O que fazer quando o seu namorado só abaixa a sua auto estima?

67
Leitora: Estou namorando há 5 anos e antes de eu ter tido relações com meu namorado tudo era um mar de rosas,só que depois das relações ele começou a ficar agressivo comigo me deixa pra baixo ,fala q eu to gorda ,diz q meu corpo é horrivel, que eu sou sem sal  mas ai vem a questão porque ele esta comigo ?
Por favor me ajude a resolver esse dilema.

          Menina, para mim a questão que veio é: por que VOCÊ está com ele?!!! Sinceramente, acho que a atitude dele está sendo cruel e covarde, primeiro porque se ele realmente achasse tudo isso de você ele que não estaria contigo, segundo que se ele realmente acha tudo isso – o que eu duvido – e está contigo é porque ele precisa de tratamento sério!! Se ele tivesse tara com gordinhas até vai, até porque isso é bem comum e eu tenho vários amigos que acham muito fofo uma mulher fofa haha, mas agora, falar que o seu corpo é horrível e que você é sem sal, apelou né?!

        Sabe o que eu acho? Eu acho que ele que se acha pouca coisa, se acha incapaz de arranjar outra mulher, e as vezes tem um sentimento de posse maior do que o que você imagina, e aí o que ele faz? Te ridiculariza, te faz sentir para baixo, como “a escória do universo” enquanto na verdade quem sofre de baixa auto estima é ELE, para quê? Para você achar que ele está fazendo uma “caridade em estar contigo” e nunca mais o largar, porque afinal de contas, uma pessoa covarde e com baixa auto estima tende a puxar o tapete alheio ao invés de tentar ele mesmo mudar e sair por cima. E nisso a gente vê que fora tudo isso ele ainda é bobo, porque afinal de contas, uma mulher que se sente feia e não desejada tende a diminuir o rendimento em tudo, inclusive o sexual que o homem tanto gosta!

        Quer um conselho? Procure pessoas que te façam bem, pessoas que te achem bonita. Se possível, tire fotos bonitas, coloque no facebook ou em outra rede social só para que as pessoas que gostam de você te vejam, te elogiem. Essa atitude parece infantil? Até parece, mas que fará um bem danado para o ego de uma mulher que está se sentindo para baixo, isso fará!!! Eu trocaria inclusive de namorado: ninguém merece uma pessoa cruel dessas, e mesmo se eu estivesse feia, gorda, do cabelo ruim e da unha quebrada haha, eu iria querer uma pessoa para me ajudar a superar isso, me incentivando a perder peso, a ir para a academia, para o salão, ou seja lá o que fosse para eu me sentir melhor, e não que ficasse me fazendo sentir cada vez pior. Um homem de verdade só fica com a gente quando quer, e se ele quer e nós estamos com algum problema, o mínimo que ele tem que fazer é tentar ajudar, e se ele não ajuda, sinceramente talvez seja melhor partir para outra ou ficar sozinha, porque cá para nós, ficar com uma pessoa dessas seria como assinar o atestado de sua morte como mulher.

        Por fim, se você acha que de alguma forma ele tem razão e que por exemplo você está gorda mesmo, mesmo assim ele está errado por tudo aquilo que expliquei acima, e cabe a você começar a cuidar mais de si mesma para ver se se livra o mais rápido possível de uma pessoa dessas e arruma um homem que te cuide de verdade e que acima de tudo, queira o seu bem estar porque esse aí está pior do que inimigo.
Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Samuel

    Este comentário foi removido pelo autor.

    • Samuel, de onde que você vê uma pessoa com AUTO ESTIMA fazer isso? acho que você precisa conhecer mais pessoas com auto estima haha (não necessariamente bonitas). Se ele se achasse tão foda assim, se ele se superrr estimasse assim, ele nem estaria perdenndo tempo com uma pessoa que ele acha “pouca coisa”, isso é FATO. Ora, se ele é tão bom assim, se ele se acha tão foda assim, pq q ele precisaria ficar com uma pessoa que ele nem gosta e que está tão “abaixo dele” (na visão que ele vende, claro)? seria carência, né? e carÊncia é coisa de quem está com a auto estima LÁAAA emabaixo. “Ah mas ele só fica com ela por sexo”: mesma coisa – se ele é tão foda assim, e se ele se acha tanto, não faltaria mulher para transar com ele (até porque hj em dia não está nada difícil ter sexo casual). E outra: fora ele não largar dela, ele humilha, e isso parece muito coisa de perdedor que ao invés de tentar ajudar o outro puxa o tapete, por ser aparentemente mais fácil e isso mais uma vez é coisa de quem tem baixa auto estima, porque quem sabe que é bom nem perde tempo com gente que ele julga ‘abaixo”. Sem contar que ele não só tem baixa auto estima, como também é meio cruel né, porque isso que ele está fazendo com ela é crueldade, coisa de gente má, porque se ele gostasse dela e fosse boa gente iria ajudá-la e não só ficar esculachando, ou simplesmente largava a menina e arrumava outra.

