Grávidas não despertam desejo sexual?

61

Leitora: ola meu marido e super carinhoso comigo me trata muito bem mas quase nao transa comigo no comeco da relacao era sexo direto engravidei e dai por diante o sexo e quase que uma vez por mes sera que ele tem outra mesmo sendo carinhoso comigo o que devo fazer? 

É natural sempre que o marido fica um pouco mais distante, sobretudo na área sexual, a mulher atribuir isso à presença de uma terceira pessoa na relação. Bem, essa não é uma hipótese absurda. Mas também não devemos pensar sempre no pior.

Você disse que seu marido passou a te procurar menos depois que você engravidou. Bem, talvez ele não a procure com tanta freqüência por pensar que você, por estar grávida, não deseje tanto o ato sexual quanto antes. É que existem mulheres que, quando estão grávidas, têm uma queda na libido e isso é muito comum, cabendo a você, se o motivo do distanciamento sexual dele for esse, mostrar que  não é o seu caso.

Às vezes, o próprio estado gravídico faz com que as relações sexuais tornem-se mais incômodas e, sabendo disso, talvez seu marido não queira “incomodar”. Há ainda a possibilidade de, devido às mudanças ocorridas no seu corpo por ocasião da gestação, ele tenha se tornado, durante esse período, menos atraente para seu esposo; o que não quer dizer que ele tenha perdido o tesão por você. Apenas existem homens que não têm tanta atração assim por mulheres grávidas. Sem contar que mesmo que isso já esteja desmistificado pela própria medicina, muita gente ainda acha que transar durante a gravidez pode prejudicar o bebê. Então, temendo que isso ocorra, muitos casais optam por diminuir a frequência das relações nesse período.

Assim, já que Maomé não vai até à montanha, a montanha deve ir até Maomé. Mostre ao seu marido que você é uma grávida sexy e que sua libido está a todo vapor. Já que ele não a procura, por que você não toma a iniciativa? Não sei por que a mulherada sempre espera que o homem tenha essa atitude e não parte para o ataque também. Tem homem que acha super excitante quando a mulher toma a iniciativa e é uma surpresa maravilhosa para ele quando a esposa faz isso, pois, dessa forma, ela está demonstrando que o deseja; o que além de inflar o ego do maridão, ainda dá aquela apimentada no relacionamento.

Então por que você não compra uma camisola bem sexy, daquele modelo endoida marido, passa um hidratante bem cheiroso no corpo, prepara um jantar romântico à luz de velas para  o esperar chegar do trabalho? Fazendo isso, você estará demonstrando ao seu marido que, embora esteja grávida, você pode ser sim, uma mulher sensual.

Todavia, se isso não funcionar, a melhor saída para solucionar esse impasse será o diálogo. Tente conversar com seu marido sobre o assunto e jamais pergunte a ele em tom de cobrança ou incisivo se ele tem outra sem ter provas disso. Apenas converse e veja se esse papo, com o decorrer do tempo, rende frutos.

Boa sorte!

************

Você já leu o post sobre falta de sexo na maternidade?

Instagram
Share.

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • diria faça sexo enquanto puder

  • Jac Bagis

    concordo com a colocação da blogueira… tome a iniciativa e diálogo sempre!

  • mjp

    O bom e velho diálogo volta a ser a solução desse incômodo problema (desse e dos outros 99%) da leitora. Converse com seu marido por que essa queda na frequência das relações, pergunte o que ele acha ou deixa de achar. E se achar mais conveniente, parta pra ação!!!
    Embora eu não ache atraente mulheres grávidas há quem seja da opinião contrária!

  • Anonymous

    não há nada melhor do que sexo na gravidez.a mulher fica toda roliça..meu marido amaa.tanto que ja engravidei 3x.Conversar é a melhor solução.O que não vale é omitir seus sentimentos e se entupir de comida.
    A Mulher gravida pode sim ser muito mais gostosa que muitas vassouras retas.

