Como dizer ao meu marido que quero transar com outro?

58

Vocês acham que só os homens tem vontade de transar com “carne nova”?! Pois bem, de uns tempos para cá algumas mulheres tem me perguntado como falar para o seu marido que quer algo além do que o sexo com ele, e que já está na hora de se relacionar também com outros homens. Coisa de puta? De mulher que não respeita o casamento? Para muita gente pode até ser, mas para muitas dessas mulheres, querer transar com outro não anula o fato de elas amarem o marido, e de acordo com muitas, querer contar isso para ele é mais uma prova de amor, porque afinal de contas, elas bem que podiam ter feito escondido e não ter dado a cara para bater ao tentar arrumar a melhor forma de realizar esse desejo. Coragem essa que muitos homens não teriam e que acabam preferindo simplesmente trair as suas esposas “pelas costas”, não é mesmo?

Acredito que dizer para o parceiro que deseja outros homens é um ato não apenas de coragem, mas também algo bastante arriscado ainda no mundo de hoje, que longe do que muita gente diz, ainda tem muito o que evoluir nos direitos dos sexos. É claro que todos nós temos o direito de pensar e de fantasiar com quem bem quisermos, mas o nosso desejo nem sempre é o desejo do outro, e nisso acaba entrando o grande desafio: como realizar o que quero ofendendo o mínimo possível o outro? Não há garantias quando o assunto é fetiche, e nem quando é amor, mas ainda assim pensei em algumas dicas para compartilhar com as mulheres que realmente desejam isso:

Sonde o caráter dele: Ninguém melhor do que você mesma para saber com que tipo de homem que você se casou. Se ele é do tipo machista, conservador ao extremo, nem sei se valeria a pena tentar arriscar compartilhar esse fetiche, porque a tendência desse tipo de homem é chamar a mulher de vagabunda, e tudo mais aquilo que provavelmente você não irá gostar de ouvir, sem contar que isso pode resultar até em final de casamento! Assim, pare para pensar se o caráter dele permitiria uma mínima abertura para esse tipo de fetiche, porque senão será a mesma coisa do que conversar com a porta e procurar uma briga desnecessária.

Sonde o que ele pensa sobre sexo a três: Dizem que o desejo da grande parte dos homens é fazer o tão sonhado sexo a três, e nada mais justo do que você utilizar isso a seu favor. Por que não sugerir a ele uma visita a uma casa de Swing, e demais práticas que permitiram sexo entre mais pessoas? É claro que ele irá querer colocar apenas mulheres nessa fantasia, mas nisso você pode tentar negociar a prática igualitária, ou seja, ele escolhe quem ele quer e você também! Até porque cá para nós né, esses homens são muito espertinhos e só querem saber de ficar com outras, e a opinião e a vontade da mulher que é bom eles não querem liberar para nada, rsrs.

Mostre algum post relacionado ao tema do nosso blog ou da internet como quem não quer nada para ver o que ele acha: Nesse blog temos várias matérias que podem te ajudar nesse caso, mas acredito que a que mais pode ajudar é a “Te conto como convenci minha mulher a transar com outro“. Mostre essa matéria como quem não quer nada, como se você tivesse encontrado por acaso, sem aparentar nem que concorda e nem que discorda com o que está escrito nela para não parecer tendencioso de sua parte e nem influenciar ele sobre o que ele realmente acha isso. A reação dele te ajudará a decidir se você contará o seu fetiche para ele, mas pode ter certeza que o comportamento dele a partir disso te dará uma boa dica a respeito do que fazer.

Diga que ele pode transar com outra: Se ele achar que é pesado demais te ver transando com outro homem, o que é bem possível, você pode negociar com ele a ideia de ele também poder transar (em privado??!) com uma outra mulher da escolha dele, enquanto você faria o mesmo com um outro homem de sua escolha, e ninguém precisaria ver o ato do outro rsrs. Até porque, se você quer transar com outro acho que isso seria o mínimo que ele te pediria em troca, e ainda muitos homens querem transar com outra até sem “nossa permissão” rsrs.

No fim, esse tipo de empreitada necessita de muito cuidado e coragem, e caso o seu marido concorde, é necessário avaliar bem friamente se ele aceitou realmente de bom grado e com vontade de te ver feliz, ou se teria sido mais por “pressão” e para te testar. Cuidado para não acabar sendo o caso de ele ter cedido sem entender direito ou sem vontade e acabar te taxando como uma qualquer, e nisso acabar perdendo o tesão em você ou coisa pior. Fetiche é bom, mas manter um casamento feliz e duradouro é melhor ainda. Assim, é necessário saber muito bem quem é o seu marido, bem como ter cuidado com os desejos para não morrer atropelada por eles, porque afinal de contas o peixe morre pela boca rsrs e quem deseja demais pode acabar sem nada.

