Dicas para saber se você está na Friendzone

17

Abaixo damos algumas dicas para te mostrar se você nasceu para ser o Homem ou o Eunuco da sua amiga:

Você nunca é o próximo da fila: Ela é daquelas que tem namorado e nunca termina com ele para ficar contigo, ou então até termina, mas o próximo é sempre outro, outro, e outro que nunca é você? Pois é, isso não é coincidência e pode ser que você não seja nem o último da fila.

Ela te pede conselhos amorosos: Ela fica falando do vizinho, do colega da faculdade, ou de qualquer outro homem perguntando o que será que ele achará dessa ou daquela atitude que ela tomou, se ele se interessaria por ela e te pergunta opinião masculina para entender melhor a cabeça deles? Vixi….

A indireta e o olhar: Certamente você já jogou alguma indireta para ver se ela estaria minimamente afim (e se não tiver dado, dê!), e se ao fazer isso ela pareceu mais ter achado graça e te olhou de um jeito que te fez ver que o pensamento que passa pela sua cabeça definitivamente não passa na dela, desencane. Se além de tudo isso ela nunca te olha com aquele olhar que até os bobos entendem, esse fica sendo mais um ponto a menos para você.

Ela parece ter posse de você, as vezes parece ter ciúmes, mas pegar que é bom nada: Se não for o caso da posse de amigo em não querer te dividir com mais ninguém para não perder o “chora que eu estou aqui sempre contigo”, provavelmente se trata apenas de um golpe do purê, e ela só quer te cozinhar para na melhor das hipóteses ficar contigo quando não tiver mais ninguém na lista ou a carência bater forte. Isso se um dia ela tiver coragem de ficar contigo, porque amigo homem para muitas mulheres mais se parece com um irmão do que com qualquer outra coisa (as amigas dos homens tem órgãos femininos, os amigos homens das mulheres muitas vezes nem órgãos tem hahaha).

Quais são os motivos que a faz ligar para você? Essa parte eu acho que nem precisa explicar porque todo mundo sabe o que é papo de amiguinho né?! Nesse papo você só é importante fazendo o seu papel de amigo, que envolve dar conselhos e demais dicas para coisas que nunca tem a ver com você e ela fazendo algo de homem e mulher, se é que você me entende…

O jeito que ela se veste: Isso não funciona para mulheres que são super produzidas e impecáveis 24 horas por dia, mas se a sua pretendente não é uma dessas, tente comparar o jeito que ela sai contigo e o jeito que ela sai com meninos que ela tem interesse, e se surpreenda com o resultado. É claro que ela pode ser mais “tranquila” contigo por já ter confiança etc, porém, não dá para negar que quando uma mulher quer seduzir, e sobretudo quando ainda “não fisgou o peixe”, dificilmente ela baixaria o nível da produção (proporcional ao que ela se arruma no dia a dia, claro) caso não tivesse algum interesse em você. Pra quem ainda acha que dá para ser mais clara: se ela fica à vontade de pijamas e chinelo na sua frente, e quando vai pra junto de outros “amigos” nem tão íntimos ela só relaxa se estiver bem arrumadinha, acho que você já sabe quem ela provavelmente não quer seduzir…

Assista ao vídeo que gravei dando um esclarecimento a respeito do tema “Friendzone”

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.