      Concordo com essa da academia: acho que ela podia cuidar do corpo e do que mais for necessário pra levantar a auto estima dela, e largar esse cara o mais rápido possível porque uma relação assim é totalmente destrutiva…

  • Marília

    Arruma um bofe bem gostoso e esfrega na cara desse tonto, larga dele colega, homem que baixa a estima da mulher não merece nadaaa.

    • aline oliveira

      vc eh doida

  • Anonymous

    Eu entendi o que o Samuel quis dizer e concordo com ele também.
    Na mente desse sujeito ele é o fodão, o pika das galaxias mas na verdade é o como nossa amiga disse, mas essa talvez seja uma coisa que ele ainda não tenha consciência.
    É uma atitude idiota? Totalmente, mas parando pra pensar depois da revolta… será q ele não esta descontando em você problemas de outras áreas da vida dele? Ex. Ele não está conseguindo de desenvolver no emprego e isso frustra ele, então, ele é cabação e desconta em você.
    Se são 5 anos juntos, é porque tem sentimento, e imagino também que haja sentimento da parte dele sim. Não estou aqui para defendê-lo, mas, imagino eu que ele esteja com um problema diante dele que ele não sabe resolver e está descontando em você. Talvez trauma de criança, ou então coisas que ele viu no casamento dos pais quando era menor, esse tipo de coisas.
    Mas uma coisa é fato!
    Você vai ter que dar um choque nele e dar um basta, mostrar que você se valoriza, mas talvez não seja necessário terminar para fazer isso. Vida a 2 é difícil, mas as vezes a comunicação onde era pra ser a solução se torna o problema.
    http://www.youtube.com/watch?v=KmRdSwcgqHw&feature=my_liked_videos&list=LLRWNtyxV7rpft4PHzghlyPQ

    segue um vídeo para descontrair um pouco e refletir

  • Cafajeste Sedentário

    Concordo com a autora do blog,não sei como tu tá com um babaca desses !

  • Anonymous

    Q cara mais canalha! Concordo com a Lu,termina logo com esse cara, pq esse relacionamento nao vai pra frente. Um conselho meu, antes de terminar com ele pague na mesma moeda, deixe a auto estima dele no chao, nao é mt dificil acabar com a auto estima de um homem, vc só precisa criticar o tamanho da “ferramenta” dele e dizer q ele é pessimo na cama. Depois pra completar vc da um belo e merecido pé na bunda dele. Nada melhor do q faze-lo sentir o gosto do proprio veneno nao é?

    Boa sorte com esse traste

    Luiza

    • Lu malvada hahahaha

      morri de rir , ferramenta foi ótima kkkkkkkkkkkkkk
      eu também acho que ele tá é muito mala, minha amiga perguntou o que se passa na cabeça da leitora em ficar com uma pessoa assim, eu falei que foi a primeira pergunta que fiz porque também não entendi kkkkk

      Boa sorte leitora!! vamos dar um chega nesse cara aí e arrumar um BEM melhor para você! você pode arrumar coisa MUITO melhor, inclusive nada é melhor do que uma pessoa assim…

    • Anonymous

      Hahahahahahahaha as vezes eu sou mt malvada mesmo
      Como eu ja passei pela situaçao da leitora eu acho q sei o motivo de ela ainda estar com ele. Como ele abaixa a auto estima dela dizendo q é gorda e feia ela acaba acreditando nisso, e dai ela fica achando q se terminar com ele nao ira conseguir ficar com mais ninguem.
      Realmente acho q ele faz isso para a leitora ficar com a auto estima baixa e nao terminar com ele.
      Leitora, siga o conselho da Lu (e se quiser pode seguir o meu tambem hahahahaha) e de um basta nesse relacionamento, acredite ficar sozinha é melhor do q ficar com um idiota desses

      Boa sorte leitora

      Luiza

  • .