  • Anonymous

    O mesmo tem ocorrido na minha vida, estou de 6 meses, meu corpo não mudou nada exceto a barriga que cresceu, e meu namorado não me procura mais a vários meses… é muito triste e conflitante para nós nesse momento tão difícil (ficamos naturalmente depressivas) aceitar a rejeição, no meu caso é pior, pois eu ainda faço tentativas frustrantes de aproximação e ele sempre recusa, não permite que eu o toque. Já tentei diálogo perguntando o que está acontecendo e ele só diz que nada está acontecendo e que me ama…
    Sofri muito até duas semanas atrás, hoje penso que a separação é o melhor caminho afinal de contas já tentei de várias formas resolver o problema, não teve solução então dá licença, não me martirizo mais um dia com isso, até porque só estava fazendo mal a mim e a criança.
    Abraços

    • Anonymous

      Acho q seria melhor esperar a criança nascer. Pode ser q ele nao se sinta atraido por vc por causa da barriga, se este for o caso, quando a criança nascer td voltara ao normal. Se nada se resolver tente conversar uma ultima vez e se tambem nao der certo o divorcio seria a melhor das opçoes.
      Tente nao ficar pensando mt nisso, pode causar estresse e prejudicar o bebe. Tente fazer coisas para se distrair, arrume um hobby (nao sei se escrevi certo), va ao spa, faça algum curso de culinaria ou musica, saia com as amigas ou a familia, faça uma viagem ou qualquer outra coisa q seja do seu interesse.

      Boa sorte, espero q td se resolva.

      Luiza

  • Anonymous

    obrigado pelo conselho Luiza!
    Pois é, estou aturando ele, mas com frieza total, nossas conversas agora são monossilábicas… Acho muito egoísmo ele pensar só na “atração” dele(ou falta dela), e deixar meus sentimentos de lado afinal de contas essa criança foi gerada não somente por mim…

  • Anonymous

    eu alem de achar minah mulher maravilhosa e mais atraente quando estava gravida fizemos sexo com os devidos cuidados ate poucas semanas antes de minha filha nascer, alguns homens tem receio que possa prejudicar o feto

  • Fiel é nois

    Nem vem, tem que ser doente para querer transar com uma mulher que passou a parecer uma rolha de poço quer pela combinação da orgia alimentar, quer pela gravidez ou pelos dois. Pelo amor. Voce chega na cama e ve aquele hipopotamo do lado, todo inchado, por favor ne; ninguem merece. Broxa até tarado. Qualquer um que se de o respeito nem fala de sexo nesse tempo. E filho é que nem pum, quem fez que aguente.

    • Tem que ser doente é para falar com tamanho desprezo de alguém dessa forma, até porque nem toda mulher engorda tanto assim no período da gravidez e uma pessoa pode subir de peso por diversos motivos. Claro que o mais comum é a orgia alimentar como você mesmo fala. Mas muitas vezes, a pessoa aumenta de peso por fatores hormonais, idade, dentre outras coisas. Sendo assim, com o passar do tempo, até você mesmo pode ficar mais forte e aí, se a essa altura estiver casado, vai achar que sua mulher é louca por querer transar com você?

      Depois que um marido querer transar com a mulher durante a gravidez não tem nada a ver com falta de respeito, pois ela não deixou de ser mulher dele por causa disso, nem está em estágio de santidade só porque ficou grávida, não.O que muda apenas é que ela está com um bebê ” hospedado” por nove meses no corpo dela. Ademais que uma gestação dura de sete a nove meses e não deve ser nada saudável para a relação marido e mulher passar de sete a nove meses vivendo como irmãos…

      Já que tem tanta ojeriza assim de mulher grávida, deveria engravidar uma nunca…

    • Esse ainda nunca teve filho…
      e ainda é desinformado porque ter um filho não impede EM NADA O SEXO

      eu acho grávidas lindas, e a sensualidade vai da mulher em se sentir bem com o próprio corpo. A mulher que não se sente bem com o corpo pode desestimular o homem mais pela atitude dela, do que pelo corpo em si, até porque acredito que toda mulher pode ser incrivelmente sexy: pode ser gordinha, magrinha, gostosa, e grávidas, o que tem que fazer é colocar o lado sexy quente pra fora!!Se a mulher não gosta do corpo, como o homem pode gostar? eles sentem insegurança, tem que se ligar nisso.

      Outra coisa que acho importante é levá-lo junto ao ginecologista para que ele possa falar AO CASAL sobre sexo na gravidez, e quem sabe deixar o homem mais tranquilo em relação a isso!

    • Anonymous

      Sei la,cada louco com sua mania,mas um homem falar isso de uma mulher não pode ser normal,mesmo q ele sinta isso,falar isso sabendo q varias mulheres gravidas estao lendo os comentarios é doentio!!!!(ou…a mulher q ele queria esta gravida de outro!só isso explica tamanha raiva)

    • Anonymous

      Meu Deus do ceu como existe gente idiota no mundo, esse aí deve ser um largado, mal amado pra falar tanta besteira desse jeito

    • Anonymous

      Nossa quem é essa pessoa tão infeliz? Dá até pena… como é asqueroso… nojento… como ele acha que foi gerado… a mãe dele deve ter dado e muito quando estava grávida dele… daí vai ver que pegou trauma.. não deve nem gostar de sexo….

