Eu pago tudo para minha mulher e ela não gasta um real comigo!

56

Leitor: tenho 23 anos, trabalho e estudo na área da Tecnologia da Informação. Namoro uma moça de 30 anos, sempre gostei de mulheres mais velhas e independentes, essa minha atual namorada, ganha(R$) muito bem, trabalha como corretora de imóveis a anos, até onde eu sei ela tem poucos gastos domésticos, tem o próprio carro, está comprando o próprio apartamento e etc. E ainda sobre grana. porém, quando saímos juntos, ela não paga absolutamente nada, sempre presenteio ela em datas comemorativas (Dia dos namorados, Aniversário, chegada de viagem…) e ela nem sequer no meu aniversário não me deu nada… Não que eu exija alguma coisa, e ligue tanto para isso mas eu achei essa atitude um pouco estranha e diferente, confesso que me deixou até com medo.

Sei que as mulheres tem milhões de outros gastos como: manicure, cabelo, maquiagem, roupa, sapato etc. Mas acho que isso não justifica, é a primeira vez que me deparo com essa situação.

Quero saber sua opinião… o que você acha? é normal? estou cometendo erros? preciso conversar com ela sobre?



      Acharia esse caso cômico se não fosse triste; mão de vaca ela, heim?! É claro que sempre há mil possibilidades, mas no seu caso eu acho que de duas uma: ou ela sofre de muquiranisse excessiva – o que acreditem ou não, é bastante comum -, ou ela não gosta tanto assim de você – sem contar na possível união dessas duas coisas, claro!!!

       Eu conheço várias pessoas que são tão muquiranas, mas tão muquiranas, que não gastam nem com as necessidades básicas direito, o que cá para nós é horrível. É claro que não é porque fazemos algo por alguém que devemos querer outra coisa em troca, porém, entendo perfeitamente quando você diz que paga tudo para ela e ela nem presente de aniversário te dá!!!

       Ainda que cada vez menos comum, vemos muitos homens que sempre pagam as saídas das mulheres, tipo jantares, etc., porém, ela não te dar nem presente de aniversário eu já acho abusivo!!! Eu no seu lugar pararia de dar tantos presentes assim para ela, porque se ela estiver contigo só por interesse (o que também é possível), ela irá dar um jeito de cair fora rapidinho!! Até porque homem que não libera a grana e mulheres interesseiras são realmente duas coisas que não se combinam!!! Acho que a melhor forma de você descobrir de fato qual é a dela, é parando de a mimar tanto para ver o que ela faz a partir disso, porque se ela estiver contigo só para você gastar o seu dinheiro e ela não gastar o dela, sem nenhum tipo de sentimento, certamente você verá uma mudança considerável nela depois que ela ver que da sua teta não sairá mais leite. Se por outro lado ela for uma mão de vaca, mas que gosta de você e perguntar de forma sensível – e não como uma interesseira – por que agora você não quebra mais o porquinho, acho que seria legal você ter uma conversa séria com ela sobre isso, sem desculpinhas, falando a real mesmo, ou seja, que você não acha justo sempre ter que lembrar dela e sempre ser esquecido por ela. Deixe claro que ela não é obrigada a fazer o que você inevitavelmente acaba esperando que ela faça, mas sim que tudo cansa e que você não vê mais sentido em ficar dando tudo para ela e ganhar como troca apenas o esquecimento. Se ela for interesseira nem precisa falar que basta você não ser um romântico iludido para perceber isso nas atitudes e comportamentos dela a partir dessa sua mudança de hábito, e se ela for apenas uma econômica, por que não falar  que agora você também quer economizar??

