Minha mulher quer que eu fique usando calcinhas!

74

Leitor: Me diz o que faço, temos mais de 30 anos de casados, minha esposa sempre foi fiel, nunca percebi nada, dias desses ela começou a pedir que eu pusesse uma calcinha fio dental, que ela comprara errada, (pois nunca usou) tentou vários dias até que um desses eu pus, confesso que gozamos muito alem do normal, agora ela diz que vai comprar uma preta de rendinha, só pra mim, eu disse que jamais vou usar, ela falou… se vc quiser eu uso uma cueca sua, mas adoraria te ver com um fio denta de rendinha (pois tenho a bunda bem redondinha), não sei que passa na cabeça dela,. agora o que faço? tenho receio que vire rotina, ela dia aki entre 4 paredes ninguem vai saber amor… e ai…?

Sua esposa é uma tremenda de uma espertinha! Tá na cara que ela já comprou a dita calcinha de caso pensado, ou seja, ela comprou com a intenção de convencê-lo a usar. Entendo que, de início, a proposta dela pode parecer assustadora para um homem sexualmente pacato.

Mas isso que sua mulher está lhe propondo é mais comum do que se imagina e já tem até nome: cross-dressing, prática que consiste em usar objetos ligados ao sexo oposto por diversas razões que podem ir desde motivos profissionais até a simples obtenção de prazer sexual durante uma transa, como é o caso de vocês e eu até me arriscaria  dizer que o prazer disso tudo se encontra justamente em poder se sentir no outro através do uso de um objeto que está diretamente ligado ao seu sexo. É como se através dessa troca de peças de roupas vocês estivessem psicologicamente trocando de sexo e talvez esse seja o grande barato embutido nessa prática para muitos casais.

Apesar de achar estranho, você parece ter gostado e muito da novidade. Prova tal foi que gozou como se estivesse em lua de mel. O que parece estar te afligindo apenas é o fato de isso fugir ao convencional. Mas em trinta anos de casados, sua esposa já deve estar cansada de fazer apenas o tradicional, e provavelmente esteja querendo apenas oxigenar, dar uma sacolejada na vida sexual de vocês. Parece que deu certo e embora você não se sinta psicologicamente à vontade para repetir a dose, você não precisará ficar usando peças intimas femininas (se não quiser) sempre para apimentar a relação se também tomar atitudes para movimentar a vida íntima de vocês, já que, ao que tudo indica, é o que sua esposa pretende com essa proposta.

Então, por que você não a chama para fazerem uma visitinha a um sex shop e lá escolherem produtos que nunca tenham usado? Garanto que essa peregrinação sexy a uma loja dessas mexerá e muito com a libido de vocês. Se não quiser fazer esse passeio com ela em uma sex shop para ela não cair na tentação de querer comprar outra calcinha para você (rsrsrsrsrs), por que não vai sozinho a uma dessas lojas e compra algum acessório do seu agrado e manda entregar juntamente com um bilhetinho bem safadinho com a assinatura de algum pseudônimo, só para criar um clima engraçado como se fosse algum admirador secreto dela, mas que pela letra ela saiba que se trata de você e manda entregar na casa de vocês? Garanto que quando você chegar, ela vai estar pegando fogo e louca para usar os tais acessórios.

Poderia também em um fim de semana propor a ela assistirem a um filme sensual como De Olhos Bem fechados, Último Tango em Paris completamente pelados como se fossem dois adolescentes. Acho que só o fato de serem duas pessoas que já estão na meia idade fazendo coisas íntimas como se fossem dois adolescentes já pode dar uma sacudida e tanto na vida sexual de vocês, pois poderá trazer à tona muita coisa boa do início do relacionamento.

Também poderia criar um ambiente especial no quarto ou na casa de vocês para fotografar sua esposa de lingerie para compor uma espécie de álbum erótico só de vocês. Tenho certeza que ela se sentiria incrivelmente sexy com todo esse clima. Mas se for fazer isso, cuidado para não deixar as fotos vazarem.

Digo tudo isso para você demonstrar à sua esposa que também deseja apimentar o relacionamento de vocês, e passe a oferecer a ela novas experiências e sensações que possam fazê-la esquecer desse fetiche de querer vê-lo vestido com as peças íntimas do vestuário feminino. Essa talvez seja uma boa maneira de você se livrar dessa saia, digo, calcinha justa (rsrsrsrs) de forma sutil, sem magoar sua esposa e com grandes chances de otimizar a relação de vocês.