    Já vi muitas meninas passarem por essa situação, mas a questão não é que os outros abaixem nossa auto-estima mas o que devemos fazer para nos salvar. Porque quando não restar amor próprio algum e ele arranjar outra ou algo pior, quem vai nos tirar da lama? Por isso a gente sempre tem que analisar amizades e namoro.

    • Quero o Kerim

      Falou tudo amiga!

  • Anonymous

    Nossa… lendo tudo isso ví uma amiga minha linda que conheceu um traste e está com ele há uns três anos. Fui um amigo para ela quando derrubava lágimas, reclamava, ou se sentia sozinha. Quase meu relacionamento foi pro “saco” por isso. Realmente não conseguia ver uma amiga minha assim, por causa de um babaca que além de tudo é feio, tem cara de funkeiro de quinta categoria e ainda por cima se acha!! é mole? Bom não adiantou “bulhufas” de nada, pois eu descobri que ela tinha depressão, transtorno de personalidade e baixa auto estima por causa desse canalha. Tudo que ele faz é para depreciá-la, rebaixá-la e deixá-la a mercê de sentimentos destrutivos. Infelizmente ela não escuta ninguém, gosta de ser vítima e sentir culpa. Tudo isso é doença (sabemos) mas além disso, tem a relação de sadismo e masoquismo juntos, onde (as vezes)um depende do outro, mas no caso da nossa amiga aqui ela realmente tem que rever os conceitos, porque mulher com baixa auto estima é alvo fácil para esses canalhas que só buscam a própria satisfação, seja ela de sexo ou sádismo. Mulheres pensem bem… será que vale a pena vcs continuarem beijando sapos achando que são príncipes??? fica a dica o mundo ai fora não é tão “quadrado” assim. abraços, Demetrius.

    • Quero o Kerim

      Nossa! Você falou tudo! Gostei muito!

  • Anonymous

    OLha eu posso estar enganado, mas talvez ele tenha pena da gordinha
    tem pena da menina que é legal, mas um balãozinho. E não tem coragem de terminar. Por isso ele tá dando essas “Indiretas” pra ver se a menina ou toma vergonha na cara e emagrece, ou libera o rapaz. Ele só não quer sair de vião da história.

    • Anonymous

      Eu posso estar enganada, mas você provavelmente acha que mulher só tem valor te agradar esteticamente e é preconceituoso com gordas.

      Mulheres magras, gordas, baixas, altas, médias, negas, brancas, ruivas, são todas lindas e não precisam mudar pra serem amadas.

    • Anonymous

      Sei lá “Anonima” esse negócio de que todas as mulheres são lindas é papo de gordinha conformada…

      • Cleuza Gomes

        Pra falar a verdade com tanto homem lixo parecendo mas o dino da familia dinosauro temos mas q inbarangar mesmo q os macho num tao merecendo nem uma gilete no piriquito porque sao tudo uns broxas

    • Pedreiro das Galáxias

      De gordinha conformada e mulher cansada … Cansada de ser feia e não ter salvação. sahuhsuahusahsuahsuahsuashaushaus

    • Quero o Kerim

      Esse daí é um machista otário que nem o namorado da leitora.
      Já vi que não é um cara inteligente, acho que nem bonito deve ser.

      Cruz Credo!

  • Anonymous

    Eu passei por isso, é muito ruim! Eu nao suportava mais aquilo, chorava muito… até q eu descobri a traição e terminei. E hoje.. depois da decepção, estou muito muito bem mesmo… até em ajudou sabe, isso me fez enxergar que eu sou uma grande mulher q tava com um cara q nao me dava valor… passei a viver mais depois q esse peso saiu da minha vida… E hoje to muito feliz!!!

    • Anonymous

      “Grande mulher” ? O “Peso saiu da minha vida”… Alarme de Gordinha!

  • Anonymous

    Termine com esse cara! O que ele faz com você é simplesmente uma violência psicológica. Ele te rebaixa, ele te humilha, porque ele simplesmente trata mulheres mal. Termine com ele antes que sua autoestima esteja em fagalhos e você tenha ainda mais dificuldade de sair dessa situação de opressão.

  • Dudu

    Olha.. as vezes críticas podem ser crueis.

    Não acho que esse cara mereça ficar contigo.. Mas acho que -após um pé na bunda bem dado- você deva considerar melhorar seu corpo. Até pra melhorar sua auto-estima.

    Mesmo porquê.. quem tem a auto-estima elevada não leva em consideração o que outros dizem. Não parece ser o seu caso.

    Como o Samuel disse.. a partir de 3 meses assíduos em uma academia já vão fazer ele arrepender muito do que disse. Além de trazer inúmeras outras opções possivelmente melhores.

