Machismo conveniente:

25

tirinha_machismo_Pergunte a uma Mulher

Esse livro sim. É sexo e relacionamentos sem machismo, sem feminismo e sem estereótipos! o/ Fiz ele pensando em homens E mulheres!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Se ela paga a conta dá pra namorar.

    So não dá pra namorar essas muquiranas, que não pagam nada e ficam dizendo que tem mts gastos

    • Anonymous

      e se ela transar de primeira não dá para namorar, né? espertinho

    • Thayane

      Ela paga a conta e ainda é comida e jogada fora, reveja seus conceitos meu caro kk

      • The Crow

        Então por que, não é ela que joga fora??? …mulheres sempre querendo vender sexo em troca de alguma coisa.

  • Anonymous

    sonho de vcs, na verdade é aquilo: ela ia querer ser bancada, ou ia ficar olhando esperando ele pagar, feministas até que chegue a conta, e o homem pagar a conta é tão machista quanto mulher não trabalhar e cozinhar

    • Anonymous

      acho que você não entendeu bem a tirinha, veja a segunda parte hehe

      • Louco Varrido

        Mulher que paga a conta ? Ta ! Faz de conta que existe !!!

  • Anonymous

    Liberdade sexual pra quê né?

  • Juan Dias

    kkkkkkkkkkkkkkkk ja pensei isso várias vezes…. muito bom o blog com a tirinhas agora

  • Anonymous

    Pagar a conta , uma gentileza.faz parte da corte ….e o motel..principalmente…Sou machista sim..e mulher..Nada feminista.Claro que pago várias coisas mas quando há relacionamento, por prazer.Mas é extremo mau gosto insinuar que mulher pague os primeiros lanches,entrada de shows, jantarzinho e motelzinho.Pior que isso é tentar dormir na casa da mulher sem haver relacionamento…nos estágios iniciais.Eu deleto qualquer homem que tenhaesse comportamento.Se o cara tem emprego estável,valores éticos parecidos com os meus nem haverá essa saia justa.Se houver, queridas e queridos , eu deleto.Deleto mesmo,pois se não quer fazer boa figura durante a corte , c omo será mais adiante?Homem tem que ser macho no bom sentido do termo…assumindo papéis clássicos.A mulher dever ser feminina e não feminista(aliás esse feminismo mal apreendido ferrou as mulheres…os homens estão no “comando” porém perderam o referencial de como aproximarem-se das mulheres que importam.Homem gosta de caçar e mulher de ser caçada( eu adoro..confesso).Me chame…insista… pergunte.. elogie… faça mimos.. e eu me deixo conquistar.Mulher não resiste a homem gostoso(nesses termos).Logo, quando ouvimos uma mulher dizer: ah eu não gosto disso …não gosto daquilo..(sexualmente) podem ter certeza que o cara é ruim não só na cama mas antes dela.Não existem pessoas ruins de cama ou travadas…Existem mulheres mal amadas… hommens ignorantes tanto do ponto de vista anatômico como psicológico .Aos homens : leiam leiam …e no trato com o sexo feminino…seja de qual faixa etária suavidade é tudo.Tenho amigos atraentes pois eles tratam as mulheres ,as amigas , primas, as colegas de trabalho, bem.Ex : tenho namorado mas sou caidérrima por um amigo meu.. eu preciso esquece-lo preciso preciso..mas é impossível estamos sempre juntos.. e o pior é tentar esconder o que o fascínio dentro dos meus olhos revela.Que situação sem solução.

    • Carlos Magno

      Tava aqui lendo o seu comentário e gostando muito, me identificando com as características que você admira num homem… aí as três últimas linhas do seu comentário estragam tudo. Desculpe, mas se vc tem namorado e tá caída pelo seu amigo, vc não tem o valor necessário para ser tratada da forma que acha que deve ser.

  • Anonymous

    É bem assim…

    Por mais que seja, o machismo sempre predominará na sociedade. E por mais que as coisas mudem, ainda existem coisas tradicionais que o homem e mulher priorizam, mas não querem assumir.

    A mulher que é moderna e liberal, homem só a verá como lanche que não tenha compromisso. Já aquelas mais difíceis e que se valorizam, não tem homens ao seus pés, contudo são estas que os homens futuramente vão querer buscar pra construir uma família…

    E isso nunca mudará.

