É possível trair e ser traído mesmo vivendo um casamento perfeito?

37
Leitor: Estou casado com uma mulher que já foi casada antes e sei que traiu o ex-marido pelo menos em duas ocasiões: com um colega de trabalho e com o seu chefe. Quando eu conheci ela já tava separada, na época me contou tudo, abriu sua vida comigo, foi muito sincera. Mas é aquele velho ditado ‘a amizade acaba pela mentira, o amor, pela verdade!’. Desde lá fico em dúvida, mesmo depois de termos casado e viver muito bem. queria saber, mesmo ela tando feliz num casamento ÓTIMO, será que ela pode voltar a trair? Será que ela seria capaz?

          Ih amigo, bem vindo ao mundo real!! Enquanto você viver por aqui você não terá garantia de nada, e ter medo ou não do que acontecerá na sua vida não fará a mínima diferença em relação a isso rs. É claro que ninguém quer ser corno, não só por orgulho e vaidade, mas porque dói mesmo, e como dói, eu que já fui corna que o diga haha. Enfim, as vezes ficamos tentando nos consolar pensando em mil e um motivos que faria a pessoa não nos trair, pensando que se a gente fosse perfeito, que o se o casamento fosse perfeito, e sei lá mais o que de perfeito não seríamos traídos, e nisso sinto te informar que não existem relacionamentos perfeitos, mas sim relacionamentos aparentemente perfeitos. Com isso quero dizer que felicidade de pobre dura pouco, e se em um mês vocês estão nos amores, no outro nada impede de estarem nos desamores, e isso não pode ser motivo para brotar galho na cabeça de ninguém rsrs.

          Nisso tudo a gente conclui que a fidelidade é acima de tudo uma questão de caráter, e há quem diga que há também um misto de oportunidades e possibilidades, o que para mim também remete no caráter. Se não fosse assim, todo mundo que é atraente e que tem várias pessoas no pé seria eternamente um traidor, até porque oportunidades e possibilidades é o que não falta para esse tipo de gente. Nisso volto na questão do caráter, ou até mesmo do egocentrismo e imaturidade emocinal em não pensar que uma hora no motel poderá acabar com o amor de uma vida inteira (filosofia de boteco, das mais profundas e reais! haha)
                     
         Não estou querendo jogar praga, mas certamente o casamento de vocês não será ótimo para sempre, mas poderá ser ótimo quase sempre, o que não impedirá uma briga em um dia ou outro. Se você acha que sua mulher não conseguiria ser fiel à você – e no fundo você sabe essa resposta – de duas uma: ou desencana, ou aguenta o tranco sabendo que um dia pode ser que você descubra o galho que te faltava rsrs. Outra coisa importante de saber e que é óbvia ainda que muita gente ignore, é que ninguém é de ninguém, e você não pode segurar a pessoa que não quer ser segurada. Assim, a opção de trair ou ser fiel acaba sendo exclusivamente dela, já que as pessoas podem até mudar, mas quando ELAS querem, e não quando VOCÊ quer (é triste, mas é a realidade!). Inclusive, essa seria uma decisão que muitas vezes tem pouco ou nada a ver com o fato de você ser ou não um príncipe. 

        Assim, desencana ou arrume outra namorada, porque essa dúvida te acompanhará para o resto da vida. O bom disso tudo é que se isso é desconfiança da sua cabeça, é também a sua cabeça que te livrará dela. Ela poderá te trair? pode ser que sim, pode ser que não, mas se isso te consola essa dúvida morrerá com todos nós e em todos relacionamentos, até porque, todo ser humano é falho, e nem sempre nos surpreende positivamente. Conselho final triste esse que te dei? Pode até ser, mas também considero libertador porque nos faz saber que “o que não tem remédio, remediado está”, então sinta-se remediado!! Assim, faça a sua parte e o que você acha que é certo e deixe que a vida faça o resto, sem essa de quem sabe trair com medo de ser traído, e demais picuinhas que só os covardes fazem. Se ela te trair vai doer, mas e aí? Ninguém morre por dor de corno, olha eu aqui vivinha (e feliz!)!! rsrs.

