Estou há muito tempo sem sexo e não sei mais o que fazer!!

56

Leitora: Olá! Tenho 20 anos e o meu atual problema é: carência! Eu estou a 2 anos e meio sem sexo! Eu digo isso porque em todo esse tempo, só tive uma relação que foi super casual e ñ teve graça. Já tiveram amigas minhas q me chamaram de doida por eu ficar nessa seca, mas oq eu vou fazer? Me transformar numa vadia? Eu ñ acho q seja preciso estar namorando pra transar, mas a vez que eu fiz sexo com um cara que mal conhecia não foi legal, a gente ñ tinha intimidade, ñ sabia quase nada um do outro. O que eu queria era ter alguém pra ficar, conversar, sair e, se for de vontade dos dois, fazer sexo, claro. Só que tá impossível! Eu ñ sei oq acontece. As vezes me sinto fracassada, como mulher sabe? Têm amigas q me zoam por isso, e eu acabando fazendo piada disso, pra não me constranger mais. Ninguém sabe como eu me sinto mal com essa situação, como as vezes eu me sinto sozinha e q chego a pensar q existe algo de muito errado comigo pra nenhum cara querer ficar comigo mais de uma vez… Ah, e esse lance de ‘pare de esperar/procurar q a pessoa certa vem’ não cola, pq a questão aqui é hormonal, não posso controlar…não sei oq fazer! Ser solteira é bom, mas ficar sozinha é difícil…

Vou te dizer uma coisa, tenho muitas amigas super lindas, simpáticas e INTELIGENTES que estão na mesma que você e se perguntam a mesma coisa! Por quê ninguém me quer? Por que não arrumo uma pessoa que me leve a sério? Será que não sou tão atraente assim? que sou fracassada como mulher? e a minha resposta definitivamente é: NÃO, não é nada disso!! É claro que ninguém é a miss perfeição, mas até parece que não existiria um chinelinho velho para o pé de vocês, né? Eu acho que o maior “problema” de vocês pode não ser bem um problema, mas sim a exigência, que acredito ser positiva, desde que não seja uma exigência “sem noção”. Como sempre digo por aqui, não existem príncipes e nem princesas, mas existem pessoas boas, que são a minoria, e nesse ponto realmente está difícil encontrar alguém “certo”. No fim, acho que devemos sim ser exigentes, até porque é como o velho ditado diz: “quem tem pressa come cru”, então se acalme!

Concordo com você que ficar solteira pode ser legal, mas sozinha nem sempre é lá uma boa coisa, e a questão não é nem apenas sexual, é de carinho, de conversa, de ter alguém para contar as fofocas do dia, as tristezas, etc. Só acho que tem uma coisa que você está dando mole e não concordo muito contigo: muitas vezes, nós mulheres tendemos a ser mais machistas do que os homens, ou ao menos mais conservadoras, e isso significa que ficamos com medo de explorar o nosso corpo e acabamos “passando necessidade desnecessariamente”. Sei que isso ainda é um tabu, mas sinceramente acho que seria legal você se masturbar mais enquanto você não encontra o tal do parceiro, o que você acha? Tente saber mais sobre o seu corpo, e eu inclusive fiz um post chamado “Meu primeiro vibrador” para ver se tira um pouco desse nosso preconceito idiota – que inclusive as vezes me pega também.

É claro que você não precisa de um vibrador para se masturbar, ainda que ele possa fazer mais milagres do que muitos homens! Se você não quer fazer o investimento, um dedinho também faz milagres! Também sei que nós mulheres temos vergonha ao ler inclusive esses termos (até lendo sozinha em casa as vezes dá vergonha!), mas eu sinceramente acho que isso não só te ajudará e te aliviará bastante (literalmente!), como também diminuiria o risco de você “abaixar o nível”, por assim dizer. Sim, porque quando o hormônio bate as vezes a gente fica meio burro, né?! E até mesmo sem exigência, “escolhendo qualquer coisa”, coisa que não queremos, certo?! Porque é como você mesma disse, “é uma questão hormonal”, então bora aliviar isso!!