  • Anonymous

    Termine com ele e seja feliz com outro 😀

  • Jorge de Melo

    Leitora:

    mande esse imbecil pastar, cuide do seu corpo e do seu coração, e arrume um cara que a mereça. Nesta ordem.

  • Lela Olie

    Já tive um namorado assim tb. A melhor maneira é vc terminar com ele e se relacionar somente com pessoas que te faça bem. E se for msm terminar o namoro saiba q ele vai falar mais ainda coisas desse tipo pra vc mudar de ideia, coisas como “ninguem vai amar vc como eu te amo” “eu sou o melhor que vc vai conseguir ter” coisas assim, pra q vc não termine. E se vc realmente quiser isso, vc terá que continuar com essa decisão que não será tão facil.

  • Anonymous

    Estou em um relacionamento desse tipo… Tenho 4 anos de namoro e ele adora me colocar pra baixo, me xingando, me chama de burra, de frígida, de sem sal (e mais um monte de coisas que nem vale gastar meu tempo digitando isso aqui) e pra completar tenho uma filha com ele (que ele ameaça tira-lá de mim). Só vou contar um pouquinho da minha história pra vc perceber que a gente que se deixa abater. Tinha 17 anos quando engravidei, fiquei doida da cabeça, sou de familia pobre e estava no início de uma faculdade. Precisava dele financeiramente e continuei com ele aguentando humilhações de todas as formas. Passei 2 anos em casa cuidando da minha filha e vivendo das ajudas que ele dava pra mim e pra minha filha. Esse tempo que fiquei em casa aproveitei pra estudar e terminar minha faculdade(com a ajuda da minha mãe), esse ano arrumei uma creche publica pra minha filha e como estudei passei em um concurso muito bem remunerado. Comprei meu carro e agora já posso cuidar de mim e da minha filha sem precisar dele pra nada. Só não o larguei ainda por que a mãe dele está muito doente, mas de toda forma jurei pra mim que na próxima que ele aprontar comigo eu dou um pé na bunda dele, e sei que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer! Então querida largue enquanto é tempo, ele não te merece, eu fiquei realmente mal quando meu namorado me colocava pra baixo, dizia que ninguém mais ia me querer, que os homens só iriam olhar pra mim querendo me “comer”, chorava todos os dias. Dê a volta por cima e começe largando esse homem que está te fazendo tão mal. Vá estudar, trabalhar, passear e conhecer gente nova. Uma hora vc acha alguém que te merece de verdade!

  • Anonymous

    Concordo em partes com o Samuel, mas na minha opinião, seu namorado acha que você está desleixada consigo mesmo, com sua aparência, e cuidados, e isso faz com que ele se torne rude com você pelo fato de ainda não ter tomado alguma atitude em relação a isso. Isso o incomoda e faz com que ela perca o tesão, óbvio que ele poderia ser mais compreensivo e te estimular a mudar isso, mas acho que ele já perdeu aquela paciência que tinha no começo…Já vi meu sogro reclamar da minha sogra por isso, mas ele ama muito ela. Por isso acho que você deve mudar imediatamente e mostrar para ele que você não precisa dele para se sentir bem e bonita, daí sim, mas você tem que ter essa atitude de conseguir, e ele concerteza vai correr atrás de você, e te dar mais atenção. Porém você deve ignorar mais ele para que ele sinta sua falta. Outra coisa, procure se sentir sempre bonita, arrumada quando estiver com ele, Pois homens se atraem por mulheres independentes e com auto estima elevado!!
    Sou casada e amo meu marido, ele engordou um pouco, esperei ele tomar uma atitude de emagrecer, pois eu cuido do meu corpo para agradar ele, mas ele não fez nada quando eu falei pra ele e isso me brochou um pouco, daí fui obrigada a falar que ele tava gordinho e que isso era brochante pra mim, daí ele começou a se cuidar.
    Ah só mais uma coisa. As pessoas dizem para você se relacionar com pessoas que te façam bem, concordo mas as pessoas devem ser sinceras para dizer a você que está gordinha ou coisa assim se for necessário, pois é ruim a gente ser ou fazer uma coisa, em que as pessoas pensam uma coisa de nós, mas nunca nos dizem para não magoar, podendo a gente melhorar. Não é que você tenha que se importar com opinião dos outros, não é isso. E só pra você se sentir bem, saber que está fazendo o certo que é cuidando de você
    Espero ter ajudado, e já peço desculpa pela sinceridade.. Beijinhoo

  • Anonymous

    Meu namorado me trata mal me xinga fala que tem a mulher q ele quer e quando saimos pra dancar e algum cara se aproxima ele me xinga de vsgabunda e diz q o cara so se interrssou pq eu dei moral….n agueto mais, acho q sou feia msm e ele é lindo e q nao vou acha um melhor q ele nao.

