Agora são as mulheres que só querem sexo e curtição?

43
Leitor: Tenho 29 anos, a um pouco mais de três anos estou solteiro, estou tendo muito problemas em encontrar uma nova parceira, pois quando conheço novas pessoas o papo flui perfeitamente e rapidamente crio uma certa afinidade com as mulheres, o problema surge quando rola a primeira (noite de amor), digamos que eu seja um tanto quanto viciado em sexo e insaciavel, e parece que depois da primeira noite as mulheres fogem, mas sempre entram em contato depois para novos encontros (sexo). gostaria muito de entender o pq disso, já perguntei várias vezes oq eu posso estar fazendo de errado. mas sempre tenho a resposta de que sou uma pessoa muito boa, inteligente, blá blá blá, etc. mas gostam de ficar comigo mas não “querem nada sério no momento”.(¬¬). OK (não) entendo mas fico quieto. Será que existe uma explicação (lógica)(duvido) pra isso. Abraços.

      Será que você não está meio desesperadinho demais por algo sério e as mulheres estão percebendo isso? Por mais que a gente tente disfarçar, quando estamos muito à procura de algo (ou alguém rsrs), é difícil fingir que está tudo bem, e o resultando acaba sendo esse mesmo: mulheres fugindo por todos os lados achando que você é um baita de um desesperado e/ou carente!!!

        Você primeiro fala que é insaciável por sexo e que as mulheres fogem – ou seja, você não seria tão bom de cama assim, porque o bom de cama para muitas mulheres é aquele que faz um sexo de qualidade e não aquele que quer transar mil vezes em uma só noite – e depois você fala que elas voltam a te procurar (sexo)? Tem algo mal explicado aí porque eu sinceramente duvido que um cara bom de cama é um cara insaciável sexualmente falando. Geralmente, só uma ninfomaníaca gostaria disso, e ser ninfomaníaca é uma doença que virou mito positivo enquanto na verdade pode ser bastante negativo e que vale a pena pesquisar sobre. Depois que, se a maioria não gosta de homens que querem transar em quantidade – o que termina afetando na qualidade porque cansa,  enche o saco, rala tudo etc – não tem sentido elas te procurarem justamente por isso. Enfim, de duas uma: ou você não é um insaciável de verdade e falou isso porque achou que era algo positivo enquanto na verdade é negativo, ou então você só tem se deparado com a exceção das mulheres que querem sexo uma atrás da outra o dia inteiro e que justamente por isso te ligam, rsrsrs.
       De qualquer forma, nem tudo se resume a sexo, e acredito que essas mulheres devem fugir por um conjunto de coisas, e não apenas por uma só, até porque defeitos todo mundo tem e se você tivesse só um defeito para outras tantas qualidades, a maioria nem arriscaria te largar porque já estaria humanamente pra lá de bom! Quero dizer com isso que as vezes você pode estar fazendo mais coisas erradas do que você imagina, e que o problema que as leva a te dar perdido pode ser outro que você não está percebendo. Será que você não está sendo grudento demais e demonstrando interesse para algo sério muito precipitadamente? É claro que ninguém gosta de descaso e a sugestão não seria para você fazer isso, mas sim para não atropelar as coisas e nem pular as etapas, ou seja, agir como ficante na época de ficante, e deixar para agir e cobrar como namorado na época de namorado. Será que você está se colocando “no seu lugar?”. Você deixou claro na sua pergunta a sua preocupação com as mulheres não quererem nada sério contigo, e isso consequentemente tende a causar desespero, e pode acabar fazendo com que você se importe excessivamente com a resposta dela(s) em querer algo sério contigo e acabe atropelando as coisas.
       Evite ficar perguntando para as meninas o que você faz de errado, pergunte isso apenas para uma ou outra que você sabe que pode perguntar e que você tenha intimidade, porque se não acaba parecendo mais uma vez como preocupação excessiva e desespero. Mas então como você iria descobrir o que está fazendo de errado? Simples, nem tudo a gente precisa perguntar, tem coisas que só de aumentar nossa percepção já faria milagres. Assim, tente perceber quais atitudes você faz que costuma desagradar as mulheres (do tipo perceber se quando você liga todo dia se geralmente elas se incomodam, etc) e simplesmente parar de fazer, e em caso de ser algo que você não consegue ou não quer mudar, continue fazendo até encontrar uma mulher que te aguentaria bem do jeito que você é.No fim, é triste admitir, mas acredito que quando uma pessoa está levando um fora atrás do outro provavelmente o problema é excesso de erros e não de qualidades, então pare de ficar se lembrando tanto de suas qualidades (como ser um possível gente boa e bom de cama) e tente se lembrar dos seus defeitos, que pode ser inclusive uma qualidade em excesso, do tipo ser tão carinhoso que chega a ser pegajoso, ou querer transar em demasia, perguntar demais o que faz de errado etc. A etapa da auto crítica dói, mas com certeza te ajudará a melhorar e consequentemente fisgar mais mulheres e quem sabe encontrar um amor de verdade (é brega, mas é isso rsrs).Fiz esse vídeo para mulheres, mas é claro que muitas vezes a lógica serve para ambos

