É normal ser traída e sentir tesão nisso?

91
Leitora: Oi, meu namorado me traiu faz alguns meses atras e eu descobri faz pouco tempo, porém junto com a raiva, com a vontade de matar ele e a mulher, quis saber os detalhes. Sabe o que mais me deixou assustada? É que conforme ele ia falando me deixava com tesão imaginar ele com outra. Isso não pode ser normal. Poderia me dar uma ajuda?
 
Você-descobriu-que-sua-melhor-amiga-foi-traída-como-falar-1

Menina, se a homarada aqui soubesse quem é você aposto que iria chover pretendentes na sua horta! Muitos homens – e mulheres também – bem que iriam adorar que o parceiro sentisse tesão em saber que ele(a) está com outro(a)! Quanto a pensar se isso é normal não importa tanto, desde que seu tesão não te prejudique e nem prejudique ninguém.

Acredito que talvez essa seja uma oportunidade para se desvencilhar um pouco dessas convicções culturais de monogamia, e pensar se as vezes – nesse seu caso – não valeria a pena tentar manter inclusive um relacionamento aberto. Eu sei que muita gente fala que traição não tem perdão, mas acredito que a maioria fala isso justamente porque não sente nada de bom vindo dessa situação, muito menos tesão! Nem precisa falar que o seu caso parece ser diferente, e justamente por isso vale a pena pensar se realmente não haveria nenhum proveito a ser tirado dessa aspecto que é – em parte – “poligâmico”, nem que fosse para servir de experiência.

Você disse que sentiu raiva e tesão, mas raiva por quê? tesão por quê? qual deles foi maior? Às vezes você sentiu raiva só por orgulho ferido mesmo, por puro ego, e não porque você não viu nada de interessante na situação. Porém, às vezes você também pode ter sentido tesão apenas no plano mental, o que não necessariamente significa que você iria ser feliz na prática vendo seu parceiro ficando com outra(s). O que quero dizer com isso é o clássico de colocar os sentimentos na balança: qual deles pesou mais? Seria esse lado do fetiche por “ter visto” seu parceiro com outra, ou pelo lado do desgosto e raiva por haver sido traída? É claro que algum dos dois sentimentos foi maior e cabe a você tirar proveito do que te traria um melhor benefício ou que pelo menos te faria sofrer menos, independentemente do que o padrão social costuma dizer sobre isso.

Procure pensar se esse seu tesão continuaria no plano prático e real, ou se foi apenas um despertar momentâneo, uma vontade de ter ele todo para você agora que você soube que ele tem capacidade de te “trocar por outra” – coisa que não necessariamente significaria que você o ama de fato, mas sim que o quer todo para você em um sentimento de posse, do tipo: ele é meu e ninguém tasca – nem gosto tanto assim mas ele é meu e se outra pegar eu fico louca!! Se você chegar a conclusão de que a ideia de vê-lo com outra realmente tem um grande valor positivo e te dá tesão de fato, talvez fosse o caso de você pensar em manter o tal do relacionamento aberto – coisa que, ainda que muitos vejam de maneira negativa, aqueles que realmente acreditam que ninguém é de ninguém afirmam que esse pode ser o melhor caminho para um (bom) romance moderno, e por que não feliz. Se por outro lado você chegar a conclusão de que o tesão nem foi bem um tesão, mas sim uma confusão de posse e mimo por ter perdido seu brinquedo para outra, acho que nem precisa dizer para desencanar dessa e recomeçar uma nova vida com outro, né?!

 Acredito que independentemente de cultura e do que os outros vão pensar da gente, temos que tentar colocar em prática o que nos traz alegria e tesão – tanto para a gente como para o nosso parceiro. Não é só porque a sociedade fala que traição não tem perdão que você deve praticar essa ideia, e não é porque outros tantos dizem que não é normal sentir tesão em ver a pessoa que a gente ama com outro que você tenha que se sentir estranha caso saia do padrão comum dos relacionamentos. Acredito muito naquele clichê que diz que “se é de consentimento dos dois e não prejudica ninguém, tudo é válido!”. Acho que você está presa demais aos conceitos culturais a ponto de não conseguir detectar o que você realmente sente a respeito disso. É claro que não é porque você sentiu tesão que você deve perdoá-lo, e mais do que isso, que você será feliz com ele. Tem coisas que são maiores do que o tesão, e o se sentir bem é um deles. Vale a pena tentar separar da sua cabeça o que é raiva, o que é desejo e o que é orgulho ferido e ver até que ponto o uso desses sentimentos te trariam algo de bom, porque enquanto você ficar se preocupando se isso é normal ou não, você não poderá aproveitar bem o que VOCÊ realmente quer e sente.