Dê uma lida nos nossos posts sobre traição feminina, clicando aqui


Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jac Bagis

    Acredito que existem pessoas e pessoas… existem aquelas que escorregam uma vez e aquelas que traem por compulsão, traem para se sentirem “no comando” etc e tal… se começa um relacionamento na neura de que vai ser traído a qualquer momento, com certeza não desfrutará das coisas boas de um relacionamento.

  • Fabíola Oliveira

    Leitor, não estou aqui dizendo que sua esposa está o traindo. Mas, sinceramente, uma mulher só não trai apenas quando está insatisfeita na relação. Eu sinceramente não sei quem inventou essa conversa e muita gente foi atrás! Falar que traiu porque se sentia insatisfeita na relação é desculpa esfarrapada de quem já tava a fim de trair há muito tempo e só queria que o outro abrisse uma brecha para ter como se justificar porque se um relacionamento não está bom, não está mais agradando, existe a possibilidade de se separar.Do contrário, para quê se manter numa relação onde se precisa buscar outras pessoas para complementar o que não tem em casa? MUlher, às vezes, trai apenas para sentir novas sensações. MUlher gosta de sexo tanto quanto homem. Apenas fomos socialmente doutrinadas para reprimir isso mais que vocês.O homem foi criado para expor seus desejos sexuais, pois culturalmente isso é sinônimo de virilidade.

    Na vida, nem sempre a gente ganha. A gente perde também. Na minha modesta opinião, não há por que você ficar com tanto medo de ser corno. Até porque esse medo que muitos homens têm é mais por vaidade, pelo estigma de corno do que propriamente pelo sentimento que nustriam pela mulher que o traiu.Quando se casou com ela, mesmo a despeito de amá-la, cê deveria ter perguntado a si mesmo se seria capaz de superar o fato de ela ter traído o ex marido duas vezes, podendo vir a traí-lo também porque casar para ficar com esse receio, é complicado, pois, com esse medo, tudo que ela fizer poderá ser motivo de suspeitas.

    Não precisa ficar todos os dias convivendo com esse fantasma porque a paranoia é algo que se realiza por si mesma e quer ver como isso é verdade: você com esse medo todo de ser traído poderá desenvovler um profundo sentimento de desconfiança em relação à sua esposa, o qual poderá induzi-lo a suspeitar dela em qualquer situaçao como ela chegar fora do horário em casa por algum motivo como trânsito, por exemplo, e isso a longo prazo poderá azedar a relação de vocês a ponto de ela, como já tem essa tendência a comer fora, passar a se consolar nos braços de terceiros. Pronto: Realizou-se a sua paranoia!Concretizou-se uma traição que poderia ter sido evitada, ou seja, você mesmo, através de sua paranóia, pode colaborar para o que você tanto teme, aconteça.

    • Davson Bruno ([email protected])

      concordo com voce Fabíola…tanto o homem, quanto a mulher precisam se completar… Acho besteira se preocupar com isso, se o parceiro esta ou nao lhe traindo..Acho que o ser humano precisa ser menos alto confiante e confessar que as vezes deixamos a desejar…E estar renovando sempre é um fator imprtante!

  • Anonymous

    OLA
    QUERO AJUDA SUA
    COMO FAÇO PRA ESCREVER PRA VC RESPONDER MINHA DÚVIDA
    ABRAÇOS

  • Anonymous

    Amigo, quer um conselho? Cuide da sua “saúde” mental, não queime neurônios esquentando a cabeça com isso porque vai te fazer um mal danado. A única coisa que pode fazer é a sua parte, se doando na medida certa ao relacionamento, não traindo ela (se vc acha que é errado).. e não procure investigar a vida dela, porque o que os olhos não vêem o coração não sente. Se ela te trair um dia, deixe que ela queime com a consciência dela (ou não) mas não sofra antecipadamente por algo que não aconteceu ainda.. vai de caráter, se ela o fez antes, e abriu o jogo pra você, então você deve saber quais foram as razões que ela alegou.. evite dar motivos e viva a vida!

