Minha mulher já não é mais quente na cama e nem no relacionamento

91

Leitor: Não consigo entender, por que minha esposa não faz nada de direfente para mim. Eu a trato da melhor forma possível, pois em outras épocas ela reclamou da minha falta de carinho e também reclamou do fato de não sairmos mas. Com isso eu busquei ser mas carinhoso e estou conseguindo, e também programo com frequência alguma diversão para nós dois e também para a família inteira no caso nosso filho de 5 anos.

Eu fico muito chateado pois ela não tem iniciativa alguma para fazer algo para mim, e quando eu falo isso não é somente em sexo que estou pensado, mais com certeza o sexo é um dos pontos fortes, pois só acontece quanto eu mostro que estou afim e todas as novidades que realizamos hoje foi eu que comecei, com o objetivo de melhorar nossa vida sexual, pois nos temos apenas 29 anos da idade ou seja, uma idade que deveríamos estar curtindo bastante um ao outro. 
Então em enfatizo o fazer algo para mim, pois ela e uma mulher inteligente trabalha tem varias outras iniciativas, eu não quero coisas mirabolantes, mas sim sinceridade e simplicidade, mais ta difícil ela só sabe fazer algo direfente quando envolve dinheiro comprar presentinhos, eu não quero isso.
Não sei mais o que fazer, será que o problema é comigo? Falta alguma coisa que eu não sei?
vocês podem me ajudar?
Obs. Não bebo não fumo, a outra coisa eu faço, kkkk. So saio com ela não tenho amigas somente amigos.  


       Adorei o “não bebo, não fumo, a outra coisa eu faço”. Isso é realmente importante, heim? haha. Não sei se você me enganou, mas você me pareceu “um  homem perfeito”, só que as vezes é justamente a perfeição que o ser humano não valoriza. Calma lá que não é pra chutar o pau da barraca e começar a ser “cafa”, porque aí sim que você irá afundar tudo, primeiro porque você não tem esse caráter (graças ao bom papai do céu!), e segundo porque ficar forçando e fazer joguinho realmente é algo infantil, bobo, e que ainda bem que aparentemente você não faz (ufa!). Sinceramente? Eu acho que você fez o que eu faria no seu lugar: tentou atender e reconhecer as reclamações dela, tentou agradar de várias formas, e tentou inclusive pensar em coisas legais para o casal e para a família fazer, o que eu sinceramente achei 10 de sua parte.

         Também adorei “ouvir” que você não procura coisas mirabolantes, até porque isso é algo que muitos homens ainda se iludem (será que é de tanto ver filme pornô?haha) . Você parece já ter percebido um ponto chave, que é o fato de que um casamento real vive de coisas reais, que podem inclusive serem simples. Você não esperar nada de “extra-terrestre” da sua mulher já é ótimo, porém, sinto te dizer que muitas vezes as mulheres se agradam com coisas que os homens não sentiriam o mesmo, e que muitas vezes mal conseguem entender, e presente infelizmente é uma delas!! Muitas mulheres adoram presentinhos (eu mesma tenho sérias quedas por isso rsrs), e isso é quase tão normal quanto o fato dos homens gostarem de futebol e de mulher pelada rsrs. É claro que estou generalizando e tem muitas mulheres que nem ligam para essa de presente, bem como muitos homens que não suportam jogos em geral, porém, estou te falando de um comportamento mais ou menos uniforme, que parece ser também o da sua mulher. 

       A grande jogada seria ver se ela está contigo por interesse, por conforto e para ganhar uns mimos, ou por gostar de você E dos mimos (o que é plenamente possível, diga-se de passagem). Ao contrário do que muito homem vem aqui no blog dizer, o fato da mulher gostar de dinheiro e de presentes não necessariamente indica que ela é uma interesseira, oportunista, ou sei lá mais o que. Isso seria o equivalente de dizer que todo homem que gosta de filme pornô é depravado rsrs! Vou te falar uma coisa que muitas mulheres que gostam de presentes falam: para muitas delas, o presente nem tem relação direta com o dinheiro, mas sim com o fato do parceiro ter pensado nela, ter tentado agradar, e até mesmo o fato de ter uma roupinha nova, que nós mulheres adoramos (e vocês homens também, vai rsrs) já as deixam felizes, se sentindo até mesmo mais atraentes e poderosas para vocês. Porém, um relacionamento não vive só de presentinhos e “futilidades”, e nisso eu estou totalmente de acordo contigo! Se você faz coisas que sua mulher gosta, nada mais justo do que ela tentar fazer o que você gosta, né? É claro que não temos como satisfazer 100% o nosso parceiro, mas pelo visto ela não está te satisfazendo em quase nada, né?

     Como disse, acredito que você já fez (quase) tudo, e agora uma última saída seria perguntar diretamente para ela o que falta para você fazer. As vezes aconteceu algo que ela está com libido baixa e isso pode ser facilmente revertido com novas experiências sexuais, ou até mesmo uma terapia de casal (a depender do caso). Porém, antes de ter essa conversa, seria legal ter um papo interno e sincero contigo se perguntando coisas que, ainda que muita gente ache óbvias, continuam não fazendo! Você tem feito bem a sua higiene pessoal? Tem usado bons perfumes? Sim, porque perfumes podem instigar, e muito a libido feminina! Quando você tenta fazer sexo com ela você dá valor nas preliminares, tendo CALMA para curtir o corpo dela “sem esperar nada em troca”, esperando ela ficar excitada para depois ir para o “vamos ver?“. As vezes os homens vão com muita sede ao pote, e acham que só porque eles estão excitados a gente tem que estar também, e nisso acabam se esquecendo dos “carinhos quentes” (não só na parte íntima, essa inclusive deve ser deixada por último, porque se pegar nela seca chega a ser até irritante para nós mulheres rsrs), atitudes essas que fazem toda diferença.

