Te conto como convenci minha mulher a transar com outro

239

Entrevista com um homem que conseguiu fazer a mulher dele transar com outro!!!

Fiz minha mulher transar com outro

PAM: Interessante esse seu caso, hein?! Não tive como não fazer uma entrevista contigo, até porque acredito que ajudará muitos leitores do blog, que mesmo que muita gente não acredite, querem o mesmo que você! Combinamos que essa entrevista seria anônima para preservar a sua identidade, mas você poderia nos dar uma breve apresentação sobre a sua pessoa? Menos o nome (risos!).

Sou um cara bem resolvido pessoalmente e profissionalmente, tenho 28 anos, casado, e minha prioridade é ser sempre feliz.

PAM: Como você começou a ter esse fetiche? Você se sente meio “maluco” por isso? Pergunto isso porque o que mais tem é gente que não só chamam vocês de doidos por causa desse desejo, como também porque ouço das próprias pessoas que assim desejam, comentários do tipo “acho que eu sou meio doido!”, “você pode me achar doido”. O que você pensa a respeito disso?

Olha….Na verdade não sei dizer como isso começou exatamente, só sei que um dia me dei conta que eu gostava disso e que gostaria de ir em frente, mas confesso que demorei para confessar isso a minha esposa. Louco? Doido? Pode até ser, tudo depende da forma que as pessoas enxergam isso. Sei que a sociedade é preconceituosa, e por isso que mantive sigilo.

PAM: E o que você acha do apelido de “corninho” (risos). Você se sente realmente um traído e tem tesão nisso, ou você acha que traição acontece só com quem não sabe que é enfeitado (risos)?

Acho que o apelido só serve pra dar mais tesão…. O fato de ser chamado de corninho por ela não quer dizer que eu seja traído, até pq eu soube e quis o que aconteceu. O fato é que o apelido só serve pra colocar mais fogo na fantasia, pra demonstrar que a esposa/namorada está transando com outro.

PAM: Se me pedissem para transar com outro certamente pensaria que o cara não me ama mais e, falando com outras mulheres sobre o assunto, elas falaram que pensariam o mesmo que eu. Por que será que tantas mulheres associam isso com a falta de amor? Você diria que passou a querer isso da sua mulher quando a amou menos?

Pelo contrário, passei a querer isso cada vez mais depois que realmente percebi o quanto ela significava pra mim. Quanto mais eu amava, mais confiava. Confiança a ponto de confessar minha vontade a ela.

PAM: Algo comum de se ouvir também é a associação que muitos homens fizeram, inclusive nos comentários do blog, falando que o homem que deseja esse tipo de coisa na verdade é gay, e que querem é transar com o outro homem e, como não tem coragem de admitir isso, querem se realizar através da mulher. Será?! (risos)

Pra ser bem sincero, não acredito nisso. Acho que a pessoa que tem tendências homossexuais procuram por isso e não foi o que procurei.  Se minha vontade fosse ter relações com outro homem, certamente eu procuraria por isso, o que não é o caso, pelo contrário, eu procurei realizar minha fantasia de liberar minha esposa.

PAM: Os homens que querem o mesmo que você geralmente são casados há anos, por que será que eles perceberam querer isso só depois de tanto tempo de casados? Seria para inovar, para ter um sexo novo? Ou só porque demora mesmo para finalmente conseguir falar que quer uma coisa dessas para a mulher? (risos)

Acho que demoraram somente pelo fato de conseguir separar sexo de amor após anos de casamento. Eu consegui separar isso muito antes.

PAM: Indo finalmente a parte prática, nos diga como você conseguiu (mais para frente você nos dará um top 10 mais requintado de dicas hahaha) e como foi o processo mental para colocar isso em prática, porque querer é uma coisa, colocar em prática é outra totalmente diferente e que nem sempre dá certo, né?

Na verdade eu vinha conversando isso com ela fazia tempo, mas ela nunca concordava, dizia que eu era louco, que era perigoso alguém descobrir e que isso nunca iria acontecer. Com o tempo, ela começou a confessar que já pensava no assunto, mas que não tinha coragem de fazer. Continuei insistindo e ela começou a fantasiar isso nas nossas transas, mas nunca aceitou que pudesse realizar minha fantasia. Resolvi então deixar isso pra lá, ou pelo menos fazer de conta que não pensava mais no assunto, pra ver qual seria a reação dela, e deu certo. Uma vez ela me perguntou se eu não queria mais e confessou que isso não saia da cabeça dela. Conversamos e resolvemos que a coisa iria acontecer, mas não combinamos nada. Deixamos acontecer naturalmente.

PAM: Você acha que é fácil um homem querer muito isso, mas na hora H dar erro, tal como alguém se arrepender bastante, ou até mesmo passar a gostar menos um do outro depois que o tesão passou e a fantasia já foi realizada?

Acho muito fácil isso acontecer quando não se tem certeza do que quer.

PAM: Como foi arrumar o homem escolhido? Quais foram as exigências? Quem escolheu, você ou ela?

Ela escolheu. Foi com um amigo meu que estava morando no exterior e veio passar uma temporada no Brasil. Fomos em um churrasco na casa de um outro amigo, e a coisa começou a rolar…Olhares que ela lançava pra ele, insinuações, provocações. Resolvemos convida-lo para um vinho em casa e ela fez a coisa acontecer.

PAM: E depois do sexo, que todo mundo já gozou, o que vocês fizeram? Mandaram o “outro” ir embora? (risos)

Ele dormiu em casa e foi embora só pela manhã.

PAM: Mas ele dormiu com vocês ou em outro quarto? Conte mais detalhes rsrs.

Ele dormiu em nosso quarto. Na verdade ele não saiu do quarto com ela, se é que você me entende….

Na verdade a coisa rolou da seguinte forma: Como eu disse acima, no churrasco ela começou a lançar olhares e a se insinuar pra ele, que no fim do churrasco foi convidado pra ir embora conosco. Chegando em casa ela já partiu para o ataque (depois acabou me confessando que fez isso para não perder a coragem). Ela o beijou e começou a tirar a roupa dele, que percebendo que tinha minha permissão, também começou a tirar a roupa dela. Eu estava meio apreensivo, mas confesso que meu nervosismo foi embora a hora que ela se ajoelhou na frente dele….rs… Depois disso fomos para o quarto, e ela se entregou completamente… Deixou tudo acontecer. Confesso que fez coisas que eu duvidei que faria. No meio da noite acordei com os dois transando. Nunca havia tido tanto tesão na minha vida. Pela manhã, ele acordou e foi embora.

PAM:  Agora que deu tudo certo para vocês, você diria que valeu a pena? E para ela? Vai ter “bis”?! (risos)

Valeu a pena sim. Se ela quiser Bis, por que não? Já rolou uma vez. Segundo ela, valeu muito a pena.

PAM: O amor de vocês, você diria que mudou em algo?

Mudou sim. Ficou melhor. Ficamos mais confidentes e cúmplices.

PAM: Por fim, e talvez a resposta mais esperada, dê dicas para que os tantos homens que querem o mesmo que você finalmente consigam convencer as mulheres a transar com outro. Pode fazer listinha tipo top 10 (rsrs) de coisas importantes a se fazer para enfim conseguir o que quer.

1- Não ter pressa.

2- Demonstrar que você realmente deseja isso.

3- Mostrar que a ama muito, para que ela se sinta mais confiante.

4- Não pressionar quando a coisa estiver prestes a rolar.

5- Deixar que ela escolha o outro, afinal de contas, ela que vai transar com ele.

6- Incentivar o uso de roupas provocantes para que ela perceba que é desejada por outros homens.

7- E pra mim, o mais fundamental, elogiar sempre a sua mulher, pq se ela se sentir desejada e gostosa, vai ser cada dia mais confiante.

PAM: Muito obrigada pela entrevista, até eu aprendi um monte, estou até agora pensando na parte que você disse ter morrido de tesão rsrs, se fosse outro homem ele iria ficar é chateado com o cara que fez aquilo com a sua esposa rsrsrs. Enfim, acho que essa entrevista ajudará esse monte de homem que aparece aqui pelo blog e que querem o mesmo que você! Grande beijo!

Quem deve agradecer sou eu, por ter me ouvido quando encaminhei a pergunta…..Nada mais justo do que eu retribuir sua gentileza…..como dizem por aí, gentileza gera gentileza….Outro beijo…

Por fim, como esse é um tema extremamente procurado por aqui, eu deixei um espaço para falar mais ainda a respeito dele no livro “Pergunte a uma Mulher”, feito para homens e mulheres. Fora o tema “fetiche”, abordei outros temas, tais como traição, timidez, sexo, autoestima, etc. Se você gostar, dê o livro para a sua esposa/namorada também ler. Ela lerá o livro como um todo e caberá a você dizer ou não se quer que ela leia por causa de um tema específico (o seu fetiche), ou por causa dele como um todo. Você decide a forma que o livro ficará mais a seu favor. Espero que seja útil =)

Compartilhe:

About Author

Luiza Costa

Criadora e Administradora do site Pergunte a uma Mulher e autora do livro de mesmo nome. Brasiliense de nascença e em parte curitibana devido aos anos em Curitiba. Acredito que o grande sentido da vida é fazer sentido na vida de outras pessoas e por isso estou aqui. Meu grande amor? Chocolates!! Brincadeirinha, amo quem me ama, o resto ainda não me ama porque precisa que eu cative o amor deles. Não é assim a vida? Estou reativando meu twitter. Me encontre por lá!! @luizacosta2006

  • http://www.blogger.com/profile/03656320208245217238 Rejan

    Adorei o post, achei bem interessante da parte ele relatar o caso, até porque, creio que muitas pessoas tem esse desejo, mas não sabe como dizer isso a companheira.
    Parabéns!

    http://hell-boyy.blogspot.com.br/

    • Laos kennedy

      q bosta eu nunca ia dexa isso acontece esse cara tem problema… alguem fala isso pra ele…

      • Ronald

        Cara, você leu o artigo, ainda teve a capacidade de ler os comentários e responder, ou seja você estava procurando por isto, isto só é possível para casais com grande grau de amadurecimento. Corno é o cara que é traido (a mulher sai com outro e ele não fica sabendo), neste caso é tesão, fetiche, cumplicidade, segurança e amor de um pelo outro. Você está inseguro, amadureça isto em você e converse com sua mulher, pode ser que ela já tenha este fetiche.

    • Anonymous

      acho que quem tem problemas é vc se achar dono damulher isso sim é ter problemas
      vamos deixar a hipocresia de lado , homem ter varias mulheres e´ legal a mulher tem que ser escrava ? eu sou casado e quero ser corno manso de verdade ass cornelho rj

    • http://www.blogger.com/profile/02770923364859856626 Douglas Prata

      esse laos hipocrita, leu e gostou, tbm estava procurando por esse fetiche na net, e depois quer pagar de puritano

  • Anonymous

    eu abordei o assunto com minha mulher depois de muitos anos de casamento,e percebi que quando assunto sobre esse tema de troca de casais,transar com outro,ela ficava quieta, nao criticava,dai eu pensei ,o que sera que ela ta pensando,um certo dia criei coragem,eu perguntei, o que vc acha desse tipo de casal,que o marido tem desejo de ver a mulher com outro,ela ficou calada,mas olhou meio de lado,ali naquele momento ela ja disse tudo.dai pra frente foi so umas cutucadinhas que ela se abriu,me lembro que eu tremia e e suava pra caramba,pensei, Nao acredito,vou realisar a maior fantasia da minha vida,pra falar a verdade,passei noites sem dormir,ja imaginou minha mulher trepando com outro cara,outro cara devorando aquele corpo,passando as maos naquela bunda branquinha,que so eu tinha aproveitado.foi demais.

  • http://www.blogger.com/profile/09214609663163782060 ^-^¨cat

    nem sei o q comentar…

    • Anonymous

      SINCERAMENTE….HOMEM QUE QUER VER A MULHER COM OUTRO, PRA MIM É UM GAYZÃO NÃO ASSUMIDO E PONTO! O QUE ELE QUER VER É O CARA…A MULHER JÁ NÃO SIGNIFICA NADA PRA ELE.

      • anonymus

        babaca

  • http://www.blogger.com/profile/17119101549980152605 Monica Limeira

    …é tem gosto pra tudo néh…mas não recrimino…acho que quando os dois estão de acordo…vale tudo!!!rsrs

  • http://www.blogger.com/profile/00720699088473582276 Andy A.

    Fico admirado da falta de despreendimento emocional de certas pessoas rsrsrs

  • Anonymous

    Olha serei bem sincera, pra mim transar com outro homem o meu marido nao precisaria nem tentar me convencer, pq me fala, q mulher nao adoraria ser desejada por dois homens ao mesmo tempo? Eu iria adorar, nao ficaria com pensamento de q ele nao me ama mais.

    Agora se meu marido quisesse um menage FEMININO ah meu bem, ai muda td. Ai sim eu ia ficar pensando q ele nao me ama mais, e q por isso quer ficar co outra mulher.

    Sei q muitos vao falar q do mesmo jeito q as mulheres gostam de ser desejadas por varios homens, os homens tambem gostam de ser desejados por varias mulheres, porem em um menage feminino eu me sentiria mal, me sentiria menos amada. Se o meu marido nao se ve menos amado em um menage masculino, otimo pra ele, fico mt feliz q seja tao seguro de si, mas eu nao sou segura de mim por isso nao aceitaria um menage feminino.

    • Anonymous

      Provoque as fantasias do seu marido, assistindo filminhos pornô com ele, onde uma mulher fica com dois ao mesmo tempo. Conte pro seu marido, que uma amiga sua há muitos anos atrás, contou ter feito isso com o marido, qdo ainda eram noivos. Faça comentários sobre como será para uma mulher ser desejada por dois ao mesmo tempo. Se vc notar abertura da parte dele pelo diálogo, diga que vc só faria isso (ficar com dois ao mesmo tempo ), se um dos dois homens fosse o seu marido….