         Muita gente pode me xingar por causa do que vou falar, falando que sou oportunista, puta ou sei lá o que, mas eu sinceramente acho que EM GERAL, as mulheres tem mais despesas que os homens SIM! E mais prejuízos físicos também! tais como médicos (ginecologista então nem se fale!), parto e pós parto, sem contar a dinheirama que gastamos em salões e produtos de beleza para ficar bonita para quem?! para  vocês homens, que por sua vez raramente querem mais do que meia duzia de roupas e um corte barato de cabelo. Essa conversa seria longa, e se alguém quiser faço um post só para defender os gastos femininos, e mesmo que algumas mulheres continuem querendo a independência de dividir todas as contas com os homens, elas continuarão (em geral) ganhando menos e gastando mais do que eles, e queiram ou não isso é um fato! rsrs. Nisso, acredito ser educado da parte dos homens as vezes se oferecerem para pagar a conta – obs: não é bancar a mulher, mas acho que ser gentil sempre pega bem. E sem essa de “ai vocês lutaram tanto pela igualdade”e na hora de pagar a conta vocês não querem”, primeiro porque muitas de nós nunca fomos feministas – e eu inclusive acho tanto o feminismo, quanto o machismo, uma grande bobagem simplista-, e segundo porque se eu fosse uma feminista minha luta seria para não apanhar em casa e não poder sair com minhas amigas em paz, e não para nunca aceitar que um homem fizesse a gentileza de pegar uma conta (risos).

        Falei o dito acima como uma regra relativamente normal e geral, PORÉM e ainda assim, o caso da sua mulher me parece absurdo e abusivo: ela ser tradicional e querer homens cavalheiros eu até entendo, mas não se lembrar de você nem em datas comemorativas na minha opinião é oportunismo, mesquinharia, e egoismo total. É claro que um homem não deve terminar com uma mulher só porque ela é mão de vaca, bem como não seria uma boa ideia uma mulher terminar com um homem apenas porque ele pede para dividir as contas, porém, se a pessoa tem uma atitude abusiva e que não agrada, acho que fica sendo extremamente válido conversar sobre isso. Tenha coragem para falar com ela sobre isso, e se não tiver coragem, pare de ficar mimando tanto e veja como ela reage quando a isso, que pode ter certeza que te dirá muito sobre que tipo de pessoa você está se envolvendo!

Lembre-se sempre que cavalheirismo é uma coisa, oportunismo e interesse são outras coisas completamente diferentes. Então, fique atento!!

Boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Ingo

    Na minha opinião, homens e mulheres tem que rachar a conta, lembrar de presentear o outro… Coisas desse tipo….

  • Raquel S. Ramos

    Tudo bem o cara pagar uma coisa ou outra, mas que mulherzinha mão-de-vaca einh…

  • Guilherme Augusto

    Não pagar nada… nem um presentinho? isso que é consideração rsrs

  • É questão de diálogo como tudo na vida…

  • Cafajeste Sedentário

    Isso é falta de atitude sua,toma vergonha na cara ! onde se viu sustentar mulher mala?

  • Concordo com o “Cafajeste” até certo ponto… realmente abrir mão de tudo pra sustentar alguém hoje em dia é meio absurdo… com tantas lutas pelas conquistas de direitos iguais… mas o relacionamento é uma troca e é absolutamente normal você gastar (com prazer) com alguém que vc ama de verdade!

  • Eliosvaldo Nunes Junior

    Acho que é uma boa não só dividir a conta mas quando um não tiver o outro poder colaborar. será que depois que ler essa postagem ela não vai se tocar?rs

    visita aê, comenta aê

    http://cenaplanosequencia.blogspot.com.br/2012/09/delirio-carta-aberta-francois-bien-aime_16.html#comment-form

  • Jamais investiria numa pessoa assim , não está valendo a pena e depois que perceber o quanto desperdiçou em tudo isso vai ser bem pior

  • Ah não….assim não dar né?Nem eu que não estou trabalhando no momento sou tão mão de vaca desse jeito,mim polpe né essa mulher não quer nada sério com você.Mas se você ama ela,você tem que conviver com ela do jeito que ela é.Bjim.

  • Rubens

    O JUSTO é dividir ou revesar SEMPRE.
    Afinal direitos iguais !

    Mulher não tem gasto nenhum, elas é que são gastadeiras rs
    Gastos de mulher: Cabelo, unhas, corte, roupas = 500 reais
    Gastos de homem: Carro = 80mil

    E sem esse vitimismo de mulher ganha menos. Eu não conheço um lugar onde a mulher ganhe menos que o homem exercendo a mesma função.
    Se a mulher acha que ganha pouco, que vá estudar.

    Um dos motivos por noivar com minha namorada, foi que ela ganha o mesmo que eu e não é mesquinha. Ela faz seu papel pagando as coisas, assim como eu.

    Homem que banca mulher hoje em dia só pode ser trouxa…
    Quero mulher pé de chinelo muquirana bem longe de mim KKKK

    Abraços.