    • Anominataa Muito Gravida e muito Gostosa

      realmente você é que nem um pum, e daqueles mais fididos do mundo, onde só sua própria mae o suporta ou talvez nem ela, e de tão rejeitado que és fica ai querendo chamar a atenção, achando que alguém vai mesmo se importar para o que você disse… Fala serio, no mínimo morre de vontade de come uma gravida, mas nenhuma te quer!!! De tão fidido que és, chega a causar náuseas até em quem não esta gravida!

    • Gravidissima

      Pobre Coitado, deve ter problemas mentais e sexuais, pois não consegue distinguir um hipopótamo de uma mulher. Além de tudo é preconceituoso, gordinha ou magrinha, toda mulher tem seu valor, e homem de verdade gosta de mulher e principalmente de sexo. Deve ser um infeliz mau amado e além de tudo feio, por dentro e por fora. Existe tratamento para broxas sabia. Problemas de ereção procure o especialista.

  • Anonymous

    fiel, me desculpe o palavriado mais para mim vc é um tremendo piscicopata. um cara que nem entende oque esta falando,uma pessoa mal amada e sem nenhum entendimento em relaçao a casais. vc deve ser um daqueles solteiroes a procura de alguem e nunca acha ninguem porque tem pensamentos infantis e idiotas…tudo isso é falta de romantismo e educaçao. vc deve ser uma daquelas pessaoas que odeia crianças porque um dia foi odiado no teu passado,ou deve ser um daqueles gordos regeitados..mulher gravida nao é animal,tbm tem sentimentos e adora ser mimada como qualquer mulher…vc é um grosso sem amor proprio.

  • Anonymous

    Eu tbm estou gravida e no começo da minha gestação eu e o meu marido faziamos sempre,era uma pegaçao só.Depois com o passar do tempo nossa relaçao foi caindo caindo ate que hoje é só uma vez por semana,ja tentei um dialogo,mais ele diz que esta muito cansado com o serviço e que prescisa descansar,tbm ja tentei de tudo para reconquista-lo na cama, com langeris novas,hidratantes,novo penteado,cortes de cabelo,maquiagens diferentes etc… e nada disso funcionou,as vezes quando ele quer ele me procura,mais ai meu desejo ja se foi e eu ja nao estou com toda aquela vontade mais.mesmo assim faço minha parte e nao deixo ele perceber minha angustia. e assim estou tentando levar minha vida,até porque eu o amo muito e nao quero perde-lo.

    • Esse papo de que tá cansado com o serviço deve só uma desculpa para não transar com você. Mulher quando não quer transar, diz que tá com dor de cabeça. Homem diz que tá cansado…rsrsrs

      Mas sinceramente tem homem que não sente atração mesmo por mulheres grávidas. Talvez ele transasse mais com você no início da gravidez porque ela ainda não estava muito aparente. Mas quando a barriga começa a realmente crescer, alguns homens passam a achar o corpo da mulher menos atraente e a barriga começa a incomodar durante as relações.Mas a boa notícia é que gravidez dura no máximo nove meses. Talvez depois disso, tudo volte ao normal.

    • Anonymous

      Meninas acho que meu pensamento é mais narcisista, acho mesmo que o que faz o homem nos querer é nós deixarmos de nos preocupar em satisfaze-los, temos que acordar todos os dias tomar aquele banho gelado, hidratar o corpo, os cabelos, colocar uma roupa que nos deixe provocante como: decotes, vestidos longos, blusas coladas, e nos SENTIR sexi, atraente, desejada e felizes, todo homem curte mesmo uma mulher CONFIANTE e com AUTOESTIMA nas nuvens, e vou lhe dizer continuo me sentindo linda, super atraente, pois saiu na rua e os homens param para me ver, meu marido faz amor comigo todos os dias, acho mesmo que nossos maridos devem nos valorizar, e nós temos que conscientiza-los disso, mesmo porque o bb em nosso ventre é um milagre divino, lindo que representa a união eterna do casal, ou seja, nosso marido nos completa, mais a razão de sermos felizes, lindas e atraentes está dentro do nosso “eu”, parem de tentar entender por que eles não querem ter vocês e mostre que existe homens que queiram, já estou gravida pela 2º vez de maridos diferentes, reconheço que na verdade minha 1ª gestação quem não queria ter relações era eu, ele praticamente emplorava, comprava coisinhas, roupas e eu nada com nada e nessa gestação eu e meu atual marido nos damos muitooo bem na cama, e quando eu estou com vontade com certeza quem vai sou eu para o ataque, exagero nos beijos, nas caricias, falo em seu ouvido e dou preferencia para que ele sempre veja mais meus seios e minhas costas o bumbum … sejam felizes se divirtam, não faça disso a única fonte de felicidade, mostre a ele que do mesmo jeito que ele está lhe dispersando vc também pode… TODAS NÓS SOMOS LINDAS NÃO POR TERMOS UMA BRRIGA GIGANTE SOBRESALENTE DO CORPO, MAIS PORQUE TEMOS O PODER DIVINO DE GERAR ESSES HOMENS SEM SENTIMENTO QUE NESSES MOMENTOS ESQUECEM QUE UM DIA ELES FORAM GERADOS EM UMA BOLINHA DESSA.. que não sei como nos dar tanto amor !