    • Anonymous

      Eu concordo, pra ele ficar com outra aí eu já não aceitaria, sou muito ciumenta, mas se ele quer que eu transe com outro e ele não liga, sente muito mais tesão com isso, então tudo certo! Na minha cabeça, parece que agora penso igual aos homens, como se separasse sexo de amor, pois eu amo, morro por ele, mas tenho muito tesão e vontade de transar com outro. As vezes tbém acho que estou ficando doida!

      • Junior

        Então… Tenho 21 anos, sou universitário e modestia parte sou bonito e atletico… Adoro mulheres comprometidas… Não sei se isso seria algum tipo de desvio de caráter… Só sei que me excita muito…se ti interessar me chama no wathsapp. 11 98128-8154.
        Derrepente marcamos alguma coisa…
        Bjss
        Se cuida !!

    • Anonymous

      Se tivesse uma esposa que aceitasse numa boa transar com outros homens, certamente passaria a amá-la cada vez mais. Isso é o que chamo de mulher ideal. Bijos a todas as que aceitam satisfazer esse desejo dos seus maridos.

    • LOIRO CORÕA

      então converse com ele e posteriormente me liguem para nos fala-mos ok.sou de campinas f.997292582

    • Junior

      Então… Tenho 21 anos, sou universitário e modestia parte sou bonito e atletico… Adoro mulheres comprometidas… Não sei se isso seria algum tipo de desvio de caráter… Só sei que me excita muito…se ti interessar me chama no wathsapp. 11 98128-8154.
      Derrepente marcamos alguma coisa…
      Bjss
      Se cuida !

  • Anonymous

    Na moral, tem gosto pra tudo nesse mundo e vejo que há bastante hipocrisia, pois gente que gostaria de ser disputada por outros 2 não gostaria de dividir seu parceiro. E na minha opinião não tem como você dividir algo tão íntimo. Uma relação que é construída a dois, juntinhos, todo dia, enfrentando problemas, alegrias e no bem bom chega uma terceira pessoa, parece meio aproveitador. Pra mim haveria uma quebra de laço/ligação. Algo que somente o casal tinha um com o outro agora é dividido com uma terceira pessoa. Não me sentiria a vontade nem como casal nem mesmo sendo a outra pessoa.

    • Anonymous

      Sua colocação foi perfeita. Mas a ironia por traz dessa fantasia é justamente quebrar o tabu, permitir o proibido. Chega um terceiro e vira minha mulher de ponta cabeça, mas ela continua comigo, sendo minha. O que mudou é que depois disso haverá uma dúvida no ar, uma insegurança… E isso é o que move o homem e faz ele correr atrás de mulher, essa necessidade de conquistar de ter o que você não tem. A idéia é justamente abalar essa segurança absoluta que deixa qualquer homem acomodado e pouco disposto a se esforçar para agradar a mulher.

    • http://www.blogger.com/profile/09432585043460352265 helenice aparecida

      meu marido hoje me pediu q teria vontade de tranzar comigo junto com outro homem .ele na frente e o outro atraz ,,,so gostaria de saber se ele me ama isso seria uma coisa boa ou ruimmm ,, pq?? eu fiquei loka ate bati nele axei isso tudo um absurdo pq quem ama nao vai gostar de ver sua mulher com outro homem

      • Antônio Júnior

        Não tem nada a ver, querida helenice! Amor é uma coisa sexo é outra totalmente diferente. Na cabeça dos homens essas coisas raramente se confundem. E só tem sentido dividir a esposa quando se ama mesmo, pois qual seria o sentido fazer com quem não se ama? O tesão não seria o mesmo.

  • Anonymous

    As coisas mudaram, evoluirão e se chocarão numa caótica. Nem casais conseguem distinguir, se, é mas prazeroso ter varias relações com a mesma mulher usando-se de técnicas de kama sutra, ou se cruzam relações de algum lapso de vontade entre ambos. A fantasia de ter terceira pessoa envolvida, Poligamia está cada vez mas comum entre casais jovens e claro casais já amadurecido… Eu não sou contra quem pratica esse tipo de fantasia, respeito, mas como o amigo lá de cima, não faço parte, e nem quero ser convidado para participar desse tipo de fantasia… “não quero ser a terceira pessoa, e nem o autor”…

  • Anonymous

    eu acho que as coisas nao mudaram,troca de casais,menage,pedofilia,homosexualismo sempre existiram desde que o mundo e mundo,antes o que era praticado em pouquissimos paises,hoje ganharam dimensoes continentais,antes ainda era pior,porque na antiguidade orgias eram anunciadas por meio de mensageiros a cavalo ,hoje a internet se encarrega disso,o tesao do homem continua o mesmo,e algo que nunca vai acabar,enquanto os hormonios fizerem parte da formação do ser humano,sempre existira,e a libido aflorando cada vez mais,nem a igreja acaba com essa permissividade do homem,por isso o negocio e se acostumar e ver que a sacanagem nao nasceu agora,antes de eu e vcs nascerem a putaria rolava solta,e quem sabe algum de nossos ancestrais era adepto dessas praticas,eu posso ter tido um homosexual, um pedofilo, um sadomasoquista,nos meus antepassados.vai saber.

  • Anonymous

    eu escrevi acima que as coisas nao mudaram,mudaram e muito,concordo com o anonimo acima

  • Anonymous

    Isso e posse!!!! O CARA TEM TESAO EM VER OUTRO POSSUINDO O QUE ELE TEM ISSO NAO E FANTASIA E SIM VOYER fetiche!!! Aposto que ele tem mais tesao em filmes porno do que na propria mulher!!! Isso nao e homem!!!!

    • anonymus

      BABACAAAAA

    • Antônio Júnior

      O mais engraçado é tentar colocar seus padrões morais em outras pessoas. Diga assim, “na minha opinião, isso não funcionária”. Aí sim, tudo bem! Mas não tente estabelecer como absoluto o que acredita. Tudo é relativo!

  • Anonymous

    E um tanto quanto estranho esse mundo…. uns (como eu) tem o maior medo de ver a mulher com outro, nem consigo imaginar ela dando pro outro homem…

    Outros acham tesão nisso…

    Acho mais fácil tentar compreender física quântica, física teórica ou teoremas matemáticos, que entender o que se passa na cabeça de quem gosta de ser corno.

    • Anonymous

      Uma correção: o corno é o que foi traído! Se o cara consentiu até teve a idéia, onde está o corno??
      Mais fácil o cara ser corno em uma relação tradicional onde a esposa saia com outro sem ele saber, concorda?
      Vc pode ser corno!

      • RB2014

        Coorno e o que consenti e deixa suas mulheres a transarem com outro.Agora o traido e vitima porque foi enganado pela mulher por isso vjtima n pode ser chamado d corno!!!Na opniao eu acho isso.

    • anonymus

      TU É UM MANÉ…

  • Anonymous

    Sem querer desanimar… mas esse cara é um novato no mundo do menage e swing… tem coisa muuito mais interessante nas comunidade sobre o tema heheh…

    • Anonymous

      Novato, mas faz do jeito certo. O que mais vejo são caras experts que avacalham e banalizam o mistério que existe em todo relacionamento, porque não tem critério, limite ou discernimento. No final, o que deveria ser um casamento vira uma mera parceria.

  • Anonymous

    Corta teu penis e da de bandeja pra ela, porque voce não vai mais precisar.

    Homem é Homem, deve dominar a mulher e mante-la para si mesmo, não para outros caras, se a mulher quer trair ou quer fazer isso, faça, mas não estando comigo, isso chega a ser escroto;

    Minha mulher, SÓ EU PASSO A LINGUA E SÓ EU FAÇO O QUE EU QUERO, se ela quer outro, ela termine comigo, agora eu dar essa ideia? nunca.

    • Anonymous

      HOMEM NAO TEM QUE DOMINAR MULHER, OS DOIS CONVERSAM! CADA UM SE MANTEM PARA O OUTRO!
      CADA UM DEVE SE RESPEITAR! SE UM CASOU-SE, NAMORA, TEM UM RELACIONAMENTO COM O OUTRO DEVE HAVER RESPEITO DE AMBAS AS PARTES.

      HOMEM QUE É HOMEM NÃO PERMITE ISSO E RESPEITA SUA COMPANHEIRA. MULHER QUE É MULHER NÃO PERMITE QUE O HOMEM TRANSE COM OUTRA MULHER, CUIDANDO DE SI E DA RELAÇÃO (ASSIM COMO O HOMEM TMBM DEVE FAZER) E RESPEITAR SEU COMPANHEIRO.

    • Anonymous

      Pena que seu idealismo tem prazo de validade. Chega uma hora em que todo homem precisa admitir que a mulher nunca foi tanto dele quanto ele imaginava. Essa fantasia é só uma forma honesta de encarar essa realidade: sua mulher tem tesão por outro(s) homem(s).

  • Anonymous

    Cada cabeça é uma cabeça…o cara quer dar a mulher pra outro é com ele…se ele gosta e ela gosta assim seja feito…mais tem a lei do retorno…ele vai querer duas depois, o risco de doençãs, ela se apaixonar pelo amante…sem falar que ele vai querer um cara tambem e ela vai querer uma mulher etc…

    • Anonymous

      E com o marido promiscuo ela não pode pegar doença? E com o namorado que ela não sabe o que faz quando não está com ela?
      Acorda, cara!

  • Anonymous

    Boa tarde!

    Que coisa louca, pois tenho a fatansia de ver minha mulher com outro e eu com outras,pois quando estamos fazendo amor falamos de fetiches como ela fica falando assim que mulher voce quer comer uma loira ,uma nega entre outras,ai depois ela fala assim agora deixa o outro me comer e que engraçado sempre pede um negao com a …… bem grossa! sou louco por sexo que ja trai so por sexo, acho que a partir que esse desejo se ralizar nao pensarei em trair ela, pois quando eu tiver desejo de sexo com outra pessoa conversarei com ela e comerei uma com o consetimento dela e ela tb! mas acho q os casais tem que estar bem sintonisado para fazer uma coisa dessa! agora em dezembro é aniversario dela e estou pensando em dar um presente diferente, levar ela pra um motel e contratar um garoto de programa pra pegar ela de jeito! o q acham?

  • Anonymous

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    ROMANOS: 1, 26a32

  • Anonymous

    consegui realizar minha fantasia ver outro comendo minha esposa ja saimos varias vezes mas ela nunca me pediu sempre eu que peço as vezes ela não quer o que faço pra ela se interesar pelo assunto?

  • Anonymous

    Quero muito ser corno, é meu maior desejo, só não consegui convencer minha esposa como fez esse nosso herío da entrevista, como invejo esse cara… Mas tenho certeza do que quero, e é mais que um desejo ou fantasia, é meu objetivo de vida, como as coisas não estão indo bem já estou pensando seriamente em me separar dela, ela está me perdendo por causa disso… Espero que alguém queira se comunicar comigo a respeito disso.
    meu e-mail é [email protected]

    • Anonymous

      CARA MINHA ESPOSA JA FEZ ALGUMAS VEZES, MAS AGORA ENCANOU QUE NÃO VAI MAIS FAZER, TB VOU ACABAR SEPARANDO DELA POR ISSO…

    • Anonymous

      Prova que vc não a ama na realidade ninguém que tem esse tipo de desejo sabe o que é amor! se casa pra fazer o outro feliz e virce vessa! é um amor em cojunto é companherismo, respeito, sexo , fidelidade é tudo! outro não é só um peçado de carne sujeito as suas vontades! isso é puro egoísmo e falta de amor é isso que vc está desmostrando a sua esposa só serve para suas vontades, que dizer Deus a livre ela adoecer ou sofrer um acidente e ficar paralítica vc vai larga-la pois ela ñ serve mais para suas vontades e fantasias!!? a que ponto chegou a sociedade!99% hj casam por medo de ficar soinhas, para constituir famíla, ou um simples acordo! amo e rspeito fazer o outro feliz e ser feliz hj em dia é raro nos casamentos de hj!