      Por fim, não só você, como diversos outros leitores (e leitoras!) já me escreveram reclamando da mesma coisa, e nisso lançamos uma trilogia no blog com “Dicas para sair da rotina”. dando três opções de noites: romântica, ousada, e clássica. Te aconselho fortemente a dar uma lida nessas ideias e ver se não teria como adaptar algo à sua rotina, eu mesma experimentei vários produtos e várias ideias que foram descritas nele e que tenho certeza que poderão te ajudar. Segue os links com os respectivos títulos, mais um link final sobre um post que não faz parte da trilogia, mas que ainda assim é relevante para o seu caso:

Boa sorte!
                     
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Samuel

    Os dissabores de um longo relacionamento … Eu conheço bem!!!
    Apesar das dicas que lhe foram dadas pela Luiza, eu vou te dar um ponto de vista mais chocante, algo que talvez nem acredite no que irá ler, uma visão masculina.
    Você é um homem honesto, sincero, trabalhador, romântico, carinhoso e quer apenas um relacionamento estável e satisfatório. Correto?
    Bom, sinto muito te informar, mas você é entediante!!! Sim, a tua mulher lhe vê da seguinte forma : previsível, o que é o mesmo que dizer que não é excitante;
    estável, o que é o mesmo que dizer que não gera emoções (uma montanha russa só causa frio na barriga justamente pela sua oscilação de trajetória, diferente de uma pista reta, onde mesmo a 400 p/h num Buggati Veyron você dormiria. Agora, desça a serra do mar á pelo menos 80 p/h num fusca que seja, quero ver quem dorme!!!); pacato, o que é o mesmo que dizer que você é chato e sem sal.
    O maior erro masculino é acreditar que mulher retribui amor de homem com amor também. Esqueça meu caro, o amor de uma mulher é apenas para os filhos, o que elas nos dão é apego emocional e acreditam que isto é amor, piamente. E não é uma reclamação, apenas uma constatação empírica. E podemos conviver tranquilamente com isto.
    Mulheres são seres emocionais! Homens são seres racionais! OK?
    Bom, o que está te acontecendo é justamente cair no erro de tentar racionalizar uma emoção, ou no caso de tua esposa, a ausência de emoção.
    Não caia na cilada de tentar gerar atração sexual na tua mulher com presentes. Isto é um erro. Se você perguntar á uma mulher se ela gosta de ganhar presentes, ela dirá sim. Se perguntar á todas elas dirão sim. Mas se perguntar se as excitam, elas dirão depende do presente. E realmente depende, mas não do presente, e sim de quem os dá e quando os dá.
    Se você tentar comprar sexo com presentes, estará se tornando um cliente da sua esposa, e este não é o caminho. Nunca presenteie esperando algo em troca, jamais, principalmente sexo. Mulheres quando percebem que podem ganhar presentes com sexo farão de você um bom pagador de contas caras e mimos imbecis. Além do mais é compra, e mulheres não se excitam desta forma.

    • Anonymous

      BOA RESPOSTA!

    • Anonymous

      Sinto muito, sou mulher e não sou nem um pouco emocional.

      Sabe como é, CONSTATAÇÕES EMPÍRICAS…

      (caso não tenha entendido o recado: uma das coisas q os homens bem q poderiam para de fazer é achar e é regra mulher ser emocional, loooouca, sem sentido, não sabe o q quer pq é muito levada por sentimentos, etc. Como não sou generalista, sei q nem todos fazem essa idiotice. Meu namorado é um exemplo)

    • Samuel

      Sim, eu acredito que existam mulheres como você, mas não são a regra. Todos, homens e mulheres somos racionais e emocionais, é um conjunto que nos forma e define.
      Mulheres são mais emocionais que homens e possuem uma capacidade racional diferenciada da do homem. Não digo que homem é mais racional, mas utilizamos nossa racionalidade em áreas que mulheres não tem aptidão por condição de exercer.
      Por exemplo, homens são mais lógicos, ponderam variáveis e definem fatores e resultados mais facilmente que uma mulher. Mulheres são mais detalhistas e possuem uma agucidade no que tange á variedades, podem executar diversas tarefas ao mesmo tempo sem perder o timing de cada uma. Não sou biólogo, mas estas definições são muito estudadas em psicologia.
      E não digo que um é melhor ou pior que o outro genero, apenas diferentes e com incumbências naturais diferente ( Deus salve a Suécia!!!).

