Quais são os piores defeitos que um homem pode ter na hora da conquista?

71
Já tem alguns meses que vejo algumas mulheres – inclusive eu – “revoltadas” com algumas atitudes masculinas, até que revolvi postar sobre elas, falando dos piores defeitos que um homem pode ter, fora os óbvios que é ser assassino, mal caráter, traidor, estuprador, etc rsrs.

 

Ser sem assunto: É muito chato aquelas pessoas que vão atrás da mulher, adicionam em facebook, puxam conversa no MSN, na vida real, ou sei lá onde for e não sabem ir muito além do “Oi, tudo bem?”, “qual é a sua idade?”, “o que você faz da vida?”, “você é bonita heim?”. Tudo bem que assunto é uma coisa construída a dois e as mulheres não só podem como devem ajudar, mas por favor, se vocês acham que não conseguem dar continuidade a uma conversa, é melhor nem puxar o papo. Sem contar aqueles homens que ELES que decidem puxar papo e querem que no fim VOCÊ puxe papo com eles, vamos parar com isso, né?
Ter assunto repetitivo: Pior do que não falar nada é ficar falando todo dia sobre a mesma coisa. Não tem coisa pior do que aquele cara que todo dia te pergunta quando você vai sair com ele, ou o que você vai fazer hoje a noite (isso porque você sempre inventa uma desculpa para não ir e mesmo assim ele não se toca e continua chamando..). Sem contar os homens que só falam com você para se gabar de algo. Nisso entra os que vivem falando que tem status, que tem dinheiro, que tem sucesso na empresa e que são os mesmos que depois ficam falando que mulher é tudo interesseira: se você não quer que uma pessoa tenha interesse no que você tem, pare de falar tanto nisso e volte a conversa para assuntos que você não se incomodaria caso a mulher visse como algo a mais em você.
Achar que ficar só xavecando já é muita coisa: Tem homens que chegam na gente, só ficam xavecando e não conseguem fazer mais nada fora isso. Inclusive, tem homem que chega a forçar a barra no xaveco, caindo quase em cima da gente de tanto investimento e falação “no ouvido” e acabando conquistando mais repulsa do que qualquer outra coisa. Quer chamar a atenção de uma mulher? …..
 
Ser um completo inútil: Tem muito homem que fica dando em cima, dando em cima e mais estorva do que ajuda. Se você quer conquistar uma menina, nada melhor do que se mostrar útil, e ser útil com certeza não é ficar 24 horas a disposição para dar uns beijos nela. Se ofereça para ajudar a encontrar algo que ela procura, a ensinar algo que ela não saiba, ou até mesmo apareça com o chocolate que ela tanto gosta. Não precisa ser babento meloso, porque sabemos que muitas mulheres – ainda que digam gostar – não gostam de fato disso. Seja útil, tenha algo interessante diferente daquilo que todos os homens que também dão em cima dela tem para oferecer que seria a pegação rsrs. Uma mulher quer mais do que a sua disponibilidade em poder dar uns beijos nela, ela também quer ver UTILIDADE em você.
Não tenha medo de ajudá-la a ser cada vez melhor: Tem homem que é tão inseguro, mas tão inseguro, que nunca quer ajudar em nada com medo de ela ficar melhor do que ele e quem sabe arrumar outro. Uma mulher inteligente de verdade saberá distinguir o cara companheiro do parasita, e nisso saberá que o companheiro é aquele que a ajuda a crescer, e não aquele que fica deixando de dar coisas boas com medo de perdê-la, tal como tentar ajudá-la a ficar mais bonita malhando na academia, a ter um bom emprego etc. Não sejam tão inseguros e ajude a mulher de vocês a ser cada vez melhor, não só porque provavelmente ela nunca se esquecerá disso, como também porque ninguém é boba de ficar com um cara que quer minar o nosso crescimento, até porque a época de ficar limitando a mulher na vida social já passou e ninguém aceita mais isso. Sem contar que todo mundo iria gostar de ter uma super mulher, né?!
Por fim, tem homem que é feio, chato, sem assunto e sem noção e ainda acha que vai conseguir alguma coisa sendo assim: Acho importante ter auto crítica e tentar ter pelo menos uma qualidade para ver se compensa cada defeito. Assim, se você já sabe que não é dos mais atraentes fisicamente, seja pelo menos legal, é o mínimo.
Assista: coisas sem noção que os homens fazem. Lista feita pelas leitoras!

Calma que nós não nos livraremos dessa e serei justa haha, vejam o post “O que eles não querem ver nelas na hora da conquista”!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Davson Bruno ([email protected])

    Queridos amigos!

    O Post de hoje é um assunto muito interessante, e confesso, já estou ancioso para ver comentários do publico feminino que com certeza irá bombar!

    É dificil falar desse assunto, é muito particular, eu concordo com tudo que postou a consultora, mas cada homem tem sua maneira de agir, cada mulher tem sua preferência…

    Conheço mulheres que preferem os tímidos, outras os avançadinhos, outras gostam do estilo rebelde, outras dos cafagestes…Como dizia a minha querida vozinha, “Para cada pé feio, existe um chinelo torno…”

    Para inicio de conversa, o homem precisa identificar se a garota na qual ele homeja conquistar é compátivel com o estilo de garota que ele gosta, e se ele também e compatível com o time homem que a garota procura.

    Os dois precisam “falar a mesma língua” somente dessa forma o assunto pode fluir, a conversa se torna agradável e a afinidade pode acontecer.

    Se caso o homem estiver falando de “laranja e a mulher de Melão” dificilmente teremos um papo fluente, e a partir daí fica chato, o homem normalmente entra no desespero e resolve mudar sua estratégia, que normalmente são as piores possíveis…kkk o chaveco.

    Eu nunca fui um sedutor, nunca fui um homem em destaque pelo estilo físico, ou pela beleza, pelo contrário, quando era mais jovem e solteiro, sempre usava da minha simpatia e meu bom humor como “arma” na hora da conquista, e podem acreditar, na maioria das vezes deu certo!