  • Anonymous

    Olha, deu o que fazer para que eu conseguisse isto. Teve vez dela até chorar quando falei para ela sobre minha fantasia, queria me bater.
    Sempre à incentivava, comprei umas tanguinhas fio-dental para ela com a desculpa de ela usar nas nossas transas, e ela sabendo os dias que iriamos fazer sexo, começou à coloca-las bem antes do ato. Íamos a bares, shoppings, festas, e sempre eu falava para ela que ela estava uma delicia, que à hora que chegássemos em casa ela ia ver…..e assim foi.
    Continuei incentivando-a mas não passava daquilo, falava que ia levar ela em uma boate para ela dançar com outros homens, que eu ia ficar só olhando, deixar ela aproveitar, ela me falou que gostaria de ir só que não sabia se teria coragem de fazer o que eu estava querendo, isso na hora veio como um “sim” para mim, e nas próximas transas foi ficando mais intenso essa minha tara.
    Um certo dia, peguei uma mensagem no celular dela com os dizeres: Saudades de vc!. Questionei-a sobre aquilo e ela me falou que era um rapaz que estava dando em cima dela, um prestador de serviço do trabalho dela, que ele falava muitas coisas bonitas para ela no msn, ligava para ela para falar bom dia, etc.
    Sabia desse rapaz por que ela já havia comentado uns 2 anos antes, que era um rapaz novo, que ela estava ensinando algumas coisas para ele, que ele era inocente , que ela tinha dó dele, mais nem me preocupei, para mim era um garoto.
    Eu tenho 32 e ela 27 anos.
    Comecei a entrar no facebook dela e num certo dia tive uma surpresa, ela apagou a conversa que teve com ele, só que não removeu direito ficou como ocultar, foi ai que tive uma surpresa, o coração acelerou, fiquei excitado, passou um milhão de coisas na minha cabeça, era uma conversa picante entre os dois, vi que ali não eram só amigos, se conheciam muito bem intimamente.
    Na conversa ele falava que não via a hora de te-la novamente, que queria chupa-la, que estava com tesão, nas respostas dela ela dizia que também estava com muita vontade, que tinha muita saudade, que aquela conversa estava deixando ela molhada, e por ai vai.
    Aí pensei, como arrancar a verdade dela?, teria que ser em um momento que ela estivesse muito excitada, na hora que estivessemos fazendo sexo, e assim foi.
    À noite começamos a fazer o ato como de costume, neste dia eu estava muito, más muito inspirado, tinha que ser hoje, havia feito ela gozar duas vezes com meu oral, quando ela veio por cima, e comecei a falar as bobagens para ela e ela foi entrando no jogo, foi respondendo, quando num certo momento citei o nome do rapaz, ela desconversou falou que ele era um moleque e tal, foi quando aprofundei o assunto e disse por favor me conta não tem problema, estou preparado para qualquer resposta, por favor me conta, ela deu um suspiro perguntou se não ia mudar nada entre nós, que ela me amava muito e não queria me perder…
    aí disse que tinha saido com ele sim, que tinha feito sexo e que não tinha sido bom. Continuamos a transar, fiquei muito mais inspirado com as afirmações dela, e fizemos muito mais gostoso.
    Depois ela me deu maiores detalhes, de como tudo começou e como estava a relação entre os dois, e disse que só entrou nessa de tanto eu falar na cabeça dela, tipo que era culpa minha, abracei-a disse que amava ela muito e que eu era seu cumplice e que isso não mudaria nada no nosso relacionamento, ao contrario fortaleceu muito mais. Ela esta aproveitando a vida sexual dela, e ele um rapaz novo também não quer nada com nada. Não tenho com o que me preocupar.
    Ela saiu com ele umas 4 vezes, agora ele mora em outra cidade e já veio uma vez para dormir com ela no motel, agora estão combinando quando vai ser à próxima vez, ele não sabe que eu sei, pois até respondo as mensagens dela para ele…..
    Caio-SP

    • Anonymous

      Muito excitante sua história! Tenho essa fantasia e fico até com inveja de você! Gosto das coisas assim como rolou com vc, suave, sem pressão e sem cair no vulgar.
      Imagina você na sua casa, vendo TV, enquanto sua esposa está no motel sendo comida, gemendo enquanto outro homem fode a bucetinha dela. E depois que ela chega em casa tentando parecer natural, rsrs… delícia de fantasia!

    • Marido Realizado !

      Oi Caio, a primeira vez da minha esposa, também foi ela sozinha com outro no motel, Depois ela saiu com esse mesmo cara outras 4 vezes. Depois fizemos 3 trocas de casais e daí em diante só fizemos a tres ( com outro ). Hoje ela perdeu a inibição. Como não temos filhos, gostamos de receber os caras em nossa casa. Ver minha esposa sendo seduzida por outro e depois ver tudo começar com os dois dando uns amassos, é muito excitante. E o momento mais excitante dos amassos, é ver minha esposa abrir as calças do cara, tirar o pau dele prá fora, cair de boca e chupar ( Ela diz que o que ela mais gosta é chupar ). Tem um detalhe que me deixa mais excitado ainda: Minha esposa só curte se o cara for dotado. Não precisa ser grandão, mas tem que ser grosso e cabeçudo. Ela diz que a sensação que um pinto grosso proporciona à uma mulher, é muito gostoso.

      • Marido sonhador

        Ver minha esposa com outro já me deixaria louco de tesão, mas se o cara fosse dotado como vc contou sobre sua esposa, me deixaria muito mais exitado ainda. Ver a esposa sentindo um prazer com outro que eu não conseguiria proporcionar à ela, seria a realização de um sonho meu.

  • Anonymous

    TAMBÉM TENHO ESSA FANTASIA DE VER MINHA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO NA MINHA FRENTE.JÁ FALEI PARA ELA QUE MORRO DE TESÃO SÓ DE PENSAR NESTA FANTASIA. AMO MUITO MINHA ESPOSA E GOSTARIA DE DAR ESSE PRAZER A ELA, TENHO 36 ANOS E ELA TEM 31 SOMOS CASADOS HA 14 ANOS . TEMOS VÁRIOS VIBRADORES DE TODOS OS TAMANHOS E ELA ADORA QUE EU DIGA BOBAGENS NO OUVIDO DELA ,TIPO VOCÊ QUERIA OUTRO CARA COM UM PAU BEM GRANDE TE FODENDO AGORA VOCÊ TEM GOZA GOSTOSO VAI MINHA PUTINHA GOSTOSA. MAS ESTOU QUASE CONSEGUINDO QUANDO EU REALIZAR ESSA FANTASIA EU AVISO TODOS. OBRIGADO PELO ESPAÇO!!! VALEU!!!

  • Anonymous

    Está no caminho certo amigo, faça ela colocar calcinhas provocantes para andar com voce, fala que ela fica linda e desperta o desejo dos outros homens por onde passa, vai cultivando isso devagar, vai ter uma hora que ela se entrega e aproveita da situação.
    Mas lembre-se, diga sempre que a ama, e que isso não passa de uma tara, um fetiche seu, que depois disso o casamento melhora 1000 %, vocês ficam muito mais próximos, mais compreensivos, mais cúmplices deste amor.
    Falo por experiência própria, nos deu um up-grade no nosso relacionamento, nem quando namorávamos era assim.
    Um abraço e boa sorte!
    Caio-SP

    • Anonymous

      VALEU CAIO PELA DICA!!! BOA SORTE PARA VOCÊS TAMBÉM!!!

    • Allan

      tambem sou corno manso e gosto, a primeira vez que vi a minha espoa metendo com outro foi demais e vi que era o que eu queria, a minha esposa se entregou todinha pra ele e continuo sendo corno….

  • Anonymous

    Eu sempre comento com minha esposa, ela nunca disse a palavra “nunca” e diz que nao esta com vontade. Digo a ela que nao precisarei nem estar junto, depois ela me conta

    • anonimus

      eu tambem tenho essa fantasia de ver minha esposa transando na minha frente… um dia ela entrou na brincadeira e me disse q so c fosse um ex namorado dela q mora na nossa cidade…mas eu não quero envolver ninguem conhecido pra depois sair falando pra todo mundo….

  • Anonymous

    adoreiii !!! meu sonhoooo é darrrr minhaaaa xaninhaaaa para um gatinhoooo q amooo muito , mas sou casada , e se meu esposo so em pensar numa coisaaa dessa ele me mata…

    • Anonymous

      OI!! TENHO ESTA FANTASIA MAS MINHA ESPOSA AINDA NÃO TOPOU MAS EU A AMO MUITO E SÓ QUEM AMA PODE QUERER O BEM ESTAR DA OUTRA DAR MUITO PRAZER E RECEBER TBM. PERGUNTA PARA SEU MARIDO SE ELE NÃO TEM VONTADE DE TRANSAR COM OUTRAS MULHERES , SE ELE DISSER QUE SIM FALA PRA ELE PARA VCS FAZEREM UMA TROCA NADA MAIS JUSTO DO QUE FAZER ISSO DE FORMA IGUAL PARA OS DOIS .MINHA ESPOSA TA PENSANDO NO ASSUNTO PARA FAZERMOS UMA TROCA DE CASAIS.ESTAMOS ESPERANDO PARA FAZER ISSO COM UM CASAL AMIGO NOSSO QUE JA NOS CONVIDOU A BASTENTE TEMPO, ELES VOLTAM PARA O R/S EM FEVEREIRO E DAÍ VAMOS TENTAR UMA TRANSA ENTRE OS DOIS CASAIS NO MESMO AMBIENTE . JÁ ESTAMOS FANTASIANDO ELE TRANSANDO COM MINHA ESPOSA AMADA E EU TRANSAR COM A ESPOSA DA MEU AMIGO , ESTOU EXITADO SÓ DE IMAGINAR TUDO ISSO. VALEUUU

    • Anonymous

      ANONIMO 10 04 13
      Eu tambem sinto tezão em pensar en ver outro macho carcando o ferro entre as cochõnas de minha mulher seria gostoso ver ate
      os bagos entrar ve la gemer de prazer no ferro do garanhão

  • Anonymous

    casados ha mais de 20 anos, ela caçula e extremamente vigiada pelos irmãos, mal pôde ter 1 namorado por pouco tempo, não aprendeu a curtir pessoas, o temor era enorme e assim acabou casando virgem aos 24 anos comigo, na fase namoro o libido dela foi enorme, mas se tentava avançar ela suava frio com medo de algo errado e a mãe matar ela, e eu tinha em mente que deveria casar com ela por ter este libido gigantesco e poder ter a vida sexual que sempre sonhei e assim foi feito.
    casada ela retrocedeu e aumentou o medo e o sexo foi ficando um fracasso, sentia-me culpado e assim se foram os anos, este assunto pra ela virou tabu, recentemente,3 anos, ela precisou e começou a ir em uma academia top, o primeiro comentario: vejo mulheres mais velhas que eu depiladas bem cavadas e usando tanquinhas no dia a dia, lembrei a ela que isto é normal hoje e ela deve ser a ultima do planeta que vive o seculo passado, já havia cansado de ouvir reclamação de que ela não encontrava os modelos maiores, ou seja sonhei em ter uma depravada para curtir o que mais gosto e ela com as travas educacionais/culturais.

    encurtando a historia: hoje usa fio dental diariamente, tá toda lisinha e comentou que 2 pessoas insistem para sair com ela, muito melhores fisicamente que eu segundo comentarios das amigas quando falam deles, não os conheço, começei a entrar no assunto com ela, penso e disse que isto poderia destrava-la, ela confessa que o maior desejo hoje é viver o que não pode fazer na juventode: beijar muitas pessoas, ter muitos namorados, transar, etc , só que a força com que foram colocadas as proibições na infancia é impossivel para ela, contou que um deles chegou a armar ficarem sozinhos no escritorio e ele a beijou, encontraram-se outros dias e ele disse que não a incomodaria mais, sabe porque: ela não conseguia responder aos beijos dele, ou seja um simples beijo de lingua ela não conseguiu dar com todo o clima criado e toda a vontade que ela tinha de fazer, contou com lagrimas.
    hoje estou com quem sou apaixonado só que a educação repressora da infancia a inutilizou afetivamente, não conseguimos viver sexualmente como sempre desejei.
    sinceramente e digo isto a ela, preferia ser corneado toda semana e conseguir ter uma transa maravilhosa semanalmente com ela que ter a fidelidade e ter que sentir angustia todas as vezes que estou morrendo de tesão.
    pior que ser cornedo e ter que “bater uma” para tirar o tesão com uma mulher linda e gostosa do lado.
    hoje eu gostaria que ela conseguisse transar com outros caras e quem sabe ir retirando todo lixo demagogico que colocam na cabeça das crianças e isto inclui os homens que julgam-se donos das mulheres, não somos e nunca seremos donos nem propriedade de ninguem, e se pensarmos assim todos viveriam melhor.
    devemos ser felizes, a voda é curta e quando olhamos ela já passou.

    • Anonymous

      Já que ela reconhece o problema dela, um tratamento psicológico poderia mudar tudo! Tudo é questão de se tomar consciência do problema e usar técnicas para superar essas travas. Afinal, ela tinha toda aquela libido no tempo de namoro, então poderia ter de novo.

    • Anonymous

      já li muito a respeito e dizem ser hiper dificil tirar educação infantil, tá dentro do subconsciente, transando e tentando solta-la fantasiei varias situações de tesões e notei que ela vai ao teto quando pensa que esta transando com estes caras, na transa sem estes efeitos ela não chega nunca ao orgasmo e só deixa entrar e mais nada, parece que agora virou um fetiche sexo com outro, e o marido virou aquele cara que tem que deitar do lado dela toda noite, mas conhecendo ela a tanto tempo sei ser impossivel ela praticar, ela repulsa com muita veemencia em conversas de traição com outras pessoas, é algo que ela repugna, durma com tanta confusão na cabeça feminina, hoje entendo o fim de casamentos depois de decadas, a paciencia após meia idade acaba e olhamos que já se passou metade da vida “teorica” e o que esta pela frente não é atrativo, mulheres casadas que leem o que mais noto nas leituras neste blog e pela vida é homem com enorme tesão e querendo jogar pra valer o jogo do prazer e junto com as proprias mulheres, acredito que seja melhor assim que na epoca da “dona Beja” onde as esposas eram meras reprodutoras e o prazer era apenas para o homens, quanto a minha situação deixei de estressar e coloquei outros focos, no entanto deixei claro e seguro pra ela que se sair com alguem que seja o melhor dos sexos, para não fazer vergonha e o cara no final pensar “tanto motor e sem combustivel”, e que ela devera no minimo melhorar após aulas particulares e fazer melhor a tarefa de casa, não tenho o menor receio dela transar com outros, mas aconselho segurança com camisinha, afinal é vida que pode ser perdida numa gozada errada, e se o de fora for melhor, que será, que aproveite e goze, não sou burro para saber que qualquer sexo fora é mais estimulante e melhor, pois é recheado de adrenalina, desde que a escolha seja com alguem com o minimo de competencia, e fazer menage torna-se milagre, contento-me apenas em ve-la ser feliz no sexo, sei que não é culpa minha mas da pobre da minha sogra acreditando que estava fazendo o melhor pra vida da filha, fez mulher pra sociedade ver e não pra ser feliz.

      • Anonima

        Olá! Meu marido e eu não conseguimos ter um sexo normal com penetração, pq na hora minha musculatura pelvica trava (por causa de traumas psicológicos… tenho feito tratamentos). Além disso, ele é doído pra me ver com outro homem. Mas eu nunca tinha dito coragem. Um dia acabei traindo ele com outro cara. Ele acabou descobrindo e divorciamos. Falei com ele que me redimiria realizando o sonho dele, mas agora é tarde. Estou arrasada também por te-lo traído.
        Mas vocês homens que tem esse desejo, acham q ele pode ainda me perdoar para realizar o que deseja? E acham que o fato dele antes viver me falando essas historinhas e eu e ele não conseguirmos o sexo com a penetração podem ser a causa da minha traição?

