Como ficar com dois homens ao mesmo tempo?

36
Leitora: Ola,fui junta 4 anos e 7 meses,agora to solteiran sø fz um mês;ja tem uns carinhas na fila,como eu faco pra ficar com + de 1 ao mesmo tempo sem me apegar? Sou sentimental, nao quero magoar ninguem + tb ja nao quero nada serio. Tenho apenas 23 anos, ja passsei mt tempo amarrada na msm pessoa agora quero curtir… Ajuda pls!???


     Receber mensagem de meninas querendo fazer o mesmo que até então era coisa “de homem” me faz dar uma pequena risadinha irônica, não porque eu ache certo ou errado ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas sim porque acho que uma pergunta como a sua servirá para muitos homens pararem de achar que é só eles que tem vontade de ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, porque longe de ser uma vontade “de macho viril”, tal como nossa cultura – por muitas vezes burra – prega, é também uma vontade feminina!

         Tal como você mesma disse, você ficou amarrada muito tempo, e talvez por isso você não tenha ideia ainda de como é difícil ficar com duas pessoas ao mesmo tempo!! Só não é mais difícil do que para um homem, que, também por causa dessa nossa questão cultural, tem mulheres mais desconfiadas e atentas – porque se é “normal” do homem trair, então muitas acabam prestando mais atenção nisso, mesmo que inconscientemente, – sem contar que eles também acabam tendo que pagar mais contas – o que acaba não saindo muito fácil e barato para esses machões em nenhum sentido! Nisso posso dizer que o bom de você ser mulher é que, novamente por causa dessa nossa cultura boba, muitos homens nem imaginam que uma mulher seria capaz de fazer isso, ou melhor, até imaginam, mas não a mulher deles, mas sim a dos outros, né?! Tipo aquela velha história de que na casa dele isso não acontece e pegadora é só a mulher do vizinho rsrsrs. Certamente essa “ingenuidade” masculina será um ponto positivo para você poder pegar mais de um ao mesmo tempo, ainda que não seja bom abusar muito, porque vai que um dos seus pretendentes é uma daquelas raridades que desconfia até da própria mulher?! Assim, discrição e precaução é sempre bom!
        Te dei alguns pequenos prós para também te dar (grandes) contras, que ao meu ver não só são maiores do que os prós, como também podem fazer com que esses prós nem valham a pena. Não te digo isso por machismo ou conservadorismo, mas sim por um raciocínio lógico simples e fácil. Pensando que na melhor das hipóteses você faça um trabalho 100% bem feito, que não deixe rastro nenhum (se é que isso é possível) e que nenhum bofe nem desconfie do seu talento traidora, você acha que seria realmente possível manter isso? Sim, porque ao meu ver manter duas pessoas exige também uma certa frieza sentimental, e tal como você mesma disse, você é emotiva! Se você é assim mesmo, não é porque você acabou de sair de um longo relacionamento amarrada que você dará conta de ser “a fria calculista que pega geral, né?”. Querer é uma coisa, e conseguir nem sempre está muito próximo disso.
           Eu no seu lugar iria para o caminho mais simples: ficaria normalmente com os caras e falaria que eles podem ficar com outras enquanto ficam comigo, o que não quer dizer que eles fariam isso, mas sim que (ambos) poderão fazer caso queiram. É lógico que quando a gente fala “olha você pode ficar com quem quiser, tá?” e, ainda que a gente não sinta nada pela pessoa, no fundo a gente quer que ela fique só com a gente, pelo simples fato de que somos seres humanos possessivos, egoistas, e inclusive hipócritas (veja esse monte de homem que trai a mulher adoidado, mas que se descobre que ela também o traia termina tudo sem perdão e ainda a chamam de vagabunda!!), então, cuidado com o que você escolhe! Se você realmente não quer levar ninguém a sério, acho que a melhor pedida acaba sendo ficar normalmente, sem compromissos pré-estabelecidos e deixando bem claro que vocês estão apenas ficando, e que inclusive você não quer se apaixonar tão cedo. Um relacionamento aberto até poderia ser uma boa pedida em alguns casos, mas acho que não para esse seu caso em específico, que sabe lá se você realmente conseguiria colocar todo esse desapego em prática.
            Enfim, tenha muito cuidado e precaução nessa hora e tente ir aos poucos, deixando acontecer, e se você está meio indecisa com a ideia de se realmente conseguiria ser “tão moderninha”, te aconselho ir aos poucos, fazendo as coisas na medida que você estiver sentindo que está na hora de fazer, sem pagar de piriguete que pega geral ou de conservadora, mas sim de pessoa normal que acabou de sair de um relacionamento e por enquanto está apenas querendo deixar as coisas rolarem. Se nisso acontecer de você se apaixonar novamente por um desses seus ficantes que você jurava que não iria dar em nada, pelo menos você não bancou ser uma pessoa que você não é (tipo uma piriguete) e não queimou o seu filme desnecessariamente! Deixe rolar e não se cobre tanto, se for para ficar vai ficando, sem ficar (se) explicando demais, se rolar um sentimento rolou, se não rolar é porque realmente você ainda não estava preparada ou não estava na hora e nem com a pessoa certa para senti-lo!