    Primeia dica, evite elogios em excesso, mulher gosta de ser elogiada sim, mas de maneira sincera e sem excesso…ficar repetindo a mesma coisa sempre…como…”nossa, você é linda, parece uma princesa…” Isso nao dá certo. Seja observador, mulher gosta de ouvir algo prazeroso e diferente, e não o óbvio.

    Segundo… seja observador inteligente, cuidado para nao deixar a moça constrangida, evite elogiar partes do corpo, como pernas, bumbum e seios, isso é excesso de liberdade, e pode deixar a moça constrangida, busque detalhes mais simples, como as unhas, a pedrinha do brinco, em fim…algo que ela jamais esparava que fosse lhe chamar atenção.

    Terceiro, durante o papo, cuidado para nao se colocar muito em evidencia, falar somente de voce, lembre-se você não é um produto a ser vendido. Procure conversar assuntos de interesse em comum dos dois. Cuidado também para nao se alto valorizar, mulher odeia homem que se acha o tal…kkk Mulher gosta de atitude, no entanto se voce acha que és um cara incrível, nao diga, demostre!

    Quarto… Para os homens que confiam no patrimonio…Lembre-se dinheiro ajuda, mas não compra sentimentos! Nao tente conquista uma mulher oferencendo em troca bens materiais, conforto e luxo…Isso será inicio de um relacionamento falso movido a interesses.

    quinto…
    Seja criativo, diferente, surpreenda sua gata todos os dias…Quando estiver com ela, faça com que ela se sinta a mulher mais amada e desejada do mundo naquele momento…

    Espero ter ajudado!

    boa sorte, na conquista…kkk

    • Disse tudo1: elogiar partes do corpo para quem não tem intimidade deixa a gente totalmente sem o que dizer e constrangida, fato.
      Disse tudo 2: mulher não gosta de homem que fica contando vantagem, o homem tem que MOSTRAR a vantagem de estar com ele e não bancar o papudo prometendo mil coisas, contando mil vantagens e nunca provando nada. Falar é fácil, quero ver FAZER
      Por fim, o que falei a maioria das mulheres não gostam muito, e isso independe dele ser tímido, cafa ou o que, até porque quando fizemos essa lista teve dedo de mulheres com vários tipos de gostos que observei e esses defeitos é algo em comum que a maioria não gosta! Ou seja, tem coisa que é quase que universal na repulsa feminina haha

    • Samuel

      Correto, não diga ” Eu tenho uma BMW “, apenas tire a chave do bolso e ponha sobre a mesa. Não diga que mora em Alphaville, no Res. 0, apenas, leve-a lá e faça bom proveito … heheheeee
      Aquestão é que mulheres, na balada, mentem muito, muito mesmo, e escondem fatos que possam afastar e omitem fatos que possam jogar contra. E fingem muito ser o que não são pra terem o que não merecem. Porque os homens, em uma balada deveriam então ser sinceros? É um jogo. Sempre foi e sempre será.
      Mas eu acredito que vai do perfil do homem que elogia. Se o Zézinho diz pra mulher ” nossa como você é gostosa ” e o Huguinho diz ” Olha, sinceramente, eu quero conhecer você, mas só o fato de te ver me faz ter uma ereção e nem consigo pensar direito. Vamos transar depois conversamos ?”. Quem levaria ela pra cama? hahahahaaaaaaa

  • Flavio

    Eu tenho, particularmente, uma enorme curiosidade sobre a definição de “assunto” por parte da maioria das mulheres. Quantas das nossas queridas leitoras do Blog conversariam sobre acrise econômica da comunidade européia, ou sobre as perspectivas de uma possível eleição de Mitt Romney à presidência dos EUA, ou a atuação dos ministros do supremo no julgamento do mensalão. Seria possível falar sobre as vantagens de uma cidade ou um país receber as olimpíadas? Poderíamos conversar sobre a degradação da qualidade de vida nas grandes cidades? Que tal seria alguém conversar sobre possibilidades de fontes alternativas de energia ou sobre a atuação das ONGs no Brasil? Poderíamos falar sobre turismo… o que é melhor? praia ou campo? Cultura européia, compras nos EUA ou o exotismo asiático? No meu caso, ainda posso falar sobre culinária… mas como a maioria das mulheres de hoje tem aversão à cozinha, essa poderia ser uma grande bola fora. Então, alguém poderia ajudar a um Homem que quer ser uma companhia mais agradável?

    • Mas Flavio, é para ter assunto e não papo cult!! (a não ser que ela goste, claro!)! Ter assunto de preferência seria falar coisas de interesse de AMBOS, e de começo seria bom manter assuntos que não cultivem muitos desacordos (o que não significa papo vazio, ok?!)
      E culinária até dá para falar se ela gostar, o ruim é “mandar ela fazer algo”, isso pegaria mal para muita gente. Se ela gosta de cozinhar e ELA não se ofereceu para cozinhar para vc por exemplo, o ideal seria chamá-la para comer fora já que o interesse seria seu, e por aí vai.

    • Flavio

      O Davson mandou super bem! Mas o conceito de “assunto” continua um mistério. Convite pra jantar é o mínimo, mas seria um bom início? Que tipo de assunto costuma interessar mais as mulheres hj em dia?

    • Lucas Silva

      Aeee mano falo tudo..
      O problema é que muito(a)s (sem generalizar odeio isso) estão montando perfis
      de homens e mulheres perfeitos sem essa as vezes a pessoa num é muito boa em
      quebrar o gelo mais merece uma xance logico que o individuo tenque tentar abordar u outro de maneira gentil dependente do ambiente concerteza.
      que assunto se vai ter com uma mulher numa balada que você numca foi ?
      alem de você falar a verdade claro mais num da pra conversa igual velhos amigos oque pode-se dizer a primeiros passos ao meu ver tipo:
      -Oi (notar primeiro olhar dela para você)
      Tem algumas que dai ja olham com repudio
      -Tava te vendo dali a um tempão axei vo diferente de todas com uma beleza unica
      Todo mundo gosta de ser legitimo unico sem exeções não é ?
      mais dai pra frente se ela não puxar “assunto” tbm fika dificil
      oque da pra faser é oferecer algo dependendo do ambiente

  • Ótimo texto, espero o referente as mulheres, realmente muitos homens cometem esses vacilos, eu já cometi!