  • Anonymous

    cara isso e muito legal tenho vontade de ver minha mulher amada dando p/ outro cara e eu cupar na bucetinha dela´quando ela estiver gozando no cassete isso seria bom de mais …..

  • Anonymous

    VCS HOMENS QUE QUEREM ISSO NÃO SE SENTEM NEM GAYS E NEM BI? PQ VCS QUEREM TANTO VER P DE OUTRO CARA?!

  • Anonymous

    muito legal tenho vontade de ver minha mulher amada transando com outro cara e eu chupar na bucetinhá dela com o cassete dele dentro quando ela estiver gozando mais não posso comvencela….

    • coroa bonitao

      coroa bonitao, sou seguro e experinte com casais , quer me conhcer melhor

  • Anonymous

    A muito tempo tento convencer minha esposa a transar com outro, isso sempre foi um a tara minha desde o nosso namoro, na época do namoro, eu quase convenci ela a fazer, ela chegou a sair com outro cara, mais sem minha presença, eu disse que da queria ver na próxima, mais nunca mais aconteceu, eu amo minha esposa e ele e muito gostosa muito mesmo, e legal saber que tem outras pessoas com as mesmas fantasias que a minha, assim eu sei que não sou Louco hehehe

  • Anonymous

    adoraria ver minha esposa rebolando encima de um pau bem grosso e grande,ver ela gemer no pau do cara,ver o cara arrombando a buceta dela ver os dois metendo ,transando se acabando,ela ja falou q gosta de homens negros pq eles tem pau grande,ja chamei ela para sairmos e realizar a minha fantazia mas ela tem medo de se apaixonar pelo cara q fode ela,nao sei oq faço para colocar outro cara encima dela,dentro dela,nao penso em outra coisa ha nao ser eu e outro encima dela,quero ver o cara mete com força,fazer ela gozar muito

    • Anonymous

      OPA!!! TAMBÉM TENHO ESSA FANTASIA COM MINHA ESPOSA (VER ELA DANDO A BUCETA PARA UM CARA NEGRO POIS ELA ME FALOU QUE GOSTARIA DE FODER COM UM NEGRO E EU ESTOU DANDO O MAIOR APOIO A ELA) .E AGORA NO LADO DO MEU AP, VEIO MORAR UM CARA BEM NEGRO E EU PERGUNTEI SE ELA GOSTOU DO CARA E ELA FALOU QUE FAZ O TIPO DELA.ESTAMOS FAZENDO AMIZADE COM ELE ,ATÉ JÁ CONVIDAMOS ELE PRA JANTAR COM A GENTE, NÓS JÁ COMBINAMOS TUDO COMO VAI SER .VAMOS MARCAR UMA HORA PARA ELE CHEGAR E QUANDO ELE BATER NA PORTA MINHA ESPOSA CORRE PARA O BANHEIRO TOMAR BANHO E NÓS VAMOS FICAR NA SALA CONVERSANDO , E DAÍ ELA SAI NUA DO BANHEIRO FINGIDO NÃO TER VISTO QUE NÓS ESTAMOS ALI E DAI ELA FINGE QUE ESTA COM VERGONHA DELE E COBRE OS PEITOS E A XOXOTINHA COM AS MÃOS MAS DEIXA ELE VER UM POUQUINHO E SEM MUITA PRESSA DE SAIR. DAÍ EU FALO (AMIGO DESCULPA AÍ O NOSSO JEITO ESTAMOS TÃO ACOSTUMADOS ANDAR PELA CASA SEM ROUPAS QUE ELA ATÉ ESQUECEU QUE TEMOS VISITA.DAÍ VAMOS VER A REAÇÃO DELE ,PIOS ELE TEM JEITO DE SER UM CARA TIMIDO MAS ELE É MUITO EDUCADO E GENTE BOA POR ISSO VOU DEIXAR ELE FODER MINHA LINDA ESPOSA .AINDA NÃO SABEMOS SE ELE TEM O PAU GRANDE OU NÃO MAS O TAMANHO NÃO IMPORTA MUITO POIS MINHA ESPOSA TA ACOSTUMADA COMIGO . SE FOR UM PAU BEM GRANDE MELHOR AINDA MAS SE NÃO FOR TÃO GRANDE FODEMOS JUNTOS POIS QUERO FAZER DUPLA PENETRAÇÃO VAGINAL COM ELA. É HOJE A NOITE QUE VAMOS JANTAR COM NOSSO AMIGO E AMANHÃ EU CONTO COMO FOI SE DEU CERTO OU NÃO. SE DER CERTO VOCÊ TAMBÉM PODE COPIAR A IDEIA E QUEM SABE REALIZAREM SUAS FANTASIAS. EU CONTO AMANHÃ COMO FOI.VALEEUU!!!

    • Anonymous

      eu nao axo uma boa idéia vc fazer isso com um vizinhi,deveria arumar um cara de longe se ele nao for de confiança e falar para os amigos dele q comeu sua mulher e vc estava vendo nao vai ficar bem vcs vao perder o respeito pelos vizinhos eu tenho a mesma fantasia q vcs mas se ela topa vamos para longe asim ninguem fica sabendo

    • Anonymous

      opa!!! já foi ele comeu ela muito gostoso, e ele não conhece muita gente aqui e é casado com uma loirinha de ficar babando muito linda e já marcamos um jantarzinho na sexta para fazer uma troca de casais ala já sabe que ele fodeu minha amada e topou a troca. ainda não fizemos porque ele ta viajando e chega quinta.
      mas foi muito bom ver minha amada esposa fodendo com aquele cara, então ele não vai contar porque jogamos no mesmo time”cornos” a esposa dele que um dupla penetração vaginal e eu estou louco pra fazer isso. mas minha esposa ficou de quatro e o sócio meteu o pau na buceta dela que ela gozou tanto que escorreu pelas pernas , foi muito bom .gozei sem mesmo me masturbar de tanto tesão que estava sentindo parecia que meu pênis ia explodir e então gozei. cara vai fundo convence ela logo vocês não sabem o que estão perdendo se tiver coragem mostra para ela o meu depoimento .minha esposa não deixou de ser a mesma pessoa para mimamo muito ela e isso só faz eu gostar mais dela. valeu qualquer duvida pode deixar o recado aqui que eu leio todo dia . valeuuu

    • Anonymous

      ja tentei falar mas ela nao aceita,ela tem medo de se apaixonar pelo cara,ela é daquelas que se apaixona por uma rola grande,amor de pica entende?mesmo asim estou tentando fazer ela arumar um cara bem dotado para brincar com ela ,eu precisava arumar um cara e apresentar a ela,fazer ele dar encima dela quem sabe asim ela se abre e deixa o cara brincar com ela,queria q ela fosse igual a sua esposa mente aberta,fiquei com tesao só de ler seu depoimento,sua esposa esta de parabens,valeu

      • dotado

        eu

    • coroa bonitao
  • Anonymous

    somos casados a 15 anos e a amo muito,a algum tempo, tenho a fantasia de ver minha esposa com outro, e depois eu participar e fazer uma dupla penetração. com tempo fui conversando com ela, no começo ela não aceitou, mas fui dando um tempo e aos pouco fui colocando a ideia na cabeça dela. No final da semana comprei um vibrador e a levei num motel e mostrei a ela achado que ela não iria gostar pois ela sempre disse que não gostava destas coisas, mas pra minha surpresa ela adorou o brinquedinho, depois da transa, na cama perguntei a ela quando iriamos numa casa de swing, ela respondeu que durante o inverno, mas antes de aceitar ela sempre falava que era só pra olhar. ei então falei pra ela que poderiamos ir no meu aniversário que seria o meu presente. ela sorriu e falou.- Tu ja tem tudo programado né, ai eu falei que ja. ai ela perguntou o que eu queria fazer la, e comentei que queria fazer amos, ela pediu pra contar os detalher ai fui falando, queria levar ela numa cabine e começaria a chupar, depois chegaria um cara e começaria a chupar e depois ela iria enfiar na xaninha dela e depois e depois o cara iria deitar e ela iria por cima pra cavalgar e depois eu iria metre no rabinho dela pra fazer um Dupla penetração pra ver ela gozar bem gostoso, ai ela me falou que não saberia se iria aguentar, ai falei que a gente iria praticar com o vibrador, mas falei pra ela que teria uma unica condição, que o rabinho dela era só meu e de mais ninguém, que fui o primeiro e o único a comer o rabinho dela, ela me falou que voltaríamos a conversar mais perto do meu aniversário. Hoje tenho certeza que ela só não toparia como tem vontade, pois apos uns drinks, pra relaxar a coisa fluirá normalmente. não vejo a hora de acontecer. Como sempre falo tudo ao seu tempo com calma.

  • http://www.blogger.com/profile/06403386837019597581 verdadeiro do bem

    Vou tentar resumir um pouco meu caso.bem é o seguinte minha esposa sempre foi desinteressada em sexo não chega a ser fria mais sim desinteressada mesmo desde que casamos sexo é uma coisa meio sem graça para ela já tentei de tudo brinquedos motéis massagens de tudo um pouco e mesmo assim nunca tinha visto resultado satisfatório até um dia em que propus a ela de fazer sexo na frente da webcam para um casal ver e foi um loucura ela gostou e todos os dias nos repetíamos com casais diferentes e ela fazia de tudo que ela nunca tinha coragem de fazer era a coisa mais boa do mundo mais der repente ela enjoou e voltamos a velha rotina de sempre por que será ? queria uma ajuda o que posso propor a ela para voltar o fogo de antes ?

  • Anonymous

    procuro alguéi para nós só queremos casais casado e sem frescura temos 43 anos aqui de são paulo , iremos trocar fotos antes de tudo.

  • Anonymous
  • lu

    Como ela te trai voce tem que saber oque ela quer da vida ou que seja qual é a dela , para si programar alguma coisa,

  • Anonymous

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, “no meio da noite acordei com os dois transando” aaaaa pqp, q merd… eh essa? Acredito q em um casal vale tudo, repito, no casal, casal = 2,homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem, ai cada um tem sua opção, agora ver sua mulher pagando um boquete pra outro??? Jesusmariajose eu infarto… Ta maluoooco, mundo véio ta perdido

    • Anonymous

      deixa ela mama gostoso,qeria eu ver a minha mamando no pau de outro,ver o cara fazendo ela engasagar engolindo tudooo

  • Anonymous

    D próxima vez, pede seu amigo pra te comer também, corninho não, vc é um cornao.kkkkk

    • Anonymous

      bem que eu queria ver um amigo comendo ela,fazendo ela gemer,um amigo negro bem dotado que faça ela delirar no pau dele,,nao tem nada de mais ver o cara brincar com sua esposa,engata nela,fazer ela cavalgar,pegar ela de quatro,ver os dois brincando,transando,trepando,fodendo,onde come um come dois,tres(pinto nao vai matar ela e sim deixala muito feliz)

  • http://www.blogger.com/profile/09393683939627333477 Rodrigo

    Muito bom post! Adoraria ver minha mulher com outro também, ela já sabe disso… Quem sabe um dia… Abraços!!!

    • Anonymous

      vai fundo eu tive esse prazer e foi muito bom ver ela gozar feito um cadelinha no pau preto do meu amigo .não perde tempo cara é muito bom mostra pra ela isso que eu escrevi que ela vai mudar de ideia ,e vai agilizar para ser mais rapido , pois vcs não estão sozinhos com essa fantasia . boa sorte!!!

  • Anonymous

    Quero muito que minha mulher transe com outro homem
    Eu sonho com essa fantasia a mais de dez anos e ainda não rolou. Apenas uma vez me senti corno e confesso que estava em estase. Eu mesmo arquitetei um encontro dela com ex-namorado, isso em Fortaleza. Ela vacilou logo no começo. Olha só, ele perguntou se iria logo para um motel, ela encarou como se aquilo fosse uma brincadeira e iniciou uma ladinha falando sobre família e sobre os amigos. Foram a um restaurante, ele teve o tempo todo o telefone ligando, e no final não rolou nada. Na ultima ligação de celular em que ela disse que ele estaria na portaria do prédio para pega-la, tive a certeza de que tudo iria dar certo. Eu fiquei tenso, nervoso e com muita ansiedade, a minha cueca já estava bastante molhada de tanta excitação, até de certa forma atrapalhou a minha concentração. A verdade é que naquele momento eu estava me realizando. Era tudo que eu fantasiava. Confesso que imaginava o tempo todo ele cavalgando-a, ela engolindo aquele enorme cacete, e também recebendo uma enxurrada de espermas em seus seios, em sua boca e tudo mais. O tempo passava e cada vez mais eu me sentia ansioso, as mãos suavam, faltava saliva e o coração batia mais forte. Depois de aproximadamente duas horas o celular toca, era ela… Eu não tive outra pergunta a fazer se não, e aí foi bom? – Ela meio sem graça falou. Não aconteceu nada e disparou falando sobre os assuntos que tiveram que falhou logo no começo, pelo fato de ignorar a fala dele dizendo, , e aí, vamos pro motel, sendo que ela sem querer demonstrou a garota séria, escondida pela timidez…. Nesse momento foi uma tremenda decepção, pois eu ainda estava sob uma excitação sem dimensão, por fim a partir daquele momento foi-se indo à ansiedade e chegando um pouco de tristeza. Isso, ela em Fortaleza e eu em meu interior muito distante. Ainda não deu certo. Espero que haja uma oportunidade, já que nós dois estamos decididos a sair com alguém. Da minha parte não tenho medo, pois não levo em conta a idéia de que o nosso amor não existe mais e da parte dela acho que passa o mesmo. Aguardamos o momento certo, só não queremos em nossa cidade para não sermos descobertos. Somos de famílias, onde a religião conta muito, temos filhos e ao mesmo tempo somos conhecidos como um casal certinho. E que somos certinhos, apenas temos uma fantasia que ao nosso olhar, deve ser muito gostosa e intensa.