  • Anonymous

    Acontece o mesmo comigo, estou grávida há 8 meses e há 8 meses não temos relação sexual. Assim que comuniquei ao meu marido da gravidez ele já tomou essa posição e é irredutível, não adianta conversa, nem tentar chegar com alguma intenção.
    O que ele diz para mim é que não consegue, pois a filhinha dele está na minha barriga, ele não é capaz de separar isto.
    Para ele pode machucar e além disso, perdeu realmente a atração mas apenas por pensar que a filhinha dele está ali.
    Tem homens que são super paternais e por mais que eles queiram e amem a esposa, simplesmente não conseguem.
    O que eu coloquei na cabeça é que, por agora, não vou pensar nisso, vou pensar apenas na minha filha e deixar essa questão de sexo para lá.
    Faça isso também, pense apenas no seu filho(a). Muitos homens são assim, e isto não tem nada a ver com você.
    Eu e meu marido já brigamos, já fiz de tudo até eu realmente aceitar e começar a respeitá-lo.
    Depois de a criança nascer, aí sim você vai pensar de forma mais racional, se foque nisso. Não adianta pensar em separação agora, estamos vivendo de forma que nossos pensamentos nos boicotam as vezes, devido a hormônios, stress, e a toda situação.
    Separação não deve ser a melhor saída. Eu penso assim. Se ele é tão carinhoso com você, passe a respeitar essa atitude dele.
    Seja paciente.
    Beijos e boa sorte! 🙂

    Mariana

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • Existem homens que perdem o tesão pelas esposas durante a gravidez por acharem que o bebê estará envolvido nas relações do casal de alguma forma.Como se não fossem apenas eles dois ali… É algo puramente psicológico e, por conta disso, muitas esposas gravídas ficam se sentindo desprezadas por seus esposos, sentindo que perderam seu lado mulher diante dos seus maridos. Mas pode ser apenas uma fase e concordo plenamente com o que foi dito pela leitora acima

    • Anonymous

      Como eu gosto de foder mulher grávida!!!

  • Alexsandra lima borges

    o meu marido quando estou gravida ele fica fascinado por ele agente fazia no minimo 4 vezes por semana mais eu q não acho muito bom sei la mais que ele fica doido fica quando meu baby nasceu agente estava discutindo pelo fato dele estar querendo e eu nao eu disse ao invez de ficar discutindo ai sobre sexo mim leva a maternidade que seu filho que nascer ele falou ate que ia se separar de mim se eu não fizesse sexo mais agora esta tudo bem so que e normal tem homens que gosta outros fica inseguro so isso mais tenha calma e isso mesmo

  • Anonymous

    Estou casada há 2 anos e estou gravida de 14 semanas..
    Meu marido nao quer nem ouvir falar de sexo. Ele diz que pod machucar o bb. Jah ate o levei em uma consulta e a dra disse q o sexo eh otimo durante a gravidez. Mas ele nem ligou p isso.
    Ele me trata super bem,cuida de mim e diz q me ama. Mas quando xego nele e digo que estou afim,ele diz que nao esta no clima. Eu axo q mesmo ele dizendo q me ama,axo tambem que ele pode ter outra. Ou sera q estou me precipitando ??

