonymous

      deixa eu transar com ela

    • antonio carlos

      olá,sou do rj se quiser mesmo entre e contato ([email protected])

  • Anonymous

    Eu também tenho essa fantasia,minha gata aceitou,o único problema é que ela só sugere amigos muito próximos,
    E assim eu nao quero.a dica que eu dei pra ela que tem que ser casado,por nao ficar a fazer comentários,e tem que ter uma mulher bonita como ela.Alguma sugestão amiga? Envie um email pra mim. [email protected].

  • Peter Brown

    Cinqüentão roludo e quarentona gostosona. Somos do Rio de Janeiro. Minha mulher tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. Faça contato. [email protected][email protected]

    • marcelo carneiro

      Minha mulher gostou,mas quer q eu te coma tb com os meus 19cm,pode ser?

  • Anonymous

    Fantasias…
    Sou divorciado tenho 47 anos e durante meu casamento sempre fantasiei sexo a 3 com minha ex.
    Hora com mulher hora com homem.
    Quando falávamos abertamente durante o sexo ela ia as alturas gozava muito ela era multiorgasmatica.
    Gozava varias vezes durante uma noite.
    Eu queria muito ter uma mulher entre nós, mas percebi que para isso rolar teria que rolar primeiro com um outro cara .
    Comprei cosôlos de vários tamandos e diâmetros e brincávamos muuuito com eles.
    Ela aceitava topava dizia que queria mais uma pica e que eu podia encontrar esse macho que ela toparia.
    Mas na hora “H” ela ficava temerosa e desistia.
    Foi assim muitos anos e nunca consegui .
    Isso me consumia noite e dia.
    Me separei dela sem conseguir realizar essa fantasia, na verdade ela me deixou.
    Fiquei sem eira nem beira por um bom tempo pois ela foi o amor de minha vida.
    Eu como todo homem não fica se sexo muito tempo.
    Passado o período de reclusão e depressão comecei a sair sozinho na noite.
    Nunca fui de baladas e minha timidez é algo que me limita muito até hoje em dia.
    Saia de carro ou de moto se saber para onde ir mas sempre querendo sexo,
    Nunca gostei de sair com putas ou ir a boates para conseguir sexo isso para mim é fim do mundo (pagar por sexo)

    [email protected]

  • Anonymous

    Eu sabia por ouvir dizer entre meus amigos que na Av.. Don Pedro aqui na minha cidade (Santo André ABC SP.) ficavam umas putas e que nas proximidades tbm era ponto de travestis.
    Uma bela noite fui tentar encontrar a tal rua pois não conhecia mesmo.
    Hoje se alguém disser que não conhece essa av. eu não acredito.
    Nesse dia eu estava de moto,
    Cheguei na tal Av. D. Pedro, era uma vitrine de meninas com vestidos muito curto se exibindo e se oferendo a quém passava.
    Meu pau parecia que ia pular p/ fora da calça pois eu estava sem sexo a um bom tempo e aquelas meninas me deixavam
    Todo melado pois sentia o lubrificante natural escorrer pelo meu pau e saco…
    Comecei então a rodar por ali nas ruas próximas quando passei em uma rua onde um travesti parado no seu ponto ao me ver se aproximar levantou a sua saia e exibiu uma rola enorme e dura para mim.
    Eu fiquei bravo e ao mesmo tempo chocado com aquilo.
    Dei a volta no quarteirão e ao entrar na tal rua do traveco novamente eu notei que no carro que ia á minha frente ia um casal, (bem devagarinho).
    Me mantive atrás desse carro e fiquei observando a aproximação desse casal ao travéco, quando estavam bem pertinho do traveco o bicho levantou a saia e exibiu a rolona dura ao casal .
    Eu que vinha na cola pude perceber que eles gostaram do cena, acelerei a moto e ao passar por eles vi que a mulher dentro do caro estava com a sua mão esquerda punhetando o cara.
    Eu tinha que tirar meu pau pra fora pois eu estava quase gozando, o tesão era tanto que na primeira rua que vi eu entrei pois queria enfiar a mão dentro da minha calça e ajeitar o “menino” pois estava me machucando ele duro preso dentro da calça.
    Parei a moto e desci próximo a uma árvore onde abri minha calça e dei uma tiradinha “nele” pra fora rapidamente.
    Quando fiz isso eu vi o carro do casal safadinho entrar na rua onde eu estava.
    Era uma rua bem deserta e como eu estava com o pau pra fora não dava tempo de me recompor, fiquei ao lado da moto
    fingindo estar mijando, não tinha o que fazer.
    Quando o casal passou a mulher virou querendo ver meu pau…