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/02679962588059390370 Rejane Ferreira

    Acredito ser algo bastante complicado e polêmico, mas pra quem tem essa vontade, seguir suas dicas pode ser uma boa.

  • http://www.blogger.com/profile/07632263206593472679 Marco

    o mundo tá perdido mesmo. eu não entendo uma coisa, se querem transar com outros, então por que casam?

    • Anonymous

      Marco27, sou um homem do tipo fiel. Mas sei que fidelidade é uma coisa que o tempo definiu como: se você não trai, você é uma boa pessoa, mas, se trai, não vale nada.

      É difícil aceitar, mas, mesmo o seu prato preferido sendo churrasco, às vezes você quer comer uma massa, por exemplo. Ou sei lá, você não deve fidelidade ao seu restaurante preferido, de vez em quando quer comer em outros.

      É uma questão de ser cabeça aberta. Eu não sou. Mas sei que é normal você sentir desejo por outras pessoas e o que vai te fazer levar a frente ou não vai ser o seu nível de preconceito quanto ao assunto.

      • San Martins

        A diferença entre churrasco, Massa e uma pessoa é que as duas primeiras serão digeridas e viraram possivelmente bosta. Se trata a pessoa que ama como algo tão descartável dessa maneira é por que com certeza já deve ter sido descartado igualmente ? Ou será que não ? Ou será que você nunca sentiu esse gosto ? Se nunca sentiu então porque fazer com outra pessoa ? E mesmo se ja sentiu, porque não tentar quebrar o paradigma de que todos estamos perdidos ? A mudança começa conosco..

    • Anonymous

      A questão não é desejar, mas dominar seus desejos…
      Concordo com Marco, o mundo ta perdido, compromisso sério está banalizado. Ato de coragem não é falar que quer dar pra outro cara… Coragem e honestidade é honrar o compromisso assumido mesmo com desejos egoístas que possam vir de vez em quando.
      Autodomínio !

      • SAN MARTIN

        Nossa foi a melhor declaração que li, Parabéns ! é bom saber que ainda há pessoas que se esforçam para serem melhores !

    • Anonymous

      Boa cara …

    • Ana Anal

      Para termos um besta nos sustentando e os amantes que quizermos semprer a disposição. Faço anal, dupla penetração e boquete escondida fora de casa e ele, o poderoso marido, somente quer papai&mamãe e raramente muito raramente anal! Muitas amigas tmb casadas vivem esse mesmo “drama” e fazem fora de casa porque os maridos ou são muitos machões ou muito conservadores no dia a dia e na cama um fiasco.Mulher gosta é de homem, gosta é de transar legal, gosta de sentir dominada e possuida na cama, gosta é de gozar gostoso e muitas vezes. 0s maridos mal gozam ja viram do lado ou levantam e vão tomar banho……….F ico muitas vezes no auge do tesão e ele……..nada! Já gozou e eu que me lixe.Chifre nele então kkkkkkkkkk.