  • Anonymous

    Estou passando pelo mesmo caso, estou a 2 anos com meu namorado e ano que vem iremos nos casar, compramos apartamento, nossos carros e nossa conta financeira é junta, como se ja estivessimos casados, além de trabalharmos juntos ou seja estou totalmente vinculada a ele.
    De um ano para cá, ele vem fazendo comigo a mesma coisa, só que ele também é agressivo, nunca chegou a me bater de fato mais me da uns apertoes, aponta o dedo na minha cara e assim vai..
    Ele quer ser o dono a relação e quando alguma coisa sai fora do que ele quer ele diz” vai sua gorda, insegura, gorda burra, pelanca, sendo que engordamos juntos quando começamos a namorar! Ele não nunca teve nada de ciúme, me rebaixa como se eu fosse a irma mais nova ou a inimiga dele, ou sei lá a garota do bulin…E sem contar quando diz que o sexo é uma bosta. Quando eu pergunto, oque esta fazendo,comigo ele diz que ” nem eu sei”.

  • É e parece que o que ele diz está mexendo tanto com sua cabeça a ponto de você não ter mandado esse cara passear ainda… Porque sinceramente: a estar em um relacionamento onde o outro só põe a gente para baixo, é preferível estar só.

    Pelo que você diz, ele parece estar com raiva de você ou frustrado com algo. Então, acaba descontando tudo em cima de você…

    • line

      Já passei por isso meu ex namorado fazia de tudo para me deixar pra baixo parece que ele sentia prazer fazendo isso parece q isso aumenta mais o ego dele coisa bem de louco mesmo, falava coisas absurdas que outras mulheres conhecidas dele eram melhores e mais bonita do que eu, que tinha que me arrumar mais para conseguir emprego, todas coisas boas que acontecia na minha vida ele nunca ficava feliz sempre criticava mais ele falava falava mais nunca terminava comigo com medo de ficar sozinho e não achar alguem aconteceu dele terminar comigo convardemente e eu sofri horrores mais no final fui percebendo q não vale a pena chora por quem não quer nos ve feliz então comecei a resgatar a minha auto-estima sozinha fui aprendendo me amar de novo e me bota sempre primeiro lugar conclusão o otario está sozinho não conseguiu achar ngm até hj me procura arrependido larga esse cara por mais q seja dificil porque sei o que voce está sentindo é horrivel ser humilhada por quem agente ama mais se ponha em primeiro lugar se de valor tenho certeza q vc vai encontrar alguem melhor.

  • Guest

    obrigada meu namorado estava me chingando de gorda muito obrigado pela resposta

  • Ronan Anjos

    Quer ficar se empaturrando na picanha com macarrão e a culpa é do seu namorado? Fala sério, desde quando passar os panos nos seus defeitos é sinal de amor? Quem te ama de verdade é quem fala na cara e não quem vai no conselho dessas falsa amigas gordas e malandras. Besta é você que além de ser chamada de gorda pelo namorado ainda sai espalhando pela internet. Algumas “amigas” vão te aconselhar trocar de namorado, outras vão dizer que ele é um babaca, mas quem foi o único que teve a moral de abrir os seus olhos para uma nova perspectiva? O safado-cachorro-sem-vergonha do seu namorado. E vai que vc consegue emagrecer mesmo e a sua vida passe a ter um novo sentido pra sempre daí em diante? A real é essa, embaixo desse comentário vc só encontra chororô,

    • Babi

      ele não a incentiva a se cuidar e sim a humilha,
      faz ela se sentir mais para baixo ainda… há muita diferença em dar uns “toques” , falar na cara e humilhar…
      com ctz vc no lugar dela se sentiria um lixo
      seu comentário é de tamanho egoísmo e imaturidade
      simplesmente ridículo!

      • Ronan Anjos

        Ridículo é pensar que a frase “é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta” só fica bonita no seu mural do fecebook.

  • Paula

    O que fazer? Amiga, eu sinto muito falar isso, mas você não se ama. Dá um pé na bunda desse cara, pelo amor de Deus. Ele não te merece.

