Gosto de exibir minha mulher na webcam e ver os homens loucos nela:

56

Leitor: Descobri o site e achei muito interessante. Tenho a seguinte pergunta: 

Tenho 40 anos e minha mulher 34. Somos casados há 11 anos e temos um filho. Sempre senti o maior tesão em exibir a minha esposa. Ela tem um corpaço, pernas roliças e uma bunda de fazer inveja. Adoro quando ela põe uma roupa mais provocativa e percebo que os homens ficam olhando a desejando. Isso me deixa louco de tesão. 
Quando lançaram as câmera digitais comecei a tirar fotos dela nua ou de lingerie, e aí não aguentei a tentação e postei algumas na net. Quando ela descobriu ficou brava mas depois acabou cedendo e liberando. As fotos fazem o maior sucesso e recebemos muitas propostas indecentes, e isso apimenta a nossa relação e transo com mais tesão ainda lembrando das fotos e dos elogios. Nunca pensei em fazer swing, meu fetiche é só com o exibicionismo mesmo, só que eu adoraria transar com ela com alguém assistindo pela webcam, mas isso ela não topa. Não insisti, mas será que devo?  


         Insistir é algo que é sempre chato, independente de qual seja a proposta. Inclusive, achei super errado você ter colocado fotos dela na rede, e tudo bem que depois ela cedeu e aceitou, mas de início, quando ela aceitou fazer isso, aposto que foi pela cumplicidade de vocês, porque ela confiou em você, e certamente nem imaginava que você fosse distribuir as fotos dela pelo mundo. Tudo bem que ao seu ver você não fez por maldade, mas sim por orgulho e tesão em exibir a sua esposa, mas isso não faz você ficar menos errado, visto que entramos naquela ideia que sou totalmente de acordo, que diz que a sua liberdade termina onde começa a do outro.

          Acho que não é interessante, nem inteligente, vencê-la pelo cansaço para obter o que você deseja. O certo é conversar de maneira agradável antes de tomar qualquer tipo de atitude: fazer as coisas sem a permissão dela pode até ter dado certo uma vez, mas ninguém garante que daria certo em uma segunda, sem contar que isso é golpe baixo e desonesto, não acha? Apelou perdeu, e se eu fosse a sua mulher não teria te perdoado assim tão facilmente por ter distribuído fotos minhas para um monte de marmanjo sem a minha permissão! Se você sente tesão nisso ok, mas só envolva ela no meio quando ela realmente estiver preparada.

         Sermões a parte, a sorte do seu desejo ser pela webcam é que, apesar de se tratar de um sexo seguro no sentido físico, não é nada seguro no sentido de que vocês podem muito bem ter o vídeo solto e rolando aí pela internet, sendo visto por pessoas que certamente vocês odiariam que vissem! Imagino que vocês tenham família – pelo menos o filho de vocês – bem como demais pessoas que nunca se sabe qual seria a reação ao vê-los em uma situação tão íntima! Eu particularmente não vejo nada de errado em (quase) fetiche nenhum, desde que seja da vontade e do tesão de ambos, e naturalmente que não prejudique ninguém. Porém, como o seguro morreu de velho e a gente não vive só de tesão, acho que seria importante avaliar esses outros dados que não dependem só de vocês, porque querendo ou não vivemos em sociedade.

        Acredito que a paciência é a alma de qualquer boa jogada. Eu sei que é difícil, porém, se por enquanto ela não topa e você quer mesma convencê-la a transar contigo com outro alguém assistindo, pense só: você não acha que não forçar a barra e ter paciência seria diferente de ficar que nem criança fazendo coisas do tipo ”faz, por favor, diz que sim, diz que sim!”, ou simplesmente fazer sem permissão que nem você vez? Chato, né? Acho que se você é um homem, terá que conseguir as suas coisas como homem: deixe claro o tanto que você fica feliz e tem orgulho dela ser essa mulher deliciosa que ela é, que você fica doido em saber que tem homens desejando o que só você “come”, sem se esquecer de demonstrar o quanto você a ama (caso você a ame de fato, claro!), e dê um tempo para ela amadurecer a ideia. De início, apenas solte essa sua felicidade e tesão, diga isso sem esperar retorno, e sem cobrar perguntando coisas que a induziriam fazer forçadamende. Sonde o terreno, fale sem esperar alguma resposta em troca, até chegar o dia (que pode demorar, ou não, tenha isso em mente) que ela mesma começará a dar alguma ideia, e a partir disso vocês iriam construindo esse fetiche juntos, até porque, fetiche que é bom mesmo é construído e satisfeito de ambos os lados! Só digo uma coisa: NUNCA faça algo sem a aprovação dela, como filmar sem que ela perceba, porque fora isso ser totalmente desrespeitoso, só mostrará que você está sendo extremamente egoísta e infantil só pensando no seu bem pessoal. Acho que o respeito tem que ver acima de tudo em uma relação, inclusive acima do nosso próprio desejo.