    • Anonymous

      cara voce diz que não tem mais amor, nem ela?? ela não teve coragem de transar com ele e você molhou a cueca de tesão??, vocês devem assumir que não se largam, e o que deve ter acabado é o sexo, ou o tesão, ou ficou tão rotina como arros e feijão que não emociona mais, repense o principio da ideia e saiba que estão apenas colocando sal na vida sem tempero que devem estar levando.

  • Anonymous

    sinceramente acho que quem tem desejo de ver a mulher dando pra outro e se exita com isso só pode ser homossexualidade enrustida… não vejo outra possibilidade…

  • Anonymous

    pra mim qdo a esmola é d+ o santo desconfia!!!isso seria uma maneira de adoçar a mulher pra uma possivel troca…afinal para eles é mais facil ver a mulher com outro do que a mulher ver o homem com outra…depois que a mulher sair com o “outro” o marido entaum…ker a sua vez…e a mulher não tem argumento para negar…e se …negar pode até ser traida com a desculpa de “Ha mas vc saiu com 2 eu não posso?”…hum por isso pense bem em mulheres…eu nao aceitaria…minha opinião.

  • Anonymous

    Nóssa, é tudo o que eu mais quero, ver minha esposa com outro homem, mas não tenho coragem de falar pra ela… rsrsrsrs
    Vou pegar essas dicas!!!

    • Anonymous

      CARA COMPRA ALGUNS BRINQUEDINHOS E VAI ASSISTINDO FILMES DE TROCA DE CASAIS , OU ONDE UMA MULHER TRANSA COM DOIS CARAS AO MESMO TEMPO E MOSTRA PRA ELA QUE ISSO TE DEIXA MUITO EXITADO E QUE ELA VAI COMEÇAR A PERCEBER QUE VC ESTA COM TESÃO EM VER A MANEIRA QUE FAZEM SEXO NO FILME , DIZ A ELA QUE VC FICA LOUCO SÓ DE IMAGINAR UMA COISA DESSAS ENTRE VC E ELA , DEIXE CLARO QUE VC AMA ELA DEMAIS E QUE NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER QUE VC VAI AMAR CADA VEZ MAIS . E QUE ISSO É SOMENTE POR PURO PRAZER E ELA DEVERIA EXPERIMENTAR.POIS FOI ASSIM QUE CONVENCI A MINHA ESPOSA A TRANSAR COM OUTRO CARA NA MINHA FRENTE E ISSO SÓ AUMENTOU NOSSO AMOR E A CUMPLICIDADE ENTRE NÓS .NUNCA MAIS PRECISAMOS MENTIR OU ESCONDER NADA UM DO OUTRO POIS SE ELA QUER FODER COM OUTRO ELA ME FALA SE EU APROVAR ELA VAI DAR , MAS EU SEMPRE VOU JUNTO E ASSISTO TUDO E VICE VERSA SE EU QUERER TRANSAR COM OUTRA ELA TAMBÉM VAI JUNTO E ASSISTE TUDO E DEPOIS FODEMOS FEITO DOIS LOUCOS E NOS AMAMOS MUITO .MAS VAI COM CALMA SE ELA NÃO DER CONVERSA NÃO INSISTE POIS ELA VAI VENDO AOS POUCO E VAI AMOLECENDO FOI ASSIM QUE EU FIZ.NÃO ESQUEÇAM USEM CAMISINHA SEMPRE . VALEUUUU.

  • Anonymous

    a minha maior fatasia e ver minha mulher trazando com outro homem ela esta quase convesida eu vou conseguir

  • Anonymous

    parabens risos eu tenho esse desejo de ver minha mulher trazar junto comigo com outro homem ela tem 39 anos e traza comigo de todas maneiras e safadinha em nosso relacionamento mais so falta iso pro nosso relacionamento fica compreto eu ja coveci a ela dizer oquau homem ela deseja pra ela so falta leva em pratica mais ela tam medo pormim tudo bem a hora que ela quizer eu estou proto eu vou espera por ela eu vou coseguir um abraço risos e muito bom seu conto

  • Anonymous

    meu eu falei para a minha mulher e ela a principio não concordou, não é a questão de ver ela dando para outro cara, mas o fato é eu transndo com ela e mais um cara, seia muito exitante, e uma experiencia nova para ela, mas ainda ou convece_la

  • Anonymous

    Muito bom ver pessoas abertas e esclarecidas escrevendo aqui sobre o assunto. Só lamento que ainda existam pessoas repletas de preconceitos que ainda acham que têm razão.
    A vontade de ver sua esposa com outro não é a mesma coisa que querer ser homossexual.
    Se fosse, seria mais fácil largar a esposa, e ir atrás de um homem.
    É preciso muita coragem para assumir essa vontade de voyeurismo para própria esposa. E ainda, é uma fantasia que depende da vontade da esposa.
    O homossexualismo ou o bissexualismo é muito mais fácil. E precisa-se de menos coragem. Basta se criar um perfil virtual e buscar uma pessoa do mesmo sexo. Não haveria necessidade de colocar a própria esposa na fantasia.

    Não há como confundir uma coisa com outra. Apenas pessoas muito preconceituosas poderiam confundir as duas coisas.

    Outros tipos de preconceitos :
    1 – Achar que o marido é brocha

    2 – Achar que ele não ama a esposa

    3 – Achar que é um argumento para querer fazer troca de casal

    Enfim, o cara que quer ver sua esposa com outro (na visão dessas pessoas) só pode ser uma coisa = mentiroso.

    Isso é típico de quem não respeita a opinião diversa da sua. E que possui uma visão de mundo muito pequena e limitada.

    Se tem uma coisa que esse marido não é… é mentiroso. Ele deu uma prova de total honestidade, coragem e segurança ao confessar esse desejo a esposa.

    Garanto que essas pessoas que julgam mal esse marido, não possuem metade dessas qualidades.

    Lamento que ainda existam pessoas tão pequenas no nosso mundo.

    Quando vão crecer? Quando vão evoluir? Ao menos respeitar quem pensa diferente?

    • Anonymous

      Meu caro amigo eu respeito todas as vontades, todas mesmo, sou totalmente liberal quanto as vontades de cada um…mas ver um homem sem territorialidade as vezes e difícil de engolir, não que seja contra, acho que cada um tem direito de fazer o que bem entender e defendo esse direito… mas e foda pra um macho ver que certos homens gostam de ver suas fêmeas sendo inseminadas por outros… e ilógico, incompreensível no meu ponto de vista essas atitudes partindo de um homem… pra mim um homem que aceita e gosta disso nem e capaz de desempenhar o papel de macho numa relação… tem seus instintos e/ou sua sexualidade diferente de um macho… como eu li em uma reposta aqui no blog: e se você descobrisse que seu pai agia assim com sua mãe ? você teria respeito pelo seu pai ? e as mulheres o que acham de um homem assim ? esperariam proteção de um homem que nem quer garantir suas descendência… DESCULPEM A SINCERIDADE MAS ISSO PRA MIM NÃO E HOMEM…

  • Anonymous

    demorei uns anos pra convenser minha esposa a transar com outro homem,,,esse assunto tem que ter muita calma,,,consegui, e hoje sou um verdadeiro CORNO,

  • Anonymous

    oiiiiiiiiiiiiiii

    • Anonymous

      olá

  • http://www.blogger.com/profile/10707507919700791201 Unknown

    Amigo,admiro muito a sua coragem,mas vou confessar que tenho também muita vontade de ver minha esposa na cama com outro,ela e uma verdadeira delicia,e sempre que saímos eu curto escolher a langerie que ela vai usar,e eu sempre escolho as menores e mais sensuais.sabe as vezes,me questiono se sou louco,deixar a minha mulher,um verdadeiro mulherão ser de outro, isso ainda não aconteceu,até porque não sei mas acho que ela não curtiria.mas a minha vontade cresce a cada dia!!!

  • http://www.blogger.com/profile/10707507919700791201 Unknown

    Amigo,admiro muito a sua coragem,mas vou confessar que tenho também muita vontade de ver minha esposa na cama com outro,ela e uma verdadeira delicia,e sempre que saímos eu curto escolher a langerie que ela vai usar,e eu sempre escolho as menores e mais sensuais.sabe as vezes,me questiono se sou louco,deixar a minha mulher,um verdadeiro mulherão ser de outro, isso ainda não aconteceu,até porque não sei mas acho que ela não curtiria.mas a minha vontade cresce a cada dia!!!

  • Anonymous

    se o namorado quiria que ela fisece com outro homen a mulher tinque tere coragem e tabem ja tive vomtade de deixar a minha namoradafaser con otro e e con otra delicia a minha namoradae ma gata e minto gostos e ela queria so que nao deu coragem nela mais eu tiha coragem de tranzar com outra

  • Anonymous

    sou homem mais so tenho vontade de ter relacões com outro homem sera que e a curiosidade de ver o penis se e difernte do ou por que disem que e muito bom tranzar com homem queria saber se por isso mesmo por que quando estou perto de um homem bonito ou aparentemente gostoso fico exitado

    • Anonymous

      Tá esperando o que pra dar o caneco então? Solta a franga criatura …

  • Anonymous

    Conheço alguns machões que são verdadeiros cornos.Por não admitirem nada diferente em sua rotina sexual, acabam sendo traídos de forma intensa.Alguns comentários que li aqui, mostram que alguns se consideram donos do outro.Estes com certeza têm grande possibilidade de carregarem uma grande haste na cabeça.

    • Anonymous

      BOA , BOA ,GRANDE VERDADE LEVAM XIFRE E NUNCA VÃO SABER E FICAM FALANDO MERDA EM VEZ DE CUIDAR DO QUE TEM. NÃO GOSTAM DE TROCA DE CASAIS NEM DE DEIXAR OUTRO FODER A ESPOSA ENTÃO PORQUE ENTRAM NESTA PAGINA QUEREM OQUE AQUI? BOA !!!! NÃO SOMOS DONOS DAS BUCETAS DE NOSSAS ESPOSAS ASSIM COMO ELAS NÃO SÃO DONAS DE NOSSOS CACETES . CONCELHO PARA AS MULHERES DE CABEÇA BOA E QUE SABEM QUE SEUS MACHOẼS NÃO OS DEIXAM FODER COM OUTRO. METE XIFRE NESSE BOBALHÃO, APROVEITA FODER COM QUEM TE DER NA TELHA PORQUE A VIDA É CURTA!!!!!

    • Anonymous

      A vida é curta parceiro, mas o inferno é longo, muito longo.

  • Anonymous

    Meu marido ja disse que gostaria de me ver “em ação” de longe, sem participar, mas teria ciumes da outra pessoa.
    vai entender….

    • Anonymous

      Pq vc nao se masturba para ele com brinquedos de diversos tamanhos? Garanto que vai fazer o mesmo efeito!

  • Anonymous

    TENHO MUITA VONTADE DE TRANSAR COM MEU MARIDO E OUTRO HOMEM, MORRE DE TESÃO SÓ DE PENSAR, MAS AINDA Ñ TIVE CORAGEM DE COMENTAR ISSO COM ELE.QUEM SABE UM DIA.

    • Anonymous

      coisa rara é mulher responder este tema, gostei se sua postura, penso que uma enquete para saber se é mais desejo dos maridos, das mulheres ou ambos, tenho curiosidade de saber a idade em que as mulheres mais despertam este desejo, a minha não tem esta vontade, mas gosta de ser paquerada, só que os homens costumam falar muito e agir pouco, o que desanima ela, não fosse tanta covardia dos machos tagarelas ela já teria tido varios ficantes, como ela diz para mim, ela gosta de amassos com mais jovens, e ela engana no minimo 15 anos na aparencia, deixei de ouvir os relatos dela porque ela assusta com o tesão que provoca em mim. E Para os que pensam ser loucura pense que com o tesão dela no alto voce aproveita mais.

    • Anonymous

      olá,tbm tenho essa tara só q a principio ñ seria com o meu e sim com o marido de uma amiga minha!!!delirei só de pensar ele me cumendo,me desejando,mais ele ñ topou q ela pegasse outro,então ficou assim,se eu tiver coragem faço a proposta pra o meu marido.mais tive um fetiche realizado ficar com uma mulher em quanto q o esposo olhava e se exitava,confesso q foi a coisa mais doida e mais gostosa da minha vida!!!!

  • Anonymous

    É….Cada vez mais me convenço que existe o corno eventual e o corno natural, aquele que já vem com o equipamento camuflado e só espera a hora certa de fazer romper a pele.
    A vocação de rufião, cafetão, também se manifesta em casos como o relatado.

    • Delicia-de-casada

      Rs! Qual dos dois vc é amigo?? embora eu goste da pronuncia da palavra, não me considero, sou um marido liberal, minha gata não precisa fazer nada fora do alcance de meus olhos, se for para sentir prazer, quero presenciar e eu apoio, pois o tesão é dos três!