Enfim, eu sei que é um saco ficar esperando algo que a gente quer para ontem, mas tem coisa que não tem jeito, ou você espera, ou abaixa o nível! Nem tudo vem na hora que a gente quer, mas o bom disso é que sempre podemos dar um jeitinho com boa vontade. Se você não quer transar “com qualquer um”, e eu particularmente apoio isso – até porque acho que isso baixa a nossa energia e nem vale “o descarrego do sexo casual”- acho que vale muito a pena você curtir a sua própria companhia nos seus tempos de ócios (risos). Curta mais o seu corpo que você relaxará e isso refletirá inclusive no meio masculino, que certamente te verá muito mais confiante e menos dependente deles (literalmente!), pode acreditar! Até porque o que importa é o reflexo que você terá, e ninguém precisa saber o que você fez intimamente.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • Cafajeste Sedentário

    Se o problema for apenas sexo pode entrar em contato que eu resolvo !

    • Jonanthan Joe

      vc la resolve nada

  • http://www.blogger.com/profile/11570092550433212992 Wendell Ribeiro

    boa dica

  • http://www.blogger.com/profile/12165552070337195079 Zetrusk

    Legal a interação com os leitores, é legal o conteúdo, principalmente para as mulheres. Gostei do seu blog, tenho certeza que visitarei mais vezes.

  • http://www.blogger.com/profile/07595183288213320913 Tati

    Uau, que depoimento honesto!
    Acho que a expectativa da menina acaba atrapalhando muito! Nem todo relacionamento “sério” é garantia de bom sexo… nem todo “casual” é ruim! Enfim… complicado!

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    Na verdade tem muita gente que não faz tanto sexo e que acha que os outros vivem fazendo , o que é uma grande mentira …

    • http://www.blogger.com/profile/13968631968136118869 andrev

      Gostei do post muito bom e isso é fato com certeza.

    • JULIO ALBERTO DE LIMA ALMEIDA

      ESSA AVALIAÇAO DA ANDY E MAIS CERTA,QUANDO NOS VIVEMOS UM PROBLEMA,E NORMAL ACHAR QUE OS OUTROS NAO VIVEM A MESMA NESCESSIDADE QUE NOS,O QUE NAO E VERDADE.O QUE ESTA ACONTECENDO E QUE A POPULAÇAO MUNDIAL ESTA CADA VEZ MAIS SE ISOLANDO,FICANDO SOZINHOS NOS SEUS TABLETES E INTERNET, E PERDERAM COM O TEMPO A HUMILDADE E EXPONTANIEDADE, CONFIANÇA UM NO OUTRO DE ADIMITIR AS SUAS CARENCIAS,COM MEDO DE SE EXPOR E A AMIGA OU AMIGO PASSAR PARA TERCEIROS E VOCE SER MOTIVO DE CHACOTA.PELO POVO.

  • Anonymous

    Muitas vezes, o homem não chega em uma mulher linda, por acreditar que ela nunca vai dar moral pra ele.

  • Anonymous

    Andy A.7 de setembro de 2012 05:15

    Na verdade tem muita gente que não faz tanto sexo e que acha que os outros vivem fazendo , o que é uma grande mentira …

    ISSO É VERDADE!

  • Dudu

    Sinceramente.. não entendo quando diz que não acha que seja necessário estar namorando pra fazer sexo.

    “O que eu queria era ter alguém pra ficar, conversar, sair e, se for de vontade dos dois, fazer sexo, claro.”

    Pra mim, isso é namoro… ou uma amizade BEEEM colorida com tendencias pro namoro, o que dá na mesma.

    Eu diria pra você desencanar… Para de procurar, porque isso acaba (mesmo que inconscientemente) fazendo pressão tanto pra você, quanto para o futuro parceiro.