Pense nisso e boa sorte!
Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/04630475645235522246 Lucas Adonai

    Que safadeza, não?

  • http://www.blogger.com/profile/17528710719775254736 Matheuslaville

    É complicado… Mais é só inverte falando e se seu namorados ficasse com duas mulheres ao mesmo tempo. Isso já resolveria tudo…

    • Milokis

      nao me faria nada…nao quero nada serio….

  • Bia Muniz

    Interessante seu blog…passado pra conhecer….passa lah no meu depois…. makeolatras.blogspot.com.br

  • Caroline Labres, Fagner Souza

    Ah nããão, já tem até guia on line pra isso ahahaha sou contraaaa
    ótimo blog

    • Milokis

      eu acho q vou tentar me afastar um pouquinho d um ficar com outro e vise versa, vc sabia q meu ex dpz de 2 semanas ja tava com outra… pq eu nao posso me divertir tb??? aff vou fz sim, kd 1 com a sua opiniao…e eu ja disse pra um deles nao quero nada serio, e o outro ainda ta so em msg nunca ficamos,so rola um interresse …

    • amante da putaria

      Aproveita se pode,mais é como a colega disse,uma porção de gente acha errado então tenta pensar lá na frente,se descobrirem,vão esculachar vce amiga,eu fiquei com mais de uma e ja sei que fiquei com uma menina que tinha outros caras,não acrecentou porra nenhuma mais me diverti kkkkkkboa sorte

    • Thomaz Aquino

      Fica logo com uns 10 ao mesmo tempo ,vadias histrionicas esta na moda , só coitado do cara se apaixonar ,vai terminar com um ´pe na bunda com requinte de crueldade , fique sim com mais de 1 mas fale a verdade a todos gosto de estar com vários , não se passe de boa moça , não minta seja uma vadia assumida como gays, não engane ninguem , divirta-se e seja um parque de diverssão para a galera…mas não cobre pensão viu ..e ajude a fechar os puteiros…kkkkk

  • http://www.blogger.com/profile/11286792767554012562 palavras ao vento

    ou e um ou é outro…mas se quer ficar com mais de um….fique solteira…e seja feliz eee

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    vai acabar ficando é sem nenhum rsrsrs

    • Milokis

      kkkkkkkkkkkk fz mal nao…homem nao falta

    • Anonymous

      Vagaba detected!

    • Anonymous

      @Milokis essa vai ter 50 anos cheia de filho e sozinha.

    • Thomaz Aquino

      verdade… e coitado dos pais ter filho com mulher dejenerada…

    • Thomaz Aquino

      Tendência a ser vadia é osso ..o problema é para os desavisados que levarem a sério , injustiça … se matam por ciumes ,dizem coitadinha não merecia ,destroi uma pessoa psicologicamente os caras perdem emprego , tem que pagar pensão e as vacas estão nem ai pegando geral…a diferença é que homem pagam a conta , mulher vadia não largam os filhos por ai , e vão dar pra todo mundo , enfim o cara vira corno e ainda paga a conta , essas mulheres deveriam vir com placa , alerta vadia…

  • Anonymous

    vagabunda, eim? sei nao.

