Me casei e não garanto a fidelidade de minha mulher

21

Leitor: Olá,
Sou casado a dois anos, é meu primeiro casamento e o segundo da minha esposa. E sinto que ainda hoje depois de dois anos casados ela ainda tem mais intimidade com o ex-marido que comigo.

Ela nunca me deixou vê-la de biquini ou em casa de somente de calcinha, diz ter vergonha de me mostrar o corpo. O pior é que ela é tipo modelo, uma mulher de rara beleza, o que na minha visão faz com que esse argumento não tenha fundamento.

Meu problema é que ela ainda visita o ex marido, ela tem um filho do com ele, e como moramos em cidades diferentes, ela viaja até lá pra levar a criança pra ele ver.

E nessas viajens descobri que ela vai em piscinas, na praia etc, e não tem problema em mostrar o corpo pra ele.

Ha algumas fotos dos dois em que eu vejo que havia um “culto ao corpo” pelos dois, são fotos sensuais, tem fotos em que ela fazia poses pra ele só de biquini, eles frequentavam academia de musculação, etc..Comigo é muito diferente o comportamento dela, nossa vida sexual não é boa, dormimos juntos pouco, e sei que antes ela era muito mais ativa, sei por que converssamos muito.

Ela terminou o casamento por causa do mau carater do primeiro marido, mas sinto que ela tem uma sentimento de atração  por ele de mulher e homem, enquanto por mim é de filha e pai, e isso me incomoda muito, não sei lidar co essa situação.

obrigado.


        De todas as perguntas que me mandaram no blog, acho que a sua foi a que li e reli mais vezes porque custei acreditar que realmente entendi o que achei de início que tinha entendido! Que história mais estranha, como assim ela é casada contigo, tem vergonha de mostrar o corpo, raramente faz sexo contigo e com o outro ela é toda íntima?! Para muita gente você seria o típico “corno manso”, e é claro que tem que ver para crer, e se não vemos, nada podemos afirmar, porém, nessa sua pergunta me pareceu que você mesmo já acredita que ela te trai, e não sei se você quer buscar provas para comprovar (ou não) a sua suspeita. Nisso acaba entrando o que eu sempre digo: é necessário coragem para descobrir certas coisas, mas mais coragem ainda para se livrar delas! O bom de tudo isso é que ainda há chance de ser um grande mal entendido, não é mesmo?

      Eu acredito que chegou em um ponto em que importa mais o jeito que ela é contigo do que qualquer outra coisa, e como não podemos garantir se ela te trai ou não, vejamos essa situação por outro ângulo: ela não se mostra para você, não transa com você, e ainda parece ser “mais chegada” do ex do que da sua pessoa. Nisso eu te pergunto: o que é que essa mulher tem de bom? Não estou dizendo que ela seja um zero à esquerda, até porque se fosse, creio que você não estaria com ela, mas acho que vale a pena se perguntar o que ela tem de  vantajoso fora a beleza, que foi a única qualidade que você ressaltou aqui. Tudo bem que ela é bonita, gostosa e sei lá mais o que, mas do que adianta ficar vendo sanduíche com milk shake duplo se você não pode comer? rsrsrs. Gente bonita que não dá no coro, não é amiga, e parece não se preocupar muito com a gente, ao meu ver só serve para enfeite e para contar vantagem para os amigos, que mesmo assim te zoariam se soubessem que ela  não tem muita função, se é que você me entende. Tirando isso, acho que não tem mais benefício nenhum!!

        Agora faço outras perguntas, desta vez ligadas a sua pessoa: Você é considerado um homem atraente? Tem um bom status social? Quais seriam os motivos para ela ter interesse em você? É claro que ela está contigo por algum interesse, bem como você também está com ela por algum interesse e não só acho isso normal, como válido para seguir uma vida a dois, porém, você acharia tranquilo mantê-la ao colocar esses interesses na balança? As vezes uma mulher quer ficar com um homem porque ele dá conforto, segurança, ou até mesmo dinheiro, mas isso não significa que ela o ame, mas sim que escolheu ter uma vida mais tranquila e confortável, longe do sofrimento que a vida com outros tipos de homens poderia dar – o que não impede que elas transem com eles a depender do caráter de cada uma. Avalie o tipo de homem que você é para depois poder avaliar os interesses nela em você e assim perceber se vale a pena manter tudo isso, até porque se tudo tem o seu preço, tem que ver se você não está pagando muito caro para manter o seu casamento. Mesmo que ela não te traia, o próprio fato de neurar com essa possibilidade pode ser um peso que vale a pena ser contado.

         Muitos homens no seu lugar já teriam chutado o pau da barraca, e considero que, ou você está com ela por passividade extrema, por gostar demais, ou até mesmo por no fundo gostar de uma mulher “biscate” (caso você saiba que ela te traia). Me desculpe por essa última opção, mas não posso negar que já entendi que, ainda que não admitam, muitos homens adoram uma mulher “cafa”, “difícil de dominar”, “que os deixam na dúvida a respeito de seu comportamento e sua fidelidade”, mas que claro que o lado machista deixa com que todos guardem esse segredo a 7 chaves e se limitem a fingir que gostam apenas das “mulheres de família” e que essas sim são para casar e manter uma vida feliz (com muitos chifres nas coitadas boazinhas, claro rsrs). Não sei se esse caso se aplica a você, mas acho que vale a pena considerá-lo.