      • Mika

        Ana Anal, seu depoimento causou-me uma incômoda sensação de vergonha alheia. Então, resolvi me manifestar.
        Você e suas amigas acreditaram que estavam se casando com príncipes encantados? Por acaso você trabalha? Em pleno século XXI você ainda aceita a condição de dependente financeira?
        Maridos não são “bestas que nos sustentam”… E podem ser “poderosos” lá no ambiente de trabalho deles, não dentro de casa. Todo esse aparente poder, orgulho e machismo não passam de um disfarce escondendo seres de carne e osso, com medos, frustrações, dores e fragilidades de todo tipo.
        Bom… Dependente ou não, afirmo que a separação entre você e uma prostituta é uma linha tênue, com uma certa vantagem pendendo pro lado dela. Ela recebe pelo serviço, e mesmo quando não gosta do cliente, presta-o de forma competente. Já você cede generosa e gratuitamente, enquanto a “besta” que tem em casa paga as contas, mesmo quando ele recebe sexo ruim. Você faz exatamente o mesmo que nós, mulheres, sempre condenamos nos homens. E se nunca funcionou pra eles, não vai funcionar pra você.
        Vou lhe dizer por que penso isso: O fato de fazer um sexo muito bom fora do casamento não lhe rende atestado de boa de cama. Assim como os maridos traidores, você está lá só pra se satisfazer, mas em casa se faz de vítima e acha que não faz nada de errado na cama e nem deixa o marido na mão. É muita ingenuidade sua acreditar que o sexo entre você e seu marido é ruim por culpa exclusivamente dele que goza e vira pro lado.
        Não sei em qual mundo você vive (não estou me referindo ao nosso planeta, ok?!), mas está se esquecendo de valores éticos e morais facilmente reconhecíveis por qualquer ser humano honesto e decente. Assim como você, o homem com quem se casou fez uma escolha, talvez a mais importante da vida. Elegeu-a parceira de caminhada, e provável mãe dos filhos dele. Só esse fato já o coloca a quilômetros à frente desses “garotões” que só querem um buraco quente de graça (se é que você não paga), e não a apresentariam sequer aos amigos, muito menos à mãe.
        Não estou aqui condenando os casamentos abertos. Pelo contrário. Acho válido todo relacionamento em que existe honestidade, sinceridade e respeito, seja qual for o acordo realizado.
        Pelo texto é evidente que há muito rancor da sua parte. Então, eu pergunto: No lugar da traição não teria sido melhor a separação?
        Se seu casamento é um fracasso não é culpa só dele. Não é o caso aqui de se definir qual dos dois é mais culpado. O fato é que ambos foram incompetentes pra resolver esses pequenos problemas básicos do dia-a-dia, presentes em TODO relacionamento.
        E você pode até não acreditar, mas teria muito mais competência do que ele pra salvar seu casamento. É só querer!

        • Ana Anal

          Para fala a verdade , nunca senti essa tal “vergonha alheia” a q vc se refere sabe?Não vivo a vida íntima de minhas amigas daí ñ saber se elas pensam ou pensavam a respeito de príncipes, reis ou coisas que o valham. Para sua alta e intelectual informação, talvez ramificadas em motes filosóficos mofados além de repletos de teais de aranha, sou independente financeira não dependendo de um cent seqer dele para nada, absolutamanete nada advindo daí, lógico a falsa afirmação de que eles nos sustentam porque me refiro nesse sentido a caprichos outros que não envolvem tansações fnanceiras de nenhum porte. Esse disfarce que esconde medo, frustações dores e fragilidades de todo o tipo, deixam extravasar constantemente furias onde vem a tona todo o ogocentrismo, arrogancia, órdens desconexas aos subalternos prepotencia além de uma presunção insuportável e fora de comum. Quanto as linhas que nos separam dos seres com comportamento semelhante aos olhos de quem somente enherga assim, fica a critério da deficiencia de discernimento do observador sabe? Finalizo, minha cara pseudointelectual,afirmando que efetivamente não ofereço serviços de má qualidade pra ele em casa porque até onde sei não sou uma serviçal e os “serviços” oferecidos são da melhor qualidade dentro dos padrões feminios adotados em todo o planeta terra. Para quem vive nele sabe exatamente como são e seus limites!. Fiquei enfim admiradíssima em saber que, segundo vc disse, ele é quem paga as contas na casa! Gostaria de saber desde quando para eviatar o tais pagamentos bancários automáticos subscritos por mim.

          • Curioso as mulheres….

            Apenas uma opinião, normalmente as mulheres reclamam dos homens, mas costumam apenas esperar pra receber o melhor do sexo sem fazer nada para melhorar. Querem ser chupadas, mas não chupam sem ser solicitadas, querem transar muuuito, mas não demonstram isso, querem posições diferentes, mas reclamam quando o homem tenta coisas diferentes….pensem nisso antes de só quererem….

          • falcu

            Ana Anal. Gostei do seu argumento, da resposta que deste nesta … SECA…

          • falcu

            eu acho que esta tal de MIKA não faz a mínima ideia do que e um fogo de sexo. e e complicado defendermos o que não conhecemos. ANA ANAL perdoa-lhe ela não sabe o que diz.