  • visitante

    Olá, gostaria de compartilhar com vocês um pouco do que sinto e passo. Eu tinha um amigo de anos que eu amava muito como pessoa e admirava. Enfim, ele sempre dizia que me amava e pedia pra namorar comigo, ficou pedindo durante anos, só que eu não queria estragar a amizade e também não confiança porque ele era galinha saía inclusive com minhas amigas, mas, o coração falou mais alto e eu acabei aceitando depois de sete anos de persistência da parte dele, até porque ele prometeu nunca me magoara e me fazer feliz. Nós estamos há um ano juntos e aquele amigo tão bom desapareceu, ele me humilha quando bebe, me chama de mera e fala que vai arrumar outra.. o problema é que se ele quiser transar tem que ser na hora.. não tem carinho e beijo antes.. eu to frustrada porque nunca esperei isso dele.. e pra completar eu tive um filho dele.. ele me faz sentir muito humilhada.. só queria desabafar..

  • alina

    que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha
    boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por
    dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma
    prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a
    voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para
    quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador
    de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias
    para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir
    para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim ..
    ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em
    repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta
    para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a
    chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este
    lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu [email protected] e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no [email protected]
    obrigado

  • Laleska

    namorei a quatro meses e logo amiguei eu tenho 20 anos e ele 22 , no começo foi muito dificil ele olhava pra outras na cara dura como se eu não exisisse e quando eu ia trabalhar ele ficava vendo filme porno escondido pq eu sou um pouco acima do peso ja percebi que ele idolatra um corpo magro escultural, so que eu me sinto muito mal com isso e ja converssei com ele sobre o que pensso so que ele muda por uns dias e volta a fazer tudo de novo, esses dias eu perguntei pra ele o que , que ele veh nas outras que ele não ve em mim e ensisti um poco e ele me disse que era o corpo que elas erão magras e eu gordinha que o corpo delas eram bonitos então ele quiz dizer que o meu não e isso me machucou muito terminei com ele e ele me implorou dizendo que me amava e agora não sei o que eu faço me ajudem por favor.

  • I_18

    Eu sou uma adolescente / jovem qe estou numa relação a 3 anos…esse rapaz me mete tanto em baixo e eu continou feita parva a ama-lo eu n sei cm é possível qe diz na minha cara se acabar cntg cnsg algo melhor e dps qm me telefona é ele …gente isso é de loucos .. há homens msm porcos e animais qe eles para se sentirem bem eles tem qe ter uma mulher para abaixa-la de modo a qe ele se sinta eu sou ”forte” e dps tem ai as outras ( n todos tem outras mas a maioria).. Eu já jurei tanta vez qe acabou td mas acho qe desta vez eu é qe tenho a certeza qe n mereço isso para minha vida pq se ele se acha tão machão ele qe vá ter com as ”melhores qe eu” e me deixe a mim viver na minha … mas vou ser sincera mulher apaixonada pode ter os olhos abertos mas só larga qndo realmente se fartou de mais.
    Estou sim cm muita raiva pq esses idiotas ai qe abaixam a mulher eles tratam assim pq é a forma cm eles se sentem com eles próprios ! ah mas eu sei qe cada mulher qe passa por isso …ela se deixa levar por mt tempo pq ninguém entende o qnto é difícil nos libertar algo qe amamos mas que nos faz mal… mas essas mulheres ‘aguentam até um dia ” qe já n dá mais pra aguentar nd ou ent já aconteceu de td.
    Só peço a Deus qe me de força para não cair novamente na dele.

    • Mika

      I_18, infelizmente, preciso lhe contar um segredinho… rs.
      Homem que desvaloriza a própria namorada não a ama e só está com ela enquanto não arruma coisa melhor (na opinião dele, óbvio). Esse seu namoradinho te procura quando quer “xuxar” e não encontra quem queira dar pra ele além de você. Pode apostar que ele já a traiu, e não foi uma vez só.
      Faça-se um grande favor: Meta-lhe o pé na bunda antes que ele o faça. E nem olhe pra trás.
      Acredite, e Deus lhe dará essa força que precisa pra sair dessa.
      Felicidades!

  • I_18

    Peço imensas desculpas pelos imensos erros ortográficos mas a culpa é msm da raiva que eu possuo em mim qndo falo desse assunto.
    PS: Mulheres por favor nós acabamos por nos estragar com esses idiotas! .. acabam por nos roubar toda beleza, sorrisos, felicidade e amor próprio!