  • Anonymous

    Quando percebi isso eu comecei a gozar abundantemente pois eu estava alucinado.
    O carro do casal virou em seguida saído da rua , eu tinha certeza de que eles iriam dar a volta no quarteiram e voltariam.
    Mas eu estava assustado com o ocorrido, me recompus e sai rapidamente do local
    Aquela cena não me saia da cabeça a mulher olhando meu pau duro e o que era melhor ela gostava disso…
    Cheguei em casa e já fui tirando meu pau pra fora e me masturbando, gozei em ninutos.
    Fui para o chuveiro e bati outra, meu pau ardia muito todo homem sabe que quando gozamos mais de duas vezes o canal queima e dói muito.
    Tinha então encontrado uma forma de me aliviar sexualmente.
    No outro fim de semana lá estava eu rodando na Av. D. Pedro , Av. Industrial e adjacências.
    Foi aí que descobri depois de vários finais de semana rodando por ali que a região era freqüentada por muitos casais querendo ver rola dos travecos
    Comecei então a traçar uma estratégia afim de tirar proveito dessa situação
    .Eu queria conhecer um desses casais que ficavam rodando por ali.
    Então como tinha acontecido com o casal safadinho eu ia fazer a mesma coisa assim que eu identificasse um desses casais .
    Deu umas 20:00 H. já estava eu rodando por lá a caça de um casal.
    Entra em rua , sai de rua vira e volta quando avistei “aquele “ casal safadinho o palio azul escuro.
    Meu coração parecia que ia sair pela boca, pois não tinha o porque não tirar meu pau pra fora e exibir para eles olharem.
    Corri e parei dessa vez prox. a um poste onde a luz do mesmo iluminava discaradamente minha rola dura e depilada especialmente para a ocasião.
    Fiquei meio de esguio atrás do poste de forma que quando o carro se aproximasse eles pudessem ver eu me punhetando para eles.
    Quando vi que a mulher me olhou nos olhos e desceu o olhar para o meu pau foi uma sensação deliciosa um mix de tesão, prazer e medo
    Eles passaram bem devagarinho e seguiram dando seta a direita onde eu logo deduzi que voltariam.
    Não demorou dois minutos e vi o carro apontando no inicio da rua.
    O cara apagou o farol e agora só com a lanterna acesa se aproximavam mais lento ainda.
    Me posicionei e fiquei com a rola durinha a espera deles passarem, eu já me preparava para gozar para eles olharem quando o carro parou na
    [email protected]

  • Anonymous

    minha frente.
    Eu com a rola dura pra fora na cara da mulher que alternava o seu olhar entre meu pau e meus olhos disse :
    Q U E D E L I I I I C I A!!!!!!!!!!
    Não sei como consegui perguntar a eles se eles gostaram, me curvei afim de ver a cara do sujeito quando vi o pau do
    cara p/ fora do zíper com ela punhetando ele bem lentamente.
    O cara me perguntou se eu não queria brincar com eles rapidinho numa rua ali próximo.
    Era tudo que eu queria, eu disse que sim que eles me seguissem pois tinha uma rua que eu já tinha visto um traveco chupando um cara e seria bem tranqüilo.
    Parei a moto e entrei no carro deles fiquei no banco de trás .
    Logo ele disse a ela : pula p/ trás amor, ela obedeceu prontamente e já veio pegando no meu pau
    O cara ia narrando para a esposa o que ela deveria fazer e ela obedecia.
    Nunca fui muito fam de trepar dentro de carro principalmente a treis….
    Eu já sem a calça totalmente pelado abri a porta e desci ficando em pé para ela mamar a vontade.
    Foi um gozo maravilhoso pois ao anunciar que eu iria gozar o cara disse goza nos peitos dela!!!
    Lambuzei os peitos os cabelos pescoço tudo melado.
    Ao fnal do gozo eu olhava por cima da capota do carro se alguém poderia estar se aproximando e meio que extasiado
    com o tesão eu fechava meus olhos curtindo o ápice do momento.
    Quando voltei meu olhar para dentro do carro o sujeito lambia e chupava os peitos dela limpando toda minha porra.
    Ela dizia para ele limpa tudo!!! não quero ver uma gota de porra meu corninho delicioso.
    Depois de lamber tudo eles se beijaram apaixonadamente.
    Nos arrumamos trocamos telefone e saímos os três felizes .
    Com o passar do tempo conheci vários casais ali e com eles fiquei sabendo de outros locais onde os casais liberais
    costumam ir em busca de um macho para comer suas esposas.
    Dentre esses locais descobri que em SP. tem varias ruas, em Santos e São Vicente tem vários locais, aqui em
    Santo André, e outros locais.
    Desde então tenho saído com casais e sou abrigado a dizer que é a melhor forma de sexo que já fiz.
    Já iniciei casais, já fiz exibicionismo para eles sem que a esposa soubesse que foi combinado entre eu e o marido,
    já salvei relacionamentos onde a separação já era mais do que certa, enfim por mais que possa parecer depravação
    ou promiscuidade, os casais que se iniciaram comigo no sexo mais liberal todos afirmam que foi a melhor coisa que
    poderia ter acontecido para o relacionamento deles, pois voltaram a ter tesão um pelo outro o relacionamento se
    fortaleceu devido a cumplicidade entre ambas as partes .
    Antes eu não entendia como pode um homem que ama sua esposa entrega la a um outro homem na sua frente e ver
    ela meter, chupar e gozar num outro pau.
    Hoje eu entendo e digo que o sexo a três é a maior prova de amor que um dá ao outro.
    E só vai entender isso quem passar por isso.
    Senhores CORNOS sei que o que não falta é gavião para comer suas deliciosas e inocentes esposas, namoradas e amantes, mas se quiserem
    compartilha las com um cara que respeita entende e admira um casal decidido, me procurem sou do ABC tenho 47 anos
    sou branco, não fumo, não bebo e ofereço ao deleite de suas amadas um pau grossinho e depilado para ser usado
    sem falsos pudores e preconceitos.