  • Anonymous

    Boa tarde , meu nome é Carlos sou casado ha 10 anos sempre tive esta fantasia com minha esposa mas ela nunca aceitou, como ela sempre pensou que se eu liberasse ela para outro homem é porque eu não amava mais ela ,pelo contrario quando um homem ama de verdade faz de tudo para satisfazer a esposa eu adoraria ver o tesão no olhar dela transando com outro homem na minha frente é sinal de confiança suprema , mais vale nossas esposas se realizarem sexualmente do que viver eternamente com este desejo reprimido ,eu prefiro ficar velhinho ao lado dela e darmos risadas de nossas loucuras do que escondermos em nossas mentes todos os desejos não realizados .eu digo isso por experiência hoje em dia , eu procuro casais para eu realizar as fantasias deles e é muito bom ver o semblante do marido e a esposa depois do sexo a três , eu realizo a fantasia do casal ,a esposa ama mais o esposo por ter confiado nela e ele por ter proporcionado a ela um grande prazer sem precisar esconder nada dele . um grande abraço [email protected]

  • Anonymous

    Boa noite!
    Me chamo Kadu e gostei muito do post e dos comentários gerados a partir deste.
    Com certeza a realização de objetivos em qualquer esfera da nossa vida requer muita determinação e confiança e ainda mais se tratando das fantasias sexuais onde temos muitos tabus…mas com o avançar da experiência vamos desmistificando vários pré-conceitos é quando começamos a evoluir e realmente buscar e realizar o que queremos.
    Nesse sentido posso dizer que tive o prazer de realizar as fantasias de casais que buscavam algo diferente. O mais importante nessa situação e manter a descrição (fundamental), colocar-se a disposição do casal e se comportar como um visitante, ser cordial e à medida que o entrosamento for acontecendo e que fica gostoso. Em suma não vejo qualquer problema e pelo contrario aconselho e caso queiram posso ajudar entrem em contato [email protected].
    Bjus,

    https://www.sexlog.com.br/kadunet/fotos

  • Anonymous

    Nesse carnaval, depois de muito tempo tentando convencer minha esposa (pelo menos á uns 5 anos)finalmente consegui, e foi uma delicia.
    Sempre falando besteiras nas horas que transavamos, cada dia apimentando mais, comecei a incentivar ela usar calcinhas cada vez mais minusculas, comprar vestidos curtos e pedir para andar sem calcinha, no começo foi meio dificil mas com paciencia foi entrando no clima, fomos pelo menos umas 10 vezes em casas de swing(sempre transavamos só nos dois),sem forçar nada até que nesse carnaval fomos a uma casa de swing, o maximo que tinha conseguido era ela deixar passarem a mão ,só que dessa vez entramos na cabine de glory hole e não deu outra, comecei a agarrala e a deixa-la louquinha até que apareceu uma mão que ficou acariciando sua buceta, quando o cara pos a rola no buraco eu dei uma caminha , ela ficou meio sem sem saber o que fazer e eu continuei incentivando até que ela ficou de quatro e foi escondendo a rola, começou com aquele vai e vem e eu rapidinho dei minha rola para ela chupar, ela ficou loquinha, foi d+ ela dar para um completo desconhecido com total privacidade, faz três dias que estou de pau duro e ela tá com carinha de safada.
    E não tem essa de ser corno não, corno é quem é traido, e nesse caso foi pura cumplicidade.
    Pra vocês terem a idéia da dificuldade, quando eu a conheci ela era virgem, até domingo eu era o unico que tinha entrado naquela bucetinha gostosa, o segredo no meu caso foi a paciencia, muita paciencia.
    Tenho total confiança nela e tenho muita confiança em mim também, tem cara que fica criticando é porque não bota fé no seu taco.
    Aqui tem agumas fotos da minha rainha…

    http://www.suavizinha.com/2013/02/06/quarentona-carioca/

    • Anonymous

      aí delicia queria q meu marido fosse assim tbm,mais queria q ele pegasse uma mulher tbm!!!fico molhadinha só de pensarrr!!!

    • Anonymous

      nossa se vc fosse minha esposa iriamos transar muito e curtir muito nossas fantasias vc é um sonho de consumo bj

    • Anonymous

      Wue delícia sua esposa. Eu e minha esposa já realizamos algumas fantasias, fizemos 2 menages masculinos e liberei ela para sair com amigos dela. Foi simplesmente incrível e só melhorou nossa relação.

  • Anonymous

    Isso e armadilha do inimigo. Caiam fora disso.

  • Anonymous

    já chupei a buceta de uma mulher e adorei,ela era muito gostosa,mais não sou lébica,agora quero trepar com um homem q ñ é o meu marido,penso nisso direto até quando transo com meu marido!!!o que faço???

    • Anonymous

      eu queria uma mulher para transar com a minha e depois comer as duas

  • Anonymous

    eu queria transar tbm fazer com que uma mulher trasasse cmg e mais um homem

  • Anonymous

    Aqui eu posso ser minoria, mas eu continuo defendendo a tese de que um homem ao querer isto é pq o amor que ele sentia tornou-se amizade. Posso estar errado, mas na minha humilde opiniao o sentimento de amor esta ligado ao sentimento de posse. É normal quando vc esta amando vc querer aquela pessoa somente para vc e talvez por isso que o ciumes pode se demonstrar de varias formas diferentes. Porem, no seu caso, vc faz questao de ve-la com outro homem pois vc sente tesao ao ver que sua mulher esta tendo prazer com outro, ou seja, vc quer ve-la feliz, mas o que me deixa intrigado é que vc nao pode faze-la feliz? Vc nao pode proporcionar este prazer a ela? E outra coisa que me instiga a pensar assim é que o entrevistado relata que agora eles estao mais intimos, mais confidentes, MAS PQ VCS SO AGORA SE TORNARAM MAIS INTIMOS E MAIS CONFIDENTES? O que mudou? O fato de outro homem ter entrado na sua casa e ter tido relacao sexual com sua mulher NA SUA FRENTE tornou vcs mais intimos???? Como????? Desculpa Sr. Entrevistado, mas eu nao consigo entende-lo mesmo!!! MAS para aqueles que compartilham desse fetiche vou deixar meu email, pq nao e todo dia que eu posso comer a mulher dos outros de graca!!! kkkkkkkkkkkk…..

  • Anonymous

    Só quem passou por essa experiencia pode saber como é excitante, sempre amei demais minha esposa e depois q ela saiu com outros caras com meu consentimento parece q amor aflorou mais ainda, sem contar q vejo outros caras com pavor derem cornos e pra mim é a coisa mais deliciosa do mundo rs.

    • Anonymous

      É a coisa mais deliciosa do mundo ser corno? Mermao tu tem um parafuso solto certeza!!!!

    • Anonymous

      Há quanto tempo faz essa pratica sexual ?

  • Anonymous

    ola bom dia bem essa e fantasia de quase 100 por centos dos homens ,bem foi asim um dia minha esposa saiu pra trabalhar ai eu do nada entrei nesse site badoo e fui ve mais minha mulher tinha deixado a snha dela ai fui ver .heheh ai fui lendo msg por msg,quando derrepente na conversa eu leio dizendo assim adorei vc engolindo tudo pena q nao tava expirado ai ja vi q rolou algo na hora q li eu gosei so de saber q ela foi fodida ai me deu maior tesao quando ela veio em casa falei do q li ela falou q rolu sim q se eu quissesse terminar com ela eu tava certo pq ela nao presta mais falei nao pq eu adorei ai fui excitando as conversas com ela fui falando falando bem descobri q ela ja saiu com mais 2 ai fui ao delirio com isso toda ves quando transamos eu falo pra ela me da detalhes de como foi a transa com outro ela fala eu vou a loucura goso umas 3 seguidas de tanto tesao e pra aumentar mais ainda meu tesao ela sai de vestido e diz q nao segura o vestido quando sobe escadas bem nao e o assunto esses mais essas fantasias tb sao otimas e assim falei pra ela q se ela quiser transar de novo quero q ela filme e me mostre q vou amar vou ao delirio com isso sabe q os seios q eu chupo outro chupa sua bucetinha outro tb chupa e ate sua bunda nossa gosei so de lembrar.rsrsrs oq vcs acham da ideia de mandar gravar sou doido ne mais melhorou muito nosso relacionamento

    • Anonymous

      Primeiro: nao fale que 100% dos homens tem esse fetiche, pois tem muita gente (acho que essa sim é a grande parcela) que acha repugnante esse fetiche.
      Segundo: deixa depois um email ou tel., pois fiquei doido para comer sua mulher tambem!!!

    • Anonymous

      colega eu nao falei q 100 por cento tem falei q quase e diferente ne.rsrs,mais assim vc faria oq com minha mulher vc deixava ela filmar ?pra mostrar pra mim e de onde vc e?

  • Anonymous

    Meu marido quer fazer a 3 mas nós e uma mulher, eu disse que queria tb, mas com homem…, mas tenho nojo de ter que chupar uma mulher, ele tem ejaculacoa precoce, pegar doenças…, temos um filho pequeno, isso nao seria justo com nosso filho…, disse pra ele tirar essas coisas da cabeça que nao vai rolar nao…

    • Anonymous

      vcs topariam um troca troca eu vc seu marido e minha mulher seria otimo topa me deixe seu email somos de sao paulo quem sabe rola coisa melhor ne adoraria ver minha mulher ser fodida peo seu marido e eu te fodendo toda q acha?

    • Anonymous

      amigo tenho nojo de chupar uma mulher…, so de pensar fico toda molhadinha, mas nao vai rolar nao….

    • Anonymous

      essa nao entendi vc tem nojo de chupar,so de pensar fica toda molhadinha ,se tem nojo vc nao ia ficar molhadinha mais tudo bem entao

    • Anonymous

      Sim isso mesmo, tenho nojo de ter que chupar uma mulher, mas fico molhadinha em pensar na situacao entendeu?

  • Anonymous

    Sempre tive essa tara de saber que minha esposa transou com outro homem.
    Depois de muita conversa entre ambos, deixamos a coisa rolar.
    Ela me contou que no trabalho dela havia um colega que ela sentia vontade, e depois de alguns e-mails com ele, acabaram marcando e foram ao motel, isso faz umas duas semanas.
    Nos 2 primeiros dias pra ser seincero senti nojo dela, por saber que ela sentiu outro homem, mas hj passado alguns dias, transamos com mais carinho e amor, e ela quer fazer o bis, mas sempre com meu conhecimento e consentimento.

    • Anonymous

      garanto que não foi o primeiro nem unico, e falo isto não ofendendo, mas reflexão de que agora ela sentiu segurança e contou a você este caso, entenda que sexo é uma coisa e relacionamento é outro, ela gosta de estar com você, mas o sexo é bom e ela gosta e fazendo com outro mantem ativa a auto estima sexual dela, e isto é otimo, meu caso poderia ser assim, infelizmente ela não tem tesão e sinto-me mal, dá a sensação de imcopetencia e isto tornou-me frio, tenho filhos e não quero romper o excelente ambiente familiar e atrapalhar os estudos e juventude deles, vale o sacrificio pelo carinho que recebo deles, lá na frente pensarei melhor em mim. depois destas reflexões repensei o que é relacionamento e digo que melhor uma esposa fogosa a ponto de pedir ajuda aos amigos que uma mergulhada em fachadas de boa esposa e ter que engolir o tesão sozinho. alegria é curtir as vontades e se sua vontade é sexo penso que tem bastante fogo para aquece-lo, e querer saber de tudo fica obseção, insegurança, se ela pegar um bem dotado na outra sera um menor e fica tudo pela media, você só deve cuidar para que em casa tenha mais conforto que fora.

  • Anonymous

    desde de que o mundo e mundo que o homem tem essas fantasias,nem todos claro, eu acho que tem homens que gostam de ver sua esposa sendo penetrada por outro,e tem homens que não tem esse tesao,nao aceita,acha um absurdo e critica aqueles que gostam, o negocio e respeitar a cabeça de cada um,tem taras de todos os gostos,tem pedofilos,tem homossexual,tem sadomasoquista,tem cara que tem tara, e pede que a mulher mije em cima dele,nesse mundo tem taras das mais bizarras,entao não adianta criticar,se o cara tem tesao de ver sua esposa trepando com outro,se da tesao nele,otimo,o mundo dele e esse,e essas taras são como drogas,vicia mesmo,e não me venham com esse papo de religião, que e falta de deus e o caralho,se assim fosse não tinha pastor viado, nem corno,nem pedofilo,padre a mesma coisa,entao o negocio e tesao mesmo,tesao de assistir aquela cena da mulher dele com outro, de ver a porra do outro escorrendo da xoxota dela,de ver ela gemendo no cacete do outro,tem que se respeitar a cabeça dos outros

  • Anonymous

    Tenho essa fantasia,ja contei a minha esposa,ja tem 3anos,a ultima conversa foi a dois dias.
    Ela sabe q eu a amo,ela disse quando sentir atraida por alguem,vai deixar rolar,contar depois para ver aminha reação depois,pensará em fazer uma dupla penetração.Espero muito por isso a muito tempo,mas não vou forçar a barra vou deixar para ela.Comfio muito nela pois somos casados a 10 anos sempre me contou tudo mesmo sabendo q não iria gostar.
    Se rolar algo novo eu volto e conto.
    Se tiver algum candidato q more em curitiba,seja bem dotado e de preferencia seja negro,favor poste um mail

  • Anonymous

    Tenho esperanças disto acontecer comigo, estou aguardando minha esposa criar coragem.

  • Anonymous

    minha mulher tinha este desejo ate que um dia em na minha cidade indo pra casa vi uma linda mulher parei e começamos conversar depois de alguns drinques ela me falou que era homem tive uma ideia combinamos um encontro levei minha mulher ela estranhou mas topou e nos comemos ela e ate hoje nao falamos mais no fato

  • Anonymous

    ola eu não consigo entender esses caras que criticão as fantasias dos outros ninguem pedil a opinião deles, eu ja consegui realizar essa fantazia, ja fiz dp e ainda amo minha esposa e ela me ama pois se não ja teriamos separados, passei anos tentando convencer minha esposa e consegui e maravilhoso ver a pessoa que voce ama transado com outro.obs, pra quem critica vou deixar um aviso ou su esposa faz na sua frente ou ela vai te trair pois e se ela achar um cara mais interesante que voce ai meu parcero ja era.

  • Anonymous

    Eu queria da os parabens a este rapaz e dizer que ele sim e um homem de verdade porque nao tenhe vergonha de assumir seus desejos e nao e indiota como muitos que so quer a esposa pra eles eu sou mulher e sou casada e tenho o mesmo desejo que vc mas o meu marido e um besta nao quer’feliz e esta mulher que tenhe um homem como vc queria eu que o meu marido fosse como vc

  • Anonymous

    mulheres casadas respondam aqui.
    Vcs tem fantasias de transar com outro homem?

    fiz essa pergunta para saber de cada 10 mulheres casadas,quantas tem essa vontade.