Também temos uma Entrevista com um Crossdresser, talvez seja interessante você ler!

Boa sorte!

Compartilhe:

About Author

Colaboradora do Pergunte a uma Mulher. 25 anos, formada em Direito, adora assistir a um bom filme, apreciar uma boa música, ler um bom livro em uma tarde ensolarada e fresca, escrever sobre suas impressões do mundo e observar e refletir sobre a vida. Afinal, "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão".

  • Samuel

    De calcinha? Fio dental? Hummmmmmm mossssssççça.
    Ah os machos modernos …………

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Esse Samuel kkkkkkkk
      e se for em troca do melhor sexo do mundo? pode valer a pena heim!!

    • Samuel

      Olha Luiza, cada casal é um universo em particular. Mas acredito que ele deva se preocupar sim.
      Isto é só a ponta do novelo, e creio que se der corda, ela se revelará uma sádica, já que este fetiche tem a ver com dominação e submissão. Se ele não se importar em ver sua figura masculina diminuída na vida do casal, vá em frente. Mas se este quadro realmente se confirmar, dela ser uma mulher com tendências sádicas, prepare-se pra sentir dor … heheheheeee

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      E se o desejo dela for ficar com outra mulher? kkkkkkkkk

    • Samuel

      Se fosse este o desejo dela, com certeza teria pedido. E o cara não teria negado. Mas não creio que seja isto, afinal um ghomem de calcinhas fia muito diferente de uma mulher, não é? Ashuashuashsas
      Creio que ela está só no começo do desejo por este fetiche, e logo trará chicotes, algemas e todos trecos que puder pra subjugar e causar dor neste sujeito. E creio ser mais fácil querer trazar outro homem para a cama, ao invés de outra mulher.

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Realmente Samuel, uma mulher de calcinha é bem diferente de um homem hahahah
      agora não sei se jaja ela começara a se mostrar mais fetichista ainda, mas realmente pode ser… Mas para descobrir só o leitor pagando para ver, infelizmente haha

    • Anonymous

      É tudo uma questão de crédito… se ele faz isso por ela.. ela fica em débito u.u simples assim.

  • Iguimarães

    sensacional o blog!
    muito bom!!
    não conhecia!
    ahaahhaa
    que comédia
    http://euseocotidiano.blogspot.com.br/

  • Yuh A.

    Tem gostos e gostos. Acho que se os dois estão confortáveis e curtem a ideia, vale sim. Só não val fazer “só pra agradar” e ficar desconfortável com a situação.

  • Andy antunes

    Ahhh ao menos ela quer que você use e não você que quer usar rsrsrs

  • http://www.blogger.com/profile/07595183288213320913 Tati

    Bem, acho que ele está mais preocupado com o que os outros podem pensar do que com o prazer que ele disse ter tido… sendo que os outros só irão saber se ele contar, certo?!

    PS: ah, acho que você foi a única que entendeu o meu post no De Analgésicos & Opioides, ou a única que ficou à vontade para dizer! Risos!

    • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher

      Pois é, “taí” algo que todo mundo gosta, mas na hora de falar o povo fica tímido kkkkk
      adorei o post kkkkkk

  • ana

    Acho que qualquer coisa de comum acordo e que de prazer é válida.
    Se vc e a esposa estã curtindo, por que não usar. Afinal sexo criatividade e prazer. se fossemos só no básico seria só vaginal e nenhuma mulher poderia chupara ou dar o cuzinho. Ou então pedir para levar um tapa. Acho que se a mulher expressou um desejo secreto, de ver o homem com a calcinha, ele deve faze, se se sentir bem, e aproveitar e pedir algo em troca :-)

  • Alexsandra lima borges

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ela sente sastisfeita assim por que não usar calcinha? faça o que ela esta pedindo boa sorte

    • Leandro Riguetti

      Este comentário foi removido pelo autor.

  • Anonymous

    Depois ela vai pedir pra te comer com um pau de borracha seu bundão!

  • Neobomb

    Se te ver usando calcinha é prazeroso para sua mulher penso que você deva usar. Porque, provavelmente, ela satisfas teus desejos, seja eles quais forem. Ou seja, é uma troca. Sorte sua que você está nesse nivel de conexão com sua esposa.