  • Samuel

    E sabe porque? O principal motivo é que seu esforço em agradá-la o coloca em posição servil, o coloca como um necessitado que precisa usar de subterfúgios para atrair atenção.
    Te faz ser um carente, que precisa compensar suas deficiências com objetos.
    Quando uma mulher lhe diz que quer mais carinho, não é de carinho que ela está falando. Ela te deu um sinal mais claro do que as mulheres geralmente dão. Ela quer mais atrevimento, quer um cenário mais fetichista, menos previsível.
    Mulheres precisam de exposição social, e precisam saber que o homem com quem estão gera interesse em outras mulheres. Parece estranho? Então entenda que pra mulheres a opinião de outras mulheres valem mais que a de um homem, quando a questão é relacionada ao interesse que este desperta.
    Nunca, nunca mesmo pergunte á uma mulher o que está acontecendo de certo ou errado, o que você poderia fazer para mudar a relação.
    O que ela dirá que quer é apenas uma racionalização, o que realmente ela quer é sentido e ela não saberá te explicar.
    Enquanto o homem busca numa relação estabilidade, mulheres querem o caos. Isto mesmo, o caos, porém dentro de um cenário controlado. Pois é daí que tiram seu alimento egóico, é daí que se sentem vivas.
    Você peca ao dar uma vida pacata e tranqüila á tua esposa. Ela está entediada e um sinal claro disto é sua apatia sexual.
    Quer ativá-la de forma rápida e dar á ela o que ela desesperadamente lhe pede?
    Invista em você, ao invés de dar presentes á ela, seja mais indiferente á ela, trate-a de forma mais dura ás vezes (mulheres precisam de emoções diversificadas, só alegria entedia e cansa. Um misto de alegria, raiva, tristeza e ansiedade, de drama as tornam viçosas visivelmente), crie um cenário de ciúmes (não é para trair sua esposa, apenas deixe claro para ela que pode ter outras mulheres e que outras mulheres o querem), arrume amigas bonitas e gostosas, deixe sua esposa saber que outras mulheres o querem. Isto não á afastará como todas dizem, pelo contrário, fará ela colar em você de um jeito que você nunca imaginou. Acenderá ela como um sol.
    O que você deve saber é que não deve tentar gerar atração nela pelo que faz á ela, mas deve gerar atração nela fazendo – a querer o que você quer. Como?
    Infelizmente, você terá de jogar. Mas não é para o mal, então é válido. Faça-a sentir medo de te perder, insegurança em uma mulher é um afrodisíaco potente. Se ela tem certeza de já ter lhe fisgado, derrube esta certeza já.
    Mas nunca ameaçando, nunca apenas falando, mostre á ela que se você quiser poderá ter tudo o que quer com ela e mais ainda.
    E se ela o mandar ir, vá!!! Sem apego, sem medo algum.
    Mulheres aqui deste site poderão discordar e falar um monte de coisas românticas e lindas e me chamar de ogro machista e insensível, mas vá por mim, elas não sabem o que querem.
    O que precisam é de emoção, não tranqüilidade. Tédio é o maior destruidor de casamentos que existe. Chacoalhe seu casamento como uma montanha russa emocionante e cheia de excitação. Ou veja ela partir nesta montanha russa com outro, o que não está longe de acontecer.

    • André

      Perfeito, cara. Demorei muitos anos pra entender o que esta por trás dessa matrix feminina, que você bem. Mulheres são criaturas predominantemente sentimentais e muito dependentes da oscilação de emoções. Se você tenta agradá-la, se dá mal, porque o que elas mais querem é o que não está ao alcance delas. É como brincar com um gato, esconda algo dele e ele vai ficar excitadíssimo. Dê o que ele quer, e ele fica entediado. Só tenho um ponto a acrescentar: nem todas as mulheres são assim, ou pelo menos há mulheres menos “felinas”. E não são as mulheres mais inteligentes. Por experiencia própria, essas são as mais iludidas, porque acreditam que serem racionais, mas não são. No fundo apenas racionalizam as próprias emoções. Mas mulheres que já sofreram o suficiente com o amor romantico ou tiveram um contato mais íntimo com suas emoções, como mulheres mais velhas ou de alguma religião não-egoísta, como as budistas, tendem a ser mais livres de sua condição “felina”. O problema é que o homem também tem suas ilusões. Preferimos uma mulher madura, que sabe lidar com suas proprias emoções e não dá valor em excesso as aparencias fisicas ou uma ninfeta que adora se produzir, se exibir e nos provocar sexualmente?

    • Samuel

      Concordo contigo André, principalmente que nem todas mulheres são assim. Falo apenas de mulheres como a do nosso amigo que vive este impasse.
      Mas apesar de nem todas serem assim, tão felinas como você diz, não há uma sequer que não sentirá esta necessidade ao longo da vida, principalmente dentro de um longo relacionamento. Eu prefiro o meio termo, justamente uma mulher amalgamada destas que exemplificou. difícil encontrar? Talvez.
      Parabéns cara, mais um homem salvo das garras do estúpido e escravizante amor românticuh.

    • Samuel, sugiro estudar melhor a parte dos presentes kkkkkk
      o presente nem sempre vale pelo seu valor em si, e as vezes anima a mulher não pelo presente ou seu preço, mas pq ela se sentiu lembrada, querida, etc, mas eu sei que você é “ignorante demais” (não me mate kkk) para entender isso e só considera essa relação como compra e venda haha. Você não se excita ao ver uma gostosa pelada? não fica feliz? tem mulher que se excita ao ver o companheiro a mimando, e volto a falar, não pelo presente, mas pela atitude em si… nem tudo é uma relação de compra e venda, mas sim uma questão de que cada um tem o seu gosto ao seu agradado e não chame a mulher que pensa assim de puta, se fosse assim o homem que admira uma gostosa é um depravado.. haha