  • Anonymous

    Estou com 6 meses de gravidez e meu marido é extremamente carinhoso e preocupado comigo, mas praticamente não me procura. Antes da gravidez, era um fogo que não acabava, mas depois as coisas só foram esfriando. Só engordei 2 kg até agora, só tenho barriga, pois meu corpo continua praticamente o mesmo. Continuo com minha vaidade, não sou uma mulher largada…. Trabalho, faço faculdade, sou dona de casa e tenho tantas preocupações como ele e nem por isso meu desejo diminuiu. Só aumentou! Não aceito ele dizer q está cansado ou preocupado com dinheiro, pq as nossas preocupações são as mesmas e eu o procuro. O procuro, me insinuo, cansei de me jogar em cima dele…. A médica já conversou com ele e disse q não tem problema algum continuarmos mantendo nossa relação sexual… Ele diz q estou mais bonita do que antes, que me ama, q sente tesão e bla bla bla. Então qual é a porra do problema? Chega a ser humilhante… Estou ficando doida, subindo pelas paredes. Isso me entristece, diminui minha auto estima, tira minha concentração do trabalho e dos estudos, pq acho q o problema é comigo e não encontro respostas. Ando deprimida, com vontade até de me separar…. Não sei mais o q faço! Att, Bela

    • Anonymous

      Bella, com certeza algo tem…. Procure dialogar!!!!

    • Anonymous

      Bella, vc virou mãe, mesmo antes da criança nascer isso já está bem definido na cabeça de alguns homens, e por causa de muito respeito eles não conseguem, tive duas gravidezes e da menina foi pior ainda, nem por decreto ele encostava em mim, o jeito foi me satisfazer sozinha, mas sempre tendo a certeza que meu marido me amava, pois a nossa cabeça e hormônios nos fazem pensar o pior, tenha muita paciência agora e depois que o bebê nascer leva um tempo pro casal entrar no ritmo novamente, vc começa dizendo que ele é extremamente carinhoso e preocupado, moça ele te ama, não jogue isso fora, eu sei que através do sexo nos sentimos desejadas, amadas e nosso corpo e mente agradecem, dá raiva e desespero quando procuramos um homem e ele vem com desculpas, mas releve a fase do relacionamento agora é outra, vc pode até ouvir que em outros maridos o desejo aumenta, mas tenho pra mim que são exceção e não a regra.

  • Anonymous

    Conheci o pai da minha filha e tudo era flores até 8 meses de namoro, quando descobri que ele morava praticamente com outra garota, tipo ele tinha uma casa alugada do lado da casa dela, foi um momento complicado, pois, ficamos todos numa situação muito chata, pois, ele dizia que ela não aceitava o fim e ela dizia que era mentira dele e que os dois viviam bem e até se falavam em casar, cheguei ao ponto de encontra-la na casa dele e ao escutar tudo não aguentei e fui embora e ele veio atras de mim e deixou ela feito tonta na porta da sala e ele pedindo pelo amor de Deus q me amava e tal e não queria me perder. Pois bem nesta época nos separamos e ficamos um tempo separados sem se falar, mas ele voltou a me ligar dizendo q tava enlouquecendo e coisa e tal (Ele é meio dramatico!!!) e por conselhos que nunca deveria ter ouvido acabei reatando o namoro e ele veio morar comigo, sendo que nunca foi a mesma coisa, a ex vivia me deixando mensagens no face, dizendo que ele procurava ela e que os dois se encontravam e transavam e tudo. Até que depois de muito ignorar ela, caiu um pouco no esquecimento até eu descobrir que neste período em q ficamos separados, ele engravidou uma menina q ele saia antes de me conhecer, ele até tinha me falado da tal garota. Novamente entramos em conflito, ele dizia que não ia me largar de jeito algum, se jogou aos meus pés chorando, dizendo que eu era a familia dele (Os pais são falecidos) e que não tinha certeza da gravidez da garota e que não ia me deixar por nenhuma “piranha” de rua e foi me enrolando com este assunto, pois, eu tinha vergonha de falar sobre isto com qualquer pessoa, tanto que ninguem sabe e minha familia adora ele, pois, o sem vergonha além de ser bonito, sabe ser cativante até que eu descobri que estava gravida, depois minha vida virou um caos, tentava não pensar na outra gravida e além disto ainda descobri que ele tem MUITAS mulheres que caem de amor por ele através de um face q ele mantinha escondido, o celular dele é sempre escondido, nunca vi a cara. Atualmente a filha dele nasceu em Janeiro e estou gravida indo pro 8 mês. Fui meio q obrigada a casar com ele (CERTIDÃO DE UNIÃO ESTÁVEL)para conseguir o plano de saúde pela empresa dele. Agora ele diz que sou a mulher dele e de mim não se separa nunca, nem que tenhamos que viver assim. Vivemos discutindo, pois, ele sempre me deixa insegura, quando chega tarde, ou quando não vem pra casa, pois, diz que vai ficar com a filha dele, pois, esta doentinha. Eu já não tenho mais relações com ele e já disse que quando minha filha nascer e eu voltar a trabalhar, vou viver a minha vida e ele ri me dizendo que nós nunca vamos nos separar, pra eu parar de falar bobagem. Nem beijar não o beijo mais, faz uns dois meses, desde que a filha dele nasceu, não que ele não tente, ele me abraça, tenta forçar o beijo e diz que tem saudades de mim, pra eu parar de bobagem, mas na cama deixou de me procurar e eu não faço nem menção de procura-lo, apesar de tá com uma vontade ENORME, pois o FDP é gostoso, ele me abraça me puxa pra perto dele, mais eu me encolho no canto da cama. Pra ficar mais complicada a situação a filha dele piorou e esta num estado grave de pneumonia generalizada, inclusive entubada e sedada, ele já não vem mais pra casa e esta direto no hospital e indo pra casa da avó da menina, pois, estão fazendo turnos e vigilia. Quando ele me liga, chora diz que já não sabe o que fazer e que não aguenta ver a filha dele daquele jeito e que a pressão ta sendo grande demais e que já não esta aguentando, pede pra eu orar, diz que me ama e que sente por não estar me dando tanta atenção agora nesta fase final e q estou lhe dando com obra e resolvendo a questão das contas e tal…Diz que mudou depois disso tudo que aconteceu. CONTINUAÇÃO ABAIXO:

  • Anonymous

    …CONTINUAÇÃO… Enfim, pra dizer que as vezes achamos que nosso problema é grande e vem uma outra pessoa com um problema maior ainda. Mas estou decidida, vocês podem me chamar de maluca, mas sentimento é foda, sempre fui forte pra caralho e nunca tinha deixado um homem me enrolar desta forma pelo contrario eu sempre enrolava eles e agora me deparo com esta situação, mas estou decidida, assim que voltar a trabalhar vou viver a minha vida, sei que sou atraente e sempre fui assediada por subordinados e chefes, não vou deixar de ser depois que tiver minha filha, vou voltar a academia e viver a minha vida!!!

  • Anonymous

    estou gravida de 17 semanas e venho me sentindo triste , humilhada pelo meu namorado nao me querer mais, se afastou, esta frio, no comeco era um fogo, faziamos amor maravilhosamente..agora sempre tem uma desculpa, mas pelo q vejo isso é normal de alguns homens…mas isso faz mal pra gnt q esta sensivel e carente,procuro ele na cama e nada…nao foi por falta de tentar, agora pra evitar ele dorme na casa da mae…as vezes acho q ele tem outra tbm, nao acredito q homem aguente fikar sem sexo…mtento me concentrar no meu filho pra q ele nao sinta a minha tristeza..mas é uma situacao complicada…a gnt se sente horrivel cm isso

  • Anonymous

    Bom dia pessoal!
    eu de novo por aqui”
    -Então Grávidas , muito pelo contrário me despertam sim desejo sexual”!
    até mesmo por que, há na gravidez uma grande dilatação e inchaço dos lábios internos, com isso a vagina passa a parecer uma grande BIG MAC” e eu adoro!
    sem contar que você pode gozar dentro direto! sema preocupação de engravidar , rsrs e ainda por cima no sexo oral da para encher a boca e a mão” uma verdadeira delicía!

    • Anonymous

      Olá, você parece ser bem resolvido nessa área, eu gostaria de saber se outros amigos seus compartilham também dessa opinião, ou vcs nem conversam sobre isso ?

    • Anonymous

      Eu particularmente, tenho um T enoooorme por mulheres grávidas acho sinceramente, que vcs ficam ainda mais sedutoras quando grávidas.

  • Anonymous

    Após minha mulher me falar que estava grávida não a procuro mais isso me incomoda o fato de não sentir vontade mais vou esperae nosso filho nascer.