    A questão da mulher conseguir seus direitos de cidadão como o homem na questão de trabalhar, participar da politica, proteção perante a lei, entre outras… Nossa concordo! Mas fazer o que homens fazem, never. Se esqueceram que são mulheres e pega mal mulher fica na pegação com vários homens, beber até vomitar. Gente, não se pode esquecer que mulher é diferente do homem. Não tem como se igualar D: afinal, somos do sexo distintos e pensamentos distintos.

    Acho que as pessoas andam se esquecendo de suas origens… E muitos quando estão mais maduros pra assumirem algo a sério como uma relação, tem muito medo, receio…

    Mundo perdido 🙁

    • Eduarda

      ¬¬

  • Anonymous

    Eu penso o seguinte cada caso e um caso, Não se pode generalizar nada hoje em dia. Mais a tirinha e muito boa .

  • Anonymous

    Interessante que os caras que separam mulheres em grupos “pra se divertir” e “pra namorar” são os caras que em nenhuma circunstância servem pra namorar

  • Anonymous

    Infelizmente muitas vezes é assim. Claro que há casos e casos, tem homem que não se importa, mas muitos sim.
    Na verdade, vejo que atualmente há uma confusão de valores com ações, as pessoas querem fazer coisas, mas não pararam para notar se os valores que ela possuí são iguais as da outra pessoa, com quem ela sai.

    Tem homem que vai amar se a garota for pra cama com ele no primeiro encontro, outro vai dizer que ela não serve para namorar e tem outros que vão curtir se a garota demora para ceder. Do mesmo modo que conheço homens que adoram uma virgem, saem caçando e quando acham, se tiver mais de 20 anos eles adoram ainda mais, dizem que é como vinho antigo do qual ele poderá ser o primeiro a provar, aquela “safra” única, como também já ouvi dizer que, entre brigar por uma que cederá fácil e uma que demora, a que demora é mais divertido, pela emoção da conquista, mas há também quem não goste de quem se faz de difícil, são casos e casos, vai depender dos valores de cada um.

  • Tanahh

    Pergunta, vocês classificam as mulheres como uma exceção, e como uma regra?
    Por exemplo a da tirinha, ele pagou a conta, mas deu certo ou seja, ela é a regra de se ela transar no primeiro encontro ela já não serve pra namorar, agora, se ela não transar, mas “dividir” a conta ou pagar, ela passa a ser a exceção ou seja, vocês vão ligar pra ela no dia seguinte? Vão marcar outro encontro? Por que e se ela transar na primeira vez, e ser uma garota boa pra ter um relacionamento bom, por que vc’s homens já vão com a cabeça pensando em sexo, então.. Slá.. Alguém responde ai?

  • A namorada que passei mais tempo, 5 anos, dormiu comigo no dia que nos conhecemos. Não vejo com maus olhos. Vejo com maus olhos mulher que faz cu doce quando tá com vontade de dar e não dá por medo do que o cara vai achar.

  • Anonymous

    Achar que mulher que transa no primeiro encontro não serve p/namorar é pensamento de moleque. Já namorei uma menina que transou no primeiro encontro, já terminamos a muito tempo. Mas posso garantir que ela é umas das garotas mais gente boa que já conheci.

  • Anômino

    Eu gosto quando paga a conta e/ou dá de primeira… namoro todas…

  • Pessoa

    Isso tudo é muito relativo, namorar é mais questão de sentimentos do que dá ou não dá. O grande problema são aqueles que descobrem o grande amor a cada mês do ano!

  • Demian Reis

    Boceta fodida e prejuízo e pinto fodido e lucro? Thayane … se os dois paragem sua parte… ninguém sair perdendo…reveja seus conceitos…pra mulher pinto não tem valor de mercado..ja boceta tem !?

  • Diego Pedrosa

    Feminismo conveniente…
    Que bom, o serviço militar só é obrigatório aos homens…

    Enquanto isso no restaurante…
    Ei mina vamos rachar a conta ?
    Ela pensa, nossa, que muquirana, não dá pra namorar….

    😉 #FikaDica….

  • Maicon n

    Deu fácil? eu ficaria apaixonado :D… Deu fácil == Sem frescura na cama…

  • Pingback: payday loans mississauga()