    Não acredito que exista sexo casual com todos esses requisitos que voc~e impôs. Dicas na prática? Começa a conversar mais com as pessoas… facebook, msn, tweeter, etc. Dá uma chance pra elas mostrarem o quão legais podem ser.

    PELO AMOR DE DEUS nunca comece uma conversa com “e aí, o que me conta de bom?”, ou “quais as novidades?”. Chegue puxando assunto com seja la quem for.. se abrindo. Se você abrir a guarda, e mostrar o quão interessante você pode ser, tenho certeza que não faltarão pretendentes.

  • Anonymous

    Ola! Gosto de ler assuntos desse tipo, sou um cara bem interado sobre assuntos femininos, adoro entender uma mulher e ainda mais me facilita fazer um sexo bom com as que conheço. Pra cada uma requer uma estrategia diferente. No seu caso gatinha, ou você é muito gata, como um já disse, os caras se afastam, mas acredito que se os caras fogem de você apos rolar um lance, deve ser porque você preciona muito, ou insinua muito que quer um compromisso. Numa boa mude seus conceitos, conheça pessoas do melhor modo que achar, na rua, bar, lanchonete, shoping, redes sociais e enfim, onde achar melhor e procure deixar as coisas rolar naturalmente e no mais, digo de carteirinha, “mulher para transar é o que mais tem, mas conteudo…tá dificil amor”. Tô na área que eu te coloco em dia. Bjos…

  • Anonymous

    Olá. Eu particularmente, não vejo nenhum problema se você está realmente sem sexo durante quase 3 anos. E acredite, não faz mau nenhum para sua saúde. Fico feliz em saber que hoje, ainda tem mulheres conscientes e reservadas. Não se sinta mau consigo mesma, se vc ficar mais um, dois, três ou mais anos. Uma mulher que se reserva, é uma mulher que se auto-valoriza. O sexo é importante. Mas existem formas diferentes de se fazer isso. Tem o auto-sexo, são situações em que você se masturba para passar a tensão. Por exemplo, estou a quase 3 anos sem sexo também, e me sinto ótimo. No entanto, frequentemente me masturbo para passar a vontade. Não sei quanto tempo eu aguentaria ficar sem gozar. Talvez eu até comece a fazer esse teste :). Mas se eu estou a tanto tempo sem, é uma opção minha. Não por falta de opção.

    • Anonymous

      Isso é muito lindo anônimo! Eu também sou dessa opinião, e não é por não gostar de sexo ou por não ter com quem fazer. Você é um homem que se valoriza, e eu uma garota/mulher que se valoriza.

      Ju

  • Anonymous

    ACHEI ESSE SITE HJ E ACHO MUITO INTERESSANTE OS TEMAS ABORDADOS AQUI. VC QUERIADA Q TA A SE TEPO TODO SE SEXO… VO TE FLAR UMA COISA SOU HOMEM E TO A 2 ANOS SEM SEXO, N POE FALTA DE OPORTUNIDADE, E SIM PQ SOU UM CARA Q N GOSTA DE SAIR COM QUALQUER UMA… E A 2 ANOS Q TO A PROCURA DE UMA MULHER DECETNE MAS NA CHO, PORISSO PARO PAR A MASTURBAÇÃO. KKKKKKKK… VC DEVERIA FAZER O MEMSO N BAIXE SEU NIVEL.

  • Anonymous

    cara, de boa… tô a dois anos nessa de masturbação…é muito frustrante, dá vopntade de sair na rua e dr pro primeiro que aparecer…

  • http://www.blogger.com/profile/03070070855864527259 marcos vinicius

    Vem comigo te faco a mulher mais satisfeita do mundo

    • Mika

      Affff… Esses são os piores… rs

  • Anonymous

    Eu descobrir uma coisas hojé eu tenho certteza absoluta que 80% das pessoas que vive na capital e estressada por varios fatores mais acredito que pelo menos 60% e pela falta de prazer ou melhor expressando por não gozar já que não goza não libera o hormonio que esta preso no corpo e fica estressado com tudo e com todos tanto homens e como mulheres. Tedi

  • Anonymous

    Gostaria de saber se o fato de uma mulher passar muito tempo (8 meses)sem transar, signifca dizer que ela vai chegar ao orgasmo mais rápido, por conta do período de carência que ela passou sem ter relação sexual?

    grato,

    • Anonymous

      as veces sim.
      8 meses eh muito.
      infelizmente para homem nao rs

    • Julie

      Nada a ver.

