Estou com medo de me envolver, e agora?!

10
Leitora: Ola me apeguei pelo 1 cara depois do meu ex (so faz3meses) Sim o novo love, é td derretido e bem carinhoso,ja disse que estava gostando mt de mim e iria esperar o tempo nescessario para q podecimos namorar,pq eu tinha dito que nao poderia entrar em um relacionamento de primeira. Ja estamos ficando ha 5 semanas + eu ja o conhecia desda 8 serie. Ja encontrei a mae dele e ate os avós dele, ate ai bem, mas eu estava com aquele medo de ai ai ai nao quero nada serio. Mas com tanta docura ele foi me ganhando e agora estou me apaixonando. Ontem nòs conversando saiu aquela indecisão da parte dele bla bla bla. E que ele nao sabe se esta pronto para um relacionamento (nunca teve 1tb tem 24anos ) o pior é q já estava me acostumando com a ideia. E agora o que é q eu faco pra por esse macho no chinelo,pra ele aprender onde é o quanto dele? Mas eu gosto dele e agora!???


          Iiiii já vi que você está querendo jogar com o menino com essa ideia de “ah eu gosto dele, mas ele não sabe se quer algo sério e eu também não sei, mas quero ele na minha mão”, e eu te digo uma coisa: jogos só funcionam por pouco tempo (isso quando funcionam), então, sai dessa de joguinho antes que seja tarde!

         Não existe  uma fórmula mágica para deixar um homem no chinelo, e se existisse, não haveria mais mulheres encalhadas! Sem contar a briga de muitas por um homem só rsrsrs. Nesse negócio de amor é cada um por si, de preferência jogando limpo, para aí depois ver o que acontece. É claro que não precisamos ser 100% claros e contar tudo em 100% das vezes, até porque ainda existe privacidade, vergonha, e até mesmo medo; porém, na medida do possível, acho que é sempre bom jogar limpo, inclusive como uma forma de “jogo” que a regra diz “seja fiel a você mesmo, e colha os frutos que é para colher”. Eu sinceramente acho que você quer algo sério com ele sim, e está apenas se pressionando a não querer só porque você acha que ele que não quer se envolver por agora, e nisso você acaba bagunçando algo que era para ser simples. Ou seja, aparentemente você quer ter certeza que ele gosta de você antes de você poder começar a gostar dele, mas isso infelizmente não é algo que você terá controle, até porque nem sempre sabemos quem “chegará primeiro”, e se pudessemos ter segurança e controle sobre o sentimento do outro, ninguém mais sofreria por amor, rsrs. Tem coisa que é pagar para ver e não tem jeito, isso com as devidas e óbvias precauções, claro!

          Ainda que não percebam, acho que vocês dois já chegaram a uma conclusão comum:  você está com medo de se envolver, ele está indeciso, e a história parece ainda estar em transição, ou seja, esse rolo tem todos os igredientes certos para que a decisão ocorra naturalmente.  Para que ter pressa para resolver algo que poderia muito bem esperar mais um tempo para se resolver? Com isso quero dizer que se vocês podem muito bem continuar ficando, sem ficar nessa neura de ficar se cobrando tanto se vocês teriam algo sério ou não. Sabe aquela frase do “deixa rolar?” pois é, deixe rolar que é o melhor que você tem a fazer por agora, e se os dois estão indecisos é mais um motivo ainda para colocar essa ideia em prática. Tudo bem que é chato esperar, que nesse mundo moderno queremos tudo para ontem, e bla bla bla, porém, acho que nesse caso você(s) não tem muita escolha, até porque se você tem muito o que pensar, ele tem muito o que pensar, então porque não param um pouco para pensar, viver, e descobrir naturalmente no que essa história dará? Até porque, como disse anteriormente, não existe receita para deixar um homem no chinelo, e se ela existisse certamente não seria bancar a ansiosa desesperada para rotular uma relação que mal começou. Acredito que grande parte do seu desespero seria mais para vê-lo no seu pé do que pelo envolvimento amoroso em si, porém, pensar assim seria um pouco cruel e infantil, não acha? Vivam o que tem para viver juntos, e não tenham pressa para nada, nem para namorar, até porque, a conquista no dia a dia também tem o seu valor.

Boa sorte!!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Milokis

    Mt obrigada 🙂 suas dicas me ajudam muito…está virando minha psicologa vc 🙂

  • Poxa, muito bacana!

  • Jogar com as pessoas nem sempre é a melhor saída, deixa o tempo mostrar no que vai dar.

  • Maurilio Abilio Murilo

    Mulher faz ânus meladus, perde o timing e depois fica chorando. Quer saber o que fazer? Se phode aê nerdona. O cara deve tá pegando outra e vc só na siririca.
    Definitivamente, quando as mulheres irão amadurecer? Se quer, vai. Simples? Pra que tanta enrolação e drama? Tá querendo viver uma estória mexicana? Então esta é a tua chance de ser a Usurpadora. heheheeeee

  • tem que pensar muito…no que vai fazer…mas a vida é um risco…só se arrepende daquilo que não fez…

  • Quando tem muita enrolação é porque não quer , mas se gosta tanto lute por ele , quem sabe não desce do muro rsrsrs

    • Milokis

      Amor^^ cansei de lutar por homem oooh lutei por 1,quase 5 anos… :s tenho que me desapegar isso sim!

  • Anonymous

    Estou saindo com uma mulher que foi casada por 2 anos… esta tudo muito bom, mas ela esta deslumbrada com a solterisse…. nao tenho problema com isso… so nao quero perder ela… oq eu faço!!!

  • Pingback: quick loans()

  • Pingback: calculate bmi()