Uma vez sex friend, sempre sex friend?

33

Leitora: Tenho 21 e o rapaz que eu estou gostando é meu melhor amigo e tem 24,já tivemos relação varias vezes e o já levei pra sair justamente pra contar o que eu sinto só que ele nem liga muito pra mim, só como amiga… o que eu faço?

Eu só não falo que você está perdida porque “Deus é fiel” rsrsrs, mas que você parece estar encrencada, isso parece!!! Você cometeu um erro dentro de outro erro: primeiro você ficou amiga de um cara que você não queria apenas a amizade, depois que você aceitou ser sex friend de um homem, e por último que infelizmente você nasceu em um mundo que mesmo que tente passar a impressão que não, ainda é bastante machista!

Vou te dar umas táticas femininas: se você quer algo sério com um homem, jamais, nunca dê algo fácil para ele, literalmente rsrs. É claro que sempre aparece um ou outro casal que se casaram sendo que a menina transou na primeira noite e os pombinhos vivem felizes para sempre até hoje, mas sinto informar que isso aí é uma raridade. Se você quer algo a mais com um homem você nem pode ser amiga demais, e nem dar sexo fácil demais, porque afinal de contas, quem come fácil, descarta fácil e isso funciona quase que como a lei do valor, que diz que tendemos a valorizar tudo aquilo que nos foi caro e jogamos fora o que nem foi tão suado assim. É triste? É, mas essa é uma das leis que regem grande parte dos relacionamentos, e você mesma pode começar a se perguntar se VOCÊ mesma costuma valorizar os homens fáceis demais, porque essa lei não funciona só para os homens rsrs.

Eu sei que tem gente que irá pensar “Nossa que machista preconceituosa” e eu respondo que adoraria que isso fosse coisa da minha cabeça, porque na prática infelizmente isso já está mais do que um conceito social, e é raro o homem que aceita numa boa uma mulher que já começou fácil demais para ele (os comentaristas homens aqui do blog que o digam rsrs). “Ah, mas o meu namorado não é assim, eu transei de primeira e ele me ama!”, sorte sua porque isso não funciona para a maioria. Veja bem, se o homem já tem uma boa amiga e uma transa garantida sem namorar, por que ele iria querer complicar o que já está descomplicado? Quer coisa melhor do que sexo sem compromisso, sem cobranças, sem dor de cabeça e ainda com uma boa  amiga de brinde?! Eu no lugar dele só te subiria de cargo se estivesse muito apaixonado MESMO, porque do contrário seria mais do que cômodo continuar como está!

Para piorar a situação, você mesma afirma que já até “se declarou para ele” e mesmo assim ele não ligou, e nisso entramos em mais um outro erro: se uma pessoa já está pouco se importando com a gente e ainda nos declaramos, a tendência pode ser inclusive piorar o que já não estava tão bom assim (para você, claro!). Nessa parte acho que você nem deve se arrepender já que você fez a sua parte que foi dizer o que sentia, por que vai que cola né?! O que acontece é que não colou e agora você ficou mais garantida ainda para ele, porque fora ter transado fácil, é boa amiga e ainda está apaixonada! Quer coisa mais garantida do que isso?! Aí você se pergunta novamente: “e agora, devo me arrepender do que fiz?”, e eu diria mais uma vez que não, até porque infelizmente não podemos prever tudo o que daria errado, porém, agora que você já fez e viu no que deu, é torcer muito para ver se o seu jogo muda de placar rsrs, e se vale a pena continuar sendo sex friend de um cara que parece que só quer uma transadinha casual e garantida mesmo.

Ah, inspirada por esse post resolvi perguntar para as pessoas da página do blog no facebook sobre o que eles acham da situação de uma Sex Friend,  quando puder dê uma olhadinha lá!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.