Traição feminina está na moda?!

71

Leitor: Mulheres maduras e CASADAS me atraem muito, e percebo que tenho uma sorte danada com elas, parece que sentem o cheiro da minha tara por elas, sou casado tb e elas querem mesmo assim e não sentem arrependimento, está na moda ser infiel e sair casualmente? 

 

Adorei a pergunta, mas não acho que você tenha tara por mulheres comprometidas, mas sim que é inteligente o bastante para saber que se trair já é um grande risco, trair com mulheres que também tem o rabo preso se torna algo um pouco menos arriscado para você, já que “a amante” também teria para quem dar satisfações, teria menos chances de bater na sua porta chorando o seu amor, e até mesmo te dedurando para a sua esposa, porque afinal de contas, ela também teria o que temer. Você optou pela maneira mais fácil de se ter uma amante, só tome cuidado porque isso só te tira uma parte do risco: eu mesma já conheci mulher que também era casada e mesmo assim dedurou o amante para a esposa, e até hoje ele não sabe de onde veio a denúncia rsrsrs.

Agora que conversamos sobre a primeira parte da questão, vamos à segunda: por quê será que as mulheres também traem sem arrependimento? E eu te respondo: PELO MESMO MOTIVO QUE OS HOMENS TRAEM SEM ARREPENDIMENTO!! Depois que os direitos ficaram iguais, as mulheres estudaram, arrumaram (bons) empregos, e muitas vezes tem homens que não são lá grandes coisas – e as vezes até são, mas mesmo assim elas querem trair só de hobby ou safadeza – do que elas poderiam ter medo? Por coincidência, hoje mesmo um amigo me disse que não é que os homens são mais traidores do que as mulheres, mas sim que elas descobrem mais as traições!! Isso quer dizer que a mulherada é mais esperta do que o homem? Não sei se a resposta seria bem essa, mas talvez menos ingênuas, que ao mesmo tempo que sabem que o marido pode trair e ser pego, também sabem que o contrário também é possível, o que as fazem se cuidar triplamente! Para explicar melhor essa parte eu poderia fazer um novo post, mas voltando à sua questão, não acredito que o homem seja tão diferente da mulher, pelo contrário:  eles estão mais próximos do que imaginam. Em grande parte, a sociedade que criou esse mito de “imensas diferenças entre os sexos”, e que infelizmente muita gente compra até hoje. Com isso quero dizer que os seres humanos tem igual capacidade de serem cínicos, frios, e mais tantas outras coisas ruins que você nem imagina, e que independem do sexo. Ou seja, o problema do mau-caratismo  ou da falta de consideração com o outro estaria mais na pessoa do que no sexo dela.

Acho que nem precisa pensar muito para você se dar conta que, por sua vez, provavelmente teve muitas mulheres comprometidas que não te deram bola, e talvez você nem se lembre disso de imediato, porque dessas provavelmente você já se esqueceu, já que é comprometido e certamente não procura um amor para recordar, mas sim sexo! Porém, se você tentar pensar nesse ponto por alguns minutos, você verá que encontrou sim mulheres que prestam (e o mesmo vale para mulheres que tem o mesmo “fetiche” que você e mesmo assim foram recusadas por homens que prestam!). O que acontece é que para realizar a sua vontade, ou seja, sexo, você teria que se aproximar de pessoas propícias a isso, ou seja, mulheres que traem, entende? Volto a dizer que antes de serem mulheres, elas também são humanas e tem desejos!!! Eu sei que no fundo no fundo a maioria dos homens se chocam com a traição feminina, porque quando vem do homem eles acham que se trata de questão hormonal, e sei la mais o que, certo? Errado!! Podem parar de pensar assim porque pode ser que um dia vocês encontrem um Ricardão na cama de vocês: estejam preparados que nem nós mulheres sempre estamos preparadas para pegar vocês rsrs.

O fato de muitos homens e inclusive mulheres ainda comprarem até hoje essa ideia “machista” não muda em nada certos fatos, e nem precisa falar que, ao se depararem com experiências como as que você está passando, vocês entram em um processo de choque de realidade ao descobrirem que a mulher santa e nobre de vocês, que vocês juravam que era tudo de bom e de íntegro nessa vida pode trair SIM, sem pudores, e ainda continuar amando vocês (ahá! ou vocês pensavam que mulher também não tem parte de baixo?!)!!!