      Entendi o seu conselho da montanha russa e concordo que pode funcionar para muitas, mas para mim acho que eu vomitava e nunca mais voltava por lá hahahaha Eu sinceramente acho que você gostou durante a sua vida toda de uma mulherada muito ”má” pq vou te contar heim! Isso de gostar de emoção é pra mulher que não tem o que fazer e é insegura (isso faz com que ela queira sempre uma “prova alienígena”), mulher segura e bem resolvida, ainda mais quando tem muita coisa para fazer quer é PAZ no relacionamento, até porque já basta o furacão da vida (fui poeta das boas, diz aí kkk). Brincadeiras a parte, nem todo mundo gosta de emoção 24 horas por dia, eu mesma sempre namorei homens caseiros e na deles, que tinham ficado com poucas mulheres na vida. Tenho horror a pegador que quer ficar me testando, isso aí é so comprar dor de cabeça, os que conheci que foram assim nunca subiram de nível e morreram como ficantes (de pouquíssimo tempo, até eu descobrir esse falha grave, claro). Passa tempo e montanha russa só serve para os inseguros apaixonados sempre em busca de uma prova que não há e para os que querem emoção, quem quer amor de verdade aprecia uma paz, mesmo que você ainda não consiga entender isso.

    • Samuel

      Luiza, sua engraçadinha, você não entendeu nada do que eu disse sobre presentes. Presentear uma mulher é válido, assim como uma mulher presentear um homem também é. Eu faço e recebo numa boa.
      O que eu explainei foi num cenário similar á este, que nosso caro amigo vive. Então não é válido agradar com mimos na tentativa de gerar mais atração. Não funciona, sei bem disto.
      Agora com relação á emoções, acredito que neste caso há uma necessidade de um despertar radical, algo que reacenda a mulher. Mas de forma controlada e breve. Uma vida emocionante é o ideal á se dar á uma mulher, mas emoções muito fortes e constantes, insensibilizam tanto quanto marasmo uma mulher, e ela sentirá necessidade de calmaria por um tempo. Um homem não deve nunca polarizar.
      Eu tomo pra mim a lição de que o homem deve ser como as águas do mar, ora calmo, ora intempestuoso, ora quente e acolhedor, ora frio e indiferente. Mas sem jogos, apenas evidenciando seu estado de espírito e conduzindo a relação de forma equilibrada.
      Minha cara poetisa, não sou um equinorante, você apenas generalizou minha resposta quando eu estava apenas discertando sobre este caso.
      Mas você há de concordar comigo, um homem que admira uma gostosa não precisa de subterfúgios para a quere-la, o faz apenas pelo que ela é, ao passo que uma mulher que se excita com agrados, não o faz pelo homem, mas sim pelo que este lhe provê. Quem é mais honesto nesta relação de troca???

    • Você viu que o autor da pergunta disse que quem dá o presente é a mulher dele? (ainda bem que ele explicou melhor isso agora, antes tarde do que nunca! haha)

      Você ainda não teve a sensibilidade de entender sobre os presentes. Não é porque eles não fazem parte do corpo do homem que não fazem parte dele em si(psicológico, emocional, etc). Ainda assim e mesmo que você não acredite, eles são capazes de AJUDAR a conquistar a mulher de forma sincera, se é que você me entende. A gostosa tem a bunda, os peitos e sei lá mais o que, e essas qualidades FÍSICAS AJUDARIAM na conquista. O presente – ainda que físico – não só ajudaria como também remeteria a uma qualidade interior do homem, tal como carinho, atenção, o fato que se lembrou da parceira etc. Você está comparando algo físico (corpo) com outra coisa que você acha que é física (presente), enquanto na verdade o presente muitas vezes remete a algo não físico (romantismo, etc), que são tão importantes para a mulher quanto o seio da mesma é importante para o homem, entende? Não, acho que você não entende! Você está duro demais para entender essas coisas! haha
      obs: isso me lembrou de uma tirinha que tinha uma pessoa falando que iria usar furadeira nos corações, pois eles estão muito duros haha

    • Samuel

      Como assim duro demais? Está me chamando de mão de vaca? heheheeee
      Luiza, eu entendo sim, perfeitamente. Todos nós gostamos de ser presenteados, lembrados e blá blá blá mas … Neste contexto, neste tipo de situação, apesar do cara ter dito agora que a mulher dele lhe presenteava, e não o contrário, mas num contexto como haviamos entendido anteriormente, com o homem dando presentes para uma mulher apática, tentando assim agradá-la e ter sua atenção e disposição de volta, não concordo.
      No mais, sei bem o que um bom presente pode fazer. Facilita muito o acesso a lugares deliciosos, quando já temos sinal verde numa relação ou dependendo do estágio que se encontra a sedução.
      Mulheres adoram cair no conto do homem romântico e sensível, só pra descobrir depois que o sujeito era um canalha. Mas adoram …
      Agora, comparar seios á presentes, você forçou. Seios são muito mais legal … heheheeeeeee

    • Anonymous

      Samuel, estou num momento complicado do relacionamento e acredito que passo justamente pelo que vc mencionou, apesar de não ter esta idéia pré estabelecida, me vi neste seu texto, infelizmente…

    • Viviane

      Ah sou mulher, esqueci de dizer 🙂

    • Anonymous

      Sou eu que sempre estou tentando agradar meu maridão e nunca o contrario, e já me vi feliz quando ele comprou uma revistinha de 1,99 só por ele ter lembrado q eu estava querendo uma. Concordo mto com o Samuel, gosto do meu marido pq ele é calmo, na dele e tals, mas são todos os dias assim, sem nada de interessante, nem carinho em si. E a moça do Pergunte a uma mulher, provavelmente não deve saber o que é a calmaria do casamento quando o homem prefere ver tv doq te deixar ecitada. Depois ainda reclama que não tem sexo, mas tentar deixar a mulher com vontade que é bom, nunca!