Boa sorte!!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Muitas mulheres aí estão com os valores muuuito errados!

    • Jorge

      Valores esses que a maioria dos homens sempre possuíram.

      Êta bando de homenzinho de merda com essas exigências de moral feminina, sendo que eles próprios não têm moral nenhuma.

      Sexo é vida meus caros. E é bom tanto pra mulher quanto pra homem. Todo mundo tem o direito de fazer como seu corpo o que quiser.

  • Paulão Fardadão Cheio de Bala

    É pq as gurias gostam de dar.

  • Paulão Fardadão Cheio de Bala

    As vzs tem umas mulher q são hóme.

  • Há muita coisa importante no namoro além do sexo… se o cara não é uma cia agradável [e vale fazer uma reflexão sobre isso], não há motivos para rolar namoro, né?! Comentários machistas à parte, afinal, é muito fácil colocar a “culpa” nos valores [?!], mas se as histórias estão se repetindo com ele, é bem mais provável que ele esteja errando…

  • Juan Dias

    As mulheres tem tanta vontade de “dar uma” quanto os homens isso é mais que normal

  • Todo tem direito a isso ao menos em certas fases da vida , normal …

  • Alessa Massao

    eu acho que as mulheres estão efim, filtrando melhor em quem cair de cabeça, e isso é bom. não se derramar de amor, depois de uma noite caprichada achando qye recebera flores e bombons. mais livres, mais leves e soltas. sem passar a imagem de vulgaridae, mas a importancia de valorizar a si mesma hoje em dia é primordia.

    deixnando meu blog e pedindo para seguir se possive: beijos e ótima semana

    http://bruxinha-feminina.blogspot.com.br/

  • Samuel

    Meu amigo, você é o famoso “Só pra dar uma serve”. Além do detalhamento perfeito que a autora do post fez, vou tentar lhe mostrar alguns tópicos.
    1. Você é um homem que atrai mulheres, mas não consegue criar nelas a vontade de permanecer com você. E porquê? Provavelmente, está afoito demais no pós-transa, está demonstrando muita carência e necessidade de uma mulher na tua vida. E elas pensam da seguinte forma ” Meu, com uma trepadinha básica de 1ª vez o cara já fica no meu pé assim, imagina se eu pego ele de jeito na posição folhinha verde? O cara pira …”!!! Meu amigo, tua personalidade é interessante superficialmente e num 1º contato, mas á médio/longo prazo, deduz-se (pelo pensamento delas) que você é cansativo e sem graça.
    Você deve entender o seguinte, em se tratando de mulheres nunca demonstre demasiado interesse em envolver-se, elas vêem isto como carência, nunca demonstre muito desejo e empolgação. Empolgação pra mulher é tão broxante quanto um bigode é broxante pra nós. É coisa de homem fraco. Talvez você seja meio indiferente, meio arrogante, meio cínico nas brincadeiras e conversas iniciais, mas depois demonstra muito apego e necessidade. Já ouviu falar da regra dos 3 dias? Espere pelo menos 3 dias pra ligar de novo, ou esqueça e vá comer outras. Elas, se gostaram ligam de volta. E se não foi você que ligou, ou ligou dias depois, ganha pontos. Demonstra segurança.
    2. Você é interessante pra transar, mas não pra apresentar para a família e amigos. Talvez até dê pra por uma fotinho tua no Face, mas não assumir pra galera. isto só pode significar que as mulheres que você está conhecendo querem mais do que você tem pra oferecer, e não é teu corpo nu. Provavelmente, aos olhos delas, você não tem status social suficiente pra um namoro.
    Se você é bacana fisicamente, gosta da brincadeira mas não tá segurando elas, só pode ser postura e personalidade ou você parece ser limitado financeiramente pra elas. Teu salário de 1000 contos até paga o motel, mas não banca um restaurante dá hora e uma balada chique antes. todo fim de semana.
    E pare de pensar que mulher valoriza performance sexual de acrobata. Cara, a maioria das mulheres detestam sexo muito demorado, muito atlético, que exige demais fisicamente. Você quer dar 5 de 1 hora cada e ainda acha que isto as farão correr para os teus lençóis? Esqueça. A libido feminina é baixa, comparada á do homem, e pra maioria das mulheres o sexo é psicológico, e interessa mais o que acontece fora da cama do que nela. Entendeu? Visibilidade, exposição social, status, estórias pra contar e pra mostrar pras amigas e rivais. No mundo feminino só existem as outras mulheres, homens são acessórios. E um acessório que dá assaduras e bolhas não é muito interessante, se socialmente também não o for.

