Quero que meu namorado fique com outras

30
Leitora: Eu tenho 20 anos e namoro há 4. Sempre fui ativa sexualmente com o meu namorado, mas nunca tive muitos fetiches. Mas, de uns quatro meses para cá sinto vontade de ser chamada pelos nomes de outras meninas. Sim, isso mesmo. Inclusive adoro quando ele diz que elas são mais bonitas e mais gostosas do que eu. Até aí ele fez, mas eu pedi que ele ficasse com outras meninas, para depois imaginá-las quando fizesse sexo comigo, e ele não quer fazer, por enquanto. Tenho medo de isso ser muito longe da linha normal do pensamento da nossa sociedade conservadora e nunca comentei isso com alguém. Será que esses desejos que eu sinto é normal? Desde já agradeço.

           Está aí outro fetiche que muito homem aqui iria implorar para a mulher ter!! Já pensou poder trocar o nome das mulheres, e ainda poder falar que ficou com outra e a mulher aceitar numa boa?! Se a gente publicasse email iria chover homem na sua caixa de entrada!! haha

        Brincadeiras à parte, com certeza para a sociedade moderna convencional o seu fetiche seria no mínimo curioso, PORÉM, a gente também sabe que essa mesma sociedade costuma ser meio hipócrita e não revelar muito o seu íntimo, né? De uns tempos pra cá, e também com a ajuda do blog, eu fui descobrindo que esse negócio de ter fetiche é algo mais comum do que a gente imagina. Você diria que homens que querem ver a mulher deles transando com outros homens é algo comum? Bem, eu diria que não até ter esse blog, mas depois dele eu não só mudei os meus conceitos, como também quem for ver no rodapé da nossa página verá que posts nesse estilo são os nossos mais acessados, e olha que a gente não tem pouco acesso heim!!! Assim, eu poderia te dizer que você não está sozinha, e nesse mundão afora existem milhares de fetiches que fariam o seu parecer até “fichinha”!!

           Se o conceito de normalidade é algo extremamente relativo e até mesmo cultural, acho que seria legal partir para o princípio que diz: “se não fere ninguém, que mal tem?!”. Com isso quero dizer que se você tem um fetiche no seu relacionamento, nada impede que você continue tendo, a começar porque não tem como você simplesmente arrancar a parte do seu cérebro que diz que você gosta disso, e depois que cada um tem os seus próprios desejos, né? O que você não pode é forçar alguém a compartilhar do que você quer: como você mesma disse, o seu namorado não quer fazer, e se ele não quer está falado e não adianta forçar a barra. O bom disso é que quase tudo na vida é fase, e da mesma forma que você nunca tinha pensado nisso durante boa parte do seu namoro, nada impedirá que jájá você desista desse fetiche, OU que ele resolva compartilhar da sua vontade!!! Cada dia é um dia e nada impede que você ou ele mude de ideia, mas enquanto ninguém muda, o mais importante é respeitar o que o outro quer. Quando um não quer, dois não se beijam, então, enquanto a vontade não for recíproca, seria legal deixar o fetiche guardadinho até que o casal decida chamá-lo de volta…

           Por fim, eu no seu lugar falaria para ele que se um dia ele ficar afim de uma outra mulher, que ele te conte para quem sabe você finalmente poder colocar a sua fantasia em prática. Acredito que ele pode não estar aceitando a sua ideia não só porque ele possa estar estranhando um pouco, como também porque ele pode não estar interessado em outra pessoa fora você. Assim, se acontecer de ele se interessar por um outro alguém fisicamente, quem sabe você não realiza o seu fetiche?! Só acho que vale a pena pensar se isso não seria perigoso, bem como também contar com a possibilidade de você acabar perdendo-o emocionalmente para outra mulher, até porque, quem garante que seria apenas sexo? Antes de tentar realizar o seu fetiche, vale a pena começar a pesar todos os prós e contras, e parar para pensar se realmente seria tão simples assim caso ele transasse com outra pessoa, e se a chance de perdê-lo realmente seria mínima, porque nula acredito que nunca é!

Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post AQUI

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Samuel

    Sim, realmente a sociedade é muito hipócrita com relação á sexo, e não existe anormalidade, já que o deus Sexo á tudo relativiza. Pode-se tudo, inclusive agir como animais.
    Sinto que há nesta jovem um latente e crescente desejo homossexual. Ela apenas não está sabendo lidar com seus desejos, que se manifestam de uma forma não muito explícita para ela, por isto a fantasia de troca de nomes e inferiorização física.