  • Anonymous

    voce ehh totalmente normal, ficar muito tempo sem bom sexo eh dificil mesmo, mas ainda bem que vc nunca teve relacionamento com sexo bom, pq se nao tava perdida,
    enquanto a sugerencia da masturbacao das pessoas do blog, nao acho q vc nunca tenha pensado, como qualquer pessoa experiente ja sabe, nunca ehh igual masturbacao que sexo. pode ajudar sim mas talvez pode piorar.

    entendo o q vc quer , e ehh o que a maioria das pessoas quer, minimo sou assim tb, nao curto sexo com pessoas desconhecidas, ja tive e sei q ehh mil veces melhor com alguem q conheco, com certeza acho q vc pode achar a pessoa certa, so q vc ta carente de mais para continuar esperando, ta fazendo o certo, nao espere!!

    pessoas acha q isto ehh site de conselho de como abstenerce, tem de ter enfoque em ajudar a menina nao piorar. sei q tem gente tendo orgulho da sua abtinencia mas o ponto nao ehh vcs.

    concluindo, entre em site social, vai para site de relacionamento, batepapo, etc, ou se tiver alguem q vc acha legal convide para sair…

    • Ruy

      Dois anos sem sexo e está assim. Camarada sou homem e sou solteiro e já fiquei mais tempo que isso. O grande problema é que o sexo virou um produto de consumo vendido pela grande mídia. Você vê isso em novelas, filmes e nos big brother da vida. Procure o que fazer, estudar, passear e curtir sua vida de outras maneiras ou seja existem outros prazeres na vida além desse e quando o sexo vier que venha de maneira natural e sem ansiedades para ser bom, não importa o tempo.
      E quanto ao que suas amigas dizem são todas umas toupeiras para não dizer outra coisa. Não faça sexo como se fosse qualquer coisa ou como produto de consumo, você merece algo melhor, boa sorte.

  • Anonymous

    kkkkkkkkk sexo é bm fod-se phaaa.

  • Ka

    Eu estou há 7 anos sem sexo..rsss

  • Cacau

    O pior de tudo é que da impressão que a pessoa certa nunca vai chegar…

    • Paty

      Verdade..

  • Paty

    Saiba que você não está sozinha nessa empreitada.. rs. Eu pensei que eu era um E.T. por estar aproximadamente o mesmo período que você sem sexo, mas não. O jeito é esperar e fazer o máximo para sentir prazer consigo mesma.
    ;D

    • JULIO

      VENDO DIVERSOS DEPOIMENTOS DE TANTAS MULHERES,O PROBLEMAS ESTA VIRANDO CARENCIA SOCIAL,UM DOS MOTIVOS TAMBEM E QUE MUINTOS HOMENS SO SE INTERESAM EM SE SATISFAZER E DEIXAM AS SUAS COMPANHEIRAS FRUSTADAS E PERDIDAS,SE ACHANDO UM LIXO,SENDO QUE E O HOMEM QUE NAO SOUBE COMPRIENDER A SUA PARCEIRA.