        Enfim, por enquanto, acho que a sua maior tática é mostrar para ela como ela é incrível e gostosa, e como você tem tesão nisso. Uma outra opção que você pode dar seria a de vocês colocarem máscaras antes de ligar a webcam para colocar o fetiche em prática! Talvez o maior medo dela seja mostrar o rosto, e se realmente for isso, dar a sugestão de que essa parte poderia ser omitida através de máscaras, e até mesmo fantasias, poderá te ajudar significativamente nessa empreitada. Vocês podem se basear inclusive em celebridades sensuais que usaram máscaras e foram altamente desejadas, tais como tiazinha, feiticeira, etc. Ela também pode mudar o cabelo, e se não quiser pintar, fazendo um coque, ou algo do tipo. Só não se esqueça que você também se esconderia caso optassem por essa opção, porque não adiantaria nada ela se esconder e o maridão mostrar a cara, já que todos sabem que vocês são um casal e deduziriam facilmente quem seria a outra pessoa.

Sugiro que você dê uma olhada nesse post, e nesse aqui também, pois são de homens que também gostam de ver a mulher deles sendo desejada por outros homens. E agora temos a entrevista de um homem que convencer a mulher dele a transar com outro!

Boa sorte e volte para nos contar como anda a sua empreitada!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Vc deu a ideia das máscaras no final naturalmente como um desenvolver de todo o texto, uma boa opção de fato… mto bom.

  • esse cara deve ter algum problema, exibir a mulher como se ela fosse algum objeto de uso, nem sei como ela aceitou uma coisa dessa.

  • evandro

    gostei muito

  • Cada um com a sua noção de bom senso nos relacionamentos . Eu não conseguiria , mas tem muita gente que sim …

  • Davson Bruno ([email protected])

    Caro amigo, se isso te faz sentir mais desejo continue, afinal o prazer sexual nao existe limites, voce nao precisar andar “certinho” igual a maioria só porque a sociedade “acha” que deverá ser feito assim.

    Cristo morreu na Cruz com o intúito de deixar para a humanidade uma mensagem de liberdade, ou seja, cada um tem o direito de buscar a sua felicidade da maneira que achar que em troca você terá a satsfação e a felicidade. Na minha visão, o errado no relacionamento é mentiras e traições, como voce não mente para sua esposa, e não trai a confiança dela, o que voces fizerem que for para dar prazer a ambos é válido.

    Também sugiro a máscara para manter a discrição e a intimidade do casal.

    • Anonymous

      Perfeita definição Bruno!!

  • Anonymous

    quem q nunca se exibiu na webcam um dia q atire a primeira pedra……….

  • Opaa, se ela topar entre em contato comigo. Pode deixar um comentário no blog!

  • Anonymous

    eu quero assistir! manda o contato pro meu email: [email protected]

  • Unknown

    eu tbm quero assistir manda contato para [email protected]

  • Anonymous

    olhar é comigo mesmo, adicione [email protected]

  • Anonymous

    eu aceito ver sua mulher,[email protected] e bato uma para ela ainda

    • Ton

      11 99664-2019 bate uma pra minha

  • Anonymous

    eu tbm [email protected] me add la

  • Anonymous

    Demorou!
    Me adiciona também!
    [email protected]
    Tenho umas coisas que vocês podem gostar de ver também.
    =oD

    • Ton

      11 99664-2019 manda

  • Alex, o autor do post

    Pessoal,

    Sou o autor do post e peço mil desculpas pois esqueci de dizer um detalhe essencial: eu não mostro e não faço questão nenhuma de mostrar o seu rosto. Sempre cortei a cabeça justamente pra não ter chance de ser identificada.

    Se ela um dia topar pode deixar que eu adiciono os afoitos rsrsrs, mas como disse nem toco mais no assunto pois não quero ser chato, como bem disse a blogueira.