  • Anonymous

    sou casado,e a coisa que eu mais gosto é usar calcinha fio dental,pena que minha esposa é conservadora,antigona;minha tristeza.
    se ela fosse liberal,eu seria muito mais feliz.
    deixo ela fazer o que ela quizer,qualquer coisa,só que ela não percebe,ô mulher burra.

  • Zoorope

    Primeiro a calcinha, depois o pintinho de plastico, depois o pintinho de verdade.

  • Anonymous

    não vejo nada demais,tenho 35 anos de casado e geralmente quando vamos transar eu coloco uma tanguinha dela e falamos mil loucuras,são fetiches,uso e nunca senti atração nenhuma por homem,já cheguei até a ir trabalhar,ficando o dia inteiro de tanguinha ´so pra ver como elas aguentam ficar o dia inteiro com aquilo no rego…é uma delicia

  • Anonymous

    Logo ela estará com uma cinta, com um pênis postiço bem grande e vai socar no seu cú.

  • JOÃO JOSÉ

    BOM…. EU ENTENDO QUE AS PESSOAS QUE FICAM CASSOANDO, APOSTO QUE ESTÃO DOIDAS PARA USAREM E NÃO TEM CORAGEM…. OU SÃO MUITO POBRES DE ESPÍRITO, O FATO DE UM HOMEM USAR CALCINHA NÃO VAI FAZÊ-LO MENOS HOMEM, O FATO DE SER PENETRADO POR UM PENIS DE BORRACHA, IGUALMENTE NÃO VAI FAZE-LO MENOS HOMEM E ATÉ TRANSAR COM OUTRO HOMEM. SOU CASADO HÁ 28 ANOS ANOS, HÁ PELOS UNS 10 EU E MINHA ESPOSA PRATICAMOS INVERSÃO DE PAPÉIS, NÓS ADORAMOS, HOJE É ATÉ COMUM, MAS NO COMEÇO TIVEMOS QUE QUEBRAR VÁRIOS TABUS QUE A SOCIEDADE E A IGREJA, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE AO SEXO ANAL…, SOU HÉTERO E MUITO MACHO, E MUITO SEGURO DE MIM, ENFIM UMA PESSOA RESOLVIDA, PORTANTO, SUGIRO AO LEITOR, QUE DEVA SIM, ENTRAR NA DA SUA MULHER, GARANTO QUE A AUTO ESTIMA DE VOCES AUMENTARÁ EM MUITO, INCLUSIVE RECOMENDO FAZER PESQUISA NA INTERNET ACERCA DESSE ASSUNTO E INVERSÃO DE PAPÉIS, A FIM DE DISSIPAR ALGUMA DÚVIDA, E É CLARO SEJAM FELIZES PARA SEMPRE….

  • Anonymous

    Sempre sonhei com o dia em que minha mulher me pediria para vestir uma calcinha! Sou tarado por lingeries, tanto que me visto com eles de vez em quando só para sentir a maciez e delicadeza do tecido dessas peças. O que há de errado com o fetiche de sua esposa? Todos nós não temos os nossos desde a mais tenra infância sexual? Aos 7 anos eu já ficava olhando as meninas subirem as escadas no colégio com suas saias plissadas curtinhas para ver suas calcinhas. É DURO ler comentários extremamente conservadores de homens e principalmente de mulheres subjugadas por uma sociedade machista, alegando que esse tipo de comportamento não é natural, é coisa de viado ou outras tantas babaquices provenientes de mentes completamente estreitas. Essas mesmas pessoas, homens e mulheres, serão as primeiras a praticar a infidelidade quando se sentirem cansadas da mesmice em seus casamentos. Qual será a causa de tantos divórcios em tão pouco tempo de casamentos? Não seria melhor tentar antes resolver com seus parceiros suas frustações sexuais? Seus desejos mais secretos? Seu marido te pediu para transar com outro na frente dele? Sua mulher quer que você use calcinha e quer te penetrar? Ele sempre sonhou transar com outra mulher junto com você? Ela sonha em ver você vestido de mulher? Muitas vezes os dois compartilham os mesmo desejos secretos por décadas sem saber, simplesmente porquê nunca tiveram coragem de conversar sobre isso. O que um casal faz entre quatro paredes não pode ser censurado por ninguém! Ninguém tem o direito de julgar uma pessoa pelo que faz ou gostaria de fazer na cama (ou no chão, na rede, numa praia, ilha deserta, etc, etc.). Infelizmente nossa sociedade machista continua catequisando cabecinhas estreitas e ensinando que sexo é somente entre um homem e uma mulher, e que a preferência de gozar é do homem. Por quê le deveria se preocupar com as necessidades de sua parceira? Com seus desejos ocultos? Afinal de contas ele escuta ela gemer quando transam… Acredito que mulheres como a do leitor que postou sua dúvida tem o poder para uma mudança de pensamento nessa sociedade chauvinista. O então terão que continuar reprimindo suas vontades e fetiches com seus parceiros ou procurar alguém que as satisfaça. Ao leitor que escreveu só posso dizer: “vista a calcinha, o sutiã, a meia-calça, o vestido e tudo mais que ela pedir, trate de ser feliz e fazê-la feliz! E para aqueles que acham que homens que gostam de ser penetrados por suas parceiras são gays, deixo meu recado: um dia vocês vão acabar experimentando e então saberão o que deixaram de aproveitar! Abraços.