    [email protected]

    • Anonymous

      ai quem me dera se estivesse no Brazil estou em Mocambique e por ca numca ouvi dizer que existem pessoas como tu gostei da sua sincerridade se conhecer pessoas que fazem esse tipo de coisas mande me seu email para mais detalhes simplesmente espetacular sem comentarios.

  • Anonymous

    Já sai com alguns casais. Gosto de seduzir a esposa com charme e elegância, para despertar nela o desejo por mim.
    Homens ( e mulheres ) que quizerem me escrever, posso dar umas dicas de como abordar e conversar com a esposa sobre essa fantasia.
    A fantasia dos outros é sempre esquisita. A nossa é sempre compreensível. Não liguem para comentários depreciativos.
    [email protected]

    • Casal de SP

      QUERO MUITO SUA AJUDA, NÃO CONSIGO CONVENCER A MINHA

  • Gente, agora temos também a entrevista de um homem que convenceu a mulher a transar com outro!! http://www.pergunteaumamulher.com/2012/10/te-conto-como-convenci-minha-mulher.html

  • Anonymous

    agora é tarde irmao! se sua mulher te chama de corninho ela ja ta metendo e bastante com outros.. agora oq vc pode fazer é ver se divertir e depois se nao kizer mais ser corno despacha ou continua sendo corno até isso afetar muito sua vida e vc virar um mal falado!

  • Anonymous

    quero ver uma pica emorme fodendo minha mulhar que delisia nao vejo a ora ela topa. gogogogo sa

  • Anonymous

    Posso me candidatar a participar dos seus desejos secretos… Tenho certeza que você e sua esposas não vão se arrepender. [email protected].
    Mande sua resposta estou fico aguardando…

    • Anonymous

      eu topo comer tua mulher…d recado

  • Anonymous

    Oi…
    Pois é, lendo esse relato e seus comentários, me excitei bastante. É que eu sou casado com uma mulher muito fogosa e que ‘sonha’ em foder com um ‘bem dotado’ [no tamanho e na grossura] e estamos sempre planejando, mas nunca realizamos. Não sei como me sentirei vendo-a sendo ‘devidamente’ preenchida por um garanhão desses. Mas se alguem quiser entrar em contato, escreva para [email protected], que nós lhe responderemos e, quem sabe, acontecerá.
    Abraços,
    Alex.

  • Anonymous

    tenho um pouco de medo mais sei mais sedo ou mais tarde eu vol ver minha esposa se delisiando noutra rola e quero que ela fique toda aregasada e gosada ai pego ela toda esporada e goso tanbem este e o meu desejo sex ja peso na hora que outro tiver com o casete na entrada abrindo tudo a buseta vermelhinha dela a e bom parar poraqui.falen um poco o que querem fasser cam minha puta digo esposagogogoogogo e como sao quem sabe .

    • Anonymous

      O comentario acima e de meu marido,amor nao fique com medo eu gosto muito de cacetes, mas amo so vc, sera apenas momentos de prazer, nada alem disso, uma trepadinha com outro de vez em quando é bom pra esquentar a relacão, vou te dar com mais tesao e mais fogosa e escorrendo porraaaaaa de outra rola, ai que delicia., bjs

    • Anonymous

      Olha que legal… temos aqui a declaração de um casal ( safados )…rs
      Muito show ver a mulher com esta atitude !!!

  • Anonymous

    mas so tem corno aqui mesmo hem kkkkkk

    • Anonymous

      eu nao sou corno, minha mulher nao transou com outro ainda.Mas ela disse que vai, vc se habilita?

  • Anonymous

    eu tambem sou corno a 10 anos tenho 50 anos de idade a coisa mais gostosa e ver minha esposa dando pra um ou dois machos na minha frente atualmente ala tem trez namorados um deles e negao e todos sao bem dotados

    • Anonymous

      MINHA ESPOSA INTERESSOU NO NEGAO, DISSE QU VAI ARRUMAR UM…QUM SABE EAS DIVIDEM, VAI SER BEM EXCITANTE…

  • raqueli

    Vou tentar resumir um pouco meu caso.bem é o seguinte minha esposa sempre foi desinteressada em sexo não chega a ser fria mais sim desinteressada mesmo desde que casamos sexo é uma coisa meio sem graça para ela já tentei de tudo brinquedos motéis massagens de tudo um pouco e mesmo assim nunca tinha visto resultado satisfatório até um dia em que propus a ela de fazer sexo na frente da webcam para um casal ver e foi um loucura ela gostou e todos os dias nos repetíamos com casais diferentes e ela fazia de tudo que ela nunca tinha coragem de fazer era a coisa mais boa do mundo mais der repente ela enjoou e voltamos a velha rotina de sempre por que será ? queria uma ajuda o que posso propor a ela para voltar o fogo de antes ?