  • Anonymous

    Pois é, homem não fica sem sexo mesmo, e no meu caso conforme relato “imenso” acima, tenho certeza que ele deve estar se acabando no corpo de alguma. Hj esteve aki para comprarmos a farmácia que faltava, pois, agora falta pouco pra minha princesa nascer. Ficou, dormiu e é obvio, como sempre me levando em banho maria, dizendo coisas como: Vc é minha mulher, minha vida, meu amor, não vou T deixar nunca, estamos passando por uma fase difícil mas quando nossa filha nascer tudo vai mudar e dai em diante…

  • Anonymous

    Olha meninas tudo isso é muito estranho pra mim, ja estou na terceira gestaçao e 2 maridos diferentes e minhas relaçoes sexuais continuaram normalmente, as veses eu é quem não me sinto confortavel em ter relaçoes.
    Estou de 17 semanas e ja engordei bastante, uns 7quilos e meu marido me procura normalmente, nosas relaçoes nao almentaram nem diminuiram, estão estão como sempre, o que nos mulheres temos que faser é se preocupar menos com os homens e se preocupar mais com nós mesmas e com nossos bebés.
    A gestação vai passar ai resolvemos o que faser com os nossos problemas conjugais ,nao fiquem tristes e nervosas, tentem relaxar e pensar menos nisso pra nao prejudicar a voce e au seu filho.

    Eu desejo boa sorte a todas.

    • Manu

      Sou homem e acho super sexy e atraente uma mulher grávida.

  • jessica

    Oi estou gravida de 8 meses e nao estou nem um pouco satisfeita com meu corpo chego a te vergonha mas pra nao deixa que meu marido perdesse o desejo em mim comprei uma camisola muito sexy meu marido reparo me elogiou e e isso ai tente o mesmo

  • Anônimo

    eu estou passando pela mesma situação,e é muito ruim,so quem passa sabe…Nao me aguentei e perguntei p ele o que tava acontecendo,ele me respondeu que depois da gravidez o tesao diminuiu,que nao sabe o porque…pediu p eu entender ele,e ter paciencia …pois a gravidez nao é pra sempre…Resumindo não pensam no nosso sentimento,como isso abala a gente,o jeito e curtir nossa gravidez e rezar p ser passageiro…Vamos ter força,

    Carolina

    • Anon

      Felizmente nao passanos por isso. Qdo minha mulher ficou gravida transavamos mais ainda. Depois do sexto mes a saida foi sexo anal e mto sexo oral. O parto dela estava marcado para as sete da manha e transamos as duas da manha antes dela ir p hospital. Eu particular ente sinti mto mais tesao por ela gravida. Mulher gravida da mt tesao ate hj

  • Roger de Lmonica

    Deixa eu dar um pitaco, pra os marmanjos casados que não sentem tesão pelas esposas e que por este motivo ou outro vieram pesquisar sobre sexo na gravidez aqui como eu. Sou casado, não tenho filhos mas uma colega de trabalho que esta grávida de 4 meses. está passando por esse momento difcil no casamento o tal desprezo na cama. Infelizmente hoje, o já corno do marido dela, estava a rejeitando na cama. Ela e linda sempre foi a mais gostosa da empresa, mesmo gravida ainda e um tesão de mulher, quer o destino nos cruzou, e ela me confessou o fogo de desejo que ela passa em casa com o marido rejeitando. chegou a chorar. Eu não pensei duas vezes, ajudei aquela delicia botar um par de chifre no marido pois e isso que ele pediu. Não ligo pro que vão pensar sobre isso que eu disse. mas pra mim mulher é mulher gravida ou não, homem tem que ser homem perante sua mulher. Fica um aviso ai pro maridões, se vc nega fogo, pode ter um ombro amigo que não negue. pensem nisso. A propósito se não ficou claro. Fui eu que levei a minha amiga grávida pra cama.

  • NONONO ONON

    A minha namorada precisou fazer tratamento pois estava entrando na menopausa precoce. Então decidimos fazer de tudo para ter um bebê. 1 ano depois de tantas indas e vindas à clínica, conseguimos engravidar. Minha última relação com ela foi aos 4 meses. Depois o sentimento paternal estava muito aflorado e ei temia que o sexo poderia incomodar o feto.
    Fato é que o bebê já nasceu mas estranhamente eu não tenho mais vontades sexuais.
    Imaginei que pudesse ser por causa da fase de querer curtir a criança e por isto não sobrar energia pra nada.
    Mas o bebê tem 3 1/2 e ainda não voltamos a transar. Semana passada ela até tentou me procurar mas eu esquivei. Fiquei com temor que o DIO não funcionasse mas a verdade é que não senti desejo.
    Com receio deste problema resolvi pegar filme erótico. Mas não fiquei excitado.
    Outro dia tive um encontro de negócios e logo depois fomos para
    Um lugar repleto de mulheres bonitas. Pensando que poderia ser falta de desejo pela minha namorada, mas nenhuma outra mulher me despertou interesse. Nem naquele dia nem noutro dia qualquer. So fico pensando agora na família com muito amor e carinho mas sem nenhum desejo sexual.