  • Samuel

    Ah, a dolorosa e sofrida vida de um homem que se rende pela paixão … Como dói descobrirmos que demos um passo precipitado e podemos cair por não medir e calcular tal movimento. Por isso amo xadrez, um brutal aprendizado.
    Caro amigo, como te metestes nesta cilada? Estava apaixonado, caindo de amores por uma mulher adúltera? Não te preocupes, pois atitudes impensadas e loucas são típicas da mentalidade de um homem apaixonado, pobre Romeu!!!
    Bom, vou dar minha opinião. Fora o banho de bom senso e conhecimento que levou da autora do post e da Fabíola, eu vou tentar te dar algumas idéias que podem te ajudar a sair desta sinuca de bico.
    Muitos homens realmente tem medo de tomar um galho. Vivem esta insegurança constantemente, uma sombra que paira sobre suas cabeças ( háh´ha´h´ha´há) …
    Para muitos dói demais saber que sua princesinha direcionou seus desejos e afeto para outro homem, e pior, criou com este parceiro um vínculo emocional ( O start da piaxão só se dá na mulher após o ato sexual entre o casal. Nunca antes). E é aí que está o erro destes homens que sofrem por ” amor”, que vivem á expectativa de “‘ será hoje que ela volta de banho tomado ???” . APEGO!!! Idealizam suas mulheres como seres perfeitos, incapazes de sentirem atração por outros homens e consumarem este desejo. A colocam em um pedestal, acreditam piamente que mulher retribui o amor de homem com amor também. APEGO!!! Este é o segredo.
    Homens como este que enviou seu relato sofrem justamente por terem se apegado, por se importarem tanto e valorizarem tanto a parceira, que a colocam acima de si mesmos, como se não pudessem viver sem a presença do ser apaixonante.
    Porque mulheres traem? Porque? Porque, meu Deus do céu?????????????????
    É mais simples do que parece … até demais e tão óbvio que muitos custam a acreditar. É porque eu transo mal? Não! É porque não sou bonito? Não! É porque meu peruzinho é pequeno? Não (a não ser que tenha menos de 10 cm, aí vc terá de procurar outras formas de sentir prazer, talvez com a tua bunda, meu amigo)! É porque eu não tenho um bom emprego e ganho mal? Não! Então porque, poha, elas traem?
    DESAPEGO!!! A tua mulher irá te trair se ela não for apegada emocionalmente á você ( não estou levando em conta o caráter num possível caso de traição, haja visto que o caso aqui discutido já possui antecedents que a denunciam em falta de caráter), seja você famoso, rico, lindudo, gostosudo e pirocudo, canalha mulherengo e chefe do morro!!! Todos estes motivos acima são desculpas que elas dão pra justificarem o peso na consciência por sua insinceridade. Não é a raiz do problema.

    • master.r

      muito bom

  • Samuel

    A traição de uma mulher nasce de um desejo fetichista, de uma necessidade emocional não suprida por você. Se ela não é apegada á você, se não te vê como uma macho de perfil ideal á ela ( genericamente falando, um homem com perfil dominante, com aspecto físico acima da média, que provoca o interesse de outras mulheres e com certo sucesso financeiro e material é ideal pra todas), se apenas te vê como um provedor ( um provedor é um homem ao qual ela não direciona seu interesse sexual, ela apenas te dá sexo pra te manter preso á ela, mas o interesse dela em você não é sexual, apenas quer desfrutar do conforto e bem estar que você dá á ela. Mulheres assim, são como gatos, não interessa o dono da casa, mas a casa e seu conforto), um pagador de contas, um homem apenas para lhe dar o status de ” mulher direita e casada “, você vai tomar ponta até ter esporas.
    O dia que homens entenderem que amor de mulher é apenas para os filhos, para a prole, que o que ela dá ao homem é apenas apego emocional ( o que vulgarmente chamam de ” amor ” em filmes melosos e novelas globais estúpidas ), que amor de mulher por homem é uma fantasia romântica, um engodo holliwoodiano, serão mais capazes de domar a fera dentro de si mesmos. O amor de uma mulher pelo homem é algo muito, mas muito raro nos dias de hoje. Acredito que exista, mas nunca vi, talvez seja utópico. Este amorzinho novelesco moderno que reina entre os casais, isto não é amor, é paixão. Tão somente isto. E todo homem experiente sabe que paixão é uma prisão para a alma do homem, com sérios reflexos psicológicos, emocionais e físicos
    (Sim, paixão tem manifestações orgânicas, é uma droga).
    Pra mim, o problema não é tomar chifre, mas continuar com a pessoa infiel sem ter o conhecimento do fato. Isto é o pior ( Pior na verdade é o sujeito perdoar, mas como não vejo como homem e nem considero um digno macho, nem vou citar esta possibilidade. E pior ainda são estes afeminados cuckold’s, que apreciam suas mulheres com outros homens, depravados pornográficos que ainda irão assumir sua homossexualidade.). Porque descobrir que tomou uma galhada nada mais é do aprender a filtar melhor. Você escolheu mal, seja mais esperto na próxima. E não chore, dê graças a Deus por ter se livrado de uma pessoa que não vale á pena.
    É fato que ela trai. Mulheres, no que tangem a sexualidade, são caixas de Pandora, e a cada nível de depravação que avançam, não há retorno( Não estou falando de posições e modalidades sexuais, mas sim de níveis de satisfação. Se ela traiu no passado por não mais ver seu ex- marido como um autêntico macho, você, que está casado com ela também e em constantes testes, poderá sim ser traído. Se é que já não foi. Não canso de repetir ” uma vez flamengo, sempre flamengo “.
    E só uma observação, não me orgulho disto, mas já tive casos com mulheres casadas, e pode ter certeza que o que elas fazem na cama quando estão traindo, seus maridos nunca nem sequer sonharam com tal habilidade e disposição. Se tornam as rainhas das devassas. Se você não sabia disto, ok, mas se sabia, como aceita uma mulher destas, e pra casar? Corte as bolas, meu caro.