    • Anonymous

      tente de novo ou arranja uma nova fantasia vejo que adora mesmo a sua esposa entao continua investigando novas fantasias ja agora como aceder o webcam eu tambem gostaria de experimentar essa fantasia?

  • Anonymous

    quero algum casal para transar e trocar antes de tudo só casais casados e sem frescuras temos43 anos

    • Anonymous

      temos interece me conta d onde e vc q nos somos do norte do rs gosto muito de ver minha querida levar vara de macho bem gostoso tanto junto como ela sosinha pode ser na nossa casa pref para bem dotado na groçura

  • Anonymous

    Olá. Sempre tive esta fantasia de minha esposa transar com outro homem para apimentar nossas relações. Foram varios anos para tentar convencê-la. Finalmente, deposi de um ano trocando mensagens MSN e webcam com um rapaz que conhecera em um site famoso de encontros, realizamos nossa fantasia dia 10 de janeiro. O rapaz levou-lhe em um motel e por lá ficou duas horas com minha esposa, na parte da tarde. Era a primeira vez que minha mulher fizera sexo com outro homem sem ser comigo. Foi muito excitante, mas ocorreu um problema. Ela, depois de controlar o nervosismo – e em consequencia do rapaz ser um ótimo comedor – gozou oito vezes e fez sexo em varias posições, duas das quais ela sempre me negara. O pior é que ela teve uma reaçõ tão orgásmica que ensopou o lençol do motel. Confesso que o tyesão virou preocupação, apesar dela vir com as velhas escusas femininas, de que eu sou melhor, que fora só uma experiencia de comum acordo, etc. A verdade é que, embora não vá destruir o meu casamento, estou meio chateado, acabrunhado. Penso que, nesse caso, a performance excelente do outro macho mexeu com a minha auto-estima, apesar de me considerar bom de cama. Só espero que o tempo aplaque o meu constrangimento, mas não penso em repetir a experiencia. Ela também não, pelo menos assim me diz…

  • Anonymous

    quero ve minha mulher chupando uma rolagostosa engolindo toda sua porra sou de maceio al mandei o num do celular elatem 28 anos morena tesuda

  • Anonymous

    Minha tara sempre foi ver minha esposa trepando com outro cara, de preferencia que tivesse a rola bem grande e grossa, quando trasavamos eu disia isso em seus ouvidos e altomaticamente ela se ensopava toda, ela sentia tanto tesão quanto eu, mais mesmo assim ela nunca avia topado trepar com outro, a algum tempo fui transferido para outra cidade, onde conheci um cara que trabalhava na mesma empresa que a minha, nos tornamos muito amigos, ele e bi sexual, e um serto dia estavamos eu e ele tomando umas e outras num bar quando percebi que ele estava muito bebado, então propuz a ele que deixasse seu carro, e eu o levaria para sua casa, então no caminho ele levou sua mão em meu pau, eu meio que ja sabia que ele gostava, mais fiquei meio sem graça por se tratar de um colega de trabalho, mais mesmo assim deixei rolar, então ele tirou meu cassete enorme pra fora da cauça e chupou como uma mulher gozei na boca dele, e depois disso me arrependi, pois no outro dia iamos nos olhar de frente e me bateu meio que um arrependimento, mais no outro dia ele me avistou de longe e me chamou, e disse cara me disculpa por ontem, faça de conta que isso nunca aconteceu, eu vou faser o mesmo. Então isso passou e continuamos amigos, ele sempre frequentando minha casa eu e minha esposa sempre frequentando a casa dele, até que comecei a perceber que minha esposa estava olhando pra ele com cara de quem queria sexo, fiquei quiéto, quando chegamos em casa eu ja não aguentava mais de tesão pelo acontecido, então enquanto trepava com minha esposa loucamente, eu propuz a ela que convidacemos meu amigo a fazer parte da nossa transa, a buceta dela molhou como eu nunca tinha visto antes, então ela me disse hurum pode ser, então eu disse vou ligar pra ele vir aqui agora ela delirava de tesão e disse hurum, então eu peguei o telefone e liguei pra ele sem parar o que estavamos fazendo, ela ao perceber que eu estava falando com ele ela gritava de tesão, e ele topou na hora meu chamado então segurei o maximo pra não gozar ate que ele xegasse, não demorou cinco minutos ate que ele xegasse, quando ele xegou eu me levantei fui abrir a porta pelado e com o pinto todo lambusado de buceta, ele então ja entrou deu uma breve chupadinha no meu pau, sem que minha esposa vice, então entramos no quarto e la estava ela delirando de tesão, nos deitamos e eu disse a ela chupe o pau dele amor, ela prontamente atendeu, enquando eu metia meu pau naquela buceta ensopada de tessão, não demorou muito e eu gozei, então eu disse a ele que a comesse tambem

