Ele quer ficar com duas mulheres ao mesmo tempo, e agora?!

35
Leitora: Ola! Tive um namoro muito complicado, com o cara bem mais velho do que eu.. Mais isso pra mim nunca foi um problema! Nosso namoro sempre foi bem conturbado pois a ex dele só ficava em cima, mas aguentei tudo pois gostava dele.. Enfim não deu certo! Mais nao sei o porque mais nao consigo esquece-lo, parece que sem ele nada faz sentido. Estamos separados mais ainda nos vemos de vez enquando, pois ele ainda sente algo por mim, a gente ate tenta mais nao conseguimos fica muito tempo longe um do outro! ha quando terminamos ele volto com a ex dele.. Passei de atual para a outra! Ele me diz que gosta das duas e não consegue fica só com uma, ate teve coragem de me fazer uma propasta absurda: ele quer que fique nois tres juntos… Se eu quiser fika com ele vou ter que dividir ele com ela, sabe gosto dele de mais mas nunca aceitaria isso e por esse motivo ele acha que o que eu sinto por ele nao é verdadeiro e fala que nao gosto dele o suficiente pois não tenho coragem! Me ajude por favor… preciso entender o que ele realmente sente por mim e saber o que devo fazer! aguardo sua resposta!

         Amiga, fala só de teste que você aceita, desde que ele também aceite que você fique com ele e com mais outro homem, aí quero só ver o que ele irá te responder rsrsrs. Se ele falar que jamais aceitaria, eu falaria que se for assim ele também não me ama de verdade rsrs. Muito cômodo isso da parte dele, né?! Tentar dar golpe baixo falando que você não gosta dele só porque você não aceita tudo que ele quer é uma atitude no mínimo egoísta e infantil. Amar alguém é uma coisa, ser capacho é outra!! Até porque o que está em jogo não seria apenas o amor por ele, mas também o amor a você mesma, que se bobiar deve vir até mesmo antes do amor por ele.

         Do que adianta amar alguém que nos força a fazer algo que nos deixaria infeliz e mais, que vai contra aos nossos princípios? Amar é também pensar em conjunto, sem essa de ”eu mando e você obedece, e se você não me obedecer é porque você não me ama”. Assim como ele quer que você pense no caso dele, ele também deveria pensar e respeitar o seu: se for pensar nessa lógica dele de que quem não aceita é porque não ama o fato dele insistir em algo que ele sabe que te faz mal também poderia ser chamado de falta de amor da parte dele por você, oras! 

          Você acha mesmo que você o ama? Porque pelo o que tenho visto aí da vida é bem fácil e comum a gente achar que paixão fogo de palha é o mesmo que amor só porque “queima forte”. Fique esperta com isso e pense não só se você o ama, como também se você continuaria amando uma pessoa que quer ser poligâmica como ele – que coisa mais das arábias isso heim, rsrs! Com isso quero dizer que só amar não basta, e é necessário avaliar mais do que isso, e nem precisa falar que você teria que começar pelo seu bem estar e princípios, claro!

        A outra menina sabe disso?! porque de duas uma, ou ela é tão liberal quanto ele em aceitar isso, ou ele pretende fazer isso nas costas dela, ou seja, você seria a amante! Nisso acho que nem precisa falar que você deve pensar muito bem no que você quer para você e para a sua vida.