    • Anonymous

      Só homem que tem carro?
      era mais fácil você falar que homem também vai pro salão do que falar que mulher não tem carro

      • Thiago Zuando

        Mulher tb tem mas tem carro lixo que se ela fosse homem não pegaria nem mosca.

  • Amanda

    Amanda

    Um bate papo sobre o relacionamento moderno mas sendo à moda antiga na hora de pagar a conta…
    Acho que a autora tbm é oportunista.

    Meninos, cuidado com mulher que não faz questao de pagar a conta

    • Eu fui a primeira a falar que a mulher dele é mão de vaca!
      mas de qualquer forma, o cara que fica com uma mulher sabe se ela é vagabunda ou não, independente dele ter pago ou não algo para ela. Não é porque uma mulher paga a conta que ela é “pra casar e não é vagabunda”, e não é porque ELE pagou algo uma vez ou outra que ele é trouxa e ela é vagabunda. Eu mesma já cansei de me relacionar com homens que tinham muito menos do que eu, se eu fosse oportunista certamente não iria ter dado bola para eles.

      Cuidado com essas visões simplistas que se resumem a se alguém paga e o outro alguém ganha algo é porque um é trouxa e a outra é puta. Cada homem sabe a mulher que tem em casa, e não é porque ele pagou um jantar para ela que ela é puta, nem puta barata cobraria isso kkkkkk. Quem dera se uma mulher ficasse honrada só porque pagou a própria conta e o homem fosse muito esperto só porque deixou a mulher pagar e ele não pagou nada, quem dera se essa ideia simplista realmente funcionasse!

      Meu amigo já comeu puta e ela não cobrou nada e ainda deu um jantar na casa dela pra ele, e aí, ela deixou de ser puta porque ela “que pagou a conta”? kkkkk atenção aos pensamentos simplistas.

    • Amanda

      Amanda

      eu pessoalmente acho muitoo estranho alguem ser sustentada por alguem que nao e pai dela.
      muito humilhante mesmo, coisa de acomodada.
      mas ………….

    • Nossa, gente sustentada é O FIM, e realmente é humilhante para ambos os sexos, ruim mesmo!

      mas lembrando que aqui estamos falando de gentilezas, uma coisa ou outra, e não em SUSTENTAR alguém! Se a pessoa tem saúde nem tem pq ser sustentada, mas ser GENTIL AS VEZES não é sustentar, atenção com isso gente.

      Eu mesma sou gentil com muita gente e não me sentiria vagabunda se a pessoa também fosse gentil comigo, não podemos simplificar com isso de “é ou não coisa de vagabunda”. Prestar ou não vai muito além disso. Se o homem quiser pagar um jantar para mim eu aceitarei e EU sei que não sou puta e muito menos oportunista, agora se ele quiser achar isso já é um problema dele. Cada um sabe o que é, quem dera se uma mulher prestasse mais só porque pagou uma conta, daria até para descontar os pecados assim kkkkkkk

  • Anonymous

    Mulher também tem carro também oras, não entendi essa. Eu tenho carro e meus peguetes que nem sempre tem kkkkkkkkkkkk

  • Anonymous

    ninguem refutou o comentario do rubens

  • Anonymous

    PRESTA ATENÇÃO!!!!

    RECIPROCIDADE!!!!!

    Cai fora!! Essa mulher é uma exploradora. E na primeira oportunidade vai te dar o pé na bunda e gastar o dinheiro que ela tem e não tem para o primeiro “Ricardão” que comer ela e trata-la como ” ela merece”

    Simplesmente apaga o número dessa vadia do telefone e não liga mais!
    Some do mapa e ARRUMA UMA QUE SAIBA O QUE É RELACIONAMENTO E RECIPROCIDADE!!!

    Vagabunda assim não merece nem um tchau de consideração.
    Conheci apenas uma assim na vida pra nunca mais.

  • Anonymous

    Está cometendo um erro clássico:

    1_ falta de amor próprio.

    Relacionamento é algo que deve haver cumplicidade.

    Dar e não receber em troca só demonstra que a outra pessoa não se importa!!!

    Tendo ou não dinheiro, as pessoas se viram pra demonstrar afeto e interesse no parceiro.

    As vezes essa mulher quer terminar com voce e nao sabe como!!!!

    Quando uma pessoa quer, ela faz por onde.
    Dá presente. FAZ presente lembrança.