    • Anonymous

      ola concordo com vc nuitos casai tem vontade de pratricar alguns fetiches ma a falta de comunicaçao deixa sempre na mesmice . entre quatro paredes e um boa conversa pode rolar de tudo e o sexo ser bem mais prazerso, eu adoro as calcinhas da minha mulher , mais ela nao sabe que as uso mais desconfia poi sempre deixa as amostra e e uma sensaçao maravilhosa quando uso calcinha e devagar vou convencer ela a me penetrar ja transamos com ela fazendo um fio terra é muito bom ……

    • alex-bi

      concordo completamente com voçê ,

  • http://www.blogger.com/profile/09606817696186990783 claro

    Concordo integralmente com a opinião do Anônimo (06/02). Também tenho o mesmo fetiche por lingerie. Fico com tesão quando vejo uma calcinha aparecendo por baixo da saia (numa escada, por exemplo) ou pelas pernas entreabertas de uma mulher descuidada. Nunca entendi por quê os homens adoram ver essas peças (e as mulheres tanta preocupação em escondê-las), se na praia não causam nenhum furor… Quanto a usar peças femininas na cama com sua esposa, fico pensando se o leitor tem medo de se tornar gay por isso. É o que vestimos que influencia nossas preferências sexuais? Assim como o Anônimo, gosto de usar peças femininas, inclusive no dia-a-dia. Por quê somos obrigados a usar peças feias e sem graça, enquanto as mulheres podem sentir a textura de uma lycra? A textura de uma meia-calça? Não uso sutiã na rua porque não tenho seios e não porque teria medo de usar. Afinal essa peça é específica para o sexo feminino. Quanto a calcinha ou a meia, qual o problema? Virei viado por isso? Perguntem a minha esposa se está infeliz com esse meu hábito. Por falar nela, felizmente não se enquadra na grande maioria de cabeça estreita citada pelo Anônimo. Ao contrário me incentiva o tempo todo a revelar sempre meus desejos e fetiches. Ela se compraz em realizar meus desejos e eu os dela. Por isso sinto pena do leitor que enviou sua dúvida. Deve ter também muitos segredos ocultos de sua mulher. Como ela vai poder realizá-los se ele não realiza os dela? Você sentiu vontade de sair procurando um homem na rua depois de vestir a calcinha dela? As pessoas poderiam ser muito mais felizes se tivessem mais coragem. Coragem para assumir seus fetiches e revelá-los à pessoa amada. E coragem para aceitar os desejos da pessoa amada e com isso poder revelar também os seus. Todos nós os temos, pois não? Conversando tudo se resolve. Abramos portanto nossas mentes!

    • Escuro

      Viado não sei, mas já pode procurar algumas casas de shows de drag queen pra se apresentar … Se acha normal e gosta tanto, assume. Conte pra toda sua família, para teus amigos e mostre realmente que não tem preconceito e use no trabalho um espartilho …

      • Ale

        Por acaso, se você trabalha em um escritório, vai trabalhar de chinelo? Assiste jogo com a camisa do seu time no meio da torcida adversária?? Diz na cara do seu chefe tudo o que pensa dele? Acredito que não faz nenhuma dessas coisas, com receio de sofrer PRECONCEITO, ou qualquer forma de violência ou represália. E acredito que esteja tomando as corretas atitudes, pois apesar de suas vontades, seus desprendimentos, tem que conviver em um mundo onde nem tudo o que você gostaria de ser, de fazer, pode ser feito em prol de um convívio em sociedade, em prol de sua auto-preservação.