    • Anonymous

      queria q minha esposa fosse asim como a sua parabens

    • savio

      manda seu msn ai?

    • Pedro

      Ola Alex, tudo bem. Como esta hoje a fantasia de vocês? Eu adoraria ter contato e quem sabe progredirmos. Meu skype pedrolopez535 e email [email protected]. Gostaria de ver vocês na cam, seja so se exibindo ou o que quiser. Custo olhar, sondar.

    • Howeid
  • Anonymous

    Cara muito doido isso vc e um cara de muita coragem de mostrar sua esposa pros outros mais penca pelo lado bom eles so vao ficar olhando enquanto vc apega de geito bem gostoso ja que vc gosta de mostra_la passa o sait pra nos hai ate mais….

  • Anonymous
  • Anonymous

    eu na qualidade de tarado sexual acho que faz muito bem em pousar nua gostaria de sebar era o mail dela

  • Anonymous

    ver a tua mulher nua seria um acontecimento brutal e ate podia ser que fize-se tesao a minha adiciona-me [email protected]

  • Gente, agora temos também a entrevista de um homem que convenceu a mulher a transar com outro!! http://www.pergunteaumamulher.com/2012/10/te-conto-como-convenci-minha-mulher.html

  • Anonymous

    Ela que não sabe ainda, é uma delícia, no começo eu não gostava, agora fico com muito tesão! Meu marido me convenceu e eu adorei e tá quase me convensendo a fazer mais hein!

  • Anonymous

    Pessoal, sou louco para entrar nesse mundo dos cornos. Estou tentando convencer minha esposa a transar com outro macho. Sinto um tesão enorme só de pensar em vê-la trepando com outro homem. Terei trabalho mas vou insistir. Sei que o tesão está acima de tudo.

    • Anonymous

      oi tbm tenho essa mesma tara sua queria ver minha esposa com outro então podemos troca fotos delas. meu email e [email protected] entre em contato vamos exibir a nossa!

      • lucas

        sim também sou casado

      • Ton

        11 99664-2019 manda no whats

    • Anonymous

      a minha mulher é muito peluda gostava que fode-sse com outro, mas ela não quer,gostava de mostrar fotos dela,cada vês que falamos dessas coisas fico com tesão mas mesmo assim preciso de tomar viagra,se ela tivesse relações com outros e eu a ver,talvêz não precisasse de tomar

    • Anonymous

      Tenho a mesma fantasia !
      Fotos e videos dela. Branca rabao, seios medios linda
      [email protected].

  • Anonymous

    Adoraria ver vc [email protected]

  • wand

    deixa eu v [email protected]

  • Alex, o autor do post

    Pessoal,

    Sou o autor do post, de agosto do ano passado pra cá muita coisa rolou. Acabei convencendo a minha mulher (Sandra) a irmos a uma casa de swing, mas deixando bem claro que era só pra nos exibirmos, sem fazer troca. E ela topou desde que não fizéssemos nada com outras pessoas, só entre nós mesmos.

    A Sandra até me confidenciou que o casamento de uma amiga sua tinha acabado pq o marido a levou a uma dessas casas e mesmo ela deixando claro que não queria transar com outros, ele ficava insistindo pra que ela fizesse isso. Então a Sandra disse que se eu tb exigisse isso nosso casamento poderia ter o mesmo fim. Como sou apenas exibicionista, não era problema, pois isso nunca passou pela minha cabeça.

    Bom, depois de 1 semana pesquisando tudo sobre casas de swing na internet e tirando dúvidas com quem já frequenta, mostrei a ela as informações que homens e mulheres me davam sobre as casas, e tb como funcionavam. Na verdade é uma balada comum com locais (fora da pista de dança) pra realização das fantasias.

    E lá fomos nós! Ontem foi o grande dia, e confesso que foi uma das melhores sensações que passei na vida, uma aventura extremamente sensual que curtimos juntos. A curtição já começou no dia anterior, ao escolhermos a roupa que ela iria, na verdade eu que escolhi: um vestido preto justo e decotado que ela já não usava há anos.