          • Mika

            Desculpe-me, Falcu, mas parece que você não entendeu bem o meu texto. Eu não falei de sexo, falei de Ética.
            E, não, eu não tenho a mínima ideia do que seja “um fogo de sexo”. Mas se quiser me explicar, adoraria aprender mais essa… rs

        • Ricardo

          Mika, concordo contigo em gênero, número e grau.
          Honestidade e respeito é tudo em um relacionamento, seja ele aberto ou convencional.
          Quando falta esses dois princípios básicos, a coisa fica suja e imoral, já que uma das partes está sendo gravemente prejudicada.
          Também percebi um rancor da Ana com relação ao seu “marido”. Talvez já tenha se esvaído o sentimento de afeto pelo cara e o melhor mesmo é o fim do relacionamento.
          No mais, não julgo a Ana pelo fato dela ter fantasias com vários homens, ou fazer “de tudo” com eles. Isso é normal… o problema é a má fé com que ela faz isso, por ódio, vingança…

        • Marcelo Torres

          Pronto, virei seu fã!
          :)

      • mario

        Ana deixa eu ti conhecer? tenho tudo para vc!!

      • SAN MARTIN

        Isso que eu não consigo entender, Po, se o seu marido não esta te satisfazendo, CUSTA CONVERSAR COM O CARA E FALAR OQUE ESTA ACONTECENDO ? Há solução pra tudo nessa vida e existem apenas 2 coisas que somos obrigados a fazer: Morrer e fazer escolhas, Podemos escolher o melhor caminho sempre, pois só a morte não se da jeito.

  • Macaco Pipi

    PODE ISSO, ARNALDO?

  • Anonymous

    Um viva pra poligamia o/ tudo liberado!!! Já que sentimento de verdade é uma lenda do século XXI. Cumplicidade, lealdade e respeito não combinam com a busca insaciável pelo prazer instantâneo

  • Marília

    Se o casal tem a mente aberta e preza pelo prazer sem compromisso tá td certo, mas casais convencionais em que apenas um sente esse desejo não rola. E é ai que vem a traição. Como fantasia de ter um terceiro acho válido pra dar um up na relação. As pessoas acham isso o fim do mundo e promiscuo. Odeio regras, convenções sociais e todas essas merdas criadas sei lá por quem…

    • Anonymous

      Boa tarde Marília, concordo com você, quero conhecer você melhor, bjs.

  • Anonymous

    E isso ai Marilia,se o ser humano tem esse prazer,,tem que se respeitar,nao adianta criticar,condenar,reprovar isso,existe desde o começo da humanidade e vai seguir ate o fim,nao e questao de cultura,classe social.raça,religião, e questao de cabeça.prazer dos dois,tesao dos dois,o negocio e curtir,porque a vida e curta,tendo os devidos cuidados e nao se envolvendo com qualquer um e valido.

  • Anonymous

    Você quer saber “Como dizer ao meu marido que quero transar com outro?”
    Simples, não diz nada.

  • Timberlake

    Não é questão de “alguem inventou isso ou aquilo” , isso sempre existiu , sempre foi homem e mulher , um homem e uma mulher, porque homem que é homem não divide nada, pelo menos eu sou assim, não divido minha namorada com ngm.

    Po, o cara ta casado e a mulher quer transar com outro? Se ela ta satisfeita, ela não procura outro, mesmo porque ela ja teve relacionamentos com outros anteriormente.

    Não é questão de “NAO SEI QUEM INVENTOU ISSO DE POLIGAMIA”, eu tambem não sei porque o ceu não é rosa, e o mar não é verde.

  • Juan Dias

    puts ai fica tenso até eu que sou bem desencanado com essas coisas ficaria com o pé atraz, a não ser que rolace um swing ^^

  • Paulão Fardadão Cheio de Bala

    Eu sempre disse q monogamia é perversão, e q a fidelidade não está em com quem se trepa, e sim no q se compartilha com quem se trepa.

  • Anonymous

    esse conselho de tentar convencer o marido de ki transar com outro nao interfere no amor por ele é mentira, desejar acontece, pq ninguem ki esteja vivo é capaz de segurar o pensamento, agora alimentar esse desejo ja é pensamento diabolico, saiam dessa mulheres ki amam seus maridos, pq quem deu esse conselho ai ta direcionado(a) pelo diabo… onde é ki ja se viu… falo mermo… ta doido ou cego pelo pensamento ki prazer ta em primeiro lugar… em primeiro lugar ta o respeito e a fidelidade… isso ai é falta de respeito, e é inaceitavel, nao digo isso pq sou homem, nem tampouco marchista, é pq tenho vergonha na minha cara… e isso ai é coisa de vagabunda, vadia,senvergonha, puta, rapariga… e etc, e etc… a mim com fé em DEUS vc num convence mais é nunca…

    • Anonymous

      Nem todo mundo é um fanático religioso, e a falta de respeito é fazer coisa nas costas, se há um consenso não há falta de respeito.