    • Conta tuas fantasias para gente aí, Samuel. Não vale dizer que é transar com duas mulheres, nem se vestir de super homem rsrsrsrs

    • Samuel

      Não conto. Tem menores que lêem o blog … shaushaushaaaaaaa

    • Felipe Sonne

      Saída de mestre hein Samuel.
      UHasUHauhsaSaUHsuhashuaHauhsahuSUH

    • Anonymous

      É legal ter fetiches e sentir-se a vontade para compartilhá-los com o companheiro, todavia se o companheiro/a encara como normal o teu “normal”! Tudo pode quando rola parceria, entendimento, afinidade, entretanto SE ROLAR MANIPULAÇÃO DO TIPO CHANTAGEM EMOCIONAL a fim de satisfazer o desejo, forçação de barra… CAIA FORA!!! Manipulação do outro afim de obter prazer sexual é crime! NEM TUDO DEVE SER ENCARADO COMO NORMAL SE FOGE A REGRA DO BOM SENSO, POIS, “TUDO PODEMOS, ENTRETANTO NEM TUDO NOS CONVÊM”, AFINAL CERTAS ESCOLHAS TEM SEU PREÇO E SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELAS ESCOLHAS QUE NÓS MESMOS NOS DAMOS A LIBERDADE DE FAZER, POR ISSO É BOM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS DOS NOSSOS ATOS, ATÉ PORQUE TODA AÇÃO TEM COMO RESULTADO UMA REAÇÃO E ISSO É REGRA!!! É BOM PENSAR ALÉM DO ÂMAGO INSTINTO QUE A TÃO MODERNISTA SOCIEDADE PREGA COMO PLENAMENTE NATURAL.

      ABRAÇO: KARYN

  • mjp

    Você começou muito bem, ao contar para o seu namorado.
    Se ele não quis, pode ser que isso não bata com o que ele considere um relacionamento bom para ele, que fuja do que ele seria capaz de fazer para satisfazê-la, todos cedo ou tarde fazemos pequenos sacrifícios ou agrados pra companheira (o). Ele pode simplesmente achar que isso seria trair você ou coisa do gênero. Mas o melhor de tudo é que você expôs ao seu namorado aquilo que te agrada, continuem assim… comunicação nunca é demasiado!

  • Anonymous

    essas fotos são criminosas, ato obsceno é crime, e se ela quer que fique com outras é porque ela já te traiu, isso é obvio…

  • Anonymous

    Um clube de Swing seria o ideal pra vcs dois irem…é o lugar pra quem tem a mente aberta a sexo…Sou louco pra conheçer so nao consegui compahia.
    [email protected] sou de bh -mg

  • Anonymous

    A vida é curta. E desperdiçar parte dela negando a si mesmo o que te dá prazer e desperta seu desejo é no mínimo burrice. Aproveitem. Experimentem, ousem, divirtam-se, gozem… O importante e tem sinceridade na relação. Se ambos concordarem tem mais é que fazer tudo que der vontade mesmo. omo diz no texto: “se não fere ninguém, que mal tem?!”

  • Anonymous

    Seja feliz e faça tudo que sonha. Eu também tenho vários fetiches e queria fazer com minha gata. Se um dia ela me pedisse algo como você pediu não pensaria duas vezes, mas cada um é cada um. O que importa é que você conseguiu expressar essa vontade e conversar. O pior nesse mundo é esse bando de gente hipócrita e covarde que se esconde por trás do moralismo dos seus antepassados datados de 1700. ;D

    • Samuel

      hA sim, este moralismo arcaico e datado, que á todos prendem e freiam. Que não nos permite sermos verdadeiros animais na busca urgente por prazer e luxúria.
      Mas quando tua gata pedir outro macho na cama com ela não reclame deste moralismo hipócrita e covarde. Nesta hora então você poderá provar á si mesmo e saber o quanto esta largueza moral lhe é benéfica, meu relativista amigo.

    • “Mas quando tua gata pedir outro macho na cama com ela não reclame deste moralismo hipócrita e covarde.” – Sempre bom lembrar dessa parte: e aí, será que ele aceitaria ou seria mais uma vítima da cultura “hipócrita”?

    • taty

      pior q é assim mesmo! e fetiche é assim, todo mundo tem, uns + fora do comum e outros até bizarros! mas se tem respeito, e não machuca ninguém, q mal tem? só q se é pra ser liberal, tem q ser p/ ambas as partes envolvidas. não vale essa de querer só 1 coisa p/ se beneficiar e não dar espaço p/ parceiro(a)!