Te aconselho a ler o nosso post “Desejo ver minha mulher transando com outros” e  o “Quero muito ver minha mulher com outro, mas na hora “H” desisto” – inclusive bastante  acessados no blog. É claro que esse caso não é exatamente o mesmo que o seu, mas acredito que servirá de base para você perceber que esse tesão em ver o parceiro com o outro é mais comum do que você imagina!

Assista ao vídeo”Você tem medo de ser traído(a)”?! Aproveite e assine o Canal =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marília

    Em tempos de relacionamento aberto isso é normal rs

  • Shirley Mclaynne

    nossa, que diferente .-.

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br

  • Enquanto houver honestidade é válido…

  • Anonymous

    Minha linda, interessante que vivi um lema parecido c o seu, alguns anos atrás eu era casado, descobrir que minha esposa tinha me traído, ao saber fiquei com uma tremenda raiva, depois quis saber dela os detalhes da transa e a medida que ela me contava eu ficava c tesao e transavamos gostoso depois ela saiu c outro cara so pra eu sentir tesao e foi muito gostoso, depois por outros motivos nos separamos e hoje estou casado c outra mulher, sinto o maior desejo de ver ela transando c outro homem, mais ela é muito certinha por isso não tenho corage de dizer pra ela deste meu desejo.
    beijos

    • Anonymous

      isto ja aconteceu comigo, minha primeira mulher antes de falecer transou com um cara quase um ano, quando ela me contou quase morri de tesão, todas as vezes que ela transava com ele e me contava, eu ficava com mmuita tesão, mas não acho isto conveniente pois com o passar do tempo em qualquer briga é jogado na cara, o casamento fica em corda bamba.

  • Viviane Camacho

    Não sei se conseguiria super uma traição não. Se bem que o conceito de traição para mim é simplesmente ser enganada por alguém que se confia. Uma vez que a que se perde a confiança e inpossivel recupera-la.

  • cada coisa que acontece . acho estranho , mas não condeno

  • Anonymous

    Comigo aconteceu o seguinte meu marido me traiu. Brigamos nos separamos e no meio desta confusão o tesão ressurgiu em nos. Falei com a namorada dele e eles terminaram agora ele me pega e e sempre muito gostoso. Mas fica uma distancia acho que e a desconfiança.

    • pedro

      Se vc quiser eu fico perto e te pego também.

  • Anonymous

    Ficar excitado em imaginar a amada sentindo prazer com outro, é a fantasia que mais deixa um homem excitado. É a mais secreta das fantasias do universo masculino.
    É só acessar qualquer site de relacionamento sexual, para comprovar quantos marido procuram por homens para a esposa.
    Mulheres que tem essa sua fantasia, são raridade.
    Eu gostaria que minha esposa sentisse esse desejo, não para eu poder pegar outras mulheres, mas para ela sentir o prazer que eu sinto, qdo vejo ela com outro(s), qdo fazemos a três.

  • Anonymous

    muitos criticam porque nao podem atingir esse ponto,casal que nao conversam sobre fantasias,quem ja fez com maturidade,sentiu aquele prazer proibido nao imagina a andrenalina que rola no momento que o cara pega a esposa de jeito,quando ela goza no pau do cara entao e uma locura,nao tem ciume,ao contrario e so entrega total mesmo.e mais,corno e quando a esposa ou o marido faz escondido,dai deixa de existir o amor.