    • Samuel, duas coisas:

      1- você está chamando a gente de sem coração? não podemos amar um homem?

      2- Me explique isso melhor! “E só uma observação, não me orgulho disto, mas já tive casos com mulheres casadas, e pode ter certeza que o que elas fazem na cama quando estão traindo, seus maridos nunca nem sequer sonharam com tal habilidade e disposição. Se tornam as rainhas das devassas. Se você não sabia disto, ok, mas se sabia, como aceita uma mulher destas, e pra casar? Corte as bolas, meu caro.” Como vc sabe que elas não fazem o mesmo “malabarismo delicia sexual” com o marido? haha O.o

    • Samuel

      Sim, o que vocês tem dentro do peito é apenas uma bomba de sangue. heheheheeheheeeee Olha, amor, na sua essência e literal sentido, não acredito que possam sentir.Claro que não vou polemizar, dando motivos que todos possam alegar serem só meus, que sou frustrado e blá blá blá, que nunca fui amado de verdade e blá blá blá … Este é um paramêtro que defini através de observações, vivências, troca de idéias e relatos e muitos estudos de casos publicados por cientistas sociais e psicólogos não influenciados por correntes e ativismo feminista e marxismo cultural.
      Porque sei. Além de confidenciarem, eu já quebrei alguns cabaços anais de mulheres casadas, o que não me orgulho. Mulheres quando traem, e não pela famosa ” vingança “, mas por se entregarem á um desejo que ás fazem perder os freios morais, o fazem sem qualquer pudor, sem qualquer medo de taxação. O pior já estão fazendo, que é trair, então porque não faze-lo de total entrega e experimentando coisas que não fariam com seus maridos?

    • Eu ia dizer bem isso: acho que você nunca foi amado de verdade kkkkkkk

      obs: e de acordo com essa sua teoria doida, os homens seriam capazes de amar?

    • Samuel

      Eu sei, minha cara, e por isso já antecipei háhha´háh´ha´ha. Mulheres que já disseram me amar, eu já tive. Mas não era verdadeiro, era conveniente, era só pelo contexto, não amor por mim, como pessoa.
      Sim, o homem é capaz de amar. Não digo que mulheres não o são, mas se o fazem é por motivos diferentes.
      Um homem direciona seus sentimentos á mulher, não ao seu contexto e inserção social. Um homem ama a mulher pelo que ela é, não pelo que representa. Ama seu corpo, sua voz, sua personalidade, sua imagem feminina. Uma mulher pode ser analfabeta, pobre e morar numa favela que um homem poderá ama-la. Pode ser a estagiária ganhando 800 por mês e ele o Diretor da empresa que poderá ama-la de forma integral. Homens entregam seus corações ás mulheres, tanto é que o romantismo é exclusivo masculino. Não existe romantismo feminino e eu te desafio á me provar que existe, fora de um contexto fetichista e fantasioso.
      Homens sonham em dar seu amor á belas e virtuosas mulheres.
      O amor de uma mulher não é direcionado ao homem, mas ao seu contexto, á sua representação social, ao que ele lhe provê, salvo raríssimas exceções. Talvez este amor houvesse num passado próximo, antes da explosão do cancêr social chamado feminismo, movimento criado por esposas de burgueses e custeado pela esquerda marxista interessada na desestabilização social através do enfraquecimento das relações de genêros e abraçado pelas massas femininas, com propaganda massiva de lésbicas raivosas e anti-homens como ideologia salvadora.
      Minha teoria não doida, é só um estudo histórico e conclusões óbvias á partir daí.