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

    Não estamos aqui para fazer juízo de valor sobre o caso de ninguém, mas sim de tentar ajudar o leitor dentro do contexto que ele apresenta.

  • Anonymous

    simples, pense! ou melhor, não pense mais nisso! NÃO TRAIA, NÃO QUEIRA, NÃO TRANSE COM OUTRO! VC É CASADA, E MESMO SE SO NAMORASSE DEVERIA RESPEITA-LO ( E ELE O MESMO) IMAGINE SE ELE QUISESSE TRANSAR COM OUTRA… VC IRIA GOSTAR? NÃO, NÉ? ENTÃO CUIDA DO QUE É TEU!

  • leonardo cesar dos anjos

    Bem, acredito que se uma mulher casada tem desejo de transar com outro homem, ela deve se separar,ou melhor, NÃO SE CASAR, podem me chamar de antiquado, antigo, e tudo mais, mas eu, nunca iria concentir com estar casado com uma mulher e achar normal ela dar uma “saidinha” pra transar com outro cara.
    sem essas convenções o mundo seria um verdadeiro samba do criolo doido, até porque, mesmo com elas, já vivemos numa verdadera bagunça.
    as pessoas realmente estão trilhando um caminho sem volta, onde o sentir e o respeito mutuo tem tomado atenção diria até quaternária, e o tesão tem se tornado cada vez mais o centro das atenção.
    acho que a geração de meus filhos e netos, infelizmente vão viver a sociedade do (com o perdão da horrivel palavra srsrs) do foder, e não do sentir.

    • Anonymous

      plenamente de acordo.
      se quisser transar com outro faza, mas nao com o marido, tome responsabilidade e divorcie de uma vez,
      eu sou cara e ja trai, e se quero estar com outra pessoa seja por necesidade fisica ou o que for isso ehh trair.
      nao vamos maquiar com conceitos modernos de swing ou poligamia.
      swing ehh uma pratica entre casal, concentido, e poligamia ehh uma relacao aberta desde inicio.
      se o cara nao pensa como vc saia e ache o cara certo para voce.
      se ele consentir pq pensa igual, talvez vc acho o cara ideal para vc, e sorte no cotidiano que tb nao ehh facil na vida de casal.
      nao estou de acordo com as pessoas falarem de nao contar, se nao contar vc vai levar uma vida paralela sempre, e isso acho q nao ehh o que vc quer, aparentemente, ja que pergunta de como contar a ele.

  • Anonymous

    É extremamente simples: se quer transar com outras pessoas, conhecer prazer com outras pessoas, não case. Casamento é escolha, e em toda escolha você terá de abdicar de algo que você gosta. Se a prática já era feita antes, não há problema algum, mas se nunca fizeram, é insensível e até loucura chegar para seu marido e falar: Amor, eu te amo demais tá, mas quero transar com outro, e o homem falar a mesma coisa com ela. Falo isso por experiência própria. Tive um namoro até um certo ponto tranquilo. Não queria transar com outra mulher, se não minha namorada. Mas, um certo dia ela me veio com a ideia de transar com outro. Achei absurdo, e terminei o namoro. Quem me garante que ela não fazia isso antes e queria oficializar? Eu não quero dizer que sou santo, que nunca me peguei desejando outras mulheres em época de namoro, mas eu tive a noção de que escolhi minha namorada, que a amava e que ficar com outra pessoa significaria que ela não me satisfazia. Enfim, hoje ela quer voltar, teve tarde demais a noção do que é um relacionamento sério.

  • Anonymous

    Quer um conselho? Filha, você está com o cara por comodismo. Então, ou permaneça nesta vida cômoda, ou se desligue dele, e aproveite as vantagens de ser solteira. Porque achar um homem que aceite que a esposa dê pra outro, e fique tudo igual, ou ele é corno manso, ou é muiiiito descolado. É o caso? Não? Então, decida-se: separe-se ou então resigne-se. Simples!

  • Anonymous

    algumas dicas

    1 – seja safada na cama, chupe muito o pau dele, e se possível,de o cuzinho falando safadesa.

    2 – assista com ele, filme porno em que a mulher transa com mais de um homem. Na net tem vários com dupla penetração.

    3 – Avalie se ele é safado, e gosta de te chama de puta. Explore muito isso, diga que vc adora ouvir e se sente uma puta de verdade.