  • Anonymous

    ele a colocou de quatro e começou a penetrala com aquela rola dura e grossa, ela gritava de tessão enquando tentava reanimar meu cassete com a lingua que por sua vz estava ate latejando de tessão novamente, então eu me virei e comecei a xupar a buceta dela enquanto ele a penetrava fortemente, ela então gozou loucamente na minha boca e no cassete do meu amigo, em seguida ele tambem derramou muita porra na buceta da minha esposa, a essa altura eu ja estava trincando de tessão novamente, então ele retirou o cassete e eu altomaticamente coloquei o meu no lugar, a buceta dela estava trasbordando porra e isso me exitava mais ainda, então foram poucas idas e vindas ate que eu gozasse novamente, e mais uma vz ele colocou seu cassete, e novamente ela gozou e ele tambem, por fim estavamos todos exaustos, a cama toda mollhada de porra, eu me deitei de costas ela se deitou no meu ombro e ele do outro lado tambem de costas então em minutos eu apaguei, uma hora depois e acordei e eles estavam transando sentados numa poutrona aos pés da cama, ela gemia em silencio e ele por sua vez tambem o fasia, fiquei houvindo por alguns minutos ate que ela estava novamente gozando no pau do meu amigo, continuei fingindo que estava dormindo, até que ele gozou, ela segurava pra não gritar de tesão, então eu me levantei a peguei-a nos braços e trepei com minha esposinha como nunca avia trepado. depois desse dia rolou mais duas vzs, então resolvi dar um tempo pois percebi que ela ja estava se envolvendo por ele, eu percebia na maneira que ela o tratava, na maneira que ela olhava pra ele, ele não tinha enteresse nela, ele era apaixonado por mim, ela nunca soube de nada entre eu e ele, mais desconfiava pois ele não dava moral algum para ela se eu não estivesse presente, aconteceu um fato dela telefonar pra ele querendo um encontro ele disse que não tinha coragem de faser isso comigo por eu ser muito amigo dele etc…mais estou pençando deicha-la trepar com meu amigo outra vz. meu e-mail: [email protected]

    • Anonymous

      Boa história !!! a melhor até agora…rs

    • Anonymous

      admiro a sua historia juntou o util ao agradavel isso é muito bom aproveita tudo que a vida te da tua mulher merece nota 20 apenas espetacular quem me dera.

  • Anonymous

    booooaaa!!!!!!

  • Anonymous

    Não consigo ter relações com a minha mulher,gostava de a ver ter relações com outro homem, mas que a enterra-se bem enterrada para a satisfazer, porque ela já á muito que não leva uma foda.
    Já lhe propôs esse caso de foder com outros, mas disia que nem pensar,passado algum tempo, tenho insistido com ela e já está naquela vai ou não vai,o que devo fazer, insistir? tambem não sei se eide chamar homens a casa ou dar o numero do tlm dela.Agradecia ajuda.

  • Anonymous

    Cara,ela ja aceitou,so esta esperando aparecer o cara,nao de o telefone dela pra ninguem de jeito nenhum,vc vai acabar fazendo burrada chamando qualquer um,tenha um pouco de paciencia que o cara certo vai aparecer,pergunte a preferencia dela, e veja se entre seus amigos nao tem nenhum que se encaixe no perfil que ela quer,cuidado o cara deve ser de extrema confiança,sadio.

  • Anonymous

    Obrigado, de facto tem rasão,mas ela tem que levar naquela cona,o mais rapido possivel;porque apesar de já ter 44 anos ainda está bem boa,é muito pelude e tem um cu muito jeitoso,gostava de a ver a foder.

  • Anonymous

    Somos de Macapá Amapá e tenho essa fantasia de ver minha esposa metendo com outro cara bem roludo, que tenha uns 20 cm ou mais, a fantasia é minha falei com ela e ela já aceitou, só tá faltando o parceiro, já conversamos com um rapaz por uma rede social ele se interessou mas depois parece que desistiu, se vc é realmente pausudo, mora em Macapá ou vem aqui sempre, entre em contato: [email protected]

  • Anonymous

    Gostava que mostra-se a sua mulher toda nua,mostre uma foto do pescoço pra baixo, se me agradar,pode ter certeza que a vou satisfazer a ela e a si tambem,lá pelos 20cm não tenha problemas,porque a maior parte das mulheres,dizem que tenho uma piroca grande,por isso ela ficará sem fome durante uns dias.
    Diga-me a idade dela e onde mora.

  • Anonymous

    parcero to aqui em macapa louco pra met meu pauzao na beceta da sua esposa segreto total me liga eu te mando a foto do meu pauzao pra vocs ver meu numero e ese 0159191760012 agurdo valeu

  • Anonymous

    admiro 0 homem do primeiro comentario ele é sso muito importante porque muita gente quer esperimentar as coisas mas tem vergonha de se expressarforca ai se quer va em frente.

  • Anonymous

    adorava ver minha esposa com um homem bem dotado, e lamber a porra dele na xota dela…..