  • Anonymous

    Sinceramente, sou casado e também tenho este tipo de fantasia. No começo eu me achava estranho, confuso, mas aos poucos fui aceitando. Como alguém ai disse eu tbém acredito que deve ser uma das maiores fantasias do sexo masculino, mas é daquelas que não revelamos nem para a nossa sombra. Hoje falo abertamente sobre isso c a minha mulher, que no começo não aceitava,achava que eu não gostava dela. Depois foi entendendo, ela não saiu com ninguém anda, mas nosso casamento ta muito mais legal, conversamos mais, brigamos menos e até o sexo ficou melhor do que quando nos conhecemos.
    Se da prazer e não prejudica ninguém, por que não sentir.
    Eu adoraria uma mulher assim.

    • mario

      sou casadado ha 35 anos ,minha esposa tb nao aceitava hoje ela encara normal , ela esta fazendo sessoes de massagens eroticas com um cara , ainda nao houve penetraçao,mais me deixa louco de tesao……

      • Pedro

        E esses dois carocinhos na sua testa? Já descobriu o que é?

        • Marco

          Cuidado Pedro,acho que estou vendo dois carocinhos na sua testa tbm ,talvez só vc ainda não tenha percebido.

  • Anonymous

    Eu te entendo perfeitamente, tenho pouco mais de 20 anos e tive poucos relacionamentos, hoje estou num relacionamento sério e esse desejo surgiu em mim. Fiquei surpresa, pois foi a primeira vez que pensei nisso mas percebi que a dinâmica saudável do meu relacionamento atual me permitiu isso e várias outras coisas. O importante na vida é estarmos com alguém que nos ame, nos respeite…que o casal tenha cumplicidade, amizade senão nada vai pra frente. O desejo é algo tão íntimo, que se não for algo prejudicial não temos pq questionar ou julgar.O que não vale pra mim é a traição, fazer algo por trás com o intuito mesmo de enganar. O resto, tendo ambas as partes concordado….é super válido.

    • Bala

      Falou bonito!

    • Anonymous

      queria q meu marido fosse assim como vc,passei por uma situaçao igual sinto tesão pensando nele com outra,ou no meu ex namorado da adolecente meu primeiro amor e homem ja se passaram 26 anos e ele mexe muiiito comigo ainda por q…..

  • Anonymous

    eu acho estranho,mas comigo aconteceu a mesma coisa : depois de 14 anos de casada descobri que meu marido me traia há 2 que até ia me largar pra ficar com a outra,no meio de tantos sentimentos ruins que sentia por ele,o desejo de te lo sempre era maior(pelo menos na cama)nós não nos separamos,ele largou a outra,e o sexo voltou a ser “morno” como antes…

  • Anonymous

    Arash Gitzcam falou uma coisa importante. Enquanto houver honestidade é válido…

    Conheci uma vagabunda e não tive a mesma sorte.

    Pode até aprontar, mas tem que haver honestidade.

  • Anonymous

    Queria um marido assim tbm heheh. Vai saber se ele nao tem esse desejo tbm, só nunca me falou :/ rsrs

  • Anonymous

    Queria um marido assim tbm heheh. Vai saber se ele nao tem esse desejo tbm, só nunca me falou :/ rsrs

  • Flavia Fernandes

    é normal… Na verdade é um fetiche dos mais comuns.

    • Silvio selles

      Olha Flavia sou casado, e me acho muito mente aberta pra iso pois quando minha mulher curtiu outro ela me contou, na hora senti uma mistura de ciumes, tesão sei la, mas fiquei mais tranquilo qdo me falou era pessoa nao conhecida e de longe, ai passei apoia-la sempre que quizer dar uma escapada desde seja pessoas de longe nao conhecida, adoro pegar ela depois da transa extra, nossa relação esquentou muito, e olha que curtimos assim ja a 10 anos, e nos amamos tenho certeza, haa ma sum detalhe eu nao a traio gosto deste fetiche assim

  • Anonymous

    é notório ao ler as postagens como o campo profissional da psicologia e psiquiatria tem um largo espaço de clientes necessitando de tratamento: será que estas pessoas sabem o que é amor próprio? como é de espantar que estimulem o que é errado! Sentir prazer por quem lhe mete chifres????? Fala sério!!!!! Aconselho a tais pessoas ouvirem a música “eu me amo” do ultraje, talvez ouvir a música várias vezes crie um tipo de hipnose benéfica para estes tipos de pessoas e inicie uma mentalidade melhor para si mesmas! quem gosta de ser feito de idiota só pode ter problema!!!