    • Samuel

      Cara Viviane ( É este seu nome ?), mande seu caso bem detalhado para a Luiza e tentaremos ajuda-la. Caso queira mais sigilo, me mande um email (é só entrar no meu perfil do blogger que está lá)detalhando seu caso que posso te passar algumas dicas. OK?

    • Oi anônima, eu sei o que é isso sim, e sei que ninguém é uma maquina sexual, e também sei que um só não faz milagres no casamento (essa é para pensar). Acho também que é comodo jogar a culpa só no outro enquanto podiamos muito bem conversar e tentar fazer a nossa parte para mudar. Depois que você ler os posts que faço no blog com um pouco mais de carinho você vai entender, principalmente os de dicas para sair da rotina sexual. Nós podemos fazer a nossa parte.

    • Samuel

      Luiza, o que motiva a atração masculina nem sempre são fatores que podem ser comparados á atração feminina. Sei que sabe disto, mas quando um homem perde o desejo por sua mulher, a simples criação de um cenário não resolve e nem traz de novo a atração, apenas pode provocar um leve desejo, e momentâneo. Mas desejo e atração são apenas sintomas, e detectar o agente causador de tal apatia é que se torna a questão crucial.
      Acredito que o que acointeceu com o marido desta mulher seja algo comum em homens, o enjoamento. Talvez ela tenha perdido atraência sobre ele, e isto é que deve ser detectado.

    • Mas é lógicoo que só um cenário não ajuda, tem que fazer um todo no dia a dia que já escrevi bastante sobre isso em vários posts do blog, mas de qualquer forma, tem que começar por algo né? se não é uma boa atitude, um carinho, um romantismo, ou um perfume, tem que ser por algo, porque se começa pelo “POuco” e dele que se cresce.
      mas de qualquer forma, o que se pode fazer nesse caso para recuperar o tesão? de acordo com o seu ponto de vista masculino

    • Samuel

      Seus posts são ótimos, e até por este motivo me prendi á este blog, como á alguns outros blogs mas isto não vem ao caso, e considero-o uma forma de vida inteligente na web .. hehheeee
      Primeiramente, vamos entender o que estarta o tesão masculino. Eu sei, você sabe e todo o pessoal do marketing e publicidade cervejeira também sabem muito bem que o desejo e atração do homem é direcionado ao corpo e a figura
      ( Produção da mulher, voz, feminilidade, movimentos e etç ) da mulher também, porém esta última em bem menor grau. Uma mulher, se de um corpo exuberante, poderá estar careca, suja e fedida, que a simples visão de seu corpo gerará uma fortíssima atração. Certo? Entende isto?
      Dito pelo maldito, vamos simplificar. Já assistiu o filme True Lies, com o Arnold Schuachuachuachuschua? Não quero me basear na ficção pra exemplificar o que quero dizer, mas o casal protagonista do filme, vivem exatamente isto, um marasmo relacional. Considero este filme um dos mais completos e explícitos no que diz respeito á relação homem / mulher casados há muito tempo. Um casal de longa data apático, tanto ele quanto ela. E como houve uma mudança na relação e ambos se ligaram sexualmente de novo?
      Uma mudança radical, de estilo e atitude por parte dela inicialmente!!!
      Olha, por mais que o corpo da mulher não ajude, se estiver acima ou muito abaixo de um peso ideal e em desequilíbrio com a simetria, uma boa produção pode causar um efeito devastador.
      É claro que teríamos de avaliar a rotina do casal, se ambos trabalham, se tem filhos ainda dependentes, o estilo de vida e outras variáveis, mas uma coisa que funciona como um soco na cara é isto, uma mudança de estilo e postura radical.
      Renove-se como mulher, mudando o cabelo, as roupas, o perfume, a forma de falar e se comportar, a postura. Passe á estar mais produzida, claro que de uma forma á vontade e de acordo com o que o dia pede, mais cheirosa, mais provocante e atrevida, mas só na forma de instigar, nada explicito no atrevimento.
      Uma mulher com o cabelo bem feito, com unhas bem feitas, com uma roupa sensual mas nada exagerado, um bom perfume e um gosto doce na boca, não tem cor de pele, não tem idade ou peso corporal que atrapalhe. E se realmente for uma mudança permanente, isto atiçara o desejo do cara como nunca.
      Mas se não funcionar, esqueça. Ou ele tem outra e não te larga pelo custo de um divórcio ou o caso é clínico.
      Esta é uma das possibilidades de reativação do desejo masculino, e talvez a mais importante, já que leva em consideração justamente o que o homem mais aprecia numa mulher, seu corpo e prazer físico proporcionado.

  • Bom se isso está acontecendo o amor morreu e o relacionamento também.

  • Epifânico

    Meu Deus, quanta tensão. Sou feliz demais no meu estado solteiro solitário. Sem nenhuma dor de cabeça.

  • Andy antunes

    Situação complicadíssima … muito tensa !!!