  • Cidadão Esclarecido

    esse negócio de “transar com qualquer um” não existe, ninguém transa com absolutamente “qualquer um”, até as prostitutas recusam clientes. Tendo dito isso, é estatísticamente impossível não achar “ninguém que presta”, essa visão exremamente pessimista da vida revela um narcisismo extremo, é como dizer “ninguém é bom o suficiente para mim”. É realmente machista esse medo de “se tornar uma puta” por ter sexo casual. Você não tem amigos homens? Se tiver, pegue um deles com quem você costuma dar algumas risadas e se divertir, explique sua situação e peça uma ajudinha, com certeza ele vai ficar feliz em ajudar. Digo isso porque eu concordo que transar com quem a gente “mal conhece” como diz você (em geral gente que a gente conhece na balada) é em geral frustrante mas também não precisa ter intimidade e afinidade de anos. Tem que se soltar um pouco, tome uns drinks, não pense muito no assunto. Estou falando de transar, é preciso ter bem claro se quer só “sair da seca” ou arrumar um namorado, é diferente. Apesar de que, na minha opinião, a grande vantagem de namorar é resolver por um bom tempo essa questão da seca. Mas mesmo assim acho que deve-se sempre “testar” sexualmente o potencial parceiro pois pode-se acabar no pior dos mundos, que é estar envolvido num relacionamento frígido, sem sexo, infelizmente isso ainda acontece bastante por aí.

  • ana

    huummmm muito bom este assunto, as pessoas não imagina que isso é bem comum tanto nos meios de solteiro como tbm de casados.

  • Carlos Henrique

    Quer casar comigo????

  • Meow

    Isso é completamente normal rs’, sentir desejo é normal ! Entendo seu lado, mas buscar um relacionamento por carência não é bom caminho, seja por sexo ou afetivo mesmo. Tenta se ocupar com algo diferente(estudo,esporte) desencana, mew! Sexo é satisfatorio quando ocorre naturalmente, seja em um namoro ou não.

  • ana

    muito bom esse assunto minha auto estima aumentou bastante ,achava que eu era um E.T tambem to a 5 meses sem relacao ja fiquei mas de 2 anos sem pois sou muito seletiva nao me entrego a qualquer um so pelo prazer ou por que sexo e bom gostaria muito de ter um parceiro para todo dia mas ta dificil um pessoa com a personalidade que quero ,mas pratico a mastubaçao para libera a energia que tem dentro de mim um dos melhores metodos que aprendi maravilhoso gozo muito e indico e sou muito feliz e tenho uma vida muito satisfatoria e realizada mas sonho um dia encontrar o homem da minha vida

  • Anonimo
    • ademir

      Aceito sair pra conversar, sem nenhumas intenções, desde que vc custeia 50% da despesa

  • Wesiana

    Faço amor com os homens que eu desejo e que me seduzem. Já tive e ainda tenho ligações meramente físicas com homens. As vezes sinto necessidade de intimidade afetiva. Tenho uma curiosidade insaciável pelo outro; um homem que me agrada é para mim uma espécie de mistério. É mais forte que eu: tenho que conferir, cheirar, tocar, provar. Nisso talvez eu tenha uma relação masculina com o sexo, pelo menos como esses homens que precisam ter todas as mulheres do mundo… Mas no final quando não me satisfazem fico mal

  • GABRIELLA

    COMO ASSIM O
    HOMEN LARGA A MULHER

  • Light

    Bom já to na merda, vou explanar!! Sou casado com uma mulher linda, com todas as qualidades q poderem imaginar e ainda tem mais, não depende de mim para nada dinheiro não é problema pra ela. Mas…. Nada é perfeito, quase não tenho relações sexuais pq não tem graça nenhuma, sem sal e sem açúcar !!! Eu acho q ia ser melhor eu ter ficado com a garota pobre e do subúrbio ( era sexo todo dia e todo dia um sexo diferente). Não estou com minha atual esposa por dinheiro mas sim pelas suas qualidades mas me sinto vazio nesse ponto!

    • Lara.