  • Falou tudo!
    Muito bacana

  • Juan Dias

    acho isso relativo, não existem formulas corrteas pois cada induviduo tem sua própria individualidade tanto o homen quanto a mulher ou seja posso fazer tudo dentro de seu roteiro mas a mulher em questão poderia estar esperando eu ja chegar beijando e por ai vai…

    • Tente fazer alguma dessas coisas ruins e nos conte, sei não viu kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Juan Dias

      “É muito chato aquelas pessoas que vão atrás da mulher, adicionam em facebook, puxam conversa no MSN” ja perdi as contas de quantas mulheres ja fiquei fazendo isso. inclusive minha atual namorada que ja faz 3 anos que estou com ela foi uma das que fiz isso e deu certo ^^

    • Juan, você leu o resto? kkkk porque o problema não é adicionar em msn e facebook, e sim NÃO TER ASSUNTO e ficar falando que nem um pastel, agora se você não teve assunto e conseguiu uma namorada só falando besteira realmente ela é uma alma caridosa =p

    • Juankatatau Antonio

      Sim eu li tudo, é tive assunto sim, mas poxa vida será que existe algum homem que faça tudo errado como você diz no post? bom como não sou mulher nem tem homens no meu pé (graças a deus) mas me responde ai existe algum “mané” assim?

    • kkkkkkk olha eu ESPERO muito que não, mas o post não está falando que tem alguém que faça TUDO isso, mas sim que estas são coisas que devem ser evitadas,e não é porque você fez uma ou outra que vc não irá conquistar uma mulher, mas sim que essas coisas são vistas como pontos a menos para grande parte das mulheres. De qualquer forma, amanhã devo postar os vacilos das mulheres, dos quais eu mesma me assumo como tendo feito alguns e mesmo assim nunca fiquei encalhada kkkk. O post funciona para dizer as coisas que são chatas de se fazer, e não que quem faz isso não terá namoradas, etc.É que nem sua namorada, certamente ela faz coisas chatas (todos nós fazemos) e nem por isso você gosta menos dela, no entanto, melhorar é algo que é sempre bem vindo e é por isso que serve os toques, para tentar melhorá-los.

    • Juankatatau Antonio

      eu entendi desde de o começo o intuito do post só queria causar uma polêmica mesmo rsrsrs… vou esperar o próximo post pra ver o que você diz sobre os vacilos das mulheres, quando postar avise-me no meu blog pode ser? bjus fui-me

  • Anonymous

    Diante dessa declaração da Nicole Bahls, “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum”, paira no ar aquela dúvida: afinal, mulher gosta ou não de sexo anal?

    Poderia escrever algo sobre isso? De repente, até rola uma pesquisa.

  • Samuel

    Mulheres e suas eternas reclamações… O que talvez poucos perceberam aqui é de quais homens estas mulheres estão reclamando. Você, homem que leu o post, acha que elas estão reclamando daquele sujeito boa pinta, que parece ter saído de uma capa de revista? Acha que é daquele playboy que tá cheio de pose e rodeado de muheres? Acha que é daquele com pinta de bad boy e cara de mau que pega geral? Acha que é do DJ, que é fã de Maria Juana, e todo descoladão? Acha que é do sujeito que domina a balada e conhece todos os bacanas que freqüentam o lugar e é muito popular? Acha que é do jogador de futebol famoso e baderneiro ( tipo Adriano ) que fecha casas noturnas só pra fazer suas festas privé sem limites pra bebedeiras e putarias? Acha que reclamam porque você não entende nada de PUA? Acha que é porque elas estão de mal humor? TPM? Você acha? De verdade?
    Puxa, como você é ingênuo, bebê! Não, não é deles que elas falam.
    Elas falam do homem COMUM ( você é um? sabe o que é comum aos olhos desta mulher que está interessado em conhecer? )!!! Sim, do homem comum, aquele sujeito desinteressante que leva uma vida comum, tem suas limitações físicas e materiais, e sai de fim de semana pra ” se divertir ” na balada ou bares ou festinhas ou seja lá o raio que o parta.
    E sabe porque a revolta destas mulheres? Porque você, que leva uma vida comum, está assediando mulheres que não querem um cara comum. Elas já são comuns também e não querem um homem comum e limitado. Elas já levam uma vida chata e vai você lá ” Oi minha linda, quero te pagar uma bebida. Posso? Mas só se você me falar teu nome “. Pãtzzzzz
    Quando mulher reclama sobre homens e abordagens, sobre a dinâmica das relações entre os gêneros, entenda da seguinte forma, é como se elas estivessem dizendo nas entrelinhas que quer um homem que se destaque acima dos demais em beleza, aparência física, dominância e poder financeiro e um perfil comportamental de bon vivant (Galinhas e comedores geral. Não estou falando de cafajestes, pelo que sei pouquíssimas pessoas sabem o que é um cafajeste, acham que é o comedor, galinha, o pegador. Isto não é cafajeste, é um homem natural, apenas desfrutando da oferta sexual á seu dispor, curtindo seu harém moderno proporcionado pela liberação sexual feminina). Destes homens, mulheres não tem qualquer reclamação. Dos que precisam assediar constantemente pra conseguir um mínimo ou até alguma atenção, estes sim são alvos de escracho e reclamações. Se você tem que convencer uma mulher atravez de muita conversa á te dar algo que você quer ( Uma relação sexual ), você na cabeça dela, é mais do mesmo, já tem uma fila e você não se destaca nela. Na cabeça delas, onde já se viu, um sujeito como outro qualquer, que se camufla nas massas, que se não falasse com elas, nem perceberiam sua presença, se atrever á assediá-la com intenções de sexo??? É o fim da noite pra elas. O jeito é elas encherem a cara pra ver se você, todo embaçado e duplicado, fica melhor.