        Agora, porque cargas dágua uma pessoa que gosta de usar calcinha precisa contar para todos, colocar em risco sua carreira, seu convívio com família e, acima de tudo, sua integridade???
        Por acaso você conta para todos todas as suas vontades, conta pro seu chefe que não gosta dele, por exemplo??? Mostre que você é tão “corajoso”(ou estúpido) quanto quer que o outro seja…..
        Ahhh…E nem colocar seu nome no post você teve coragem….

  • http://www.blogger.com/profile/10509521196654906989 Pergunte a uma mulher
  • paulo cretos

    não sou gay, nem viado, não gosto de homens,adoro mulheres principalmente a minha, mas gosto de usar calcinhas fio dental e minha esposa adora que as use ela se excita muito me vendo usar e eu tambem,somos casados a 28 anos e nos ammaos muito e praticamos verdeiras loucuras na cama, não vivemos somente do papai e mamãe tipo voce e mulher e eu sou o machão de cueca, coisa mais besta e preconceituosa nos tempos de hoje,o que importa e voce ser feliz usando calcinha ou não usando suas fantasias ou não,por isso colega seja feliz com sua esposa e desde que voce tambem se sinta bem e curta usar, va em frente e deixe os preconceituosos que fiquem com suas opiniões retrogadas. para que quiser conferir minhas fotos de calcinha e só acessar meu blog :homensdecalcinhactb.blogspot.com.br

  • paulo cretos

    a esqueci de fazer uma pergunta aos machões de plantão, se a mulher mais gostosa, aquela que voce adoraria transar com ela falasse: só transo com voce, se voce usar uma calcinha fio dental? e ai machões voces transariam ou mijariam pra traz…

    • Anonymous

      Poha Paulo, isto parece uma piada que contavam na escola: Se a fulana ( a mais gostosa da escola na época ) te amarrar pelado numa árvore, você encoxando a árvore, e ela começasse á se esfregar em você, o que queria ter atrás?
      Cara, desculpe, mas um cara de fio dental, com uma bola pra direita e outra pra esquerda vazando da calcinha, e aquele rabo peludo … A própria visão do demoinho. C tá de broncadeira né?
      Mas usar uma vez numa única transa é uma coisa, agora que nem o sujeito que quer passar o dia todo com o troço no rabo, aí fuuuuuuuuuuuuuuuuuu …

  • Anonymous

    Bom isso tudo que ela tem tesao em voce que ótimo mas tenho certeza que ela ta louquinha para te comer como uma vadia e adianto isso deve ser delicioso a minha quase me comeu semana passada num motel fou vendado e amarrado e ela me enfiou o dedo e amei… espero q comigo ela chegue nos finalmente… assim como vc gozei muito
    se ela der brecha compre um consolo é melhor brincar os dois do que ela brincar com oum outro concorda?

  • Anonymous

    sou casado, tenho 29anos e tenho um casal de filhos.minha casa e grande com varios comodos cm muitas gavetas onde escondo minhas lingerie.
    sou bm sucedido e compro lingeries boas e caras. uso todos os dias.
    calcinha fio,tanga,colecon com cintaliga e meia 7/8. esses pecas posso usar sem que minha mulher veja.
    quando minha esposa vai pra casa de minha sogra eu uso sutia,corpet,camisola e ate anagua.
    nao sou viado e nao sinto vontade por homen. sou louco por mulher e acho q ate um pouco exagerado nesse ponto. se vc usar pra sua mulher,nao se preocupe. nao a nada de erado nisso. usar lingerie e tudo de bom.

  • Anonymous

    Eu sou homem e adoro usar fio-dental, sou casado e minha mulher não sabe, mas confesso que adoro também chupar uma pica bem gostosa e também tenho tesão em ver ela chupando outra pica.

    • vara de rodo

      Tu é uma bichona. Se chupa pau tb dá o cu

  • Anonymous

    eu gostode mulher de calcinha rosa

  • Anonymous

    acho tudo muito valido, eu também uso com concentimento eu uso sempre e comum pra min continue a usar e vocês será cada vês mais felizes

  • Anonymous

    acho tudo muito valido, eu também uso com concentimento eu uso sempre e comum pra min continue a usar e vocês será cada vês mais felizes

  • Anônimo

    eu nao minto eu uso ,e super confortavel ,homem usa porte o penis muito fracido! a calcinha deixa suculenta os sexos masculino!