      Estou exatamente um ano sem sexo,sou uma mulher jovem,nao me considero feia,mas penso de verdade que tenho algum problema.Nao sou nenhua santa tive sim alguns relacionamentos,e tudo era,parecia perfeito na cama,ouvindo sempre que eu era perfeita,completa,coisas assim,tenho ciencia do que realizo na cama,mesmo porque gosto muito de sexo,mas entendi e me fustrei,me isolei por perceber que ficava apenas em cama mesmo,e na verdade eu desejo mais,eu sinto vontade,desejo de namorar,nao quero ficar passando de homem para homem,gostoso ter alguem ao nosso lado,um bom sexo,mas um bom parceiro para tudo,todos os momentos.Eu estou bem fustrada,nao me vejo mais atraente para os homens,e nao me sinto requisitada,no entanto eu tenho muito desejo de sexo,fome mesmo,e sendo sozinha,morando sozinha,tendo poucos amigos,fica bem mais dificil para mim,e assim tenho dias de massacre,vontade de sexo enorme,mas nao vou sair por ai me oferecendo,e nao quero me transformar em uma mulher que tem por referencia para os homens apenas sexo,e assi,vou vivendo,dialogando comigo mesma para nao ter mais interesse em sexo,em encontrar alguem para compartilhar comigo as coisas boas da vida.Sigo sozinha,e com muito desejo.
      Lara.

      • Tayla.

        Escrevi tanto

    • Tayla.

      Entendo voce!Tambem tenho um bom poder aquisitivo,um ex marido que ainda julga ser marido,embora moramos cada uma em sua casa,meu ex marido è um homem lindo!!!!!u europeu deslumbrante,algo de tirar o folego,muito bonito mesmo,no entanto um fracasso total na cama,como eu sofri com isso,me achava um lixo,e julgava ser minha toda a culpa,mas como se considerada uma mulher atraente,sedutora,os homens enloqueciam,menos o meu marido,e quando ele tentava sexo,era o pior dia da minha vida,me sentia uma prostituta de luxo,era terrivel,anos de um casamento onde todos apontavam que eramos um casal lindissimos,mas ninguem sabia o que ocorria nos bastidores,e assim entrei em depressao profunda a ponto de nao comer,nao levantar da cama,foi bem pesao,morte por perto,entao fui viajar,ele me colocou em um aviao,eu mal podia andar,e assi em outro Pais fui me encontando como mulher,e foi imenssamente maravilhoso!auto estima,bonita novamente,academia,malhava,minhas aulas de ballett,e algumas pessoas novas,uns passaram,nao deixaram marcas,foi bom apenas,outros,nossa,ficou a enorme saudade e a vontade de rever os momentos que bem sei nao voltam mais.O fato è que beleza nao è mesmo suficiente para um relacionamento,claro,ingrediente inicial para que isso venha a acontecer,imagem è tudo!serà???me apaixonei por um Mineiro,ele apenas me usava,mas era bom demais,e na minha ilusao(Coisa que nao existe mais.)eu acreditava no que vivia com ele,era muito pouco,mas quando estavamos juntos,nao tinha pra ninguem,posso dizer que na fase boba romantica,eu amei esse homem,mas ele nao,embora eu sei que ele nao vai me esquecer,posso ficar na lista,mas em um patamar elevado,mesmo assim nao desejo isso,gosto de me sentir segura,e por isso vou ficando sozinha.alguns homens tem medo de mulheres independentes,que os olham profundamente nos olhos e nao servem para ser sombras deles,ou andar atràs,elas,assim como eu costumam andar lado a lado,e se bobear eu tenho passos acelerados,vou na frente.Hoje encontrei essa pagina,e passei a escrever,tive um dia tao duro,melancolico,veio todo o passado em minha mente,e o medo veio tambem de nao encontrar nunca mais alguem para me relacionar,tanto tempo sozinha,temo por ficar sozinha mesmo.Quem sabe se houvesse casado com um homem mais simples,sem tantos diplomas,e otima conta banvaria,eu podesse ser mais feliz,tambem nao dependo dele financeiramente,embora ele me ajuda e muito porque quer,eu nao gosto mas ele insiste,eu juro que teria trocado o luxo por amor e uma vida normal,contendo sexo que eu adoro,mas a escolha foi feita,erradamente,e agora preciso cuidar da minha vida.Espero que voce possa ter um entrosamento com tua esposa,se existe amor,entao segue,no meu caso eu depois de muitos anos decidi separar,e te garanto que nao è nada facil,um luto estou vivendo,mas bem melhor assim,sei que depois vou ter orgulho de mim,e quem sabes novas chances,e uma nova pessoa,estou muito disposta.Desejo sorte para voce,que os fatos mudem,e que a tua esposa te realize na cama muito,a ponto de voce se sentir o homem mais agraciado desse planeta.Beijo,fica na paz.

