Traição feminina está na moda?!

75

Leitor: Mulheres maduras e CASADAS me atraem muito, e percebo que tenho uma sorte danada com elas, parece que sentem o cheiro da minha tara por elas, sou casado tb e elas querem mesmo assim e não sentem arrependimento, está na moda ser infiel e sair casualmente? 

 

Adorei a pergunta, mas não acho que você tenha tara por mulheres comprometidas, mas sim que é inteligente o bastante para saber que se trair já é um grande risco, trair com mulheres que também tem o rabo preso se torna algo um pouco menos arriscado para você, já que “a amante” também teria para quem dar satisfações, teria menos chances de bater na sua porta chorando o seu amor, e até mesmo te dedurando para a sua esposa, porque afinal de contas, ela também teria o que temer. Você optou pela maneira mais fácil de se ter uma amante, só tome cuidado porque isso só te tira uma parte do risco: eu mesma já conheci mulher que também era casada e mesmo assim dedurou o amante para a esposa, e até hoje ele não sabe de onde veio a denúncia rsrsrs.

Agora que conversamos sobre a primeira parte da questão, vamos à segunda: por quê será que as mulheres também traem sem arrependimento? E eu te respondo: PELO MESMO MOTIVO QUE OS HOMENS TRAEM SEM ARREPENDIMENTO!! Depois que os direitos ficaram iguais, as mulheres estudaram, arrumaram (bons) empregos, e muitas vezes tem homens que não são lá grandes coisas – e as vezes até são, mas mesmo assim elas querem trair só de hobby ou safadeza – do que elas poderiam ter medo? Por coincidência, hoje mesmo um amigo me disse que não é que os homens são mais traidores do que as mulheres, mas sim que elas descobrem mais as traições!! Isso quer dizer que a mulherada é mais esperta do que o homem? Não sei se a resposta seria bem essa, mas talvez menos ingênuas, que ao mesmo tempo que sabem que o marido pode trair e ser pego, também sabem que o contrário também é possível, o que as fazem se cuidar triplamente! Para explicar melhor essa parte eu poderia fazer um novo post, mas voltando à sua questão, não acredito que o homem seja tão diferente da mulher, pelo contrário:  eles estão mais próximos do que imaginam. Em grande parte, a sociedade que criou esse mito de “imensas diferenças entre os sexos”, e que infelizmente muita gente compra até hoje. Com isso quero dizer que os seres humanos tem igual capacidade de serem cínicos, frios, e mais tantas outras coisas ruins que você nem imagina, e que independem do sexo. Ou seja, o problema do mau-caratismo  ou da falta de consideração com o outro estaria mais na pessoa do que no sexo dela.

Acho que nem precisa pensar muito para você se dar conta que, por sua vez, provavelmente teve muitas mulheres comprometidas que não te deram bola, e talvez você nem se lembre disso de imediato, porque dessas provavelmente você já se esqueceu, já que é comprometido e certamente não procura um amor para recordar, mas sim sexo! Porém, se você tentar pensar nesse ponto por alguns minutos, você verá que encontrou sim mulheres que prestam (e o mesmo vale para mulheres que tem o mesmo “fetiche” que você e mesmo assim foram recusadas por homens que prestam!). O que acontece é que para realizar a sua vontade, ou seja, sexo, você teria que se aproximar de pessoas propícias a isso, ou seja, mulheres que traem, entende? Volto a dizer que antes de serem mulheres, elas também são humanas e tem desejos!!! Eu sei que no fundo no fundo a maioria dos homens se chocam com a traição feminina, porque quando vem do homem eles acham que se trata de questão hormonal, e sei la mais o que, certo? Errado!! Podem parar de pensar assim porque pode ser que um dia vocês encontrem um Ricardão na cama de vocês: estejam preparados que nem nós mulheres sempre estamos preparadas para pegar vocês rsrs.

O fato de muitos homens e inclusive mulheres ainda comprarem até hoje essa ideia “machista” não muda em nada certos fatos, e nem precisa falar que, ao se depararem com experiências como as que você está passando, vocês entram em um processo de choque de realidade ao descobrirem que a mulher santa e nobre de vocês, que vocês juravam que era tudo de bom e de íntegro nessa vida pode trair SIM, sem pudores, e ainda continuar amando vocês (ahá! ou vocês pensavam que mulher também não tem parte de baixo?!)!!!

Eu sei que é duro finalmente se dar conta que tesão e trambicagem conjugal não é apenas uma questão masculina, e que assim como tem homem que presta, tem mulher que presta, e assim como tem homem que trai, tem mulher que trai. A diferença entre eles nem é tão grande assim, ou seja, em ambos os casos, os que são realmente fiéis são a minoria, independente do sexo!!!! Entendo que o que você está mais chocado é com a “frieza” delas, mas acho que para chegar ao ponto de manter relações sexuais contigo, ela está minimamente certa do que quer, e se ela quer o que você quer, não tem do que você reclamar, certo? Só acho que essa questão poderia te servir como lição para saber até que ponto você não é tão frio quanto essas mulheres que te “assustam”. Agora que querendo ou não você parece estar se dando conta que os sexos não são tão diferentes assim, seria legal você se questionar se a sua mulher oficial realmente merece um homem assim, que parece estar se assustando com o próprio espelho refletido.

Assista: Você tem medo de ser traído (a)?

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.