Eu sei que é duro finalmente se dar conta que tesão e trambicagem conjugal não é apenas uma questão masculina, e que assim como tem homem que presta, tem mulher que presta, e assim como tem homem que trai, tem mulher que trai. A diferença entre eles nem é tão grande assim, ou seja, em ambos os casos, os que são realmente fiéis são a minoria, independente do sexo!!!! Entendo que o que você está mais chocado é com a “frieza” delas, mas acho que para chegar ao ponto de manter relações sexuais contigo, ela está minimamente certa do que quer, e se ela quer o que você quer, não tem do que você reclamar, certo? Só acho que essa questão poderia te servir como lição para saber até que ponto você não é tão frio quanto essas mulheres que te “assustam”. Agora que querendo ou não você parece estar se dando conta que os sexos não são tão diferentes assim, seria legal você se questionar se a sua mulher oficial realmente merece um homem assim, que parece estar se assustando com o próprio espelho refletido.

Assista: Você tem medo de ser traído (a)?

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Anonymous

    Voce chama as mulheres q traem os maridos de frias mas voce nao é diferente. Se sentisse algum arrependimento por trair sua esposa voce pararia de fazer isso ou até mesmo contaria a ela das traiçoes. Entao meu querido nao reclame das mulheres q traem, pq tanto voce quanto elas sao farinhas do mesmo saco.

  • JULIO_TALIBAN

    eu li

  • Traição é um assunto complicado, mas posso falar por mim. Não assumo compromissos se não tenho a intenção ser fiel. Escrevi certa vez sobre ser cafajeste (http://umlivroqualquer.blogspot.com.br/2012/04/carta-de-um-cafajeste.html), que resume bem minha opinião sobre o assunto.

    • Anonymous

      Que bonito! Parabéns, você tem bom caráter! Parabéns para quem tiver o prazer de desfrutar de sua tão honrosa companhia. Você é mais que um bom homem nobre é uma iguaria distinta.

  • Guilherme Augusto

    Não vejo sentido na traição, se não está feliz com a outra pessoa, larga… em muitas vezes, é que as pessoas se sentem atraídas por um caso escondido… 🙂

    • Anonymous

      Traição não é exatamente o problema! O problema é fugir a regra do trato/contrato. Se estar com outra pessoa foi combinado que “poooodi” então “pode”, entende? Mas se o homem, ou a mulher, cobra fidelidade e não oferece… aí é SAFADEZA! Tudo pode quando é permitido, quando foi combinado! Todavia, DUVIDO que alguém goste da sensação de ser traido, porque quando gostamos de verdade queremos exclusividade porque temos medo de sermos trocados por um terceiro qualquer. Por isso concordo com você qdo diz, “se não está feliz, seja digno e honesto e abra a relação!” Melhor isso do que ser lembrado como um mal caráter pela pessoa com quem um dia o traidor disse “amar”. Não existem dois pesos e duas medidas, se trai abre a relação,pois o outro tem o direito de saber se aceita as sobras de uma (ou mais) aventurazinhas que seu conjugê ou namorado/a resolveu se proporcionar e deixou o parceiro de fora para se garantir de não perdê-lo porque sabia estar errado! Ou seja além de safado é egoista! Gente assim tem mais que ficar rolando feito pedra, não merece a credibilidade de assumir compromisso, gente assim só tem compromisso consigo mesmo!

      Parabéns Augusto!

      Karyn

  • Como diria o bom e velho Raul: “se este amor ficar entre nós dois, vai ser tão frágil amor, vai se rachar”.

    traição. o que é a traição? estar com outra pessoa é traição. traíião é o que judas fez a jesus, o que brutus fez a julio césar. que os casais aprendam, não somos seres de uma lua só.

    • Anonymous

      Pois é!!! o Raul era bem maluquinho, mas era sábio! Por isso ele nunca deixou de ser atual e um sucesso mesmo passado tanto tempo, mesmo depois de morto. As palavras do Raul não morrem, revivem manifestas na boca dos sábios. Parabéns Adriano, sua colocação foi ótima!

      Karyn

  • acho triste trair a pessoa que está com você , sei que pode ser difícil , mas se não está bom acaba , send casado ou apenas namorando , mas cada caso é um caso e é difícil avaliar por outros .