  • Cara, complicado! Acho que às vezes a mulher acaba direcionando todas as suas atenções aos filhos e acaba esquecendo do marido – um erro! Mas achei ele perfeito demais… será que ele é tão compreensivo assim?! Se for, ele deveria buscar uma conversa e se não der certo, por que não, um outro relacionamento. Caso ele não seja tão perfeito assim, está na hora de fazer uma reflexão honesta!

  • Ela não é mais quente na cama? E será que ele ainda é? ehehehehe

  • Juninho

    Galera sou o autor da pergunta acima, gostei dos comentarios, mas o Samuel acabou comigo, kkkkk. Vejo não ficou muito claro uma parte da minha pergunta, quanto eu falei de presentes não sou eu que dou a ela e sim ela que me agrada com presentes e somente isso não há mas nada de diferente, entenderam. Mas continuem comentando esta bem legal.

    • Samuel

      Meu caro, não me entenda mal, eu não o ataco com minhas palavras. Apenas partilhei com você algum conhecimento que tenho numa tentativa de lhe falar o que deve ser dito.
      Claro, a vivência é tua, então conheces melhor tua mulher que qualquer outro homem. Mas generalizando, mesmo lhe dando um diagnóstico raso, apatia de mulher dentro de uma relação só se dá por tédio, mesmice, rotinas chatas e falta de perspectiva.
      O teu quadro não é tão difícil assim de reverter, ela só precisa de um pouco mais de drama. Afinal, toda mulher quer viver uma novela, não? Então dê á ela exatamente o que quer. E seja feliz.
      Boa sorte com teu casamento, parceiro.

  • Lilly

    Mulher gosta de homem dominante e de atitude, não vamos confundir isso com homem cafajeste porque isso é um saco. Homem que desperte nela uma mistura de sensações e sentimentos. Mulher adora um homem misterioso, entenda-se isso um homem que não seja um livro 100% aberto, é instigante não conhecer seu parceiro 100%, com certeza isso vai manter acesa a curiosidade e a insegurança da mulher na medida certa. Mulher sente um puta tesão com um MACHO de verdade, não esses ” doçinhos ” de hj em dia, que não consegue manter sua parceira segura e muito menos ele. Um cara de pegada forte, que se garante em todos os aspectos. Mulheres querem homens inteligentes. Que tenham idéias. Que saibam discordar. Que tenham princípios. Mas isso não é regra, afinal vivemos em uma sociedade machista onde a própria mulher não é clara o suficiente para dizer o que deseja do seu parceiro. Mas no meu ponto de vista, acho que você se enquadra no ” doçinho “, não seria mal se vc tivesse o outro lado mais apurado. Não se esqueça que muito doce enjoá. Mais atitude e menos Mimimi.
    Boa sorte 😉

    • Samuel

      Uma sociedade machista afirmada e defendida por mulheres, diga-se de passagem. No mais, concordo com você.

  • Anonymous

    muito tenso, lendo o que vc escreveu vi eu e meu marido, nossa q mala q eu sou, e meu comentario nao vai ajudar muito pq eu tbm nao sei explicar q isso acontece…preciso de ajuda tbm

  • faz de conta que acredito na lorota, la vai:
    meu amigo, tu é corno, o ricardão esta fazendo a sua parte.
    Acorda mane.

  • Lilly

    É um saco ver pessoas que fazem sempre tudo o que esperam que elas façam.Saia da casinha. Abandonem a engrenagem. Deixe de ser mais um tijolinho no muro.
    Fuja da mesmice – que pode estar enlatada na forma de presentes, na saídas de domingo para casa da sogra, de um sexo meia boca só por obrigação. Quem trabalha em nome de um ideal ganha da vida coisas inimagináveis.

  • Anonymous

    E chato falar essas coisas cara ainda mais uma coisa pessoal sua. Eu nao li nada que o Samuel disse fiquei com sono zZzZZzzZzZzZ. Só você sabe o que anda acontecendo exatamente tudo que foi dito acima é verdade sobre ti ? Tem mulher que quer um cara aventureiro imprevisivel e tem mulher que gosta de um cara romantico. Mas todas gostam de carinho, amor, atenção um amigo/namorado. As vezes você está na mesma coisa a semana toda trabalho/Facul/dorme fds ai você fica em casa. Outra coisa se ela tem amigas ou amigos de infancia de verdade mesmo deixa ela sair se divertir nao prende ela cada tendo sua vida particular voce com seus e ela com os amigos dela bole coisas inovadoras e prazerosas para os dois ir para um motel coisas malucas faça coisas loucas e proibidas. E converse com ela chega perto dela e pergunta na real o que esta acontecendo

    • IIIhh o Samuel é cheio de fans aqui, cuidado que eles brigam com vc kkkkkkkkkkkkk

    • Samuel

      Meu caro jovem, me deixa ver se entendi bem … Você sugere que o autor da pergunta, sabendo da apatia sexual e falta de desejo dela por ele, á empurre pra baladas e bares com as amigas? Parabéns, você acabou de preencher sua proposta e logo estará recebendo sua carteirinha do clube mais famoso e antigo de todos os tempo.
      Luiza, um dia ele aprende.

