Quero que meu namorado fique com outras

31
Leitora: Eu tenho 20 anos e namoro há 4. Sempre fui ativa sexualmente com o meu namorado, mas nunca tive muitos fetiches. Mas, de uns quatro meses para cá sinto vontade de ser chamada pelos nomes de outras meninas. Sim, isso mesmo. Inclusive adoro quando ele diz que elas são mais bonitas e mais gostosas do que eu. Até aí ele fez, mas eu pedi que ele ficasse com outras meninas, para depois imaginá-las quando fizesse sexo comigo, e ele não quer fazer, por enquanto. Tenho medo de isso ser muito longe da linha normal do pensamento da nossa sociedade conservadora e nunca comentei isso com alguém. Será que esses desejos que eu sinto é normal? Desde já agradeço.

           Está aí outro fetiche que muito homem aqui iria implorar para a mulher ter!! Já pensou poder trocar o nome das mulheres, e ainda poder falar que ficou com outra e a mulher aceitar numa boa?! Se a gente publicasse email iria chover homem na sua caixa de entrada!! haha

        Brincadeiras à parte, com certeza para a sociedade moderna convencional o seu fetiche seria no mínimo curioso, PORÉM, a gente também sabe que essa mesma sociedade costuma ser meio hipócrita e não revelar muito o seu íntimo, né? De uns tempos pra cá, e também com a ajuda do blog, eu fui descobrindo que esse negócio de ter fetiche é algo mais comum do que a gente imagina. Você diria que homens que querem ver a mulher deles transando com outros homens é algo comum? Bem, eu diria que não até ter esse blog, mas depois dele eu não só mudei os meus conceitos, como também quem for ver no rodapé da nossa página verá que posts nesse estilo são os nossos mais acessados, e olha que a gente não tem pouco acesso heim!!! Assim, eu poderia te dizer que você não está sozinha, e nesse mundão afora existem milhares de fetiches que fariam o seu parecer até “fichinha”!!

           Se o conceito de normalidade é algo extremamente relativo e até mesmo cultural, acho que seria legal partir para o princípio que diz: “se não fere ninguém, que mal tem?!”. Com isso quero dizer que se você tem um fetiche no seu relacionamento, nada impede que você continue tendo, a começar porque não tem como você simplesmente arrancar a parte do seu cérebro que diz que você gosta disso, e depois que cada um tem os seus próprios desejos, né? O que você não pode é forçar alguém a compartilhar do que você quer: como você mesma disse, o seu namorado não quer fazer, e se ele não quer está falado e não adianta forçar a barra. O bom disso é que quase tudo na vida é fase, e da mesma forma que você nunca tinha pensado nisso durante boa parte do seu namoro, nada impedirá que jájá você desista desse fetiche, OU que ele resolva compartilhar da sua vontade!!! Cada dia é um dia e nada impede que você ou ele mude de ideia, mas enquanto ninguém muda, o mais importante é respeitar o que o outro quer. Quando um não quer, dois não se beijam, então, enquanto a vontade não for recíproca, seria legal deixar o fetiche guardadinho até que o casal decida chamá-lo de volta…

           Por fim, eu no seu lugar falaria para ele que se um dia ele ficar afim de uma outra mulher, que ele te conte para quem sabe você finalmente poder colocar a sua fantasia em prática. Acredito que ele pode não estar aceitando a sua ideia não só porque ele possa estar estranhando um pouco, como também porque ele pode não estar interessado em outra pessoa fora você. Assim, se acontecer de ele se interessar por um outro alguém fisicamente, quem sabe você não realiza o seu fetiche?! Só acho que vale a pena pensar se isso não seria perigoso, bem como também contar com a possibilidade de você acabar perdendo-o emocionalmente para outra mulher, até porque, quem garante que seria apenas sexo? Antes de tentar realizar o seu fetiche, vale a pena começar a pesar todos os prós e contras, e parar para pensar se realmente seria tão simples assim caso ele transasse com outra pessoa, e se a chance de perdê-lo realmente seria mínima, porque nula acredito que nunca é!

Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post AQUI

Pense nisso e boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.