    • O que é posição folhinha verde? quero aprender essa! hahaha!!

      Samuel: “pra maioria das mulheres o sexo é psicológico, e interessa mais o que acontece fora da cama do que nela. ” FALOU TUDO! para muitas mulheres, a libido muitas vezes está relacionada com coisas que não tem nenhum cunho (aparentemente) sexual. Por exemplo, se o cara faz algo que a mulher não esperava, pode acabar melando a noite dele, ou seja, para muitas mulheres a questão não é só “ah to com vontade de transar, acho que vou fazer isso agora”, a libido da mulher muitas vezes vem de coisas que o homem nem imaginaria que ”despertaria tesão” nela, tal como fazer um agrado, ajudar em algo, etc. coisas assim podem despertar a libido de uma mulher.
      Sem contar que em geral a mulherada não liga tanto para a beleza, e muito homem acha que só de ser bonito já garante o tesão da mulher, o que é uma grande bobagem. Inclusive, eu ouso a falar que o tesão tem uma questão química muito mais forte do que física. É claro que uma pessoa bonita ajuda e é sempre bom, mas já canseiii de ver mulheres dispensando homens lindos e morrendo de tesão em um bem mais ou menos por causa de outros atributos que ele tinha e que o “bonitão” não tinha.

      • Diego Dias

        Tem razão, quanto a beleza não despertar interesse numa mulher. Ora ela gosto do bonito magrelo com kra de americano; ora ela gosta do feioso musculoso com corpão de academia.
        Ah, e mulher não gosta de kra musculoso. Não do tipo halterofilista de campeonato mundial. Só dos musculoso da academia, tipo Alexandre Frota, que disse que tomou vários anabolizantes pra ficar daquele jeito.

