Ele quer ficar com duas mulheres ao mesmo tempo, e agora?!

35
Leitora: Ola! Tive um namoro muito complicado, com o cara bem mais velho do que eu.. Mais isso pra mim nunca foi um problema! Nosso namoro sempre foi bem conturbado pois a ex dele só ficava em cima, mas aguentei tudo pois gostava dele.. Enfim não deu certo! Mais nao sei o porque mais nao consigo esquece-lo, parece que sem ele nada faz sentido. Estamos separados mais ainda nos vemos de vez enquando, pois ele ainda sente algo por mim, a gente ate tenta mais nao conseguimos fica muito tempo longe um do outro! ha quando terminamos ele volto com a ex dele.. Passei de atual para a outra! Ele me diz que gosta das duas e não consegue fica só com uma, ate teve coragem de me fazer uma propasta absurda: ele quer que fique nois tres juntos… Se eu quiser fika com ele vou ter que dividir ele com ela, sabe gosto dele de mais mas nunca aceitaria isso e por esse motivo ele acha que o que eu sinto por ele nao é verdadeiro e fala que nao gosto dele o suficiente pois não tenho coragem! Me ajude por favor… preciso entender o que ele realmente sente por mim e saber o que devo fazer! aguardo sua resposta!

         Amiga, fala só de teste que você aceita, desde que ele também aceite que você fique com ele e com mais outro homem, aí quero só ver o que ele irá te responder rsrsrs. Se ele falar que jamais aceitaria, eu falaria que se for assim ele também não me ama de verdade rsrs. Muito cômodo isso da parte dele, né?! Tentar dar golpe baixo falando que você não gosta dele só porque você não aceita tudo que ele quer é uma atitude no mínimo egoísta e infantil. Amar alguém é uma coisa, ser capacho é outra!! Até porque o que está em jogo não seria apenas o amor por ele, mas também o amor a você mesma, que se bobiar deve vir até mesmo antes do amor por ele.

         Do que adianta amar alguém que nos força a fazer algo que nos deixaria infeliz e mais, que vai contra aos nossos princípios? Amar é também pensar em conjunto, sem essa de ”eu mando e você obedece, e se você não me obedecer é porque você não me ama”. Assim como ele quer que você pense no caso dele, ele também deveria pensar e respeitar o seu: se for pensar nessa lógica dele de que quem não aceita é porque não ama o fato dele insistir em algo que ele sabe que te faz mal também poderia ser chamado de falta de amor da parte dele por você, oras! 

          Você acha mesmo que você o ama? Porque pelo o que tenho visto aí da vida é bem fácil e comum a gente achar que paixão fogo de palha é o mesmo que amor só porque “queima forte”. Fique esperta com isso e pense não só se você o ama, como também se você continuaria amando uma pessoa que quer ser poligâmica como ele – que coisa mais das arábias isso heim, rsrs! Com isso quero dizer que só amar não basta, e é necessário avaliar mais do que isso, e nem precisa falar que você teria que começar pelo seu bem estar e princípios, claro!

        A outra menina sabe disso?! porque de duas uma, ou ela é tão liberal quanto ele em aceitar isso, ou ele pretende fazer isso nas costas dela, ou seja, você seria a amante! Nisso acho que nem precisa falar que você deve pensar muito bem no que você quer para você e para a sua vida.

         Não podemos julgar o sentimento dos outros pela gente, tem leitor aqui que diz amar a mulher, e mesmo assim quer vê-la transando com outro, e tem gente aqui que nem ama tanto assim o parceiro e que nem por isso acertaria vê-lo olhando para outra que fosse! Com isso quero dizer que você nunca saberá exatamente o que ele ou qualquer outro homem sente por você, mas isso não impede que você saiba que se quem ama é capaz de tudo e ele realmente gostar mais de você do que da outra menina (é triste falar mas, ainda que ele diga gostar das duas, provavelemte ele tem a favorita dele, né?!), e você der um pé na bunda dele falando que não aceita isso, inevitavelmente ele terá que optar entre você ou a outra, pelo simples fato de que, se você o larga e ele não te tem mas te ama, a lógica seria ele largar a outra para ficar contigo, né?!! Porém, vale a pena ter em mente que pode ser que, ao terminar com ele, a favorita seja justamente a outra e não você, Se isso acontecer e ele tiver que fazer escolhas, certamente você ficará de fora, o que claro que irá doer – a começar pelo orgulho rsrs -, mas que mesmo assim será vantagem para você, porque pior do que ser deixada de lado por causa da outra seria você ficar em um relacionamento poligâmico que você nem queria achando que ele sentia um amor por você que na verdade ele nem sentia!


        No fim, acho que esse tipo de relacionamento é que nem uma caixa de bombons: se deixam ou ninguém vê, você acaba comendo tudo que tem dentro dela, mas se alguém manda escolher o que você vai querer comer, você acaba tirando da caixa apenas o seu favorito!


Lembre-se disso e boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.