    4 – Comente com ele outras fantasias que vc tem. Se não tiver, invente, ou veja na net sobre as fantasias que outras pessoas tenha e selecione.

    5 – veja na tv programas que falem de swing e troca de casais, e veja como ele reage.

    6 – qd tiver fazendo sexo anal com ele peça pra ele penetrar sua vagina com 2 ou 3 dedos, dessa forma vc está pedindo dupla penetração, sem pedir outra pessoas. diga que adorou, e peça com certa frequencia.

    7 – Quando isso for comum, de um passo mais sério. Peça a ele que a penetre com algum objeto da casa, talvez um rolon, um cabo de escova, ou um legume. Agora não é mais a mão dele que tá te penetrando, e sim, um objeto. Se ele tiver ciumes, é um mal sinal, mas de uma insistida, talvez seja só um charme dele.

    8 – Se isso se tornar normal entre vcs, já está na hora de pedir um consolo ou vibrador. Provavelmente ele vai aceitar. Mas não se esqueça sempre de ser safada e de pedir pra ele ser mais safado. Isso ajuda a perder o limite.

    9 – Se ele tiver penetrando vc com o pau dele e com um de borracha, pode ter quase certeza de que ele já estará pensando em vc transar com outros. Começe a soltar coisas aos poucos: Diga que adora ser penetrada por 2, diga que ter dois paus dentro de vc é uma delicia. Ele certamente vai entender o que vc quis dizer.

    10 – Provavelmente vcs já vão estar numa intimidade, e tesão tão grande, que na hora da loucura da cama ele vai falar que te ver com outro, ou mesmo se vc falar isso só vai deixar ele louco.

    11 – No meu caso era eu q tinha essa fantasia, e fui aos poucos, mas hj ela tá doida pra transar com outro, ainda não transamos, pq procuramos pessoas evangélicas, respeitosas, higienicas e discretas. Eu adoro fazer loucuras, fiz até um consolo pra ela, e ela viciou na dupla penetração. Sou eu atras e o consolo na frente, é uma delicia, dá pra sentir bem apertadinho. Ela tá até mais com louca pra ter 2 homens ou mais ao mesmo tempo. Bom, se precisar de alguma ajuda, ou orientação sobre passo a passo, posso ajudar. Se algum casal se interessar por manter contato, precisa ser evangélico, discreto, respeitoso, higienico, e casados. Tbm posso dizer como fazer um consolo caseiro que deixa ela doida.

    [email protected]

  • khadafi ichamo

    mulher que fizer isso merece tiros…..

  • Anonymous

    Eu ja ofereci para minha mulher transar com outro e ela nao quiz, ela descobriu que eu a trai no passado.

  • Stan Lewis

    Se é de comum acordo entre o casal então nao é traição. O conceito de traição é diferente entre casais tradicionais e casais de relacionamento aberto.

  • coroabonitao

    olha querida isso é normal em maridos, eles só quer aumentar os seus desejos, sabe eles tem medo que vcs fazer escondido ,entende ai eles criam essas fantasias que é muito bom, vc vai amar, só tem que escolher a pessoa certa e nada de amigos , pessoas de confiança e que vcs não conheça
    sou um cinquentão bao pinta casado seguro e sigiloso, curto transar com esposas na frente do marido ,ja realizei varais fantasias e casais , minha esposa e mais velha e nunca quis fazer sexo do tipo que gostei ,sempre fui muito safado, sai com alguns casais mais tudo com segurança e sigilo
    só casais gente fina de alto nivel e seguros, sou de campinas sp posso viajar
    posso ajudar vc realizar a fantasia do seu marido tudo com segurança e sigilo
    sou moreno alto boa pinta coroa bonitão rola 19cm e bem grossa e cabeçuda
    meu Email ou skype é [email protected], entre em contato pra gente conversar terei o maior prazer de ajudar vcs ,beijos

  • Katia Boquete

    Trair por trair para mim tanto faz porque ja traio mesma.Sou a Kátia Boquete e ele tem mania de não querer fazer nada além do anal para não “me machucar” pode?

  • Mari

    A maior parte das pessoas precisam de companhia para a vida toda, nada melhor do que seu marido. Mas para a maioria das mulheres casam sem ter experimentado outros caras, ao contrario da maioria dos homens. Quando surge a curiosidade de ter sexo com outros caras ja eh tarde demais para fazer o que vc quiser. Afinal agora vc tem um companheiro com muito carinho e apego para simplismente acabar com o relacionamento para tirar o curiosidade. Por isso a saida de muita mulher eh tentar conversar com o marido e convencelo… Nesse mundo ninguem eh de ninguem, mas temos a consideracao e respeito aos nossos maridos.