      • davi

        assim ke busco mente aberta 011 997470418 vivo.

    • Anonymous

      “Mas quando tua gata pedir outro macho na cama com ela não reclame deste moralismo hipócrita e covarde. Nesta hora então você poderá provar á si mesmo e saber o quanto esta largueza moral lhe é benéfica, meu relativista amigo.”
      PÔOOXA, SAMUEEELLLL!!! ME SURPREENDEU! ACHEI ÓTIMO. AMEI!

      KARYN

  • Anonymous

    até tem mulher que quer isso, mas deve ser escrota pra caralho, e não só fisicamente.

  • Anonymous

    Eu tenho esse desejo tb, tenho um relacionamento a 9 anos e tiro esse fetixe de letra. Realizo minhas fantasias e se um dia ele me trocar por outra é pq não era pra ser. Então a vida continua e o próximo namorado tb.
    Tenho tara por mulher, sou super ativa, eu comando, tenho um jeito todo especial de fazer aceitar o q quero. O combinado não sai caro.

  • Anonymous

    CUIDADO… com uma coisa…

    Cuidado para seu namorado não se apaixonar por outra! Mesmo que seja algo “sem regra”, existem algumas regras… como por exemplo não escolher alguem do próprio convívio.

    É comum acontecer uma paixão inesperada. Ou seja, dê preferencia alguém que não seja muito próximo.

    Obs: fora os cuidados com a segurança e saúde que precisam ter também se for escolher alguem totalmente desconhecido.

    Não vale jogar na cara do namorado futuramente que ” ele transou com outra” e agora vc tem o direito de dar pra outro.
    Isso tem que ser conversado! Da mesma maneira que vc não é obrigada a aceitar ele transar com outra tb.

  • Anonymous

    Eu quero casar com essa mulher! Ela quer que o cara coma outras!!!!!! Méu Deus! Eu tenho q arranjar uma assim!

  • nany

    Fetiche todo mundo tem,mas coloca-los em pratica é outra idéia…
    poe em risco varias coisas e as vezes pode nem valer a pena !
    Eu sou medrosa e ciumenta,prefiro não arriscar, mas ,para vc pode ser diferente
    e ser bom para vc
    Cada um sabe o que é melhor para sua vida ! Todo homem vai achar vc o maximo e as mulheres vão se impressionar com sua ousadia! abs seja feliz é o que importa

    • davi

      kero mto encontrar algm de mente aberta e sermos fiel um ao outro sempre isto e mto importante para a relacao 011 997470418 vivo.

  • o que a leitora quer é ver o namorado transando com outra mulher e participar, todo homem quer uma mulher assim..

  • Anonymous

    Que conhecidencia, minha namorada veio com o mesmo papo hj. Meio que lendo esse blog que achei do nada pesquisando umas coisas na net, tive a ideia de perguntar se tinha alguma fantasia que ela gostaria de realizar. Dai veio a revelação por SMS “VC FINGIR Q TEM NAMORADA RS.TIPO EU SER SUA AMANTE, E AI VC FALAR Q NUM PODIA FICAR COMIGO, E SE FAZENDO D DIFICIL MAS AI A GENTE FICA RS. Q VERGONHA KKK”
    Ahhh muleque, vou aproveitar essa vontade dela que eu não sou besta kkkkk

  • Anonymous

    Casa comigo!

  • Paulo

    Eu queria que minha esposa fosse como vc, pois ela conseguiria entender o prazer que eu sinto, quando eu vejo ela sentindo prazer com outro, quando fazemos menage/masc.

  • Rapaz

    Legal essa publicação, achei ela pesquisando sobre mulheres que tem esse fetiche, pois a minha mulher me pediu que eu ficasse com outras mulheres, e isso realmente apimenta MUITO a relação, nosso sexo passou a ser muito mais gostoso, principalmente quando ela me assiste com outras mulheres. E para os idiotas de plantão que procuram uma mulher assim, saibam que pra uma mulher permitir e PEDIR pra voce ficar com outras mulheres é porque ela de fato te AMA e confia MUITO em vc, ou seja, vcs vivem um relacionamento muito saudável em que vc a faz muito feliz Pra isso, vc tem que ser um HOMEM e não um moleque que sonha em viver um “sonho pornô”.

  • Pingback: payday loans mississauga()

  • Pingback: direct payday loan stores lender()

  • Pingback: drugrehabcentershotline.com drug rehabilitation centers()

  • Pingback: bmi calculator()