Mulheres ainda gostam de receber presentes anônimos?

13
Leitor: Mulheres ainda gostam de receber presentes anônimos? Tipo admirador secreto?
Estou interessado em uma amiga em que eu não tenho tanto contato diariamente, mas gostaria de uma aproximação. Pensei em fazer algo de forma criativa. Mandar um presente que ela quer muito, de maneira anônima e com uma carta seria algo aconselhável?

       Eu sinceramente acho que esse tipo de empreitada funciona mais na teoria do que na prática, porque veja só, toda mulher adora ganhar presentes, porém, seria mais rápido, fácil e prático caso ela já soubesse quem mandou, não acha?! Tudo bem que na teoria é legal ficar brincando de admirador secredto, ficar naquela de “quem será?! Quem será?!”, deixando a mulher imaginando mil coisas, porém, acredito que no geral, esse tipo de brincadeira pode ter mais chances de dar errado do que de dar certo. Vejamos alguns motivos:


Ansiedade: Hoje em dia quase ninguém tem paciência de ficar brincando de “quem será”, claro que estou generalizando, mas normalmente as pessoas já querem resolver tudo para ontem, e ficar matando alguém de curiosidade a respeito de quem seria o admirador secreto poderá acabar mais chateando e estressando a menina do que ajudando e instigando de fato.

O homem corre o risco de se passar por brincalhão, ou um medroso: Tudo bem que muitas mulheres adoram um homem com senso de humor, porém, não sei se esse é bem esse tipo de “Humor” que agradaria as mulheres, que poderiam acabar te achando não só um homem que enrola coisa séria (sim, porque sentimento é algo sério, ou pelo menos era para ser hahaha), como também um medroso, que só porque quer ficar enrolando para mostrar a cara fica recorrendo aos presentes anônimos. Sem contar que muitas mulheres se interessariam muito mais em ver o dono, do que o presente em si, ou melhor, iriam preferir mesmo é ver os dois juntos rsrs.

A mulher pode se decepcionar com o remetente: Um último aspecto negativo seria que nesse meio tempo de espera, a mulher poderia acabar fantasiando mais do que o normal a respeito de quem seria o remetente. Assim, supondo que ela goste mais de um outro cara do que de você, vai que ela cisma que o admirador é o outro e no fim descobre que era um que ela nem queria tanto assim? (que no caso seria você?!). Seria uma situação chata e constrangedora, né? Enfim, aumentar o grau de ilusão da menina nessas horas pode se tornar uma péssima estratégia, até porque, caso ela já não te quisesse antes, provavelmente não seria o presente que iria fazer ela te querer, certo? Sem contar que “quanto maior a ilusão, maior tende a ser a decepção!”.

O presente pode só retardar o resultado final: Nem sempre é bom ficar adiando algo que você já poderia ter descoberto antes se iria dar certo ou não: já pensou, você enche a menina de presentes, gasta a maior grana, tempo e neurônios, para no fim descobrir que ela pode até ter gostado dos presentes, mas não necessariamente de você?! Pensa só, as vezes, se você já tivesse dado o presente com um cartãozinho assinado e tivesse ligado para saber a reação dela, em caso de reação negativa, você bem que ia ficar triste, mas ao mesmo tempo já teria aliviado um baita tempo para você e para ela, né? Pois já saberiam logo de início que não iria rolar nada mais do que os presentinhos rsrs. E se do contrário ela já fosse afim de você e você já tivesse assinado o cartão, o presente não só contaria como algo a mais, como você também já teria descoberto a boa notícia sem nem ter precisado se omitir!

Para não dizer que eu não dei nenhum ponto positivo:  Para ninguém falar que sou totalmente negativa com relação a isso, darei um último aspecto, dessa vez positivo que pode favorecer o “anônimo”. Se você tem certeza que a menina está afim de você, e que você é o favorito dela, dar presentes anônimos poderá intensificar a boa surpresa, que seria você!! O único problema é que é difícil saber se você é realmente o favorito, mas se for, mãos à obra!! Só procure saber antes que tipo de bilhetes você mandaria com os presentes, porque nem todas mulheres gostam de homens melosos demais. Muitas dizem gostar, mas só na teoria porque na prática, ainda que muitas não admitam, acabam achando o homem meloso um chato.


obs: Para confirmar algumas coisas, perguntei em nosso facebook se as mulheres preferem presentes anônimos ou com cartão assinado, quando puder dê uma lida nas respostas na nossa página, que acho que poderão te dar uma luz ainda maior a respeito disso (se pudesse copiava e colava, mas fica feio aí não custa nada ler por lá mesmo)!!.

Boa sorte!!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • ovictorpereira

    a proposta do blog é muito legal. blogs nesse estilo tem feito muito sucesso por aí, sendo que esse está muito bem feito.

    acho adorável essa coisa de presente anônimo. minha mãe diz que um dia recebeu um bouquet de flores com uma carta com a letra de “por você”, do barão vermelho. até hoje ela não sabe quem deu pra ela…rs

  • Lua (:

    Menina, perfeita tua consideração sobre o assunto, hein?! Argumentos, suposições, tudo! Assim, eu gosto de mistério, acho até meio romântico e tal, mas com certeza eu poderia acabar tendo expectativas muito altas e no fim ter que magoar alguém, o que é a pior parte. No mais, adorei teu post!

  • presente é sempre legal.

  • Depende muito da pessoa… Mas concordo com vc… E, aliás, sou do tipo que não gosta de coisas anônimas eheheheh

  • Ella B

    É romântico, mas pode dar absurdamente errado por todas as razões ditas no post. Acho arriscado.

  • Anonymous

    Não me venha com presentes anonimos… Dá é raiva pq não é de quem eu gostaria de receber… É mais fácil vc entregar pessoalmente e dizer tipo: Olha eu vi esse presentinho achei a sua cara… Mas espero que o presente tenha mesmo a ver com a personalidade da moça e de coisa que ela gosta, pq se não… já era…

  • natanael s silva

    Gostei do grande comentario, e muito lindo, vc e mesmo por dentro do assunto.
    Existem mulheres de todos os tipos eu considero elas as pessoas bem dificil de compriender, mais o bom de tudo e isso,mulheres quanto mais misteriosa que o gosta….

  • Pingback: quick cash()

  • Pingback: direct payday loans scarborough ont lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol treatment centers()

  • Pingback: calculate bmi()

  • Thiago

    Ia mandar. Depois que li fiquei com medo kkkk.
    E agora?

    • Jps

      Não manda, rs

      Se o seu problema for a timidez, você pode tentar adiciona-la no Facebook de começo. Isso por si só já é um teste para ver se ela tem um minimo de interesse em falar contigo.

      Se ela aceitar, puxe uma conversa do tipo (Oi, nós somos da mesma escola/cursinho/etc e fiquei interessado em você. Gostaria de sair para tomar uma cerveja/suco/etc e darmos umas risadas?)

      Não precisa ser justamente esse texto, você só precisa manter a calma e tentar fazer perguntas que a faça pensar para responder. Nada de “tudo bem?”, “novidades?” e coisas assim. Se você ver que o papo ta rolando naturalmente, é uma boa deixa para chama-la para sair.

      A conquista é toda baseada no “feeling”, então você precisa ver o quão receptividade ela está quando fala com você.

      Não aconselho muito, mas se no dia você quiser levar algum presente para ela, tudo bem, é uma forma de começar bem o encontro. Mas não compre nada caro ou muito especial, porque isso pode ter o efeito reverso e assusta-la. De um bombom, ou algo que possa ter aparecido na conversa e que faça sentido.