    • SAN MARTIN

      Boa argumentação para provar mais uma vez que continuamos com status de produtos, industrializados.

  • Sugestões de um marido

    Se vc pesquizar, verá o quanto a fantasia de ver a esposa sentir prazer com outro, é um dos maiores desejos dos homens. A tática mais fácil, é assistirem vídeos pornô de fantasias sexuais. Assista primeiro a fantasia masculina de duas mulheres e um homem. Faça comentários e perguntas para provocar as fantasias do seu marido. Depois, assistam um vídeo de dois homens e uma mulher. Conte prá ele que uma amiga ( que há muito tempo vc não vê, ou alguma amiga da academia, ou sei lá o que ) comentou que tinha feito isso. De acordo com a reaçao dele, fale que uma mulher deve se sentir uma rainha num situação dessas, pois estaria sendo desejada por dois ao mesmo tempo….. Conhecendo seu marido, como imagino que vc o conheça, vc saberá o quanto seus comentários estarão provocando as fantasias dele. Daí em diante, faça comentários cada vez mais safados, até que ele mesmo acabará perguntando se vc não quereria um dia ficar com ele e outro ao mesmo tempo.

  • SAN MARTIN

    Só me faltava essa mesmo ! Todos os dias me esforço para ser um Homem cada vez melhor para minha noiva, em todos os sentidos. Dou respeito, carinho, atenção, amor, e nossa identificação sexual é incrível ! Jamais aceitaria o fato de ve-lá com outro homem, Ao menos se ela cogitasse essa hipótese iria perder totalmente o valor para mim, Pois até mesmo eu como homem não gostaria de transar com outra mulher sabendo que existe uma pessoa com tanta dedicação e lealdade a mim. Não sou religioso, nem o cara mais correto do Mundo, tenho os meus deslizes e fraquezas, quem nunca olhou para a lado afinal ? Mas jamais, REPITO, jamais aceitaria, em hipótese alguma uma ideia dessa ! Perdoe-me Luiza, tenho 19 anos e talvez eu ainda saiba muito pouco sobre essa vida, sei também que quando vejo algo que em minha concepção vai contra as leis naturais, digo por exemplo essa postagem (”como dizer ao seu marido que quero transar com outro”), só posso fazer uma coisa, manter minha lealdade sempre, pois para mudar o mundo sei que devemos começar por nós mesmos. E você ? oque acharia se o seu namorado dissesse que gostaria de transar com outra ? Ou será que homens são todos cafajestes mesmo ?

  • SAN MARTIN

    O Ser humano esta industrializado, Viramos todos produtos. Somos usados, consumidos e jogados fora aos restos .. Opa.. Não na minha vida e estou muito feliz por Isso, Amo minha noiva e sinto a reciprocidade !

    • Thomaz Aquino

      Cuidado essa ai , ja deve ter sido noiva de um coitado um dia quando ela tinha carater…

  • Tótó

    tó: somos casados a 40 anos minha mulher ja tranzou com o médico dela com o dentista ,teve um amante advogado por 2 anos e por 2 anos tranzou na minha frente com um advogado amigo meu e ja fazem 11 anos que ela não quer mais tranzar com ninguem a não ser comigo e olha que sempre toco no assunto para ela voltar tranzar com o ex amante ,ou com o advogado amigo meu,
    só que toda noite ela quer ter o meu pinto dentro da vagina dela mesmo que não seja para gozar

    • Thomaz Aquino

      Cara vc é um doente mental….procure ajuda rápido antes que vc piore mais..coitada da sua mulher ter um xarope como vc de marido …cara..acho que vc não toma conta nem do seu for ever…kkkkkkkkkkk

  • Thomaz Aquino

    kkkkkkkkkkkkkkk , ta bom vou dizer pra minha namorada que desejo transar com outras mulheres…..se liga nada haver com direitos , de Homem ou Mulher ..voce sem o direito de querer , tambem de contar e a pessoa tem o direito de te mandar pra ……..kkkkkkkkkkkkkkk simples né……..porque não disse antes de casar ..derrepente o cara tem vocação pra cafetão descola uma grana ..até arruma os clientes…

  • Edge

    Poxa Ana Anal, me passa seu e-mail

  • Confissões de uma esposa

    Não tem nada mais excitante prá mim como mulher, do que ter dois homens ao meu lado, excitados e me pegando. Como faço anal desde novinha ( 14 anos ), muito antes de perder a minha virgindade ( 19 anos ), gosto muito de fazer dp. Quando contei esse meu desejo para meu marido ( ainda eramos namorados ) ele delirou com a idéia de realizarmos essa minha fantasia.