  • juliano

    oi muito bom seu conto ….
    também gosto disso e meu marido me convenceu e foi muito bom
    se quiser fazer contato [email protected]
    bjs

    • kleber

      oi queria muito o contato de robson que me contactou por esse comentario perdi a senha do email…..se ler esse post entre em contato com [email protected]

  • walter

    oi e adoraria chupar mulher gravida eu adoro comer mulher .e o marido junto .kem tiver afim de ver tua esposa na minha lingua meliga vou atevoce meu tel 98163016.sou sp

  • anonimo

    oi sempre tive essa fantasia e pude realizar com minha ex namorada adrei e pensso em fazer denovo com a proxima namorada

  • Pingback: Te conto como convenci minha mulher a transar com outro | Pergunte a uma Mulher()

  • Ricardo-DF

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. [email protected] ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    • Caco e Taty

      Oi Ricardo, vamos adorar te conhecer qd formos aBrasilia no ano q vem. Vc ja foi ao Paraiso (swin club)? Abraco, Caco e Taty

  • Pingback: Desejo ver minha mulher transando com outros | Pergunte a uma Mulher()

  • kleber

    sempre desejei isso mas nunca tive coragem….

  • Minha esposa relutou no começo, mas quando eu propus que ela saisse sozinha (mas me contasse tudo depois) para realizar a fantasia dela em fazer sexo com um dotadão, ela ficou animada e logo arranjou um dotado( 22cm, grosso e cabeçudo ), casado, que também tinha a fantaia de ver a esposa com outro, mas a esposa não topava.
    Resumindo: Hoje ela pegou gosto pela coisa ( mas só com dotado ). Já fizemos 12 menage. Quem quizer me escrever: [email protected] (Paulo)

    • Casal de SP

      TBM QUERO PRATICAR COM A MINHA MAS NÃO SEI COMO CONVENCELA

  • Pingback: É normal ser traída e sentir tesão nisso? | Pergunte a uma Mulher()

  • carlos

    Oi sou casado a 15 anos e tenho uma fantasia faser sexo com minha esposa e outro cara a anos venho tentando a comvense agora ela aceito mas tem um ploblema como fasso pra achar o outro cara moro em alta floresta mato grosso pesso que nos ajude como faser oubrigado desdeja.

  • claudio

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetrações,
    onde posso sentir o gosto, o cheiro, o calor, a sensação nos toques, o
    gosto em minha boca, explorando todos os sentidos.
    Quero te deixar gozada, saciada, arrombada, para ficar com o cheiro de meu pinto impregnado no corpo todo.
    Tenho ótimo nível, limpo, educado, discreto, pele clara, corpo musculoso, safado na cama, com local sigiloso.
    [email protected]
    Me envie e mail e iremos compartilhar de todas as formas de prazer sexual

  • carlos

    Olá adorei o post, Que pena que ele não aproveita, eu morro de vontade de ver minha esposa com outro, a pouco tempo falei p minha esposa que meu desejo é vê-la fazendo tudo que faz comigo com outro homem, inclusive beijando na boca, estou decidido, mas ela só quer na imaginação. Na transa eh muito legal, ela diz que quer transar com outro enquanto eu me masturbo, isso me deixa louco de tesão, e conta tudo que faria. Pena que num deu nada certo, apenas mostrei algumas fotos dela p um amigo de confiança, que ficou muito [email protected]

  • EDSON

    RESOLVO PROBLEMAS DE MARIDOS KKKK PODE ME CHAMAR MEU IMAIL [email protected] sou de SÃO CARLOS INTER DE SÃO PAULO NA ESPERA MEU TEL 16981787378

  • Paulo Zambroza

    Eu sou um cinquentão, de escorpião, escritor de contos que ao publicá-los acabei criando um clube de casais liberais patrocinados. (digite no google para achar)…
    Acho que o homem não pode pertencer a uma só mulher e nem a mulher a um só homem. A monogamia é um rótulo criado da igreja, mas que felizmente, com a modernidade e graças a liberdade (da internet) está sendo destruída aos poucos!
    Lendo o relato do leitor acima, publicado nesse belíssimo blog (parabenizando o editor/criador) me lembrei de um artigo publicado na revista época que diz:

    Nunca consegui entender muito bem o fetiche que alguns (bastante, na verdade) homens têm de ver sua mulher transando com outro cara. Acabei de ler um texto que tenta dar uma explicação biológica para o fetiche.

    O autor cita um estudo, segundo o qual apenas 1% dos espermatozoides teriam a função de fecundar o óvulo. A maioria teria uma função parecida com a dos jogadores de futebol: alguns estariam equipados para o ataque, matar o espermatozoide dos adversários, e outros teriam a função de defesa, proteger o espermatozoide fecundador dos ataques dos adversários (a analogia é do autor, não entendo muito de futebol, mas acho que tirando a parte de “matar os adversários” faz sentido).

    Tudo isso, segundo os pesquisadores, por causa de nosso passado poligâmico. Como as mulheres das cavernas tinham relações sexuais com vários homens no mesmo mês, esse mecanismo foi desenvolvido para garantir que os mais aptos conseguissem fecundar. Isso explicaria o motivo pelo qual os homens se excitam (com ereções e orgasmos mais poderosos, ainda segundo os pesquisadores) e produzem mais espermatozoides quando pensam ou veem suas mulheres com outros.