  • Anonymous

    Eu tenho essa vontade sim,meu marido da conta do recado,mas se um dia tivesse a chance,bem que eu faria

    • Anonymous

      se vc tiver essa vontade vms fazer nos 4 entao eu sou casado e minha mulher foderia com seu marido e eu com vc que tal imaginou q suruba gostosa iria da isso hein

  • Anonymous

    Estou aqui na aflição,por que há anos meu namorado me pede isso, eu aceito,mas na hora desisto,isso ficou meio chato,como algo que terei que realizar um dia. No fundo não tenho vontade,o desejo é dele. Já imagino transar com outro homem, um amigo dele, na frente do homem que amo. É muito complicado!!! Terei que estar bastante bebada para tal, imaginando o álcool passar e me sentir péssima. Somente por amor, mais nada.

    • Anonymous

      Não faça o que você não quer só por ele isso vai acabar o seu casamento vai te fazer se sentir um lixo. Não se humilhe seja mais você fala que pensou melhor e desistiu porque na verdade você nunca quis e só queria fazer por amor a ele. Abra o seu coração para ele que se ele te amar ele vai te entender e se mesmo assim ele insistir eu largava desse homem que só pensa nele e não pensa na felicidade da mulher. Não seja trouxa amiga

  • Anonymous

    se vc nao tem vontade entao desista,esse seu namorado e um cara doente,nao pelo fato de fazer isso,mas forçar vc a fazer uma coisa que vc nao quer,se vc nao tm tesao desista,isso e pra quem curte igual a eu e minha esposa,vc vai virar uma vagabunda na mao dele, e ele e apenas seu namorado,imagina quando vcs casarem,ele vai transformar sua casa num puteiro,vai formar fila pra transar com vc,nem por amor vc deve fazer isso,isso e coisa que se faz pra realizar fantasia dos dois e nao de um somente,mande esse cara andar.

  • Anonymous

    Olá eu tenho vontade de ver minha mulher com outro mais ela não sabe e eu tenho medo de fala pra ela na cama ela gosta muito de sexo. Ela e um pouco gordinha branca e alta e loira quei estive afim manda recado espero comentario

  • Anonymous

    Se ela ainda nao deu nenhuma abertura fica dificil vc abordar,porem se alguma vez ela deu alguma mnifestada sobre o assunto,entre de leve,principalmente na hora que ela estiver quase gozando,que e a hora que a fantasia se eleva ao pico maximo,mas,primeiro ve se ela condena essa pratica de alguns maridos que tem essa fantasia,dependendo do que ela falar,va em frente ou pare e mude o foco,uma coisa e certa,nao insista nunca,deixe que ela compre a ideia de transar com outro na sua frente.

    • Anonymous

      Esa noite ela fico de 4 pra min e ela ficava chupando dedo pq será espero comentário obrigado

      O

  • Anonymous

    Foram quase dois anos, de muita conversa franca e sincera, até que minha esposa se sentiu confiante para experimentar. Minhas sugestões à todos os maridos que tem esse desejo, são: Não pressionem, demonstrem à elas o quanto realmente isso deixa vc excitado; e acima de tudo muita sinceridade e demonstração de amor e carinho. E quando acontecer, sentirão um prazer inexquecível e único. O prazer que sentimos em ver nossa esposa fazendo sexo por prazer com outro, é um przer sexual único.

    • Anonymous

      Cara estou muito afim não vejo a hora de aconte iso tei hora que eu dou um toque nela mais ela fica brava agora qando eu faso amor com ela ela gosta todo a buceta dela e tanbei gosta que eu coloco odedo no cu dela e ai oque vc mefala

  • Anonymous

    eu levei quase 3 anos,sempre dando uma cutucadinha,ate que ela cedeu,cara,quando ela disse que aceitava,eu nao acreditei,tremi da cabeça aos pes,a andrenalina subiu ate onde pode,e foram umas cinco noites mal dormidas,no trabalho entao nem se fala, eu nao podia falar pra ninguem,e o mais engraçado e que o cara que ela queria experimentar,era mototista da empreza,casado,seus 45 anos,o cara nem sabia,ms aos poucos cheguei nele,e nao deu outra.

  • Anonymous

    Voda umas cutucada na minha mulher pra. Ver oque acontesi onte Five uma noite de amor com ela mais não tive forage de fala mais vô cutuca ela

  • Anonymous

    Bom so casado e minha vontade e ver minha mulher com Otro mais como vô fala iso pra ela se augei aqui pode meda umas dica espero comentario

  • Anonymous

    Isso e uma coisa que os dois a vezes tem vontade de fazer,porem o medo de brigarem impede que esse assunto seja abordado,e isso s vezes se arrasta por anos e anos,mas a vontade ta la na cabecinha dos dois,mas sempre que vc abordar esse assunto,invente uma historia antes,diga que vc tem um colega que faz isso com a esposa,o que ela acha,nunca coloque que vc esta com vontade,sempre deixe transparecer que vc nao quer,porem vc pode pensar,e pergunte se ela tem vontade,sim porque a coragem vem logo depois,porque nesse caso vc ja aceita,vai depender dela,diferente dos dois chegarem junto.

  • Anonymous

    Olá boa noite queria ver muito minha mulher com Otto mais ela não sabe na hora que agente tais amor ela fica louca na cama

  • Anonymous

    Desculpe,mas o Otto ja sabe disso

    • Anonymous

      Sabe. Nao

  • Anonymous

    Gente, me dá um mela cueca esse assunto, eu tenho muita vontade que a minha baixinha de boas gozadas em outro caralho diferente do meu, que se acabe e seja muito bem comida, por mim tudo bem, tenho certeza que continuarei a amando cada vez mais. Não sei se o melhor ou o pior é que ela me pede isso a mais de ano, só esta nos faltando mais um pingo de coragem.Aiai, outro macho vai fuder a bucetinha que até hoje só eu comi e chupei.Creio que continuaremos ser felizes.

  • Anonymous

    Só para completar o post acima, fico com muito tesão de pensar que outro macho poderá chupar e enfiar a lingua na perereca que eu meto rola a mais de 20 anos, temos um relacionamento muito legal, conheço o cheiro do cu da minha baixinha.
    Um abraço a todos que tem a mesma vontade e coragem que eu.

  • Anonymous

    Ja imaginou a mãe do seu filho… ter transado com mais de 20 caras diferentes… na sua frente….o que seria do seu filho ao descobrir isso ???? Baitolas fdp…

    • Anonymous

      Primeiro que nem seu filho , nem ninguém precisa descobrir isso, como vc disse, segundo, será que faria alguma diferença, se sua mulher fizer escondido de vc? E tem mais, a hipocrisia impera mesmo nesse mundo, a maioria das pessoas que recriminam essas e outras praticas consideradas liberais,ou não se garante, e /ou traem suas/seus parceiros por debaixo dos panos. pronto falei mesmo.

  • Delicia-de-casada

    A todos uma boa tarde, Assuntinho polêmico, não?!
    A verdade é que não devemos tentar ditar a forma que as pessoas vivam suas vidas, contanto que não prejudique o próximo, deixe que viva! pÔ!

    Somos um casal comum e ja realizamos esta fantasia, por isto posso registrar, foi maravilhoso, tesão no extremo, não fazemos disto nossa prioridade, mas estamos sempre dispostos para novas aventuras, alias, estamos a procura.rs!
    segue nosso blog pra quem quiser conhecer melhor

  • Anonymous

    E outra coisa ao anonimo la de cima,vc sabe o que seu pai e sua mae ja fizeram na intimidade?e vc descobriu por acaso?entao cara deixa de hipocrisia.

  • Anonymous

    adoro foder uma esposa na frente do marido, 30 anos, 178de altura, 80 kg,22 cm de rola, tenho experiencia, 11986870240kadu

  • Anonymous

    olha tenho 30 anos fui casado a 6 anos me separei e hoje estou casado d novo com uma mulher maravilhosa sempre tv vontade de ver outro homem comendo minha esposa conversei c ela um bom tempo ate que um dia rolou fiquei meio apreensivo no começo mais depois fui acustumando hoje eu e ela vivemos muito felizes e ja saimos varias vezes e ela fico mais gostosa e tesuda meu desejo por ela aumentou ainda mais somos muito felizes e uma coisa eu falo não deixem o casamento virar rotina sempre encrementem coisas novas vcs vão ver seu amor pelo outro sempre vai estar de pe pd acreditar

  • Alonso

    Muito bom a declaração!!Tomara que eu consiga essa façanha tambem!!!

  • Pingback: Quis minha mulher transando com outro, mas me arrependi! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Desejo ver minha mulher transando com outros | Pergunte a uma Mulher()

  • negro

    Boa tarde , amogo, adimiro sua coragem se maioria de nos homens fizer isso, muitos casamentos ira durar por muito tempo, tenho essa fantasia,,,agora com sua dicas vou por em pratica, grande abraço, felicidade e sexo bem feito so prescisa ter cuidado e descriçao…

  • Pingback: Como dizer ao meu marido que quero transar com outro? | Pergunte a uma Mulher()

  • marido

    Cara eu sou louco pra acontecer isso comigo a minha ja esta nessa fase de fantasiar quando transamos, sinto q estou no caminho certo

  • Carlos

    Olá amigo sou casado com uma linda esposa a trinta e três anos, somos de Porto Alegre/RS, meu nome é Carlos e o dela é Liliane, eu tenho 54 anos e ela 51 e ainda está em forma, sempre foi um cara de várias mulheres, e quando ela descobriu quase nos separamos e isto aconteceu a dez anos atrás. Acontece que depois dos fatos tenho falado a ela para me dar o troco e me trair, para minha surpresa ela contou que já fez; não satisfeito por não ter me dito com quem, venho tentando convence-la a fazer novamente e na minha frente, pois gostaria de assistir, já comprei roupas sensuais, vibradores e não consigo fazer ela realizar minha fantasia de ver ela com um negro e bem dotado, ela se mostra muito irredutível e me chama de tarado mas fica com bastante tesão e tem vários orgasmos na hora da transa. Tenho feito várias propostas a ela e acho que estou no caminho certo e que um dia consigo fazer ela mudar de ideia , contatos para [email protected] beijos ….

  • kleber
  • MARCOS PAULO

    GOSTARIA DE SABER, QUANDO ESTOU TRANSANDO COM MINHA ESPOSA ADORO QUE ELA FIQUE FALANDO QUE QUER TRANSAR COM OUTRO, ACHO QUE ELA ESTA QUERENDO, POREM NÃO TENHO CERTEZA . COMO POÇO TIRAR ESTA DUVIDA, SE REALMENTE ELA TEM ESSA VONTADE .

  • hhh

    Sou H tenho 21 anos e encontrei alguém que sinta a mesma coisa que eu, eu sinto muita e muita vontade de ver minha namorada transando com um amigo meu, as vezes me masturbo imaginando os 2 transando na minha frente, e o meu tesão por isso só aumenta!!! Porém me sinto um canalha em querer que isso aconteça, pois gosto muito dela… mais eu sinto muito tesão por isso, como eu poderia fazer que isso aconteça sem colocar em risco meu relacionamento de 5 anos com ela ???

  • Leka

    Achei o post super interessante, eu e meu marido ja praticamos troca, swing e menage masculino. E muito prazeroso para os dois e quanto mais praticamos mais queremos rsrsrsrsrs. Eu sempre gostei dessas coisas desde de adolescente e meu marido sempre foi viciado nesse mundo do swing.

    • Marido realizado

      Minha esposa era virgem quando nos conhecemos. Mas ela era muito safadinha desde novinha. a primeira vez que ela chupou um namoradinho, ela tinha 13 aninhos e o namorado 19 anos. Ela sempre gostou de mais velhos, por isso ela aprendeu muita coisa mesmo sendo virgem. Ela perdeu a virgindade comigo depois de 1 ano e meio de namoro. Até então nossa vida sexual era basicamente sexo oral, que ela aprendeu a fazer muito bem antes de me conhecer. Comigo ela aprendeu a gostar de engolir, pois até então ela não engolia. Assim como vc e seu marido, hoje já fizemos troca mas o que ela mais gosta é fazermos a três e de preferência com dotados. Ela tem 23 anos mas carinha e corpinho de 17 aninhos. Eu tenho 31 anos. Já saimos com homens na de 40 anos, pois é o tipo que ela gosta.

  • Anderson

    Acredito que todo homem tem esse fetiche, minha mulher gosta muito de sexo, ve-la transando, participar, gozar vendo ela gozar é muito bom. Ela implora para gozar com outro, se excita com o tamanho dos penis dos cara que ela sai. É muito bom vela num pau enorme.

  • MARCOS DE VITORIA

    EU TAMBEM TENHO FANTASIA DE VER A MINHA COM UM DOTADAO (O MEU TEM 15 CM) ELA GOZA MUITO E ATE CONCORDA NAS NOSSAS TRANZAS MAIS DEPOIS O PAPO ESFRIA, MAS ESTOU LOUCO PARA VELA GOZANDO COM CARA LEGAL POREM DOTADO.

  • Allan

    quando despertou ne mim o desejo de ser corno não revelei de imediato a minha esposa, mas se passou um tempo e o desejo so aumentou e quando nos ia fazer amor comecei a falar no ouvido dela que eu queria ver ela sendo fudida por outro, nas primeiras vezes ela me chamou a atenção, mas eu percebi que a sua becetinha ficava bem molhadinha e ela gozava rápido demais, nas outras transas nossas enquanto eu metia nela so ouvia ela me dizendo-Vc quer ser corninho manso, eu dizia que sim, quero ser um corno bem manso.Demorou algum tempo pra nos sentir se confiante e realizar as nossas fantasias, mais de dois anos, mas tive o privilegio de ver a minha amada esposa levando pica de outro e nesse dia o cara comeu ela de todos os jeito e ainda gozou na boca dela me chamando de corno manso.Nossa o tesão foi demais e a felicidade da minha esposa então….somos felizes e nos amamos muito

  • Hornwife

    Olá esta fantasia e a minha tam bem so que a minha esta se no bom caminho so falta transar com ele ja se beijaram varias veses e ontem rolou muito amasso ela chegou em casa toda molhadinha e hoje ela disse que vai dar custe o q custar estou ancioso pra ela chegar com a bucetinha cheia quero cair de boca e deixa-la limpinha

  • fabio

    gostei muito, tambem tenho vontade de realizar isso com minha mulher. já conversamos ela sente tesão quando falamos no assunto, porém tem medo d não ser uma boa pra gente, não sei o q faço

  • tarugo

    vc e corno mas eu queria comer ela tb e vc dx o meu tel e 99152 0075

  • neandertal

    Sonho em ver minha branquinha transando com um negao, mulato ou até mesmo moreno natural (não do sol), bem dotadão, podia até ser quarentão, bem tiozão mesmo… Ela é mto gatinha tem 27 anos. Na verdade eu não precisava ver, só de saber o que rolou já seria suficiente. Uma vez eu falei quase isto pra ela (não dei detalhes sobre o tipo de homem) e ela ficou chocada, nunca mais falamos disto, uma pena, é um sonho quase irreal pra mim.

