Me casei e não garanto a fidelidade de minha mulher

21

Leitor: Olá,
Sou casado a dois anos, é meu primeiro casamento e o segundo da minha esposa. E sinto que ainda hoje depois de dois anos casados ela ainda tem mais intimidade com o ex-marido que comigo.

Ela nunca me deixou vê-la de biquini ou em casa de somente de calcinha, diz ter vergonha de me mostrar o corpo. O pior é que ela é tipo modelo, uma mulher de rara beleza, o que na minha visão faz com que esse argumento não tenha fundamento.

Meu problema é que ela ainda visita o ex marido, ela tem um filho do com ele, e como moramos em cidades diferentes, ela viaja até lá pra levar a criança pra ele ver.

E nessas viajens descobri que ela vai em piscinas, na praia etc, e não tem problema em mostrar o corpo pra ele.

Ha algumas fotos dos dois em que eu vejo que havia um “culto ao corpo” pelos dois, são fotos sensuais, tem fotos em que ela fazia poses pra ele só de biquini, eles frequentavam academia de musculação, etc..Comigo é muito diferente o comportamento dela, nossa vida sexual não é boa, dormimos juntos pouco, e sei que antes ela era muito mais ativa, sei por que converssamos muito.

Ela terminou o casamento por causa do mau carater do primeiro marido, mas sinto que ela tem uma sentimento de atração  por ele de mulher e homem, enquanto por mim é de filha e pai, e isso me incomoda muito, não sei lidar co essa situação.

obrigado.


        De todas as perguntas que me mandaram no blog, acho que a sua foi a que li e reli mais vezes porque custei acreditar que realmente entendi o que achei de início que tinha entendido! Que história mais estranha, como assim ela é casada contigo, tem vergonha de mostrar o corpo, raramente faz sexo contigo e com o outro ela é toda íntima?! Para muita gente você seria o típico “corno manso”, e é claro que tem que ver para crer, e se não vemos, nada podemos afirmar, porém, nessa sua pergunta me pareceu que você mesmo já acredita que ela te trai, e não sei se você quer buscar provas para comprovar (ou não) a sua suspeita. Nisso acaba entrando o que eu sempre digo: é necessário coragem para descobrir certas coisas, mas mais coragem ainda para se livrar delas! O bom de tudo isso é que ainda há chance de ser um grande mal entendido, não é mesmo?

      Eu acredito que chegou em um ponto em que importa mais o jeito que ela é contigo do que qualquer outra coisa, e como não podemos garantir se ela te trai ou não, vejamos essa situação por outro ângulo: ela não se mostra para você, não transa com você, e ainda parece ser “mais chegada” do ex do que da sua pessoa. Nisso eu te pergunto: o que é que essa mulher tem de bom? Não estou dizendo que ela seja um zero à esquerda, até porque se fosse, creio que você não estaria com ela, mas acho que vale a pena se perguntar o que ela tem de  vantajoso fora a beleza, que foi a única qualidade que você ressaltou aqui. Tudo bem que ela é bonita, gostosa e sei lá mais o que, mas do que adianta ficar vendo sanduíche com milk shake duplo se você não pode comer? rsrsrs. Gente bonita que não dá no coro, não é amiga, e parece não se preocupar muito com a gente, ao meu ver só serve para enfeite e para contar vantagem para os amigos, que mesmo assim te zoariam se soubessem que ela  não tem muita função, se é que você me entende. Tirando isso, acho que não tem mais benefício nenhum!!

        Agora faço outras perguntas, desta vez ligadas a sua pessoa: Você é considerado um homem atraente? Tem um bom status social? Quais seriam os motivos para ela ter interesse em você? É claro que ela está contigo por algum interesse, bem como você também está com ela por algum interesse e não só acho isso normal, como válido para seguir uma vida a dois, porém, você acharia tranquilo mantê-la ao colocar esses interesses na balança? As vezes uma mulher quer ficar com um homem porque ele dá conforto, segurança, ou até mesmo dinheiro, mas isso não significa que ela o ame, mas sim que escolheu ter uma vida mais tranquila e confortável, longe do sofrimento que a vida com outros tipos de homens poderia dar – o que não impede que elas transem com eles a depender do caráter de cada uma. Avalie o tipo de homem que você é para depois poder avaliar os interesses nela em você e assim perceber se vale a pena manter tudo isso, até porque se tudo tem o seu preço, tem que ver se você não está pagando muito caro para manter o seu casamento. Mesmo que ela não te traia, o próprio fato de neurar com essa possibilidade pode ser um peso que vale a pena ser contado.

         Muitos homens no seu lugar já teriam chutado o pau da barraca, e considero que, ou você está com ela por passividade extrema, por gostar demais, ou até mesmo por no fundo gostar de uma mulher “biscate” (caso você saiba que ela te traia). Me desculpe por essa última opção, mas não posso negar que já entendi que, ainda que não admitam, muitos homens adoram uma mulher “cafa”, “difícil de dominar”, “que os deixam na dúvida a respeito de seu comportamento e sua fidelidade”, mas que claro que o lado machista deixa com que todos guardem esse segredo a 7 chaves e se limitem a fingir que gostam apenas das “mulheres de família” e que essas sim são para casar e manter uma vida feliz (com muitos chifres nas coitadas boazinhas, claro rsrs). Não sei se esse caso se aplica a você, mas acho que vale a pena considerá-lo.

         Desde que você não vá atrás disso, o seu segredo ficará para sempre como em “Dom Casmurro”, no qual o protagonista nunca pode garantir se sua mulher o traía de fato ou não. Assim, eu no seu lugar estaria bem mais preocupada com os motivos por ela não te procurar, e se valeria a pena ficar com uma mulher que, independente de te trair ou não, age como sua filha, ou se não seria melhor procurar por um relacionamento que desse em amizade, mas também em bons frutos sexuais e sensuais.
Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.