    Cara, se eu não ganhar um presente de aniversário, mando tomar no cú.
    Não sou materialista, mas faço questão de ganhar nem que seja um origami feito pela companheira.

    SE NAO FEZ NADA NAO TE DEU NADA É PORQUE ELA ESTÁ POUCO SE FUDENDO COM VOCE!!!

    Tive namorada que nao tinha nem o que comer direito e me presenteou com altas coisas caras.

    Quando quer mulher dá um jeito.

    Se liga e larga de ser imbecil

    • quem quer faz nem que seja uma poesia por escrito, FATO!

    • Anonymous

      Com certeza!
      Att Albert

  • Anonymous

    Parte pra outra amigo… essa só tá afim de gastar sua grana!!!

  • Cara,vejo seu caso da seguinte forma…

    Aposto que vc namora uma mulher linda, que, e mulher linda sai caro mesmo (kkk)…Eu sou a mod antiga, não aceito mulher pagar nada, mas cada caso é um caso!

    Minha mulher trabalha, o sálario dela é rasuável, se comparando a média salarial do brasileiro, mesmo assim eu assumo 100% do custo da minha casa, e isso inclui empregada e o cartão de crédito dela..Eu me sinto bem assim, mas sei que isso não é regra, as coisas são assim porque hoje as minhas condições permitem. Pelo seu relato, e pela sua área de atuação profissional, vejo que grana também nao é seu problema…Quando o namorado, ou o marido não tem uma condição financeira favorável nao vejo problema em rachar a conta, dividir despesas…
    Cara, vai por mim, mulher bonita é caro mesmo (kkk), e pelo que voce relatou, imagino que sua namorada seja linda, então vai se acostumando com isso…
    abraços

    • Souza

      Eu também era assim como você, até o dia que não tive mais
      as mesmas condições, então neste dia você vai desconhecer a pessoa que conviveu com você durante estes anos. Acostumar mal uma pessoa, seja ela mulher ou não é um grande tiro no pé, infelizmente agente só vai descobri isso tarde de mais.

  • Anonymous

    Você não é assim pq vc quer .
    Você é assim pq é o máximo que voce pode.
    Você só pode ter mulher bonita(ou não) bancando ela.

    A sua mulher utiliza a beleza(ou não) dela pra arrumar um otário pra lhe bancar
    Ela não te ama, e se enventualmente acabar seu dinheiro ela vai te largar.

    E não dá pra descartar a possibilidade de você ser chifrudo.

    T+

  • ANDERSON

    É POR ISSO QUE ELA TA COMPRANDO UM APTO E VC NÃO……….SE MANCA.

  • Juliana Marques

    Nossa, não paga nada? Nem um presentinho?
    Relacionamentos tem que ser recíproco.

    Beijos 🙂

  • Anonymous

    gente sustentada é O FIM.
    Otário. MULHER SUATENTADA PRA MIM É FUTURA CHIFRUDA

  • Anonymous

    Sindrome de puta.. namorei uma assim.. disse que não da presente para homem, não poe a mao no bolso, bom.. espero que sua namorada seja uma top delicia, pq senão isso ta saindo caro.

  • Anonymous

    Você é trouxa, meu caro… Aposto que ela ainda regula a carne mijada dela pra você e você fica na punheta, conformado e de bolso vazio.

  • Anonymous

    É muito dificil julgar assim e tbm não acho que seja tudo preto no branco. Acho muito cruel condenar sua namorada assim e mais ainda mandar vc terminar o relacionamento.

    Meu namorado trabalha e eu não, então quando saímos ele banca sempre. Mas isso não me impede de comprar um presente em datas especiais. Eu economizo durante uns meses e compro alguma coisa que esteja ao meu alcance pq quero que ele se sinta especial, pq é assim que eu gostaria de ser tratada.

    Não acredito que ela seja interesseira pq pelo que vc disse ela tem o seu próprio dinheiro, só que talvez ela sinta que vcs tem um nível de intimidade tão alto que ela não tem a obrigação de te comprar nada, pq vc não vai se importar.

    Você precisa mostrar pra ela de alguma forma de que isso é importante pra vc.