    • Se elas só falaram de boca para fora que te amaram então não era amor de fato e não conta.
      E essa história de homem amar qualquer uma não sei não heim. Prova disso são as prisões: MUITAS mulheres estão presas por coisas que fizeram para ajudar um homem e quase nenhum homem vai visitar a mulher na cadeira, as deixam se ferrar sozinha e simplesmente troca por outra. Do contrário, um monte de mulher apaixonada vai todo dia que pode visitar o marido, mesmo ele tendo acabado com a vida dela. Sem contar que muito homem se apaixona por beleza, não pela mulher em si. Homem pode não gostar de dinheiro (ainda que MUITOS GOSTEM) mas beleza, ah essa sim é o fraco de MUITOS que acabam confundindo sentimentos. O que mais vejo é homem pagando de apaixonado só porque a mulher é bonita …. isso é amor verdadeiro?
      você tá vendo só o seu lado e está olhando a história que te convém para fundamentar a sua teoria. Outra coisa, o romantismo era só uma escola representativa, nem sempre representava a realidade real do homem, mas sim um mundo figurativo formado por ele. E coisa importante: muitas mulheres não foram “romanticas” porque nem sabiam escrever, como deixariam registro!? Por anos as mulheres não tiveram acesso nem a cultura, quem dirá a escrever o nível de coisas que muitos homens escreviam (até porque o romantico muitas vezes era erótico e uma mulher que tentasse fazer isso ia ter sérios problemas na época, e muitas tem até hoje haha). Por anos o homem teve uma liberdade não só social, como financeira e de cultura que a mulher passou SÉCULOS sem ter, e nisso as provas históricas vão quase que por água abaixo.Enfim, muita mulher tem medo de se expressar até hoje, quem dirá naquela época…

    • Samuel

      Homens não amam qualquer uma, só as selecionadas criteriosamente (HOMENS, não moleques travestidos de uma virilidade frágil e sensível moderninha). nunca assistiu Maria do Bairro? haháh´h´ha´h´h´haaaaa.
      Piadas á parte, muitas mulheres estão presas por serem CRIMINOSAS, assim como muitos homens estão presos por serem criminosos, claro.
      Agora você apelou. Você está generalizando quando usa apenas uma mínima parcela de mulheres que se envolvem com criminosos por serem fatalmente atraídas por este perfil de homens. Cafajestes são um exemplo de homens que usam mulheres para fins escusos, e estas se permitem serem usadas por apreciarem uma vida ao lado destes homens. Infelizmente estas mulheres existem aqui no Brasil, mas nos EUA por exemplo, abundam. E pagam caro por tal envolvimento.
      Mas elas não amam o homem em si, mas sim o estilo de vida, pois se fosse o contrário, se fossem capazes de realmente amar um homem, procurariam homens com perfil correto e não criminoso. Então não é amor, mas uma atração motivada pelo ego, pela busca de emoções numa vida desregrada e criminosa, ao lado de um homem violento e perigoso.
      Ao contrário de mulheres, homens não sentem atração por mulheres que cometem crimes. São masculinizadas na sua maioria por buscarem como um perfil ideal, justamente o perfil masculino mais nocivo que pode haver, deixando de serem o que a natureza biologicamente lhes fez, mulheres. São homens de vagina.
      Sim, mulheres vão aos presídios aos montes, passam por vexações e situações das mais constrangedoras. E porquê? Porquê amam estarem com um homem criminoso, amam estarem envolvidas num contexto emocionante e doentio. Mulheres assim não procuram homens comuns ( de vida regrada e não marginal ) pois os consideram entediantes. Estão viciadas em um estilo de vida que só ao lado de alguém de perfil sociopata/psicopata e marginal poderão se sentirem vivas. É como mulheres que se envolvem com canalhas e cafajestes, só outro pra as curar, só outro as satisfarão emocionalmente.