  • blog

    Meus caros, bem vindos ao casamento. Depois de algum tempo a coisa esfria mesmo, principalmente para as mulheres que não tem naturalmente este foco todo em sexo. Sua mulher deve estar exausta, trabalhando, cuidando de filho e você querendo que ela seja mais quente. Eu faço uma pergunta: Você pega junto no trabalho domestico e nos cuidados do seu filho para que ela possa estar mais disposta para o sexo e você um pouco mais cansadinho?
    De qualquer forma, dormir e acordar todo dia com a pessoa, dividir despesas e banheiro acaba com qualquer relacionamento. Talvez o unico motivo de voce ainda desejar sua mulher seja o fato dela estar te ignorando. O Ser Humano é realmente muito complicado, qualquer solução nunca é definitiva.

  • Renato

    Meu casamento ta na mesma… Minha mulher ja disse pra mim que sou “perfeito demais”. E Vendo o q o Samuel escreveu acho q é isso q ela quer d mim. Vou chutar o balde e tentar ser do jeito que ela quer. E se ver q ñ ta dando resultado vou sair fora. Cansei d bater cabeça. Até pq ñ sou um cara feio e tem varias outras q sei q tem vontade d ficar comigo.

    Obs: Temos tambem um filho d 5 anos e estamos juntos à 8. Tenho 28 anos. Abraços

    • Samuel

      Meu caro Renato, por mais que pensemos e busquemos soluções para tornar um relacionamento tão vivo e excitante como era em seu início, você deve 1ªmente se perguntar : O quanto ama sua mulher? Quer realmente continuar com ela? E no teu caso, ela é uma boa mãe para teu filho e boa companheira? O quanto ela agrega á tua vida?
      Feita tal análise, procure olhar para si, faça um auto exame e descubra que tipo de homem você é e que tipo de homem quer ser.
      É comum homens que se casam cedo descobrirem mais tarde que não era exatamente isto que desejavam para suas vidas , ou ponderarem se fizeram a escolha certa, após passar toda a empolgação que a paixão gera no início da relação e ve-la esfriando dia após dia.
      Mas são questões que tanto você quanto sua mulher, talvez, se indaguem á respeito.
      O que você deve saber é que mudando á nós em primeiro lugar, tudo á nossa volta muda também, tudo se transforma por influência de um agente impactante. Então seja este agente. Mas para o bem, não apenas agindo em função de outra pessoa. Mude por si mesmo, porque você quer ser melhor e maior que antes.
      Pode parecer lenga-lenga o que te escrevo, mas é frustrante demais mudarmos por alguém e descobrirmos depois que a mudança não foi percebida, ou pior ainda, que todo tempo e esforço gasto só serviu para afastar ainda mais quem queríamos mais perto.
      Mude por você!

  • Anonymous

    O Ricardão pode não estar na área, mas ela pode já estar pensando em um ou desejando um, bem na linha dos comentários do Samuel. Se ama mesmo sua mulher reaja. De imediato, pode começar por saírem de viagem, só os dois, para terem um momento a sós, e use algumas roupas novas (talvez as que ela gostaría q você usasse, mas você tem de se sentir bem), mas não peça para ela escolher por você. Nessa viagem desperte a atenção de outras mulheres sem trocar olhares com elas, leve-a em um jantar, mas nunca insinue sexo, um vinho tinto seria muito bom (mulheres se excitam com vinho), façam algo bem diferente como namorar na praia no escuro, ela vai tomar as rédeas e irá para cima.

    • Samuel

      Boa sugestão parceiro!

  • Raul

    Quer dar tesão na tua mulher? Chega em casa tarde com cheirinho de buçeta de rua, ficam loucas.

    • Jair Santos

      o Raul chutou o balde! Po a mulher vai desmaiar…..ninguém merece

  • Anonymous

    Sensacional os comentários. Concordo com o Samuel, parabéns pelas conclusões escritas!

    • JC

      Buscando soluções para meus problemas conjugais, que não são
      diferentes da maioria dos homens casados, percebo neste blog que nada mais é um
      espaço psicológico, a existência de várias maneiras de compará-las ao meu
      cotidiano. Sinto que seus pensamentos são frutos de um grande estudo e
      experiências comprovadas de sucesso. Seus relatos são impressionantes, parecem
      ter sido baseados particularmente do meu relacionamento. Ao ler todos os
      comentários, agora entendo o que devo fazer para atrair a atenção da minha
      esposa em relação a minha vida sexual.

      Para se ter uma ideia, o meu casamento passa por situação
      parecida com a do leitor. No início o sexo era constante, depois a coisa foi
      enfriando até eu não ficar cobrando mais, ou seja quando ela quiser me procura.
      Com a sua dica acho que a partir de hoje vou procurar cuidar mais de mim. Gosto
      muito de dançar, pratico aulas de dança a quase dois anos, acho que está na
      hora de por o aprendizado em prática. Dizer
      para ela que chegarei mais tarde pois irei para o clube de dança de salão, com
      isso ela poderá sentir um pouco de ciúme e serei mais observado por ela.

      • amanda

        sou mulher se vc é um homem casado, e quer sair da rotina procure conversar com a sua esposa e saber o que se passa, e não fazer ciumes a ela ela pode reagir e pensar de uma outra forma. Quando abrimos mão da vida de solteiro e passar a viver uma vida de casal isso significa a vida a dois formar uma familia, e lembrar dos tempos de namora dar flores, levar no motel, fazer uma viagem. Penso que seria uma boa estratégia.