  • Anonymous

    Não concordo com você Rubens, eu sou mulher e sei muito bem os gastos que faço todo santo mês pra me sentir bem e pra estar bonita pro meu companheiro. Onde que já se viu dizer que os gastos das mulheres são menores q o dos homens? Negativo, pra sua informação, 500 reais não chega nem perto dos gastos. Por exemplo: pintar cabelo ( em um bom salão ) sai em torno de 150,00 reais, até aí tudo bem, mas depois vem a hidratação pra nao ressecar (acrescenta mais 150) só aí já foi 300, unhas (mais 50,00) apenas isso já da um valor total de 350,00 certo? Agora acrescente, perfume, bolsas de marca, vestidos, brinco, jóias, produtos de beleza, maqueagem, enfim.. Uma mulher q se preze nao gosta de anda desleixada do lado do namorado, e muitas vezes vcs nem percebem isso! Eu acho que é dever do homem SIM pagar conta, isso é o mínimo! Ou vcs pensam que pra estar bem vestida, cheirosa, com um bom cabelo e uma boa maqueagem sai barato?! Engano seu.

    • Anonymous

      Você acha que é dever da mulher lavar passar e cozinhar?
      ou só é direitos iguais qd te convém ? KKKK

    • Anonymous

      shaushuahsa
      bolsa de marca ????????????????

      E o carro do homem que gweralmente e melhor q o da mulher.
      mulher só tem carrinho mixo tipo ford ka celta ou citroen c3

      mulher nao tem gasto nenhum

      VOCES SAO EGOISTAS ISSO SIM !!
      Por isso tem um numero grande de mulheres encalhadas

    • Anonymous

      Desde quando mulher gata fica encalhada??
      e carro de homem melhor do que de mulher só se for RICO pq mts vezes nem isso.

    • Anonymous

      Quando fica velha ..

      ASS:Anonimo frugal

    • Joaquim Santos

      Prefiro não opinar! Mas, também da minha parte não vale apena pagar a conta direto não viu, mas depende das varias circunstância, mas o fato do rapaz lembrar sempre da data comemorativa e ela não é que destrói com ela lá (Prostituta moderna) rs’

    • souza

      Você falou dos gastos que a mulher tem investindo em seu próprio
      benefício isso não justifica nada, o homem também tem gastos, você já viu alguém protestar por obrigações iguais? Eu nunca vi.

    • Anonymous

      Tudo isso aí é irrelevante para os homens. Se você acha que eles querem isso está bem enganada. Vocês fazem isso para vocês mesmas. Homem que é homem não fica regulando cor de cabelo, de unha, se tem bolsa ou não, se a bolsa é de marca. Ridículo. E ainda querem jogar isso na cara para meter o golpe e ficar na vantagem. Essa manipulação não cola mais. A mulher da história é simplesmente uma golpista egoísta. Homem tem que deixar de ser bobo.

  • Anonymous

    Ela é interesseira FATOO.
    Eu fico mt puta com essas mulherzinhas dizendo que o homem deve pagar a conta e mimimi ..
    A mulher é mt vitimista, depois nao quer ser taxada de inferior e ser abandonada qd fica velha

  • Gente, DEVER ninguém deve nada, eu mesma sei cozinhar e canso de fazer comida para quem eu gosto e nunca fui lá cobrar o mercado, que muitas vezes sai mais caro do que um restaurante kkkkkk. Não sejam tão 8 ou 80, ninguém larga alguém só porque teve que pagar uma conta ou outra! Na minha opinião e pelo o que vejo de muitos homens e GENERICAMENTE FALANDO, é mais fácil eles largarem uma mulher porque ela é uma chata, ou porque não é boa de cama do que porque ele teve que pagar uma conta. Não sejam tão fatalistas. Eu já paguei conta de homem e também já tive a minha paga e estou vivinha e nunca fiquei encalhada por isso, e muito menos me senti inferior por conta disso ahahahhaha. Se ele quiser me abandonar só porque pagou uma continha já pode abandonar e vai tarde. Falar que a mulher é dependente só porque não pagou uma conta seria o mesmo do que falar que um homem presta só porque ele te deu rosas e chocolates.

    As pessoas são amaveis ou não por UM TODO e não por coisas isoladas.
    ps: quando eu pago a conta do homem ele é o que? posso largar ele quando ele ficar velho? não pode pensar assim gente.
    Eu acho que muita gente está encalhado por ser tão cabeça dura, isso sim.