    • Samuel

      Folhinha verde só para as level ninja, e não sei em que nível está, minha pequena. Isto pode lhe custar a vida, caso não esteja preparada. hahhahaaaaaa
      Olha vou partilhar um fato sobre homens e mulheres que talvez poucos saibam e isto cabe no contexto da discussão deste post.
      Mulheres em se tratando de relacionamentos, não regridem socialmente, ou aceitam um homem com menos capacidade de lhe dar o mesmo de antes com muita relutância, se houverem compensações (muitas) que justifiquem á si mesmas. Status adquirido anteriormente deverá ser mantido ou aumentado pelo próximo da lista. Fato!!! Após o término de um relacionamento, ela não aceita um pretendente que lhe dê menos do que tinha com o anterior. Se ela namorou um cara que tinha determinadas posses, como um carro, por exemplo, o próximo no mínimo terá de ter um também, e do mesmo nível ou melhor. Se for mais velho e mais barato, vá poupando para trocar, porquê ela vai falar mal do teu Fucão Bala até você enfiar ele num poste. E se tinha carro e casa/apê, o próximo também terá de ter. Não pelo interesse no bem em si, mas porquê elas simplesmente vêem como regredir, como aceitar menos, como se estivem se desvalorizando e perdendo poder de atração ( pau é de graça, elas tem a hora que quiser, mas uma xaninha? Custa caro, meu amigo, dependo da portadora de tal delícia), se sentindo menos mulher por ter um homem menos conquistador, com menos sucesso na vida ( Se ela tiver amigas com homens de alto status social, você não tem chance nenhuma se for inferior. Aprenda.). E se além destas coisas, o cara tinha um certo recurso financeiro para bancar uma vida confortável, com viagens bacanas, presentes bacanas, lugares bacanas, o próximo terá de superar isto. É delas, parceiro. Mulheres só baixam o padrão de exigências para se relacionar sério quando percebem que não podem mais atrair este tipo de homem, e quando acontece isto? Quando estão ficando velhas e a gravidade começa a freqüentar sua cama, isto se ela não laçou um e se casou antes, claro.
      Poucos homens avaliam suas parceiras no início da relação. Se embriagam com o sexo e se apaixonam, deixando de racionalizar fatos óbvios e se tornando repulsivos aos olhos delas, se acomodando e querendo viver um romance lindo e fofo, com comportamento brega e piegas de menino carente. Se tornam viciados na mulher, e mulher como não é boba, vira traficante. Poucos homens avaliam o contexto geral no qual ela está inserida. Poucos homens procuram conhecer á fundo o mundo que ela habita. Poucos homens fazem uma leitura lógica dos padrões de vida de parentes, família, amigos e ex-namorados. E é um erro. As mulheres fazem isto sempre com os homens com quem se envolvem (até mesmo os de uma noite e nada mais) e esperam que façamos o mesmo também. Á não ser que você já seja o pica das galáxias esqueça isto, mas se for um mero mortal que não ganha mais de 10 conto por mês, entenda que ela já pode ter tido o que tem com você ANTES de você, e talvez mais, e quando passar a empolgação de início de relação, sua bunda será agraciada com um pézinho delicado nº 35 e de unhas bem feitas.
      Se ela romper com você em pouco tempo e vier com aquele papinho de ” ai, não é você, sou eu “, entenda da seguinte forma, realmente não é você ( despossuído e sem status/visibilidade) é ela que quer mais do que você pode lhe dar, e não estou falando de sexo. Sexo pra mulher é moeda de troca. O melhor sexo é para os melhores homens, os mais destacados, os mais poderosos, os mais cobiçados. Ou você acha que mulher faz sexo anal com homem por prazer e pra retribuir seu amor despossuído de bens materiais e status ( Se fazem é por fetiche e não dura muito)? Esqueça, se você é um cara legal, nunca comerá uma rosquinha.

      • Lu Oliveira

        Coitado o cara deve ter se suicidado rs!!!

    • DAVSON BRUNO ([email protected])

      Cara, talvez seja um dos comentários mais verdadeiros que ja tive a oportunidade de ler por aqui. Parabens, voce disse tudo…Fico sem palavras para comentar o post, mas lhe peço licença para fazer das suas as minhas palavras.

    • Conta aí Samuel, estou preparada!! hahaha
      Quanto ao lance do atual ter que ser melhor do que o ex é uma verdade, mas não exatamente da forma que vc falou . A coisa não funciona do tipo se “o ex tinha carro o atual tem que ter”, eu diria que funciona mais ou menos assim: se o ex tinha 5 qualidades, o atual tem que ter 6, e essas qualidades tem que se compensar entre si, ou seja, se o ex era um gato bom de cama, o atual pode não ser tão bonito, mas teria que ter coisas para compensar ”a vantagem que o outro tinha” e se tornar agora uma vantagem dele a ponto dele merecer ficar com ela no fim das contas. Do jeito que eu falei parece quase uma guerra de forças, mas se levar ao pé da questão é quase isso, né.
      E quanto ao sexo anal: acredite se quiser, mas tem mulher que ADORA e dá por tesão mesmo!! mas não se esqueça que o tesão da mulher também é psicológico, que nem conversamos daquela outra vez.

