Tenho medo de não fazer o que ele quer e acabar sendo trocada por quem faça:

12
Leitora: Bem, nem sei por onde começar…
Estou casada a 3 anos e meu marido é louco por sexo, adora ver filmes que haja mulheres trasando com outras mulheres, enfim…
Já algum tempo, na hora hora do sexo somente ele pede pra me ver com outra mulher…
Eu pergunto se ele quer transar com duas, ele diz que não! Só quer transar comingo enquanto outra mulher me acaricia. 
Até faria, mais tenho medo que ele me veja como uma qualquer…
Mais também tenho medo que ele acabe arrumando uma outra pra fazer o que ele quer…
O que devo fazer???




         Você está casada há 3 anos e ainda tem medo do seu marido te achar uma qualquer?! Acho que esse tempo já deu de sobra para ele saber muito bem do que você é capaz ou não de fazer e, ficar com muito medo sobre o que ele irá pensar nessa altura do campeonato pode mais atrapalhar do que ajudar no seu relacionamento. 

         A sua pergunta está toda baseada no que ele vai pensar de você. Não que isso não importe mas, o que VOCÊ pensa sobre isso? Você está com medo dele te achar uma qualquer, dele te trocar por outra, etc, mas e você? Você sente vontade de realizar o que ele quer? Acho legal pensar no que o outro sentiria e pensaria a respeito de nossas atitudes pelo simples fato de que vivemos em sociedade e, quem fala que não liga para a opinião alheia, ou é sem noção ou está mentindo, porém, tudo tem limite e chega uma hora que você tem que pensar mais em você do que no outro. O que está em jogo é um desejo sexual, é o seu corpo e não apenas o dele, então, nada mais justo do que você também se levar em consideração. Você tem vontade de transar com outra mulher? Se sim esse seria mais um motivo para você ceder as vontades dele e, se ele te achar uma qualquer por conta disso, sendo que foi ele que deu a ideia, essa reação seria um tanto quanto estranha e sem sentido. 
           Os homens podem opinar aqui nos comentários, mas já ouvi muito homem falar que sente falta da mulher ser um pouquinho mais “sem vergonha” na cama. É claro que a maioria diz que não quer casar com uma mulher vagabunda, no entanto, ser a “vagabunda” dele é diferente de ser a vagabunda dos outros. Se o seu marido te conhece e sabe que você é uma pessoa fiel e sabe que você é safada com ele e apenas com ele, acho que dificilmente ele não gostaria disso, e inclusive poderia ver que você confia nele, o que colaboraria para aumentar a intimidade e a cumplicidade entre vocês. 
          Sabemos que depois de anos de casado é sempre bom inovar um pouco e, se esse inovar for algo que é de desejo mútuo, não vejo mal nenhum! Acho que o homem que fala que é sexualmente feliz com uma mulher que nunca inova, que só faz o básico, (quase) sempre está mentindo , porém, sair da  rotina e inovar a relação não quer dizer que você tenha que fazer qualquer coisa que ele peça, no que inclui inclusive colocar outra mulher no meio! Existem várias possibilidades de sair da rotina e ser uma mulher “quente”, por assim dizer e, se você for uma mulher que satisfaz o seu marido (levando em conta as suas limitações, claro), não terá porque ter medo de ser traída, até porque sabemos que trair também vai de caráter e não porque você transou uma vez a mais ou a menos com ele. Se você está com medo dele te trocar porque você não faz o que ele quer, talvez valesse a pena tentar outras coisas que pouco ou nada tem a ver com ascrescentar uma nova pessoa na relação. 
          Assim, se por algum acaso você ainda não se sentir preparada para satisfazer o pedido dele, você pode tentar melhorar a relação e aliviar o seu medo de ser traída fazendo outras coisas que os homens também adoram, tal como investir em novos protudos e posições eróticas, etc. Se ao contrário disso você perceber que realmente está querendo e está preparada para transar com outra mulher, acredito que não teria porquê não ceder às vontades dele. Você não é boba e no fundo no fundo você sabe se caso você compartilhar dessa experiência com ele, ele realmente te achará uma qualquer, ou se pensar nessa posibilidade seria apenas um medo desnecessário. De qualquer forma, enquanto você estiver em dúvida não faça nada e espere até a coragem existir.
Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.