         Não podemos julgar o sentimento dos outros pela gente, tem leitor aqui que diz amar a mulher, e mesmo assim quer vê-la transando com outro, e tem gente aqui que nem ama tanto assim o parceiro e que nem por isso acertaria vê-lo olhando para outra que fosse! Com isso quero dizer que você nunca saberá exatamente o que ele ou qualquer outro homem sente por você, mas isso não impede que você saiba que se quem ama é capaz de tudo e ele realmente gostar mais de você do que da outra menina (é triste falar mas, ainda que ele diga gostar das duas, provavelemte ele tem a favorita dele, né?!), e você der um pé na bunda dele falando que não aceita isso, inevitavelmente ele terá que optar entre você ou a outra, pelo simples fato de que, se você o larga e ele não te tem mas te ama, a lógica seria ele largar a outra para ficar contigo, né?!! Porém, vale a pena ter em mente que pode ser que, ao terminar com ele, a favorita seja justamente a outra e não você, Se isso acontecer e ele tiver que fazer escolhas, certamente você ficará de fora, o que claro que irá doer – a começar pelo orgulho rsrs -, mas que mesmo assim será vantagem para você, porque pior do que ser deixada de lado por causa da outra seria você ficar em um relacionamento poligâmico que você nem queria achando que ele sentia um amor por você que na verdade ele nem sentia!


        No fim, acho que esse tipo de relacionamento é que nem uma caixa de bombons: se deixam ou ninguém vê, você acaba comendo tudo que tem dentro dela, mas se alguém manda escolher o que você vai querer comer, você acaba tirando da caixa apenas o seu favorito!


Lembre-se disso e boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ana Lucia Nicolau

    situação, realmente desagradável que vem sendo manipulada pela babaquice das novelas da rede globo

  • mais uma manipulada pelo homem rsrsrs que com certeza quer mais de uma

  • Desembocados contato

    Olá, sou Pedro – Representante – do blog desembocados.
    Bom, em relação ao tema abordado não concordo com a abertura de um casal para um relacionamento aberto. pois se você tem alguém que lhe completa, por que procurar outra. eu irei me casar em outubro e estou super feliz e satisfeito com a minha riqueza (Bruna), e jamis pediria algo do tipo a ela.
    Em relação ao seu comentário sobre o vídeo em nosso blog, gostaríamos de saber quais as outras informações você sentiu falta???

    Agradecemos o seu comentário.

    Atenciosamente;

    desembocadoscontato

    • Bárbara

      Pedro, gostei muito de ler seu comentário queria que meu namorado fosse assim tbm, ele diz que é um desejo dele e que ele compartilha cmg pq confia em mim, mas eu me sinto desrespeitada.

  • Confusa

    A sim…ele quer só sexo….homem distingue muito bem amor de sexo.E ele tem tesão..ouça bem..”tesão” pelas 2.E depois de vc vem a 3ª, a 4ª e etc. Ja passei por isso. lê a matéria deste blog de “não consigo esquecer aquele que ´s me fez mal”…sim. Eu não acreditava que um homem pudesse fazer isso. Mas faz. vc é um troféu. Fazem 9 meses que deixei de falar com ele. E descobri cada uma…que morri por dentro. Se cuida. Por favor. Eu fiquei doente…não faça isso com vc. Acha que ta ruim? pode piorar…acredite.

    • Cintia

      Nossa é minha história hj!!! Tomei essa decisão é falei pra ele não falar comigo pelo zap.

  • Anonymous

    Se eu tivesse no seu lugar, procurava a outra mulher dele pra esclarecer tudo, e acabava com essa palhaçada.
    Veja que só pelo fato de você cogitar essa possibilidade, você já perdeu. Não tem volta.
    Saia fora dessa moça, procure alguém que te veja como única. Esse cara te trata como p*ta, você é mais uma.
    E se algum dia ele voltar sozinho, bem, dê-lhe um chute… pois nada nesse mundo vai convencê-lo a te tratar melhor depois dessa. Ele acha que você é desse tipo, sempre vai achar.

  • ele tem a fantasia q 99% dos homens tem: transar com 2 mulheres. tenho essa fantasia, mas não aceitaria minha namorada transar com outro. sou machista?

    • Bárbara

      é sim! Se vc pode transar com outra mulher na frente dela, ela tbm pode transar com outro na sua frente, direito iguais!

  • Samuel

    Se você é machista? Bom, primeiramente, deveria se perguntar qual o problema em ser machista sendo um macho. É um comportamento natural masculino a poligâmia, e nós apenas aceitamos esta convenção monogâmica e de certa forma podamos nossas naturezas e lutamos contra nossa instinto natural por termos uma criação baseada na cultura cristã ocidental.
    Eu particularmante, adoraria encher uma piscina com todas mulheres que ali coubessem, e não me acho machista por não aceitar uma mulher que queira o mesmo com homens.