  • Cachaceiro

    cara vc é o típico homem certinho, e com certeza foi isso que fez a sua esposa perder a graça em vc, vc está dando moral que ela talvez não mereça, melhor dizendo, nenhuma mulher merece tanta moral acima do que deve receber, pois o que acontece é sempre aquele velho pensamento de : “mulher não dar valor ao homem que faz de tudo por ela e sim aos caras que tão cagando e andando pra ela”, então sugiro que vc se preocupe mais com vc, invista mais em você, passa a sair com os amigos sem hora pra voltar, tenha sim amigas, pois se tem uma coisa que preocupa uma mulher, é o marido ter uma amiga, ainda mais se for bonita, aí isso vai provocar um desconforto nela em saber que vc é um cara que desperta atenção de outras mulheres, não fica fazendo de tudo pra agradá-la não, deixe ela por conta própria conquistar o espaço dela sem que vc fique sempre sendo essa escada nas vontades dela, o que me parece é que sua mulher te ver como um homem sem vontade própria e que só faz as vontades dela, seu prazer é agradar ela e isso se tornou enjoativo e tá sufocando ela, dar um pouquinho de desprezo, finge que não tá se preocupando muito com ela, vc vai ver como vc pode virar o jogo e trazer aquela admiração dela por vc.

  • Antonio

    Tenho 54 anos e 31 de casado, minha esposa só faz amor quando ela quer, também percebi que caiu o interesse doméstico, sempre fui companheiro, dividia-mos os afazeres domésticos, todos estes anos fui companheiro mesmo. Agora chegamos do trabalho, fazemos um lanche ela vai para o facebook e fica conversando e jogando. Temos um casal de filhos, minha filha já casou meu filho ainda mora conosco, diariamente eu faço o almoço para mim e meu filho, no final de semana é só churrasco pois sou eu que sou o assador, as vezes ela pergunta não precisa fazer maionese né, sobremesa então nem pensar. não eramos assim, sinto-me infeliz estou vendo que não ha mais prazer para ela fazer as coisas no lar. Já pensei em pular fora não quero viver como hospede hotel a trabalho onde vc está sozinho entre quatro paredes sem ter com quem conversar, voltando ao sexo, já comentei de acessórios para estimulação, sairmos para jantar e depois um motel para quebrar a rotina, pois os filhos já são independentes, sem chance. Olha não é facil. se alguém tiver uma dica ou se já passou por isso. Obrgado

    • Mika

      Antonio,
      As mudanças precisam acontecer de dentro pra fora. Quanto você e sua esposa estariam dispostos a mudar em prol do seu casamento? Comece, você, a fazer a sua parte. Como está seu corpo? Está com alguns quilinhos extras? Precisa perder barriga? E ela? Que tal convidá-la pra fazerem caminhadas pelo menos umas 3 vezes por semana? Arrume uma atividade para fazer à noite, mas que não envolva o computador. Tenha um hobby, um projeto de média duração (pode ser um serviço voluntário). Ocupar o seu tempo fará com que se sinta menos só e pode incentivá-la a também fazer algo produtivo.
      É claro que não existe garantia de que ela irá segui-lo nessa nova rotina, mas, se isso não acontecer, só irá provar que ela não está se importando mais com o rumo que o casamento poderá tomar.
      Sei que posso ser crucificada pelo que vou dizer agora, mas o vício na internet é uma das principais causas da destruição dos casamentos e da desunião familiar hoje em dia. E o Facebook é, talvez, o pior vilão dessa batalha. Quase tudo nele é fútil, inútil e falso. E o pior, como toda droga, ele é viciante.
      Acho que apenas quebrar a rotina com um jantar, seguido de um motel, de vez em quando, não resolve o problema de vocês. E preciso mais diálogo, força de vontade e comprometimento com a mudança.
      Espero ter ajudado…
      Felicidades!

  • Pingback: payday loans hamilton()

  • Pingback: direct payday loans whitby lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com rehab center()

  • Pingback: bmi calculator for females()

  • Pingback: Blue Coaster33()

  • Pingback: watch free movies online()

  • Pingback: streaming movies()

  • Pingback: tv online, online tv()

  • Pingback: tv online, online tv()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: free movie downloads()

  • Pingback: watch free movies online()

  • Pingback: watch tv show episodes()

  • Pingback: stream movies()

  • Pingback: watch movies online()

  • Pingback: TV for Businesses()

  • Pingback: mobile porn()

  • Pingback: lan nu og her()

  • Pingback: car parking()

  • Pingback: stop parking()

  • Pingback: her og nu laan()

  • Pingback: alkaline water machine()

  • Pingback: paypal loans()

  • Pingback: water ionizer()

  • Pingback: electrical gloves amazon()

  • Pingback: electrician career opportunities()

  • Pingback: locksmithing 101 master keying kwikset()

  • Pingback: my blog()

  • Pingback: look at more info()

  • Pingback: plumbing access panel lowes()

  • Pingback: alkaline water brands()

  • Pingback: house blue()

  • Pingback: electrician salary in us()

  • Pingback: plan()

  • Pingback: adventure maps()

  • Pingback: pay per day loan plans()

  • Pingback: water ionizer payment plan()

  • Pingback: website()

  • Pingback: alkaline water()

  • Pingback: here()

  • Pingback: see()

  • Pingback: http://makemoney.camkingz.com/()

  • Pingback: http://webkingz.camkingz.com/()

  • Pingback: right here()