         Desde que você não vá atrás disso, o seu segredo ficará para sempre como em “Dom Casmurro”, no qual o protagonista nunca pode garantir se sua mulher o traía de fato ou não. Assim, eu no seu lugar estaria bem mais preocupada com os motivos por ela não te procurar, e se valeria a pena ficar com uma mulher que, independente de te trair ou não, age como sua filha, ou se não seria melhor procurar por um relacionamento que desse em amizade, mas também em bons frutos sexuais e sensuais.
Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Samuel

    Meu caro, que lamentável sua situação. Não tenho muito á dizer, mas não desejo isto que passa pra ninguém, homem ou mulher.
    Você simplesmente jogou sua dignidade no lixo.
    A resposta você já sabe e não tomou ainda a decisão porquê ama esta mulher. Infelizmente, você escolheu errado e está pagando um preço alto. você nunca á terá de forma sincera e integral. Jamais tomará o lugar do homem anterior á você e sempre terá apenas migalhas de um amor fingido e conveniente.
    Vai doer, vai mutilar, mas você se colocou nesta situação. Hora de abandonar o navio, meu amigo.

  • Mas Samuel, voce acha que da para ter certeza que ele foi traído? ou ser traído ou nao nem seria mais a grande questao?

    • Samuel

      Não vou polemizar então serei breve. Mesmo que não haja traição, o que sinceramente duvido, não vale á pena. Pelo menos para mim, mas cada um tem o direito de fazer o que quiser com suas vidas, inclusive joga – la em uma lata de lixo por alguém. Dói? Sim, a separação irá doer muito, e é proporcional ao apego, da forma contrária, mas será necessário. Todo tratamento para um cancer deixa sequelas. E uma relação assim é exatamente isto, um cancer.
      Quanto antes desistir desta mulher, menos trágico poderá ser.

  • Anonymous

    Difícil hein: viver um relacionamento sem sexo bom, quando se gosta de sexo… Não dá para encarar! Independente dela continuar com o outro ou não, pelo visto vc a quer, a deseja, quer sexo, e ela fica mantendo a “puritana com vc (o marido)?!?! Amigo, vc merece uma mulher que o complete , que o satisfaça, que viva intensamente com vc (não digo apenas sexualmente). alguém pela metade , não vale a pena.

  • Anonymous

    Acho q vc deva coloca-la contra a parede e perguntar, diretamente, sem rodeios, pq ela age como santa na sua presença, mas na do ex marido ela nao se importa de ser vista de biquini?
    Diga q esse comportamento esta afetando sua relaçao com ela, q esta te magoando. Se ela disser q tem vergonha de ficar nua ou de biquini na sua frente, diga q entao é melhor ela ficar com o ex, ja q ela nao sente vergonha de ficar semi-nua na frente dele.
    Mas nao a acuse de traiçao, a nao ser q tenha provas.
    A separaçao sera mt dificil, mas nesse caso (se ela nao mudar) é a melhor opçao. É melhor se separar agora, ja q vcs tem poucos anos de casamento, do q continuar convivendo com isso pelo resto da sua vida ou até ela te trocar por outro cara, q pode mt bem ser o ex dela.
    Nao sei qual sua idade, até pq vc nao disse, mas como é seu primeiro casamento vc deve ser jovem, imagino eu. Va se divertir. Namore outras mulheres até encontrar a q te fara feliz e completo. Se nao encontrar ninguem nao fique aflito, pois as vezes nao achamos a nossa outra metade e nem por isso precisamos ser menos felizes. Vc sempre tera o amor de seus amigos e de sua familia e isso ja é o bastante.
    Boa sorte amigo. Espero q de td certo pra vc.

    Luiza

  • Anonymous

    Que situação ruim hein?
    Não tenho muita a coisa a te dizer.
    Concordo com o Samuel quando disse que “você jogou a sua dignidade do lixo”.
    Rapaz, você honestamente precisa desse tipo de relacionamento? De migalhas? Sim porque do modo que você descreveu a sua situação é isso o que parece.

    Por isso aconselho a você tomar uma atitude. Se você sente que ela está mexida ainda pelo ex, não sirva pra ela apenas como uma “muleta”. Não aceite que alguém se envolva contigo pela metade.
    Procure alguém que te complete amigo. De nada adianta estar com uma mulher linda se você sofre no relacionamento.

    Boa sorte,
    Luiz

  • Anonymous

    Cara Sai dessa Meu…vc Gosta de ser corno nao é possivel é obvio que ela ta te traindo…nao tem intimidade alguma com vc pq continua com isso ??

  • Outra coisa que pensei aqui agora é: pq que o cara nunca viaja para ver o filho, mas sempre o contrário?