  • Actualmente estou a viver uma situação semelhante, ando a sair ha poucos meses com um rapaz e hoje resolvi lhe perguntar se ele tinha outra e ele assumiu que sim! Que eram so amigos mas que rolava sexo, tal como acontecia comigo! todo este tempo sempre foi muito carinhoso comigo, manda sms todos os dias de bom dia, e a noite a desejar boa noite! eu gostava que ele me escolhesse a mim, mas ao mesmo tempo, saber isto, sera que ele alguma vez seria fiel? sera que valeria a pena assumir algo? =(

    • Secreta

      Eu passo pela mesma coisa que vc, eu o amo e ele me ama, é carinhoso comigo e muito atencioso, mas ama a outra da mesma forma que ama a mim…vamos morar juntos nós três…

  • Anonymous

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre … de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que … venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Li. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Anonymous

    estou passando por uma situação assim, ele diz que eu sou a que ele ais gosta que que é a mim que ele quer. sei que devia ter mais força, e nunca voltar pois já acabamos vezes sem conta, e voltamos sempre. Acredito por um lado nos sentimntos dele, mas por outro acho ele um tremendo de um cabrão, as vezes sei que a cupa é minha por deixar a situação assim, mas tambem sei, que o amo, e se fico longe dele fico doida, e perto dele tem vezes que sinto frustração.bem que o preciono as vezes mas ele arranja sempre maneira de arrumar mais uma.

  • Anonymous

    Estava morando na casa dos meus pais com meu ex , fomos morar junto por conta de eu ter engravidado antes deu engravida namoramos 1 ano e pouco ai depois engravidei e ele veio morar comigo nao por conta da gravidez mais sim por sempre quizemos morar junto ai quando eu fiz oito meses a gente brico por nada por ciume meu ai terminamos ele volto para a casa dos pais dele e quase morri por isso chorei muito meus pai chego a ir na casa dele sem me avisar e trouse ele ate na minha casa para a gente conversa e de nada adianto a conversa ele ja tava pegando todas e eu daquele geito nao voltamos pq ele nao quiz e ai ele me mandava msg e falava que tinha mandado erado e tau ai num domindo ele fico me mandando msg e tau ai ele veio dormi comigo ai no dia que ele veio eu sentir dor para ganhar meu filho 4 horas da manha ai no hospital ele choro me beijo e quando vim pra casa ele comesou a dormi aqui ai eu falei se vai dormi aqui e ficar ficando comigo nao quero vc ficando com outra ele falo que ta o pior e que ele nao conpriu com a palavra dele foi e fico com uma menina do curso dele que raiva ai mandei ele dessidi a vida dele ou ela ou eu ele escolheu ela ai mandei ele ir mora com os pais dele ele veio dormi aqui e todo agaradinho comigo me dando carinho atensao e tau e eu cai igual uma boba fui e corespondi os carinhos dele e ele me deu de presente dos dias das maes uma blusa com a foto minha com o meu filho e ele saindo do hospital ai eu fiquei mais mole ainda para no outro dia seguinte ele me trata meio estranho e ainda fica com a outra o que eu fasso me ajunda por favor.

  • yulia

    ele e sem vergonha cara de pau se ele ama e so uma amor é verdadeiro nao si fala se demostra!!! fika ah dikaa

  • michelly

    ola sou michelly e tou passando pelo mesmo problema, pois meu namorado que ficar comigo e com a outra que é mãe dos filhos dele, ele diz que ñ o amo se eu ñ aceitar essa situação, eu gosto muito dele eu o amo muto mais ñ consigo ver ele com outra de jeito nenhum. ele diz que sou muito orgulhosa e sempre tenta colocar a culpa sobre mim. ñ sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Perder o meu amor ou aceitar pra ñ deixar ele ir embora

    • Mika

      Quero iniciar meu comentário explicando que não sou contra relacionamentos abertos… desde que ambos estejam de acordo com as regras, obviamente. E “estar de acordo” significa “gostar da coisa”, e não fazê-la a contragosto.