    Acho até que a teoria biológica faz sentido – apesar de não explicar porque não são todos os homens que têm esse fetiche (ou será que são, mas nem todos confessam?) –, mas gostaria de ouvir uma explicação mais, digamos, consciente a respeito do fetiche. Alguém tem alguma?

  • patrão

    tambem gostava de ver a minha mulher fodendo com outro, mas que a deixa-se bem satisfeita, por eu só com viagra, mas eu não quero tomar essas coisas

  • eduardo

    Sou comedor de epsosa decorno manso .. discreto e sigiloso02177243255 id 106*94110

  • gostoso

    Olá amigos..curto menage já 10anos..sou experiente..adoro foder a esposa na frente do marido corno..e ser fotografado ou filmado pelo corninho. Tenho 1,86m..73 Kgs..branco bronzeado..olhos e cabelos cast. escuros..dotado com pau grosso e cabeçudo… ereção prolongada e ejaculação bem farta tb. Quero satisfazer a esposa e fazer dela a minha puta p/ que o maridinho corno..se sinta realizado em ver..um macho fodedor e viril..artrombando a esposa dele..na buceta..no cuzinho..e depois..dando todo meu vasto leitinho nela toda. Entre em contato comigo para essa fantasia..meu fone 77243255 id 106*94110 sou rio de janeiro skpe [email protected]

  • deixa ela dar, vai ser bom, queriaver a minha tambem levando rola.

  • marido

    adoro essa fantasia amo minha mulher demais e sinto sim muito tesao mais tem que ser conversado antes visto que pode sim sentir ciumes natural tem que ir com calma mais depois é uma delicia recomento. conserteza e minha gata tb curte o que é mais maravilhoso ainda

    • {jade}_LORD QUAY

      Seja você homem ou mulher, antes de propor um ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências.
      Não parta para o próximo passo se você não tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação; Conheça suas limitações sexuais, se você tem ojeriza só de pensar em outra pessoa do mesmo sexo te tocando pense duas vezes: de que adianta você convidar uma terceira pessoa para o ménage se tem nojo de colocar a mão na massa? Quebre os tabus, o sexo grupal pode ser uma prática comum hoje em dia mas se você não é uma pessoa bem resolvida sexualmente espere mais um pouco explore seus desejos e limites; Não faça para agradar seu parceiro, faça porque sente desejo, tesão para a putaria ser bem gostosa você e seu parceiro tem que estar em total sintonia tem que ter confiança e intimidade. Essa é uma das muitas fantasias que realizo em meu casamento mas como disse acima tem que ter total cumplicidade e ser totalmente livre de tabus e preconceitos a regra é sermos felizes…

  • willmatias

    sou de sp capital e gosto de transar com casadas liberadas pelo marido se haver algum da minha regiao afim de realizar essa fantasia com cara higienico discreto e educado entre em contato meu email [email protected]

  • DIEGO

    tbm tenho essa tesao em ver minha esposa sendo fudida e ela é bem novinha so tem 19 anos
    soU de recife RMR esse é meu email claro é fake [email protected] ESTOU NO AGUARDE.. TENHOS FOTOS DELA NUA E DE CALCINHA..

  • Ricardo-DF

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA – CUCKOLD – CREAMPIE – REAL SEX

    >>> [email protected]
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

  • Pingback: quick cash loans()

  • Pingback: Gregory Smith()

  • discreto

    Olá sou casado a 2 anos ambos temos 20 anos procurando um parceiro para foder minha esposa, tem que ser carinhoso discreto e bom de cama ,watsab11 954731048 email [email protected]

  • Paulo

    Oi pessoal, tenho o sonho de ser corno,mas ela não topa. Se vc puder me ajudar me escreva. Quero contatos de RJ(capital) SP (capital), BH ou P.Alegre .Mande e-mail com fotos para [email protected]