  • Samuel

    Homens com perfil igual ou que se assemelha aos que citei acima, estes sim, podem assediar e dizer as maiores asneiras que quiserem, que não incomodam e elas curtem de montão. Isto quando eles assediam, e não o contrário.
    Mulheres que reclamam sobre homens na verdade estão lamentando a falta de homens interessantes, com um perfil particular desejável á cada uma delas. É como uma mulher de 30 anos ou mais que reclama que não tem homens pra casar. Claro que tem, mas ela não quer baixar os padrões de exigências, pois só mira pra cima, quer manter o mesmo padrão de antes dos 30. Mulheres só olham para o alto. No máximo para frente quando está vivendo uma crise de escassez e percebe que tem de ser menos exigente, que homens que a queriam pra o que fosse como estava acostumada nos seus 20 e poucos anos, agora estão atrás de mulheres nos seus 20 e poucos anos ainda, e sempre será assim.
    Elas reclamam de todos os homens que as assediam não serem como o mais destacado da balada ou de qualquer lugar que possam imaginar.
    Balada é um puteiro feminino, onde elas categorizam e dão preço á cada um que ali está, e se ela te enxerga (mulher só vê o que brilha, entenda de uma vez) como um cara que está muito abaixo na lista dela, que não poderia nem pagar a maquiagem e cabelo dela e uma continha de 500 conto de bebidas, esqueça, meu amigo.
    Ter um papo bom e interessante pra mulher é o contrário de tudo o que o Flávio citou. Se você falar de filosofia e geopolítica com uma mulher tentando ganhar sua atenção e interesse, você vai perde-la pra um cara mudo!!! Quer ser agradável com uma mulher? Não a faça pensar demais no assunto, não a faça se sentir burra diante de um ” homem opressor e arrogante ” com todo seu conhecimento científico. Pra mulher, inteligência não vale nada. Mas a forma que você a utiliza,sim. Que adianta ter uma Ferrari na garagem e não saber dirigir?
    Esqueçam sedutologia. Aquela merda só funciona nos EUA, onde as interações são baseadas mais no comportamento (os rappers que o digam, inclusive o Snoop Dog) do que no Status.
    E se você tem Status ( seja qual for, não apenas dinheiro gera status), tanto faz seu papo. Ou acha que o jogador Adriano é um gênio da álgebra?

    • Guest

      Realmente em geral o problema nem está no que cara diz mas no cara em si,mas claro que não irão admitir isso. Aliás esse tipo de cara criticado no texto já foi avaliado e recusado mentalmente pela mulher antes mesmo de abrir a boca.

  • Poxa Samuel, zoou as mulheres acima de 30 agora!! hahaha, mas serio, conheço umas mulheres dessa idade que deixam muita menina nova no chinelo, as gostosonas da minha academia que o diga hahah. Mas entao, homem que nos faz se sentir burra é de fato problemático, até porque a maioria acaba sendo mais irritante do que qualquer outra coisa. Ninguém gosta de gente metida a sabichona, soa a arrogancia e ironicamente até mesmo a burrice (quem acha que sabe tudo só pode ser meio desprovido de inteligencia) que era bem oq ele nao queria parecer ser hahaha.

    Quanto ao fato da mulher nao querer um homem comum é mais ou menos por aí, o esquema é que ela nao quer alguém “pior do que ela teria capacidade de pegar”, e se ela se achar pouca coisa ela até pode aceitar um homem comum, mas seria mais por insegurança e falta de opçao do que por qualquer outra coisa, porque querer de querer mesmo todas querem um homem com muitas coisas a mais.

    E quanto a beleza, realmente nao sei se as mulheres ligam muito para ela para se sentirem atraídas sexualmente falando. A maioria liga para um conjunto todo, um certo poder de dominar, de ser macho, e isso nem sempre está ligado a beleza. Do que vale a beleza se nao tem o charme, nem a pegada? A maioria gosta bem mais de um lobo mau do que um cachorrinho bonitinho e a beleza pode soar mais a engraçadinho e bom de olhar do que algo que as instigue a ter relaçoes sexuais. É claro que se voce for um lobo bonito melhor ainda, mas acima de tudo tem que ser um lobo, palavra da maioria das mulheres mesmo que nem sempre admitam isso publicamente.

    • Samuel

      Quando falo sobre beleza não é sobre a simetria facial e lindos olhos azuis piscina, mas sim o conjunto, o aspecto em geral, vestimentas, postura, porte físico, timbre vocal, modo de falar, modo de andar, o comportamento e jeito de ser. Talvez tenha um ou outro aspecto que não citei, mas no geral é isto.
      Pode ter muita balzaca melhor que novinha, e tem mesmo, tb frequento academis e sei, mas elas são muito, muito menos cortejadas pra relacionamentos que as mais novas. É biológico. Uma mulher com mais de 30 anos, mesmo que linda como uma Déborah Secco, será preterida por uma mais nova pra relação séria. Já está com seu período fértil no fim, não tem mais o mesmo viço da juventude e está com vícios emocionais e comportamentais que talvez a tornam inviável, salvo raras exceções.
      Por um lado, entendo as mulheres neste ponto, já que é instintivo delas quererem o melhor macho, mas o foda é que o melhor pode estar na frente dela e ela optar por um babaca arruaceiro que á largará no próximo fds só pra comer outra carninha diferente. Tô mentindo? Bom, é claro que só falei do ambiente de lugares pra ” diversão “, e é óbvio, que em balada e bares ninguém tá procurando seu outro par de meia quentinha, né?