    • Joaquim Santos

      gostei! (Y)

  • Anonymous

    mulher interesseira é uma puta amadora,saí fora cara,ela so quer sua grana,larga ela e quando quiser uma mulher vai no puteiro,escolhe e paga,fica muito mais barato,e como diz o grande actor jack nickolson, eu nao pago por sexo,pago para ela ir embora na manha seguinte,faça isso,é o melhor.eu tambem me fartei de ser trouxa,por isso hoje pago quando quero mulher.

  • Anonymous

    engraçado, meu namorado faz o mesmo que ela, se aproveita de mim, moramos juntos mas o meu dinheiro sempre é dividido entre nós aluguel, supermercado etc, ele ve a cor do meu dinheiro mas eu nunca vejo o dele, acho que a maior roubada que uma pessoa pode entrar é num relacionamento serio principalmente se o outro suga suas forças e seu dinheiro.

    • Joaquim Santos

      sai dessa!

  • Joaquim Santos

    Acho que rachar a conta, lembrar do outro na data comemorativa é essencial e se ela não faz isso, você deveria realmente corta gastos com ela em datas comemorativas,veja o que você dar a ela: tipo, se você dar um presente de R$50,00 (supomos, que seja isso, ou mais), não tire tudo, mas corte esses gasto e 4/5 ou 80% e tente comprar algo com os 1/5 ou 20% do valor que você gastava antes, poupe! e se ela mudar contigo e te dar um chuta pé é porque ela só é uma interesseira precisando de um idiota que pague e der presentes a ela. O mundo ta cheio de garotas, eu sei que ta difícil encontrar mulheres que valem apena realmente, mas não ta se sentido bem com algo é você tem que tomar a decisão, nunca a deixe tomar por você, pois é você que vai sofrer no final!

  • Pingback: instant loans canada()

  • Pingback: direct payday loan kanata lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug treatment programs()

  • anonimo

    Aconteceu comigo, banquei minha ex namorada por 2 anos, pois ela nao trabalhava. Ela passou num concurso publico e nada dela dividir a conta ou oferecer a ajudar. Falei com ela sobre isso e tivemos uma briga feia. Fiquei mais 6 meses deste que ela comecou a trabalhar e ela nunca me deu um presente,parei de sair e ela reclamava que nao saiamos mais. Desanimei totalmente, e um dia ela deu um chilique na vespera do dias do namorado e terminou comigo, aproveitei esse chilique e terminei de vez. Para nunca mais.

  • Pingback: bmi calc()

  • Zafarion

    Sei que a publicação já tem 4 anos mas não pude deixar de responder kkk. Parece que o mundo está cheio de mulheres assim, meu conselho é cair fora. Se elas fizerem isso com todos, vão ficar sozinhas, só trouxas aguentam. Pra mim se a mulher não oferece ajudar nada já num 3º encontro eu caio fora. Claro que precisamos analisar cada caso: se for nova, desempregada, pode não ter condições mesmo, mas se trabalha, nada justifica.

  • Romario

    Passei por isso recentemente e caí fora. Não dá. Até levei adiante um tempo porque o sexo era muito bom, mas, definitivamente, não quis continuar. A mulher morava num puta prédio, cheio de moradores políticos e o escambau, mas pilotava um palio fulero e pra soltar a grana era mais fácil por paz na Síria !!! Tirar dinheiro dela era coisa do FBI, nem Roberto Justus conseguiria !!!! Delegada federal a miserávi, ganhava bem a beça. Que porra !!!!

  • Victor Fernandes

    Esse papo de que “mimimi mulher gasta com salão, beleza mimimi” é MUITO corporativista e muito egoísta. Homem gasta com carro, paga as contas.. uma conta de restaurante e uma de uma balada já é 5 vezes mais do que os gastos de uma mulher no salão durante uma semana… Eu não gosto de dividir conta. Faço questão de pagar e se não puder não saio, mas não por causa dessa desculpinha esfarrapada, corporativista e egoísta de que “ahh ela gastou tanto com cabelo e salão agora vou ter que pagar a conta”… Os gastos com saídas, passeios e etc são MUITO maiores que gastos com beleza e futilidades que vcs mulheres tem. Francamente. Menos corporativismo, menos hipocrisia feminina. Vcs mulheres são MUITO hipócritas quando querem.

    • vamos dizer que o ser humano é muito hipócrita quando convém, fica melhor rs