      Michelly,
      Onde é que você foi amarrar o seu burro??? Não tinha um lugar melhor, não, amiga?
      Só um escroto da pior espécie faz esse tipo de chantagem com a namorada. E, pra piorar, ainda quer que você aceite dividir a cama com, nada mais, nada menos, que a ex-mulher!!! Isso só prova que a questão com a EX ainda não está resolvida, e que não te ama de verdade (você é só a bola da vez).
      Filha, a questão aqui não é de orgulho, mas de autoestima. Não é você que é orgulhosa, é ele que não vale o que come.

      Você não está perdendo ABSOLUTAMENTE NADA deixando esse m… ir embora.
      Pelo que deu pra perceber, você tem princípios. E acredite, passar um tempo só não mata ninguém. Arrume alguém que lhe dê valor!
      Boa sorte!

      • MICHELY

        muito obrigada por me responder.
        me ajudou muito tomar minha decisão

    • Secreta

      Eu passei por isso tbm, mas o amor que tenho por ele foi tao grande que hj sou muito feliz com ele, moramos nos três juntos hj e somos muito felizes… Sem ter que escolher, sem pressão… É muito bom eu o amo e ele ama a nós duas….

      • tawa

        da certo mesmo? vcs n brigam

        • secreta

          De jeito nenhum, nós três sabemos tudo um do outro, a nossa casa é tudo de bom quando estamos os três, e o amor tbm, fora que trabalhamos em 2 empregos e estudamos a noite!!!! Tudo de bom mesmo!!!!

          • tawa

            Meu marido quer viver comigo e uma outra, pra mim é um pouco chato, mas concordei, ate então não encontramos ainda nem uma mulher que queira. ele se apaixonou por uma moça de 19 anos, uma moça linda, mas ela quer, que ele mim deixe pra ficar com ela, casar com ela.Tenho 2 filhos e amo meu marido, agora n estamos tão bem por causa dessa moça, ela fica manipulando ele. mas n vou deixa-lo.como vcs começaram esse relacionamento ? vc pode mim ajudar? podemos conversar mais sobre isso? obrigada!

          • secreta

            No começo eu queria que ele deixava ela por mim, porque faz 8 anos que eles estão juntos, mas depois eu vi que o amor dele era grande por ela e por mim tbm, então eu pensei por que não experimentar?
            Eu disse a ele vamos ficar juntos, mas quero que a outra saiba tbm de nos dois, porque eu sei que ele está com ela e ela não pode saber de nois dois também, como o amor dela era doente por ele, quando ele contou de mim para ela, ela ficou com medo de perde-lo, ele disse: ou vc aceita essa situação que era nois três juntos ou então eu fico somente com ela, que sou eu, dai minha filha, ela aceitou, e foi assim que estamos juntos ate hj, eu tive filhos do meu primeiro casamento, e eles não falaram nada, apenas se sou feliz, então vale apena por a felicidade, é a única coisa que levamos conosco….

          • tawa

            Eu tbm tenho filhos de outra relação, vivo com ele a 2 anos e vivemos muito bem, ele é muito sincero, sei tudo o que ele faz, ele disse que n quer mim perder, que eu fico sempre com ele, que ele quer outra mulher mas junto comigo, eu aceito .So n gosto, pq ele fica mentindo pra outra, que vai mim deixar , que n estamos bem, que n e feliz, ele fica enganando pra conquistar, n gosto que ele minta assim, e agora, ele ta triste pq ela, disse que n quer mas ele, se ele n separar, pois ela quer casar, que quer ele so pra ela, e n vai viver com cmigo e as criancas o resto da vida.Na verdade n gosto dela, ela bem metida quer ser rica, e mimada, mente e estar sempre manipulando ele a fazer o que ela quer.E vcs se deram bem assim de cara? ou no inicio deu ciume ou algum outro problema? quanto tempo os 3 estao juntos? vc e d onde? obrigada…