  • Dion

    Olá , boa tarde!
    Antes da minha ” EX-ESPOSA ” em gravidar , éramos totalmente felizes , cheio de amor , carinho e compreensão, mais os familiares dela sempre foi contra a mim , na verdade somente a mae , quando ela inicio a gestação , ela acabou que , afastando de mim , e chegando ao termino do relacionamento , dia 27/11 ela irá completar 8 meses , ela não quer mais nada comigo , agora a minha duvida é , ela está assim comigo porque da gestação ? , após o nascimento irá continuar assim ?

    Ele procura novas amizades , mas me diz que não quér nenhuma outro homem , com 7 á 8 meses de gravidez ela pode ainda querer sexo ? e se querer , é com o pai da criança ?

    PRECISO MUITO DESSA RESPOSTA , ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR , ESTOU SOFRENDO , ESTOU SOLITÁRIO , PRECISO DE AJUDA.

  • Daniel

    Estou com problemas para fazer amor com minha namorada, ela
    esta grávida e não quer saber de fazer amor “sexo”, o que faço.

    Nossa história e o seguinte fomos namorados por 5 meses
    moramos juntos e ela resolveu voltar para cidade dela, ai ela ficou com outro e
    em seguida eu tbm fiquei, porem não perdemos o contato, mais ela engravidou e
    terminou com o cara, ficamos trocando idéias sobre nos ai decidimos voltar hoje
    ela esta de três meses e voltamos mais ao chegar aqui ela não que saber de
    fazer Amor, “sexo”, está meio fria na questão de carinhos acha que todo carinho
    vai dar em sexo, ai fica me negando, estou tentando me conter mais é difícil desde
    que nos tínhamos uma vida sexual ótima, e hoje não rola na estamos 15 dias
    juntos e nada.
    Ja estou roxo, o que faço???????????

  • Jandira

    Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

  • Pingback: loans()

  • Pingback: direct payday loans same day deposit lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabilitation()

  • Pingback: bmi chart for men()

  • Pingback: Vanessa Smith()

  • Pingback: google chrome download free()

  • Pingback: download mozilla firefox()

  • Pingback: java update()

  • Pingback: download skype()

  • Marido

    As dicas acima, comigo não rola. Se me sinto pressionado, aí que perco o desejo.
    Minha mulher tem 7 meses de gravidez, tenho 30 anos.
    Por vario fatores perdi meu desejo:

    – Meu 1° filho não sei com agir. desespero “estou bem financeiramente”.
    – Não sinto desejo por gravida.
    – Tenho medo que saia leite na minha boca. Eca.
    – O sexo tem q ser feito com cuidado, com algumas posições disponíveis.
    – Não é bom para criança faz sexo neste período.
    – Tenho a impressão de ta encostando o pênis na crianção.
    – A personalidade dela altera.
    – Medo de machucá-la.

    HÁ!! ELA É A MULHER DA MINHA VIDA E COM ESSA CRIANÇA ENTÃO!!!!!!!!

    Ela fica puta quando digo alguma coisa assim: “teu filho”. Hora porra o menino anida ta na tua barriga, automaticamente por extinto de posse, digo que é TEU.

    Ela pensa logo assim: “ele não me ama mais”.
    Tenha paciência, para de pensar e vá e se preocupe mais com sua gestação igual a mim.

  • Fernando

    Ao contrário do que a maioria das mulheres pensa, tem muito homem babando pra transar com uma mulher grávida…. Quanto maior o barrigão, mais tesão….

  • Katia Mara

    Tambem ne, a gente fica parecendo uma jiboia que acabou de engolir um bezerro, num da pra sentir tesao mesmo nao, eu alem dessa barriga enorme ainda encheu de estria, to igual uma zebra,se ele me trocar por outra vou achar normal.

  • Jonathan

    Eu sou homem e acho mulheres grávidas lindas e sexy, mas também depende da mulher.

  • Sonhador

    não sei se alguém vai ler isso, mas… minha mulher está neste exato momento dormindo. Eu acordado doidinho de vontade de transar com ela. A frequência tem só caído e caído… não sou de ficar contando o tempo que a gente está sem transar, mas eu diria que há pelo menos duas semanas… é foda, mil coisas passa pela cabeça da gente, chego a pensar até que ela está transando com outro. Eu, do meu lado, fico pensando em tentar aliviar na mão (batendo uma), mas é inevitável pensar em arrumar outra mulher pra meter… aí já vem o medo de doença e de trazer uma porcaria dessas pra dentro de casa. Como eu disse, tá foda! Sem saber o que fazer.