  • alef rj

    Sempre fui machista, safado e mulherengo. Minha esposa passava horrores comigo, por causa de meu jeito galinha de viver, me controlava, ia atrás de mim, olhava meu celular, meu face, fazia escândalo, etc….. Um belo dia, descobri que ela estava me traindo com um “colega” da sua área de trabalho. No começo, ela negou tudo, disse que não tinha nada a ver e essas coisas que toda mulher dissimulada diz. Só que certa vez, uma outra pessoa me disse a mesma coisa, eu a pressionei e ela estava meio bêbada e desabafou em prantos que era verdade sim. No início, queria até matá-la de tanta raiva, pensei em sair de casa e largá-la com nosso filhos. Logo que me acalmei, fiz com ela me contasse tudo, com todos os detalhes e ela relatou que foi seduzida por um cara e que ela fez tudo o que pôde para resistir, mas quando ela se deu conta, já estava em um motel com ele. Continuei cobrando que ela me contasse tudo e veio minha surpresa. Ela disse que na hora H, era como se ela fosse uma cachorrinha frágil e indefesa, diante de um pitbull furioso e faminto, um biscoito de água e sal na boca de um tubarão branco e que não havia a menor forma de esboçar qualquer resistência, diante daquele animal voraz, só esperar para ser devorada viva, nas palavras dela. Sei que enquanto ela ia me contando tudo, me deu um tesão, que nunca havia sentido em toda a minha vida. E ela também disse que o cara a tinha ” destroçado, triturado e detonado na cama” com seu furor sexual. Fui ao banheiro, sem saber o que fazer, tive um tesão tão grande em ver minha querida companheira sendo arregaçada e triturada, em suas próprias palavras, por outro macho, que tive uma noite inteira de sexo com ela, como nunca havia tido e só fiquei com receio de ela pensar que eu aprovei a ideia de ser corno. Hoje, ela sai e finjo que não sei de nada, só gosto é de vê-la chegar calminha, mansa, meio tonta ainda e com aquele beijo molhado proporcionado por um sexo quente com outro cara. Assim,eu poderia largar tudo e viver uma vidinha normal e monótona com outra mulher ou então abandonar velhos clichês e preconceitos e entender e aceitar que isto me dá prazer e me faz ter até mais libido não só com ela, mas com outras mulheres. Assim, penso que se têm vontade façam e não pensem duas vezes na hora H. será que estou certo????

    • Ricardo Angelo

      Quero conversar com você meu caro amigo e saber um pouco mais sobre sua história e tudo que esta sentindo!! Entre em contato e que venhamos a nos tornar bons amigos, certo?? [email protected]

  • Diogo Sonata

    adoro, tenho transado bastante com mulher casada aqui no rio principalmente na praia da reserva no recreio dos bandeirante

  • hetero

    gostaria de ser esse outro,sou de guarulhos 11 941627319

  • celso tavares de morais

    anonimo gostoso,ola gente eu tenho uma fantasia de ver minha mulher gemer no pau de outro e enfiar minha rola todinha na boca dela ater gozar . mais ela nao topa a ideia sempre quando estamos tranzando digo ela para imaginar que esta trepamdo com outro …sou de franco da rocha

    • Ricardo Angelo

      entre em contato vamos conversar e ajudarei a convence-la com certeza, ok?? [email protected]

  • Pingback: bmi calculator()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: download chrome()

  • Pingback: mozilla firefox free download()

  • Pingback: java runtime()

  • claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba e meu e mail é [email protected]. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

  • claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é [email protected] Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.O seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível, de confiança para o casal.

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: tv online, online tv()

  • Pingback: watch tv show episodes()

  • Pingback: stunner gets quickie on real homemade()

  • Pingback: call tvpackages.net today()

  • Pingback: tv packages()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: mp4 mobile porn()

  • Pingback: lan penge nu 18 ar()

  • Pingback: laan penge nu()

  • Pingback: water ionizers()

  • Pingback: water ionizer machine()

  • Pingback: bedste laan lige nu()

  • Pingback: Instagram likes kopen()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: water ionizer pay plan loans()

  • Pingback: v r auto electrician()

  • Pingback: more helpful hints()

  • Pingback: plumber tools and equipment()

  • Pingback: plumbing fixtures()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: electricians spokane()

  • Pingback: blog here()

  • Pingback: ionizer payment plan()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: read more()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: see()

  • Pingback: click this()

  • Pingback: Love Quotes | Rick Quotes()

  • Carlos Eduardo Leops

    ALGUM CASAL DE SOROCABA- SP OU REGIÃO, QUE QUEIRA UM AMANTE FIXO PARA O “CASAL” OU SÓ PARA ELA ?? ME ADD NO SKYPE: [email protected] OU NO WHATSAPP: (15) 99615-5781 …AMIZADE , SIGILO, SEGURANÇA E CONFIANÇA EM PRIMEIRO LUGAR….OK

  • Ricardo Angelo

    Aos maridos, noivos e namorados que sonham, fantasiam e desejam ver suas esposas, noivas e namoradas nos braços de outro e não sabem como falar isso pra ela ou como convence-la entre em contato terei o enorme prazer em ajuda-los e sentirei grato e honrado em conhecer o amigo e dar dicas, conselhos e ideias para que isso venha se tornar real!! Entrem em contato… principalmente que é do Rio de janeiro e adjacências… [email protected]

  • rogerio

    ola curtimos menagens. eu e minha esposa a 2 anos. mais ela nunca deixou eu transar com outra mulher,rs. gostaria de realizar seu desejo amigo. sem forçar a nada. whats:11-94892-9416

  • Joao
    • joao

      Ola admin desculpas achei q poderia fazer o poste, por favor apagar e desconsidera.

  • Pingback: Gosto de exibir minha mulher na webcam e ver os homens loucos nela: | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Pingback: Google()

  • Osasco

    Olá bom dia .
    Cara leitores tb tenho essa vontade , não consegui convencer a minha ainda , já trocamos fotos com alguns internautas , já brincamos com o consolo , mais ela quer e não quer , tô maluco pra realizar minha fantasia com ela .
    Por favor me ajudem
    11 947357464 Osasco