          • secreta

            Olha se essa mulher é assim desse jeito não quer aceitar vc, ela é egoísta, conversa com ele, seu marido, ele pode arrumar outra que queira aceitar vc e ele, igual a mim, mas ele precisa largar essa egoísta, tem tantas mulheres boas e compreensivas nesse mundo. Diga a ele, vc pode ter outra mulher se o desejo dele for esse de ter duas que possam ama-lo muito, que vc é compreensiva e o ama de verdade, que vc quer o bem dele…. Eu vivo assim a um ano e meio, somos um tricasal muito falizes, eu não tenho ciumes nem no começo, do jeito que ele é comigo tbm é com ela, carinhoso…somos de Nova Odessa..Sp

          • tawa

            Eu ja falei isso mas ele e teimoso, ele ta bem apaixonado por ela. Pediu pra ele, que eu a convidasse pra jantar na minha casa, n aceitei, se ela ja disse que n quer essa relaçao a 3, porque ela quer jantar aqui em casa, sou muito desconfiada, mas marcamos pra jantar em um restaurante hoje, estou nervosa. tenho medo ele pode mim deixar, por ela, pois ele gosta de mulher mas nova eu 26 e la 19 tem muita diferença, e ela e bem linda. ela tbm tem namorado a 4 anos, é “evangelica” e quer ser muito certinha, n sei se isso com ela vai da certo, sinto ela n e de confiança, n vou colocar uma pessoa na casa, viver com agente, desse jeito!meu marido disse que vai ser dificil pois e la e bem preguiçosa, nem ajuda a mae em casa, eu disse pra ele que ela quer e se da bem , a n sei, sinto ela n ser boa pra nós! as pessoas da sua cidade n criticam vcs, n olham estranho, vcs n sao excluidos de nada? como vcs 3 se divertem? podemos conversar de outra forma que n seja, pelo o “discuss”. obrigada e bom dia!mi deseje sorte hoje, tchal…

  • Pingback: payday loans no credit check()

  • Pingback: direct payday loans ontario without direct deposit lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab centers()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • Bárbara

    Estou passado por isso, na realidade já tem algum tempo, é muito difícil, desagradável e perturbador. Estou literalmente em prantos, não tenho ninguém para conversar pq tenho nojo da situação, estou pensando em procurar um psiquiatra para me ajudar, pq não sei como lidar. No inicio ele queria apenas me ver ficando com outra, eu até tentei fomos em uma boate e eu fiquei com outra menina na frente dele, mas depois eu fui vomitar pq ficar com muito asco da situação. Hoje ele veio conversar comigo, sei que ele compartilha essa fantasia pq confia em mim, mas chegou ao limite, quando eu disse q eu não queria transar a 3 e ele no disse q eu poderia apenas assistir, fiquei escandalizada por não esperava, disse q n entendi e perguntei se ele queria ficar com outra mulher e ele me respondeu “talvez”, comecei a fazer um escândalo, perguntei se ele aceitaria que eu ficasse com outro homem, ele não me respondeu, e depois eu disse “Se vc não vê problema em ficar com outra mulher, vc tbm não vê em eu ficar com outro homem, certo?”, tbm n fui respondida. Isso me deixa muito em dúvida sobre o amor dele por mim, me sinto pequena, um nada, um lixo, uma bosta de mulher, pq se ele fica querendo ficar com outra eu fico achando que não consigo satisfazer um homem, para ele ficar com esses pensamentos. Segundo ele, fazia essas coisas antes de me conhecer e namorar, eu já disse para ele não me comparar com as outras, pq eu sou eu, eu sou diferente delas, eu não aceito isso.