  • Anonymous

    O titulo deveria ser: Como ser vagabunda e ficar sozinha em poucos passos.

    Fala sério, vcs mulheres estão perdendo a noção das coisas.

    Uma coisa é querer o “macho Alfa”, outra é se portarem como vagabundas e depois ficar chorando pelo canto dizendo que não arruma homem que presta!

    CADA MULHER TEM O HOMEM QUE MERECE!

    att Alberto

  • Anonymous

    Tem muitos comentários machistas aqui… Se fosse um homem sugerindo ficar com duas mulheres ele seria ovacionado, aplaudido, o caranhão da vez… Mas é uma mulher, aí tem um monte de comentários maldosos, então supoe-se que todo homem que fica com mais de uma é vagabundo também, e me atire a primeira pedra, quem homem nunca fez isso!!!
    Mas amiga, vc está solteira agora é seu tempo de curtir… Se fosse eu, como vc diz ser sentimental, reforçaria um tempo sozinha, para depois sair com outros caras… Vi em um dos comentários, acho que é seu, uma resposta dizendo que seu namorado ficou com outra em apenas duas semanas de término… Nao fique presa as atitudes do seu ex, deixe ele bancar o idiota sozinho, quando ele perceber que “o essencial é invisível aos olhos”, vai te procurar, tentar reconciliação e, se vc estiver magoada tb com alguns de seus rapazes, vc até que cederá ao charme do seu ex, nao te conheço, mas isso é uma dica que dou para as minhas amigas, pense em vc e deixe as coisas fluirem o melhor ainda está por vir!!!
    Boa sorte

    • Anonymous

      NÃO CONCORDO !!!

      Não se trata de comentários machista!( apesar de alguns serem mesmo)

      Mulheres estão querendo justificar a putaria e falta de respeito até mesmo com ela, por causa de um ou dois casos errados.

      Sentem se no direito de fuder com tudo e todos.

      Na verdade é sempre a mulher que escolhe o homem.

      SE UM HOMEM É O “FODEDOR” é por que existem mulheres querendo ser fudida por ele!!!

      E na maioria dos casos essa própria vadia sabe que o cara é comprometido ou coisa parecida!

      “Pergunte a uma mulher” poupe alguns Homens com a hipocresia feminina por favor.

      Att: Albert

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Oi Albert, te aconselho dar uma lida menos tendenciosa no blog e ver que aqui não defendemos homens ou mulheres, mas sim damos dicas sobre o que acreditamos ser o melhor em casa situação, independente do sexo.

    • Thomaz Aquino

      Não existe certo ou errado , existem cosequencias….se pegar muitas pessoas corre o risco maior de tudo , doenças gravides e pior agressão não esqueça da violecia hoje em dia os caras estão matando adoidado, uma mais uma menos pra eles tanto faz , quanto aos homens mesma coisa , pensão doenças, pior lembra do picadinho que gostava de piranhas , normalmente gente que pega geral tem transtorno devido a sofrimentos passados e pode evoluir pra bipolaridade e até esquisiofrenia , então o equilibrio é a chave , não é preciso pegar um monte pra ser feliz, pode ser divertido um de cada vez se der certo bem se não pode trocar ,mas com equilibrio , demais até agua mata..

  • Anonymous

    Vadia depravada!
    Porisso que escolho ficar solteiro as mulheres de hoje são uns lixos, só servem pra comer e descartar no dia seguinte…

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Mas você está falando que ela está errada, mas quer que o homem faça “pior”…

      Se um homem fosse um comedor que come e descarta eu que iria achar que ele é um lixo, sinceramente.