    • Mas você está falando que homens só procuram mulher para procriar? tem muitos que correm de filhos, ou já tem filhos e não querem mais, e nisso as trintonas podem se dar bem, não? rsrsrs

    • Samuel

      Com certeza, todo homem quer passar seus genes pra frente, mas no momento certo e com a mulher certa, não com a mulher errada, não com uma mulher de perfil duvidoso ( Pagar milhares de reais em forma de pensão alimentícia á uma espertinha não é agradável á nenhum homem, exceto para o retardado do Neymar, fora os infernos e barracos na vida do cara).
      Conheço um cara que criou um filho de outro homem ( amante da mulher dele) pensando ser dele por 14 anos ( !!! ). Descobriu por acaso e mesmo assim, após ter feito o exame de DNA a mulher disse não saber do que se tratava. É mole? Só não teve crime passional porque a família dele foi muito presente na vida dele naquelle momento. Mas arruinou a vida do sujeito.
      Quando eu disse sobre ter filhos, disse que este é um critério para a seleção, e natural e inerente ao homem querer mulheres viçosas e em período fértil, não com a menopausa rondando o quintal. Para um relacionamento sério, claro.
      Bom, se as trintonas aceitarem de bom grado ser lanchinho da galera até a galera perder o interesse nelas, tá de bom tamanho. Tranquilo. Mas duvido que elas aceitam só um casual, podem até em um momento ou outro fraquejarem, mas esta não é a finalidade. Querem mesmo é fisgar um peixe gordinho e mante-lo bem vigiado no aquário … heheheeee

    • Anonymous

      huahauhauhauahuahuahauhauhauaha
      Tu é foda Samuel, concordo com praticamente tudo que vc diz. Muito embora, existam outros pontos de vista e nenhuma verdade é absoluta.
      Mas me explica uma coisa, caso vc leia:

      Agora que a moda é as mulheres procurarem ter filhos depois ou muito próximo dos 30, estariam elas cavando a extinção da humanidade ou a proximidade disto?

      Falo por exemplo próprio, optei não me casar enquanto estiver nos vinte anos (estou próximo dos 30), para curtir a vida sem tantas responsas. Quando enfim decidir que está na hora, por instinto procurarei as mais férteis que seriam, seguindo a sua lógica, as mais novas. Seria um loop infinito, tendo em vista que as novas querem focar nas carreiras, na diversão e etc. E os trintões tentando, instintivamente, procriar as mesmas?

      Complicado… desculpem-me se falei e nada disse…. rsrsrsrsr

      Com a palavra, Daniel.

    • Samuel

      Não acredito que tal tendência leve á nossa extinção, até porque nem toda mulher opta por manter carreira após casamento, e também há aquelas que conciliam as carreiras á vida doméstica, e diversas outras situações.
      Bom, o que posso te dizer é que nem os mais sábios conseguem ver o quadro todo, e com certeza, muita pesquisa e estudo seriam necessários para se chegar á determinadas estatísticas e resultados dos impactos mais profundos como um todo na sociedade moderna.
      Só o que consigo afirmar, é que o sistema vigente no ocidente, o capitalismo, se fortalece em função da maior demanda de mão de obra, e o núcleo familiar se enfraquece mais e mais. Na verdade, o que você cita como uma causa é apenas um sintoma do que culturalmente ativistas feministas e esquerdistas em geral tanto lutaram para estabelecer. Mas é apenas um, e existem outros mais, muito mais preocupantes. E mais preocupante ainda são as intenções políticas por trás de tudo isto.
      Creio que a tendência é que futuramente, o modelo familiar tradicional se tornará um nicho, e as referencias morais e éticas serão cada vez mais alargadas. O que vivemos hoje é nada mais que a síntese de dois modelos sociais e culturais, e o resultado desta amalgama não é dos mais promissores para aqueles que prezam valores mais tradicionais. Um antigo professor meu uma vez me disse ” Os punks tomaram o poder, e o que vem depois da anarquia? “. Deus salve a Rainha, meu caro.

    • Samuel

      Com relação á tua escolha, é pessoal e compreensível. Eu mesmo não pretendo me casar. Talvez aconteça, mas com o entendimento que tenho hoje, não considero para mim viável. Mas é uma opção pessoal.
      Bom, acerca das mulheres escolherem adiarem a gestação, digo são poucas. Existem estatisticas sobre isto, e representam apenas uma parcela pequena.
      Mas isto é uma questão delicada, e sinceramente, todo homem deve considerar as perspecitivas e metas de vida da mulher com quem irá se relacionar num nível mais sério. Não é apenas uma questão de afinidas, mas de projetos de vidas parecidos ou que caminham na mesma direção também.
      Mas com relação aos projetos de vida do casal, é uma situação conflitante a equivalência de interesses. Porque? Bom, inicialmente pode lhe parecer interessante partilhar um teto com uma companheira tão focada quanto você no seu crescimento profissional. Mas num casal, um terá de ceder. Sempre. Mas ceder ao que? Ceder ao sucesso do parceiro, pois caso um não abra mão de suas metas e aspirações em função do outro, o que se criará é um ambiente competitivo, onde dois correm por si mesmos, e determinadas funções e obrigações pertinentes á vida familiar ficaram de lado. Dificilmente haverá sintonia, e as chances de atrito é uma constante.
      Mas uma coisa te garanto, mulheres que adiam a vida familiar em função da vida corporativa, fatalmente se dão mal. Descobrem que a vida dentro de uma grande corporação, isto quando conseguem alcançar altos cargos de liderança, o que é para poucos homens e mulheres, não é um mar de rosas. O stress é o bônus maior que receberão, e após esta muito suada conquista, o tombo maior. Descobrem que o sucesso que tanto buscaram não as tornam mais atraentes, pelo contrário, afasta os homens, e se vêem desesperadas numa vida solitária e sem promessas de uma vida familiar á revelia. Quem sabe um dia algumas mais inteligentes e bem intencionadas aqui no Brasil não passem á alertar tais mulheres sobre os efeitos de escolhas deliberadamente egoistas e suas consequências, á exemplo dos EUA, Inglaterra e alguns outros países da Europa Ocidental.