    • Anonymous

      Oi Andy, vc é fofinha, sua colocação está certa! A única observação que tenho em questão é para os dizeres “cada caso é um caso”. Não é não!!! Traição é TUUUDO IGUAL, ou seja trai quem não tem bom caráter afinal quem é honesto e digno abre a relação para seus incômodos. Se a relação esfriou e a pessoa não tem a competência de falar e consertar e acha mais fácil procurar fora o prazer que perdeu com seu parceiro/a, ou se resolveu só e simplesmente trair porque deu um tesão repentino e precisa, de um forma ou de outra é mal caratismo. Traição não tem desculpa seja qual a origem (ou desculpa) de quem achou que podia fazer isso com o outro. Mesmo quando a pessoa foi traida anteriormente ainda assim não é legal trair só para dar o desconto! LEGAL é ser altivo/a e mostrar-se que é melhor que toda ameaça que vêm de fora por que é capaz de AMAR-SE e ser seguro de sí mesmo e cair fora dessa furada!
      Quem trai e é perdoado geralmente reincide! Por isso o relacionamento aberto é um direito, do tipo “Posso o que vc pode!” Aí sim!!! Como fala o ditado popular: “O que é combinado não é caro!!!” TRAIR É SEMPRE ERRADO!!! Não existe “cada caso é um caso”. SEMPRE HAVERÁ UM MACHUCADO, DESILUDIDO, TRAUMATIZADO pela safadeza do outro, então TRAIR NÃO É LEGAL!!! LEGAL É SER COERENTE COM A RELAÇÃO E COMBINAR O QUE É MELHOR PARA AMBOS, se o melhor de um não for o melhor p/o outro então, está na hora de repensar se vale a pena insistir.

      BESITOS: KARYN

  • Camila Mozart

    Agora traição está na moda para qualquer gênero e espécie, o que é uma pena ;/

    http://cafeetbrocarts.blogspot.com.br/

  • Anonymous

    Pessoal..entendam….!!! Desde a época bíblica o ser humano não era e nunca foi monogâmico. Apenas aprendemos a respeitar as regras da formalização da união entre duas pessoas, ou seja, tendo a fidelidade como sustentação do relacionamento a dois. Fidelidade com significado de posse, pois um cão que ajuda a salvar um amigo mesmo sendo “nosso” cão por acaso foi infiel a nós…???? De maneira alguma… Nem o cão é NOSSO e nem o parceiro..essa é a grande verdade… Que diremos então dos seus pensamentos, desejos, curiosidades, PERSONALIDADE….????
    Devemos ficar gratos se oque a pessoa sente por nós é mais forte do que oque ela sente por outros… e nem isso podemos garantir, nem nós nem o parceiro(a)….

    • Anonymous

      bem legal

    • Anonymous

      Está certíssimo, NÃO É UMA QUALIDADE do ser humano ser monogâmico, MAS É UMA OBRIGAÇÃO DO SER HUMANO SER HONESTO COM QUEM ESCOLHE PARA SER SEU/A COMPANHEIRO/A. Afinal SOMOS SERES UM POUCO MAIS INTELIGENTES QUE OS CÃES, que na sua colocação salvam as vidas dos outros, muito embora a analogia não seja a mais bem classificada, pois comparar salvar uma vida com traição tem um looooongo espaço no vácuo aí! A menos que o traidor esteja a beira de morrer se não cometer uma safadeza! Aí quem está MORTO meeesmo é o relacionamento do infeliz e faz tempo heim???
      FIDELIDADE NÃO É POSSE! FIDELIDADE É COMPROMISSO COM A HONESTIDADE, OFERECE QUEM TÊM COMPETÊNCIA.

      HASTA LA VISTA.

      KARYN LISY

    • Carla

      Eu discordo de você. Trair é normal, nem dói em algumas pessoas, mas ser traído gera uma dor em TODAS, correto? Então se nos sentimos mal ao saber que estamos sendo traídos, não é tão natural assim ao ser humano aceitar essa característica tão aparentemente normal que você atribui à nós. A verdade é que pimenta no dos outros é sempre refresco.

  • Anonymous
  • Anonymous

    A traição é o tempero da vida a dois!

    • Anonymous

      Tempero da vida a dois??? Vc deve gostar, achar excitante ser corno, ser passado para tráz! Tempero da vida a dois é respeito, cumplicidade, amizade, curtir afinidades, entender e respeitar as diferenças, o limite, o espaço e a individualidade do outro! Tempero para vida a dois é a parceria, a lealdade ao trato; é fidelização. Quem acha normal traição é porque é o que de melhor por de certo têm a oferecer… ou seja, a sua pobreza de espírito!

      Hasta nunca!

      • Carla

        Verdade, Karyn! Esse cidadão deve adorar levar um chifre, só pode. Quando ele descobre que foi traído pela mulher ele deve pensar “nossa, isso só vai melhorar a nossa relação”. Ah amigo, conta outra.

    • Anonymous

      Karyn! Faltou meu nome neste…

  • Anonymous

    Quanta dramaticidade! Cada caso é um caso SIM porque tem gente que pede pra levar chifre.