    • Mika

      Oi, Bárbara. Sei que você não nos pediu ajuda diretamente, mas deixe-me lhe dar uns “conselhinhos”…

      Primeiramente, o profissional certo a procurar seria um psicólogo, não um psiquiatra. Acho, sim, que seria de grande ajuda, principalmente na questão da autoestima…

      Sobre seu relacionamento, infelizmente não tem como dar certo. Vocês são inteligentes, mas têm princípios morais divergentes. Você é monogâmica, o que é absolutamente normal para os padrões da sociedade ocidental. Ser poligâmico é que não é.

      Sobre ele, não é homem “pra casar”. Só conseguirá ser feliz em um relacionamento aberto, com uma parceira que pense igual. O fato de insistir no assunto, sabendo que você não é adepta do Ménage, demonstra que é imaturo e não a respeita. Além disso, ao “desconversar” quando foi confrontado com a proposta de um Ménage com outro homem, demonstra que só está interessado na sua própria satisfação. Ele é simplesmente egoísta. Com essas “qualidades”, você já se imaginou casada com esse homem?

      Sobre você, garanto-lhe que você não é um lixo como mulher, e ser bom/boa de cama é algo que se aprende (e aprender é muito fácil quando se gosta da coisa… rs). Se o relacionamento de vocês não evolui, não é por culpa sua, nem dele. Simplesmente, vocês são incompatíveis.

      O que eu tenho a lhe dizer é: Esse homem foi um ERRO na sua vida. Se insistir nesse relacionamento acabará cedendo, contra a sua vontade e seus princípios. Sofrerá desgostos e humilhações, e quando sua autoestima for completamente destruída, aí, sim, saberá o que é se sentir um lixo como ser humano. Então, faça o que tem que ser feito… e rápido!

      PS: Se você possui alguma crença, essa é a hora de orar pedindo força e libertação!

      Boa sorte!

    • Denilson Padalecki

      Só acrescentando o que a Mika disse (muito bom, e da forma como eu penso), Bárbara, relacionamentos requerem alguns sacrifícios, isso todo mundo sabe, mas esses sacrifícios são coisas que vc realmente quer fazer, tomar atitudes na intenção de agradar o outro, mesmo que isso te prejudique, não é saudável, tão pouco digno.
      Vc pode ser uma santa na rua, uma puta na cama (no sentido de fazer tudo o que ele quer/gosta, faze-lo chegar ao orgasmo e se contorcer de prazer), pode ser uma ótima esposa, uma excelente mãe e uma Amélia, se o cara não te ama, nada disso adianta, é sofrer em vão, se sacrificar em vão, e deixar de ser quem você é, fazer coisas que não te agradam em vão. Não adianta, ele não te ama, não te respeita, mas se ele não faz isso, vc tem a obrigação de fazer por si mesma, é claro que é muito mais fácil pra gente que não está passando por isso, mas é necessário que você entenda que ele não é homem pra você, a ideia de ir pra cama com outros homens te agrada ? E a ideia de ele ir pra cama com outras ? É melhor sofrer agora, do que acordar amanhã e perceber que o fundo do poço era bem mais fundo, se vc insistir nisso, só vai piorar.
      O problema não está em você, tbm não está nele, se ele foi honesto com você ou não, é algo que vc deve se perguntar, e achar a resposta, fato é que ele é adepto do poliamor, relacionamento aberto, ménage e você não.
      Vc está em um relacionamento onde espera no mínimo ser amada, e não chantageada, ele sabe que você gosta dele, e arriscou por saber do seu problema com a auto estima, vai que cola né ? rs
      Como a Mika já disse, procure sim um psicólogo, se apegue à Deus, fique próxima das pessoas q vc ama e que te amam tbm, mas não insista nesse relacionamento, ele não é pra você, vale à pena deixar de ser quem é ? Deixar de acreditar no que se acredita por sacrifício ao outro ? E se vc ceder, qual garantia vc tem que daqui a pouco ele não vai terminar com vc, com a desculpa de que não te ama mais ? (como se realmente te amasse).
      Boa Sorte !

  • Pingback: Google()