Quais são as atitudes femininas que os homens não querem ver na hora da conquista:

23

Pois é, resolvi fazer um post quase que de auto denúncia e também de diário para falar das mancadas que nós damos e que muitos homens detestam. É claro que muitas delas eu faço, fiz, e continuo fazendo mas … vou fazer o meu papel aqui que é informar as desavisadas rsrs.

Em geral, homens odeiam:

Paquerar e namorar mulheres que nunca desgrudam das amigas: Quando um homem quer te azarar, a melhor coisa para ele é que você fique sozinha, ou com o mínimo de amigas possível. Por quê isso? A resposta é simples: ele quer te ver livre para ele, e além do mais dá menos vergonha e é mais confortável não ter uma outra pessoa por perto, né?

Mulheres que ficam de cochicho perto deles, sem deixar eles ouvirem do que se trata: Nesse quesito eu sou profissional, e confesso que muitas vezes nem é por mal e é apenas para tratar de assuntos “urgentes do momento” rsrs. Porém, vale a pena dizer que muitos homens não suportam isso, e fora achar essa atitude infantil, ficam morrendo de curiosidade sobre o assunto, ou com medo de nós estarmos falando mal deles, o que acaba gerando desconforto, insegurança e a paquera pode acabar indo por água abaixo. É claro que se você quiser que o pretendente suma da sua frente o quanto antes, poderia ser até rentável fazer alguns – todos – itens desse post haha.

Mulher que parece que nunca come direito: Pois é, essa será uma surpresa para muita gente, mas já cansei de ouvir homens reclamando de ter que sair com uma mulher, pagar um restaurante caro, ou até mesmo um rodízio e ela nunca comer nada (comer pouquíssimo e dizer que já está satisfeita só pra “não passar vergonha”). Sempre brinco que essas mulheres geralmente comem um sanduíche antes ou depois de sair de casa, o que eu acho que é inclusive uma burrice. Gente, vamos comer comida gostosa em um restaurante, para que gastar estômago e ganhar banha com coisas que a gente já come todo dia em casa? Até porque, se o relacionamento durar você não poderá comer que nem passarinho pelo resto da vida.

Mulheres que não dão continuidade ao que ele está falando: Tudo bem que se o homem chega, o mínimo que ele tem que ter é algo para dizer, porém, quando o homem tenta, conversa, conta piada, conta da vida do cachorro e mesmo assim a mulher parece não saber dar continuidade para nada do que ele diz ele não só acaba se sentindo ridículo, como também acaba achando a mulher uma chata sem assunto que não ajuda em nada, e acaba caindo fora da empreitada. Então, se você está interessada no carinha, demonstre minimamente que você está gostando, ou ao menos tentando prosseguir a conversa, do contrário ele achará que tem algo estranho no ar e acabará se esquivando.
Perguntar se a roupa deixou gorda: Aí sim o homem fica em uma sinuca de bico! Como ele vai falar a verdade de algo que ele sabe que ela jamais aceitaria de bom grado? Perguntar isso é pedir para o cara mentir rsrs, mesmo porque todo mundo sabe que o que deixa gorda é a comida e não a roupa rsrs.

Por fim, falar que ficará pronta em 5 minutinhos, e demorar 50 minutões. Essa nem precisa explicar, né?! haha

Acho que acabou, mas se alguém se lembrar de algo fiquem à vontade, vou ver se isso não fica de lição para mim mesma né, mas sabe como é, desconfiômetro nem sempre chega cedo rsrs.

Para quem quiser saber sobre os vacilos masculinos, os homens também não nos escaparam!! Leiam o post que fala sobre “Atitudes masculinas que as mulheres detestam na hora da conquista!”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.