Agora são as mulheres que só querem sexo e curtição?

43
Leitor: Tenho 29 anos, a um pouco mais de três anos estou solteiro, estou tendo muito problemas em encontrar uma nova parceira, pois quando conheço novas pessoas o papo flui perfeitamente e rapidamente crio uma certa afinidade com as mulheres, o problema surge quando rola a primeira (noite de amor), digamos que eu seja um tanto quanto viciado em sexo e insaciavel, e parece que depois da primeira noite as mulheres fogem, mas sempre entram em contato depois para novos encontros (sexo). gostaria muito de entender o pq disso, já perguntei várias vezes oq eu posso estar fazendo de errado. mas sempre tenho a resposta de que sou uma pessoa muito boa, inteligente, blá blá blá, etc. mas gostam de ficar comigo mas não “querem nada sério no momento”.(¬¬). OK (não) entendo mas fico quieto. Será que existe uma explicação (lógica)(duvido) pra isso. Abraços.

      Será que você não está meio desesperadinho demais por algo sério e as mulheres estão percebendo isso? Por mais que a gente tente disfarçar, quando estamos muito à procura de algo (ou alguém rsrs), é difícil fingir que está tudo bem, e o resultando acaba sendo esse mesmo: mulheres fugindo por todos os lados achando que você é um baita de um desesperado e/ou carente!!!

        Você primeiro fala que é insaciável por sexo e que as mulheres fogem – ou seja, você não seria tão bom de cama assim, porque o bom de cama para muitas mulheres é aquele que faz um sexo de qualidade e não aquele que quer transar mil vezes em uma só noite – e depois você fala que elas voltam a te procurar (sexo)? Tem algo mal explicado aí porque eu sinceramente duvido que um cara bom de cama é um cara insaciável sexualmente falando. Geralmente, só uma ninfomaníaca gostaria disso, e ser ninfomaníaca é uma doença que virou mito positivo enquanto na verdade pode ser bastante negativo e que vale a pena pesquisar sobre. Depois que, se a maioria não gosta de homens que querem transar em quantidade – o que termina afetando na qualidade porque cansa,  enche o saco, rala tudo etc – não tem sentido elas te procurarem justamente por isso. Enfim, de duas uma: ou você não é um insaciável de verdade e falou isso porque achou que era algo positivo enquanto na verdade é negativo, ou então você só tem se deparado com a exceção das mulheres que querem sexo uma atrás da outra o dia inteiro e que justamente por isso te ligam, rsrsrs.
       De qualquer forma, nem tudo se resume a sexo, e acredito que essas mulheres devem fugir por um conjunto de coisas, e não apenas por uma só, até porque defeitos todo mundo tem e se você tivesse só um defeito para outras tantas qualidades, a maioria nem arriscaria te largar porque já estaria humanamente pra lá de bom! Quero dizer com isso que as vezes você pode estar fazendo mais coisas erradas do que você imagina, e que o problema que as leva a te dar perdido pode ser outro que você não está percebendo. Será que você não está sendo grudento demais e demonstrando interesse para algo sério muito precipitadamente? É claro que ninguém gosta de descaso e a sugestão não seria para você fazer isso, mas sim para não atropelar as coisas e nem pular as etapas, ou seja, agir como ficante na época de ficante, e deixar para agir e cobrar como namorado na época de namorado. Será que você está se colocando “no seu lugar?”. Você deixou claro na sua pergunta a sua preocupação com as mulheres não quererem nada sério contigo, e isso consequentemente tende a causar desespero, e pode acabar fazendo com que você se importe excessivamente com a resposta dela(s) em querer algo sério contigo e acabe atropelando as coisas.
       Evite ficar perguntando para as meninas o que você faz de errado, pergunte isso apenas para uma ou outra que você sabe que pode perguntar e que você tenha intimidade, porque se não acaba parecendo mais uma vez como preocupação excessiva e desespero. Mas então como você iria descobrir o que está fazendo de errado? Simples, nem tudo a gente precisa perguntar, tem coisas que só de aumentar nossa percepção já faria milagres. Assim, tente perceber quais atitudes você faz que costuma desagradar as mulheres (do tipo perceber se quando você liga todo dia se geralmente elas se incomodam, etc) e simplesmente parar de fazer, e em caso de ser algo que você não consegue ou não quer mudar, continue fazendo até encontrar uma mulher que te aguentaria bem do jeito que você é.No fim, é triste admitir, mas acredito que quando uma pessoa está levando um fora atrás do outro provavelmente o problema é excesso de erros e não de qualidades, então pare de ficar se lembrando tanto de suas qualidades (como ser um possível gente boa e bom de cama) e tente se lembrar dos seus defeitos, que pode ser inclusive uma qualidade em excesso, do tipo ser tão carinhoso que chega a ser pegajoso, ou querer transar em demasia, perguntar demais o que faz de errado etc. A etapa da auto crítica dói, mas com certeza te ajudará a melhorar e consequentemente fisgar mais mulheres e quem sabe encontrar um amor de verdade (é brega, mas é isso rsrs).Fiz esse vídeo para mulheres, mas é claro que muitas vezes a lógica serve para ambos

Boa sorte!!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.