  • Use seu jeitinho, prá provocar

    Não ligue para os comentários dos machistas de plantão. Como homem, posso garantir que essa é provavelmente a fantasia que mais deixa um homem excitado, mas nem todos tem coragem de assumir isso para sua amada. Vc poderá ler em vários blogs e sites, as confissões masculinas. Além das dicas da Luiza, outra sugestão que lhe dou é vcs assistirem uns vídeos sobre fantasias sexuais. Faça comentários atrevidos e safados sobre o que assistirem. Deixe a fantasia de sexo a três ( uma mulher com dois homens ) por último. Conte prá ele que uma amiga sua ( que vc não vê há anos ) uma vez contou que fazia com o namorado/noivo/marido dela, essa aventura ( ela com dois homens ). Dependendo da reação dele, faça comentários inicialmente sutis, mas quando vc notar que ele está ficando cada vez mais excitado com seus comentários, provoque ele dizendo que vc tem a curiosidade de saber como uma mulher se sente ao ser desejada por dois ao mesmo tempo. Chegará o dia, que vc mesma sentirá que ele quer ouvir vc dizer que esse é o seu desejo. Não há homem que resista, quando a esposa sabe usar seu jeitinho…..

  • Vinicius

    Eu, como marido e praticante do mundo swinger com minha esposa, acredito em várias possibilidades. 1) Tem que haver amor realmente entre ambos; 2) A mulher tem muito mais fantasias do que o homem, porém não as realizam por receio e medo do seu parceiro; 3) Na minha opinião, as mulheres com vontade de realizar suas fantasias, teriam que primeiro extrair do seu parceiro o desejo da fantasia dele, pois o homem se sentirá superior (infelizmente a mente dos machistas ainda tem dessas coisas); 4) Mostrar que vc mulher não sentirá ciumes e que o apoiará; 5) Não se tornar refém dos desejos dele e sim realização de ambos, condições iguais. Dica: Conhecer seu parceiro e o que ele pensa sobre isso é muito importante. Homens tímidos tendem a ser mais reservados e não gostam de falar sobre esse assunto pois seu histórico geralmente vem de família conservadora. Eu por exemplo, sou uma pessoa extrovertida, engraçada, falo muita besteira, principalmente nas relações sexuais. No meu caso, eu convenci minha esposa a entrar para o mundo swinger e ela ficou maravilhada e eu tbém…rsrsr. Espero ter colaborado.

  • oliveira

    quero comer bem gostoso e com força um cuzinho de uma mulher casada , na frente do marido e le pedindo para ela empinar a bunda enquanto eu soco gostoso meu pinto todinho , pondo e tirando de vez, ate fazer ela chorar ou gemer, mas que ela seja bem safada com um cuzinho gostoso, enquanto eu ponho centimetros por centimetros, ate esfolar o anel ou a borda anal, e gozar deliciozamente, tirando de dentro latejando ainda bem duro e quie depois o corno possa lamber ate secar meu esperma, fazendo os dois ter espasmos de prazer…sou de -sp..zona sul..”

  • Sugestão masculina

    Não tem coisa que deixe um homem mais excitado, do que imaginar que sua esposa já sentiu prazer por outro(s), antes de conhecer o marido. Quando o marido provoca a esposa, dizendo para ela ser a putinha safada dele, o pensamento que deixa ele mais excitado, é imaginar que a esposa sentiria prazer em estar fazendo com um outro homem, o que ela está fazendo com ele, o marido dela. A sugestão que dou à toda esposa, é a seguinte: Quando seu marido estiver excitado, faça comentários que dê a entender que o seu desejo por sexo ( por sexo e não somente por sexo por amor, mas também sexo por prazer, inclusive com outros homens deixa vc excitada ). Seja stil, não faça afirmações, deixe um ar de mistério no ar……

  • MRL

    Um tema muito pesado. eu não aguentaria ver um cara encostando a mão em minha mulher. isso e sujo e desrespeitoso. eu sou um homem conservador e repudio essas coisas. se a mulher deseja outro homem, é porque o marido dela não está a satisfazendo por inteiro, e isso deve ser discutido.

  • Genserico Vandalo

    Divorciando, ne anta.