O que fazer quando a mulher não goza?

132

Leitor: Boa tarde, namoro com uma menina há 6 meses, e todo final de semana q encontramos fazemos sexo. Porém, só eu que gozo. Já tive essa conversa com ela e ela falou que era normal, que com antigo namorado dela, ela também nunca tinha gozado.

Uma vez, tentei sexo oral com ela. Mas parece que ela não gostou muito. Não sei se eu que não sei fazer o oral nela, ou ela que não gosta. No inicio parecia que ela estava gostando, mas depois ela me puxou e falou para eu poder parar o oral nela. Quando eu enfio o dedo nela, parece que ela gosta, mas eu não sei quando parar. Já tentei com uma bolinha que insere na vagina da mulher, porém eu nem ela sentimos nada de mais.

Gostaria da sua ajuda para saber o que faço, se continuo o sexo oral (e qual a melhor forma de fazer), se continuo enfiando o dedo na vagina…

Como vou saber se ela está gozando?

Eu sinceramente acho que a questão do não gozar envolve muito mais medo, tabu e inclusive machismo do que qualquer outra coisa. Não tem como negar que até hoje temos certo problema em falar sobre isso, e inclusive eu, que as vezes “pago de moderninha aqui”, tenho lá minhas dificuldades rsrsrs. Pode parecer piegas, mas acho que conseguir gozar com alguém, principalmente em uma primeira vez, para grande parte das mulheres envolve muito afeto, ou pelo menos confiança. Muitas mulheres tem o mesmo receio que a sua e acabam parando no meio do caminho por alguns motivos que eu mesma fui procurar saber melhor (tcham, tcham, tcham, tcham!).

Esse nosso tempo não está tão moderno quanto pensamos e muitas mulheres ainda se travam um pouco na hora de gozar perto do seu parceiro por medo de parecer puta (porque algumas não conseguem gozar sem soltar alguns gritos, por exemplo, e muita gente associa esse tipo de atitude com garotas de filme pornô, prostitutas, e aí vai), e até mesmo por medo de mostrar que está gostando, de se soltar mesmo, sabe? Parece absurdo?! E é!! Mas muita gente ainda pensa assim. Eu mesma tinha uma amiga que falava que parou de gritar na hora do sexo porque o namorado dela falava que gritar é coisa de piranha (tenho dó dele, sério, porque ele não sabe o que perdeu)!!! Nem todo mundo sente o conforto necessário para poder gozar com alguém e isso já é o suficiente para ter sérias dificuldades em chegar lá.

Para fazer isso ficar mais claro, te pergunto uma coisa: O homem não pode broxar por motivos psicológicos? não pode travar por algo que aconteceu e o deixou inseguro, etc? Pois é, o gozo da mulher muitas vezes é bloqueado por motivos parecidos com o da ereção masculina: acontece algo na cabeça dela que ela simplesmente não consegue ir adiante. Sem contar que para muitas mulheres que nunca gozaram, a sensação do pré gozo pode parecer com uma certa agonia, que chega a “incomodar” (acho que isso será novidade para os homens rsrs). Nisso, muitas acabam estranhando essa sensação e preferindo parar. É lógico que as que tem um pouco mais de paciência e continuam tem grandes chances de acabar chegando lá (ufa!)! Você só precisa ter paciência …

Então isso teria solução?! Claro que sim, mas acho que as vezes falta confiança e conforto da parte dela na relação contigo. Eu sinceramente acredito que todo mundo é capaz de gozar, e se isso não aconteceu, pode estar havendo algum bloqueio, que mesmo que queiramos fazer mudar pelo físico, muitas vezes está no psicológico. Tente fazer o sexo oral de uma maneira mais sutil, não fique tão ansioso para que ela goze, até porque sexo oral não é “punheta”: faça de uma maneira suave, delicada, e acima de tudo, vá pedindo sugestões (sim, para ela!). Tente fazer com que o primeiro gozo não seja tão intenso, mas que seja algo que foi indo, indo, até que ela não conseguiu se segurar e….. foi!!!! (acho que quem é mulher entende de que sensação estou falando). Fazer de forma delicada, pelo menos para mim, é como se fosse fazer com que o gozo se dividisse em várias etapas, que acabam sendo mais confortáveis para quem nunca teve essa sensação, pois não vem com aquele baque, sabe? Vem bem mais sutil, dividido em parcelas rsrs!

Podemos até fazer um post ensinando “como fazer um bom sexo oral na mulher”, porém, sinceramente não acredito muito nesse tipo de receita. É muito mais fácil, prático e garantido perguntar para a própria beneficiada como que ela gostaria que você fizesse, atitude que parece boba e liçãozinha de criança, mas que até filme erótico didático incentiva. A melhor forma acaba sendo não só essa, como também contar com a boa vontade dela em te dar coordenadas, bem como a sua em saber ouvir certas críticas em relação ao seu desempenho oral. É claro que ninguém gosta de ouvir que está fazendo algo errado, ainda mais quando se trata de um homem em relação ao sexo rsrs, mas lembre-se que isso não só te levará ao “caminho da felicidade” (isso pareceu título de filme da sessão da tarde rsrs), como também te ajudará com outras mulheres (caso essa não dê certo, nada de assanhamento haha). É errando que se aprende, não é?!

Passe esse vídeo para ela e assista você também!

Aconselho também ler o post “Como chegar ao orgasmo”

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.