  • Marco

    Aconteceu comigo algumas vezes, nunca forcei nada mas hj sei q ela fazia so pra me agradar. Na hora ela gostava e se divertia, mas depois se sentia mal e me acusava de nao ama-la. Acho q se eu tivesse seguido estes conselhos teria sido melhor. Añgumas das vezse foram maravilhosas e, interessantemente, em duas das melhores ela nao chegou a consumar o ato com o outro cara. Eu disse a ela q gostava disto desde o começo, tivemos varias brigas a respeito.Nos separamos a tres anos. Hoje so consigo gozar lembrando das ocasioes em que eu a vi com outros. Nao me sinto doente, muitas vezes eu fazia amor com ela e era muito bom, só nós dois. Ela acha q estou curado, mas eu esou seriamente pensando em encontrar uma mulher que aceite ser assim. Se eu encontrar, vou ser muito feliz.

  • wellington

    eu fiquei com a melhor amiga da minha esposa e um certo dia eu falei para a amiga dela que não iria ficar mais com ela porque isso não era justo com a minha esposa ,ai ela me falou que minha esposa me traia a varios anos com varios homens e eu fiquei puto com raiva sem chão,cheguei em casa e falei tudo que fiquei sabendo(claro preservando a imagem da outra) conversamos muito e chegamos a conclusão que iriamos nos separar , e eu iria dormir na minha casa pela ultima vez ,mais quando fui dormir no quarto dos meus filhos fiquei imaginando ela com os outros homens e me deu um tesão danado ai fui até o quarto dela e fizemos amor a noite toda,hoje ainda somos casados e essa ideia de ver ela transando com outro ainda me persegue e gostaria muito de ver ela transando com outro,isso é normal ???

    • Mika

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. essa história dá samba!!! Ri muito…

  • Pingback: Quero muito ver minha mulher na cama com outro, mas sempre dou para trás. | Pergunte a uma Mulher()

  • eduardo

    Sou do RJ, Adoro curtir aventuras com casal, quem tiver afim de ser corno aqui no RJ ou tá de passagem pelo RJ é só entrar em contato, moreno 33anos altura 1,86 pau grande gostoso Vou fazer dela uma putinha na minha piroca. aos maridos q querem ve las com outro,Adoro comer mulher de corno,se tiver algum que queira ver sua mulher bem bem.é só me adicionar que vou ter o prazer de meter nela bem gostoso na sua casa ou no motel me add no facebook [email protected], nos conhecemos sem compromisso e ver se rola afinidades aguardo vcs abraços
    skpe [email protected] 021 77243255 id 106*94110

  • KASAL BARRETOS

    SOU DE BARRETOS-SP, CONFESSO QUE NUNCA TIVE ESSE FETSHE MAS, DEPOIS QUE FIZEMOS UMA TROCA DE CASAL, DESPERTOU UM CERTO INTERESSE EM VER MINHA ESPOSA COM OUTRO HOMEM, ACHO ESSE ASSUNTO MUITO EXITANTE, POREM AINDA TENHO UM CERTO RECEIO, JA FANTASIEI NOSSA TRANSA FALANDO DE OUTRO HOMEM FAZENDO COM ELA, ELA SEMPRE FICA QUIETA, MAS PERCEBO QUE FICA TARADINHA DE VONTADE, MAS SEMPRE DIZ QUE NAO QUER, AINDA NAO ACHEI NINGUEM DE CONFIANÇA PRA ISSO, MAS ESTOU ABERTO A ESSA EXPERIENCIA …….INTERESSADOS ENTRE EM CONTATO PELO SKYPE: [email protected]……MAS NA HORA DE ADICIONAR NA MENSAGEM DIZ QUE VIU O NESSE COMENTARIO DESSE SITE, SE NAO NEM ACEITAMOS !!!

  • Minha esposa casou virgem

    Sou 8 anos mais velho que minha esposa. Ela era virgem quando começamos a namorar e só tinha chupado o pau de 2 namorados antes de me conhecer.
    Ela tem 23 anos, mas tem cara e corpinho de 17 aninhos, rs. Sou louco para vê-la com outro e satisfazer a fantasia que ela acabou me contando: Fazer sexo com um cara que tivesse um pauzão como um dos ex que ela chupou. Pelo que ela conta, o pau do garoto tinha uns 20 cm e era muito grosso.

  • Hudson. sony

    Luiza costa meu nome é hudson já fui casado com uma mulher mais nova que eu linda e a fantasia partiu dela ser tá vez ela começou a trabalhar em uma loja de roupas e conheceu um segurança com quem ficou pela s minhas costas mas eu já sabia de tudo sem ao menos ela perceber mas não disse nada quando resolvi contar a ela o que ela tinha feito ela chorou mas disse que não tinha nada a ver e a noitinha quando fomos namorar na cama pedi a ela pra me contar tudinho nossa que tezão foi ae que ela me disse que tinha uma fantasia sexual de trancar com dois homens nossa aquilo me deixou maluco de tezão mas hoje tudo acabou ela está namorando outra pessoa e eu também é penso será que minha namorada um dia irá sede ?? E isso que eu gostaria de saber de vc ok obrigado pela atenção este é meu email [email protected] moro no espírito santo e amei as estórias de vcs Abraços. .

  • Casal
  • Jones e Gi

    Luiza,,,Parabéns pelo post. A parabéns a todos os que se dispuseram tanto a concordar como discordar, pelo menos consideram uma possibilidade!

  • Confissões de uma esposa.

    Como mulher, é difícil acreditar que existam esposas que recebam uma proposta dessas de seus maridos e digam não à eles. Se sentir desejada por dois homens ao mesmo tempo ( e um deles ser seu marido ), é a fantasia de todas as mulheres ( mas que todas negam, por motivos óbvios ). Eu, e com erteza a grande maioria das esposas, quando ouvimos nossos maridos nos incentivarem a nos comportar como uma putinha safada, quando estamos entre 4 paredes, fantasiasmos estar com outros e não com nossos maridos.

  • Nando

    Também já realizei a fantasia, eu não participei , fiquei só ouvindo, mas foi muito bom, realmente inacreditável. nunca imaginei que fosse tão prazeroso.

  • Carlos

    Tem tipo para todos os gostos. Se pelo menos a gente sempre tivesse a sorte de encontrar pessoas na mesma sintonia que a gente, não teria corno sofrendo. Como dá para perceber, tem um monte de homem que aprecia o chifre. Punheteiros casados ou o que? Próximo passo é pedir para a esposa colocar uma cinta com pau e ser enrabado, afinal, não faltarão pessoas racionalizando: A região da próstata é prazerosa… é só preconceito.
    Uma mulher gostar de mais de um homem não tem nada de mais, pois não é da natureza humana a exclusividade. A fidelidade é uma decisão pessoal, mas o gosto de ficar olhando passivamente, me parece a falta de coragem de revelar o que se quer realmente.
    Não fiquem enrolando suas amadas, na hora H coloquem-se no lugar delas e deem o rabo duma vez.

  • cuckfreedom

    Olá.

    Sou um marido igual ao dessa entrevista. Eu e minha esposa vivemos casados no estilo cuckold.
    Tenho muito orgulho do blog sobre esse assunto.

    http://www.cuckfreedom.blogspot.com.br/

    Desejo viver num mundo sem preconceitos, sem fanatismo religioso, sem hipocrisia, sem machismo, sem aversão ao homossexualismo, e num mundo onde as pessoas saibam respeitar as diferenças entre as pessoas. Se todos fossem absolutamente iguais… viveríamos num mundo absolutamente sem graça.

  • cuckfreedom

    Repito o meu blog.

    http://cuckfreedom.blogspot.com.br/

    Leiam e comentem.

  • Guest

    Eu tbm tenho esse

  • Hatehead

    Eu também tenho esse desejo. Amo minha mulher demais e não saberia viver sem ela! Já relatei essa vontade pra ela e nós fantasiamos isso em nossas transas, mas quando o assunto é fazer de verdade ela fica meio relutante. Eu percebo que ela tem um certo receio, de que eu não a ame mais, ela diz que se acontecer eu posso não querer mais ela. Eu não a pressiono, mas digo que isso só me faria amá-la mais ainda e nossa cumplicidade só aumentaria, sem contar o tesão também rsrsrs. Mas acredito que ela irá concordar, até porque sei que ela gosta de ser desejada por outros homens, já fizemos fotos dela nua em poses eróticas pra colocar em alguns sites, ela concordou sem mostrar o rosto, o que já é um começo, mostrei as fotos pra alguns caras, depois contei a ela os elogios que ela recebeu e ela adorou os elogios. Acho que isso não diminui nada quando se tem certeza do sentimento, as pessoas têm as mais variadas fantasias e buscam realizá-las! A minha é essa! Além de observar eu gostaria de participar é claro, gostaria de vê-la dando conta de mim e de outro ao mesmo tempo rsrsrssr… E também tenho quase certeza que ela já me traiu, só que acho que ela não tem coragem de me contar por medo de me perder! Talvez ela pense que eu falo essas coisas pra saber se ela seria capaz de me trair, mas aos poucos tento fazer ela ficar segura do meu amor e da minha vontade! Essas dicas da entrevista com certeza vão ajudar! Obrigado! Ruim não é querer ver a mulher que você ama transar com outro, o ruim mesmo é você ter uma fantasia e não admitir e nem realizar! Sou muito feliz sendo corno manso!!
    Obs: Adoro quando ela me chama de corno! Me dá um tesão enorme!!

  • Pingback: Adoro exibir minha mulher em praias de nudismo e ver os homens pirados nela! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Gosto que outros homens desejem minha mulher para eu satisfazer meu homossexualismo enrustido! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: payday loans online()

  • Camila Alves

    Caraca! A melhor parte é os comentários rs rs rs rs! Até parei de ler pq estava ficando excitada.
    Sou casada e admito que se meu marido tivesse esse fetiche, não pensaria duas vezes. Amo sexo. Mas nem em sonho ele iria me propor uma coisa dessas. Por outros motivos, acabei arrumando um amante mesmo.
    Mas sei lá, acho que vão me achar egoísta, mas vê-lo com outra mulher eu já não aceitaria – pelo menos até o presente momento.

  • Nano

    Sou casado com uma ótima pessoa, já há mais de 2 décadas e desde os primeiros anos de casados, tive essa fantasia de ver minha mulher transando com um outro cara. Mas tudo na imaginação com muita força querendo que se transformasse numa realidade. Até que já confabulamos muito, mas ela é muito resistente a essa ideia.
    O fato é que essa coisa é o fato que mais me excita na nossa relação. Vê-la transando com outra mulher também vem de muito bom grado e já o fizemos por muita insistência de minha parte, por duas vezes, onde foi pouco gratificante para ela. Foi pra mim.. Pintou até um pouco de stress.
    A outra entrou na minha, mas não da minha mulher.
    Minha mulher é muito careta e muito conservadora. Por isso há muita resistência de sua parte.
    Ela é muito papai mamãe.
    Eu confesso que ultimamente até já desisti e não tenho praticamente falado mais no assunto.
    Porém como o fetiche é meu, dou minhas puladas de cerca, assim me acalmo e vou tocando minhas emoções com amigas por aí. Nada escondido. Quando transo com alguém, falo pra ela e pro incrível que pareça, não se incomoda. Vá entender as mulheres.
    Parabéns ao casal. Esses sabem dividir ao aproveitarem super bem a vida. São realmente cúmplices perfeitos… Muito raro isso.

  • Pingback: Sou exibicionista ousada assumida e não entendo por que meu namorado não aceita isso! | Pergunte a uma Mulher()

  • Pingback: Meu namorado confessa ficar e sentir desejo por outros homens. E agora? | Pergunte a uma Mulher()

  • Paulo Rangel

    Oi pessoal, eu tb tenho esse tesão. E au ainda gosto de chupar o caldinho que escorre depois, é muito bom !!!

  • Paulo Rangel

    Eu tb fico louco de tesão ao ver minha mulher com outro e depois ainda sugar o caldinho da xaninha dela . Pena que atualmente ela não quer mais. quem quiser saber detalher entre em:

    http://www.contoerotico.com/procurar.cfm

    e pequise por :

    Eu ,minha mulher e o primo .

  • Marcelo Venturi

    Mais uma para a série: Tudo vale na cama entre os dois, desde que seja bem conversado, combinado e consentido. Sem preconceitos!
    Parabéns ao casal. Pena que nossa sociedade não ajude. Por que as pessoas tem tanto preconceito e tanto medo deste e de outras fantasias. Se é bom pros dois, isso é o que vale. Não entendo por que tanto preconceito, tanto desrespeito com quem faz coisas diferentes de você. Parabéns ao casal e a iniciativa da entrevista!
    Vai virar link no meu blog também!

  • Pingback: Destruindo o preconceito: gêneros, sexualidades e outros | idéias semanais()

  • Pingback: Relacionamento: Abrir, Trair, Mentir ou Respeitar, Falar, Confiar? | idéias semanais()