    • Samuel

      Todos nós apreciamos o que é belo, de objetos á idéias, de fantasias á pessoas.
      O homem sim, é atraído pela beleza da mulher, mas o que o faz realmente amar uma mulher é sua personalidade, seu caráter, sua conduta.
      Homens que se apaixonam pelo que é belo e perdem a cabeça diante da beleza feminina são fracos emocionais, são crianças querendo colo.
      Xaveco é xaveco, se colar, colou. Vocês não sabem filtrar?
      Mas eu não falo do movimento romântico, mas sim como uma forma de expressão de sentimentos. É natural do homem a demonstração de amor de forma romântica, quando há amor ou até mesmo paixão. Não digo que mulheres não o fazem, mas o ato é vinculado a algum interesse. Está embutido um preço á pagar pelo feito romântico artificial, salvo quando é realmente amor que esta mulher sente por um homem, o que é raro.
      O acesso á educação é um benefício da modernidade. Até algumas décadas atrás, não apenas mulheres, mas a grande massa masculina não tinha acesso á educação e informação.
      Informação é poder, e a elite burguesa, seja de qual país ou região estivermos falando, monopolizava a informação e acesso formal á educação.
      Com exceção da burguesia e alguns destacados socialmente, como artistas por exemplo, poucos homens sabiam ler e escrever. E havia países na Europa, até poucas décadas atrás, que proibiam o acesso á educação formal, tanto para homens quanto para mulheres. O que me diz disto?
      Era normal ofícios serem passados de geração para geração. Um homem que dominava determinada profissão a passava para seus filhos justamente por não haver condições físicas e nem incentivo algum ao desenvolvimento cultural e científico para as grandes massas.
      E outra, o sustento familiar era uma responsabilidade masculina. Homens trabalhavam em turnos extenuantes para garantir a sobrevivência da família, enquanto suas mulheres permaneciam em casa cuidando dos seus afazeres domésticos e filhos, salvo quando não desenvolviam uma atividade de pouco esforço físico para complementar a renda ou abastecer a mesa, mas em casa ou nas redondezas.
      Porque então neste tempo que estavam ociosas, enquanto seus maridos se matavam de trabalhar em lavouras, em caçadas, em batalhas travadas por terras e recursos naturais, estas mulheres não foram atrás de informação e educação, afim de desenvolverem a cultura? Por que não necessitavam disto. E não conseguiriam. Se era negado até para homens que não pertenciam á burguesia, por seria dado á elas?
      Olha Luiza, não apele … hehheeheeeeee

    • Samuel, acho que estamos falando de histórias diferentes hahaha
      Naquela época, a mulher que ousava ter acesso a informação era tratada duramente (quem queria estudar virava freira e OLHE LÁ), a começar pelo seu próprio marido, ou você acha que era fácil assim querer estudar e pronto? a sociedade era dura com as mulheres e você já sabe desse blablabla discutido até os dias de hoje por sinal, e a história que você fala foi escrita basicamente por essa minoria de homens (sexo masculinho) que tiveram acesso a cultura. A história (quase)sempre foi escrita não só pelos vencedores, como fundamentalmente por HOMENS (veja a quantidade ridícula de escritoras do sexo feminino da época e o TANTO que sofreram). É óbvio que a maioria da população geral não tinha acesso a cultura e a informação, mas quando tinham 90% eram homens e eram justamente esses que ”escreveram” boa parte da história que você leu e considera ingenuamente quase que como uma verdade absoluta, ou você acha que quem escreveu 90% da história eram as mulheres? você sabe que não né…
      A propósito, até hoje MUITA mulher não fala direito sobre ela mesma e suas vontades sem uma boa dose de hipocrisia (até porque se falarem vocês homens são os primeiros a discriminar achando que é vagaba só porque disse a verdade que ninguém tem coragem de dizer haha), quem dirá naquela época, aí que entravam mudam e saiam caladas mesmo haha

      obs: Adorava Maria do bairro kkkkkkkkkkk
      ó saudades da vida de menina fofa (mas ainda AMO bonecas até hoje, sempre fica uma pétala de rosa no coração de cada menina kkk) hahaha