    • teste

      Sai da caixa quadradão julgador, tá no lugar errado, volta pro seu coito manual.

  • Anonymous

    Kkkkkkk… Aff cada uma q aparece neste mundo viu… Kkk o mundo tá perdido e as pessoas estão se sentindo “honradas” de serem cornas… Cada uma q aparece. Esse povo tem q tomar é uma dose de vergonha na cara!!! Coitados dos psicólogos e psiquiatras!!!!

  • Anonymous

    Eu sempre que imagino meu namorado com outra mulher sinto tesão, mas não gostaria que isso realmente acontecesse, é só uma fantasia mesmo!

  • Anonymous

    Também me dá muito tesão imaginar minha mulher sendo bem comida por outro. É uma fantasia de imaginar minha mulher sendo ousada e dominadora, fazendo o que tem vontade independente de mim. Acho excitante quando a mulher manda no relacionamento e faz o marido de gato e sapato. Tudo com um mínimo de cuidado e discrição, óbvio.

    • Anonymous

      E se eu pudesse ser esse homem para sua esposa?
      Lucas.

  • Anonymous

    sexo a 3 hoje e normal pois minha mulher e doida para me ver transando com outra mulher e eu so eceito se ela participar e estamos atras de uma gata para realizar minha vontade e a dela [tem alguem ai?]

    • Ritinha

      A mim acontece quando discutimos sobre ele ter tido outra mulher quando nos separamos, da;me uma tesao enorme e faco bemm gostoso com ele, faco tudo, me liberto mesmo, nao sei o porque de isso acontecer .. tb gostava de fazer a 3, ou ver ele a ter prazer com outra xD

      • Sabrina

        Eu e meu marido sempre fazemos sexo a três eu ele e outra, eu adoro… começou quando uma amiga veio do interior e começamos a beber na minha casa, ai rolou depois disso continuamos de vez em quando saimos assim, eu não sinto tesão por outro homem… mas gosto dessa forma, meu casamento continua saudável e nos amamos muito, eu que fico chamando ele pra fazer isso… pra quem gosta é bom, não adianta forçar se os dois não aceitarem fica a dica!

  • Anonymous

    Ontem eu e meu namorado estávamos fazendo amor , qdo surgiu um comentário de fazer a três , confesso que senti um tesão , curti a ideia , e cheguei a conclusão de que curto mulheres , vou tentar essa experiencia , depois conto p/vcs qual foi a sensação 😉 bjos

  • Anonymous

    Eu sempre soube que o meu marido gostava de dar umas puladinhas de cerca, então, um dia, conversamos o por que disso ocorrer se nos damos muito bem sexualmente e nos amamos muito; ele me disse que era uma coisa que não conseguia controlar, quando alguma mulher o atraía sexualmente, ele ficava atordoado e tinha que transar com ela e que isso o deixava mais tranquilo e sua performance no trabalho e até comigo na cama se tornava melhor…. me pediu perdão, e que iria tentar não fazer mais isso; aceitei pois senti que ele andava meio cabisbaixo e calado. Ele a partir de então, me avisa quando irá dar uma escapulidazinha e não demora a voltar. Ele é muito carinhoso, atencioso e me faz muito bem…. não vai ser uma aventura de momento que irá fazer acabarmos um casamento de 15 anos.

  • Pedro

    tenho uma fantasia que é ver a minha mulher me vendo transar com duas mulheres.. Eu ficaria muito excitado.

  • ed
  • anonimazinha

    Gente, eu sinto um tesão incrível só em pensar no meu marido com outra.
    Comigo aconteceu assim: Eu falei pra ele dessa minha fantasia, e claro, ele ADOROU. Na mesma semana ele saiu com uma mulher que dava muito mole pra ele. Quando ele chegou em casa, noooossa eu tava doida de TESÃO. Transamos muito gostoso. Ainda não aconteceu novamente, mas estou doidinha para rolar de novo. Estamos querendo transar a três agora, eu, ele e outra mulher. Acho que vai ser muito bom!