  • thalita

    Nós estamos prestes a se casar, e ele fica me xingando de tudo qualquer nome, fala que eu não sou mulher,que sou criança. fica pedindo conselho a irmã dele, ela fica falandop que eu to precipitada pra casar. ele não gosta que fica falando sobre o casamenyo, fala que eu fico atentando ele. o que eu fasso?

    • Mika

      Conselho de ouro…
      Esqueça essa história de casamento. Vocês dois não combinam, nem ele tem respeito por você. Continue estudando. Leia muito. Arrume um bom emprego. Seja alguém na vida. E nunca, nunca mesmo, dependa de homem pra nada. Quando menos esperar, encontrará alguém com quem valerá a pena dividir sua vida.
      Meta o pé na bunda desse namorado frouxo e dê-se a chance de ser feliz!

  • maria flor

    triste

  • maria flor

    meu namorado sente atração pela minha amiga, procura o face dela, como esquecer um canalha destes entao? vudoo??? vergonhanna cara? o q?

  • Isabela Oliveira.

    Bom, vndo este comentário me interessei em vir aqui para pode falar um pouco sobre meu namoro e ver se consigo algumas dicas para meu problema. Bom eu namoro a distância a 2 anos, temos um relacionamento intenso, onde mesmo havendo brigas à o amor. Brigamos, brigamos bastante, não existe um dia em que não brigamos. E acho que por isto está acontecendo, vejo que ele não fala mais aquela coisas ” romanticas” para mim, que está com saudades, ou que queria que eu estasse por perto para poder abraça-lo. Já tentei por várias formas mudar isso, fazer com que as brigas acabassem, mas muitas vezes ele acaba piorando tudo. Não consigo brigar com ele e não ligar, as vezes falo o que estou sentindo e ele não está nem ai pro que eu falo, quando brigamos ele me ofende com palvras e até mesmo acaba falando que sou falsa, que nunca deveria ter vindo me ver e quando ficamos bem ele acaba dizendo que falou tudo porque estava muito irritado. Sou basnte birrenta e ciumenta e vejo isso como um contribuinte a esse desgaste. Preciso melhora meu namoro, mas não sei o que realmente tenho que fazer para dar um basta nisso, você pode me ajudar?

  • debora

    maneiro

  • Danielle Clementel Kebrets

    oi meu nome e danielle tenho um marido q fica o tempo inteiro no facebook procurando mulher de rabo de fora,e ainda acha q eu traio ele,e por isso me critica joga tudo na minha cara…oq eu faço?<3

  • elimara

    Numa briga entre casal, o homem te xinga de sem vergonha sem vc ser?

  • Laurimar Rosa de Lima

    Namorando com o inimigo.

  • Talia

    Acho que não deveria estar com ele… Por que ele já mostrou que não te merece… Concordo que ele não tem capacidade de encontrar outra como você.. DEsencana e arruma outro que te de valor.. Tenho certeza que escolhendo bem, a outra pessoa vai te elogiar e gostar de seus defeitos, bjo…

  • Pingback: pay day()

  • EU

    Pois é… pra mim é exatamente assim mas é pior pq quem me diz essas coisas é meu marido com quem estou casada há 5 anos e conheço há 11, temos uma filha de 1 ano e meio e me maltrata psicologicamente assim, diz que sou feia e gorda, precisa emagrecer, não sente mais atração por mim e que ficará olhando pras mulheres mais bonitas do que eu, não me faz mais carinho , quer apenas sexo mecânico, sem amor, depois de tudo isso, ainda reclama da quantidade e qualidade das relações sexuais que temos, como se não soubesse porque estou insatisfeita, e olha que ele não é nenhum príncipe, não sei mais o que fazer Luiza, preciso de conselhos, estou em depressão, tomando remédios e nem por isso ele deixa de me atormentar.

  • Pingback: direct payday loans directs online lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol rehab centers()

  • karol 19

    karol, eu namorai pouco tempo depois de alguns meses noivamos e estamos morando junto, ele ate era um doce comigo, mais agora ele mudou muito, ele me humilha e me trata mal, mais as vezes me trata bem e diz que me ama, mais a maioria das vezes ele ta me diminuindo, e isso faz com que eu fique triste sem animo para trabalhar direiro, eu converso com ele e ele muda mais depois volta ser a mesma coisa, ou seja, nao adianta conversar mais, a gente nao tem mais dialogo nenhum, estamos juntos a 1 ano e 7 meses, ele ja me mandou embora varias vezes so que eu nunca fui porque amo demais ele, ele foi me primeiro amor, e eu ten ho muito medo de sofrer se tomar atitude e ir embora.. Minha familia esta do meu lado e diz que se eu me separar nao vou estar sozinha, mais nao sabem se isso um dia acontecer eu vou sofrer muito.. Eu queria a ajuda de vcs ouvir algum conselho que nao seja familiar, por favor me ajudem!