    • Thomaz Aquino

      As pessoas tem tendencias a se prejudicarem ..homem vadio mulher vadia , qual a diferença , os dois só oferecem prazer,e para os que forem sensíveis, sofrimento e doenças , simples a sociedade esta contaminada com essa coisa …de um sair fodendo o outro nos dois sentido ..e quem pegar um lixo desse esta perdido … vai ter uma vida horrivel…
      Tenham cuidado esse papo de mulher , homem é besteira quem presta preta independente do sexo…a verdade é que deveriam pegar os vadios e colocar num pais pra não contaminar quem presta…

  • Anonymous

    1_ É sempre a mulher que escolhe o Homem. ( otário do cara que achar que ele escolheu a mulher haha)

    2_ Se existe o “comedor”, é porque existe a mulher que dá. E geralmente a mulher que dá, interessa pelo cara que já tem outra. Na hora de ser amante se acham a ultima buceta das galaxias. Quando são as namoradinhas que se fodem ficam cheias de mimi mis dizendo que homem é tudo igual e não presta!!!

    O que está acontecendo é que mulherada está mais vadia mesmo.

    Sentem no direito de sacanear com TODOS, até o momento que aparece o “macho alfa” fode com ela, trata que nem depositório de esperma e cai fora.
    Nesse momento se sentem no direito de “COLOCAR PRA FORA A VAGABUNDA QUE SEMPRE SENTIU VONTADE DE SER. E esquece que pode estar fudendo com a cabeça de um Homem que presta, de familia e de valor.

    VADIA TEM QUE SE FUDER MESMO. O TEMPO PASSA, A BUNDA CAI PEITO CAI, BELEZA VAI EMBORA!!!

    CARÁTER “minhas amigas” isso não sai de moda nunca e não cai!!!!

    Att Albert

  • Anonymous

    “Pergunte a uma mulher”.

    Não se trata de leitura tendenciosa.
    Não se trata de defender homem ou mulher.

    O que eu disse é referente a fatos que ocorrem.

    E cada um tem uma maneira de “ver” isso.

    Uma mulher que não respeita seu companheiro é uma vagabunda SIM. E isso vale para o homem tb.

    VAI AQUI UMA DICA PRA MOÇA ENTÃO:

    Larga de ser vagabunda, piranha e procura ter o mínimo de respeito por quem está com você.
    Ou continue sendo essa vadia e arque com as consequencias dos seus atos.

    Depois vai ficar chorando pelos cantos se perguntando porque não arruma namorado e cheia de mimimi.

    Respeito é bom, cabe em qualquer lugar e pode ser levado aonde voce for.

    Att: Albert

    ps: Me desculpe “pergunte a uma mulher”, mas é impossível uma pessoa ter uma postura de vagabunda e você aplaudir e tratar a pessoa como alguem que preste. Vagabunda é vagabunda!!!

    E mulher de verdade é mulher de verdade.

    São duas caracteristicas que não se misturam e nem podem.

    A mulher de verdade deve ser valorizada, assim como a vagabunda deve ser tratada como tal.
    (não me refiro a violencia pq sou totalmente contra violencia,digo que vagabunda deve ser tratada como a vagabunda que é)

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Ninguém aplaudiu ninguém, não tenha uma visão tão 8 ou 80 disso! só acho que vocês homens ficam putos quando veem que não é APENAS vocês que tem esse tipo de vontade.
      Eu acho que traição é complicado, mas se a menina fica com dois, não namora nenhum e os dois sabem é porque aceitaram essa condição de “relacionamento aberto”. É duro, mas o que irrita vocês não é a mulher querer ficar com dois, é saber que não é só homem que tem vontade de “pegar geral”, ou seja, para você é triste descobrir que isso está no DNA humano, e não necessariamente do homem, ou seja, que tem gente que quer pegar geral e tem gente que não quer, e isso independente do sexo!! EU particularmente acho que ficar com dos (ou duas) dá um trabalhão danado e no fim você não aproveita ninguém direito, porém, eu estou aqui para tentar ajudar, para me colocar no lugar do outro, e não para ver apenas o meu próprio umbigo. Tento entender o lado da outra pessoa e tento não ser tão rígida com coisas que não teria sentido ser.

