Que tipo de charme um homem deve ter?

77

Leitor: Gostaria de saber em quais atos de charme a mulher repara mais em um homem?

pois as vezes me sinto pra baixo,mesmo já tido sido elogiado com a qualidade de um ser charmoso!
obrgiado.

Bem, essa questão do charme pode variar de mulher para mulher. Existem mulheres que acham um charme homem de terno, outras gostam de homens de uniforme, e por aí vai. Porém, o que eu acho que pode agradar se não todas, mas boa parte da mulherada é um homem seguro de si, que sabe olhar uma mulher intensamente no olhos, gentil, educado, que a faça sorrir (dizem que um homem que consegue fazer uma mulher mostrar os dentes, consegue fazê-la também abrir as pernas, será?!), que tenha bom papo e que mostre interesse pelo que ela fala, pensa e deseja. Todos esses elementos combinados podem tornar um homem irresistível, tonando-o apto a obter boas chances de sucesso na hora da conquista, ainda que não seja necessariamente um galã.

Você disse que já falaram que é charmoso, mas de vez em quando se sente para baixo, o que me faz acreditar que de certa forma você duvida que possui essa qualidade, pois você mesmo ainda não conseguiu enxergar isso! Assim, penso que deva exercitar melhor sua autoestima porque sua insegurança certamente está fazendo com que você desperdice o sue charme.

Culturalmente ainda é o homem quem deve cortejar a mulher, e esse dogma social deve ser péssimo para os homens mais tímidos ou para aqueles menos seguros de si. Então, todas as vezes que estiver de olho em uma menina, tente parar de pensar que ela pode te dar um não e entre naquela máxima que colocamos até no facebook do blog nesses dias: “o não você já tem, agora vá em busca do sim”. Assim, o sim tem que ser conquistado, o que implica dizer que você terá que desenvolver determinados mecanismos para que, se ele não ocorrer, ao menos você consiga que a menina te dispense alguma atenção.

Primeiramente, procure saber com amigos e parentes próximos qual o seu charme e, se possível, pergunte à pessoa que te disse que você é charmoso em que recai esse tal charme: se é no seu jeito de andar, passar a mão nos cabelos, jeito de falar, olhar… Saber qual o seu ponto forte, além de alavancar sua autoestima, irá te dar também mais segurança na hora de chegar em uma garota.

Procure se manter sempre muito bem informado porque isso te servirá de gancho para puxar papo com uma garota e de quebra ainda impressionar, pois todo mundo gosta de bater um papo com alguém antenado. Lembrando que não precisa necessariamente ser um papo cabeça, de intelectual, de nerd: precisa ser apenas uma conversa leve, descontraída e com bom conteúdo. Lembre-se que um bom papo costuma causar sempre boa impressão, além de despertar na menina vontade de conversar e estar com você, o que poderá abrir brecha para que você ir revelando suas verdadeiras intenções à ela.

Por último, porém não menos importante, quando conseguir se aproximar de uma mulher, não cometa o mesmo erro de muitos homens fazendo elogios demasiados. O excesso de elogios, além de encabular a pessoa elogiada, tem o poder de passar uma impressão de falsidade; o que poderá fazer com que você perca a credibilidade. Então, se quiser elogiar uma mulher e conquistá-la, não faça elogios óbvios como “você é linda”, pois provavelmente ela já deve estar cansada de ouvir isso. Quando quiser fazer um elogio a uma mulher durante uma paquera, faça-o olhando bem nos olhos dela, pois isso passará uma ideia de veracidade, além de demonstrar o quanto aquela qualidade dela o atrai. Sem dizer que o contato visual intenso costuma provocar fortes sensações (mas não a ponto de a deixar sem graça, claro). Assim, se por exemplo você gostar da fragrância do perfume dela, elogie e diga que ela é uma mulher de muito bom gosto. É um elogio natural, que não soa forçado, nem piegas. Mas pare por aí. Não invente de perguntar qual a marca do perfume, nem quanto foi, nem em que loja ela comprou, porque ai já vai parecer papo de gay….rsrsrsrs 

Boa Sorte!

Instagram
Share.

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • Anonymous

    Uma mulher tbm tem que ter dinheiro.
    Se uma mulher trabalha e não banca nada ela é INTERESSEIRA SIM..

    papo escroto esse negócio de homem que me de conforto, se vc fosse bastante capaz, vc arrumaria um jeito de ter seu próprio conforto
    .

    O HOMEM TEM QUE TER GRANA, MAS NÃO TEM QUE DAR NADA

    DIREITOS IGUAIS

    • Anonymous

      Acho que você é pobretão mão de vaca
      Coitada de quem se casar contigo, depois não reclame se ela achar um amante que dê

    • Anonymous

      É só assim que a mulher consegue conforto ?
      O homem dando ?

      Pensei que fossem independentes e falassem 3 idiomas KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Quem escreveu o post foi a Fabíola, acho que você não leu muito bem o texto =p

      De qualquer forma, também acho que você nunca leu direito os meus posts porque eu NUNCA associei o fato do homem poder pagar a conta com a mulher não ter dinheiro e ser dependente, ou até mesmo pobre. A mulher pode ser independente e o cara pagar uma conta ou outra, ou você acha que mulher não paga a conta porque não tem dinheiro ou porque não tem estudos? HAHAHAHA!!! acho que você precisa saber melhor sobre mulheres: uma mulher pode saber falar 5 idiomas, ter mil diplomas, ganhar o triplo do que o homem, que ela mesmo assim não necessariamente vai querer que ele pague a conta porque ela é uma falida dependente, mas sim por outros motivos que acho que você – talvez por falta de contato com mulheres interessantes – jamais entenderá.

      Quando você parar de associar pagar ALGUMA conta com o fato da mulher ser pobre ou ser puta, e ter coragem de vir aqui com o seu nome escrito a gente conversa melhor sobre isso;)

      E outra, também não associe isso com SUSTENTAR a mulher, isso aí eu também sou absolutamente contra. Estamos falando de outras coisas que se você ler os textos do blog com mais atenção você entenderá 😉

      Coragem garoto, não precisa ser anônimo que ninguém vai ter morder!!

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Samuel e demais haha só uma coisa: se vocês choram TANTO por pagar uma conta OU OUTRA na vida, NÃO PAGUEM oras! por quê vocês ficam chorando tanto por isso? EU acho gentil quem paga uma outra ou outra, e volto a falar que SUSTENTAR MULHER É O FIM DO MUNDO MESMO, mas se vocês não pagam nada é só arrumar alguma que rache a conta numa boa, e TÁ CHEIO de mulher que racha a conta numa boa e feliz e que tal como vocês acham que isso é o certo e quem quem não racha é vagaba, então procurem por elas oras! vocês choram muito a toa, é só não sair com quem pensa assim e pronto!!! Só acho que vocês são MUITO INSEGUROS, vocês acham que uma mulher não pode amar vocês E querer um agrado uma vez ou outra, vocês acham que é puta, oportunista e fim de papo. Então se vocês acham que é puta não se envolvam, só sinto te dizer que tenho muitas conhecidas que racham a conta e são verdadeiras piranhas hahaha, NÃO tem como medir se uma mulher é puta ou não, interesseira ou não só porque vocês pagaram o jantar. Vocês choram muita bobeira, ninguém tá falando de pagar aluguel, luz e água, é só um jantar, um presente, algo que todo mundo gosta (e que inclusive o Samuel uma vez também falou que gosta heheh). Sejam felizes rachando a conta e eu fico feliz com homens gentis e acabou! Agora já podem limpar as lágrimas kkkkk

      De qualquer forma, vocês estão saindo do assunto do post, o coitado do autor da pergunta não deve estar entendendo nada!

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Fabíola Oliveira

      Eu acho engraçado: cara inventa de sair com uma mulher e não tem dinheiro ou não quer comprar nem um saco de pipoca e ainda quer beijar, não sei mais o quê. Mulher é luxo, meu filho. Se tá liso, não pode bancar nem uma ida ao cinema, se punheta, oras! Não quer tanto preservar o bolso! Sai de grátis assim e você gasta só água e papel higiênico para se limpar depois e ainda sonha que tá comendo aquela gostosona. O que não dá é ter que tá aturando chilique de homem liso. Se é um liso, procura uma lisa também e racha um pacote de jujuba com ela na pracinha ou se não, para de frente a latrina e fica no cinco contra um.

      E outra, se você pega mulher que já deu para alguém até atrás da escola, já é símbolo de que você só está acostumado a esse tipinho e outra coisa: gentileza independe de os outros que vieram atrás de você fizeram ou não a ela.

      Homem liso eu dispenso logo e nem adianta me xingar de puta, interesseira, vagaba, ter ataque de histericida aguda… Não curto liso. Tô acostumada a comer salmão, vou comer ovo só para um pé rapado não ficar com ego ferido…

      Os histéricos aí, já perceberam que geralmente homem bem sucedido não faz questão de pagar conta, que isso é picuiinha de liso que não aceita ser dispensado porque compra nem um copo de suco para menina sem rachar? Os homens bens de vida que conheci tinham essa picuinha, não. Só os lisos que só queriam pegar e não tinham dinheiro para pagar uma prostituta e ainda para constranger a menina que não aceita sair com esse tipinho vem rotular chamando a mulher de vagaba… Pode chamar. Só sei que eu não pego porque tenho certeza que tenho condições de pegar coisa melhor e as bestas que pegam ainda saem difamadas e com rótulo de barata por quererem dar uma de humilde e ficarem com um cara ” na rua escura atrás da escola”.

    • RI MUITO com o saco de jujuba HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fabíola anda com um humor que vo te contar hahahahaha

      Quanto ao Samuel, eu já escrevi sobre isso no post “mulher também gosta de dinheiro”, fora isso, do que adianta eu ficar discutindo com vc se vc é um cabeça dura E NUNCA dá o braço a torcer? Falar com você as vezes é como falar com a porta de tão ignorante que você é as vezes hahaha Você faz comentários muito bons, e já tem muitos fans aqui no blog hahaha, Mas tem temas que não dá pra conversar com você porque você simplesmente NÃO QUER entender!
      É o que eu disse, continua rachando a conta aí e pronto! E de fato devo admitir que a maioria das mulheres são inclusive a seu favor em achar que é super certo e justo rachar a conta, então tá reclamando do que? a maioria já está do seu lado, então já pode ir rachando a conta que mesmo assim você terá o que quer de muitas delas, inclusive o amor, então fique calmo kkkkkkk
      Eu acho feio rachar conta, eu prefiro eu pegar tudo ou ele pagar tudo se for o caso, agora ficar contando moedinha na frente da caixa ou do garçom ME POUPE. Ainda bem que nunca sai contigo para ter que passar por isso kkkkkkkkkkkk

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Fabíola Oliveira

      OAB eu tenho e faz tempo, Samuel.

    • Anonymous

      Eu pagaria a sua conta Fabíola quer sair comigo?

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Fabíola Oliveira

      Obrigada, Samuel!

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Esse Samuel não acredita mesmo no amor, acha que os homens gostam APENAS de físico e mulher APENAS de dinheiro, até hoje não teve a sensibilidade de perceber certas coisas!

      Nos conta o seu trauma Samuel IAUHAIUHAIUHAIHA

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Não acredita no amor e não quer admitir que é traumatizado, só vc mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se eu gostasse só de dinheiro, teria ficado com algum dos riquinhos que já me apareceram, no entanto, ainda que goste de mimos, não ficaria com alguém só por dinheiro JAMAIS. Você simplifica muito as coisas, e bate muito na mesma tecla, vamos abrir a mente!

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Pedreiro das Galáxias

      Cara, c tá certo. Independência de mulher acaba quando o garçon traz a conta. triste …

  • Marcos Alexandre

    Se as mulheres hoje em dia trabalham, e relincham ser INDEPENDENTES, pq ainda querem explorar os homens?

    O certo seriam os dois dividirem os afazeres domésticos e as despesas IGUALMENTE.
    Mas muitas mulheres na hora da conta e de andar de carro jogam isso nas costas do homem.

    Ei suas preguiçosas pé de chinelo.
    Não somos obrigados a dar dinheiro pra voces.
    Se for pra pagar pra comer é melhor uma prostituta.

    • Anonymous

      Outro pobretão detected

    • Anonymous

      E vc deve ser rica né ?
      Nem pagar sua parte vc pode.

    • Anonymous

      E você alem de pobre deve ser ignorante de achar que isso é o único fator que leva uma mulher a gostar que o homem pague a conta.

    • Outro que acha que mulher quer que o cara pague uma conta ou outra é porque ela não tem dinheiro, ó céus!
      Meninos, vocês choram muito, é só sair com mulheres que racham a conta e pronto! No fundo vocês sabem que mesmo as que dizem não gostar disso adora um cara a mimando, e aí vocês ficam brigando aí para ver se conseguem mudar a realidade, enquanto na verdade é só estresse a toa kkkkkkk Se vocês achassem que as mulheres não gostam disso nem estariam chorando tanto, mas é como disse para o Samuel, a maioriaaa das mulheres nem ligam de rachar a conta, nem ficar bravas ficam, então é só sair com essas, quer coisa melhor?!

    • Anonymous

      Tbm devemos conscientizar os outros homens a nao pagar nada pras interesseiras.

      A não ser que sejam panicats de 21 anos

  • Anonymous

    Vc acha que só homem pobre nao gosta de mulher interesseira ?

    Acham que os ricos gostam de ter que sustentar uma mulher parasita ??

  • Anonymous

    o marido dá conforto e a mulher dá o que ?
    Só sexo ?

    Tipo prostituição né ?

  • Anonymous

    Todos reclamando da natureza imutável das mulheres e ninguém disse nada sobre o assunto..
    Para os que estão reclamando que mulher e interesseira, é fácil resolver, e só arrumar um homem e seus problemas tão resolvidos…

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Anonymous

      entao que elas nao queiram mudar a natureza do homem, que é de comer várias, trair e abandonar a esposa quando ela estiver velha.

  • Samuel

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Samuel

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Samuel

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Renata

    Inteligencia é o primeiro fundamento!!!

    • Anonymous

      pode ate ser, mas se não vier acompanhado de charme e boa aparecia não serve né ?

      Marcio (Físico Nuclear e engenheiro espacial)

    • Samuel

      Com certeza, vejo muitas mulheres correndo atrás de homens cultos e sábios. heheheeeee Mengana …

    • Anonymous

      A renata e bem espertinha e ninguém notou a esperteza dela…

      Ela aparenta ser nova e procura um cara inteligente que tem possibilidades de fazer um boa faculdade, passar num concurso publico e ai…..$egurança que toda mulher e$pera de um homem…

    • Alvim

      Caras, o que tem de errado das pessoas ser ambiciosas? tem homem não sabe conversa, é feio e não tenta melhorar, não tem grana e reclama que o problema esta nas mulheres, primeiro temos que olhar para gente, o que temos a oferecer? compramos os produtos que temos algum interesse, não é? somos um produto também, se não despertamos algum interesse para as mulheres(compradoras) não seremos comprados.

    • Parabéns Alvim, disse TUDOOO!!!!

    • Samuel

      Este comentário foi removido pelo autor.

    • Alvim

      Pergunte a uma mulher, inspirado em seu Site fiz um blog: por favor da uma passada la depois, comecei agora então tem pouco post.
      advogadosedutor.blogspot.com.br,
      aceito criticas
      beijos

    • Oi Alvim!!! Desejo muito sucesso em seu blog e fico feliz que o nosso site tenha inspirado o seu, até porque sempre gosto dos seus comentários aqui!

      Minha dica é tentar divulgar o seu blog em agregadores, grande beijo e tudo de bom!

  • Amanda Laryssa

    É, como você falou: já é cultural. O homem deve “dar o primeiro passo”.
    Mas com o que chamamos de “igualdade de sexo”, algumas mulheres, já estão mudando de lado: Preferindo o tímido e calado.

    Daí, acho que não podemos afirmar um tipo certo de homem charmoso. Bom mesmo é que tem mulher para todos: para os seguros de si e confiantes e para os tímidos e ‘fofos’.

    🙂

  • Anonymous

    Que tem mulher pra todos nos sabemos.

    queremos uma mulher de verdade, que podemos saber que nao está conosco com grana

  • Andy antunes

    nunca pensei que veria tanta polêmica neste post , não acho que há tantas mulheres interesseiras assim mesmo que isso aconteça elas acabam s envolvendo de verdade e o interesse financeiro diminui .

  • Renata

    Hoje eme dia fale-se muito que mulher prefere homem que tenha dinheiro e que só isso importa, tanto que músicas que pregam esse conceito são sucesso. Mas descordo, não adianta ter dinheiro, se não tem seu charme, se não sabe conversar, ser uma boa companhia.

  • Alvim

    ola todo mundo, meu nome é Alvim,tava lendo os comentário,e resolvi da minha opinião. Primeiro, caras enquanto vocês tiverem esses pensamentos, vocês não irão pegar ninguém. Segundo, mulheres sim querem conforto e isto é instintivo, isso acontece desde que o mundo e mundo,e nunca vai mudar,as mulheres no tempo da caverna escolhia os parceiros que lhe davam mais conforto e proteção,exemplo aquele que a protegia dos animais ,caçava a comida e etc
    So que com o passar dos anos e o advento do capitalismo, o conceito de conforto e proteção mudou, e esta relacionado a dinheiro, quem consegue dar conforto (uma casa grande, um carro)? proteção: Medico, trazer a “comida” para casa? o dinheiro, sem falar que elas gostam de homens com poder e status, e o dinheiro traz status e poder.
    So que nós homens também somos interesseiros, queremos as mulheres mais bonitas, e isso também é instintivo, pois sem saber, escolhemos as mulheres que nos dará as melhores crias. Senhores somos animais e apesar de sermos racionais, seguimos nosso instinto e isso não vamos mudar. Reclamar que as mulheres são interesseira e desculpa de pobre que não pega ninguém. Faça um favor a você mesmo, pare de reclamar, melhore sua auto-estima, vista uma roupa legal e vai numa boite ou mesmo a um supermercado e conheça uma garota.
    obrigado pela atenção de vocês.

    • Anonymous

      Esse sim está entendendo o que a gente quer dizer

  • Anonymous

    Eu concordo com o texto, mas acho que 80% das mulheres falam demais e não são isso, mulheres dizem que “Homens são todos iguais” pode até ser verdade, mas as mulheres hoje em dia estão assim também, vejo muitas garotas lindas (mais da metade) que não se dão o menor respeito, são interesseiras, já conheci garotas que vieram atrás de mim achando que eu tinha um camara, quando na verdade era um Corsa, logo que viram sairam fora (não falaram na cara, mas você percebe). E SIM, essas são a maioria nos dias de hoje, é aquela coisa “SE QUEREM O CARA DA MÚSICA DO ROBERTO CARLOS, PAREM DE SER AS MINA DA MÚSICA NO MR. CATRA”

    • Fabíola Oliveira

      Anônimo, convenhamos: o cara da música do Roberto Carlos não existe! Dado o número de vezes já que o Ro se casou, acho que nem ele mesmo é esse cara.Será que tem alguma mulher aqui achando que vai encontrar esse cara? Deve ser por isso que o casalzinho da novela das 9:00 hs de quem essa música é tema, não conseguiu emplacar ainda. Ninguém está engolindo aquele casal. Falso demais.

      O cara da música do Roberto carlos só existe, no máximo, até os três primeiros meses de namoro… Já vi muita mulher no Youtube fazendo comentários embaixo do vídeo da música dizendo que encontraram o cara descrito na música. Se não tiverem dizendo isso só para ostentar… Claro que bons homens existem, mas daquele jeito tá perfeito demais, não acha? É que na internet todo mundo quer mostrar o quanto é feliz e bem resolvido. Para isso, fazem até do facebook vitrine da sua própria vida. As pessoas no facebook parece que vivem em comercial de margarina: todo mundo é bem resolvido, conciente, está preocupado com as questões mundiais, tem o melhor namorado do mundo, o melhor marido do mundo… . Todo mundo só posta suas conquistas. Ninguém posta suas perdas: como uma gaia, uma reprovação em um concurso, uma demissão. Alguém já percebeu isso ou sou apenas eu quem noto…

      Claro que existem mulheres interesseiras que só estão preocupadas com seu próprio status. Mas também têm aquelas que estão, além do dinheiro, preocupadas com outros atributos.

      Agora tem uma coisa: se tu tivesse um Camaro, certamente tu não pegarias as meninas que tu pegas hoje. Serias bem mais digamos… seletivo. Então, não ache ruim quando uma menina que acha que tem condições de pegar um cara que tenha um Camaro o esnobe. Não acho correto também uma mulher levar em consideração apenas a questão financeira. Mas muitos homens, sobretudo os mais bastados, por terem consciência de que têm condições de pegar uma menina com cara de modelo de capa de revista, acabam dispensando aquela que só é bonitinha. Acontece! Problema é, na nossa cultura, só mulher é que sai rotulada. É que já notei uma coisa: homem tem dificuldade para aceitar que foi esnobado. Não é á toa que boa parte dos crimes passionais são cometidos mais por homens e não por mulheres. Pode observar!

      Por fim, quanto a essa questão a que muito homem se reporta de que mulher acha que todo homem é igual, Marylin Monroe falou uma coisa a respeito disso que considero interessante: “Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais”. Simples assim!

  • Anonymous

    vc falou, falou e enrolou o fato é, se eu tivesse camaro ou não, as garotas q eu “pegaria” seriam as mesmas, não me encomodo em ser esnobado, pois tbm já esnobei bastante, qto a mina q veio atrás de mim pelo camaro, antes de ela descobrir q eu não tinha eu já falei na cara para ver a reação, foi um teste, a verdade é uma só, 80% das mulheres não querem amor, não querem cara bonito….elas querem STATUS, o status de quem anda com um carro de luxo, o status de quem vai para sitio bonito tirar fotinhos, o status de quem anda de lancha, e na verdade elas não tem nada, o meu comentário acima foi sobre essas garotas que são lindas e são assim, antes se dizia que as mulheres amadureciam mais rápido que os homens, hoje se que não é bem assim, tem mto mais caras responsaveis por aí, que estuda, que trabalha demais, e a maiorias das mulheres procurando o cara da música sertaneja (mascarando, falando que é amor), resumindo é triste ver mulheres lindas resumidas a produtos………por isso gosto de mulheres independentes, mas também está cada vez mais raro…..depois querem valor

    • Rapaz, sabe o que eu acho? que tu tás é muito cismado com essa coisa que mulher que só quer homem que tenha Camaro, hiate e que more em cobertura. Sinceramente, tu acata o que eu vou dizer agora se tu quiseres, mas se um cara viesse me falar sem quê, nem para quê que não tinha um Camaro,querendo fazer testezinho idiota eu pularia fora e pularia fora não pelo fato de ele NÃO TER UM CAMARO, mas porque consideraria a observação ridícula e me sentiria até ofendida e se sua intenção foi fazer um teste sem que ela percebesse que se tratava disso, lamento: qualquer mulher perceberia essa sua insegurança e esse seu Pânico de mulher “interesseira”. Tu acha que a menina que tu dispensasse não percebeu que tu não possuía um Camaro?

      Eu já broxei com um cara que disse que era empresário e na hora que eu perguntei de que ramo ele era, ele disse: se você tá pensando que sou rico, já vou logo avisando: não sou e eu, em momento algum, havia feito a pergunta com o intuito de saber se o ramo emrpesarial que ele explorava era rentável ou não. Foi apenas um meio de eu procrastinar o papo. Se ele fosse professor, eu erguntaria o que ele lecionava. Se ele fosse médico, perguntaria em que área ele cilinicava. Como era empresário, perguntei o ramo de atividade.

      Ah! Vocêprefere as mulheres independentes. Não sei por que homem acha que mulheres independentes são menos interesseiras. Ledo engano, querido! Essas é que são mais exigentes mesmo. Essas querem um homem que estejam no nível dela ou acima ou você acha que uma mulher que ganha R$ 18,000 mil reais por mês, vai tá atrás de um cara que ganha R$ 3,000 mil reais e comprou um Gol financiado para terminar de pagar quando tiver perto de morrer? Não sei por que homem cai nessa…

    • E repito: eu sendo a menina pularia fora de você quando me dissesse isso. O problema não é você não ter um Camaro. É que, com certeza, a maioria das meninas tomaria isso como uma ofensa porque deve tá na cara de todo mundo que você não tem um Camaro sem nem ser preciso você mencionar isso; além do que é meio demais uma mulher só aceitar um homem que tenha um carro no valor de mais de R$ 200,0000 mil reais, não acha?Essas que só querem isso correm sério risco de ficarem para titias porquê…

      O cara ofende a menina, depois que ela se sai dele, ele fica dizendo que ela era interesseira e ainda se acha super esperto por ter feito um teste onde dizia desnecessariamente que não tinha um Camaro… Se pelo menos dissesse que não tinha uma Hillux. Mas um Camaro… Precisava nem dizer, né kkkk Seu ” teste” soou mais como ofensa e coisa de homem recalcado. Fez bem ela. Eu cairia fora também!

    • Outra observação: você diz em seu comentário: ” antigamente se dizia que a mulher amadirecia amis rápido. mas hoje tem muito cara que trabalha que estuda…? Não entendi o paralelo que você quis traçar dizendo isso.

      Agora o que eu sei e as pesquisas confirmam o que estou dizendo agora, é que as mulheres estão estudando beeeeeeeeeem mais que os homens e isso a gente observa a olhos vistos. Chegue em uma universidade em em qualquer centro educativo para ver se você não vai ver muito mais mulheres que homens… Estamos estudando mais… Claro que tem homem que estuda e trabalha. Homem trabalhador e esforçado sempre existiu, claro!

  • Anonymous

    Fiquei co algumas mulheres interessantes q pagavam a conta quase sempre e ainda ficavam no pé, tinham grana e eu naquele momento não…depois qdo eu comecei a ganhar bem pagava a conta sem crise…este negócio de quem paga a conta é coisa de pobre…se um pode hoje..blza…se vc pode amanhã…pague pois não lhe fará falta e a mulher q está aoseu lado é quem realmente q importa..a parceira.

  • O que é importante deixar bem claro aqui é o seguinte, minha gente: quando um casal se namora e a namorada consegue se desenvolver financeiramente primeiro, mas ele tá lá batalhando também, não há problema algum em a namorada pagar a conta. Que fique bem claro isso!

    Mas o cara chamar a menina para sair e ainda pedir que rache R$ 20,00 reais émeio demais. Presume-se que, se você convidou uma menina para sair, tenha ao menos dinheiro para comprar um saco de pipoca. Do contrário, fique se punhetando em casa e nem chame e esse cara também tinha esse discurso de que ” as mulheres estão muito intersseiras” e que a ex namorada havia o trocado por um cara só porque o outro tinha carro… Será mesmo que foi por causa disso? Uma mulher precisaria tá muito apaixonada por ele para ficar contando centavos e rachando R$ 20,00 reais num primeiro encontro e nem adianta alguém vir dizer aqui que eu só arranjo esse tipo de homem por não ter beleza suficiente para conquistar um melhor porque eu já saí com homem que gastou bem mais e nunca me pediu para rachar conta nem no primeiro, nem nos outros encontros…

    Porém, eu não vejo problema algum entre um casal que se namora e ambos tenham poder aquisitivo equivalente, a mulher pagar a conta de vez em quando.

    Agora um cara querer ficar dando chilique como muitos porque a menina não quis ficar com ele porque financeiramente ele não era conveniente para ela… No mercado tem de tudo, minha gente,e aproveitem porque para cada 1 homem existem 6 mulheres. Então, a vantagem ainda é de vocês.A procura tá maior que a demanda. Simplesmente vão em busca de uma mulher que não faça questão di

  • Anonymous

    É só ver o vice-presidente e sua esposa, nossa como ele é “charmoso”.

  • Anonymous

    No caso da minha família é diferente!
    A minha cunhada quando conheceu meu irmão,ele tinha uma vida normal(Razoável).
    Namoraram por 7 anos até eles se estabilizarem e comprarem uma casa.
    Tudo que eles conseguiram foi por mérito dos dois!
    E hoje ele é um Empresário bem-sucedido que ganha uns 20 mil por mês,tem uma mansão enorme de mais de 450m² com piscina,tem um cachorro que custa mais de 4 mil reais e vivem muito bem!
    E o meu irmão,por mais que ele está ganhando todo esse dinheiro,ele continua uma homem humilde,educado,gentil e etc..
    Então assim,eu acho que em alguns aspectos,ele é cara da música do Roberto Carlos!

    PS: Gostei muito do BLOG..

  • Vitor

    Pagar a conta não é questão de dinheiro. É cavalheirismo! Dependendo do que irão fazer, a própria mulher pode tomar a iniciativa de pagar e não tem problema nenhum. Mas vez ou outra, por gentileza, é bom pagar. Faz parte da conquista e do cuidado com a mulher.

  • Russ

    Acho q a mulher gosta de cavalheirismo,tipo não de dar flores,mas de passar confiança e preocupação com ela,com as coisas q ela vai fazer ou gosta.Existem mulheres e mulheres tb, ‘piriguete’ q gosta de pênis e dinheiro,existe mulheres apaixonadas,existem mulheres q soh brincam com homens.Cabe a nós homens saber discernir entre qual mulher queremos,ou como a mulher que vc está almejando deve ser e o que ela deve gostar.Parar de tentar por que tomou um pé na bunda uma ou duas vezes não resolve nada.Honre o que vc tem debaixo das pernas e dê prazer a mulher,viva o que tem q ser vivido e pronto!

  • christiano

    Nào adianta nada o cara ter charme e ser Feio.

    Simples assim. Nào vai ser um Feio charmoso que vai conseguir conquistar uma Mulher muito bonita apenas com essa qualidade…..Isso é Impossivel !

    Todo feio mesmo que charmoso têm que ter Grana, Status e/ou Poder de alhuma forma : Bom emprego, carro bacana, moto bacana…..é sempre a mesma historia…

  • Anonymous

    ótimo blog.

    quanto a pagar ou deixar a parceira pagar vai de casal para casal ou melhor do nível de maturidade que ambos tem.
    eu acho um jeito de cavalheirismo, mas se ela quiser pagar ou rachar, não vai me fazer menos homem, ao contrário vai me dar a segurança de que estou saindo com uma mulher madura, segura e o melhor que me tem como a companheiro/parceiro e não mais um em sua vida.

    homens ou melhures (uma boa parte) tem a ganãncia que chamo de negativa, tds nós queremos o melhor, a ambição positiva que levam os dois, homem e mulher a conquistar o sucesso pessoal e profissinal juntos e se não for juntos que um ajude o outro a encontrar-se em seu sucesso, para o bem do do casal.

    forte abraço galera.

  • Pingback: O que os homens têm de bom? | Pergunte a uma Mulher()

  • Cachaceiro

    charme em minha aparência eu acredito que não tenho, mas a forma com que eu batalho e consigo conquistar meus objetivo, ultimamente andam me dando a oportunidade das mulheres estar querendo saber sempre um pouco mais de mim, kkkkkkkkkkkkkk, portanto, nunca é demais estar sempre com dinheiro no bolso, cuidar da aparência, andar cheiroso e bem arrumado e manter o bom papo e o humor agradável que eu sempre possuí, acho que isso nos últimos tempos vem fazendo com que eu seja mais agradável aos olhares femininos.

    • Mika

      Humor agradável? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O nick diz tudo sobre você… rs… deve ter tomado todas nesse feriadão.
      Chegou aqui atirando pra todo lado, contra homens e mulheres, indistintamente. Ajudou alguém? Sensibilizou-se com algum comentário? Acrescentou algo novo ou positivo em algum post? Pelo que percebi, só críticas e preconceito, do começo ao fim. Homem é cafa, frouxo ou boiola; mulher é interesseira e piranha ou burra e Mclanche. Elogios, só a si mesmo.

      Vou lhe dizer porque faz mais sucesso com a mulherada atualmente. Hoje você ganha um pouquinho mais e passou a ser “atraente” àquelas mesmas piranhas que te desprezavam há anos atrás (só que mais novinhas e com menos cérebro, claro). Você era um “bonzinho” duro e sem classe, e agora é um ogro bem vestido, com um dinheirinho no bolso pra pagar as biritas e a conta do motel.

      Eu sempre desconfio de homem que fala muito mal de mulher. Pra mim, não passa de recalque e ignorância. Pela dúzia de comentários que distribuiu pelo blog fica evidente que não entende nada do universo feminino. Você continua sem atrativos a uma mulher detentora de 2 neurônios ativos. Essas, continuam passando longe.

      • Cachaceiro

        nossa, com todo esse resumo que vc fez de mim, acho q vc pode acrescentar um pouco mais e criar um personagem e lançar um livro baseado no meu perfil social, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        mas falando garota, não sou nenhum recalcado, só que a vida é assim, ou vc se encaixa conforme a evolução do mundo ou vc é atropelado pela massa e foi o que eu fiz na minha vida, não tenho ódio algum das mulheres, ao contrário gosto tanto da companhia feminina que as trato super bem sem precisar haver o devido interesse físico, sacou menina?
        eu apenas cresci e passei a não dar os mesmo mole com as mulheres de quando eu dava quando era adolescente e até um pouco mais dos meus 20 anos.
        primeiro se eu disse que alguém é boiola é pq em minha cabeça, homem nenhum usa calcinha, isso é coisa pra mulher que é o mesmo que dizer que esse cara que usa calcinha quer estar no lugar da mulher (é o mesmo que eu sair pelas estradas dando tiro nas pessoas e querer negar que eu sou um assassino) certo?,

        e falei que o rapaz era frouxo, não por perdoar uma traíção , pois todo mundo está sujeito a esse tipo de covardia, mas sim pelo modo como ele se porta sendo sempre o agente passivo da relação com a esposa dele,
        e pra fechar, eu não disse que toda mulher é burra, eu disse que tem mulheres que é, ou que gostam de se fazer de burra, disse isso no quesito de querer que o amante largue da esposa pra viver com ela.

        e mais, o fato de eu ter comparado a mulher como um MCLANCHE FELIZ, não foi criticando ela e sim pra alertá-la de como nós homens pensamos na amante, ou seja se só prometemos dizendo ama-la e nunca largamos a esposa é porque vemos a amante como uma variada diversão que nos traz felicidade, pois qual homem não se diverte tendo sexo sem compromisso? (vc sabe que toda mulher que se envolve amorosamente com um homem adora ouvir dele que ele está apaixonado por ela, que só ela faz o mundo dele feliz, mas nem sempre quando dizemos isso queremos assumir de fato uma vida com a pessoa), pois como já falei muitas vezes, quando um homem ama de verdade uma mulher, ele é capaz de mover mundos por ela, e quando falo isso não é criticando, e sim pra que vcs abrem os olhos para não serem enroladas, e se vcs ficassem antenada na opinião de um homem, estariam preparada pra cortar esse tipo de relação, pois tem muita mulher que sai de um amante e acaba entrando nos braços de outro achando que com esse outro a coisa vai ser diferente, presta atenção numa opinião masculina, pois eu aprendi a não ser tão inocente com as mulheres depois que comecei a conhecê-las bem de perto e conheci um pouco dos mistérios da alma de vcs, então quando falo isso sobre a amante ser diversão, não é repudiando vcs, sacou menina?

        ah, e olha só, não sou bonito, mas eu tenho atrativos sim, tanto que espantei meus fantasmas femininos do passado que rondavam a minha cabeça e hoje consigo ter de forma tranquila e natural, a atenção de vcs.

        esse sou eu, um cara que de início parece arrogante, porém mais simples do que se pode imaginar, divertido, que aprendeu a entrar no jogo de vocês mulheres e muito direto contra todo o mal que há nesse mundo, sem mais.
        agora só curtir um chop aqui, bom fim de semana pra ti.
        Ah, a satisfação foi toda minha rsrsrsrsr, beijos e abraço.,
        agradeço pela compreensão.

  • Pingback: online loans()

  • Pingback: direct payday loan halifax lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com alcohol treatment()

  • Pingback: bmi calc()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: google chrome download()

  • Pingback: firefox free download()

  • Pingback: java update()

  • Pingback: free skype download()