    • Mika

      Karol,
      Vou ser honesta com você. Se ainda não teve filho com ele, esta é a oportunidade pra dar um tempo. Não vou dizer que vocês devem se separar definitivamente, porque isso só vocês podem decidir. Entretanto, alguma coisa precisa ser feita. Do jeito que está não pode ficar. Tudo bem que você o ama e que quer fazer tudo pra dar certo, mas não é assim que as coisas têm que funcionar. Pra dar certo, os dois têm que querer, e se esforçar pra isso. E está me parecendo que ele não está querendo tanto quanto você (ou não gosta tanto, ou é muito imaturo). Talvez o que ele esteja precisando seja só um chacoalhão, sentir medo de perdê-la. Mas, por outro lado, o problema pode ser mais sério e você precisa estar preparada pra tomar uma decisão mais radical. Viver a dois nunca é fácil, e apenas amor não é suficiente. Precisa haver RESPEITO e DIÁLOGO, duas coisas raras no relacionamento de vocês.
      Pessoalmente, acho que você não deve temer a separação. Você tem uma família que a apoia e isso é muito importante. Volte pra casa dos seus pais, busque ajuda psicológica durante a fase difícil e se ocupe com atividades construtivas e que distraiam (continue estudando, faça projetos de médio e longo prazo, retome amizades que ficaram pra trás). Enfim, viva! Se ficar em casa curtindo fossa, vai entrar em depressão e, consequentemente, demorará mais pra sair do “buraco”. A dor faz parte do crescimento e não tem como evitá-la (vai doer se separarem, e vai doer mais e por mais tempo se insistirem no erro). Pense nisso!
      Se precisar de mais ajuda, escreva pra gente.
      Felicidades!

      • Ótima dica para variar rsrs! Mi sempre arrasa!

  • Pingback: bmi calculator for women()

  • ap

    navegando na net, procurando algo que faça com que eu entenda o pq meu namorado faz isso… encontrei vcs! 🙂 e sim, ele me deixa completamente para baixo, mas estranho pq tds me elogiam, já fiz até divulgação para academia e tals. Mas as coisas mais horríveis, como: seu queixo é horrível, estou com vc pq vc n acha melhor, seus peitos caídos, vc parece um sabiá. Queria entender o pq disso….

    • Simples, provavelmente ele sabe que vc é linda e não quer q vc saiba disso. Parece absurdo, mas já vi vários casos assim.

      E mesmo SEEE vc fosse feia, vc acredita mesmo que ele fica com vc por caridade? Claro que não, é pq ele é covarde e vc está sendo boba em aceitar isso.

      Dá um pé na bunda dele,

      Duvidoooo q vc seja feia, academia nenhuma iria chamar mulher feia pra fazer marketing. E mesmo SE vc fosse, vc merece respeito como qualquer outro ser humano qualquer. Se vc não se der ao respeito, não é ele que te dará. Comece por vc e tome uma atitude

      beijoss e seja bem vinda ao site, procure as coisas alegres daqui tbm, tipo os vídeos e anime-se!

    • Wana

      E você está fazendo o que com um traste desse, que não te respeita ? Se uma mulher ficasse falando essas merdas para mim, eu nem reclamaria, simplesmente caia fora, e se a idiota viesse perguntar o porquê eu a mandaria tomar naquele lugar, o tal do orifício anal, vulgarmente chamado de cu.

  • Maria Eduarda Dias

    Eu preciso de um conselho…
    Uma menina que fingia ser minha amiga me humilhou na escola hoje porque sou muito nova e estou grávida 🙁 Estou me sentindo muito mal…
    Antes ela fingia ser minha amiga , quando eu virava as costas fala mal de mim pra todo mundo … tentava ficar com meus namorados, etc…

  • Marcelo Paiva

    gostaria de fazer uma pergunta ao publico feminino, deste forum tive uma namorada que era linda do nada começou a engorda ficou com 120kg, fiz de tudo, ser gorda foda-se meu amor nao esta ligado a aparência, mas aguentar a tristeza a auto estima baixa o que fazer quando a pessoa não se ama.

    • Tem posts sobre esse assunto aqui, depois da uma bisoiada ou mande para o site, tem as regras bem no topo do mesmo, mas tem coisa aqui tb beijaoo!