    • Samuel

      Minha cara, isto não é algo pra contar … É pra fazer né??? rsrsrssssss
      O carro foi exemplo, apenas isto. Um padrão material que houve antes do atual deverá ser mantido, ou pelo menos sentido pela mulher em questão a brevidade da conquista.
      Sim, eu conheci algumas que tinham orgasmos frequentes e só queriam, se deixasse, fazer esta modalidade. Mas são poucas, quando passa a empolgação do novo, enjoam.
      Já conheci mulher que só praticava isto, já que havia a imposição de casarem – se virgens pelos familiares religiosos, o que não condeno, acho que é de cada familia decidir o destino dos orifícios de seus familiares. Eram biscates, claro, e biscates virgens. Pode?
      Ainda bem que sei diferenciar uma rosca lisa de uma espanada, se é que você me entende … hahahahaaaaaa

    • Mika

      Samuel, você enrolou, enrolou, e não contou… morri de curiosidade… kkkkkkkkkk
      E não venha com esse papo de que isso não é coisa que se conta, mas se faz. Disso a gente já sabe. Conte, descreva, desenhe, faça como quiser, mas queremos saber o que é “folhinha verde”!!! Please!!!
      E não se preocupe quanto ao nosso nível… garanto-lhe que eu e a Luiza já atingimos o Super Mega Blaster Ninja…
      Se bobear, a gente até já conhece, só que com outro nome… kkkkkkkkkkkk
      Quanto ao seu coment de 16/10, 13:50, tenho que admitir que concordo com quase tudo, exceto quanto a sexo ser pra nós moeda de troca. Não somos tão mercenárias. E também não acho que só os abastados e com status comem rosquinha. Namorado e marido legal, se souber pedir (e, principalmente, souber comer) ganha rosquinha quase toda vez… 😉

  • Samuel

    Sobre homens, o texto é menor. Homens não regridem sexualmente. Sabe aquele cara que te trocou por uma galinha ou por outra menos bonita que você? Simples, ela transa melhor que você!!! Durmam com isto.
    Se o cara namorou com uma mulher que engolia o leitinho, a próxima terá de fazer o mesmo, no mínimo. Se ele tinha um anal gostoso sempre que queria, você terá de se contentar em andar meio torta sempre que ele lhe quiser o caneco. Simples assim. Homens suportam muita coisa, exigências imbecis, presentes idiotas e caros, bancam luxo e ostentação, badalação e muitos mimos, mas você terá de lhe ofertar todos seus orifícios com muito boa vontade, caso ele já tenha tido tudo isto antes. Este é o preço, um bom e selvagem sexo. Muito sexo. Só isto.
    Resumindo, mulheres que alcançam certo status em relações amorosas, não aceitam regredir nas próximas relações. Homens que alcançam certo nível de depravação em relações amorosas, não aceitam ter menos do que já tiveram. Para vocês mulheres, se não estiverem contentes, vão reclamar com aquela galinha que ele namorou e desabotoou antes de você.

  • Anonymous

    Na minha sincera opiniao, eu acho q como as mulheres foram e sao até hj tratadas como meros objetos por muitos homens, elas agora é q querem usar os homens
    Acho q os papeis estao se invertendo, a mulher, q antes era tratada como um simples objeto, agora esta tratando os homens como objetos. Ja os homens, que antes usavam as mulheres para conseguir sexo, agora estao querendo ter um relacionamento serio
    Espero q vc consiga encontrar uma mulher q queria ter algo mais serio com vc
    Boa sorte

  • Fabíola Oliveira

    Eu acredito que o autor da pergunta só consegue atrair mulheres que só desejam transar com ele justamente por causa disso: na conquista, ele evidencia demais o lado sexual dele. Prova disso é que até na própria pergunta ele deixa transparecer o quanto se sente orgulhoso de ser um insaciável sexualmente. Isso pode ser atraente apenas para aquelas mulheres que só estão em busca unicamente de sexo. Afinal de contas, se o propósito delas com um homem é apenas esse, nada melhor do que alguém com tanta disposição sexual como você e que se gaba disso.

