Estou há muito tempo sem sexo e não sei mais o que fazer!!

61

Leitora: Olá! Tenho 20 anos e o meu atual problema é: carência! Eu estou a 2 anos e meio sem sexo! Eu digo isso porque em todo esse tempo, só tive uma relação que foi super casual e ñ teve graça. Já tiveram amigas minhas q me chamaram de doida por eu ficar nessa seca, mas oq eu vou fazer? Me transformar numa vadia? Eu ñ acho q seja preciso estar namorando pra transar, mas a vez que eu fiz sexo com um cara que mal conhecia não foi legal, a gente ñ tinha intimidade, ñ sabia quase nada um do outro. O que eu queria era ter alguém pra ficar, conversar, sair e, se for de vontade dos dois, fazer sexo, claro. Só que tá impossível! Eu ñ sei oq acontece. As vezes me sinto fracassada, como mulher sabe? Têm amigas q me zoam por isso, e eu acabando fazendo piada disso, pra não me constranger mais. Ninguém sabe como eu me sinto mal com essa situação, como as vezes eu me sinto sozinha e q chego a pensar q existe algo de muito errado comigo pra nenhum cara querer ficar comigo mais de uma vez… Ah, e esse lance de ‘pare de esperar/procurar q a pessoa certa vem’ não cola, pq a questão aqui é hormonal, não posso controlar…não sei oq fazer! Ser solteira é bom, mas ficar sozinha é difícil…

Vou te dizer uma coisa, tenho muitas amigas super lindas, simpáticas e INTELIGENTES que estão na mesma que você e se perguntam a mesma coisa! Por quê ninguém me quer? Por que não arrumo uma pessoa que me leve a sério? Será que não sou tão atraente assim? que sou fracassada como mulher? e a minha resposta definitivamente é: NÃO, não é nada disso!! É claro que ninguém é a miss perfeição, mas até parece que não existiria um chinelinho velho para o pé de vocês, né? Eu acho que o maior “problema” de vocês pode não ser bem um problema, mas sim a exigência, que acredito ser positiva, desde que não seja uma exigência “sem noção”. Como sempre digo por aqui, não existem príncipes e nem princesas, mas existem pessoas boas, que são a minoria, e nesse ponto realmente está difícil encontrar alguém “certo”. No fim, acho que devemos sim ser exigentes, até porque é como o velho ditado diz: “quem tem pressa come cru”, então se acalme!

Concordo com você que ficar solteira pode ser legal, mas sozinha nem sempre é lá uma boa coisa, e a questão não é nem apenas sexual, é de carinho, de conversa, de ter alguém para contar as fofocas do dia, as tristezas, etc. Só acho que tem uma coisa que você está dando mole e não concordo muito contigo: muitas vezes, nós mulheres tendemos a ser mais machistas do que os homens, ou ao menos mais conservadoras, e isso significa que ficamos com medo de explorar o nosso corpo e acabamos “passando necessidade desnecessariamente”. Sei que isso ainda é um tabu, mas sinceramente acho que seria legal você se masturbar mais enquanto você não encontra o tal do parceiro, o que você acha? Tente saber mais sobre o seu corpo, e eu inclusive fiz um post chamado “Meu primeiro vibrador” para ver se tira um pouco desse nosso preconceito idiota – que inclusive as vezes me pega também.

É claro que você não precisa de um vibrador para se masturbar, ainda que ele possa fazer mais milagres do que muitos homens! Se você não quer fazer o investimento, um dedinho também faz milagres! Também sei que nós mulheres temos vergonha ao ler inclusive esses termos (até lendo sozinha em casa as vezes dá vergonha!), mas eu sinceramente acho que isso não só te ajudará e te aliviará bastante (literalmente!), como também diminuiria o risco de você “abaixar o nível”, por assim dizer. Sim, porque quando o hormônio bate as vezes a gente fica meio burro, né?! E até mesmo sem exigência, “escolhendo qualquer coisa”, coisa que não queremos, certo?! Porque é como você mesma disse, “é uma questão hormonal”, então bora aliviar isso!!

Enfim, eu sei que é um saco ficar esperando algo que a gente quer para ontem, mas tem coisa que não tem jeito, ou você espera, ou abaixa o nível! Nem tudo vem na hora que a gente quer, mas o bom disso é que sempre podemos dar um jeitinho com boa vontade. Se você não quer transar “com qualquer um”, e eu particularmente apoio isso – até porque acho que isso baixa a nossa energia e nem vale “o descarrego do sexo casual”- acho que vale muito a pena você curtir a sua própria companhia nos seus tempos de ócios (risos). Curta mais o seu corpo que você relaxará e isso refletirá inclusive no meio masculino, que certamente te verá muito mais confiante e menos dependente deles (literalmente!), pode acreditar! Até porque o que importa é o reflexo que você terá, e ninguém precisa saber o que você fez intimamente.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.