Trai tanto que agora minha mulher não me quer mais!!

27
Leitor: ola,eu e minha esposa somos casados a 8 anos,ja traie ela varias vezes e resolvie contar a ela por que eu naõ aguentava mais trair minha esposa,depois que eu contei a ela e fiquei 4 anos sem trair ela e ela resolveu se vingar peguei ela com outro,separamos mais voltamos ,depois que voltamos depois de um tempo ela me falou que naõ me ama mais naõ tem relaçaõ mais comigo comversamos ela falou que naõ tem vontade o que faço me ajude amo muinto ela mais a nossa comfiança acabou ..me ajude por favor quero tentar comquistala..


        Vixe, aqui temos um problemão, heim?! É nessa hora que clichês como “aqui se faz, aqui se paga” fazem todo o sentido,e não tem como não pensarmos na justiça (?) deles!! Fiz questão de colocar o ponto de interrogação logo depois da palavra justifiça porque não sei se o fato dela ter também ficado com outro estaria mais para justiça, vingança, ou falta de amor, né?

         Sei que não é nada fácil ficar casado 8 anos, transando com a mesma pessoa, saindo com a mesma mulher (ou homem, diga-se de passagem), etc, porém, também sei que, agora tal como você parece ter percebido e irá concordar comigo, pior do que isso é perder o grande amor da sua vida. Sexo casual tem o seu mistério e o seu prazer, e a traição – ainda que eu particularmente não veja muitos prós nela – também tem o seu clima de suspense que pode ser excitante para muitos. O grande problema é que essas coisas raramente terminam bem, e alguém – quando não os dois – acaba saindo prejudicado. Vale a pena também falar aqui que ficar casado 8 anos acaba sendo realmente difícil apenas para aqueles que tem preguiça em mudar, só querem receber, e não querem fazer nenhum esforçozinho a mais para tirar o casamento da lama, né? E nisso acabam escolhendo o caminho mais cômodo e covarde, que nem precisa falar que é o da traição.

          Não culpo e, ainda que não concorde, até entendo a sua mulher ter te traído, porque afinal de contas, você não deu só um chifre – que a gente poderia até pensar que depois dele você aprendeu, e nisso acabar perdoando por acreditar que o erro não iria se repetir -, MASSSS….você deu váriossss!!!! E para quem deu vários e só levou um você saiu até no lucro, heim? porque ela poderia ter feito bem pior rsrs. Brincadeirinhas a parte e voltando a primeira parte dessa resposta, você está colhendo o que plantou, e eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça de um homem – ou melhor, uma pessoa – que comete um erro atrás do outro e acha que o amor continuaria intacto. Você até pode responder: “ah, mas eu não pensava isso”, e eu te diria que talvez não pensasse conscientemente, mas que se você tivesse parado para pensar o pouco que fosse, se daria conta que até o maior dos tolerantes deixa de ser assim a depender da travessura do outro!! As vezes a gente até perdoa um vacilo ou outro, só que ao mesmo tempo é importante saber o fato lógico de que cada ferida que fazem na gente costuma deixar cicatrizes. Tá que isso é brega, mas é verdade!! Levando em consideração que você deixou várias cicatrizes em sua mulher, estranho seria se ela ainda te amasse tanto quanto antes, porque afinal de contas, ninguém é de pedra e tolerância tem limite! 

        Tem homens que pensam que a mulher é “boazinha”, que vai perdoar, e de fato muitas até perdoam, porém, não brinquem com a inteligência e com o sentimento de um ser humano – ainda mais uma mulher – que quando se revolta mal terá espaço para um comportamento ameno.

        Eu sinceramente não sei se tem como reconquistar uma pessoa que já está imensamente machucada, porém, o seu azar agora pode se tornar a sua sorte, e o fato dela também ter te traído pode ser algo a usar a seu favor a fim de zerar de vez os débitos entre vocês, do tipo você errou, ela errou, e agora bastaria tentar fazer um esforço para recomeçar do zero. O problema é que esse tipo de lógica seria mais fácil de dar certo caso a sua mulher ainda sinta amor por você, porque se ela não sentir – pelo menos não o suficiente para te perdoar – o argumento acaba por aí e você terá que reconquistá-la de outras maneiras. 

         Mas de que maneiras? Nisso te responderia a última coisa que acho que você gostaria de ouvir nesse momento, que é ter paciência, muita paciência para provar não apenas que você a ama, como também que você mudou. Infelizmente, a confiança é destruída de uma hora para outra e esse recado fica para aqueles que ainda não trairam – ou que ainda não foram descobertos – e que devem ver nisso uma chance de mudar e virar gente para depois não ficar que nem você “chorando” porque perdeu um grande amor por causa de uma paixãozinha, ou de um tesão casual, e isso também serve de lição para você que errou e que, caso não seja perdoado, tome isso como lição antes de subestimar a inteligência e a tolerância de uma mulher em um próximo relacionamento. 

        Enfim, acho que a tentativa de (re)conquista é válida, porém, tem umas que são mais trabalhosas do que as outras, e a sua é uma delas. O bom é que se você realmente a amar e estiver disposto a mudar, será uma questão de tempo para que ela perceba que você é um novo homem e pense a partir disso se vale a pena ou não te dar uma nova chance. Agora vê se toma vergonha e pensa mais com a cabeça de cima das próximas vezes, porque se não pensar na hora que deve, depois o preço a pagar se tornará cada vez mais alto, e acho que agora isso já ficou bem claro, né?!

Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.