    • Silvio selles

      Adoro quando minha mulher viaja e aconteçe conheçer alguem, ai ela da gostoso pro cara e me conta depois, quando cara bem tarado safado, que faz tuuudo, nósa acho muito excitante, mas sempre os cars pensam que ela ta me traindo sem eu saber, ja acoteçeu o cara ficar com ela no apartamento ao lado do que eu estava em um hotel, depois que ele foi embora ela veio pro meu apartamento molhadinha, rabinho até mole rsrs e foi uma delicia nossa

      • Tayla.

        Caramba,nao sei se faria,teria coragem de partir para uma transa que nao fosse mesmo eu e meu parceiro,mas nao me atrevo a ser hipocrita,jà tive vontade de fazer com dois homens,no entanto tenho medo de nao dar conta do recado,fazer feio entende?si,acho que gostando do meu parceiro,as coisas seriam mais seguras,e creio que viria o prazer sim,depende,nao sei,quem sabe vou realizar algo assim em breve?lendo os relatos bate vontade sim,mas ainda tenho certo receio,nao pudor,receio mesmo.Fui casada,e viajava muito por diversos Paises,tive alguns relacionamentos,eram alucinantes,mas nada fora do normal,conheci alguns homens,mas nao funciona,eu tenho o pessio habito de me apaixonar,entao volto para casa curtindo dor de saudade,jà cheguei a me relacionar por um ano com um homem,o mesmo nunca soube que eu era casada,mais terminou muito mal,eu atè hoje sofro por ter ficado sem ele,detesto,mas sou sentimentalista demais!meu ex marido nunca se importou com minha vida sexual,e por isso me revoltei e fui de outros homens,eu contava detalhes intios para ele,e o mesmo ficava me ouvindo,e nao se importava,perguntava detalhes,sorriamos juntos,e quando eu chorava por alguem,ele me amparava,estranho isso?hoje somos amigos,ele jà adimite que nao gosta de sexo,que nao tem interesse em sexo como qualquer pessoa tem,antes ele repriia,mas hoje ele vai liberando,e olha que nao è gay nao,tenho certeza,um caso especial,que me causou muitos danos,pois casei por amor,para ter uma familia e estava casando com uma geladeira.Tenho tudo,nad me falta,ele faz tudo por mim até hoje,mas somos apenas amigos,nao me iagino ele me tocando,houve ua tentativa mas foi fustrante demais.Os homens me olham,me desejam,mas me tranquei,tenho medo,traumas acumulados por conta desse relacionamento com meu ex marido.Agora esperar que tempos melhores venham,e que eu possa conhecer alguem que possa me realizar como eu gosto,como eu preciso,gente,um ano sem sexo,coisa de louco!muito anormal,mas nao consigo focar em alguem,mesmo porque gosto de sexo sem limites,e declarar por ai como gosto fica ruim para mim,tambem os homens aqui fora do Pais sao feitos de gelo,e casados com mulheres a base de fogo,realmente nao combina,estou sofrendo um triste castigo,e assim vou jà imaginando que nao mais terei sexo com ninguem,nao me refiro apenas a sexo casual,mas gostaria de ter alguem,partilhar com alguem coisas de um relacionamento,nao me passa a ideia de um casamento,mesmo porque tà muito recente o final do meu,mas è gostoso ter um parceiro fixo,acho que vou precisar muito de ajuda,mas quero me libertar e viver tudo que tenho certeza ter direito.

        • DAVI

          PRECISA TO AI 011 949723989 TIM E WHATS.MORO SOZINHO A 7 ANOS FALTA ME UMA COMPANHIA.

        • Márcio

          Uma das fantasias que mais deixam qualquer homem excitado, é satisfazer uma mulher em dois ao mesmo tempo. Pena que vcs mulheres tem tanto preconceito em ficar com dois homens ao mesmo tempo. Obs.: Estou falando de dois homens héteros. Dois homens que não terão o menor interesse em nada entre eles.

        • Fábio Santos

          Olá Taula tudo bem?