    Colega, uma menina que queira de um homem muito mais do que passar uma noite, muito provavelmente se sentirá até ofendida com esse seu discurso de macho alfa. Eu tiro por mim. Conheci há uns oito meses um rapaz muito gente boa,inteligente, bom papo mas que vive de maneira repetitiva exaltando as minhas qualidades físicas, de preferência as partes mais sensuais do meu corpo e vive a se gabar de sua diposição sexual e do quanto gosta de transar, relembrando sempre o forte desejo sexual que nutre por mim, ladainha que só não é mais constrangedora porque eu, levando em consideração as outras qualidades dele, tiro por menos esse lado negativo sem noção dele. Ora, a impressão que ele me passa com essa conversa é a de que só quer me pegar, por mais que ele me garanta que, além do sexo, pretende algo mais comigo. Mas da forma como ele me aborda toda vez que me vê, fica edifícil acreditar nisso e o engraçado é que esse rapaz tem a mesma queixa que você: só consegue pegar mulher vulgar e que não quer nada!

    Uma menina que tá a fim de um relacionamento sério, primeiro de tudo ela quer ser conquistada e muito provavelmente a melhor forma de conquistá-la certamente não será lhe mostrando seus atributos sexuais de cara, pois isso dará a ela a impressão de que não passa de um pegador barato em busca de mais uma para uma noite de sexo. Meninas sérias gostam de atenção, de perceber que o homem se importa com ela, dentre outras coisas.

    Trocando em miúdos, você não arranjou ninguém sério ainda, pois ao evidenciar demais o seu lado sexual para uma candidata, você passa a impressão de que não quer nada sério

    • e ainda adiciono uma coisa: geralmente, homem que se gaba muito em relação a sexo só decepciona e são bem piores do que aqueles que não se gabam tanto e que querem sempre aprender, até porque se um cara se gaba muito você acaba esperando muito, o que aumenta o contraste na hora da decepção caso ele não seja tãoooo bom assim.

    • Anonymous

      como as mulheres aguemtao um penis de 34cm

  • Anonymous

    Na minha opiniao realmente hoje em dia as mulheres nao querem nada com nada,só querem curtiçao e festas.Além disso estõa muito desanimadas com os homens que pensavam só em sexo,hoje em dia parece que as mulheres querem se vingar dos homens e fazer o mesmo que eles fazem numa noitada.Muito homens saiam na noitada a procura de garotas para dar umazinha na quela noite e sentir um pouco de prazer na quele momento e só,hoje é as mulheres que canssaram e estao fazendo o mesmo que eles ou seja se vingando de um geito mais fortes e fazendo os homens entenderem que temos direitos iguais e por causa de muitos outros rapazes de boa fé ou seja aqueles que querem algo mais serio acambam sofrendo as consequencias.As mulhers pederam totalmente a confiança nos homens e assim julgam todos a serem iguais.

    • Diego Dias

      Não perderam confiança. Elas sinceramente não ligam. Tanto é que desprezam os kras legais.

  • Anonymous

    Um bom conselho esse texto, vale muito a pena parar e repensar algumas coisas, sempre é bom melhorar. Quando se assume o problema, já um grande passo para sua solução. xD

  • Anonymous

    Passando para dizer que adorei cada comentário, fiquei surpreso da maneira como julgam uma pessoa por um texto.

    Passei apenas para comentar que já encontrei uma resposta para o problema.

    Conversando com uma “amiga” (uma ex namorada) vi que não estava vendo um pequeno detalhe. Que estava saindo apenas com mulheres que estão preocupadas com a vida profissional, que não estão procurando relacionamentos afetivos (apenas isso). Que geralmente sou procurado não para sexo e sim para desabafarem e deixarem um pouco de lado os problemas pessoais.

    Confesso que fiquei aliviado com essa revelação, pois descobri que não preciso me preocupar em querer mudar algo ou querer encontrar uma solução para algo que não existe.

    Muito obrigado pela atenção e pelos comentários do pessoal.

    • Anonymous

      você quer ouvir apenas o que massageia o ego, quando não massageia você acha que é julgamento
      Nos seres humanos julgamos o tempo inteiro inclusive você!

    • Anonymous

      Se isso me tornar uma pessoa melhor, que bom, posso tentar ser uma pessoa mais feliz. Mas e você? quer uma massagem no ego? ou prefere sempre ser julgado ?