    No dia do grande evento ela foi ao salão, fez cabelo, unha, depilação, tudo que tem direito. Ficou mais linda ainda do que já é. O legal é que tudo isso já faz parte da coisa, já é a curtição da balada íntima. Ao se arrumar pra sair, ela se banhou em óleo pelo corpo, deixou a pele extremamente sedosa, brilhosa e sexy e pôs o vestido, deixando o decote bem avantajado. Por baixo uma micro-calcinha fio dental. Não preciso nem dizer que já saí de casa de pau duro rsrs.

    Chegando na casa, que era bem bonita, a Sandra deixou o sobretudo na chapelaria e levantou o vestido pra que ficasse com as pernas mais à mostra ainda. A recepcionista nos mostrou todos os cômodos e explicou cada um deles. Ficamos com a atenção voltada para as cabines, para a sala íntima onde havia alguns sofás e para o quarto para vários casais, com duas camas enormes.

    Sentamos numa mesa na pista de dança e ficamos bebendo e vendo o movimento. Conforme o tempo ia passando a casa ia enchendo de casais. O que achei legal na casa é que a maioria era casais de verdade, vc via poucos onde percebia se tratar de garota de programa. De vez em qdo eu levantava seu vestido e deixava suas coxas e bunda à mostra, e os caras doido olhando, me dava muito tesão.

    Qdo a Sandra foi pela 1ª vez ao banheiro, uma bela loira que depois vimos estar com o marido, deu uma cheirada no seu pescoço rsrs. Qdo resolvemos ir até o labirinto das cabines, dois caras, que estavam com suas esposas, se aproveitaram pra passar a mão nela. Essa é a única parte meio chata pra quem vai só pra se exibir, apesar de não ser nada agressivo, pois basta vc tirar a mão que a pessoa se toca e para, mas ela ficou incomodada com isso.

    Durante o show de strip eu aproveitava e levantava completamente seu vestido, deixando sua bunda à mostra. Os olhares dos homens e mulheres, inclusive do segurança, me deixavam extremamente excitado. Estava em ponto de bala e depois dos shows, decidimos que era a nossa hora. Fomos ao labirinto e decidimos parar na área de casais, onde tinha as 2 camas redondas enormes. É uma área que é passagem obrigatória para as cabines, então o movimento ali é alto. Ao chegarmos lá tinha apenas 1 casal namorando, onde a mulher estava completamente nua, mas não estavam transando. Começamos a nos beijar e nos agarrar de pé mesmo. Levantei seu vestido mostrando sua bunda carnuda e gostosa, os casais que passavam chegavam a parar pra admirar a sua bunda, os homens ficavam doidos, e eu extremamente excitado. Então ela abaixou e começou a me fazer um oral delicioso, até a hora em que a levantei e então ela virou de costas, abaixei sua calcinha e comecei a meter. Fomos o 1º casal a transar ali (e nem sei se mais alguém transou pois a maioria ia pras cabines ou pro quarto). Em determinado momento percebi que vários casais estavam parados nos olhando, como eles estavam literalmente parados, achei a cena engraçada e isso acabou me desconcentrando rsrs. Foi então que o casal que estava mais próximo, veio passar a mão na Sandra. Tivemos que falar que éramos só exibicionistas e não queríamos carícias, e então desconcentrei de vez.

    Subimos na cama e voltamos à ação, enqto ela me fazia mais um oral, uma outra mulher veio passar a mão no meu saco, mais uma vez tivemos que falar. Voltamos a meter, com ela de 4, mas novamente um outro casal veio passar a mão, aí ela se estressou de vez… Como somos um casal bonito, os 2 com corpos em cima, não tem como, o pessoal fica doido mesmo rsrs. Vcs devem estar achando que já que estávamos na chuva era pra nos molharmos, mas é assim que curtimos, só nos exibindo, nosso fetiche é só este. Além do que tem lugar apropriado pra isso (pelo menos nessa casa), o labirinto dos solteiros, além das cabines com buraco. Nestes locais o casal sabe que vai lá só pros homens passarem a mão e até transarem com a sua mulher.

    Mais desconcentração. Paramos, nos vestimos e fomos à sala dos sofás, que estava vazia. Foi ali que voltamos a transar e gozamos. Por ironia acabamos gozando sem ninguém nos vendo.
    Depois voltamos pra pista de dança, dançamos e lá pelas 3 decidimos ir embora. Adoramos, tanto eu qto ela. O ponto negativo? Além das passadas de mão fora do local apropriado, a escuridão das cabines e quartos, o que pra quem é exibicionista, e pra quem é voyeur, atrapalha e muito. Eu acho que essas casas deveriam dotar algumas cabines de iluminação forte, pois dava pra ver a força que as pessoas faziam pra nos ver, devido à escuridão. Chegando em casa não nos contivemos e transamos de novo, pois lembrávamos o tempo todo dos momentos que tivemos lá.