    • Samuel

      Esta conversa está ótima é pra uma mesa de bar … porque vai durar enquanto o estoque de cerveja durar. Vamos fazer assim, você paga aquele jantar, já que é moderna e não se ofenderá e eu pago a cerveja, já que você é moderna e bebe e não se ofenderá por um homem te pagar uma bebeida. Ok?
      E discutimos á noite toda …
      Saudades eu tenho é dos tempos de moleque rueiro, que saia de casa cedo e só voltava quando a mãe aparecia com uma cinta na mão … hehheeeee

    • Cachaceiro

      kkkkkkkk, vc foi sincero, taxativo e engraçado, ri muito aqui.
      mas esse cara do Post entrou dando uma de inocente na relação, porra se a mulher falou que já traía o ex-marido, pior que não foi só com um, porque essa cara quis assumir uma relação com uma mulher dessas, tá pedindo pra ser corno né? pow se a mulher falar isso pra mim, eu já nem a vejo mais como uma mulher pra relacionamento sério, só pra te contar, eu tenho uma amiga super legal, gente boa e de conduta admiravel na sociedade e no trabalho, a gente trabalhava junto e eu tinha até inveja do cara que namorava ela por ela ser isso tudo que falei, ela não é de baladas e demais zoeiras e os dois estão juntos a 7 anos, uma vez entrei de férias e quando voltei ela me contou que traiu o noivo com o outro cara que trabalhava com a gente, porra ali se foi a minha admiração por ela, não a vi mais como uma mulher a ser confiável pra se ter uma relação estável, ela traiu um cara que ao me ver e de muitas pessoas, é um cara trabalhador e gente boa, e mais o cara noivo dela é um cara de boa aparência e nem por isso foi evitado seu Galho srsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsss.
      e quanto esses caras que gostam de ver suas esposas possuídas por outros machos, os tão apelidados de CUCKOLDS, é pura boiolagem mesmo, uma vez li sobre isso num site, mas é muita submissão pra um homem, homem não, pois não podemos chamar isso de homem, o cara além de se submeter a arrumar um macho pra comer a mulher dele, ainda ficam com essas palhaçadas de pegar no pinto do cara e colocar na mulher, ficam beijando a esposa após ela ter chupado outro cacete em sua frente, aff e o pior de tudo é lamber a Porra do outro cara espalhado na xota e no restante do corpo dela, Eu Ainda Fico Indignado como esses caras que vem aqui no site, afirmam que não são boiolas e que essa é a maior fantasia do homem, kkkkk, eles tão de palhaçada né?, a maior fantasia do homem sempre foi trepar com duas Fêmeas, tanto que geral assume isso pra sem qualquer vergonha pra qualquer um, mas esses cuckolds não, ficam indo em sites e sala de bate papo procurar macho pra esposa, isso é pura veadagem enrustida mesmo.

  • Davson Bruno ([email protected])

    Cara, acho o comentário da Fabíola mais pertinente… A mulher só trai quando falta algo para completa-la… diferente do homem, que tem instinto animal, e uma apitidão sexual incomparável a qualquer outro ser vivo…

    Nao sei ste falar se sua esposa esta lhe traindo, mas vou lhe dizer uma coisa, não se preocupe com isso não, é muito triste qualquer pessoa, levantar pela manha e dentre seus afazeres ter que se preocupar se o parceiro é ou nao fiel..Acho que voce pode substituir essa preocupação por uma alto crítica como por exemplo… Voce esta fazendo o necessário para não ser traído? Se nao falta nada na sua relação ela nao tem motivos para procurar outra pessoa…

    Mas isso ocorrer amigo, infelizmente faz parte da vida, todos tem o direito de livre expressão, assim como você ela tem liberdade de escolha, lógico que esperamos que essa liberdade vem munida de ética, de caráter, mas nem sempre isso acontece.