      • Anonimo

        Sou homem e sinto a mesma coisa, espero, espero e nada, sinto falta de uma companheira, mas tambem sinto muita falta de sexo, me masturbo, mas não é a mesma coisa, acabo recorrendo a prostitutas, não essas de rua, as ditas de luxo, são muito bonitas e atenciosas, sinto algum prazer, mas não é a mesma coisa, só o fato de saber que ela está alí porque estou pagando já da uma grande desanimada, não sei mais o que faço, fico na seca, ou continuo recorrendo a profissionais? Gosto muito de sexo, mas sou romântico tambem, eu preferiria mil vezes estar namorando, mas não encontro niguem.

        • Tayla.

          Hallo anonimo!
          Posso entender voce,tambem desejo namorar,nao quero ficar como um objeto passando nas maos dos homens,infelismente sou romantica,quero um parceiro para minha vida,nao podemos dizer para a vida inteira,mas no que depender de mim,quero que dure sim.
          Sinto muita falta de sexo,muita mesmo,mas fico na minha,prefiro assim,nao quero de verdade ficar exposta como uma mulher que serve apenas para sexo,tenho muito mais que isso para oferecer,tenho sentimentos,e quero encontrar alguem para partilhar esses sentimentos,espero que voce tambem encontre,que possamos encontrar o que buscamos.Vamos encontrar sim,e espero saber de voce quando isso acontecer,se for possivel escreve,vou gostar.
          Tayla.

          • Francisco

            Mulheres, não fiquem sozinhas saiam conheçam pessoas (homens); de chance para nós.Vá aos bailes de salão e vocês verá como é maravilhoso; parem de sofrer por favor.

  • Antonio Martins

    Boa tarde! gostei desse fórum pois têm muita gente com um perfil bom e não diz muita baixaria!

  • Antonio Martins

    Sou totalmente ativo, mas percebi que minha mulher já não deseja tanto sexo assim, acho que algo ta errado?

  • Paulo Alexandre

    Oi Luiza, concordo no sentido de incentivar a moça a se masturbar temporariamente para se conhecer melhor e se aliviar, mas essa prática com o tempo se torna muito chata e principalmente frustrante. O legal mesmo é ter alguém. Baixar o nível é claro que não é interessante, mas onde é o nível? Estou solteiro a mais de um ano e percebo que as mulheres se assustam quando um cara chega e fala “quero namorar e no futuro casar”. Parece que vim de Marte. É bem chato isso, pois a maioria deixa caras legais passar às vezes somente por eles não terem um abdomem tanquinho ou um carro legal na garagem. E não vamos dizer que isso nao acontece. Acho que as mulheres tem que mudar um pouco seu padrão. Caras não tão lindos também são legais, podem te amar muito e te levar ás nuvens na cama. Basta dar uma oportunidade. Um abraço de um cara que não é tão lindo, mas acredita no amor. [email protected]