    • Anonymous

      Olá , fui eu que mandou essa pergunta.
      Na verdade é ela que viaja por que há outras pessoas envolvidas que também querem ver a criança, avó, avô, tia, tio, etc..e como todos trabalham e ela não é ela que vai. A cidade tbm é um pouco longe, e as visitas poucas, o que cria uma ansiedade em todos em ver a criança
      A maioria das coisas escritas aqui eu já pensei, mas na verdade é que ela estava em uma situação muito complicada quando casamos, e eu tolerei muitas coisas por confudir amor com pena, sempre tive dó dela, pela situção difícil dela, mas esperava que ela mudasse, o que não vem acontecendo. Posso parecer bobo mas na verdade o caso da traição não é tão evidente, pois quando eu digo que ela vai a lugares como praia com ele, vão tbm os avós a tia e tbm a atual mulher do ex dela, não é algo como um programa a dois.
      Acho que essa dificuldade dela comigo pode estar ligada a outras coisas ( o que é óbvio por que se eu achasse que era traição terminaria) psicológicas ou por essa linha.

    • Anonymous

      Realmente agora q vc disse, ela nao deve estar te traindo (pelo fato dos outros familiares e da atual do ex estarem juntos quando eles vao a praia), mas mesmo assim ela esta te magoando.
      Ela diz q nao se exibe pra vc pq tem vergonha, mas vergonha do q? Se eu tivesse vergonha de alguma parte do meu corpo eu nao gostaria de mostra-la a ninguem. Converse isso bem com ela, tente descobrir do q ela tem vergonha, e pq ela nao tem vergonha de mostrar aos outros, só tem vergonha de mostrar a vc.
      Mas se ela nao mudar e vc sentir q nao pode conviver com essa diferença a unica salvaçao é a separaçao.

      Boa sorte.

      Luiza

    • Pois é Luiza (minha xará hahaha)se ela não tem vergonha de mostrar para os outros, pq não mostra para ele?
      Se EU não quisesse mostrar o meu corpo seria só para não instigar o cara e ele não tentar transar comigo ahaha, mas claro que também pode ser um trauma, mas mesmo assim tem que ser muito bem conversado.

    • Anonymous

      hahahahahaah nao abi q seu nome tambem era Luiza. Tamo juntas nessa XD
      Bom mundando de assunto, mesmo q a mulher dele tenha sofrido algum tipo de trauma, ainda acho estranho ela se recusar a mostrar o corpo somente para ele.
      Conversa bem com ela e tenta descobrir o motivo disso, e depois se vc quiser volta aqui pra contar pra gente, pq agora eu fiquei curiosa kkkkkkkkkkkkkkk

      Luiza

    • Anonymous

      *sabia

    • vamos esperar ele voltar e nos contar então!!!!!! kkkkkkk

    • Anonymous

      luiza’s hehe
      já que estão curiosas, vou dizer que ja tive esse tipo de cnverssa com ela, segundo ela é por que ela gosta de mim e se importa com a minha opnião, com a dos outros não, nao se importa que vejam os defeitos dela,mas ela é evasiva e responde tudo só pra ter resposta… no fundo eu acho que ela esta perdida em uma tentativa de mudança radical de vida e as vezes se confunde…ja deve ter dado pra perceber que eu sou muito compreensivo e a falta de medida com essa compreensão que eu nao tenho que é o problema, por isso “perguntar a uma mulher” caiu como uma luva pra mim hehe

  • Timberlake

    Só li as primeiras frases e digo: Perde o Divorcio e pronto, honra tuas bolas!

  • Anonymous

    Se você ama ela e acha que é a mulher da sua vida, tente de tudo. Se você tem dúvidas quanto a isso e não está feliz, deixe que ela pelo menos saiba da sua insatisfação, que você não está feliz e que está dando uma oportunidade unica de mudança. Se isso não acontecer, meu amigo, vá correr atrás da sua felicidade. Não sejamos assim tão compreensivos. Eu, por ex, rodei sendo assim.

  • Anonymous

    Meu amigo é o seguinte: Fui casado durante 3 anos e tenho 2 filhos deste casamento, mas desde a separação que não mantenho nenhum tipo de intimidade com minha ex mulher, não tem raiva dela, mas acho que nosso vinculo é somente nossos filhos e não tenho que entrar na casa dela e nem ela na minha, pois me casei novamente assim como ela, então se ela dá desculpa que tem vergonha do corpo, vai sempre levar a criança para o ex ver, conversa pra boi dormir, melhor dar uma dura e saber qual é a dela, senão estará pensando besteira e quem sabe essa besteira não seja verdade?

  • Tereza

    Minha nossa, até eu me assustei com esse caso. só existem ( na minha opinião) dois caminhos para vc, ou abre o jogo com ela e descobre o que ela quer na real, ou vai atráz e descobre sozinho. Ai só então você vai saber o que fazer. Mas sugiro que faça isso logo, quanto mais tempo demorar, mas infeliz vc será..

  • Pingback: cash loan()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehab()