Quero assumir o namoro e ele não, o que faço?

72
Leitora: Estou saindo à 7 meses com um rapaz e gosto demais, ele age como namorado porém não quer assumir, ele é sempre presente, me liga todos os dias, saimos todos os fds, é carinhoso, atencioso, sente ciumes e cobra que eu não fique com ninguem. Porém a palavra namoro o perturba pois acabou de sair de um relacionamento de 5 anos, diz que tem traumas e não se sente a vontade em assumir agora. Qual é a dele, não sei o que fazer se vou levando sabendo que não terá um fim agradável com aquela pequena esperança de que algo mude ou encaro a verdade, sofro e me afasto definitivamente?


         Menina, como você é trágica! Como é que você sabe se dará certo, errado ou o que?! Me passa essa sua bola de cristal que estou precisando haha! Tudo bem que tem casos que nos mandam aqui que só “Jesus na causa” e que parecem meio perdidos, mas esse definitivamente não parece ser o seu! É claro que pode dar errado, bem como pode dar certo, mas o seu “ficante” parece estar com mais razão do que você nesse momento.

       Veja só, o menino está querendo respirar! Eu também namorei durante anos e sei bem disso. Não é nada fácil você construir uma vida com uma pessoa, achar que dará certo, e no fim não sair como o planejado pra logo em seguida ter que assumir um outro compromisso “no trauma”, ou seja, sem estar suficientemente preparado para isso. Acho que ele está pedindo umas férias merecidas, e isso não significa que ele não goste de você! Não sei de onde as pessoas – principalmente as mulheres – tiram que quem gosta TEM que pedir para namorar, tem que “assumir”, e tem que sei lá mais o que, como se isso adiantasse de alguma coisa! Inclusive, até pouco tempo atrás, ouvi uma pessoa contando o caso de um menino que ela conheceu que dizia que só namorava a outra para ter alguém garantido, mas que nem gostava dela. E aí? Adiantou alguma coisa ele namorar?! Você quer alguém assim?! Nem sempre gostamos o suficiente da pessoa que namoramos, bem como nem sempre “desgostamos” dos nossos ficantes! 

        Você já parou para pensar que ele pode gostar mais de você do que você imagina? Na minha opinião, em relacionamentos a gente costuma ter mais receios quando estamos meio que apaixonados, e não quando não estamos “nem aí”. É claro que ele bem que poderia estar te enrolando, falando que não quer namorar por agora só para te manter em banho maria, e sempre temos que contar com essa possibilidade, porém, ele está com muitos sintomas de alguém que está gostando, e inclusive pelo o que você falou, ele está saindo melhor do que muito namorado que assume compromisso por aí: ele sai contigo todo final de semana, é carinho, atencioso, etc, o que mais você quer?!!!    
         
        Tá certo que isso de ele não querer namorar e ainda pedir para que você não fique com ninguém é meio malandrinho da parte dele, porém, também pode ser que ele já se sinta namorando, mas que (ainda) não queira  utilizar a palavra NAMORO (parece um trauma bobo, mas levantei essa hipótese porque eu mesma já tive isso, de gostar mas não querer usar essa palavra porque na minha cabeça era “forte” e traumática haha). Há chances de tudo isso não passar de um trauma, e para garantir isso só o tempo te dirá. Como disse anteriormente, não tem como você saber se algo dará certo ou errado, e esse talvez seja um dos charmes do amor, porém, o que não dá é você largar do menino porque você ACHA que pode dar errado. Se der errado deu, você vai sofrer, mas depois passa! Sempre digo por aqui que na minha opinião o mais importante é como o seu parceiro te trata, se ele é legal, se ele “gasta o tempo dele contigo”, se é companheiro, e demais requisitos que pelo o que você falou ele está aprovado! 

       Eu acho que você está procurando chifre em cabeça de cavalo: está tudo bem, ele está sendo bacana contigo, mas você insiste em se apegar em detalhes que não são o mais importante quando o assunto é se relacionar. Nisso eu te digo: cuidado para não ser a chata apelona que quer exigir tudo e mais um pouco e acabar matando o sentimento dele por você. Se ele gosta de você, não se preocupe que esse trauma logo passa, e ele só precisará de um tempo para isso. Se por algum acaso você perceber que o tempo está passando e que ele continua não assumindo nada, e se você achar que isso é realmente importante, aí sim você volta a pensar no assunto, mas por enquanto relaxa e tente não pensar muito nisso, até porque pelo o que entendi está recente demais para você cobrar tanto!

       Pare um pouco de tentar prever o futuro e ficar forçando uma situação só porque você quer, até porque respeitar o outro também é sinal de afeto. Tente perceber se ele realmente gosta de você, e isso se comprova muito por atitudes. Se no fim você concluir que os pontos dele estão mais positivos do que negativos, desencane dessa classificação de namoro, respeite o tempo dele que se ele gostar mesmo ele acabará assumindo aos poucos, mesmo sem perceber!!! E, daqui um tempo você já estará amiga dos amigos dele, na casa da sogra, no aniversário do irmão, no churrasco de família e mais tudo aquilo que namoradas fazem rsrs!! Chega de ansiedade e deixe o tempo resolver, e SE não der certo não é o fim do mundo, coragem menina!

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Vanessa de Sousa Dias.

    Meus parabéns pela postagem, porque veio num momento em que eu passo pela mesma situação que a nossa amiga.
    Suas palavras foram sábias, e me fizeram enxergar de forma que eu nunca tinha pensado…

    OBRIGADA!

    • Qualquer coisa estamos aí!!!! beijãoo e tudo de bom!!

    • Anonymous

      E quando é o contrário. É o cara que tá a fim de um relacionamento sério com uma mulher que fica louca com ele na cama, transam por horas e horas a fio, moram em estados diferentes e só podem se ver poucas vezes. Porém, quando esse cara quer dar uma atenção maior a ela e insiste a “dita” pira, diz que vai pensar, entra em parafuso e resolve acabar com o relacionamento, o deletando do face, parando de ligar e de mandar as quentes mensagens de antes?

  • Anonymous

    Td q a Lu falou esta certo, mas eu acho q a leitora deve cobrar a fidelidade dele, até pq sao direitos iguais nao?
    De resto fique tranquila, deixe as coisas acontecerem naturalmente
    Espero q td de certo pra vc!
    Boa sorte!

    Luiza

    • Pois é Lu! só não sei se isso aí já não seria estar namorando kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anonymous

      no meu caso eu gosto muito dele e quando alguem pergunta pra ele se ele esta namorando comigo´ele diz que é mintira o que eu fasso

  • Young Pereira

    Minha Mana! Eu percebo a Tua Situação, ja passei por isso, Pra ser sincero a minha ”Relação” não deu lá muito certo, Porque eu fui muito ‘Bruto’ e não lhe deu espaço para respirar. Se PERGUNTE A UMA MULHER Postasse Isso mais Cedo, quase de certeza que o término da minha historia seria completamente Diferente hahahah.
    Por Isso Siga os Conselhos que ela te forneceu e de certeza que vai dar tudo certo, Quem sabe um dia possa surgir até um Casamento, hahaah. Boa Sorte.

  • Anonymous

    pOieee…eu que mandei a duvida..
    Me abriu os olhos….
    Ainda to encafifada com a possibilidade de ser só um passa tempo..mas vou tentar ser mais paciente!
    Obrigada pela resposta…

  • Anonymous

    Leitora, tem muito homem também que namora só para passar um tempo. Mas convenhamos: para quem é só passatempó, ele tá se dedicando demais a você, não? Telefona todo dia, chama para sair…

    Passo por uma situação parecida com a sua onde sopu muito bem tratada, ele tem paciência até para as minhas chatices, me ouve, me leva em lugar legal, tem ciúmes. Mas quer assumir nada porque saiu de uma relação longa. Mas eu tô curtindo assim mesmo. Importante é que ele me trata bem.

  • Milokis

    Certo ta.. + caraiiii 7 meses ainda ta cedo pra decidir namoro? kkkk serão 7 anos pra noivar e + uns 10 pra casar… hehehe ettttttttta paciencia q eu nao teria!

    • Anonymous

      Eu tenho um problema muito ruin com meu namorado as veszes acho q ele nao gosta de mim mas tem hora q sim

  • Concordo com o Milokis que 7 semes já é tempo suficiente para assumir um namoro. Mas convenhamos: isso jáépraticamente um namoro não oficial, né. Acho até pouco provável que ele tenha outra, já que todo fim de semana liga para ela e sai todo fim de semana, ou seja, bem mais atenciosos que muito namorado oficial…

    • Dayane Batista

      Concordo contigo, Fabíola! O problema é que os homens se sentem acomodados na situação de ” pega e não se apega”, e nós somos ansiosas e inseguras, tudo tem que ser pra ontem, até porque depois que surge o sentimento, queremos segurança, mas se ele está agindo desse jeito, não vejo o porquê da neurose, pelo menos não disse a ela que só quer a amizade dela… :/

      • Malu Melo

        Disse tudo Dayane somos mega ansiosas e inseguras 🙁

  • Catharina Lopes

    E um ano ficando, agindo como namoro e não querer assumir?

  • Anonymous

    Sabias palavras. Tentarei colocar em pratica, pois estou vivenciando a mesma coisa.

  • Anonymous

    Ai q cena, grandes respostas gostei

  • Anonymous

    nossa está acontecendo a mesma coisa comigo só que estamos a 3 meses fazemos academia juntos e assim nos vemos todo dia e nos finais de semana tbm ficamos sempre juntos só que no meu caso ele nunca namorou e nunca apresentou ninguem a familia acho que isso deixa ele meio inseguro em assumir estou levando ele me faz bem me trata bem sempre do meu lado espero que de certo pra gente beijoss

  • Anonymous

    e as pessoas que estao nessa msm situaçao conte pra gente como está indo 😉

  • Anônimo

    nossa estou passando pela mesma situação..mais só tem um mês,e hoje conversamos sobre isso..e ele me disse que esta muito cedo pra assumir algo mais serio,que temos que nos conhecer melhor..até pq ele me demostrou que tipo tem meio de trauma das relações dele do passado..então resolvi desencana e viver os momentos,que são maravilhoso..ele me trata super bem é carinhoso,gentil tem todas qualidades do homem que eu sempre pedir a deus..e apesar dele não assumir no momento um namoro..mais me trata como uma verdadeira namorada…e estou super feliz e vou viver esse momento e deixa que deus cuide do resto..se rolar rolou..se não rolar pelo menos aproveitei os ons momentos..

  • Moacir Santana

    É mais ou menos por aí mesmo. Acho que as mulheres merecem muito ser felizes mas às vezes não fazem a coisa certa para conquistar um namorado e precisam mudar a estratégia. Há um vídeo interessante sobre isso em: h t t p : / / goo . gl / kUDL0B

  • estephanne

    vc pode me ajuda estou ficando com uma menino tipo eu gosto dele , ele fala q gosta de mim nao ker q eu fik com mas ninguem mas a gente nao namora … tipo tem vezes q ele me leva a serio mas outras vezes nao isso me corroe por dentro ,a gente passou 1 mes sem se falar eu tava namorando serio com outro menino dai ele foi atras de mim e me fez terminar com o outro ,e terminei pq eu gosto dele mas a gente ta do msm jeito de antes akele fik q ja ta se tornando rotina me ajuda a tomar uma decisao

    • Dayane Batista

      Estephanne, li sua história! Eu acho que, primeiramente, gostar dele está te fazendo refém de tudo que ele quer. Você acha natural a atitude dele de te fazer terminar um namoro e não te assumir? Não se humilhe por causa de ninguém. Sentimento do mesmo jeito que nasce, morre, e sua felicidade tem que ser mais importante. Não deixe que um sentimento te faça inferior a suas reais necessidades. Converse com ele, exponha seus sentimentos. Felicidades

  • Nah

    Haha adorei tdo q li. Minha hstoria é super parecida cm a dla. =D

  • Ligia

    Na boa isso, acabou de acontecer comigo. Ficamos seis meses e ele disse que não queria namorar, que nao tava pronto nesse momento da vida dele. “Terminamos” semana passada, ontem ele postou fotos beijando a melhor amiga dele, oficializando.
    Ele não gostava de mim o suficiente pra namorar, isso doeu muito, eu tentei ser a pessoa mais legal do mundo pra ele, realmente me importei e quis vê-lo feliz, não fiz nada de mal, fiz o que meu coração mandou, disse sim quando quis e aproveitei ao máximo mas não fui o suficiente pra ele. Não fui eu a escolhida dele.
    Você tem que tomar cuidado com isso, não se entrega completamente, como eu me entreguei, dá umas cansadas nele, mostra que você tem uma vida fora ele, sai, se diverte, quem sabe assim ele te dê valor a ponto de namorar com você.
    Para mim, namoro em si não é a questão. A questão mesmo é ter alguém com quem você pode contar pra tudo, desde um problema familiar até uma insônia as 3 da manhã, aquela pessoa que você sabe que vai te ajudar, porque ela quer te ver feliz. Pensa bem, se você tem isso, continua, se não é melhor repensar.

  • Gasy

    tem um menino na vida que a gente namorou dois anos , e estamso num relacionamento aberto a um ano e quatro meses , e eu quero voltar anamorar serio e ele nao o que eu faço ? mais eu ja vacilei muito com ele, a alguns dias atraz ele me mandou flores e hoje descobri que el etava ficando com outra mais mesmo assim ficou comig na frente dela , o pai dele nao gosta de mim e é essa a desculap que ele me dar pra nao namorarmos serio ele pedi pra ele ficar demaior pra gente assumir um namoro !

  • pamela

    eu fico com um menino .ai teve um dia que eu disse a ele ajemte vai namorar ,ai ele disse so u tempo vai dizer ,isso quer dizer uquer ? mais eu gosto dele .eai eu digo uque ja fais 2 meses

  • meira

    Oiee,eu estou saindo com um cara faz um ano,so que não nos vimos sempre pq ele mora em uma cidade e eu em outra,porem agente si ver sempre e nos falamos todos os dias,mas ele não quer namorar a distancia.o que eu faço agente si gosta muito.

  • samira c.z.bravin

    oi tem um amigo que quer transar comigo mas não quer nada comigo o que eu faço?

  • Luh

    é algo complicado de se entender, porém, por outro lado muito fácil também. Passei por isso recentemente… 1 ano com essa pessoa…. No meu caso, fiquei super mal e me achando uma imprestável [ sim, pq esse é o primeiro pensamento que a gente tem quando é ‘rejeitado’], mas… saber entender o lado do mocinho é uma boa pedida também. Meu mocinho teve um relacionamento de 11 anos, aonde ,com um 1 ano de relacionamento resultou numa filha linda! Assim, eu o conheço desde pequena e conheço a história, pois bem, começamos a nos relacionar 1 ano depois da sua separação. Eu sempre fui na minha.. também já sofri mto por causa de homem e inclusive quando começamos a sair eu fui com o intuito de esquecer um outro ser… enfim… desde esse fato, já se passaram 1 ano e dentro disso eu já presenciei vários momentos de indecisão da parte dele. Já nos separamos 2 vezes e não foi nada agradavel. Gosto dele, o que posso fazer? Entendo que um relacionamento de 11 anos não é um relacionamento de 11 dias e que sim hoje ele presa pela ‘liberdade’ dele, fiquei mal por ter colocado ele contra a parede… não que eu não ache que eu esteja certa, mas é que estamos em situações diferentes. É dificil julgar… optei por continuar do jeito que estamos… saindo quase todo fds, nos vendo durante a semana… viajando… se for parar para analisar, já temos um relacionamento e neste caso o tempo é grande aliado…. as vezes o título e o que menos importa, sabe?! É pra frente que se anda e é isso que estamos fazendo…

  • JAQMARIA

    Achei bem ponderado o comentário, mas na prática não sei… Fui uma pessoa super paciente (fiquei por 5 anos) com uma pessoa que não me assumia nem “desassumia”. Conheci a família, mas percebia um desconforto total de todos, não se aproximavam muito, coisas assim… Ele estava separado há um ano e maio, teve outra namorada, mas era como se a família (e as vezes ele próprio) ainda fosse preso à família anterior. Fiquei por tanto nessa verdadeira “roubada” por nao querer ser egoísta, pensar no lado do outro, e tais. Mas quer saber? Quem quer, quer mesmo: não tem trauma, tempo, espaço, condição… Quando eu o apertei meu ex ele pulou fora! Fiquei arrasada mas me refiz (e ele ainda teve a cara de pau de querer reatar, veja só). Meu conselho seria: SAI DESSA JACARÉ.

  • Zumnupy

    Parte pra outra moça.

    O cara não quer nada contigo. E ficar insistindo pra ele assumir a relação só vai te causar dor e stress.

  • Ariana

    Olá me chamo Ariana tenho 20 anos, a minha história é a seguinte: Quando trabalhava conheci um cara que se dizia solteiro e interessado em me conhecer melhor nos tornamos amigos com pouco tempo de amizade nos tornamos amantes; ficante (como preferir), passado alguns meses descubro que ele nunca havia terminado seu relacionamento. Quando, decidi deixá-lo,mas minha decisão foi em vão,pois, já estava mais do que envolvida e sentindo muito sua falta quando o procurei e voltamos.
    Depois disso tivemos muitas idas e vindas pois gostaria de ter algo mais sério com ele e quando não via nenhuma possibilidade de dar certo pelo menos que eu pensava assim, eu discutia e dizia q ñ queria mais, mas, sempre acabava o procurando e voltando nunca frequentamos outros estabelecimentos, apenas motéis. Ela já descobriu várias vezes e me ligou também não discutimos tivemos uma conversa bastante civilizada a pesar de ter sido uma conversa entre matriz e filial (risos…), bom, mas, nunca houve separação nem da parte deles e nem da nossa quando, vejo os dois usando uma aliança em uma foto. Ele não aceita que eu venha ter outro relacionamento além dele. Estamos muito juntos agora também nos tornamos parceiros de negócios pois sua família tem uma confecção e desde então ele me envolveu com minha concepção é claro, nosso relacionamento já tem 2 anos de durabilidade e gostaria muito que ele tomasse uma decisão clara e que sua escolha fosse eu. Ela não sabe que estamos juntos acha que na última conversa que tivemos nos deixamos mas não é verdade. Estamos juntos sentimentalmente e parceiros mais do que nunca até parece que ela não existe. Mas, ainda sim pergunto muito a ele quando sairemos dessa situação, e quando o pergunto ele diz que não tem ninguém na vida dele que ele não quer se casar tão cedo que sou uma affair em sua vida que há 50% de chances de ficarmos juntos que é uma pessoa que vive de momentos que o amanhã a Deus pertence que confia em mim, que sou uma pessoa de quem ele gosta muito até bem mais do que ele gostaria, que por enquanto vai continuar como está se achasse que não estava bom pra mim ele aceitava numa boa o término pq agora ele não pode tomar nenhuma decisão e que se eu achasse que não dava depois de tudo continuar como parceiros de negócios ele tbm não iria hesitar iria respeitar minha decisão mas que deixava bm claro que se quisesse continuar ficando ele tbm ficaria numa boa comigo. Na verdade o que eu gostaria de saber é se realmente vale a pena esperá-lo ou partir para outra é melhor? PELO QUE ACABO DE COMENTAR!!

    • Brito

      Dá um pé nele, vocês estão juntos a dois anos ele já começou errado te usando pra trair a namorada, e quando ele estiver contigo vai fazer o mesmo com você …

      • Ariana

        também acho, só que ele já me provou tanta coisa e me ajudou tanto que fica difícil decidir nessa hora mas me sinto farta dessa situação, nessa hora eu só queria que ele deixasse logo ela e se enregasse pra mim, o completar e mostrar que tbm posso fazê-lo um homem feliz e que ele enxergue que posso ser mais do que uma ré lis mulher que posso ser tudo em um só produto, mas não sei como fazer isso! Subject: Re: New comment posted on Quero assumir o namoro e ele não, o que faço?

    • Carol

      Oi Ariana,
      Infelizmente a sua história é bem diferente da que foi relatada no post! No caso você é a amante, não a ficante! Nesses casos, a chance dele largar a mulher e te assumir é muuuuito pequena! Se ele gostasse mesmo de você, já teria feito isso! Ele já deixou muito claro as intenções dele com você, ele já disse que não se importa de te perder…Se gostasse, iria se importar!! Ele já começou esse história mentindo pra você e pra atual namorada! Pensa bem, porque você quer ficar com um homem que mente, não se importa com os seus sentimentos e deixa claro que você é só uma amante e que não faz questão nenhuma de ficar com você? (sim foi isso o que ele disse, só que de uma maneira mais gentil, porque se dissesse desse jeito você iria cair fora na hora) Essa história já tem dois anos, pra ele é extremamente cômodo…você é amante, sabe disso e se mantém nessa posição, então não pode reclamar e ainda te cobra fidelidade, coisa que ele mesmo não te dá…a namorada sabe de você, decidiu ficar com ele assim mesmo, então também não pode reclamar….enquanto isso ele fica com as duas (ou três, quatro, cinco…quem garante que ele não tem outras?!). Você já perdeu tempo demais com ele…imagina quantos caras legais, que gostariam de você e tratariam com respeito você já perdeu nesses dois anos esperando por ele? E ainda, digamos que ele terminasse e ele namorasse com você ( coisa que eu duvido muito mesmo que aconteça)…mais dia menos dia ele também iria te trair! Não ache que com você seria diferente…quem trai uma trai todas, ainda mais já tendo ficado num relacionamento sério com você por tanto tempo…ele sabe que tem você nas mãos dele e que você não o deixaria por uma traição!
      Sei que fui um pouco dura, mas essa é a verdade e você precisa ouvi-la…Ame-se mais, tenha orgulho de você, e mais auto-confiança! Quando você sair dessa vai começar a olhar em volta e ver que tem várias outras pessoas que adorariam ter a oportunidade de estar com você e só com você…
      Espero ter ajudado…seja forte e boa sorte!

      • Ariana

        Já havia me decidido um pouco antes do seu retorno e o deixei só que com poucos dias digo com um mês de término descobri uma gravidez (minha no caso), e tive que manter contato com ele. Falei com ela também pois junto desse resultado também descubro que é de risco pois se trata de uma gravidez ectópica, então, ela ficou a par de toda a situação,porém, entre nós está aquele climão. Meus pais não sabem estou me cuidando, sem muito contato com ele, ela não me ligou mais e é isso…agora só esperando o que vai acontecer mas já sei que ela vai acabar o perdoando… pois acho eu que eles estão só vendo se minha gravidez vai a frente ou não, que com certeza não vai. E também me falou ela que eles estavam já juntos (morando) e ao todo namoro,noivos e juntos a 5 anos e percebo que quase a metade desse relacionamento ele viveu comigo. mesmo assim obg!

      • Ariana

        Já me apareceu várias pessoas querendo algo sério comigo,mas diante dessa situação fico até com receio e dar uma chance para eles e para mim… e também tenho uma amiga com um rolo de 5 anos que nem ata e nem desata (relacionamento aberto) mas essa história fica para outra ocasião quero uma opinião sobre isso quem sabe não posso ajudá-la também.

  • Karol

    Estou ficando com ele a 6 meses, conheço a familia dele, os amigos e vice versa. Ele terminou um relacionamento de 2 anos e logo depois nos conhecemos e estamos esse tempo todo. Ele diz que gosta muito de mim, me liga todos os dias sempre pergunta onde eu estou e cobra pra que eu não fique com outros caras. Mas ele diz que não esta no momento dele, devo sair fora ?

  • Maria Luiza

    Também estou a 7 meses ficando..já conheço família ele conhece a minha..sempre vejo a familia dele com a qual ele mora..nos vemos sempre, nos falamos todos os dias, saímos todo fim de semana desde qd começamos, mas nada de assumir..todos que nos conhecem acham que somos namorados..ele também saiu de um relacionamento de uns 4 anos, um casamento..acredito que seja algum tipo de bloqueio, mas é complicada essa situação mesmo..as vezes penso em desistir pq de certos eventos maiores da família toda eu não participo e não posso falar “ah, vou ali encontrar meu namorado” aí me sinto sei lá, que não tenho valor pra ele..é muito estranho.

  • Pingback: payday loans ottawa()

  • Pingback: direct payday loan companies lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com addiction treatment()

  • Roberta

    Estou passando por uma situação parecida, exceto pela parte que além de tudo isso ainda é um relacionamento a distância, o que complica um pouco mais. Ele super se esforça pra vir me ver e etc, conheceu familia, quer que eu vá conhecer a dele, só que não quer assumir um namoro pq namorou a distância e foi traído (bom, é o que ele diz.. que não quer estragar as coisas). O que vcs acham? Estou pensando seriamente em sair fora tb!

  • Ster

    Assim conhecir ele no jogos do colégio chamei ele no chatperguntei.se.lembrava de mim e tals.UUma semana depois ficamos passaram alguns dias ficamos Depois ele cocomeçou a falar em sexo achei um pouco cedo e decidir me afastar Ele sempre falando comigo Eu esnobava porque pensava que ele queria apenas sexo.Mas alguns dias passaram e teve uma festa agente se reencontrou lá.Mas estava decidida a nao fika mas com ele seguir em frente mas ele me abraçou e me pediu um beijo de tanto ele insistir eu dei dai ficamos por algumas horas juntos. E sair mas minhas amigas dai eu vi um cara que eu queria ficar dai nos beijamos fikei com ele e tals quando fui ficar novamente o cara sabe o primeiro me vou beijando o outro. Fiquei com tanta culpa na cociencia e fui atras dele pedir Desculpas mas ele tava agarrado mas minha irmã fiquei chatiada memso sem motivo porque afinal eu tinha errado primeiro mas tentei falar cocom.ele ele não quis papo eu disse ok e sair mas ae depois eele começou a Mandar corações pra mim e talsaghei akilo tao legal da parte dele dai comecei agostar dele rolou outras coisas e tals mas deixa. No outro dia nos falamos e tals pra marcamos de nos ver denovo ai uma semana depois no vimos ficamos. depois ele apareceu na minha casa fikei morrendo de vergonha dei uns beijos e ele foi embora depois uns três dias depois saimos e ficamos novamente ele tinha dito que queria falar uma coisa.saimos depois ficamos juntos . Depois ele falou oque era essa tal coisa era que ele iria embora fikei triste pra pakas chorei nao na frente dele ainda bem . Ai veinho a virada e la na virada ele tinha encontrado minha irmã ele deu um selinho na minha irmã fikei chatiada nao quiz mas saber dele mas conversamos perduei ele ai alguns dias depois ele contínuo vindo na minha casa ficamos juntos por horas no mes seguinte ele começou a me precionar porque estavamos um mes juntos e ele queria mais que beijos eu estava gostando dele ai resolvir ter a nossa primeira vez juntos ♡ fiquei muito feliz e tals mas alguns dias depois me apareceu algumas coisas tipo que ele mesmo estando comigo dava emcima de outra estava ficando com outra mas esvamos so ficando dando emcima ate da minha irmã. A esqueci de dizer qmque nos vemos em 15 em 15 dias. Ele e galinha comenta fotos de outras meninas mas nao comenta a minha fizemos 2 meses juntos mesmo com esses problemas todos e agora pedir concelho a um amigo homem falei que do que estava passando sobre ele da emcima da minha irmã namorando comigo e ele disse que ele.so quer usar pra fazer sexo e joga fora e o pior e que esse garoto que estou ja fez issonuma vez com uma colega minha e a irma dela ficanda com uma e dando emcima da irmã na propria frente mas comigo ele e carinhoso,atencioso, e ele e muito legal falar pra naonficar com ninguém que ele tambem nao fica pra mim confiar nele ele ja conhece meus pais e eu conheco os deles nao sei oqie eu faço to com medo de deixa isso passar e me machucar sofrer me ajudar oqie vc faria termonaria com ele ou tentava pra ver oque daria ??? To esperando ansiosamente

    • celio

      Olha amigas e amigos meu nome é celio estou com uma pessoa a 1 e dois meses tenho 39 anos e ela 52 anos tbm fico chateado pois ela só me assume para as filhas dizendo que sou seu namorado, mas para o restante nunca fui apresentado fico com ela fim de semana mas durante a semana se eu quiser matar saudades eu tenho que procura lá sinto ela meio longe quando saímos falo no futuro, logo acha que tenho que ter uma posição social melhor que não está na hora, as vezes acho que faço papel de bobo alimentando uma coisa que não existe, sou paciente mas estou na dúvida se ela gosta ou ela brinca comigo….

  • carla cristiana de souza

    vanessa bom dia simplesmente ameiiiiiiii, isto tudo q a leitora relatou é exatamente o que eu passo só que ele perdeu a mae a 6 meses e está meio que sem força de assumir um compromisso nos damos super bem e ele é super carinhoso e amigo adorei seu post.beijã

  • carla cristiana de souza

    digo seu nome é luiza né ?desculpas bjs

    • Isso, Luiza! kkkk

      Bem vinda e um beijão!!

      • Wana

        Cá entre nós, sempre te achei com cara de Vanessa. KKKK
        Tchau e beijos Lunessa.

        • Tá falando sério ou tá zoando? Mas pelo menos é um nome bonito

          não é Celsa q nem me chamavam no passado kkkkk

          • Wana

            Po**a, Celsa? Com todo respeito a elas, mas é phoda.
            Mas ainda seria melhor que Wanessa, que para mim é de má memória. Era uma tranqueira braba, nunca mais vi, graças aos deuses..

          • Eu falei sobre esse apelido num vídeo q fiz sobre 5 perguntas íntimas, não sei se vc assistiu

            mas porra, era foda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Thomaz Aquino

            A foda e quando assumi sério e age sem seriedade ..ai VC pica o Pé na bunda ela estoura seu cartao de crédito ….aí fica sério caralluuuuuuuuuu

          • Mas q ideia vc dar senha d cartåo pó kkkkk

            Tava amando mt, só pode! Isso exige mt confiança
            C tb endoidou caso fosse relacionamento novo kkk

          • Thomaz Aquino

            Né…kkkk

          • Thomaz Aquino

            Pior que me via no blog..eu loko
            Pra sai fora o instinto gritava ..essa mina e zicaaaaaaaaa..sai foraaaaa..mas a FDP era gostosa , chique..e sabia fazer o jogo..uma feiticeira..kkkkk
            Aí ela dizia ..Pergunte a Uma Mulher.. Deu vontade de dizer pois e escrevo sobre tipos como seu..kkkk
            Bom no fim.dei um.pé na bunda estorou.meu cartão ..blz…eu pago..pelo menos me.livrei de uma Safada..que eu era xonada..kkkkk
            Eu sou mais eu..que se dane paixão eu.me Amo…

          • Não entendi pq ela disse pergunte a uma mulher

            ela conhece o site ou foi coincidencia? kkkkk

          • Thomaz Aquino

            Sim…eu tive que mostrar…porque o papo era ..já está com as galinhas….
            Afff.. Controladora… O tempo todo bisbilhotanto meu celular..e o dela cheio de senha…kkkkl
            Até parece que adianta..eu via tudo..kkkk

          • Thomaz Aquino

            Morava junto …rses normal..

  • Pingback: Sustavi()

  • Pingback: Payday loans()

  • Pingback: Payday Loans()

  • Malu Melo

    Passo pela mesma coisa e estava pensando em ter a mesma atitude, pois já não anda me fazendo tão bem quanto antes, pois já estou gostando muito, mas não o cobro de nada e nem ele de mim, mas me dá satisfação de tudo… Mas sempre queremos mais e esperamos mais e isso que acaba com tudo :(… Acho que já está escancarado que gosto demais dele, mais do que ele gosta de mim … não sei o que fazer 🙁

    • Lisy

      Malu querida, resolvi responder teu comentário porque vi que a matéria é de 2012 e você está “agoniada” agora! Já se passaram 3 anos, como será que seguiu a história dessa leitora heim? Tenho curiosidade… rsrs
      Bem, vou te contar a minha história… Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo, não é apenas um título de “namorada” que você busca…, é muito bom apresentar a pessoa que gostamos para nossa família, amigos…, é maravilhoso quando somos apresentadas para a família dele…, é assim que nos sentiríamos amadas, certo? Lembre-se que isso é uma particularidade tua, se você está se sentindo mal com a situação, não tente se comparar com outras pessoas que conseguem ser tranquilas e desencanadas.
      Eu vivi uma relação assim, durante 1 ano foi essa mesma história, ele havia sido casado durante 5 anos, me conheceu 6 meses após o conturbado término do casamento e por meses seguidos falava que não estava preparado para dizer: “estou namorando!”
      Um medo idiota de “perder o que eu não tinha” tomou conta de mim e eu fui aceitando, fui me anulando, foi baixando cada vez mais minha auto-estima, até que eu já nem me reconhecia mais…
      Aí você me pergunta: mas ficaram juntos muito tempo? Sim, durante 7 anos, mas o mal que o primeiro ano de “anulação” me causou, ajudou a deteriorar os outros 6. Porque na verdade você não está aceitando a situação, você apenas está deixando que ela lhe passe “guéla abaixo” por receio de que ele termine a “relação” diante de algum tipo de pressão da tua parte. Acredite, se você está se anulando nisso, deixará passar muitas outras coisas ou então com o tempo se transformará inconscientemente em uma pessoa intolerante à tudo.
      Então Malu, se a situação está te fazendo mal, converse sinceramente com ele, não tenha medo de mostrar a ele o que você quer, afinal ele também não é obrigado a adivinhar o que habita no mais profundo do teu íntimo. Em 5 meses já dá perfeitamente para saber o que quer e assumir para a vida coisas que a “sociedade” não tem que ficar palpitando se está certo ou errado.
      Essa minha experiência apesar de dolorida, serviu para que hoje eu saiba e assuma exatamente o que quero e consiga distinguir também que tipo de pessoa eu deixo entrar na minha vida.
      Hoje essa minha vivência ficou bem lá no passado e eu estou muito feliz com uma pessoa maravilhosa, que respeita os meus sentimentos assim como eu respeito os sentimentos dele.
      Se você conseguir esperar numa boa o tempo dele, então ok…, mas se isso estiver te fazendo mal a cada dia que passa, reveja teu conceito de “gostar demais dele”, e de você mesma, tem certeza que gosta?
      Abraços, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

  • マヅレイラ アニタ

    na
    boa ele deve ser casado e tem outra

    • adriana

      quero voltar por meu ex,mas ele não quer me assumir,ele so pensa em transar.vem na minha transamos e depois vai logo que acaba a transa

      • マヅレイラ アニタ

        ele te trata como uma puta barata que nem precisa gastar dinheiro
        na boa melhor achar outra pessoa melhor

  • Lana

    Tambem estou passando por algo parecido e não sei o que fazer.

    Estamos ficando a 8 meses. O ex namoro dele foi complicado, com uma garota que proibia tudo e vivia grudada nele. Ele diz ter medo de ficar vulneravel a alguem e parece que quanto mais serio nosso relacionamento fica mais ele foge de assumir algo. Ele diz que não quer namorar pois te medo de ficar “preso” de novo, de ter outro relacionento como o antigo dele. Mas acredito que 8 meses (ficamos so um com o outro) ja seja suficiente pra ele ver que nao sou como a ex dele. Conheço toda a família, passei o ano novo na casa dos pais dele que moram em outra cidade, temos uma rotina muito próxima, nos vermos todo dia e dormimos juntos quase todos os dias. Ele diz gostar muito de mim mas não quer namorar agora. Embora esse pedido pareça apenas um capricho meu, isso já esta me torturando. Eu sinto como se ele tivesse me enrolando, já que nossa vida já eh de namorados e nada mudaria, a nao ser eu me sentir mais segura no relacionamento. Ja tentei conversar mas ele foge do assunto, não sei mais o que falar. Não sei se desisto dele e caiu fora ou se me torno a chata q fica falando do mesmo assunto o tempo todo.

  • Vanessa

    Palavras sábias.
    Passo pela mesma situação, e realmente.
    Não adianta cobrar, nem tocar no assunto.
    O segredo é deixa fluir.
    Oque tiver que acontecer vai acontecer.
    Não adianta querer apressar as coisas.
    Tudo acontece quando tem que acontecer.
    Talvez esses tipos de caso, pode da mais certo do que quando se apressa tudo.
    Fico com uma pessoa a 2 meses.
    Ele tbm saiu de um relacionamento de 3 anos
    e se machucou mt, e o mesmo aconteceu cmg
    agt era amigos até que um certo dias ficamos e estamos ate hj
    mais desde do primeiro dia que ficamos ele deixou claro. Que pelo fato de ter ”quebrado a cara” , não queria relacionamento agora.
    Agente fica , já conheço toda a família. Durmo na casa dele. Praticamente um namoro . Nos respeitamos. Só não assumimos um relacionamento ainda.
    Confesso que incomoda sim. Quando as pessoas pergunta se estamos namorando e ele diz que não.
    Mas não questiono , nem cobro. Pois entendo o receio.
    E é isso. O segredo é deixa acontecer
    Deixa esta, oque for pra acontecer vigora.
    Bjjjjs

    • Filho Da Dilma

      kkkkkkkkkkkkk,
      num caso que nem esse como o seu.
      95% dos homens não iria querer assumir um namoro não,
      só se tivesse amando muito a mulher,
      pois no seu caso, vc disse, que já fica há 2 meses, transam, vc dorme na casa dele, e isso sem ele precisar assumir um relacionamento sério.

      o que mais um homem pode querer, se ele já tem o que mais gosta que é o sexo, sem precisar arcar com o compromisso da fidelidade?
      vai querer mais nada querida, por isso eu disse que 95% dos homens, deixaria como está mesmo, só se tivesse amando a mulher mesmo que assumiria um namoro, pois vc já está dando tudo sem exigir nada.

      só tome cuidado pra vc não ficar nessa condição de ficante não assumida, ficando assim apaixonada, e ele não assumir nunca um namoro, pq quando assim do nada vc descobrir que ele já está ficando com outra mulher, vc é quem irá sofrer muito.
      tolerância e paciência, só existe até certo ponto.

  • Pingback: Google()