  • Pingback: paydayloans()

  • Pingback: direct guaranteed payday loan lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com treatment centers()

  • KAb Proc

    Sou casado há 8 anos, tenho 2 filhos e descobri em um e-mail de minha esposa, que ela tem um caso com um cara, que chegou a dizer no e-mail que a esculachava na cama. Eu não sabia de nada, mas algumas vezes, via ela chegava em casa com as pernas bambas e pensava que era de cansaço do trabalho. Estou brigado com ela por isto, a ponto até mesmo de me separar dela, pois tenho condições de conseguir uma mulher até muito melhor do que ela, mas acontece eu pensar em vê-la ser esculachada na cama por outro cara, me deu um tesão que nunca havia sentido em toda a minha vida. Isto, Aumentou meu desejo por ela em um milhão por cento, a ponto de querer currá-la e arrancar sua roupa em sonho, por todo momento. Sempre fui e sou mais conservador, a ponto de considerar chifre um crime hediondo, mas o meu corpo e minha mente falam outra coisa. Sinceramente, posso terminar o casamento, mas nunca senti em toda minha vida tanto tesão por uma mulher assim.

    • Atofer

      Também aconteceu comigo, nunca quis e nem quero ser corno, mas quando minha mulher me traiu com um cara que a fazia subir pelas paredes, como ela dizia, senti um desejo por esta vadia, a ponto de querê-la todas as horas do dia. O que é isto que acontece comigo??? Será que sou normal???

  • alef rj

    Sempre fui machista, safado e mulherengo. Minha esposa passava horrores comigo, por causa de meu jeito galinha de viver, me controlava, ia atrás de mim, olhava meu celular, meu face, fazia escândalo, etc….. Um belo dia, descobri que ela estava me traindo com um “colega” da sua área de trabalho. No começo, ela negou tudo, disse que não tinha nada a ver e essas coisas que toda mulher dissimulada diz. Só que certa vez, uma outra pessoa me disse a mesma coisa, eu a pressionei e ela estava meio bêbada e desabafou em prantos que era verdade sim. No início, queria até matá-la de tanta raiva, pensei em sair de casa e largá-la com nosso filhos. Logo que me acalmei, fiz com ela me contasse tudo, com todos os detalhes e ela relatou que foi seduzida por um cara e que ela fez tudo o que pôde para resistir, mas quando ela se deu conta, já estava em um motel com ele. Continuei cobrando que ela me contasse tudo e veio minha surpresa. Ela disse que na hora H, era como se ela fosse uma cachorrinha frágil e indefesa, diante de um pitbull furioso e faminto, um biscoito de água e sal na boca de um tubarão branco e que não havia a menor forma de esboçar qualquer resistência, diante daquele animal voraz, nas palavras dela. Sei que enquanto ela ia me contando tudo, me deu um tesão, que nunca havia sentido em toda a minha vida. E ela também disse que o cara a tinha ” destroçado, triturado e detonado na cama” com seu furor sexual. Fui ao banheiro, sem saber o que fazer, tive um tesão tão grande em ver minha querida companheira sendo arregaçada e triturada, em suas próprias palavras, por outro macho, que tive uma noite inteira de sexo com ela, como nunca havia tido e só fiquei com receio de ela pensar que eu aprovei a ideia de ser corno. Hoje, ela sai e finjo que não sei de nada, só gosto é de vê-la chegar calminha, mansa, meio tonta ainda e com aquele beijo molhado proporcionado por um sexo quente com outro cara. Assim,eu poderia largar tudo e viver uma vidinha normal e monótona com outra mulher ou então abandonar velhos clichês e preconceitos e entender e aceitar que isto me dá prazer e me faz ter até mais libido não só com ela, mas com outras mulheres. será que estou certo????