  • Anonymous

    agora imagina se os homens passassem a procurar só mulheres realmente interessantes? a raça humana c extinguiria. mas é a logica feminina né(da autora), fazer o q…

    • Acho que você se identificou com muita coisa, não fique bravo, essa é uma verdade para muitas mulheres, quer queira ou não.

  • lauro

    se não tem assunto, fique calado, pois do mesmo jeito que pode rolar inusitadamente assunto com o trocador do ônibus, pode ou pelo menos deveria, rolar assunto com as mulheres que queremos…mas graças ao nosso nervosismo e a nossa total falta de naturalidade…se não rola assunto…ru fico quieto e calado!!! kkkkkkkkkk

  • SrÂnimo

    Aprendi muito!^^, mas ainda prefiro a tática de começar um assunto e deixar elas falarem, porque o melhor jeito de entender uma mulher é escutando elas!

  • Anonymous

    hahahaha… a melhor técnica é chegar atras dar uma cheirada e depois uma mijada no carcanhar!

  • Anonymous

    C… doce!!! O problema é que… deixa pra la… Não vale a pena…

  • Anonymous

    Texto de feminismo puro, cadê aquelas meninas que são incapazes de manter uma conversa também, que é uma inútil, que só quer satisfazer o ego? Cara textinho mequetrefe e muito lixo esse seu viu…na próxima coloque os dois lados, ate parece qua as mulheres são tudo nesse mundo, pensem assim e terão 50 anos afolozadas e sem ninguém, enquanto o cara de 50 tá ainda galinhando por ai.

  • amanda

    Todos os tipos de ajudas são bem vindos na hora de uma conquista, de dar a iniciativa em um papo, para que a pessoa tenha uma melhor desenvoltura, mas na hora da conquista o que irá aparecer realmente é o que vc é ” simples e puramente”, e acho que uma pessoa deve agir da forma mais bruta (Natural) dela, pois tem muitas pessoas que querem agir de uma forma que não condiz com o que ela é de verdade e acaba por iludir a outra pessoa, e acaba se enganando também, e quando uma pessoa muda o jeito de ser para conquistar alguém, ela acaba com sua essência e acaba ficando superficial.

    • Concordo, mas ao mesmo tempo esse nosso “eu” é construído socialmente, ou seja, não somos tão “puros” assim, mas sim um resultado de um “eu”+ uma mistura com o social.

  • coruja

    concordo com a autora realmente tem muito babacas nesse mundão de meu deus.

  • Anonymous

    não sei pra que tanta conversa e se preocupar tanto,tendo dinheiro e carro qualquer homem eu disse qualquer homem mesmo,gordo,feio,fedorento,barrigudo,bonito,alto,baixo,pinto pequeno,pinto grande,preto,branco,amarelo,velho de 90 anos ,jovem,sem dente,qualquer um pegua várias mulheres,ponto final mulher é bicho safado e interesseiro.mesmo que se façam de santa,toda mulher troca sexo por alguma coisa,e ainda criticam as garotas de programa,pelo menos elas não fingem que são santas cobram pelo serviço e fazem.já peguei putas e putas as que mostram a cara e dizem sou puta e cobro tanto pelo programa ,do que aquelas que se dizem descente e vc tem gastar horrores pra transar com elas,as profissionais saem muito mais baratas e são muito mais verdadeiras.

  • Anonymous

    A verdade é que a mulher entra num relacionamento como um ser superior ao homem, é muito dificil as mulheres.

    • Anonymous

      mulheres param de reclamar dos homens, se vc não gosta das atitudes dos homens procura uma mulher pra vc, acho que vc não se descobriu acho que vc é mulher homem.

  • Anonymous

    As mulheres é e sempre sera complicadas, o problema é que a mulher fantasia muito um homem, e no campo da fantasia foge, muito da realidade da vida, porque a fantasia permite isto, mulher só reclama, pergunte uma o que te atrai um homem elas não saberao dizer oque atrai: vão dizer é o jeito mas não sabera falar o jeito, se perde com a propria cabeça cheia de fantasias, ja o homem vive mais a realidade, por isto é dificil ver post desse tipo por parte dos homens reclamando das mulheres. Mulher é igual criança cheios de fantasias na cabeça

  • Anonymous

    Às vezes o assunto simplesmente não engrena. A gente tenta de todo jeito, mas não passa de um papo vazio. Como se a gente estivesse só esticando um chiclete borrachudo que já perdeu o gosto. Tem algum “gancho” que a gente possa usar pra dar uma subida, uma dinâmica, no papo…alguma coisa que vocês gostam e que pode ajudar na hora que a conversa estiver ficando repetitiva e travada? Converso com uma menina que gosto muito, mas nem todo dia tem papo pra conversar. A conversa fica meio parada às vezes e isso me incomoda. Gosto de usar o humor, faço piadas, mas nem sempre é um dia inspirado. Se alguém tiver uma solução mágica pra manter um papo bacana todo dia… sou todo ouvidos.

  • Anonymous

    Gente eu qria uma ajudinha de vcs…, add uma garota no facebook qndo entrei de ferias na faculdade e ela tbem faz faculdade so que em outro predio qse perto do meu…, todos os dias comecamos a conversar e ela parecia estar interessa em mim, a gente ate combino de marca encontro na faculdade pra gnte se ver e ir na lanchonete…, so q depois do encontro ela fico muio seca comigo e me dando gelo no facebook e so eu q chamo ela pra conversar..fico pensando se ela esta apaixonada por mim ou desistiu.., lembrando q no encontro nao rolo bjo.., mas q ela tava muito carinhosa comigo q ate comeco a chover e ela qria me levar de volta pro eu predio do curso da faculdade com a sombrinha dela

  • Anonymous

    Essa de deixar a mulher progredir é uma faca de dois gumes… Peguei ela magrinha e sem peito. Paguei academia, silicone e aparelho nos dentes. Ficou uma gata de cinema. Depois paguei um curso profissionalizante.