  • Anonymous

    Lealdade, traição…cada um deve administrar a sua vida de acordo com o que acredita. Se o casal tem maturidade suficiente e amor suficiente para encarar uma aventura “traição” como algo natural é problema deles. Afinal o que importa é ser feliz.Porque temos sempre que colocar tudo como CERTO ou ERRADO?
    Viva a liberdade!

  • Anonymous

    Existe uma definição para o que entendemos como “liberdade”. Feliz ou infelizmente ser livre é andar dentro da lei. Se não andamos dentro da lei, então somos marginais em relação a esta lei. E, isto serve para quaisquer códigos. Existia uma lei que punia a mulher adúltera e contemplava o patriarcado do homem isentando-o de qualquer culpa em casos de adultério e isto já vinha desde os tempos do Código de Hamurábi e da Lei De Talião. Ao nos casarmos legalmente em um cartório, ou trocarmos juras de fidelidade em uma relação qualquer, estabelecemos um contrato que regem leis, mesmo informais. Não há desculpas para a traição… É quebra de contrato… É falta de caráter! Existem três coisas eternas e imutáveis o amados, disse Krishna: O Absoluto, O Espaço e A Lei. A prevaricação da lei é uma causa e toda causa tem um efeito. Essa é A Lei, cósmica inexorável e irrefutável. E, quem conhece A Lei, e estabeleceu um contrato, jamais poderá argumentar em seu favor que não sabia… Por que os sofrimentos serão incomensuráveis. Não estou sendo apologético, e nem catequista, mas estou chamando a atenção para o livre-arbítrio e o direito de trair, mas saiba que não existe causa sem efeito, e nem efeito sem causa… Depois não reclame
    Aloisio Santos frc

  • Anonymous

    lool mts comentarios interessantes n haja duvidas… eu descobri no domingo que a minha namorada me traia com o meu melhor amigo, fui trajado de mentiras e falsidades… eu axo que a traicao, ou nao, tem apenas um ponto, o caracter da pessoa e nao o sexo.. Agora liberdade? a tua liberdade acaba quando interferes com a dos outros. Que escolha teve a pessoa traida? apenas a da confianca, que diga-se por passagem, é um dos pontos fulcrais de uma relacao. Ahhh e ques, isso n significa que n te ame. pois nao, e agora vou confiar de novo? n me parece.

  • Pingback: Traí meu marido, fui difamada e agora quero ele de volta! | Pergunte a uma Mulher()

  • Boeingrj

    E os casais q estão fazendo ménage, será q resolve? Dizem q é bom porque satisfaz os dois e ninguém precisa fazer uma traição escondida.

  • Pingback: O que leva uma mulher trair? | Pergunte a uma Mulher()

  • Casado que gosta de casadas sa

    Sou casado e eu só saio com mulheres casadas que tem uma relação liberal com o marido ( assim como eu e minha esposa ). Quando uma mulher casada quer sair comigo e diz que o marido jamis poderá saber de nada, eu caio fora. Também eu não saio com mulheres solteiras. Na verdade, o que eu gosto mesmo, é sexo a tres, principalmente eu e outro homem pegando uma mulher. Satisfazer uma mulher em dois, prá mim é o que há de mais excitante. Pelo fato de eu ser dotado, recebo sempre muitas propostas de casais.

  • Pingback: Ela me traiu com o vizinho, quero perdoar mas não consigo! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Ela me traiu com o vizinho, quero perdoar mas não consigo! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: cheap eyeglasses()

  • Pingback: canadian payday loans()

  • Pingback: direct payday loans reviews lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug addiction treatment()

  • Pingback: how to calculate bmi()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: online casinos()

  • Pingback: best online casinos()

  • Pingback: Fake penis climax redhead roxanne()

  • Pingback: tvpackages.net()

  • Pingback: DIRECTV for your company()

  • Pingback: parking()

  • Pingback: lan penge nu uden sikkerhed()

  • Pingback: mobile porn()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: laan her og nu()

  • Pingback: alkaline water machine()

  • Pingback: laan penge nu og her()

  • Pingback: water ionizers()

  • Pingback: pay per day loans plan()

  • Pingback: water ionizer loans()

  • Pingback: electricians greensboro nc()

  • Pingback: useful source()

  • Pingback: plumber snake()

  • Pingback: discount plumbing fixtures()

  • Pingback: pay per day loan plans()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: electricians houston()

  • Pingback: payment plan()

  • Pingback: minecraft adventure maps()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: water ionizer payment plan()

  • Pingback: peco()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: this post()

  • Pingback: link()

  • Pingback: Greg Thmomson()

  • Pingback: gmail login()

  • Pingback: gmail sign in inbox gmail account()

  • Pingback: all of craigslist()