  • alef rj

    Sempre fui machista, safado e mulherengo. Minha esposa passava horrores comigo, por causa de meu jeito galinha de viver, me controlava, ia atrás de mim, olhava meu celular, meu face, fazia escândalo, etc….. Um belo dia, descobri que ela estava me traindo com um “colega” da sua área de trabalho. No começo, ela negou tudo, disse que não tinha nada a ver e essas coisas que toda mulher dissimulada diz. Só que certa vez, uma outra pessoa me disse a mesma coisa, eu a pressionei e ela estava meio bêbada e desabafou em prantos que era verdade sim. No início, queria até matá-la de tanta raiva, pensei em sair de casa e largá-la com nosso filhos. Logo que me acalmei, fiz com ela me contasse tudo, com todos os detalhes e ela relatou que foi seduzida por um cara e que ela fez tudo o que pôde para resistir, mas quando ela se deu conta, já estava em um motel com ele. Continuei cobrando que ela me contasse tudo e veio minha surpresa. Ela disse que na hora H, era como se ela fosse uma cachorrinha frágil e indefesa, diante de um pitbull furioso e faminto, um biscoito de água e sal na boca de um tubarão branco e que não havia a menor forma de esboçar qualquer resistência, diante daquele animal voraz, somente se resignar e esperar para ser comida nas palavras dela. Sei que enquanto ela ia me contando tudo, me deu um tesão, que nunca havia sentido em toda a minha vida. E ela também disse que o cara a tinha ” destroçado, triturado e detonado na cama” com seu furor sexual. Fui ao banheiro, sem saber o que fazer, tive um tesão tão grande em ver minha querida companheira sendo arregaçada e triturada, em suas próprias palavras, por outro macho, que tive uma noite inteira de sexo com ela, como nunca havia tido e só fiquei com receio de ela pensar que eu aprovei a ideia de ser corno. Hoje, ela sai e finjo que não sei de nada, só gosto é de vê-la chegar calminha, mansa, meio tonta ainda e com aquele beijo molhado proporcionado por um sexo quente com outro cara. Assim,eu poderia largar tudo e viver uma vidinha normal e monótona com outra mulher ou então abandonar velhos clichês e preconceitos e entender e aceitar que isto me dá prazer e me faz ter até mais libido não só com ela, mas com outras mulheres. será que estou certo????

    • Guilherme

      Olha, se você consegue ser desprendido ao ponto de gostar, aceitar isso…A vida é sua, você quem paga suas contas, ninguém tem nada a ver com isso. Só precisa tomar certos cuidados, afinal, prevenção é fundamental. Mas, se te faz bem, e sua mulher também…Não tem certo, ou errado. Apenas o que te realiza.

  • ATFER

    Sou um cara, modéstia á parte, bonitão e tenho uma esposa que tem muito ciúmes
    de mim. Há um tempo atrás, não dei muita importância para ela e, depois,
    descobri que ela estava me traindo com outro cara. Ela nega de pés juntos que
    não me traiu, só que descobri através de duas amigas minhas que ela saiu com um
    colega de profissão e tinha confidenciado que o cara era muito bom de cama e
    tinha esculachado ela de todas as forma possíveis e impossíveis. Na hora, tive
    vontada de matar esta fdp, mas depois me deu um tesão desgraçado em saber que
    ela foi arregaçada por um outro macho que deu a ela uma coça de p., segundo
    informações dela para uma informante minha. Asim, hoje tenho uma libido
    aumentada em um milhão por cento, gosto de pegar minha esposa e transar com ela
    todas as horas do dia e da noite, pois penso que o macho, que fez um serviço
    para mim, deu a ela tudo o que ela queria e precisava. Só que descobri também
    que o garanhão tinha dado para ela um anel e que ela o jogou fora, pois
    descobriu que o amante teve que dar assist~encia a outras mulheres que estavam
    carentes e precisando levar também um esculacho dele. Posso até dizer, sem medo
    de ser feliz, que este Ricardão bom de cama salvou minha relação que estava meio
    monótona e hoje faço coisas inimagináveis com ela, quando penso naquelas surras
    na cama que levou. Ah, só que ela não sabe que sei de tudo, pois tenho medo de
    ser envergonhado como corno pelos amigos, mas que gostei, gostei e muito de ser
    traído e desta forma como aconteceu, com minha esposa sendo arreagaçada e
    trucidada na cama. Será que tem algo errado comigo???

    • Badu

      kkkkkk muito excitante sua aventura! Não tem nada errado com você.
      As pessoas não são iguais, tem homem que fica meia hora metendo sem gozar, outros conseguem gozar 4 vezes ou mais numa única transa. E de repente nossas esposas dão a felicidade de conhecer alguém assim, o que vamos fazer? Se pensar bem, não temos nem o direito de reclamar. É a mesma coisa se você conhecer aquela gostosona, a mulher dos seus sonhos, além de safada, desinibida e insaciável na cama. Agora imagine que sua mulher descobre e exige que você termine com ela. É muita sacanagem, ela não tem esse direito kkkkk
      Comigo já aconteceu algo parecido. Numa certa época minha mulher passou a se queixar do meu desempenho na cama… tempos depois descobri uma mensagem de msn dela para uma amiga. Ela contando de quando transou com um “amigo” durante uma viagem que fez. Disse que foram para um motel, antes dela pegar o avião de volta, e lá ficaram das 8:00 às 12:00 com ele metendo nela direto. Disse que ele deu 4 nela nessa noite. Inclusive lembro de ter encontrado ela no aeroporto, toda mole, leve, sorrindo e cheia de carinho pra dar kkkk. Meu tesão por ela ficou a milhão, principalmente quando eu lembrava que nessa noite da chegada dela a gente chegou em casa e transou, e eu sempre começou chupando a buctinha gostosa dela.