    Em cinco anos poderiamos dizer: Quem te viu, quem te ver… Sabem o que eu ganhei com isso? Um belo par de chifres.

    • Anonymous

      Ficou bonita e poderosa e não soube agradecer… Mulher bandida mesmo.

  • Anonymous

    Ter uma pica grande e grossa!

  • Anonymous

    Homens vivem a vida, curta e se concentre em si;fação mais amizades, não fiquqem no anonimato e peguem todas mulheres que desejar e aprendar com seus defeitos de comquista Errôneas um metodo teu e sempre eficaz de ter mais e mais…. pois e como diz o post o mundo são das mulheres… Mais nois homens, temos sentimentos iguais a elas, então devemos procurar em cada metodo sermos parecido; mais como somos homens, não virão mulheres dando mares e mundo igual nois homens fazemos, então sejamos aquilo que elas odeião em nois, machista, sedutor, galinha e tudo o que elas não querem em um homes, mais e tudo que elas desejão em um homen.
    pois se somos so objetos para elas de consumo e troca, faremos o mesmo com elas, não da mesma forma como elas; mais da forma mais antiga que se possa um homens ter, ser machista mesmo e ter todas mulheres que conquistar-mos e dar a minima p sentimentos que nos aprisiona que e ter uma familia linda…
    toda mulher tem sindrome de narcista no seu genes, algumas quando estão com baixo ego desenvolve pouco, mais a maioria delas e assim; e na mitologia grega o deus narcisio se apaixonou por si mesmo ao ver sua imagen no rio.
    e como diz dawvim’ somos todos animais, mais a unica diferença e que somos inteligentes’ …. então meus caros se somos animais racionais , ultilizamos a inteligengia para a caça e no reino animal dando exemplo os felinos tipos leões não tem so uma leoa, mais sim varias.
    a vida para os homens e masoquista enquanto o das mulheres e sadica

  • Anonymous

    Tenho nojo de homem que fica me chamando de minha querida, minha lindinha, meu bem, meu docinho, minha- inha, minha -zinha… que horror, ele usa diminutivo pra todas e qualquer vagabunda que aparece como se isso demonstrasse que ele é fodástico, educado, carinhoso.

  • Anonymous

    Não tem um dia seque que não me pergunte o prq de estar sozinho , o prq de nunca ter namorado com 24 anos . Embora não seje uma beldade não sou feio , me visto bem , não sou tímido ,me considero um cara culto , nunca me falta assunto e tal … Mais sempre sou descartado pelas mulheres . Quando vejo uma mulher atraente tento puxar assunto normalmente e as vezes até consigo números de telefone mais é só ligar que começam o show de desdculpas esfarrapadas : ´´ Ahhh… é … que já to saíndo com um cara .´´ ; ´´No momento não quero me envolver com ninguem ´´ , entre outras . Inváriavelmente isso sempre acontece , to de saco cheio , ouço a mulherada falando que ta faltando homem , que os machos não tem iniciativa e blablabla …. mais na prática o que vejo são mulheres chatas e exigentes , querendo homens lindos , fodasticos quando muitas delas nem são toda essa Coca Cola ;To farto disso tudo .

  • Marcos

    Mulher é muito exigente! Elas conseguem deixar um homem louco, um homem nunca sabe o que elas estão pensando e o que estão querendo! Difícil né..

  • aaa

    ta, e o que é ter assunto? sobre o que da pra se conversar com um completo estranho sem parecer forcado ?

  • Pingback: Quais são as atitudes femininas que os homens não querem ver nelas na hora da conquista: | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: O que as mulheres não gostam nos homens » Homem Alpha()

  • Bellatur Spartacus

    Não ha como discutir com mulher, mas gosto de observar vocês, e sei que não é tão complicado conquistar uma mulher, difícil mesmo é somente o primeiro contato, ainda mais se este contato vem do nada, sem que nenhum amigo (a) comum ajude, pois vocês mulheres são muito territorialistas e criam inconscientemente o clube da luluzinha, e não abrem espaço nem para amizade, quando se trata de um desconhecido, somos excluídos já de imediato, até podem sorrir e por segundos dar uma atenção, mas verdadeiramente se fecham, é claro que algumas vezes conseguimos ultrapassar esta barreira, mas é um obstaculo desnecessário, que apenas faz com que boas oportunidades sejam perdidas.

  • Alessandro Garçom Sentimental

    Amigo, sem procuração para defender a Luísa (Até porque ela deve ter os advogados dela), mas parte do problema é exatamente essa postura arrogante que você demonstrou aqui no site. Só porque você é contra esse site acha que ele não deve existir? E outras pessoas que aprendem aqui e progridem na sua vida social, deverão deixar de ter um meio de melhora só porque VOCÊ não concorda com isso?
    E sinceramente, sou amigo de muitos fãs de anime, jogadores inverterados e nem por isso eles deixam de ter vida social. Não entendi a relação que você fez entre uma coisa e outra. Ou melhor, entendi: Você está usando isso como “escudo”, justificando para si mesmo o fracasso social creditando isso ao seus gostos por jogos infantis, animes e coisas do gênero (Da qual não vejo problema algum). E o fato da informação aqui não servir para você (O que é estranho, já que comentou aqui) não quer dizer que o site esteja errado.

    E claro, você não conseguiu simplesmente se manter alheio ao site, o que prova que ele consegue mexer com as pessoas (Parabéns Luiza). E a atenção que tanto queria, olha só, você está tendo… Do garçom! Mas quer saber? É isso mesmo que faço, ouvir a voz daqueles que não tem voz. E eu me reconheço muito nas pessoas que converso aqui. Durante quanto tempo da minha vida coloquei no meu porte físico, na feição do meu rosto, na cor da minha pele a responsabilidade pelos meus fracassos sociais? E aí está mais um “espelho” dos meus defeitos… E é impressionante como as pessoas se acham únicas, diferentes de todos ao redor e sempre repetem as mesmas queixas do último cliente que saiu do bar…
    Um pouco mais de humildade e auto-análise fariam um bem imenso, amigo. Pense nisso.

