Minha mulher já não é mais quente na cama e nem no relacionamento

93

Leitor: Não consigo entender, por que minha esposa não faz nada de direfente para mim. Eu a trato da melhor forma possível, pois em outras épocas ela reclamou da minha falta de carinho e também reclamou do fato de não sairmos mas. Com isso eu busquei ser mas carinhoso e estou conseguindo, e também programo com frequência alguma diversão para nós dois e também para a família inteira no caso nosso filho de 5 anos.

Eu fico muito chateado pois ela não tem iniciativa alguma para fazer algo para mim, e quando eu falo isso não é somente em sexo que estou pensado, mais com certeza o sexo é um dos pontos fortes, pois só acontece quanto eu mostro que estou afim e todas as novidades que realizamos hoje foi eu que comecei, com o objetivo de melhorar nossa vida sexual, pois nos temos apenas 29 anos da idade ou seja, uma idade que deveríamos estar curtindo bastante um ao outro. 
Então em enfatizo o fazer algo para mim, pois ela e uma mulher inteligente trabalha tem varias outras iniciativas, eu não quero coisas mirabolantes, mas sim sinceridade e simplicidade, mais ta difícil ela só sabe fazer algo direfente quando envolve dinheiro comprar presentinhos, eu não quero isso.
Não sei mais o que fazer, será que o problema é comigo? Falta alguma coisa que eu não sei?
vocês podem me ajudar?
Obs. Não bebo não fumo, a outra coisa eu faço, kkkk. So saio com ela não tenho amigas somente amigos.  


       Adorei o “não bebo, não fumo, a outra coisa eu faço”. Isso é realmente importante, heim? haha. Não sei se você me enganou, mas você me pareceu “um  homem perfeito”, só que as vezes é justamente a perfeição que o ser humano não valoriza. Calma lá que não é pra chutar o pau da barraca e começar a ser “cafa”, porque aí sim que você irá afundar tudo, primeiro porque você não tem esse caráter (graças ao bom papai do céu!), e segundo porque ficar forçando e fazer joguinho realmente é algo infantil, bobo, e que ainda bem que aparentemente você não faz (ufa!). Sinceramente? Eu acho que você fez o que eu faria no seu lugar: tentou atender e reconhecer as reclamações dela, tentou agradar de várias formas, e tentou inclusive pensar em coisas legais para o casal e para a família fazer, o que eu sinceramente achei 10 de sua parte.

         Também adorei “ouvir” que você não procura coisas mirabolantes, até porque isso é algo que muitos homens ainda se iludem (será que é de tanto ver filme pornô?haha) . Você parece já ter percebido um ponto chave, que é o fato de que um casamento real vive de coisas reais, que podem inclusive serem simples. Você não esperar nada de “extra-terrestre” da sua mulher já é ótimo, porém, sinto te dizer que muitas vezes as mulheres se agradam com coisas que os homens não sentiriam o mesmo, e que muitas vezes mal conseguem entender, e presente infelizmente é uma delas!! Muitas mulheres adoram presentinhos (eu mesma tenho sérias quedas por isso rsrs), e isso é quase tão normal quanto o fato dos homens gostarem de futebol e de mulher pelada rsrs. É claro que estou generalizando e tem muitas mulheres que nem ligam para essa de presente, bem como muitos homens que não suportam jogos em geral, porém, estou te falando de um comportamento mais ou menos uniforme, que parece ser também o da sua mulher. 

       A grande jogada seria ver se ela está contigo por interesse, por conforto e para ganhar uns mimos, ou por gostar de você E dos mimos (o que é plenamente possível, diga-se de passagem). Ao contrário do que muito homem vem aqui no blog dizer, o fato da mulher gostar de dinheiro e de presentes não necessariamente indica que ela é uma interesseira, oportunista, ou sei lá mais o que. Isso seria o equivalente de dizer que todo homem que gosta de filme pornô é depravado rsrs! Vou te falar uma coisa que muitas mulheres que gostam de presentes falam: para muitas delas, o presente nem tem relação direta com o dinheiro, mas sim com o fato do parceiro ter pensado nela, ter tentado agradar, e até mesmo o fato de ter uma roupinha nova, que nós mulheres adoramos (e vocês homens também, vai rsrs) já as deixam felizes, se sentindo até mesmo mais atraentes e poderosas para vocês. Porém, um relacionamento não vive só de presentinhos e “futilidades”, e nisso eu estou totalmente de acordo contigo! Se você faz coisas que sua mulher gosta, nada mais justo do que ela tentar fazer o que você gosta, né? É claro que não temos como satisfazer 100% o nosso parceiro, mas pelo visto ela não está te satisfazendo em quase nada, né?

     Como disse, acredito que você já fez (quase) tudo, e agora uma última saída seria perguntar diretamente para ela o que falta para você fazer. As vezes aconteceu algo que ela está com libido baixa e isso pode ser facilmente revertido com novas experiências sexuais, ou até mesmo uma terapia de casal (a depender do caso). Porém, antes de ter essa conversa, seria legal ter um papo interno e sincero contigo se perguntando coisas que, ainda que muita gente ache óbvias, continuam não fazendo! Você tem feito bem a sua higiene pessoal? Tem usado bons perfumes? Sim, porque perfumes podem instigar, e muito a libido feminina! Quando você tenta fazer sexo com ela você dá valor nas preliminares, tendo CALMA para curtir o corpo dela “sem esperar nada em troca”, esperando ela ficar excitada para depois ir para o “vamos ver?“. As vezes os homens vão com muita sede ao pote, e acham que só porque eles estão excitados a gente tem que estar também, e nisso acabam se esquecendo dos “carinhos quentes” (não só na parte íntima, essa inclusive deve ser deixada por último, porque se pegar nela seca chega a ser até irritante para nós mulheres rsrs), atitudes essas que fazem toda diferença.

      Por fim, não só você, como diversos outros leitores (e leitoras!) já me escreveram reclamando da mesma coisa, e nisso lançamos uma trilogia no blog com “Dicas para sair da rotina”. dando três opções de noites: romântica, ousada, e clássica. Te aconselho fortemente a dar uma lida nessas ideias e ver se não teria como adaptar algo à sua rotina, eu mesma experimentei vários produtos e várias ideias que foram descritas nele e que tenho certeza que poderão te ajudar. Segue os links com os respectivos títulos, mais um link final sobre um post que não faz parte da trilogia, mas que ainda assim é relevante para o seu caso:

Dicas para sair da rotina sexual: Noite romântica
Dicas para sair da rotina sexual: Noite ousada
Boa sorte!
                     
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.