  • BigStrong

    Muitas vezes fui carinhoso, amigo, paciente, com mulheres que eu gostava, pra tentar conquistá-las. E acabei caindo na famosa “zona da amizade”. E ainda vi a mulher ficar com outro cara que não fazia metade do que eu fazia, ou seja, não deu tanta atenção nem carinho. Apenas conversou um pouco, falou que tava afim, e pronto.

    Se você é um cara que busca um relacionamento sério, não seja romântico. Seja simpático, mostre mesmo que tava afim da garota e de sexo (mesmo que seja de forma sutil, como uma suave cara de safado sorridente e olhar para o corpo dela enquanto fala), e diga logo que tá afim dela.

    Se você ficar sendo carinhoso e legal, ela não vai dar a mínima pra você. Interessante que as mulheres rejeitam esse tipo de kra, e depois reclamam que o kra com quem elas estão não é assim. Só cheguei a essa conclusão: Já diz o antigo ditado. “Trate as ‘damas’ como prostitutas, e as prostitutas como damas”.

    Sabe, você chega numa prostituta, pergunta quanto é, e vai. Com uma mulher você deve chegar, mostrar que tá afim, dizer, e ver qual é a dela. Mulheres são burras, qualquer homem tem piru. Ser legal, não são todos. Muitas garotas aqui vão dizer que não é isso, mas vocês sabem, e os homens também, que são as próprias mulheres que dizem “Bonzinho é chato” E que quando o cara quer um relacionamento sério, é carente. Que quando o kra é carinhoso, é meloso, grudente. Romântico, é brega.

    Conclusão final: Se dêem valor a uma mulher, depois de já estarem namorando com ela ( e mesmo assim fiquem de olhos abertos, porque elas mudam de personalidade com o passar do tempo, do vinho pra água). Quando se aproximarem de uma mulher, tratem-na como apenas mais uma garota que só quer transar e sair fora – porque 99% das mulheres que se sentem sexualmente atraentes pra poderem atrair mais de um homem, pensam assim. Discordem de mim, suas hipócritas e ingênuos! Mas usem argumentos aceitáveis com fatos ou lógica (Coisa que já li ser difícil ou impossível para uma mulher ter, uma vez que elas se baseiam mais no que as coisas as fazem sentir, do que pelo que realmente elas são).

  • Anonymous

    meu do que vc ta reclamando?continua comendo essas vadias imundas, deixa de mimimi…mulheres hj em dia nao prestam pra namoro serio…so servem como saco de esperma mesmo.

  • Anonymous

    eu numca fiz sexo !!! mas to afim alguma dica

  • Ricardão

    Acredito que você tem que curtir mais a vida ,e viver o momento ;nunca se preocupe com as mulheres , principalmente com aquela que você vai achar especial o par perfeito . Diz um velho ditado :” Que cada chinelo tem o seu par” . Viva a vida e aproveite essas que não querem nada com nada e ganhe experiência rsrs , pior seria se você não pega-se nem gripe rsrs

  • Douglas Farias

    Ouvir, respeitar, adquirir conhecimento(diferente de sabedoria), cavalheirismo, empatia, humor, jogo de cintura, cuidados íntimos, cuidar de si mesmo, auto confiança, ser bom de cama e etc…, o caminho é longo mas possível com auto conhecimento, humildade, vivência e paciência, coisas que só aprendemos errando, acertar onde se errou se torna uma parte de sabedoria da vida.Boa sorte.

  • Thati

    Pode ser mesmo que elas só estejam afim de sexo mesmo,sofreram bastante antes e agora querem curtir.É o meu caso pelo menos 🙂

  • Pingback: pay day loan()

  • Pingback: direct payday loans toronto canada lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com residential treatment centers()

  • Pingback: bmi calculator for women()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: download chrome()

  • Pingback: mozilla firefox free download()

  • Pingback: javascript()

  • Diego Dias

    Conversa dizer que mulher está decepcionada com homens. Mulher quer é só sexo, e dinheiro. Só ama quando o kra tem uma dessas coisas, e mesmo assim isso não é garantia. E mais, a mulher só ama quando tá ficando velha e feia, aí quer um kra pra casar e segurar ela; mas isso se ela não for bem sucedida financeiramente.