  • Denis

    ooo louco

  • Pingback: bmi chart()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: online electrician training()

  • Pingback: c & i locksmiths()

  • Pingback: joe the plumber snl()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: m&c electricians()

  • Pingback: 6 figure electrician jobs()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: pay plan()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: here()

  • Pingback: http://makemoney.camkingz.com/()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: right here()

  • Pingback: here()

  • carlos

    Bom sou casado ,52 anos e eu e minha esposa ja fizemos isso, ela saiu com outro, mas de comum acordo, não é sempre que praticamos isso, a cada 2 ou 3 meses, as vezes mais tempo,a pessoa escolhida é sempre a mesma, um ex dela de outra cidade, ele não sabe sobre o acordo,da uma renovação em nosso casamento e na vida sexual, falar a verdade é maravilhoso a safadeza, não nos arrependemos do que fazemos, eu não tenho outra, e nos amamos muito…apenas uma fantazia que colocamos em pratica, nos respeitamos demais, nada é escondido, quando ela tem vontade de sair me fala e ai combinamos, ela chega maravilhosa e super safada, ficamos dias falando sobre tudo, sinceramente é muito bom, desde que haja siceridade entre ambos e sem pessoas proximas do casal

  • Anônimo

    Olá eu sou casada mas eu só consigo entrar em orgasmo imaginando meu marido com outra mulher, Mas não na vida real só imaginário, nunca disse isso pra ele, Por isso sempre fantasio nosso sexo.

  • Luciano Araújo

    Que interessante, sempre tive muito tesão em me imaginar namorando uma mulher que curtisse este tesão, me vendo com uma amiga, a chefe dela, ou até uma inimiga (rsrsrs). É uma delícia. lucky.lucky1976 (skype).

  • Amelia Mendonça

    Sabe Luiza, tem um ponto que não foi mencionado no texto: a satisfação da mulher está na satisfação do seu parceiro. O sentimento de proporcionar à ele o desejo e o T com outra mulher e de vê-lo agindo e exercendo seu papel de “macho” são excitantes. Sem falar que desta forma não existe “traição”, já que é consensual e muito às claras…..

    A cuckquean tem o desejo voier e em alguns casos, o de humilhação (submissão).
    No Brasil vem ocupando, aos poucos, seu lugar e conseguindo se colocar de forma digna e firme em outros lugares do mundo é mais comum a mulher se aceitar cuckquean ou “corna mansa”.

    Beijos!

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Ana Beatriz

    Sempre tive um desejo oculto de ver meu marido com outra. Na verdade era vergonha em assumir isso mas não deu, contei a ele. Hoje posso dizer que sou 110% feliz em deixar ele ter relações com outras mulheres. Claro que isso não ocorre sempre, têm limites e sempre conversamos mas eu não imaginava que isso seria tão bom. Ainda é um tabu.

    • Cristiano Dias

      Vc é um sonho de todo homem nesta vida, eu gostaria muito de ter uma mulher liberal igual vc, que deixa e tem tesão de ver o namorado/marido ter relações com outras mulheres. Como gostaria de achar uma assim também rsrs…

  • Carmen

    Tenho muita vontade de transar com outro homem na frente do meu namorado, transar olhando pra ele, sem ele poder me tocar apenas olhar, me dá muito tesão. Tenho vontade também de fazer a 3 com ele, com uma mulher, nunca beijei nenhuma, mas me masturbo frequentemente vendo video porno lesbico, e isso me provoca ao ponto de querer chupar uma bucetinha na frente do meu namorado.