    Faça isso, ao invés de se preocupar se ela estar com outro, faça por onde ele te desejar e lhe efetivar a cada dia como o homem mais importante da vida dela…isso só depende de voce!

    Espero ter colaborado

    fui!

    • Davson sinto te dizer, mas SEMPRE faltaremos em algo, isso significa que mesmo o homem aparentemente perfeito também faltará em algo para a mulher, SEMPRE E SEMPRE. Não sei se a mulher só trai quando falta algo, isso seria um argumento pobre, visto que se procurar bem TODO MUNDO teria motivo para trair, e nisso seriamos todos cornos.

      Se alguém já conheceu um homem perfeito e que convive com ele há mais de 10 anos me fale kkkkkk. Se a pessoa trai quando falta algo, então esse mundo não é mais o planeta terra, é o mundo dos cornos e cornas porque até onde sei ainda vivemos no mundo de imperfeição kkkkk

      e isso de homem trair por instinto é só uma babozeira cultural que pregaram e que vocês acreditam até hoje. Mulher também é animal e tem instinto e vocês se esquecem disso porque a cultura cegou e vocês acabam acreditando na ilusão que ela criou na cabeça de vocês. Achar que só homem trai por instinto é a ideia mais ingenua que vocês podem ter.

    • Anonymous

      Davson, mulher também tem seu período de “cio” no mês sim, é biológico e hormonal, a diferença é que a maioria dos homens tem altas taxas de testosterona circulante TODOS os dias, é constante, então o “cio” é diário e o instinto de trair é diário, aí entram os valores que o homem tem. Portanto, mulher também trai por instinto, como disse a autora.

    • Pedreiro das galáxias

      A libido feminina, em seu ponto mais alto é equivalente á libido masculina quando qualquer homem se encontra em estado flácido.
      Sou totalmente contra traição, seja ela de qual gênero partir, homem ou mulher. E justificar isto apelando para os hormonios, só demonstra a mais pura estupidez. Se tem uma libido fortíssima, phode tua mulher todos os dias. Se for mulher, dá para teu marido todos os dias.
      Mas se quer outros, porque casou?

  • Guilherme Augusto

    Casamento é uma segurança ilusória. Quando o instinto falar mais alto, é complicado não trair. Vai depender muito do amor e da força da pessoa.

  • èe no mundo de agora para muitos não tem essa se esta ou nao comprometido, seja namorando ou casado..
    As pessoas em si não estão demostrando aquela fidelidade dos nossos passados, mas é claro que não são todos que fazem isso..

    Porem se vc ‘Leitor’ está com a pulga atrás da orelha, só tem duas soluções:
    – ou vc prensa para ela contar toda a verdade
    – ou então como foi dito procure outra XD

    kisu

    http://www.eraoutravez.com/

  • complicado…duvidas e duvidas…faz nossa cabeça doer tentando achar uma solução…o que é melhor pra fazer…se esse e o caminho certo…
    mas tem que saber o fazer…duvidas não e bom;;;

  • Anonymous

    NÃO EXISTE NADA PERFEITO! MAS TRAIR É SER MUITO DESCARADO, TANTO PARA HOMEM, TANTO PARA MULHER! FALTA DE VERGONHA NA CARA! PUTARIA TOTAL! NINGUEM SE RESPEITA MAIS!

    • Pedreiro das Galáxias

      Apoiado!!! Tá phoda mesmo … Mas não sei porque, tô sentindo um cheiro de queimado neste anônimo …. heheheeeee

  • Anonymous

    CARA ela DEU Ate Para o chefe dela…o que vc quer com essa mulher…a unica coisa que vai ganhar é um chifre

  • Anonymous

    Cara mulheres assim mais tarde ou mais vai levar Chifres!! Mande ela pastar…É cadela que nao conhece o dono…

  • almir

    Amigo traiu uma trai sempre ,mais fecha um acordo com ela de um relacionamento aberto sem mentiras seria bem melhor, pois ai vc sera o primeiro a saber e nao o ultimo . A fidelidade nao e sinonimo de felicidade . Seja feliz como vcs dois achar melhor

  • Daniel

    Se prepare seu chifre está próximo

  • Pingback: bad credit loans()

  • Pingback: direct payday loans without having direct deposit lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehab centers()

  • Pingback: bmi chart()