    Tenho uma notícia boa e outra ruim: na volta, conversando, convenci ela a nos exibirmos pela webcam. A notícia ruim é que ela topou desde que seja com voyeurs de outros países (é que as fotos que postamos dela na net fazem muito sucesso entre americanos, mexicanos, europeus e árabes), pois ela não quer correr risco de ser identificada, apesar de não mostrarmos o rosto.

    • kasal3027

      Oi Alex, gostaria que minha esposa liberasse esse tipo de show, parabéns ! Mas ela deixa eu tirar fotos com várias calcinhas que compramos semanalmente, que delicia depois mostro para os amigos mais chegados.
      [email protected]

      • Ton

        11 99664-2019 manda no whats, retribuo

  • Anônimo

    Alex muito legal sua experiencia. Se possível gostaria de ver as fotos. Vcs tem blog? meu email é [email protected] Abraços!

  • Marquito

    amigo tbem gosto de exibir minha esposa ja ate postei muitas fotos dela em sites de relacionamentos de sexo. Me excito em ver as respostas. Meu maior desejo era em ve-la com outro homem mas infelizmente ela não aceita. entao fico somente postando as fotos de nossas transas ou dela nua
    Valeu

    • colman

      vamos conversr, cara. tbm curto isso, [email protected]

    • axl

      cara to mundo tem fetiches pq nâo trocarmos umas ideias

    • Ton

      11 99664-2019

  • Jose Roberto Silva Silva

    Ola pessoal, como tranzo com a mulher do meu vizinho e muito perigoso eu sei +e gostoso e da um medo danadu,,+ qto ao meu amigo, si ele permitir ai e diferente naum e ela e bem novinha a vista da minha vizinha po cara manda email faço um SACRIFICIO pra você.

  • Gilberto.

    Oi caro amigo.Essa sua fantasia ou fetiche, como queira muitos homens tambèm tem. Eu iria gosar demais em ver outros machos cobiçando minha esposa. E se ela topasse, eu iria prá galera…em vê-la sentando bem gostoso numa bela pica…grande e grossa, subindo e descendo, a princípio devagarinho, bem macio…e depois acelerando, cada vez mais rápido, mais rápido e mais rápido, até ela começar a gritar de tanto prazer. Eu com toda a certeza, iria ficar muito feliz e muito orgulhoso da minha esposinha deliciosa. Saber que ela deu muito prazer a outro macho, seria maravilhoso. Também já postei foto da minha gostosa na net…foi no site…www.euconfesso.com…Neste site tem muitos caras assim como nós que tem a mesma fantasia os mesmos desejos. Peço a você que coloque mais fotos dela para nossos devaneios solitários, Abraços ao casal e aproveitem bem a vida, porque se tem coisa melhor que sexo,…Deus pegou prá Ele. Gosem muito. Apenas por curiosidade…vocês são de onde…qual estado?. Gilberto-interior de São Paulo, região de Campinas.

  • dorvino

    eu ja transei com minha esposa pela cam um cara asistindo ele quse morreu de tesão vendo ela me chupar kkkk

  • dorvino

    ela ja ficou nua duas vezes pela cam mostrando a xana pra outro e olhando o pau dele

  • Fabio Moreira

    me add [email protected],com

  • marcelo lima

    Normalmente quem “preserva” demais a sua mulher acaba perdendo ela pra outro mais “arrojado”. Um pouco de novidade no relacionamento é sembre bom, se desejado por ambos. Quem nem sequer tenta, deixando pra se “liberar” com prostitas, certamente será corno, e sem o prazer de saber se-lo, e faze-la ser tb…

  • Genserico Vandalo

    O mundo está cheiro de cornos.

  • Pingback: Te conto como convenci minha mulher a transar com outro | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: pay day loans()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • Adalberto

    Boa Tarde, admiro muito pessoas resolvidas como você,

    tenho 22 anos, sou universitario, tenho o corpo atletico e adoraria me juntar a vocês, caso queira me conhecer melhor chama no whats !! 11 98128-8154