  • Xanda

    Oi meninas! Tenho 20 anos e namoro com o cara de 21 anos, o namoro ja dura 3 anos. Mas temos um problema que com o passar do tempo foi se agravando ate chegar ao extremo.
    Eu sempre amei transar com meu namorado mais ele nunca consegui me satisfazer, so pra ter ideia nesse tempo todo que estamos juntos ele so conseguiu me fazer enjacular uma vez… Com o decorrer do tempo o sexo entre nos foi durando cada vez menos tempo. Sempre que a gente tenta fazer amor algo acontece, ou perde a erecao ou enjacula cedo demais e hoje o tempo leimte de sexo entre nos e de 5 a 10 minutos antes da primeira enjaculacao e quando isso acontece ele nao consegue mais ficar ereto.
    Eu amo ele e nunca o trai, mas ultimamente minhas vontades tem aumentado imenso e tenho me sentido bastante frustrada, tanto e que os meus rendimentos na faculdade e no trabalho baixaram, e a minha vida virou uma confusao, pois tenho me sentido um verdadeiro fracasso como mulher, e ja nao consigo perseverar e alcancar os meus objectivos, sera que a falta de sexo tem algo haver? Oque devo fazer para melhorar a minha vida sexual com o meu parceiro tendo em conta que ja fomos a varias clinicas e varios medicos e todos dizem que ele esta 100 porcento saudavel.
    Ele agora quer ter uma relacao bastante seria comigo, quer me apresentar a toda a familia e como ele ta pa morrar sozinho ja ta falando em casamento. Por acaso esse era o meu maior sonho pois eu sempre desejei isso… Mas estou com algumas duvidas por causa da falta de sexo… E ultimemente tenho pensado bastante em sexo que as vezes nao resisto e vejo pornografia… E meu ex que e maravilhoso na cama e conseguia me satisfazer como ninguem disse que queria me ver e eu acabei ficando com vontade de me aliviar com ele pois eu sei que ele nao me ira decepsionar… Mas ao mesmo tempo amo o meu namorado e nao o quero trair… Que faco continuo a investir na relacao com o meu namorado ou termino tudo com ele e parto para outra???

    • Daniel

      ola,gosto muito de pesquisar sobre o comportamento humano e acabei que sem querer descobrindo o site parabéns,muita qualidade e agrega valor nas relações humanas,Xana as pessoas sempre casam achando que vai melhorar depois e ficam na passividade esperando algo acontecer,o sexo num casamento nunca pode ser essencial mas sim primordial,aprendi uma coisa na vida se uma coisa tende a ficar ruim,parece que vai ficar ruim só pode ser que vai ficar ruim,termine e procure algo que te acrescente como pessoa sucesso na sua caminhada!!!

    • MIRANDA

      LAMENTO NEM SE O QUE TE DIZER, QDO CASEI PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO QUE VC E ISSO JÁ DURA 24 ANOS, NÃO PASSE O MESMO QUE EU VC E NOVA CORRA ATRÁS NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR, PQ POSSO TE DIZER DE CAIDEIRA FICAR SEM SEXO É FRUSTRANTE SÓ PARA NÓS MULHERES…. EU VI MEU TEMPO IR EMBORA…. NÃO FAÇO O MESMO ESPERO QUE RESOLVA A SUA SITUAÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL BJS. E BOA SORTE.

  • Pingback: loans till payday

  • Pingback: direct payday loan scarborough lender

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com treatment centers

  • miranda

    eu sou casada a 24 anos e não faço sexo com meu marido há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo temos uma ótimo relação somos amigos, companheiro, mas em relação a sexo nunca foi dos melhores, desde que casei notei q ele não gostava muito da “coisa” depois ele arrumou um emprego no qual viajava muito, com isto acabei ficando muito sozinha…..resultado me acostumei a solidão há dois……morro de desejo tenho vontade enorme de contato físico e intimo…..mas não tenho ninguém… hj ele dorme na sala e eu sozinha no quarto…..antes eu brigada pegava no pé exigia sexo…mas sempre acabávamos… brigando….até q a gota d’agua foi no dia 31 de dez. de 2013….ele me disse com tds as letras q me amava, e que sexo c/ ele só qdo estivesse disposto…vou falar amigos meu mundo por fim foi finalmente soterrado, jurei q nunca mais mais nunca mais mesmo falaria sobre sexo e é o que tenho feito até a presente data……resultado estou descontando o meu desejo de sexo na comida e com isto engordando…….mas a vida é assim né bjs.