      Vocês estão descobrindo que a mulher e o homem não se diferem tanto e, ainda que muitos não admitam, isso é duro para vocês!! hahaha assim como tem homem poligamico, tem mulher poligamica também, e assim como tem homem monogamico, tem mulher monogamica também, vai de pessoa, não de sexo!

    • Thomaz Aquino

      Finalmente pode ser vadia e pegar geral m mas seja honesta sou vadia,gosto de pegar geral e deixa o cara escolher se quer uma vadia ou não …ai esta tudo certo
      Duvido ter coragem de dizer sou piranha mesmo ….que um sexo maravilhoso beleza se se apaixonar vai se dar mau….
      A verdade é que vadias são covardes assim como vadios , camuflados
      Admiro as putas pelo menos não enganam ninguem , sou puta posso dar de graça ou cobrar..e ponto

  • Anonymous

    Homem sem preconceito!
    Saiba que essa é uma das fantasias mais excitante e secreta do universo masculino: O prazer sexual da mulher amada, por outro(s). Mas também é a mais cercada de tabús. Vc poderá realizar esse seu desejo, enquanto estiver sozinha. Mas se um dia vc tiver uma relação om um homem que seja macho o suficiente para assumir esse desejo para vc e realizar essa fantasia com ele, verá que será uma experiência maravilhosa.

    • Thomaz Aquino

      Pare de viajar , sim é muito bom no começo tipo cocaina , um sexo alucinante , só que depois vem a conta , se apaixona , então terá um tempo de prazer e um tempão pra sofrer..passei por isso vivi essas fantasias depois paguei o preço , saiba é caro demais, não se esqueça que sexo engravida..e o amor pode destruir uma pessoa…

  • Thomaz Aquino

    Legal é quando uma vadia se apaixona por um pior que ela , ai choram e sofrem …e dizem porque..ó tadinha da piranha ..isso serve pros homens safados também..kkkkkk admiro vadias que destoem cafajestes e vice versa , chora cafajeste idiota..tem coisa melhor que justiça.. acho que vou compor uma musica ..chora vadia.. ..chora cafajeste agente curtiu demais ,agora chooora… pede pra voltar …

    • http://www.blogger.com/profile/16337482668090010983 Fabíola Oliveira

      Homem traumatizado detected

  • Anonymous

    Nossa. Qntos comentários machistas,,
    Se a mulher quer se divertir, qual é o problema???
    Não acho que ela deva ser chamada de vadia por isso.
    E como vai saber o que quer, e o que é melhor pra vc, se vc não experimentar. Se ela está solteira, tem que se divertir, se prender a um macho qualquer, não acrescenta em nada na vida.
    O importante é não se apegar, e se sentir confortável com a situação..

    • Samuel

      Anônima, não há problema algum uma mulher se entregar á uma vida hedonista, mas não tire o direito de qualquer homem dizer NÃO á esta mulher futuramente para algo mais sério.

  • Anonymous

    É sempre uma questão de egoísmo o que vejo no texto e em muitos comentários. Parece que não se pensa muito que pode existir gente que acredite apenas em uma relação de partilha e que amar outra pessoa é querer o melhor para ela e sentir uma felicidade imensa e saber que é amado da mesma forma. Todo mundo só quer se dar bem e isso é apenas egoísmo. Eu aceito que o ser humano é propenso a trair e que no DNA pode haver a explicação para tudo isso e eu acredito que trair ou querer muitos parceiros é apenas natural e que passa pela cabeça de quase todo mundo. Mas eu queria que fosse diferente e, se não encontrar ninguém que concorde, então é melhor ficar sozinho mesmo porque é uma ilusão achar que vai ter felicidade ao lado de quem não quer a tua felicidade e sim apenas a dela.
    Todos tem o direito de procurar prazer no mundo, mas tudo tem um preço.

  • Pingback: online payday loans bc