Por que um homem só transaria no escuro?

18
Leitora: Meu marido só que transar no escuro,estou casada a 2 meses,na maioria das vezes que transamos ele quer no escuro total.Notei que ele sente mais prazer no escuro.Será que tem alguma coisa errada comigo?ou ele não se sente mais tão atraido?por favor me ajude estou me sentindo um lixo.Obrigada.


        Primeiramente, você já pensou que as vezes o seu marido quer tanto transar no escuro por causa de algum problema com ELE, e não com você?! É plenamente possível que ele não goste de algo no corpo dele, e justamente por isso queira que você “não veja tudo”. É claro que por outro lado, também pode ser que ele não goste de algo em você, mas para ter a resposta disso bastaria pensar em desde quando ele começou com essa mania: teria sido depois de você ter tido um filho? Depois de ter engordado ou perdido muito peso? Enfim, você teria mudado em algo fisicamente depois dessa nova atitude dele?

        
        É claro que o seu marido não é uma mulher, mas nem por isso seria impossível associar o caso dele com o caso de muitas mulheres que frequentemente transam no escuro não só por algum motivo físico, tal como não gostar de um peitinho caído aqui, uma barriguinha acolá, como também até mesmo para disfarçar as caras e bocas!!! Existem várias pessoas que gostam do escuro para poder literalmente se soltar, e para poder inclusive ficar “mais feia”. Não sei se você já parou para pensar sobre isso, mas muitas vezes levamos o sexo para um lado muito estético, tal como prestar atenção se estamos em uma posição que valoriza, se nossa cara está bonita, se a bunda não mexeria muito, e demais preocupações. É claro que a preocupação de um homem provavelmente não seria exatamente a mesma da mulher, mas você já parou para pensar que, dada as devidas proporções, ele poderia ter algo nesse sentido?

         Ainda que possa dar vergonha, acho que perguntar para ele “na cara dura mesmo” os motivos para ele fazer isso seria uma boa saída, e acho que no final das contas valeria a pena ter passado por essa “vergonha” inicial em ter perguntado haha. Se o problema for algo contigo, eu acredito que seria algo mais difícil de lidar do que se fosse algo relacionado a ele, pelo simples fato de que não é facil saber que o cara que transamos não acha a gente tão gostosa, ou tão desejável assim, né?! Por outro lado, se o problema for ele, talvez a situação fique um pouco mais fácil, já que bastaria enfatizar que você não se incomoda com o que ele acha que você se incomoda, por assim dizer – isso se você realmente não se incomodar, claro! Assim, se por exemplo ele achar que tem um material pequeno, você pode falar que funciona bem, que o prazer final é satisfatório, e por aí vai. Eu acredito sinceramente que a pessoa amada pode ajudar e muito na dissolução de um trauma, nem que seja nos levando para a terapia!! haha. Enfim, apesar das brincadeiras, acho que uma conversa é algo fundamental nesse momento. Aqui só te levantei hipóteses para você pensar e ver qual caso se adequaria mais ao seu, mas para fazer sentido total é só perguntando para ele mesmo, e sabendo lidar com maturidade com as possíveis respostas dele.

Boa sorte!


Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.