    Abraço,
    Garçom.

    • OcamaruBRES

      Primeiro,sr Garçom:Eu não sou seu amigo,então não me chame desse jeito!Eu detesto e nunca tive amigo ou habilidade social pq como eu disse vivo dessas coisas pq é o q faço praticamente q todo dia e não conheço ning aqui onde mora igual aos seus amigos e conhecidos e ning q conheço tem tempo pra mim pq eu não tenho horário pra nada e nem quero ter pois eu durmo e acordo a hora q eu quiser e eu faço tudo o q quero sozinho e não ligo pra nada nem ninguém e o q o idiota do site de sedução e persuasão são da mesma laia q qm criou esse site.
      E sou uma desses q estavam doidas para se rebelar com ódio e vingança discordando o q imbecis feito vcs.
      E humildade e boa educação a partir do momento q sofri traumas e decepções na vida e sou imune a isso e nada disso nem amor existem no meu vocabulário pq isso é pra fracotes e eu não sou fraco:FORTES LEVAM A VIDA NA BRUTALIDADE,BATEM NO TECLADO DE TODOS OS NOTEBOOKS AO INVÉS DE DIGITAR IGUAL A UM FRUTINHA E RÁPIDO COMO A VELOCIDADE DA LUZ E DESTROEM AS MÃOS JOGANDO VIDEOGAMES E SE MATAM PARA SEREM OS MELHORES E SÃO IMUNES A CHORO,PEGAÇÕES E MALANDRAGEM E GRITAM COMO GLADIADORES ASSASSINOS IMPIEDOSOS SEM CORAÇÃO E SEM PIEDADE COM NING.
      E NÃO FRACASSO ISSO TB NÃO EXISTE NO MEU VOCABULÁRIO DA VIDA E NÃO QUERO ATENÇÃO APENAS ESTOU QUERENDO MOSTRAR Q DISCORDO COM TODOS OS SERES HUMANOS MALDITOS E EU SOU UM MONSTRO!
      E EU NÃO SOU ALG SOCIAL E NUNCA FUI E NÃO USO ISSO COMO ESCUDO.EU NÃO GOSTO DE GRUPINHOS E NADA DISSO!
      SE ESTOU ESCREVENDO NESSE SITE É PARA DIZER A VC E O RESTO DESSE PAIS DE MERDA Q EU EXISTO E SOU CONTRA TUDO E O Q VCS PENSAM E SOU UM GAMER E FÃ DE ANIMES Q QUER PROVAR PRO MUNDO Q PODE SER UM ALPHA SENDO SOLITÁRIO E NÃO UM FRACASSADO!

  • Garçom! Aquele texto do cara revoltado era só uma propaganda pra gente ver o youtube dele e dar acesso (fui ver isso agora graças ao seu comentário e apaguei a propaganda marqueteira e grosseira dele). Eles fazem isso: procuram sites de médio e grande porte e vão contra esses sites para ver se não ganham uns cliques a mais kkkk. É tipo uma estratégia de choque> “olha como sou revoltado, vou xingar tudo para os leitores do site X ficarem intrigados com a minha posição e irem para o meu site e/ou ver os meus vídeos de youtube rsrs. Ele certamente copiou e colocou essa propaganda em vários blogs pela internet que abordam essa temática.
    Eu até podia deixar para ele acreditar que não saquei que é pura propaganda (spam) mal feita, ganhar um público e ficar feliz, mas sinceramente? Falta de educação, grosseria e arrogância nunca pegam bem. Tudo bem a pessoa querer fazer ”fama”, mas que pelo menos seja no respeito e com coerência, não com papo de revoltado que não agrega valor a nada e com todo o respeito, só fala um monte de besteira.
    Me deu muita vontade de perguntar a idade dele, mas deixa pra lá kkkk

  • Leandro

    LUIZA COSTA : Eu não quero nei te conhecer e nei amigo seu eu não quero, mulher que pensa como VOCÊ LUIZA COSTA é o tipo que mais ODEIO,sem mais, tipo de mulher que se acha demais.

    • Wana

      Nei ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pingback: online canadian payday loans()

  • Pingback: direct payday loans same day deposit lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug treatment programs()

  • Italo Portela

    O cultura chata viu, eu sou homem, já fiquei com várias mulheres, hoje sou casado, mas acho que as mulheres deveriam paquerar também, e não ficar só dependente de homens. Vocês se tornam muito exigentes, mas quando raramente decidem xavecar ficam tímidas, nervosas, e na maioria das vezes ficam sem saber o que fazer. Se eu fosse solteiro ainda me mudaria para Noruega, onde as mulheres paqueram os homens sem medo de ferir o ego e são quase todas lindas.

  • Marcelo

    Hoje em dia vc pode ter a melhor lábia do mundo, ter o melhor intelecto, se não for bonitos não vai no máximo conseguir atrair umas feinhas nessas baladinhas dá vida. Não sou totalmente contra o feminismo, mas ele nessa luta de direitos iguais (o que é válido) acabou com aquela visão clássica de que mulheres são menos visuais que os homens, trazendo uma geração de mulheres sedentas por músculos e barrigas tanquinhos que não existiam na época dos nossos avôs (sorte deles!), e tão superficiais quanto os homens. Então, meus amigos desprovidos de estética que querem mulheres atraentes, procurem investir em mulheres que já fazem parte do seu circulo social, que já conhecem seus pontos fortes o suficiente para os acharem interessantes, balada é perda de tempo para essa casta de homens que não ganharam a dádiva da beleza.

  • Pingback: calculate bmi()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: chrome download()

  • Pingback: mozilla firefox free download for windows 7()

  • Pingback: javascript download()

  • Pingback: skype download()