  • Anônimo

    a se fosse minha mulher eu usava e gozava com ela

  • Anônimo

    gosto de fazer sexo com minha esposa usando calcinha.

  • Pingback: O que as mulheres pensam sobre homens que usam calcinhas | Pergunte a uma Mulher

  • Dani

    Queria muito ter uma esposa assim , pois adoro usar calcinhas !

  • Renata

    Olá!!!
    Sou mulher , tenho 27 anos, meu marido tem 28, acho lindo demais um casal que tem tanta intimidade assim, meu marido usa calcinha o tempo todo aliás eu só compro calcinhas pra usarmos juntos iguais, as mesmas que eu uso dou pra ele usar também, a gente goza demais juntos, tenho vontade de ver ele dando junto comigo, a gente sempre conversa sobre isso, pena que os homens são muito preconceituosos, e sei que é difícil achar alguém assim sem ter interesses, mas espero uma hora desta realizar nossas fantasias, beijos… Renata….

  • Toni.s

    Parabens a sua esposa pela iniciativa!
    Sou hetero e gsoto muito de mulheres e só de mulheres.
    Sou casado há 16 anos e uso fio dental todas as noites para dormir e minha esposa curte este fetiche comigo e eu adoro, sem sr gay.

  • Paulo

    Sou casado, bem casado, sou muito feliz e realizado pois conheci a mulher certa. Desde de criança uso somente calcinha, nunca usei cueca, não consigo. Quando conheci minhas atual esposa, antes de nos relaionarmos eu deixei que ela percebesse, foi a decisão mais acertada. Ela apenas me perguntou o porque e eu disse que sempre usei, ela no inicio ficou muito curiosa, depois foi se tornando uma coisa comum, hoje, com 22 anos de casados, duas filhas, que tambem sempre souberam, um netinha linda e a vida está uma maravilha. Com um detalhe importante. Para apimentar nosso relacionamento é só comprar uma calcinha nova… Minha masculinidade nunca foi questionada, também nunca foi uma preocupação pra mim nem pra ela. Sabemos quem somos e basta.

  • alanfast .

    Eu já usei calcinha à pedido de uma mulher e gostei! Não vejo nada de mais nisso.

  • anonimo

    que pena que minha mulher nao e igual a sua,eu adoro usar todo tipo de langerie feminina ela deixa mais nao gosta que eu use

  • anonimo

    Já usei muito com minha esposa gozamos muito.

  • Claudio

    Olá!!! meu amigo, aproveite já que ela gosta que você use calcinha, hummm delicia, eu uso o tempo todo aliás não tenho cuecas, minha mulher compra as mais lindas pra mim, eu fico com um tesão na bunda que fico doidinho de vontade… beijos. Renato 28 anos casado…

  • BI

    Sou Bi, passivo com homens, e adoro usar calcinha, pena que minha esposa não pede pra eu fazer isso …rsrs

  • Daniel junior

    palhaçada ela tá tirando onda com a sua cara

  • paulo

    rsrsrs seria interessante!!!! em 4 paredes e claro! rsrs

  • Pingback: Entrevista com um Crossdresser (CD) | Pergunte a uma Mulher

  • espectrum3d .

    Meu filho estava usando calcinha escondido de mim e da minha mulher…descobrir dentro do guarda roupa dele… contei para a minha mulher q nosso filho estava usando as calcinhas… nois tivemos muitas conversas ja a minha mulher acabou autorizando o nosso filho a usalas as calcinhas deste que usem dentro de casa…hoje ele tem mais calcinhas do que as cuecas e esta ate usando pra ir para a escola e lugares publicos com os amigos q nem desconfiam q meu filho usa a calcinha……

  • Anomimo

    Sou macho. Num relacionamento usar a roupa da companheira é uma demonstração de carinho. Sentir o tecido que toca o corpo dela é muito bom. E sem se fala como é bom sentir o corpo dela!

  • LC

    LEGAL, GOSTEI!

    • gilson

      Eu sempre usei calçinha sou casado a 20 anos tenho mais de 60 calçinhas me sinto mais comfortavel e mais sexe e minha esposa gosta e ele compta para min