Minha mulher quer transar sozinha com outra antes de fazermos um sexo a três.

31
Leitor: Olá! eu e minha esposa temos a fantasia de fazermos um menage a tróis com outra mulher. No entanto, embora isso seja uma fantasia constante durante nossas transas, ela diz que primeiramente seria interessante ela transar sozinha com uma mulher, sem minha presença. Ela diz que num primeiro momento preferiria saber como é estar com uma mulher sozinha, que se sentiria mais a vontade sem a minha presença. Após me contaria tudo e que se tivesse gostado poderiamos fazer a três. O que acham?



         Adorei a ideia dela!! Veja só, você já está no lucro porque ela aceitou algo que muitasssss mulheres não aceitariam, que é transar com outra de bom grado e com tesão (sim, porque muitas até aceitariam o menage, mas seria mais para agradar o parceiro do que por vontade pessoal), e você ainda acha que tem algum problema nisso? Se você não tivesse essa fantasia até tudo bem, mas já que você tem acho que você já está saindo no lucro, e o único risco que poderia ter é de perder a sua mulher para uma outra mulher ou pegar uma DST,rsrs, Mas nesse último caso acredito que você já vai eliminar, já que vocês irão usar camisinha, certo?

         Eu realmente achei a estratégia dela boa e com sentido, porque se for para ela não gostar de mulher – ou pelo menos daquela mulher em específico – que ela descubra sozinha e não na hora H com todo mundo junto rsrs. Já pensou ela topa nas cegas sem saber se vai gostar, fica todo mundo empolgado e na hora tão esperada dá aquele nervosismo e ela dá para trás? Não seria legal, né? Já que vocês tem esse desejo, acho que o bom mesmo é ela fazer um teste drive antes com a mulher – de preferência a mesma que seria a do sexo em grupo – para não só conhece-la e ver se gosta, como também para criar mais intimidade e automaticamente se sentir mais a vontade na hora tão esperada.

         Acredito ser uma boa proposta, e se a sua mulher não gostar da experiência paciência e ou vocês trocam de mulher (caso ela não tenha gostado daquela em específico), ou desencana da situação de vez. O importante é saber que se ela não gostar de estar com uma mulher,ela não vai gostar de qualquer outra forma, então você estar presente para ver isso não adiantaria de nada e só te traria frustações, já que você iria ficar lá passando vontade vendo duas mulheres peladonas desistindo do sexo porque só foram descobrir em cima da hora que não queriam rsrsrs. Assim, deixe que sua mulher selecione a outra parceira por conta propria, aproveite dos momentos a sós com ela e depois repasse o que ela achou para você, É claro que toda experiência tem um risco e pode ser que ela deteste a empreitada, ou até mesmo que goste até demais da outra mulher (por quê não? rsrs), mas é um risco que se corre quando queremos um fetiche que vai além dos limites tradicionais do casal. Se você tem esse desejo, saiba que ele pode dar certo tanto quanto pode dar errado, e agora será pagar para ver. Não há garantias quando tentamos algo novo, e  o que podemos é tentar minimizar os possíveis transtornos que poderiam vir a acontecer (tal como ela faria ao tentar transar com outra mulher antes de juntar os três para ver com antecedência se gostaria ou não da experiência). Enfim, podemos tentar prever e remediar possíveis  prós e contras, mas o resultado final de fato só saberemos depois de fazer o ato em si e completo.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.